Tumgik
lznora · 1 year
Text
𝐖𝐈𝐓𝐇: @costyaquente.
𝐖𝐇𝐄𝐑𝐄: la gourmandise divine restaurant.
Tumblr media
não era nenhuma surpresa que os restaurantes favoritos de lenora estivessem no território do clã toreador. a culinária francesa tão apreciada por ela estava presente na maioria deles, fazendo com que a sonjai fosse uma freguesa frequente dos restaurantes mais próximos de seu trabalho. recostada na cadeira, apreciando uma taça do vinho mais caro da casa, a tailandesa notou a silhueta familiar de costya no momento em que ele entrou no restaurante. a mão foi erguida com leveza em um aceno e ela não tardou a apontar para a cadeira vazia à sua frente, em um convite silencioso para que ele se sentasse. “espero que você já não tenha companhia, costya.” sorriu docemente, apoiando os cotovelos na mesa. “e se tiver... bom, presumo que não haja problema algum em te roubar um pouquinho, não é?”
Tumblr media
14 notes · View notes
lznora · 1 year
Text
Tumblr media
❥ ˙ ˖ ៹ 𝐓𝐀𝐒𝐊 𝟎𝟎𝟏 !
perfume came 𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥𝐥𝐲 from paris
for cars she couldn't care less
𝐟𝐚𝐬𝐭𝐢𝐝𝐢𝐨𝐮𝐬 and precise
qual o nome do seu personagem? há alguma razão por trás da escolha?
o nome de lenora é proveniente da protagonista de mesmo nome — lenora astalis — do livro angry god da l.j. shen. lenora não herdou muito da personagem cujo nome foi herdado, tendo em vista que a do livro é uma artista ousada e talentosa, enquanto ela é apenas uma apreciadora do mundo das artes, principalmente pinturas. não há muito por trás do sobrenome dela, que eu encontrei em uma pesquisa por sobrenomes de origem tailandesa. em ic foi a própria lenora que escolheu seu nome quando ficou mais velha, substituindo seu nome tailandês que sempre gerou grande dificuldade na pronúncia. ela também o encontrou em um livro. somente em casa seus pais a chamam por seu verdadeiro nome, tipnaree, um nome que foi ao túmulo com eles.
quais os objetivos dele em eden?
lenora nasceu e viveu durante toda a sua vida em eden e sempre sofreu de uma paixão arrebatadora por todo o leque artístico oferecido pela cidade, é claro que ela somente pôde acessá-lo de fato quando se juntou ao clã toreador.
cite, pelo menos, 3 inspos que combinam com seu char.
kim dali (dali & cocky prince), camille (emily in paris) e eun taehee (the great seducer).
descreva seu personagem em 5 aesthetics.
cigarros de menta, brilho labial, saltos louboutin, perfume floral e margaridas.
qual aspecto do clã escolhido você mais gostaria de explorar com o personagem?
lenora possui todos os atributos característicos de seu clã, bem como uma relação tranquila e amena com seus membros por partilharem de interesses e ideais muito parecidos. por isso, pretendo explorar o outro lado disso também, podem realmente seres tão parecidos se darem bem quando a própria física diz que os os iguais se repelem? lenora realmente concorda com todos os ideais pregados pelo toreador e pela própria camarilla?
como seu personagem lida com os humanos e sua alimentação?
a relação de lenora com os humanos é agridoce; ela não vê incômodo algum em se alimentar deles quando necessário, na verdade, considera-os uma parte importante de sua dieta. entretanto, ela detesta olhá-los e se recordar de tudo o que a sua vida como mortal friamente a roubou, é nisso que pensa todas as vezes em que se alimenta de um, visualiza isso como um presente, uma compensação.
liste os tipos de interação que mais te agradam e que gostaria de desenvolver na dash.
não sou muito seletiva quanto a interações, apenas busco interações que possam contribuir para o desenvolvimento da minha personagem, mesmo que minimamente. como alguém que, apesar de tudo, não possui a personalidade muito fácil pode ser difícil para lenora se conectar com pessoas de fora de seu clã, principalmente se não houver um interesse em comum com o humano ou vampiro. entretanto, isso não significa que eu não estou disposta a combinar qualquer tipo de relação com ela! eu gostaria muito de alguém que tenha conhecido a lenora quando ela ainda era humana, mesmo que o contato tenha sido breve. alguém que a faça enxergar um outro lado dos humanos, mostrando que eles não são seres tão terríveis quanto ela, ironicamente, pensa. alguém que goste tanto de pinturas quanto ela… enfim, as possibilidades são infinitas!
8 notes · View notes
lznora · 1 year
Text
Tumblr media
❥ ˙ ˖⠀៹ 𝐁𝐀𝐒𝐈𝐂 𝐈𝐍𝐅𝐎 !
parece que 𝐋𝐄𝐍𝐎𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐍𝐉𝐀𝐈 foi confundido com 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐊𝐀 𝐇𝐎𝐎𝐑𝐍𝐄 enquanto passeava pelas ruas de eden essa noite. pertencendo ao clã 𝐓𝐎𝐑𝐄𝐀𝐃𝐎𝐑, da seita camarilla, foi transformada em vampiro há 𝐂𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓𝐀 anos, mas ninguém diz que ela tem tudo isso, já que aparenta ser bem mais nova. ganhou fama pela cidade não apenas por ser uma 𝐌𝐔𝐒𝐄𝐎𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐍𝐎 𝐌𝐔𝐒𝐄𝐔 𝐃𝐄 𝐀𝐑𝐓𝐄𝐒 mas por se mostrar 𝐂𝐎𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐀��𝐈𝐕𝐀 𝐄 𝐎𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐎𝐒𝐀. de qualquer forma, eu só me importaria em não estar por perto quando o sol se pôr…
❥ ˙ ˖⠀៹ 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐈𝐍𝐅𝐎 !
clique no read more para saber mais informações sobre a vampira do clã toreador !
𝐁𝐈𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅𝐈𝐀:
lenora sonjai nasceu em uma família pobre de imigrantes que haviam acabado de se mudar para os estados unidos em busca de melhores oportunidades, com os conhecimentos dos pais da língua do país americano sendo tão pobre quanto eles próprios, as tais oportunidades não vieram tão fácil quanto esperavam. tal problemática se fez presente também na educação de lenora que, apesar de frequentar escolas em que a maioria dos alunos era formada por crianças brancas que falavam inglês fluentemente por ser a língua materna deles e de seus pais, também tinha um conhecimento escasso quanto ao idioma, passando nas matérias com certa dificuldade por não praticá-lo em casa. com o passar dos anos o quadro foi mudando e ela, por ser a única que falava e escrevia em inglês, acabou ocupando cargos na família que deveriam ser destinados aos adultos da casa. ela era quem pagava as contas de casa ou ligava para empresas de gás e água quando tinham um problema, era ela quem entrava em contato com um faz tudo quando havia coisas em casa que deveriam ser consertadas e acima de tudo era ela quem cuidava das finanças dos pais, temendo que eles levassem um golpe por conta da sua falta de conhecimento e fluidez na língua do país que vinham vivendo. as condições de sua família nunca melhoraram, mesmo quando sua mãe e pai foram contratados como jardineiro e empregados de uma família endinheirada de eden.
seu primeiro contato — embora inconsciente — com vampiros veio por intermédio dos patrões de seus pais, casal formado por um famoso crítico de arte e uma ex-modelo linda de tirar o fôlego. ambos se afeiçoaram a lenora instantaneamente por sua postura e elegância, descrentes de que alguém cuja educação era tão decadente pudesse se portar com tanto orgulho e delicadeza. na verdade, ela própria não sabia qual era a origem de seus modos, questionando sempre se os mesmos não vieram naturalmente a partir do momento em que precisou amadurecer precocemente e ocupar a posição de adulta da casa. enquanto a patroa de sua mãe se entretia ensinando uma menininha pobre a como se comportar como uma dama da alta sociedade, seu marido a introduziu ao mundo das artes, um mundo o qual — apesar de ter se apaixonado à primeira vista — ela jamais teria como arcar. essa foi a última vez que lenora pôde experimentar uma vida de luxo antes de ser transformada em uma vampira.
a vida de lenora seguiu da maneira mais paupérrima possível, a vida adulta a atingiu com força e ela se viu em um trabalho de garçonete que mal cobria os custos da casa agora que seus pais estavam ficando velhos e inválidos, ela estava condenada àquilo, à pobreza ferrenha e dolorosa. um mundo em que tomava chá da tarde conversando com senhoras que tagarelavam sobre seus maridos e obras de artes caríssimas estavam penduradas nas paredes de casa não era palpável para ela. seus pais morreram pouco tempo depois de seu aniversário de vinte anos, fracos e cansados após uma existência dura onde tiveram que trabalhar até os últimos dias dela. depois disso aos poucos a sonjai foi perdendo a motivação de viver, por que haveria de passar seus dias lutando quando tudo dizia que estava destinada a misérias e penúrias?
a verdade é que lenora teve sua origem apenas após a sua transformação, foi a primeira vez em que ela verdadeiramente começou a viver. contudo, a ordem dos acontecimentos não fora exatamente fácil, pois tudo se deu início a partir do momento em que alguém decidiu que, apesar de tudo, ela não merecia morrer. lembra-se como se fosse ontem, de como estava determinada a dar um fim à sua vida sôfrega quando o encontrou, seu criador. de início lenora pensou que ele era um caça-talentos ou alguma coisa do tipo, talvez um agente de modelos de tanto que era elogiada por aquele ainda desconhecido. a conversa tomou um rumo antinatural para ela que se viu contando seus maiores pesares para alguém que nunca havia visto antes, como se estivesse enfeitiçada e, quando contou seus planos de dar um fim a sua vida o tal homem se indignou, como uma criatura linda como ela poderia pensar em desperdiçar toda aquela beleza assim? foi quando ele a prometeu tudo que alguém poderia desejar, tudo o que o mundo um dia havia arrancado de suas mãos e por mais que cada fibra de seu corpo emitisse um sinal de alerta e tudo indicasse que ela estava prestes a fazer um pacto com o diabo, lenora aceitou a proposta.
a conexão com o seu criador e o seu mais novo clã foi estabelecida imediatamente, todas as características dela com os membros dele se alinhando como estrelas. a promessa de seu criador foi cumprida e ele a presenteou com tudo o que ela poderia sonhar, e foi assim que lenora conseguiu ingressar no curso de museologia anos após a sua transformação, quando finalmente se sentiu pronta para enfrentar o mundo lá fora sem que se sentisse insaciável.
𝐇𝐀𝐁𝐈𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄:
a habilidade de lenora é a presença, sua competência permite que ela manipule a emoção das pessoas, afetando a percepção que elas têm dela. ela usa sua habilidade essencialmente para gerar atração irremediável às suas vítimas para se alimentar.
𝐃𝐈𝐄𝐓𝐀:
a dieta de lenora não é muito restrita, no passado estivera relutante quanto a se alimentar de humano, temendo perder o autocontrole. atualmente ela se alimenta de bolsas de sangue, animais ou humanos, o que quer esteja ao seu alcance. sua alimentação com sangue humano permanece contida e ela constantemente abusa de sua habilidade para tornar o serviço mais fácil e desprovido de culpa.
2 notes · View notes
lznora · 1 year
Text
tag drop !
Tumblr media
1 note · View note