Tumgik
ladiesfight · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
VOGUE X Alba Baptista (x)
102 notes · View notes
ladiesfight · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
“Rome took all the vanity out of me, and Paris made me realize I’d never be a genius, so I’m giving up all my foolish artistic hopes. Talent isn’t genius, and no amount of energy can make it so. I want to be great or nothing.” –Amy March, Little Women (2019)
2K notes · View notes
ladiesfight · 3 years
Text
Tumblr media
“Dum-dummie...”    Ela pressionou os lábios um contra o outro, enfurecida de forma brincalhona enquanto se colocava na pontinha dos pés para levar uma das mãos para desferir um pescotapa na nuca de @anaodvquebrada​ assim que desatou no riso, apoiando-se com o corpo numa parede próxima.    “You idiot, onde você deixa essa sua cabeça, ein?”    Estalou a língua no céu da boca bem no segundo em que parou de gargalhar. Ele talvez fosse ficar confuso, por isso Tonya recuperou o fôlego, pegando das mangas da blusa alheia para enxugar as lágrimas no canto de seus olhos, mas logo afastando-se dele para visualizá-lo melhor.    “Como que você confunde o casamento da Clarissa e do Pierre, com o da Calina, Kyle? Clarissa e Calina até que é parecido mesmo, mas, mon dieu, eles anunciaram até no jornal!” 
Tumblr media
1 note · View note
ladiesfight · 3 years
Text
Tumblr media
66K notes · View notes
ladiesfight · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
⠀⠀⠀🎀 ⊹    𝑨𝑛𝑡𝑜𝑖𝑛𝑒𝑡𝑡𝑒 𝑫'𝑎𝑏𝑒𝑟𝑣𝑖𝑙𝑙𝑒 𝑳𝑒𝑩𝑙𝑎𝑛𝑐 at Pierre & Clarissa’s Wedding  ⋆
9 notes · View notes
ladiesfight · 3 years
Text
Tumblr media
“Dude, não...”    Foi logo repreendendo a amiga @shebrave​ quando pensou que ela ousaria em fazer aquela combinação para usar no casamento. Tonya veio de um lugar bastante requintado para seus gostos em Storybrooke mudarem tão rápido assim, adaptando-se ao local; mas mesmo com a mudança, ela ainda permanecia límpida com suas raízes -- até mesmo na postura sempre ereta, por mais que tivesse relaxado agora para inclinar o tronco para frente, apoiando os antebraços nas coxas.    “Eu te odeio por odiar eventos chiques, porque o potencial que você tem de ser uma grande gostosa impacta no seu estilo.”    Balançou a cabeça em negativo. Um suspiro bem discreto foi nasalado em forma de protesto, mas Tonya logo se ergueu de onde estava sentada para olhar o guarda-roupa da outra.    “Sinceramente não te culpo. Se eu pudesse andava com esse mesmo tênis pra todo canto, mas, infelizmente, não é só a sua mãe que gosta de seguir os padrões de vestimenta. Claro, eu amo também, você sabe! Mas, ah... Sei lá, né?! Era mais fácil só usar o que quer e pronto.”    A entreolhou enquanto procurava também algum vestido que pudesse ser utilizado, mas então desistiu, erguendo as mãos em rendição quando falou aquilo.    “É isso, garota, a gente vai ter que comprar algo. E não se preocupe, eu sei de algo que vai fazer sua mãe pensar ‘oh, mon dieu, quem diria que minha filha sabe escolher vestidos de gala tão bem’.”    Imitou a senhora Duncan, mesmo que engrossasse um pouco sua voz que era rouca naturalmente.   “Falando assim parece que tô imitando seu pai...”    Fez uma careta de nojo, mesmo sabendo que não aparentava na verdade nem um ou outro, e buscou pela famosa bolseta que carregava para todo canto.
Tumblr media
1 note · View note
ladiesfight · 3 years
Photo
Tumblr media
⠀⠀⠀🎀 ⊹     𝐓𝐎𝐍𝐘𝐀'𝐒 𝐏𝐋𝐀𝐘𝐋𝐈𝐒𝐓:  RAISE HELL — 𝑑𝑜𝑟𝑜𝑡𝘩𝑦  //  LEVITATE — 𝘩𝑜𝑙𝑙𝑦𝑤𝑜𝑜𝑟𝑑 𝑢𝑛𝑑𝑒𝑎𝑑  //  HOTEL CALIFORNIA — 𝑒𝑎𝑔𝑙𝑒𝑠  //  THE WICKER MAN — 𝑖𝑟𝑜𝑛 𝑚𝑎𝑖𝑑𝑒𝑛  //  WHAT YOU KNOW — 𝑡𝑤𝑜 𝑑𝑜𝑜𝑟 𝑐𝑖𝑛𝑒𝑚𝑎 𝑐𝑙𝑢𝑏  //  BULLS ON PARADE — 𝑟𝑎𝑔𝑒 𝑎𝑔𝑎𝑖𝑛𝑠𝑡 𝑡𝘩𝑒 𝑚𝑎𝑐𝘩𝑖𝑛𝑒  //  CRAZY — 𝑎𝑒𝑟𝑜𝑠𝑚𝑖𝑡𝘩  //  MOTHER TONGUE — 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑒 𝑡𝘩𝑒 𝘩𝑜𝑟𝑖𝑧𝑜𝑛  //  TEMPORARY BLISS — 𝑡𝘩𝑒 𝑐𝑎𝑏  //  24 — 𝑗𝑒𝑚. ⋆
5 notes · View notes
ladiesfight · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
418K notes · View notes
ladiesfight · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
ladiesfight · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
29K notes · View notes
ladiesfight · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
589 notes · View notes
ladiesfight · 3 years
Text
“Primeiro…Nunca se dá experimentos de drogas. Se perde dinheiro com isso, encontra-se na internet esta informação.” Começou a responder há outra, aquilo era o básico, até nos filmes demonstravam que se perdia mercadoria se desse a experimentar as drogas “Segundo , é apenas um teste…Se você lê as letras mexendo ou tudo estável.” Ele mostrou o ecrã do celular para ela, para ela finalmente lhe responder á pergunta.
Tumblr media Tumblr media
“Ai, que gracinha você me dando aula de como usar cocaína apropriadamente, amei! Yay.”    Falava com todo entusiasmo possível, mas era claro que estava apenas debochando do outro como gostava de fazer.    “Como assim? Não entendi o que é pra ver exatamente... Você quer saber se seu celular ‘tá com problema? Porque eu ‘tô vendo tudo normal.”
Tumblr media
26 notes · View notes
ladiesfight · 3 years
Text
Tumblr media
[ 💌 ] : 🥺🥺🥺 [ 💌 ] : nao... [ 💌 ] : PQ VC VAI CONQUISTAR TD MUNDO.......!!!!!! [ 💌 ] : as fotinhos espontâneas são as melhores, né??? aff ficou linda demais amiga, posta pf [ 💌 ] : unico problema seria se vc nao postasse msm 🥺 [ 💌 ] : quem foi q tirou?? 
Tumblr media
[ ✉️ ]: @ladiesfight​ [ ✉️ ]: você acha que dá para postar essa foto?? [ ✉️ ]: eu to com medo pq aparece um pouco minha perna e minha coxa aaa [ ✉️ ]: não fui eu que tirei mas gostei tanto ;-; [ ✉️ ]: acho que não tem problema né??
2 notes · View notes
ladiesfight · 3 years
Text
“É demasiado grande para sair de um gato.” Comentou enquanto pegava num pau que se encontrava no chão e dava toques contra a bola “O gato estaria realmente morto por dentro, coitado do bichinho.” No rosto de Elizabeth notava-se nojo pelo cenário que via, sentindo um enorme arrepio pelas suas costas “Tantos homens dentro da policia e todos com medo e nojo disto. Tem que ser eu a fazer algo ou eles nunca se calariam.”
Tumblr media Tumblr media
“É, fille, você pode se surpreender com o que sai de animaizinhos pequenos.”    Arregalou os olhos assim que ela começou a cutucar a coisa.    “Mon dieu...”    Sussurrou mais para si que para ela, fazendo uma careta e afastando o braço dela ao que jogava o galho para longe.    “Por que você vai limpar isso? Deixa eles pisarem e diz que é cocô, ué. A menos que seu trabalho seja limpar esses mondongos...”
Tumblr media
24 notes · View notes
ladiesfight · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
⠀⠀⠀🎀 ⊹    𝑨𝑛𝑡𝑜𝑖𝑛𝑒𝑡𝑡𝑒 𝑫'𝑎𝑏𝑒𝑟𝑣𝑖𝑙𝑙𝑒 𝑳𝑒𝑩𝑙𝑎𝑛𝑐 𝗈𝗇𝖼𝖾 𝗐𝖾𝗋𝖾 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐄  ⋆
𝟤𝟤 𝗒𝖾𝖺𝗋𝗌 𝗈𝗅𝖽, 𝖼𝗈𝗅𝗅𝖾𝗀𝖾 𝗌𝗍𝗎𝖽𝖾𝗇𝗍 𝖺𝗇𝖽 𝗋𝖾𝖼𝗄𝗅𝖾𝗌𝗌 𝗅𝖺𝖽𝗒.
INSPIRAÇÕES: Viola  (Ela É o Cara), Aubrey Miller (The First Time), Claire Standish + Allison Reynolds (The Breakfest Club), Corey Mason (Empire Records), Amy March (Little Women).
CONEXÕES:
O1 - LEVIATHAN, OPEN YOUR EYES: Muse e Tonya são uma duplinha muito inusitada. Tonya é muito feminina e delicada, enquanto Muse é alguém oposto à ela, contudo, ambos se dão muito bem pelo fato de compartilharem das mesmas ideias. Mesmo que ela faça as coisas na encolha e seja super discreta, Muse acredita que eles têm potencial de conquistar o mundo só por eles mesmos. Separados são uns anjinhos – nos seus próprios limites, claro – enquanto que juntos fazem um verdadeiro caos.
O2 - ROCK YOU LIKE A HURRICANE: Meghan é a melhor amiga de Tonya desde que começou a se entender por gente. São influência uma pra outra e frequentemente se puxam para melhorarem tanto para si mesmas quanto para os outros. É para Meghan que Tonya recorre quando está triste, feliz, inspirada e todas as emoções possíveis, afinal são muito apegadas e têm os mesmos gostos. Inclusive, é a Duncan quem sempre incentiva ela nos esportes.
O3 - PLAYERS ONLY LOVE YOU WHEN THEY’RE PLAYIN’: Muse é de uma família amiga dos D’aberville e conhece Tonya desde a pouca idade dela, por isso é que a garota tem tanta liberdade para encher o saco de muse, sem se importar se a pessoa vai achar ruim ou não. É apenas alguém que ela escolheu tirar do sério, muito embora também pegue no pé por pura diversão.
O4 - YOU’RE GONNA GO FAR, KID: Zarah vive em pé de guerra com Tonya pelo simples motivo que viu ela várias e várias vezes treinando e soube por um passarinho que os familiares dela não sabiam desse fato. Quando acidentalmente chegou aos ouvidos destes, Tonya conseguiu se sair da melhor forma, mas jurou de morte Zarah, que agora sempre paga o pato na presença dela já que a jovem se segura ao máximo para não sair no soco com ninguém sem motivo plausível. Acontece que as bicadas que dão um ao outro acaba incentivando o lado agressivo dela.
ANTES DA MALDIÇÃO:
Era uma completa lady. Marie sabia tudo sobre a alta sociedade e sempre adorou andar pomposa, bela como sua mãe. Sempre se espelhou na mais velha, afinal suas referências se resumiam às mulheres mais ricaças de Castle of Dreams, porém, a repentina mudança de Adelaide fez com que os quatro se mudassem dali, aceitando o novo destino com um pouco de amargor, afinal: Marie tinha nascido para a realeza. Uma vez que perdeu tudo isso, parecia não entender como se portar mais diante de tudo, e então, quando estava começando a se adaptar, a maldição tomou lugar nos sonhos agora adormecidos de uma jovem que não tinha muito o que esperar de seu futuro.
DEPOIS DA MALDIÇÃO:
Antoinette odeia ser chamada de Antoinette. Seu pior pesadelo foi passar anos na escola sendo ridicularizada pelo nome, por isso acabou aderindo traços na personalidade onde a mocinha delicada mais parecia um monstro quando erguia a mão para bater nos garotinhos que ousavam brincar além do que ela permitia. Tonya, como prefere ser reconhecida, sempre teve um ensinamento muito bom para alguém que tinha tão pouco, então em sua criação não lhe faltou o básico da educação e dos bons modos. Sempre foi uma ávida aluna e nunca tirou notas tão ruins, apesar de só estudar e revisar as coisas quando estava nas dependências escola – em casa ela nunca pegou em um livro sequer.
Desde que criou gosto e tomou mais coragem, Tonya buscou por sua liberdade e alcançou rumos dos quais sua mãe não fazia ideia. Ela tinha a etiqueta e educação de uma princesa ainda que não tivesse a fortuna de uma, além de sempre gostar de andar arrumada e com o cabelo e pele impecáveis; uma maquiagem sempre caía bem. Contudo, quem a vê assim, jamais imagina que é faixa avançada em algumas artes marciais e o melhor de tudo é que sua mãe nunca descobriu isso, pois a menina sempre ocupava-se com desculpas das quais nunca questionaram, afinal: ela era exemplo e gentileza corria em suas veias, não havia motivos para duvidar dela.
Após o último campeonato que lutou, Tonya passou a jogar futebol e seu sonho é ser campeã também, sem contar em outros esportes que também visa treinar futuramente. Se tudo continuar correndo perfeitamente assim, ela continuará omitindo para suprir os desejos internos.
CURIOSIDADES:
Ex-lutadora de taekwondo, jiu jitsu e hapkidô, tendo faixas altas em todas as artes (respectivamente: marrom, roxa e azul). Atualmente não pratica mais artes marciais por estar focada em ter mais prêmios para o futebol. Futuramente pretende trocar de novo de esporte para abrir seu leque de oportunidades.
Ninguém (exceto passivos de plot) a conhece pelo nome verdadeiro, só por Tonya.
Ela não costuma falar palavrões porque vão além das regras de etiqueta dela. E quando fala, se fala, rapidamente se repreende. Contudo, o que não sai de sua boca certamente é representado por suas atitudes. Tonya é feroz, se mete em algumas brigas e sabe socar umas carinhas, apesar de odiar quebrar uma unha por isso.
Da mesma forma que ama vestidos chiques e pomposos além de saltos altos e sandalhinhas, opta por sair com jeans surrados e blusas nas últimas. Tonya não tem muita frescura com roupas e não é um ícone fashionista, mas ama replicar os looks de famosos que nem sempre são lá essas coisas – exceto pelos looks da Lady Gaga, é impossível replicar.
Literalmente chora se acabar se sujando, quebrando a unha ou estragando o cabelo à toa – contanto que não seja nas trilhas ou em treinos nos campos de futebol. Sem contar que tem surtos diários com a pele para não fazer espinhas e cravos voltarem.
Uma das paixões de Tonya é a pintura. Ela sempre gostou de fazer quadros para si e tentou entrar em vários cursinhos para melhorar seu traço, porém acha tudo que faz um lixo e quase sempre desiste de concluir uma pintura quando a começa. Fica extremamente frustrada e normalmente se compara mais às outras pessoas ao invés de tentar melhorar por si mesma.
10 notes · View notes
ladiesfight · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Alba Baptista photographed by Sergio Lardiez in 2019.
741 notes · View notes
ladiesfight · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Face-off | Alba Baptista vs Fábio Silva
1K notes · View notes