Tumgik
jamieullm · 5 years
Text
jxeward·:
De todas as pessoas, foi no mínimo curioso o universo ter escolhido Joel Ward para passar pelo caminho de Jamie no meio daquela situação do pneu furado. Primeiro porque ele tinha passado por situação parecida há poucos dias; segundo, porque estava com o dedão imobilizado justamente por conta dessa situação. E, terceiro, porque era Jamie Ullman e todo encontro com ela significava uma possibilidade de desastre. Tomaria o ônibus nesse dia, a caminho do seu turno noturno no Pantheon, mas por nada nesse mundo fecharia os olhos e fingiria que não a viu ali. “Ah qual é, é sério?” Foi assim que Joel anunciou sua presença. Estava com o braço direito apoiado em uma tipoia ortopédica. No outro, a mochila pendurada. “Jamie Ullman em apuros?”
Tumblr media
Jamie já havia aberto o porta-malas e retirado dali as ferramentas e o estepe, principalmente porque a brisa noturna começava a atingir e realmente não queria passar frio na beira da rua. Já se voltava para o pneu quando ouviu as palavras do rapaz, erguendo os olhos para o tão conhecido rosto. “Jamie Ullman em apuros.” Concordou, soltando um suspiro, antes de olhar propriamente para ele. Fazia um bom tempo que não encontrava Joel, possivelmente pelos desencontros que tivera dentro de sua própria vida. Mas era bom vê-lo novamente. “My savior on a white horse...” Brincou, encostando-se no carro enquanto analisava a tipoia. “Primeiramente, o que você fez? E segundo, quais as chances de você conseguir me ajudar?”
Tumblr media
25 notes · View notes
jamieullm · 5 years
Text
axreed·:
Então não admita. Deixo você levar todo o crédito por qualquer ajuda. - declarou enquanto retirava a mochila das costas a deixando perto da bicicleta e voltou seu olhar para ela logo em seguida. - Mas só desta vez, okay? E bom, já ajudei outras pessoas com pneus, então acho que consigo fazer isso sem ter que ler o manual. - sinalizou com o olhar para que ela pudesse abir o porta-malas a fim de verificar se as ferramentas e o pneu reserva estivessem ali.
Tumblr media
“Well, I’m starting to like this already.” Sorriu, assentindo para o rapaz. De fato, estava grata pela ajuda, especialmente pelo fato de não ter que pisar no asfalto quente com as unhas dos pés recém-feitas. Seria um estrago, apesar de Jamie não se importar de se sujar vez ou outra. “Se precisar de ajuda, eu já fiz isso algumas vezes. Mas na maior parte, eu estava usando tênis.” Soltou uma risada, caminhando até o porta-malas, abrindo o compartimento para poderem tirar as ferramentas e o estepe. “Talvez seja um sinal para eu começar a carregar um sapato confortável no banco de trás.”
Tumblr media
25 notes · View notes
jamieullm · 5 years
Text
hvrrietgen·:
Ela revirou os olhos à primeira provocação, porque não sabia como rebater. Não que se importasse com a Ullman, mas se importava e muito com a possibilidade de ela ter desaparecido de vez de sua vida. Estava errada, afinal. “ — Viver decentemente? Oh, do tell, o que você sabia da minha vida pra estar assumindo coisas do tipo, Jamie?” Gen abriu um sorriso tão largo quanto falso, cruzando os braços. “ — E quem disse que minha ajuda estaria disponível? Você realmente teria mais chances com o diabo aceitando te dar uma mão do que comigo.”
Tumblr media
“Well, I know you’re a hateful bitch that can’t get over with things. Superar faz bem, sabia? You should try it anytime.” O sorriso ainda era presente nos lábios de Ullman. Não era o tipo briguenta, mas quando a irritavam, a irritavam muito. E Genevieve era uma das poucas pessoas que tinha aquela capacidade. “And I also know you’ve always been spoiled as fuck, so...” Deu de ombros, ajeitando os cabelos. “Thank God. Imagina se um dia me viesse na cabeça pedir algo pra você? That would be my rock bottom.”
Tumblr media
25 notes · View notes
jamieullm · 5 years
Text
ortegaboy·:
Decidiu dar uma volta na orla da praia, com os fones de ouvidos tocando uma música que mal prestava atenção porque a cabeça estava longe. Pensava em seu novo trabalho, nos problemas em casa e com relacionamentos, e em como estava aos poucos se tornando uma pessoa diferente. Parou em um quiosque para comprar picolé, e acabou parando ao lado de @jamieullm e ficando um pouco sem graça quando não conseguiu disfarçar. “Oi, Jai.” Cumprimentou, com um sorriso meio sem graça. Havia a convidado para um encontro no dia em que se encontraram no baile, mas depois não haviam se falado mais, e isso explicava o clima meio estranho. “Como você ‘tá?”
Tumblr media
Muita coisa havia acontecido desde a última vez que encontrara Lucas. A perda do emprego, as promessas de grupos de apoio e o novo trabalho eram apenas a parte mais palpável, porém, a vida familiar e pessoal de Jamie também havia virado de ponta cabeça. Por tal motivo, Ullman não havia ligado para o rapaz para combinar o encontro que havia prometido para ele. Se pensasse bem, poderia até dizer que se esquecera, diante de tantas coisas acontecendo. O cumprimento fez com que abrisse um sorriso, mesmo sendo um pouco estranho depois de tanto tempo. “Lucas!” O sorriso tornou-se maior, e ela bebericou a batida de maracujá que havia pedido. “I’m fine, I guess. E você? Faz algum tempo desde que te vi...”
Tumblr media
1 note · View note
jamieullm · 5 years
Text
Os sapatos altos de Jamie faziam um som facilmente reconhecível contra o piso. A noite já caía, e sabia que estava um pouco adiantada para o tal “encontro”, mas era melhor do que chegar atrasada. Sabia bem que alguns clientes odiavam aquilo. Mesmo assim, quando mirou @lvgertwd, voltou-se para ele. “Have you seen James?”
Tumblr media
0 notes
jamieullm · 5 years
Text
“A nossa trégua ainda está de pé?” Perguntou para @lixspreaker com um sorriso simpático nos lábios. “Porque eu estou com muita vontade de pedir um pouco desse seu sorvete.”
Tumblr media
1 note · View note
jamieullm · 5 years
Text
“Tudo bem, eu tenho uma pergunta que sempre quis fazer mas acabava esquecendo...” Afirmou, segurando a taça de vinho que bebia de forma cuidadosa enquanto se ajeitava sobre o próprio sofá. A casa estava sempre cuidadosamente limpa, como sempre fora, apesar do resto da vida de Ullman agora ser uma bagunça. “Quantos alunos já deram em cima de você?” @prxfrupert
Tumblr media
1 note · View note
jamieullm · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
192 notes · View notes
jamieullm · 5 years
Text
hvrrietgen·:
“ — Ah, eu não sei…” Fingiu pensar, utilizando de um ar tão debochado quanto o dela. “ — Você só sumiu do radar da cidade por um tempo, tinha notado uma paz inesperada. Parecia mesmo bom demais pra ser verdade.” Gen ergueu uma sobrancelha para a alfinetada, abrindo um sorriso sarcástico. “ — Estamos falando de mim? Porque eu não tenho muitos empregados onde eu estou morando agora, Ullman. Foi uma pergunta honesta, mas, bom pra você. Os saltos não devem ficar no caminho.”
Tumblr media
“I didn’t imagine you cared so much about me. It’s almost cute.” O sorriso ainda estava presente em seu semblante, respingado do veneno que sempre aparecia nos encontros das duas. “Você decidiu tentar viver decentemente sem alguém para limpar sua bunda? Congratulations on being decent, Gen!” A ironia estava tão presente em sua voz que ela mesma a sentia. “I rather do this by myself than ask you for help. Até o diabo é mais confiável.”
Tumblr media
25 notes · View notes
jamieullm · 5 years
Text
billiesam·:
❛ ░ ☪ ˙˖ “tá brincando? se fosse numa oficina o cara daria uma facada na sua carteira. mas se você está achando caro eu posso fazer por vinte.” observou a garota se preparar para descer do salto. não era de julgar pelas aparências, mas não conseguia ver a outra se sujando para trocar um pneu. cruzou os braços com um sorriso divertido, prendendo uma risada irônica. “this is… hella cool. ‘pera, você tá falando sério? e se você beber demais, como que faz pra andar nisso sem quebrar as pernas?” voltou a encarar os saltos como se fossem algo de outro mundo e, para billie, realmente era.
Tumblr media
“Por isso eu aprendi a fazer isso sozinha, sabe? I’m rich, not stupid.” Deu de ombros, caminhando até o porta malas, abrindo o compartimento para procurar as ferramentas que precisava; infelizmente, o sorvete estaria derretido quando chegasse em casa. “Sim, eu estou. I mean, é costume, já. It gets easier when you’re drunk, actually.” 
Tumblr media
25 notes · View notes
jamieullm · 5 years
Text
cssisrssell·:
Não era incomum para o Russell estar fora da delegacia, sempre apreciava dar uma volta pela cidade - e é claro, estava em horário de almoço - por isso acabara de sair do supermercado com o carro quando notou a garota parada ali e diminuiu a velocidade. O negro sabia que algumas mulheres não gostavam de depender de homens, mas ele precisava perguntar ao menos para aliviar a consciência - Precisa de ajuda? - gritou para ela lhe ouvir, baixando o vidro e apoiando o braço para o lado de fora.
Tumblr media
Jamie normalmente não buscaria a ajuda de ninguém; morava sozinha há tempo suficiente para saber fazer as próprias coisas, e mesmo com dinheiro, fora criada para cuidar da própria vida. Porém, os sapatos altos realmente não eram os mais confortáveis para aquela atividade, então, com suspiro, assentiu para o homem. “Só se não for te atrapalhar. Porque fazer isso de salto não vai ser nada legal.”
Tumblr media
25 notes · View notes
jamieullm · 5 years
Text
axreed·:
“Precisa de duas mãos aí?” Pronunciou enquanto cuidadosamente deixava sua bicicleta logo atrás do carro da moça. Aproximou deixando a mochila de forma mais confortável em suas costas. “Nada como a boa ação do dia!” ele pensou consigo deixando um sorrisinho escapar. 
Tumblr media
Jamie voltou-se para o rapaz, abrindo um sorriso diante da proposta; normalmente, conseguiria fazer aquilo sozinha, mas dadas as roupas que vestia, talvez uma ajuda fosse mais do que bem vinda. “Por incrível que pareça, e por mais que eu odeie admitir, preciso. Quais as chances de você saber trocar um pneu e me salvar de ter que ficar descalça em pleno asfalto?”
Tumblr media
25 notes · View notes
jamieullm · 5 years
Text
hvrrietgen·:
Poderia tentar passar pela cena despercebida, mas Gen não sabia se a mulher falava com ela ou com si mesma. Ela suspirou, já preparando-se para o estresse que era lidar com qualquer interação entre as duas, e guardou as mãos nos bolsos traseiros da jeans. “ — Jamie Ullman. Pensei que tivesse ido embora da cidade.” Seu tom de voz demonstrava o que as palavras não o fizeram: decepção. De fato, não a via por aí há muito tempo. “ — Alguma vez na sua vida já trocou um pneu?”
Tumblr media
Jamie ergueu os olhos para quem quer que estivesse falando consigo, e praticamente prendeu a respiração ao notar que se tratava de Gen. As duas não tinham um bom passado, muito pelo contrário, e encontrá-la depois de tanto tempo não mudava seus sentimentos desgostosos pela mais nova. “Por que eu faria isso? A cidade não teria graça nenhuma.” Abriu um sorriso quase debochado, encarando a outra. “Já. Nem todo mundo depende de mil empregados, sabe?”
Tumblr media
25 notes · View notes
jamieullm · 5 years
Text
 ortegagxrl·:
Aproximou-se devagar do porta-malas da mulher, estreitando os olhos para as ferramentas que eram mencionadas, deixando claro em suas expressões que não fazia ideia de como cada uma era. “Então… Saber até sei, mas saber mesmo… Quer dizer, eu sei para que serve, mas não sei como é, nem como funciona.” Explicou-se, acrescentando rapidamente. “Mas eu aprendo rápido! Então, só me passar as instruções que eu faço.”
Tumblr media
“Bom, pelo menos você sabe que não é um animal mesmo, o que é muito bom!” Soltou uma rápida risada diante da própria brincadeira, retirando as coisas dali; ao menos já havia ligado o pisca-alerta, então, os carros que reclamavam não poderiam reclamar tanto assim. “Tudo bem. Eu não sou nenhuma mecânica nem nada do tipo, mas isso aprendi a fazer na marra. Primeiro, tem que usar o macaco para levantar a roda.”
Tumblr media
25 notes · View notes
jamieullm · 5 years
Text
dchliw·:
“O que aconteceu?” Perguntou conforme saía do carro, não demorando muito para ter a resposta ao olhar o estado do pneu. A mulher revirou os olhos, um tanto frustrada. Depois de um dia tão longo, a única coisa que queria era voltar para casa. “Você sabe como trocar isso?” 
Tumblr media
Jamie soltou um suspiro, já caminhando até o porta malas; não era como se fosse morrer de fazer aquilo de saltos, mas apenas preferia poder fazê-lo com calçados mais confortáveis. “Sei. Nunca tentei usando um salto quinze, mas acho que é uma experiência válida. Vamos descobrir.”
Tumblr media
25 notes · View notes
jamieullm · 5 years
Text
billiesam·:
❛ ░ ☪ ˙˖ “can’t take the shit out of your mouth, uh?” possuía uma expressão de sarcasmo enquanto olhava a cena, respirando fundo antes de parar ao lado do pneu furado. “certo, eu posso trocar pra você. mas vai custar quarenta paus.” o olhar finalmente recaiu sobre os pés da outra, arqueando a sobrancelha em descrença. “quem dirige de salto? tênis são mais confortáveis, sabia?” 
Tumblr media
“Quarenta? Eu posso estar calçando Louboutins, mas eu sei que não vale isso tudo. Prefiro descer deles.” Dera de ombros, já se preparando para afrouxar a fivela dos sapatos. Jamie nunca fora fresca, muito pelo contrário, e apesar de ficar descalça no asfalto não ser tão confortável assim, era melhor do que gastar quarenta pratas. Especialmente quando, no fundo, sabia que seu dinheiro não estaria durando tanto. “I do. I wear at least four inches, or nothing.”
Tumblr media
25 notes · View notes
jamieullm · 5 years
Text
“Shit, shit, shit!” Reclamou, chutando o pneu por conta de sua frustração ao ver que estava furado. Não teria o menor problema em ir de táxi e pedir um guincho, se não fossem as compras que acabara de fazer no porta-malas. Já podia sentir o sorvete pedindo por socorro. “Se eu soubesse que iria ter que trocar um pneu, eu definitivamente não teria saído usando um salto hoje.”
Tumblr media
25 notes · View notes