Tumgik
internal-rain · 7 years
Quote
nada se passa no universo nem um pequeno gesto do mais ordinário micróbio sem que eu sinta
0 notes
internal-rain · 7 years
Text
palavras são só palavras
e elas mentem e se desgastam e [rindo de você] não impedem o abandono a reciprocidade nunca existiu
0 notes
internal-rain · 7 years
Photo
Tumblr media
28K notes · View notes
internal-rain · 7 years
Text
Quando ela diz que tá com dor de cabeça você pensa em mim? Quando você sente o peso da solidão e olha teus sonhos abandonados, você pensa em mim? 
Quem te leva pra casa agora? Pra quem você olha com olhos vermelhos e pede pra ficar? Como é saber que nunca mais vai me ver? Quando você fode ela, no escuro e em silêncio, em que você pensa? 
Se Aquiles tivesse escolhido não ir pra guerra, você nunca teria ouvido falar de Aquiles e mesmo assim ele estaria morto.
39 notes · View notes
internal-rain · 7 years
Text
Talvez eu mereça toda essa merda.
104 notes · View notes
internal-rain · 7 years
Text
hoje eu sonhei com você e eu me senti pequena porque eu queria poder te dizer que eu tô pronta pra você e pra levantar a bandeira da paz depois de tanto tempo em guerra, mas há caminhos que eu nunca descobri como percorrer e você nunca conseguiu me alcançar.
por isso eu sempre tô partindo, como naquele dia em que eu deitei a cabeça em teu peito e ali começava a contagem regressiva pro nosso adeus. no meu sonho, você me pediu pra eu não fazer contigo o que a Clementine fez com o Joel e eu te disse que nem mesmo em outra vida conseguiria esquecer as marcas da colisão da tua alma com a minha e o tempo ria da gente porque não podemos ficar juntos assim como a maldição do sol e da lua e mesmo assim nos reencontramos em cada eclipse.
[eu te espero no próximo]
2K notes · View notes
internal-rain · 7 years
Text
[Softly but with a lot of feeling] fuck
434K notes · View notes
internal-rain · 7 years
Text
Hurt
I hurt myself today  To see if I still feel  I focus on the pain  The only thing that's real  The needle tears a hole The old familiar sting  Try to kill it all away  But I remember everything What have I become  My sweetest friend  Everyone I know goes away  In the end  And you could have it all  My empire of dirt  I will let you down  I will make you hurt I wear this crown of thorns  Upon my liar's chair  Full of broken thoughts  I cannot repair  Beneath the stains of time  The feelings disappear  You are someone else  I am still right here What have I become  My sweetest friend  Everyone I know goes away  In the end  And you could have it all  My empire of dirt  I will let you down  I will make you hurt If I could start again  A million miles away  I would keep myself  I would find a way Jonhy Cash
0 notes
internal-rain · 7 years
Text
o meu desespero é que, quando acaba, você fica inteiro e eu fico o pó.
4K notes · View notes
internal-rain · 9 years
Text
arrebentar as cordas da realidade que você inventou pra nós
você
devagar
apodrece
você
a vagar
imundece
a minha alma
todo o nojo
pelo mundo
se converte
em ódio e calma
mas não esquece
o trauma
quo se repete
0 notes
internal-rain · 9 years
Text
âmbar
a cor dos seus olhos, pela qual eu me apaixono repetida e invariavelmente. [...] e observar a sua boca que se abre pelo meu corpo repetidamente, como se a vida dependesse do arrepio que vem em seguida. como se cada detalhe da vida se resumisse a observar tudo em você, que de maneira nenhuma consegue ser descrito de forma justa - sem que o universo se contraia em desprazer, no desconforto da falta de expressão à algo tão
0 notes
internal-rain · 9 years
Quote
um passarinho me contou que a mulher mais linda do universo, a dona do sorriso mais sensacional da história, a criatura mais complexa da minha existência, que toda vez que cogito odiar eu só consigo amar mais e que derrete meu coraçãozinho toda vez que está distante de mim, e que me derrete toda quando está perto. que me faz perder a cabeça, as noções toda vez e que, e que de maneira tão única e genuína sabe me tirar do sério assim como me apaixonar incansavelmente. me faz parecer essa boba aqui ó, que ao invés de estar expressando o quanto sigo desejando o melhor pra sua vida e o quanto é necessária a sua felicidade pra mim, está mais uma vez despejando declarações de amor nas suas notificações. me faz parecer a boba que diz que daria tudo o que pudesse se você precisar, mas que na verdade não passam de mensagens que ecoam na distancia massiva, maçante, sei lá, que insiste em se solidificar entre nós. queria poder falar menos, falar nada... queria mesmo é te encher toda de beijos, ou me contentar com um abraço mesmo. mas por enquanto tô aqui... virtual, submetida a mil tipos interpretações. querendo muito que você compreenda que eu te amo, mulher! e que eu amo também te dizer tudo isso, e amo pensar em mil coisas que poderíamos fazer pra comemorar seu aniversário. comemorar te fazendo sorrir... procede?
lia
2 notes · View notes
internal-rain · 9 years
Text
ponto final
"não deixe se tentar a olhar pra trás
tudo isso já aconteceu antes lembra?
algum dia em uma primavera milagrosa irão perdoar todas as coisas covardes que você fez que eu fiz que nós fizemos
esqueça tudo deixa pra lá
da mais profunda amnésia por favor ache o seu caminho para a salvação para o esquecimento total
calma, segure a memória por um momento, segure a memória com a sua mão cega escreva estórias histórias do Amanhã"
0 notes
internal-rain · 9 years
Text
sentimento ruim perseguindo as minhas noites
preciso te abraçar urgentemente.
1 note · View note
internal-rain · 9 years
Photo
Tumblr media
Faster, Simpler.
1minute sketch daily work.
437 notes · View notes
internal-rain · 9 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
JEAN-MICHEL BASQUIAT, 1982
source: BASQUIAT (Hatje Cantz, 2010)
30K notes · View notes
internal-rain · 9 years
Photo
Tumblr media
193K notes · View notes