Tumgik
lewipeanut · 4 years
Text
Confortável.
       Certas coisas me fazem questionar se sou eu que controlo minha vida, ou se os demais que fazem isso por mim. Não é estranho? Cada um tem seu coração, cada um tem seu cérebro, cada um tem sua alma, cada um tem seu espirito. Já não é difícil demais cuidar deles? Por que optar por cuidar dos meus em vez de cuidar de si próprios?
       Sei que muitas vezes ajo irresponsavelmente, sei que sou infantil, sei que sou “ingênua”, mas eu sei o que quero pra mim, sei o que quero fazer, sei o que preciso fazer, e não preciso de opiniões alheias de qualquer um. 
       O QUE SOU EU?
       Um mero peão? Um mero peão? Talvez nem peão seja. Estou sendo atriz de uma peça que eu não aceitei fazer parte, estou sendo atriz de uma peça que eu nem sabia que estava acontecendo. O que é real e o que não é? Em quem devo confiar? Pra quem devo me recorrer quando estiver com um embrulho na barriga e querer vomitar tudo? 
       Eu não me sinto confortável! Eu não me sinto segura! Eu não aguento esse estresse todo, parece que minha cabeça vai explodir! 
       O pior é eles agirem muito bem diante de mim... Perguntar o que foi... Perguntar o porquê de estar tão pra baixo... O do porquê eu me fechar... É! São eles que estão puxando para esse buraco! São eles que me fazem agir mal! Eu não queria ter que agir assim, mas eu não tenho escolha. Eles retiraram TUDO de mim, e agora querem me retribuir com falsas sensações de felicidade!
       Ah...
       Respirei. Me perdoem. Mas estou realmente mal com isso. Não deveria me importar. Isso aqui é tudo temporário. Um dia voltarei para o lugar que pertenço, e não direi adeus.
Tumblr media
4 notes · View notes
lewipeanut · 4 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
𝑪𝒐𝒎𝒆 𝒕𝒐 𝒎𝒚 𝒉𝒐𝒖𝒔𝒆,
𝑳𝒆𝒕’𝒔 𝒅𝒊𝒆 𝒕𝒐𝒈𝒆𝒕𝒉𝒆𝒓
2K notes · View notes
lewipeanut · 4 years
Photo
Tumblr media
125K notes · View notes
lewipeanut · 4 years
Text
A volta do lugar que não pertenço.
Todos os dias volto para a minha casa.
Casa.
Minha casa não é meu lar. Lar é onde você se sente em casa. Casa não é onde você se sente em seu lar. 
Meu lar não é minha casa. Meu lar está distante de mim, e infelizmente por agora não posso alcança-lo. Meu lar é lindo. Ele tem as mais variadas pedras preciosas dentro dele, é admirável, de tão belo que é, tanto por dentro tanto por fora.
Meu lar me permite ser quem sou, ser eu, não o que desejam que eu seja.
Minha casa não permite ser quem sou. Minha casa não é minha casa.
Um dia sairei de casa e irei para meu lar, e ai me sentirei na minha verdadeira casa, não a falsa que vivo.
Até lá, irei sonhar com o dia que se aproxima.
0 notes
lewipeanut · 4 years
Text
Os pensamentos de Mary
Tumblr media
       Eu sou quem eu digo ser? Se eu querer ser como outra pessoa, ainda serei eu? Eu quero ser quem eu sou, mas como chego a isso?
       Tenho vários apelidos. Me chamem de Lewi Peanut, Crybaby ou apenas Mary, eu atenderei a todos.
       Só queria um lugar em que pudesse ser eu mesma, sem me sentir mal, sem me sentir presa, sem me sentir como um pobre canário sem asas. De maneira alguma quero ser tachada de pobrezinha. Independente se alguém ler isso ou não, vou me sentir mais leve, sinto a necessidade de postar tudo o que sinto “anonimamente”, vai que alguém se identifica, e eu não me sentirei mais sozinha nesse mundo torto.
       Obrigado pela paciência desde já.
0 notes
lewipeanut · 4 years
Video
youtube
Eu vou ser forte tanto quanto puder
1 note · View note