Tumgik
livinchaos · 3 months
Text
ROMANTIC INCLINATIONS ( bold what applies to your muse, italicize if there's potential )
holding hands (in public) · buying flowers · cooking · cuddles · writing a poem / song · holding door open · tying shoe laces · sharing a milkshake with two straws · offering their jacket when it's cold · kissing in the rain · publicly confessing love · long walks at the beach · doing the titanic pose on a boat · taking cute pictures in a photobooth · sharing a taxi / uber · kissing the back of their hand · slow dancing · getting tickets of their favourite artist / sports team / other · introducing them to their parents · lighting candles · flower petals on bed · love letters · star gazing · brushing / doing their hair · picnics · teaching them to play an instrument / sport while gently guiding their hands · compliments · late night drives · taking selfies together · drawing them · self-made gifts · massages · proposing with a family heirloom ring · lending them their favourite book to read · paying for dinner / coffee · mixtapes / playlists · surprise birthday parties · feeding them · handing them keys to their apartment · making space in drawer for their clothes when they stay over · sharing a blanket · couple costumes · tucking a hair strand behind their ear · running after them at the airport / keeping them from leaving · moving cities to be together · blowing a kiss · breakfast in bed · defending them in a fight (verbally / physically) · joint bubble baths · dropping the L-bomb ("i love you") · dedicating a song at the karaoke bar to them · wearing their clothes · yawning before putting an arm around them while watching a movie · grant them the last bite (from meal)
3 notes · View notes
livinchaos · 3 months
Text
closed starter — @andrearicci
“i feel like i'm talking to a wall.”
Pela milésima vez, Ava revirou os olhos e repetiu a mesma frase para Andrea. Uma das felicidades de Ava ao ficar no Acampamento era poder, finalmente, largar o arco e a flecha e treinar novamente sua habilidade com a espada. Não era o caso ali, já que estava de frente ao instrutor de Arco e Flecha, fingindo não saber dominar a arma. Novamente, armou a flecha no arco, posicionando-se de forma preguiçosa e soltando a flecha sem estirar direito o braço. A flecha acabou soltando e caindo para o lado, fazendo com que Ava escondesse o meio sorriso que quase surgiu em seus lábios. “Eu não sei atirar, Andrea… Eu posso voltar para a esgrima?”
Tumblr media
2 notes · View notes
livinchaos · 3 months
Text
closed starter — @kaosdekassandra
“i thought you said you could handle this all by yourself?”
“E eu consigo, ok? Você só precisa ficar quieta!”, neste momento, Ava e Kassandra estavam tentando vislumbrar a janela do quarto separado da enfermaria, o mesmo que o semideus misterioso estava ocupando. Por ser a menor da dupla, Ava forçou seu pequeno corpo na janela entreaberta, tentando empurrá-la para assim ambas conseguirem entrar no cômodo e poderem examinar o rapaz. A semideusa tinha uma teoria de que poderia tentar acessar os medos dele, mesmo que desacordado, uma forma de conseguir identificá-lo. Quando iria novamente empurrar o vidro, mais um barulho foi feito pelo sapato de Kassandra, fazendo a pequena amiga virar em sua direção e perder o pouco de paciência que tem. “Kass! Fica quieta! Você precisa assistir as aulas de como andar na floresta com a Xan.”
Tumblr media
1 note · View note
livinchaos · 3 months
Text
starter call — closed
Escolha uma das sentenças, informe o @ e se prefere que a frase seja dita por Ava ou por muse, para um starter com a pequena peste Valerie, acá, Ava.
— 8/8.
8 notes · View notes
livinchaos · 3 months
Text
Ava acabou soltando uma risada com o comentário do mais velho, levantando-se com rapidez de sua cama e caminhando até Max, abraçando-o apertado e demorado. Seus braços envolveram o pescoço do semideus, levemente o puxando para baixo, tentando compensar a diferença de altura gritante, mas não o suficiente para fazê-la desistir do carinho. Não gostava de admitir, mas sentia uma falta profunda de seu amigo. Por mais indiferente que se passasse, no fundo, Ava sentia muito mais do que alguns poderiam imaginar. Ali, abraçada a Max, em seu antigo lar, quase conseguia se ver novamente aos 11 anos, perdida e desamparada, mas sempre acomodada ao lado do mais velho. “Também senti sua falta…”, confessou em um sussurro, aninhando-se, como pode, nos braços dele. “Mas, por favor, não conte para ninguém.”, seu tom era levemente ameaçador, antes de soltar uma risada baixa e afastar-se alguns centímetros, voltando a seu habitual tom humorado e sorriso ladino. “Sansão era um babaca, e você parece um hippie.”
Tumblr media
Após sua visita à Enfermaria, Ava decidiu que não iria ficar no chalé 8 junto de suas irmãs caçadoras. Estava cansada, dolorida, e o bombardeio de perguntas que recebia sobre sua missão foi o estopim para que pegasse suas coisas e rumasse ao chalé 32. Nem esperou o aval da Tenente para tal, apenas saiu de perto de todos os outros campistas e se isolou em seu solitário e reconfortante chalé. Voltar para seu quarto de infância era tão nostálgico e melancólico. Um turbilhão de sentimentos e memórias perpassaram pela mente agitada da semideusa… Ainda podia ver suas blusas estampadas com vilões de terror sobre s cama desarrumada, e sua coleção de VHS empilhada sob a cama. Tentar dormir era impossível, Ava estava sob o efeito do choque de realidade. Como ela deixou tudo isso para trás e seguiu com a Caçada? Mais do que objetos físicos, deixou pessoas importantes e sentimentos tão fortes, laços e inimizades. Parte de sua vida tentando se encaixar em padrões e regras que não eram ela. Ali, sozinha no chalé de seu pai, Ava sentiu falta de casa e das pessoas que compõem o chamado lar. Totalmente absorta em seus pensamentos e devaneios, a filha de Deimos mal ouviu quando a porta principal foi aberta, pois o cheiro familiar a atingiu antes. Max. Poucas pessoas no Acampamento conseguiram se aproximar da pequena semideusa como o Max. Talvez sua aura serena e refrescante tenha sido o motor para uma amizade saudável, Ava precisava de pessoas opostas a si para refletir sobre certos assuntos. Max sempre foi seu amigo e protetor, diria tutor se soubessem o que faziam àquela época. Lentamente, virou-se em direção à voz do rapaz, encarando-o por poucos segundos antes de respondê-lo arqueando a sobrancelha direita. “Os ventos continuam fofoqueiros, não é?” A expressão indiferente da moça deu lugar a um pequeno sorriso em seu rosto, enquanto voltava a observar o semideus com bastante atenção, pronunciando-seem um tom brincalhão. “Você cresceu, também. E esse cabelo? Você nunca vai cortar?”
Tumblr media
5 notes · View notes
livinchaos · 3 months
Text
A semideusa parou em seu percurso, acabando por soltar uma baixa risada, sem humor algum, percebendo a atenção que a mais velha estava direcionando a ela. Automaticamente, levou a destra até o rosto ainda machucado, dando de ombros antes de a responder. “Aves de Estinfália, juro que odeio esse bicho.” Revirou os olhos com o próprio comentário, baixando a guarda defensiva ao perceber que Aurora estava, a sua própria maneira, preocupada com a filha de Deimos. “O sangue é meu mesmo, meu estoque de néctar acabou no caminho, não deu para ajudar muito… Parei minha missão assim que a mensagem do Senhor-Do-Vinho chegou. Eu vou cair na enfermaria logo logo.” E com isso, acabou soltando uma risada sincera com o estado em que estava. Seu olhar percorreu o Acampamento, e mesmo ali, na entrada, dava para perceber que algo estava muito errado. Franziu levemente o cenho, deixando sua curiosidade e preocupação a vista, “Desde quando existem rondas? A diversão realmente chegou sem mim?”
Tumblr media
starter call — 003. Colina, @divinewrvth
No meio do caos que o acampamento se tornou, Ava desce a colina Meio-Sangue suja de sangue, chamando a atenção de MUSE que patrulhava/reforçava a ronda.
A última coisa que se lembra era de garras em seu ombro, algumas roçando em seu rosto e sangue por todos os lados. Uma mensagem de íris no meio de uma batalha. Ou melhor, mini batalha. Ava matou a última ave da Estinfália com maestria e raiva. O que será de tão importante para ser chamada no meio de uma missão? Contrariada, excomungando deuses e o mundo, a semideusa partiu em direção ao Acampamento com a determinação de quem quer esganar alguém, e esse alguém talvez fosse o querido diretor do lugar. De qualquer forma, ela estava de volta, subindo a colina que não via a 7 anos. Sangue ainda escorria por seus braços, pernas e rosto. Se estivesse num humor melhor, diria que estava trabalhando em um novo remake de Carrie: A Estranha. Ao cruzar com o Pinheiro, virou-se em direção a árvore e notou traços incomuns de chuva e raios. Choveu no Acampamento? Em meio a seus pensamentos e passos rápidos, fora surpreendida por Hunter patrulhando a fronteira. Tem patrulha agora na fronteira? Mesmo de mau humor e ainda sentindo dor física pelo encontro com os monstros, Ava levantou a voz, direcionando-se a semideusa mais velha. “Foi só eu sair daqui que a diversão começou?”
Tumblr media
3 notes · View notes
livinchaos · 3 months
Text
"Esse é o seu problema, querido Martin,", o tom da semideusa era de divertimento, como se a insinuação fosse uma grande piada para ela, "você nunca aceita a verdade." Um meio sorriso pintou os lábios de Ava, mas conteve a vontade de rir propriamente. Deixou que ele tirasse a espada de suas mãos sem oferecer resistência. Uma espada de esgrima não serviria para atacar o mais velho, e ambos sabiam disso. "Hm, não. Primeiro que a lâmina está cega, dá para ver daqui. E, dois, desbalanceada na minha mão. Perderia tempo e força.", a semideusa deu de ombros, sentindo o rosto se levantar em um sorriso ladino. "Usaria a minha própria. Acho que não chegou a conhecer meu presentinho... Amplia meu poder, acredita?"
Tumblr media
A semideusa terminou de virar-se em direção ao som da voz tão conhecida por ela. Martin, quem poderia imaginar? Acabou decidindo ir pela brincadeira do mais velho, fechando os olhos como se tentasse lembrar de algo, antes de balançar a cabeça em negação e entreabrir os lábios em um sorriso pretensioso. “Hm, deixe me ver… Não, não senti.”. Lembrou-se da espada em sua mão, e sorrindo de forma sarcástica, apontou a lâmina em direção ao filho de Hermes. “Não podemos dizer o mesmo de você, não é? Aposto que sentiu minha falta em cada segundo que estive fora.”, terminou sua provocação com uma piscadela em direção à ele, baixando sua espada e a apoiando no chão.
Tumblr media
2 notes · View notes
livinchaos · 3 months
Text
"Ei, sem sarcasmo comigo, mocinha. Esse papel é meu." Retrucou rapidamente, fingindo certa irritação, antes de sacudir a cabeça, segurando uma risada e gesticular em direção ao chalé de Seraphine. "Podemos entrar no seu polo norte, ó ursinho daquela marca?", a semideusa virou-se para observar alguns campistas que se aproximavam de ambas, e ainda com um sorriso presunçoso no rosto, voltou-se para a amiga. "Gostaria de discutir com Vossa Alteza Elsa sobre o sumiço de Sr. D. E não quero ninguém por perto." Seu dom mudou na última frase, tornando-se um pouco mais sério que o habitual.
Tumblr media
A risada alta e ressonante de Ava preencheu o pequeno espaço entre ambas as semideusas. Assustar Seraphine era um dos maiores prazeres da semideusa. “É agora que eu falo: boo?”, seu tom era de divertimento, como se brincar com algo tão sério como o ataque ao acampamento fosse, no final do dia, grande piada. Ainda sem jeito com toques físicos, deu dois tapinhas no ombro de Seraphine, sorrindo de forma divertida e piscando para a melhor amiga. “Também é bom revê-la, Wolfgang.” a caçadora acabou sorrindo largamente, fixando sua atenção à blusa nas mãos frias de Saph, lembrando que também vestia um dos uniformes do camp. Puxou-a para cima, tirando a blusa amarela e revelando uma camiseta preta com o logo da franquia Scream. “Tem um tempinho?”
Tumblr media
4 notes · View notes
livinchaos · 3 months
Text
Tumblr media
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
search user deimoschaos" in Spotify,
savin' me – nickelback // ain't it fun – paramore // waiting for the end – linkin park // i'm not okay – my chemical romance // almost easy – avenged sevenfold // these days – foo fighters // unholy – avenged sevenfold // the ballad of mona lisa – panic! at the disco // the kill – thirty seconds to mars // nightmare – avenged sevenfold // the pretender – foo fighters // helena – my chemical romance // bad behavior – the maine // i write sins not tragedies – panic! at the disco // afterlife – avenged sevenfold // snuff – slipknot // sympathy for the devil – the rolling stones // american idiot – greenday // to the end – my chemical romance.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
6 notes · View notes
livinchaos · 3 months
Text
Heaven's gates won't open up for me With these broken wings I'm fallin' And all I see is you These city walls ain't got no love for me I'm on the ledge of the eighteenth story And oh I scream for you Come please I'm callin' And all I need from you Hurry I'm fallin'
3 notes · View notes
livinchaos · 3 months
Text
Mood of the day: ✨burrito jenna✨
Tumblr media
20K notes · View notes
livinchaos · 3 months
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
#Me
Jenna Ortega in Wednesday Bloopers
31K notes · View notes
livinchaos · 3 months
Text
A semideusa terminou de virar-se em direção ao som da voz tão conhecida por ela. Martin, quem poderia imaginar? Acabou decidindo ir pela brincadeira do mais velho, fechando os olhos como se tentasse lembrar de algo, antes de balançar a cabeça em negação e entreabrir os lábios em um sorriso pretensioso. “Hm, deixe me ver… Não, não senti.”. Lembrou-se da espada em sua mão, e sorrindo de forma sarcástica, apontou a lâmina em direção ao filho de Hermes. “Não podemos dizer o mesmo de você, não é? Aposto que sentiu minha falta em cada segundo que estive fora.”, terminou sua provocação com uma piscadela em direção à ele, baixando sua espada e a apoiando no chão.
Tumblr media
starter fechado: @landraozinhc. sala de esgrima, dois dias após o ataque.
Desde o chamado de Sr. D, os últimos acontecimentos e seu retorno ao Acampamento, Ava não teve muito tempo para desvendar novamente o local. As Caçadoras estavam nervosas, agitadas, questionando a semideusa sobre sua missão secreta. Algumas já estavam iniciando o rastreio a Sr. D, outras estavam tentando se conectarem com seus progenitores divinos... e Ava. A filha de Deimos tinha tentado se comunicar com Ártemis durante o almoço, ofertado seu melhor pedaço de hambúrguer e rezado para que a deusa desse algum sinal de vida, porém suas tentativas foram em vão. Sabia muito bem que os deuses não gostam de serem perturbados o tempo inteiro, então decidiu explorar seu antigo lar para distrair a mente. Após rodar pelo Pavilhão, entediar-se na Arena de Treinamento com os semideuses mais jovens, Ava acabou adentrando o local que mais adorava no Camp durante seus anos de campista: a Sala de Esgrima. O cheiro dos trajes suados e o chão arranhado foram a primeira coisa que chamaram-na a atenção. "Argh... sete anos e ainda não aprenderam a lavar os próprios uniformes?", resmungou em tom baixo, balançando a cabeça antes de voltar sua atenção aos floretes, espadas e sabres presos à parede. Quando estava prestes a pegar uma das espadas, um baixo e quase inaudível barulho ao fim da sala chamou sua atenção. Indiferente ao campista que estivesse perturbando sua paz e reflexos, a semideusa apenas pegou a espada mais próxima, deixando sua visão periférica guiá-la até a origem do som: "Se acha que vai me assustar, espero que faça um trabalho melhor do que esse."
Tumblr media
2 notes · View notes
livinchaos · 3 months
Text
A risada alta e ressonante de Ava preencheu o pequeno espaço entre ambas as semideusas. Assustar Seraphine era um dos maiores prazeres da semideusa. “É agora que eu falo: boo?”, seu tom era de divertimento, como se brincar com algo tão sério como o ataque ao acampamento fosse, no final do dia, grande piada. Ainda sem jeito com toques físicos, deu dois tapinhas no ombro de Seraphine, sorrindo de forma divertida e piscando para a melhor amiga. “Também é bom revê-la, Wolfgang.” a caçadora acabou sorrindo largamente, fixando sua atenção à blusa nas mãos frias de Saph, lembrando que também vestia um dos uniformes do camp. Puxou-a para cima, tirando a blusa amarela e revelando uma camiseta preta com o logo da franquia Scream. “Tem um tempinho?”
Tumblr media
starter fechado: @wolfixgang. um dia após o retorno de Ava ao Acampamento.
Os últimos acontecimentos no Acampamento, o chamado de Sr. D, tudo isso estava rondando a mente já caótica de Ava. Sabia que não havia sido mandada em missão à toa, algo rondava o Olimpo, e o ataque em meio ao Festival deixou tudo ainda mais estranho, envolto em uma névoa escura e... fria. Voltar ao Acampamento não estava nos planos de Ava - talvez não estivesse nos planos de outros semideuses também. Mas estava ali, de volta, dentro da pseudo proteção do pinheiro e perto de antigos amigos. E se lá estava, sabia que outra pessoa também havia retornado para o Meio-Sangue: Seraphine. Foi com o sentimento de rever sua melhor amiga que Ava fez seu caminho entre os outros campistas até o chalé mais frio - e natalino - do Camp. Ao chegar no chalé 33, conseguiu notar algumas luzes de Natal penduradas sobre a porta principal, com suas cores ofuscadas por uma fina camada de gelo. E a julgar pela neve empilhada ao redor do chalé, Saph não estava nos melhores humores. Um largo sorriso pintou os lábios de Ava ao ter a ideia genial de pregar uma pequena peça na amiga. Vestida com o uniforme do Meio-Sangue, algo totalmente incomum para ela, a semideusa verificou se nenhum outro campista estaria por perto antes de afinar o máximo de sua voz, tornando-a totalmente aguda e bater três vezes na porta fria: "Ataque! Ataque ao Acampamento!"
Tumblr media
4 notes · View notes
livinchaos · 3 months
Text
Ok, ser chamada pelo nome todo era sinal de que tinha perturbado a paz secular de Xan, não que fosse muito difícil. Ava revirou os olhos com o comentário sobre dormirem no chão, era algo que ela vinha, com afinco, tentando mudar. “Eu até entendi, Xanthippe, mas continuo dizendo que não faz sentido.“ acabou soltando uma risada baixa que tentou conter ao fechar os lábios com o comentário da - bem - mais velha. “Sabe que dar carteirada assumindo ser idosa não é tão legal hoje em dia. Isso ficou lá pelos anos… 1880?”Acabou soltando uma lufada de ar com o próprio comentário, antes de rapidamente fechar o semblante ao ser comparada, de novo, com o tal seriado estadunidense. “Até você, Xan? Até você? Eu estou mesmo desmoralizada nesse grupo.”, terminou por resmungar, cruzando os braços e a encarando de forma irritada.
Tumblr media
Entrar para as Caçadoras havia sido um sonho, talvez. Mas de certo, Ava odiava qualquer uma de suas etiquetas e costumes. Qual era a obsessão por coisas em tom de prata? E tranças? Por mais que tentasse encontrar alguma lógica, sempre era pega tentando escapar com seus fios escuros soltos e roupas pretas. Só não dessa vez. Deixou que Xan - a quem, humildemente, sempre baixou a guarda -, entrelaçasse seus cabelos com maestria singular, em perfeita simetria, tão diferente das tentativas fracassadas - propositalmente - de Ava. A mais nova bufou, contrariada, ouvindo a mais velha lhe explicar, pela octogésima quarta vez, o motivo das caçadoras utilizarem seus cabelos trançados. "O que diabos é preservar a limpeza, Xan? Achei que todas nós tomássemos banho... ou sou só eu?" Um sorriso ladino se ergueu nos cantos dos lábios de Ava, enquanto gentilmente virava-se para sua quase mentora, terminando de pronunciar-se em um tom grave, enquanto levava sua destra até a própria testa, imitando uma continência militar. "Entendido, senhora!"
Tumblr media
5 notes · View notes
livinchaos · 3 months
Text
im not scared of my own desires. i sabotage myself to make sure i never get what i want for unrelated reasons.
35K notes · View notes
livinchaos · 3 months
Text
Tumblr media
TASK 001 — DIÁRIOS DO SEMIDEUS
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Relatório sobre a aplicação do Questionário: Ava Sanches
A filha de Deimos se sentou na cadeira posta em frente a um fundo branco, seu olhar refletia certa curiosidade ao ser chamada para responder as perguntas da equipe. Um dos cantos de seus lábios se elevou ao constatar a câmera pendurada ao pescoço de um dos aplicadores. Ava não demonstrou entendimento em relação a entrevista, porém também não demonstrou aversão. Respostas entre parênteses foram retiradas na íntegra.
Comentário do aplicador: Valerie Sanches parecia se divertir ao responder.
“Ei, você. Se for tirar alguma foto minha, deixe que eu mostre meu melhor ângulo.” — quote retirado de parte da entrevista.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
CAMADA 1: BÁSICO E PESSOAL
Nome: “Valerie Sanches, ou Ava.”
Idade: “21 anos.”
Gênero: “Mulher cisgênero.”
Pronomes: “Ela/Dela”
Altura: “1,55 metros. É isso mesmo. Meu pai me odeia. Próximo?”
Parente divino e número do chalé: “Deimos, chalé 32. Me questiono todos os dias se ele exis…” — Comentário do aplicador: a semideusa foi interrompida por uma de suas irmãs caçadoras. A equipe acredita que foi a própria Tenente.
CAMADA 2: CONHECENDO OS SEMIDEUSES
Idade que chegou ao Acampamento: “11 anos.”
Quem te trouxe até aqui? “A própria deusa Artemis. Devo chamá-la de madrinha?”
Seu parente divino te reclamou de imediato ou você ficou um pouco no chalé de Hermes sem saber a quem pertencia? “Fiquei um tempo no chalé de Hermes, sim. Novamente, meu pai existe?” — Comentário do aplicador: Tenente arremessou um pedaço de papel na semideusa, equipe informa que não a acertou por poucos milímetros.
Após descobrir sobre o Acampamento, ainda voltou para o mundo dos mortais ou ficou apenas entre os semideuses? “Fiquei por aqui. O que faria lá? Ninguém se importava comigo mesmo.” — Comentário da equipe: tom de voz indiferente.
Se você ficou no Acampamento, sente falta de sua vida anterior? E se a resposta for que saiu algumas vezes, como você agia entre os mortais? “Não senti. Já disse, nada tenho a ver com aquelas pessoas do lado de lá.” — Comentário da equipe: semideusa continuou em tom entediada.
Se você pudesse possuir um item mágico do mundo mitológico, qual escolheria e por quê? “Égide! Já imaginou ter um foderástico escudo com a cabeça da Medusa?! Acho que aumentaria minha skin em 100 levels!” — Comentário da equipe: Tenente das caçadoras decidiu sair da entrevista.
Existe alguma profecia ou visão do futuro que o assombra ou guia suas escolhas? “Não? Não sei! Sei lá… Essas histórias de profecias são bem idiotas. Pensa comigo: todos nós vamos morrer! Pra que quebrar a cabeça com metáforas mal feitas?”
CAMADA 3: PODERES, HABILIDADES E ARMAS
Fale um pouco sobre seus poderes: “Ok, essa é legal. Eu consigo controlar o terror das pessoas. Não o medo, o terror! Pânico é tão satisfatório. Você pode ter medo de barata, mas pânico? Pânico é uma força muito maior. E, cereja do bolo, eu fico mais forte com o pânico das pessoas.”
Quais suas habilidades e como elas te ajudam no dia a dia: “Tenho reflexos e agilidade sobre-humanos. No que me ajudam? Desviar de bolinhas de papel da Tenente, saber quando tem alguém se escondendo e etc. Eu acho útil.”
Você lembra qual foi o primeiro momento em que usou seus poderes? “Nop. Dizem que foi no orfanato que eu morava. Eu era assustadora para eles… Consegue acreditar?” — Comentário do aplicador: Semideusa soltou uma risada alta.
Qual a parte negativa de seu poder: “Não tem! É um filme de terror melhorado e sem mocinhos idiotas!”
E qual a parte positiva: “Iria dizer que assustar as pessoas, mas bom mesmo é causar pânico numa luta. Pânico é igual a eu vencendo.”
Você tem uma arma preferida? Se sim, qual? “Gosto de espadas, me obrigam a usar arco e flecha. Pedi permissão e agora me deixam usar minha espada. É mais ágil, mais rápida e não precisa ficar recarregando.”
Acredito que tenha uma arma pessoal, como a conseguiu? “Ganhei do meu avô. Pois é, eu conheço meu avô mas não meu pai. Fiz um trabalho, ganhei uma espada foda. Às vezes, ser meio-sangue é divertido. “
Qual arma você não consegue dominar de jeito algum e qual sua maior dificuldade no manuseio desta? “Machado. Muito grandes. Já viu meu tamanho?”
CAMADA 4: MISSÕES
Já saiu em alguma missão? “Em várias, mas todas pela Caçada ou por mando de Ártemis!” — Comentário da equipe: Semideusa mandou um beijo para o céu?!
Qual foi a primeira que saiu? “Caçada a um manticore solto em Manhattan. Fácil, rápido, gratificante. “
Qual a missão mais difícil? “A última que não consegui terminar. Por que foi difícil? Eu não consegui terminar!”
Qual a missão mais fácil? “Fácil, a procura de armas mágicas. Era meio lógico procurar um filho de Hermes do mal. Quem não pensou nisso?”
Em alguma você sentiu que não conseguiria escapar, mas por sorte o fez? “Não. Eu confio demais em mim mesma. Pode colocar aí: é arrogante.”
Já teve que enfrentar a ira de algum deus? Se sim, teve consequências? “Não? Não sei? Na verdade, eu não me importo. Já falei que não tenho pai?”
CAMADA 5: DEUSES
Qual divindade você acha mais legal, mais interessante? “Ártemis. Eu devo tudo à minha deusa.”
Qual você desgosta mais? “Deimos. Ele existe?”
Se pudesse ser filhe de outro deus, qual seria? “Ártemis, mas ela não tem filhos.”
Já teve contato com algum deus? Se sim, qual? Como foi? Se não, quem você desejaria conhecer? “Ártemis, Ares… Sr. D conta? A deusa é meio impaciente, as vezes. E Ares mente a altura, juro pelos deuses!”
Faz oferendas para algum deus? Tirando seu parente divino. Se sim, para qual? E por qual motivo? “Ártemis. Acho que já ficou clara a minha devoção.”
CAMADA 6: MONSTROS
Qual monstro você acha mais difícil matar e por qual motivo? “Não é mais difícil, mas é mais chato: aves da Estinfália. Tão injusto elas voarem!”
Qual o pior monstro que teve que enfrentar em sua vida? “Nenhum. Todos são a mesma coisa: ou mato ou morro. “
Dos monstros que você ainda não enfrentou, qual você acha que seria o mais difícil e que teria mais receio de lidar? “Hidra. Sem paciência com essa coisa de crescer cabeças.”
CAMADA 7: ESCOLHAS
Caçar monstros em trio ( ) OU Caçar monstros sozinho (X)
Capture a bandeira (X) OU Corrida com Pégasos ( ) — “Tem graça correr com pégaso? Eles voam!”
Ser respeitado pelos deuses ( ) OU Viver em paz (X)
Hidra ( ) OU Dracaenae (X)
CAMADA 8: LIDERANÇA E SACRIFÍCIOS
Estaria disposto a liderar uma missão suicida com duas outras pessoas, sabendo que nenhum dos três retornaria com vida mas que essa missão salvaria todos os outros semideuses do acampamento? “Por mais babaca que eu seja, sim. Que foi, surpreso?” — Comentário da equipe: Ava percebeu fotógrafo levantando a sobrancelha.
Que sacrifícios faria pelo bem maior? “Eu morreria. Tem pior que isso?”
Como gostaria de ser lembrado? “Viveu, quase cresceu e xingou o pai. Tomara que tenha passado da expectativa de vida.”
CAMADA 9: ACAMPAMENTO
Local favorito do acampamento: “Sala de Esgrima. Já falei que amo espadas? Ei, sem piadinha.” — Comentário da equipe: semideusa percebeu leve sorriso no rosto do fotógrafo.
Local menos favorito: “Refeitório. Todos os meus pseudo-inimigos se encontram.”
Lugar perfeito para encontros dentro do acampamento: “Não tenho encontros, sou caçadora… Praia!” — Comentário da equipe: última frase foi sussurrada.
Atividade favorita para se fazer: “Perturbar os outros!”
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Semideusa terminou o questionário com um grande sorriso no rosto. Posou para algumas fotos antes de ser levada pela Tenente das Caçadoras.
17 notes · View notes