Tumgik
kahlansmagic · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Kaya Scodelario as Kat Baker in 1.03 of Spinning Out
275 notes · View notes
kahlansmagic · 3 years
Text
Tumblr media
O apreço que Narcisa tinha por @shebrave​ era inexplicável do seu ponto de vista. Sempre se deu muito bem com ela e só sabia que existia dentro de si aquela sensação boa sempre que estava perto dela. Aquilo por si só já era o bastante para que a considerasse uma de suas amigas, algo que sua mãe lhe fez crer que não teria alguma pelo imã de ruindades que a morena era. Cissa aos poucos fazia aquelas palavras caírem por terra, principalmente quando viu a ruiva se aproximando de onde estava.    “Meu Deus, sabe...”    Cumprimentou a amiga com um sorriso ladino teatral.    “Você deveria ser tombada como escultura desse museu, já pode assinar com o dono. Nem parece que é a mesma mulher que simplesmente odeia vestidos, poderosa desse jeito.”
Tumblr media
0 notes
kahlansmagic · 3 years
Text
Tumblr media
Na maioria das vezes que Narcisa ficava bêbada pra valer, era somente um ato de protesto contra a mãe. Naquele momento era o que estava fazendo jus com suas palavras e índole -- prometeu silenciosamente que faria da vida dela um inferno, da mesma forma que ela fez e fazia até então. Contudo, aquela tal forma de protesto deixava embrulhos em seu estômago. Ela tinha uma resistência estúpida ao álcool, mas talvez o fato de não ter comido nada para aliviar um pouco da fome agravou a situação. Então, ela não só estava bêbada, como também um pouco fora de si. Foi aí que esbarrou com @grumpysimon​ e fungou de forma audível, grunhindo em seguida enquanto pronunciava-se:    “Mas era só o que faltava agora! O corredor é desse tamanho”    Ela abriu os braços exageradamente.    “mas as pessoas agem como se ele fosse assim, bem pequenininho...”    Depois uniu as mãos de forma breve, largando-as na lateral do corpo pouco depois, ao que ergueu o olhar para o rapaz bem maior que ela, com uma careta feia direcionada ao mesmo.
Tumblr media
1 note · View note
kahlansmagic · 3 years
Text
Tumblr media
“Você viu a cara dele?”    Cissa desviou o olhar do salão para esconder o rosto no ombro de @rachelthorne​ depois de ter assobiado para uma pessoa aleatória, levantado o copo de champanhe em mãos para cumprimentar à distância e então acabar-se de rir -- que era o que fazia agora. Estava um pouco mais alterada do que imaginava que ficaria, mas parece que o álcool tocava mais facilmente o cérebro quando se divertia, principalmente se estava na presença da loira, que sempre facilitou suas noites de bebedeira com muita memória boa a ser guardada, coisa que sua mãe logo lhe repreendia na manhã seguinte -- e que Narcisa pouco fazia conta, sendo bem sincera.    “Eu nem consigo assobiar direito mais. Perdi a prática, que mico! Só espero que ele não venha pra cá, porque eu largo você na mesma hora, juro.”
Tumblr media
0 notes
kahlansmagic · 3 years
Photo
Tumblr media
3 notes · View notes
kahlansmagic · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
321 notes · View notes
kahlansmagic · 3 years
Text
Narcisa estava simplesmente parada observando a outra; não só sabia que ela era a ‘recém-chegada’ no lugar, como também a via já mais adaptada ao espaço e às pessoas. Contudo, ainda parecia matutar.    “Isso no seu ombro é cocô de pombo?”    Apontou discretamente com a cabeça, com um sorriso semiaberto pela situação engraçada.
Tumblr media
A garota estava sentada num banco do parque, finalmente um dia de sol mesmo que estivesse ainda frio. Mas ela gostava, de aproveitar a natureza enquanto podia. Ela escrevia num caderno e poderia dizer que o frio ajudava imenso para seus pensamentos, escrevendo tudo que se estava a passar na sua vida para fazer sentido de alguma maneira. Foi quando ouviu alguém a chegar e seu olhar subiu por alguns segundos “Sim?” Perguntou , querendo saber que se passava.
Tumblr media
18 notes · View notes
kahlansmagic · 3 years
Text
“E feios.”    Completou o dito alheio com um pouco de humor, embora ela mesma não risse do que tinha comentado.    “Acho interessante o quão vasto é nosso universo. E pensar que um fenômeno tão bonito assim pode até mesmo destruir...”
Tumblr media
– Wow. – Hughie disse em voz baixa, se sentando no encosto de um banco de praça para olhar as estrelas cadentes que corriam o céu noturno de Storybrooke. – Não são incríveis? Realmente faz a gente pensar no quanto é pequeno. 
Tumblr media
100 notes · View notes
kahlansmagic · 3 years
Text
Narcisa era uma mulher ocupada, sim, mas naquele dia estava apenas aproveitando da companhia de Tilly, tanto que quando a outra lhe comentou aquilo, a morena puxou mais o casaco para si e agachou próximo de um montinho de neve. Se fosse mais infantil, até poderia ter jogado todo aquele monte na outra, mas achou que seria maldade demais -- ela já estava deveras animada montando o boneco de neve para se sujar de neve. Aproximou-se dela, em seguida confessando-lhe:    “Sabe quanto faltou pra eu trazer isso e jogar em cima de você? Pouco menos de quarenta por cento de probabilidade. Mas fiquei com pena de te sujar e estragar seu boneco.”
Tumblr media
Estava frio e tinha nevado imenso. O que era oportunidade de fazer um enorme boneco de neve. Era isso que Tilly estava a fazer, que não parecia tanto com um boneco de neve e mais como uma escultura. Ela tinha um talento estranho para as artes, ela gostava e tinha muito geito, mas nunca ninguém lhe motivou a focar. Ela aproveitava os dias de neve, para mostrar as suas esculturas de neve de personagens extremamente realistas. “Preciso de mais neve…” Comentou, olhando em volta.
Tumblr media
17 notes · View notes
kahlansmagic · 3 years
Text
Ver toda aquela cena deixava Narcisa no mínimo angustiada, pois sabia que só queria ficar na sua paz e quietude, bebendo umas e julgando os outros, mas era normal que bêbados fizessem aquilo -- só não uma pessoa sóbria, que parecia estar mais entretido do que tudo. Contudo, no calor do momento, alguns infelizes acabaram puxando a morena de seu assento, o que a deixou inconformada a ponto de beliscar aqueles que a tocaram, mas quando viu já estava recebendo um segundo microfone para que pudesse interpretar a canção ao lado de Gohar, que pouco conhecia ou tinha proximidade -- só que era impossível não conhecer pelo menos noventa por cento da população Storybrookeana. Hesitante, então, ela atendeu aos gritos, com uma voz meio zoada e pouco eufórica para alguém que estava no ápice da música:    “I need a hero! I'm holding out for a hero 'til the end of the night... He's gotta be strong and he's gotta be fast and he's gotta be fresh from the fight.”
Tumblr media
( starter com música )
Gohar olhou para a tela do celular conformado, já imaginando o resultado da enquete antes mesmo de postá-las nas redes sociais. Com os amigos da universidade que tinha, não era dúvida que tomariam conta e fariam a segunda opção ganhar de lavada. Por isso estava ele, Gohar elegantemente vestido no ponto mais movimentado de Storybrooke, microfone na mão e câmeras escondidas para captar sua perfomance. ( Where have all the good men gone. And where are all the gods? ) Começou, o drama subindo a tal ponto que declamava para todos e ninguém em particular. Expressivo e eufórico, rodopiava e atingia o clímax correndo no lugar. (  Through the wind and the chill and the rain. And the storm and the flood! I can feel his approach. Like the fire in my blood ) Alguns participaram como segunda voz, o que só deixou o enfermeiro ainda mais animado.
Tumblr media
ou mande ( 🧞 + liberdade de intimidade com seu char ) para um starter diferenciado
19 notes · View notes
kahlansmagic · 3 years
Text
“Nem um, nem outro, dona Katherine.”    Esboçou toda sua educação e mostrou o bulletjournal com a caneta.    “Só vim pra tirar uma dúvida boba e espero não tomar muito de seu tempo, mas o que acha apropriado escutar de música em um estabelecimento como o seu? É só uma pesquisa pra filtrar melhor o que tocar na MBC.”
Tumblr media Tumblr media
“oh! parece que um de nossos clientes mais queridos veio aqui hoje…” falou em um tom animado e até mesmo com um sorriso nos lábios. fazia tempos que não via muse passando ali em seu salão. “o que queremos hoje? cabelo? unhas? hidratação? eu já disse unhas? ou hoje será apenas um momento de nossa conversa?”
36 notes · View notes
kahlansmagic · 3 years
Text
lilacyennefer​:
Tumblr media Tumblr media
946 notes · View notes
kahlansmagic · 3 years
Photo
Tumblr media
⠀⠀⠀🔮 ⊹   𝑵𝑎𝑟𝑐𝑖𝑠𝑎 𝑴𝑎𝑠𝑜𝑛  𝗈𝗇𝖼𝖾 𝗐𝖾𝗋𝖾 𝐊𝐀𝐇𝐋𝐀𝐍, 𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐍'𝐒 𝐀𝐏𝐏𝐑𝐄𝐍𝐓𝐈𝐂𝐄  ⋆
𝟤6 𝗒𝖾𝖺𝗋𝗌 𝗈𝗅𝖽, 𝖬𝗒𝗌𝗍𝗂𝖼 𝖡𝗋𝗈𝖺𝖽𝖼𝖺𝗌𝗍'𝗌 𝗈𝗐𝗇𝖾𝗋 & 𝗋𝖺𝖽𝗂𝖺𝗅𝗂𝗌𝗍.
PARA SABER MAIS SOBRE MEUS OUTROS CHARS: 🎩 KENDALL (john darling)   |  👑 FINNEGAN (rei fergus)  |  💖 SCARLETT (rainha de copas)   |    🌹 VERGIL (dimitri)
INSPIRAÇÕES: Camille Preaker (Sharp Objects), Gaby Teller (The Man from U.N.C.L.E.), Brooke Maddox (SCREAM), Rebekah Mikaelson (The Originals), Buffy Summers (Buffy, the Vampire Slayer).
CONEXÕES:
O1 - SENDING ALL MY LOVE: Muse foi o crushzinho de quando Narcisa era adolescente/jovem-adulta, mas nunca deu em nada por X motivo. Até hoje ela cultiva apenas sentimentos bons pela pessoa porque mesmo que ela fosse um pouco desapegada com essa questão, ainda conseguia nutrir carinho platônico por outros; dentre eles, claro, Muse.
O2 - LET’S CHOOSE OUR PET NAMES: Ginny era um desentendimento de Narcisa e um tempo depois acabaram se acertando (podemos acertar também o que fez se desentenderem). Hoje em dia são bastante amigos e não têm mais medo de serem sinceros um com o outro, sendo que Ginny já se habituou ao jeitinho mais retraído e ácido de Narcisa.
O3 - CATCH & RELEASE: Eles foram friends with benefits por anos quando ela ia visitar a família em alguns feriados e datas comemorativas, até pararem de se ver por ela ter parado de visitar e ter cortado contato sem aviso prévio. Agora se reencontraram e é uma situação bem estranha porque não sabem como se portar diante um do outro, principalmente porque Narcisa não gostaria de ter esse apego novamente em Muse -- porque ela sabe quer teria.
O4 - WHAT DO I CALL YOU: Muse foi um adendo importante na vida dela. Eles se davam muito bem, ficaram por meses e todos pensavam que já estavam namorando, porém a oficialização só veio depois em um evento na cidade onde Muse pediu Narcisa em namoro na frente de muita gente. No final das contas, Muse recebeu um grandíssimo não e até hoje esse evento os deixou muito abalados. Eles mal se falam e caso se vejam, fica um clima estranho demais! A tensão é palpável em qualquer local que estejam próximos, mas Narcisa busca um jeito de se redimir para reconquistar pelo menos a amizade com Muse.
O5 - DEATHBEDS: Muse sabe dos problemas com bebida de Narcisa e frequentemente tenta ajudá-la a melhorar, mas sempre acabam brigando por ela ser teimosa e atrevida, e se negar a procurar ajuda profissional com isso. Além do mais, ela acha estranho o interesse de Muse em lhe ajudar, já que não é acostumada a receber carinho de ninguém.
ANTES DA MALDIÇÃO:
Kahlan era filha de um cavalheiro que era aliado de Merlin e aprendiz de Morgana, por isso estava no seu sangue aproximar-se da magia. Acontece que após o homem falecer em guerra, ela teve de se virar sozinha -- não tinha mãe e nem amigos próximos para contar, apenas conhecidos. Por vários anos ela visitou vários reinos na floresta encantada em busca da fada Morgana, a fim de aprender com ela a essência da magia e quando a encontrou, começaram um treinamento duro para que ela conseguisse controlar suas emoções e, consequentemente, a magia em si, mas era difícil. Por isso, após seu treinamento, ela vagou novamente por vários cantos em busca de Merlin, mas nunca o achou. 
Em uma de suas andanças acabou tornando-se parte de uma tripulação pirata e vagou com eles pelo mar aberto por um tempo; ajudou-os também a vencer uma luta, porém, pela falta de controle de Kahlan com seus poderes, ela não pode proteger todos e largou essa vida para voltar junto de Morgana mais uma vez, frustrada. Somente com o evento da Excalibur e a chegada de Arthur, ela soube que seu destino seria ditado a partir dali, mas não esperava ficar desamparada em Storybrooke uma vez que não lembraria de nada.
DEPOIS DA MALDIÇÃO:
Narcisa teve uma infância turbulenta. Sua mãe, a matriarca da família, tinha problemas mentais e era sufocante viver perto dela. Sempre foi a filha desgostada por ela, enquanto sua irmã mais nova era amada e tratada como uma boneca. Porém, adoeceu seriamente e meses depois só piorava; em pouco menos de dois anos ela faleceu dentro de casa mesmo. O fantasma da caçula vagava pelo ambiente e aquilo a incomodava bastante, até que recorreu aos estudos e formou-se ainda bem jovem, buscando um emprego fora de Storybrooke para que pudesse deixar a família de lado, afinal a única pessoa com quem se importava já não estava mais ali.
Anos depois, Narcisa é convidada a retornar por Pierre para que pudesse abrir seu próprio negócio na cidade, uma vez que ele via a influência externa que ela tinha e pensava que aquilo podia melhorar os ares. Hesitante, ela retornou, mas o tratamento da mãe com ela continuava o mesmo. Por culpa da mulher, durante esses anos que passou afastada, a única herdeira dos Mason recorreu ao álcool para que amenizasse um pouco os problemas que lhe envolviam em voltar para a cidade. 
Sua mãe até então ainda mantém-se em pé de guerra com ela, se negando a lhe dar um teto para ficar e obrigando Narcisa a manter sua estadia em casa de amigos antigos ou mesmo nas estalagens. Contudo, mesmo assim, a morena precisa estar presente para cuidar de seu pai, que também adoeceu recentemente, o que fez com que ela decidisse mudar para Storybrooke de novo -- não só pelo convite de Pierre.
MYSTIC BROADCAST:
A Mystic Broadcast (MBC) é uma rádio situada em Storybrooke focada em tocar músicas, informar sobre a vida dos artistas e os mais novos lançamentos na indústria artística. A dona, Narcisa, também é uma das radialistas e desde que fundou a própria empresa está em pé de guerra com a rádio rival. MBC conta com playlists temáticas e listas que podem ser criadas pelos próprios ouvintes, sendo repassada durante o tempo em que a rádio está fechada (22h às 8h) — mesmo ainda em funcionamento. Apesar da competitividade, a rádio de Narcisa ainda é a primeira pelos privilégios que alguns habitantes dizem que ela tem, pois Pierre é um dos ouvintes mais assíduos desta, e pela variedade de músicas e temas que ela sempre está postando.
CURIOSIDADES:
O background dela em Storybrooke é inspirado em Sharp Objects e a mãe dela tem a mesma premissa da Adora Crellin. Pra quem nunca assistiu, em Sharp Objects a mãe tinha problemas mentais, síndrome de Munchausen, e isso fez com enchesse a filha caçula de remédios na intenção de curá-la de uma doença que apenas a mãe acreditava existir, o que a levou a falecer por isso mesmo. Na história de Narcisa, ela suspeita que isso seja verdade, mas não sabe o porquê nem que é uma doença, e só veio para a cidade na intenção de cuidar do pai, impedindo que mãe também tivesse parte disso na saúde do homem.
Kahlan tinha extrema dificuldade de se conectar com a magia, por isso teve um aprendizado turbulento e assíduo. Com o tempo acabou aprendendo e pegando o jeito, mas ainda faz encantamentos fracos devido a sua necessidade de ligar sua magia às emoções, o que dificulta já que ela não tem controle o bastante com as mesmas. Isso afeta diretamente as emoções dela em Storybrooke fazendo-a sair de controle muitas vezes e agir de um jeito que não quer -- um reflexo direto de sua magia, ironicamente.
Tem uma tendência a ter bastante resistência ao álcool porque já está habituada. Pode até ficar tonta, mas ainda tem sobriedade e sente que seus instintos ficam bem mais aguçados se tomar doses de bebida. Normalmente bebe isso que nem água também.
Seu humor é ácido por ela ser bem retraída e não saber como se portar diante de pessoas, por isso pode parecer um tanto quanto chata e rude -- mas nunca é por querer, é apenas seu jeito de se comunicar.
Tem um péssimo problema de que se apega e desapega na mesma velocidade. Ela pode estar amando em um dia e no outro não querer dar a mínima pra nada, e é muito normal, por isso que ela geralmente só prefere se divertir e jogar tudo pro alto. Mas, claro, já passou muita dor de cabeça com isso.
6 notes · View notes