Tumgik
kuxkoimperador · 1 month
Text
Segurando a risada, Kuzko, tentou não achar engraçado como o admirador de Mirabel era conhecido por ser um covarde. O imperador geralmente era conhecido por ser escrachado, e não segurar seus pensamentos, mas hoje ele estava tentando guardar para si essas suas opiniões mais....exageradas. "Não vou te deixar vulgar, se esse é o seu medo. Também tenho um pouco de juízo, imagina, você cair e todo mundo ver seus privilégios." Olhou para ela novamente, tentando se animar. "Está ansiosa? Estou com invejazinha de você. Um encontro. A muito tempo não tenho isso...O que será que é o amor de verdade?" Ele suspirou sempre foi alguém de casos de uma noite, e não se entregando a ninguém.
Tumblr media
"Entendo seu ponto, mas também não entendo. Então, pelo o que eu estou vendo, vamos seguir o seu." Respirou fundo e diminuiu tudo. Acabe com esse surto. Mirabel olhou para baixo e enxergou algumas coisas. Talvez mostrar tudo de cara fosse um pouco assustador demais, ela e as roupas feitas por ela mesma. Talvez precisasse se mostrar diferente antes de mostrar toda a personalidade. "Olha aí o nome. Leãozinho. É o menino novo da faculdade. Veio ele e mais quatro amigos? De um mundo chamado Oz? Não achei no mapa ainda, mas Belle disse que tem um livro e vai me dá quando passar nela mais tarde. E ele é o covarde da história? Por isso que eu chamei." Agora ela trocava o navegador, mostrando o site da loja de roupas de uma amiga. "Ela tem todos esses em casa, ou seja, sem risco de faltar. E por favor, não me escolhe um vestido da metade da coxa pra cima. Ou com o decote batendo no umbigo."
Tumblr media
6 notes · View notes
kuxkoimperador · 2 months
Text
"Totalmente. É feio, e provavelmente fedido." Ele tinha um olhar para moda bem delicado e não tinha medo em esconder ninguém seus pensamentos. Olhou de cima baixo, não queria contar para o outro que havia começado sua dor de cabeça. Um indício de que em breve precisaria de uma nova dose da poção que o rei tinha. "Oh, por favor, eu sempre consigo sair de qualquer lugar, e com estilo. E se eu não souber como sempre estou pronto para fazer alguém mostrar o caminho para mim. Vai notar que sou bem convincente. Vem com a beleza e o charme, não consigo evitar."
Tumblr media
Enquanto ouvia as falas, Peter olhou para o que vestia, trazendo o tecido para o nariz e o cheirando. Seu cenho se franziu em uma careta. "Acha brega mesmo? Roubei de um riquinho das redondezas, devia reclamar com ele e não comigo." Limpou as mãos nas calças, erguendo uma sobrancelha e começando a rodeá-lo, voz abaixando para um tom sinistro. "Mas me diga você, o que um imperador faz aqui, no meio da Floresta Proibida? Não sabe da fama desse lugar, que quem entra não sai nunca mais?"
Tumblr media
2 notes · View notes
kuxkoimperador · 2 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
disney characters + tv tropes -> kuzco
566 notes · View notes
kuxkoimperador · 2 months
Text
with: @4luc4rdfahrenheit
"Então deixa ver seu entendi, amigo, você está aí todo depressão e tristeza por que seu pai se divertiu um pouco? O chato é você. É só você fazer o mesmo." Pediu mais duas doses para quem estivesse trabalhando aquela noite. Seus olhos focando na pousada que por causa de seu acordo com o rei era o responsável. "Sério, Alucard, eu deixo você ficar por tanto tempo precisar já que sou obrigado a isso pelo rei, mas vamos tentar se animar e ser menos patéticos?" Ele não aceitava um príncipe, afinal, seu pai era o rei dos vampiros....Aceitar menos que isso. "Sabe o que você precisa? Uma festa. Posso fazer uma aqui. Temática?"
Tumblr media
0 notes
kuxkoimperador · 2 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
disney characters + tv tropes -> kuzco
566 notes · View notes
kuxkoimperador · 3 months
Text
with: @panthepeter
sentence: 'Meet my executioner'
Kuzco olhou de cima a baixo para o garoto a sua frente e logo tapou o nariz, pois ele por mais que fosse limpo parecia acabado de sair de algum lugar estranho, pois ele poderia jurar que sentia cheiro de suor dele. "Você é meu carrasco e eu morri? Nunca vi alguém tão brega e com roupas tão esquisitas, por favor, diga que cheguei no inferno enquanto dormia e você é algum tipo de carrasco. Eu juro que tentei ser o melhor imperador possível, não tem como eu ir para o céu junto com as roupas bonitas?"
Tumblr media
2 notes · View notes
kuxkoimperador · 3 months
Text
kuzco olhava para as comidas com o julgamento na ponta da língua. Ele sempre estava pronto para reclamar de algo, pois nada nunca estava perfeito. só ele. ele era perfeito, o resto somente tentava estar a altura, e comida a altura de um imperador era difícil. notou que alguém havia lhe feito uma pergunta, e ele não queria soar como se não soubesse de algo, então levou a mão ao queixo. "humm, isso é uma iguaria. acho que se chama...empaguado." disse com razão o suficiente para ter razão, mas não fazendo ideia da palavra que havia acabado de inventar.
Tumblr media
onde: festival da renovação.
quando: feira de comidas.
Tumblr media
durante suas passagens pela terra, calliope fazia questão de experimentar todos os tipos de arte que os mortais poderiam oferecer e, com toda certeza, culinária era uma delas. "nenhum outro ser cozinha tão bem quanto os humanos." concluiu, assimilando a mistura de ingredientes no que tinha acabado de provar. sentia-se orgulhosa por fazer parte da inspiração daquele prato pois estava delicioso. "você sabe como se chama?" direcionou a pergunta à muse, erguendo um pouco mais o prato que segurava. a deusa precisava da resposta se quisesse comer novamente, mesmo quando não estivesse mais em tão tão distante.
Tumblr media
3 notes · View notes
kuxkoimperador · 3 months
Photo
Tumblr media
The Emperor’s New Groove ENNEAGRAM TYPES:
Kuzco – Type 7: The Enthusiast
28 notes · View notes
kuxkoimperador · 3 months
Text
uma coisa que todos sabiam sobre o imperador é que kuzco amava dançar. amava festas, amava eventos onde ele poderia simplesmente esquecer tudo e dançar a noite toda. e o baile seria o ápice disso. bons champagnes a mão e simplesmente deixar os cabelos soltos balançando de um lado para o outro. se surpreendeu com o principezinho irmão de merida perguntando sobre a dança com muse ao seu lado. "que fraco, desculpa mocreia, eu preciso falar com meu futuro cunhado." o puxou para longe dali. "péssima ideia, cunhado. aquela ali era pura dor de cabeça ia querer falar do quão inteligente e grandioso você é, ou seja, ela gostaria de entrar dentro de suas calças e se tornar herdeira. ande comigo e eu vou te mostrar o caminho. agora vamos lá, me mostre seus movimentos."
Tumblr media
onde: festival da renovação.
quando: baile real no castelo.
Tumblr media
de época em época, os pais cismam em tentar conseguir um marido para merida e, por isso, harris foi obrigado a aprender a dançar desde muito novo — afinal, seria inadmissível não participar do baile de casamento da irmã, caso ela se casasse um dia. no fim, o trigêmeo tirava o evento de letra e não seria diferente ali. "me concede o prazer dessa dança?" uma reverência, a destra sendo oferecida para que muse segurasse. geralmente, se afastaria da multidão, mas era sua música favorita tocando e não se importaria de bancar o príncipe. "prometo não pisar no seu pé."
Tumblr media
8 notes · View notes
kuxkoimperador · 3 months
Text
Kuzco, tendo sua personalidade expansiva, nem pediu permissão antes de se jogar na cama de Merida que reclamava sobre sua situação. Olhou ao redor atrás de alguma guloseima para beliscar. Era engraçada a vida tão mundana, mas aos poucos ele estava se acostumando. Ele deu risada com as reclamações da outra que aparentemente ninguém era suficiente. "Pobre Merida, para que um príncipe gostoso precisaria usar bem o arco-e-flecha? Sendo que são servidos a vida inteira. Se você quer alguém prático vá atrás de um caçador. Ou caçadora, pelo que sei tem bastante procuradas e procurados pela cidade. Seus pais iriam adorar." Novamente ele ecoou a risada estridente pelo quarto sabendo que aquilo irritaria a outra. "Vamos, Gingerbread. N��s dois sabemos que o problema não são seus candidatos e sim que você não quer se casar. Por que é tão contrária ao casamento? Eu não penso também em casar tão cedo, mas se fosse obrigado não acharia assim tão ruim. Ter alguém para passar ao meu lado e me paparicando o tempo inteiro." Mesmo que não admitisse Kuzco era bastante carente, e também queria que Merida fosse feliz.
Tumblr media Tumblr media
━━━━━━━━━━━━ Merida não conseguia entender o motivo por trás de tudo aquilo. Sua mãe queria casá-la o quanto antes, com um homem que julgava ser o melhor para Merida. A ruiva queria vê-la tentar: nem mesmo Merida sabia quem era o melhor para si, quem dirá a mais velha, que desprezava tudo o que gostava. Seus olhos se tornaram facas na direção de Kuzco, claro, havia aprendido à gostar do imperador, que, de início, era só mais um pretendente. No final, ele havia se provado tão frustrado quanto ela mesma com toda aquela situação. "Se quer saber a verdade? Está sendo insuportável!", reclamou e acabou por se mexer demais. Nem mesmo havia se recuperado de um ataque monstruoso e lá estava ela, reclamando aos sete ventos de seu destino cruel. Com uma carinha de dor, continuou a tagarelar: "Você acredita que nenhum deles sabe usar um arco-e-flecha? Um arco-e-flecha!", talvez Kuzco não entendesse sua frustração tão bem assim, mas para Merida, era crucial que seu parceiro soubesse de defender e lutar. Fora que, ela não precisa de ninguém! De qualquer maneira, que chance tinha? Só lhe restava reclamar, toda enfaixada e incapacitada de sair de casa.
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
kuxkoimperador · 3 months
Text
Dançando, Kuzco, sempre se sentiu mais livre. Era uma das coisas que ele mais gostava de fazer. Ele se desligava do mundo, e ele sabia que dançava bem. Que em um lugar badalado as pessoas olhariam para ele dançando. E atenção...Kuzco adorava atenção. Ser ovacionado. Ele havia sido mimado a vida inteira nunca ouvindo um não e por causa disso se encontrava nessa situação. Se transformando em uma lhama se não tomasse a poção que o Rei havia fornecido para ele. Ele tombou a cabeça quando ouviu as palavras de Kit, a sombracelha arqueada pego em surpresa. "Que se interessa somente por mulher, não?" Virou brincando agora com o outro enquanto dançava. "Ou vai me dizer...Que" Se aproximou mais dos ouvidos dele sussurrando. "Você não é essa figura imaculada santificada hetera que o reino tenta pintar?" Tombou a cabeça impressionado e se afastando enquanto voltava a dançar com os outros se divertindo.
De repente, a noite havia se tornado ainda mais divertida. "Oh, Kit, você deveria saber disso. Você é gostoso." Ele bagunçou os cabelos do outro com os fios. "Deixa eu pensar. Se não quiser fazer algo você me avise, mas uma noite de sucesso tem que ter: alguém vomitando no fim da noite, ou seja, mais bebidas e as fortes. Podemos arranjar alguém para você se agarrar no banheiro mais sujo possível, e ah claro precisamos subir em cima da mesa enquanto ouvimos a mais nova música daquela fada famosa." Ele inumerou com os dedos não imaginando que o príncipe Kit realmente fosse fazer essas coisas, mas o desafio o deixava ainda mais intrigado para ver a reação do outro.
Tumblr media Tumblr media
━━━━━━━━━━━━ Kit deixou-se ser carregado pela cintura até chegarem bem ao centro da pista de dança. Talvez fosse o horário ou a bebida, mas ele não via ninguém ali se importando com o que a pessoa ao seu lado fazia. Talvez não fosse machucar... Talvez... Kuzco estivesse certo sobre aquilo. "Heterozão? O que você quer dizer com isso?", perguntou surpreso. Kit sabia o que a heterossexualidade significava, mas, bem, ele nunca havia falado sobre sua orientação sexual para ninguém, tampouco havia afirmado ser heterossexual. Queria saber de onde Kuzco havia tirado aquela ideia sobre si.
Tumblr media
Ainda deixando que o imperador fizesse de si seu brinquedo particular, riu, surpreso. "Não! Gostoso?", perguntou e gargalhou, divertido. "Ninguém nunca me disse isso!", e era verdade. Quem em sã consciência falaria isso para um príncipe? Queria saber. Lentamente, tentava deixar sua vergonha de lado e realmente dançar, como Kuzco o incentivava a fazer. "Eu não sei! Eu não sei o que eu sempre quis fazer!", e era verdade. Nunca havia pensado sobre isso. "Que tal: você faz uma lista de coisas essenciais que uma pessoa deve fazer e nós a completamos? O que acha?"
Tumblr media
5 notes · View notes
kuxkoimperador · 3 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
He's the sovereign lord of the nation, he's the hippest cat in creation.
552 notes · View notes
kuxkoimperador · 3 months
Text
Ele olhou a maneira como o príncipe ainda estava congelado. Um pouco sem graça. Kuzco nunca foi assim. Sempre teve uma personalidade extrovertida em fazer com que todos fizessem o que ele queria. "Meu pobre princepizinho. Com essa cara preocupada. Vou te mostrar como o mundo pode ser divertido." Kuzco puxou Kit para o meio da pista de dança por sua cintura. "Há tantos principes, princesas, imperadores aqui que ninguém vai se importar com seu título. Seja somente Kit, sem títulos, só faça o que você quiser e comece dançando a preocupação para fora. Sabe se você não fosse todo heterozão, eu estaria caidinho por você. Alguém já falou que você é gostoso, vossa majestade?" Balançou as mãos na cintura dele imitando o movimento que ele deveria fazer da música. Tentando atingir um pouco do ego dele que sabia que estava sempre apagado. "O que você sempre quis fazer? Diga-me seus desejos mais sórdidos. Vou fingir ser um empregado real só porque eu estou vendo que está bem murchinho." Ele tinha um soft spot pelo príncipe Kit, e não sabia explicar o porquê só queria que o outro relaxasse um pouco.
Tumblr media Tumblr media
━━━━━━━━━━━━ Kit estava maravilhado com o que enxergava, a facilidade com que Kuzco conseguia as coisas era impressionante. Estava preso, observando-o com atenção, quando ele voltou com o chamado néctar dos deuses. "Ó, Grande Imperador Kuzco, espero que assim como é grandioso, seja generoso e me deixe provar do néctar dos deuses para surfar na onda do Imperador", Kit brincou, poetizar era fácil, havia estudado durante toda a sua infância. Difícil era brincar como o fazia.
Tumblr media Tumblr media
5 notes · View notes
kuxkoimperador · 3 months
Note
‘I don’t want to be forgotten,’ ( @hoffersongirl )
Quem quer? Mas a menos que você seja o grande Imperador Kuzco temo que seja só mais um nome no grande livro da vida.
Tumblr media
0 notes
kuxkoimperador · 3 months
Text
with: @bearida
Após o Rei ter recomendado que Kuzco se aproximasse de Merida e toda sua família, o imperador não viu outra forma a não ser se aproximar mais da ruiva. Ainda assim, ele não achava que ambos iriam combinar. Kuzco era exigente demais, e francamente? Merida não era nada daquilo que ele gostava de pensar que queria em um ou uma amante. Teimosa, descontrolada e cheia de personalidade. Não, não, mas Kuzco tinha lábia, e a amizade que estava desenvolvido com Merida havia sido vantajosa para ambos. "Então, minha querida, como anda a vida de ser cortejada por todo reino?" Caçoou sabendo que Merida odiava aquilo tanto quanto ele.
Tumblr media
2 notes · View notes
kuxkoimperador · 3 months
Text
"Você parece sua abuela é esse problema, mas fique em mente essa história de blusa como vestido." Ele levou a mão para o ombro dela tentando ler a mensagem por si. "Entendo, que você tenha todo esse lance de grande personalidade rolando, mas há um limite onde um homem ficará excitado e o quão não ficará por você estar usando roupas de vovó." Kuzco nunca tinha problema em falar as coisas que estavam em sua mente, e mesmo sendo isso que o fez se transformar em uma lhama ele ainda não conseguia parar.
"Tudo bem, Tiana's podemos trabalhar com isso. Não adianta tentar guardar os segredos. Quem é o cara? Se me der mais informações posso pensar em mais assuntos para vocês conversarem a noite inteira."
Tumblr media
Foi só continuar a pensar que o sorriso ficou ainda maior. "Assim que eu passei o número, ele salvou e me mandou um oi. Isso que dizer coisa boa, certo?" Desbloqueou o celular para mostrar a mensagem, mas ao abrir a conversa, outra mensagem já a esperava. "Ah díos mio! Ele está perguntando se o Tiana's é bom." A pergunta era simples, tão simples, mas ela estava olhando para Kuzco, esperando uma resposta.
Tumblr media
"E espera aí, o que tem de errado com o que eu visto?" Ela usava sua saia preferida, longa e cheia de flores e borboletas de crochê. "É mais fácil eu ser engolida por uma planta carnívora do que conseguir pegar uma das roupas de Isabela. E Luísa? Vai ficar tudo grande! Dolores é alta demais. Uma blusa dela é quase um vestido pra mim! Qual é o problema das minhas roupas, Kuzco?"
6 notes · View notes
kuxkoimperador · 3 months
Text
// Kuzco Aesthetic //
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
42 notes · View notes