Tumgik
hunterfreya · 3 years
Photo
@justanothertrickster
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Oh yeah! Oh yeahhh!
2K notes · View notes
hunterfreya · 3 years
Text
Abordar Caleb tinha sido fácil enquanto sabia que o melhor amigo era capaz de se emocionar fácil com as coisas, mas sabendo que @noellc​ era muito parecida consigo, não sabia nem como deveria abordá-la em tal questão. Porém, pensando de uma maneira mais prática e pouco convencional, Freya tinha ido até a pizzaria pedir o sabor favorito dela e que colocassem escrito você quer ser minha madrinha em bastante cheddar. Então depois que tudo estava pronto, lá estava a Grimm em frente a porta do apartamento alheio batendo a mesma e quando a viu, sorriu. “Seguinte, faz tempo que a gente não fica juntas. Então trouxe pizza e cerveja e sim é sem álcool pra mim.”
Tumblr media
3 notes · View notes
hunterfreya · 3 years
Text
hxnterv​:
with ─── @hunterfreya​
Com o objetivo de recepcionar a amiga da melhor forma possível, preparara uma mesa de café da tarde para receber a visita de Freya a sua casa, atentando-se ao detalhe de escolher as opções mais saborosas e saudáveis para oferecer àquela que carregava um bebê em seu ventre. Desde a última vez que tiveram uma conversa, recebera a notícia de que a outra havia contatado o pai da criança para lhe informar a respeito daquela grande novidade, e Hunter imediatamente a convidara até o local para mostrar seu apoio e descobrir um pouco mais sobre como o contato ocorrera. ─── Fique à vontade e coma o que quiser, comprei comida o suficiente para alimentar uma comunidade inteira. ─── Anunciou com bom-humor enquanto se acomodavam em sua mesa de jantar. 
Tumblr media
Desde que tinha começado a tal gravidez, Freya sentia que certas coisas haviam mudado, como seu hábito de se isolar, porque agora parecia que tinha que estar em diversas casas e conversando com amigos os quais ela de repente se viu tendo. Não que reclamasse disso, mas era como se um novo mundo tivesse sido aberto à si e ela não estivesse sabendo como lidar com tanta informação. Então ali na casa de Hunter, ela se acomodava na mesa de jantar e meneava a cabeça em negação. “Exagero. Não é porque tô com uma criatura a mais que esteja comendo feito uma condenada... Se bem que tem coisa que eu preferia ter simplesmente largado. Não aguento mais a vontade fodida de comer doce.”
Tumblr media
2 notes · View notes
hunterfreya · 3 years
Text
justanothertrickster​:
𝔽𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜
˙ ˖ ✧ Estava acostumado com os abraços de Freya, mas ainda havia ficado alguns segundos estático antes que a abraçasse de volta. A cabeça repousou sobre seu ombros e os olhos se fecharam por alguns segundos, como se precisasse daquilo para desembaralhar a bagunça que estava sua mente. Oz, geralmente, era mais que um rei e mágico em sua terra mágica. Era também um conselheiro, que estava acostumado com casa tipo de coisa. Naquele momento, no entanto, encontrava-se tão perdido quanto a Grimm. “Eu também estou perdido…” Admitiu, já que achava que aquilo estava mais do que evidente evidente seu olhar. “E não sei exatamente para fazer. Mas creio que o que devemos fazer é estar aqui pela criança. Dar o melhor que pudermos para ela e para que ela tenha uma boa vida. Independente do que aconteça, somos pais dela e vamos passar por isso juntos e descobrir todo esse mundo juntos.” Se limitou a falar aquilo, por ser a única cosia que achava ser feita e não saber exatamente que palavras podiam trazer algum tipo de conforto a outra.
Tumblr media
Havia uma sensação de alívio dentro de si, não só porque Seojoon tinha aceitado a situação, mas porque também sabia que dali para frente não estaria tão sozinha no que se dizia respeito ao bebê. Notou a demora dele em recostar a cabeça, mas quando o fez, não resistiu em levar a mão aos fios macios pertencentes ao coreano para tentar acalmá-lo de tantas informações que lhe foram jogadas de uma única vez. Havia um sorriso nos lábios femininos mediante as palavras dele e acabou por abraçá-lo um pouco mais forte antes de se afastar o suficiente para olhá-lo. “Obrigada por ficar, Joon. Sei que nós não tivemos o melhor exemplo de pais, pelo menos eu não... Mas sinto que, de alguma forma, nós vamos conseguir fazer isso tudo acontecer. E sei que talvez não seja um bom momento para perguntar isso, mas que tal pensar em nomes enquanto você digere isso tudo?”
Tumblr media
9 notes · View notes
hunterfreya · 3 years
Text
dreamercaleb​:
“Eu já consigo prever que você vai culpar o bebê por tudo agora.” Caleb brincou, colocando o cartãozinho com cuidado de volta na caixa para guardar depois. O rapaz sorriu com o jeito que ela foi totalmente contra os fogos e ele faria a mesma coisa, só que quando se preparava algo pra outra pessoa, Caleb ia para um lado imprevisível, então era bom saber o que Freya gostava ou não. “Mas eu posso preparar algo pra quando você descobrir. O que acha? Tipo… um piquenique só pra amigos?” Ele deu a ideia, recostando-se no sofá para voltar a observá-la. “Então… você falou com o cara já?” Quis saber, referindo-se ao pai da criança, lembrando-se que da última vez que se viram ela ainda não havia contado sobre a gravidez. E ele sabia que era um assunto delicado, e nem queria assustá-la nem nada, mas quanto mais cedo se livrasse disso, melhor. 
Apontou para ele com um sorriso nos lábios. “Esse é o ponto, agora tudo vai ser culpa dele.” Disse ao dar de ombros antes de deixar uma risada lhe escapar. Freya poderia por a culpa em momentos como mudança de humor e outras coisas que poderiam ser associadas a gravidez. “Bom que não haverá tanta gente assim. Fica até mais reservado.” Assentiu antes de se recostar no sofá juntamente dele. “Falei.” Disse em meio a um suspiro. “Achei que ia ser bem pior, tipo meu surto de meses atrás, mas ele até que aceitou bem. Visualmente ao menos parecia isso, mas o que me deixou mais aliviada foi ele querer estar por perto acompanhando. Então acho que no fim foi bom.”
7 notes · View notes
hunterfreya · 3 years
Text
abbieharriet​:
flashback
—— é um menino? —— se atentou, erguendo os olhos antes de sorrir agradecida, encarando o bichinho fofo com que provavelmente dormiria pelas próximas semanas. —— obrigada, prometo aproveitar.
Tumblr media
— o que? — freya fez uma careta antes de deixar uma risada leve lhe escapar por aquilo. — na verdade eu não sei, só falei porque falo bebê. ainda não tive coragem de ir fazer a sexagem. — não era por temer saber o sexo, mas sim porque não sentia uma obrigação tão grande de descobrir o que estava esperando. o que viesse, ela esperava que fosse amado de alguma forma. — por nada.
Tumblr media
54 notes · View notes
hunterfreya · 3 years
Text
asyouwcsh​:
˙ ˖ ✧ —  “É… Ela gostaria do acampamento e essas coisas se pudesse estar aqui.” Afirmou com um sorriso leve nos lábios enquanto a observava aturar na barraquinha. Ao ouvir a outra a entregando a pelúcia e falando da irmã como se ela estivesse ali, no entendo, fez com um um riso sem graça saísse dos seus lábios. “Obrigada. De verdade. Tenho certeza que ela gostaria de ter ganhado isso de você.” Suspirou pesadamente, tomando coragem para falar aquilo e evitar maiores confusões. “Clarissa… Ela era minha irmã.”
Tumblr media
“Imagino que sim.” Freya apesar de ter um irmão não entendia exatamente como as coisas funcionavam com duas irmãs, até porque as coisas entre ela e ele eram um tanto quanto diferente do comum. Então ver a loira ter um apreço enorme por alguém de sangue fazia a Grimm entender o sentimento, mas quando ouviu que ela era a irmã da esposa falecida de Pierre, a mercenária abriu a boca algumas vezes sem nem saber o que poderia dizer naquele momento, então só lhe restou colocar a mão sobre o ombro dela e fazer um leve carinho. “Eu... sinto muito por sua perda.”
Tumblr media
6 notes · View notes
hunterfreya · 3 years
Text
gvncho​:
Podia ter seus problemas com @hunterfreya, mas não queria a caçadora atrás dele, ou desconfiando de quem ele era. Estava disposto a selar a paz, mesmo que apenas fictícia, naquela tarde, para que passasse a vê-lo com os mesmos bons olhos com que era visto pelo restante da cidade. Foi por isso que se aproximou da Grimm no momento em que ela parou junto de uma das barraquinhas, pagando pela maçã que a morena acabara de pedir antes que ela tivesse tempo para abrir a bolsa. “ Não se incomode ” disse ao se voltar para ela, a expressão curiosa. “ Para compensar, pelo outro dia, quando você não aceitou o sorvete ”
Tumblr media
Ir para o acampamento era uma ideia até interessante, só porque queria aproveitar um cenário diferente do que via normalmente e ver certos adolescentes com medo de histórias deixava tudo mais divertido. E então com um sorriso nos lábios e finalmente sem ninguém na fila da maçã caramelizada, Freya estava contente pegando seu pedido e prestes a pegar a carteira antes de ver Killian pagando pela mesma. A sobrancelha se arqueou ao que ela deu uma mordida na maçã. “Vai querer cobrar esse favor depois ou? Vai esperar que eu chegue do nada dizendo para não se incomodar também e comprar suas supostas roupas de grife?”
Tumblr media
2 notes · View notes
hunterfreya · 3 years
Text
ofdunbrch​:
Aproveitando que estava sentada ao lado de @hunterfreya​ e o surto de histórias de terror terríveis havia acabado, Mackenzie tocou no assunto gravidez. Costumava encarar Freya como uma versão muito parecida de si e pegava-se pensando como ela estaria lidando com aquela nova realidade. Apenas a ideia de ter filhos um dia lhe causava angústia. Freya era muito corajosa. “Como tem sido sua gestação? A minha mãe teve muitas mudanças de humor nesses últimos tempos. Ela chora o tempo inteiro.”
Tumblr media
Freya até queria fingir que se assustava com aquelas histórias dali, mas ela fazia tanta coisa pior que achava coisa de criança o que lhes era contado no lugar. O olhar então foi levado à ruiva ao seu lado, sorrindo sutilmente mediante a pergunta. “A parte mais chata disso tudo são os enjoos e não poder beber, só os deuses sabem as saudades que eu tenho de não ter que correr ao banheiro pra vomitar.” Disse em meio a um suspiro. “Mas não cheguei na parte do choro o tempo todo, então posso dizer que ainda continuo sendo eu mesma apesar dos apesares. Só que às vezes eu temo que não acabe sendo boa mãe, sei lá, nunca me vi no papel e agora cá estou eu.”
Tumblr media
1 note · View note
hunterfreya · 3 years
Text
dreamercaleb​:
Quando Caleb chegou em Storybrooke, ele nunca imaginou que poderia fazer amigos por ali. Na verdade, achou que seria algo passageiro e logo estaria de volta pra Nova York porque era apenas um jovem que fazia as coisas sem pensar. E se mudar para a cidade pequena foi uma delas, e o moreno não esperava mesmo que desse tão certo ali. Não tinha tantas amizades e sabia que tudo deu errado com a maioria de suas one night stands, mas com Freya tomou um caminho totalmente diferente do que imaginou. Ele sorriu pra ela, deixando que ela pegasse em sua mão. “Obrigado.” Ele não era assim tão bom com palavras, mas aquilo significava muito e esperava que o abraço pro qual a puxou pudesse demonstrar isso. “Sabe, eu não tinha ideia que você podia ser tão fofa assim. Você sabe que vou emoldurar isso e nunca te deixar esquecer, né?” Caleb deixou o sorriso de alargar, apontando para o cartão que Freya deu a ele quando se afastou. “Agora eu preciso saber o que um padrinho faz… eu devia planejar um chá de revelação? Com fogos azuis ou rosas, dependendo?”
Havia muita coisa em sua vida que Freya não imaginava que fosse acontecer e uma delas certamente era uma gravidez, mas mais ainda que um one night stand se tornasse uma amizade e tanto. Talvez se não fosse por Caleb lhe estendendo a mão quando mais precisou, ela não sabia o que fazer ou teria feito uma baita merda muito tempo antes. Sorriu logo que foi puxada para o abraço, fazendo questão de retribuir o mesmo. “É tudo culpa do bebê.” Disse por fim antes de rir. “Já imagino estar pendurado na sua sala pra eu ver sempre que chegar lá.” Comentou ao que trocou o olhar entre o cartão e o melhor amigo, já meneando as mãos à sua frente querendo lhe negar aquelas ideias. “Não! Nada de chá de revelação ou coisa com fogos. Eu não sei qual é a desse pessoal com rolê de chá de revelação. Por que não ser igual antigamente que era só dizer o sexo e pronto?”
7 notes · View notes
hunterfreya · 3 years
Text
asyouwcsh​:
˙ ˖ ✧ —  "Confiante. O primeiro passo para a vitória.“ Afirmou rm meio a um risinho enquanto se apoiava na barraca para a assistir jogar. "Um pedido? Hm…” Olhou pela barraca como se estivesse indecisa sobre o que queria, mesmo que o Coelho de pelúcia praticamente gritasse por ela. “Aquela ali.” Apontou para o animal finalmente antes de a olhar. “Minha irmã iria gostar dele…” Talvez devesse ter escolhido outra desculpa, mas ainda estava tentando se acostumar com o fato de Clarion não estar mais ali entre eles.
Tumblr media
“é tiro ao alvo, não tem muito o que falar ou fazer sobre.” disse ao dar de ombros antes de o olhar ser levado para a pelúcia que a loira tinha apontado. a sobrancelha se arqueou com as palavras dela. “irmã é? tá bem.” então freya se virou para a barraquinha, dando o dinheiro para poder atirar e não demorando para acertar os alvos e muito menos pegar a pelúcia. “bom, espero que ela goste.” disse ao se virar para a loira e lhe entregar o coelho.
Tumblr media
6 notes · View notes
hunterfreya · 3 years
Text
abbieharriet​:
como se não lhe bastassem o espetáculo de humilhações naquela noite, ainda tinha o feito esfregado diante o nariz sem piedade, encolhendo os ombros não só pelos tiros, como a força surreal apresentada pela outra, de repente até atraente aos olhos de uma abigail atrapalhada em excesso, de orbes brilhantes. —— uau.. n-não, nem um pouco. —— a boca abrira um pouquinho, encarando os alvos manchados pela mira incrível. —— você acha que pode me ensinar? ou.. quem sabe só me dar o bichinho.. —— umedeceu os lábios, piedosa. —— a não ser que queira dar para o seu bebê, quem sou eu para competir com ele, né? mas.. estava de olho.
Tumblr media
fazia tempo que ela não tinha aquele momento de demonstração tão claro quanto o de agora e não podia deixar de se sentir animada novamente por algo que poderia ser considerado até mesmo bobo. uma risada leve lhe escapou antes dela virar para o homem e pegar o bichinho de pelúcia enorme. — toma. — entregou ele para a loira. — não se preocupe, ele vai ganhar vários ainda ao longo da vida.
Tumblr media
54 notes · View notes
hunterfreya · 3 years
Text
justanothertrickster​:
𝔽𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜
˙ ˖ ✧ “Certo… Certo…” Murmurou baixo consigo mesmo  afirmando positivamente com a cabeça enquanto atualizava aquela informação nos pensamentos que formulava em sua cabeça naquele momento. Tudo o que tinham que fazer a partir de agora, como ligaria da criança, como as coisas com ela ficaria… Como ligaria com aquilo tudo sendo quem era e na situação em que se encontrava. Ainda estava tentando processar a chegada de Elphaba na cidade e o fato do Dark One ter ameaçado sua vida e agora Freya e a criança poderiam se tornar alvos também. Só voltou mais aos seus sentidos ao sentir o toque em seu rosto, fazendo que os olhos se fixassem novamente em Freya. Assim que ouviu o que ela falara, a cabeça balançou em concordância com feições mais suaves antes que a mão fosse brevemente de encontro com a dela, acariciando seu dorso com o polegar brevemente antes que ela levasse a mão até sua nuca e sua mão deslizasse até o antebraço. Questionamentos que havia abandonado com o pequeno Oscar de Londres voltaram a sua cabeça com a segunda fala da outra. Se questionava se sua mãe havia passado por algo parecido e eles tinham sido rejeitados por seu pai e ela tivesse que ter deixado ele no orfanato como deixara. Apesar de todas as dúvidas sobre sua própria origem martelarem em sua cabeça enquanto ele pensava em uma resposta, tentou as afastar quando as íris ficaram firmes ao olhar as da outra a sua frente. “Eu não vou abandonar essa criança. Não quero que ela…” Acabe como eu. A voz falhou antes que falasse aquela parte. Ainda que achasse difícil que Freya abandonasse o bebe como ele fora, ele jamais o abandonaria como fizeram com ele. “Eu quero ser o pai dessa criança.” Desde que a notícia fora dada, aquelas eram as palavras mais firmes que haviam saído da boca do rapaz. Não sabia se seria um bom pai, jamais teve exemplos familiares além de Madame Morrible, que que era exatamente uma mãe, e suas mães de Storybrooke, que vinha de memórias falas. Ainda sim, queria tentar dar à ela tudo o que não tivera para si.
Tumblr media
Era um momento em que Freya não sabia o que poderia pensar. Na verdade já tinha passado tanta coisa em sua cabeça que ela nem sabia por onde deveria começar a focar. Naquele instante ela só queria ter certeza de que ao menos a criança teria um pai nem que fosse apenas de nome. Só para poder dizer à ela um dia que sabia sim que era ele e que poderiam se conhecer. Pelo menos talvez acabasse sendo uma coisa melhor do que quando ela era criança que tinha os pais presentes, mas eram dois igualmente monstros. Suas cicatrizes que comprovassem o que ela queria dizer. Temia sim não ser boa mãe como via a maioria sendo, mas se não tentasse, se não fizesse nenhum esforço, sabia que a criança acabaria sendo igual à si: odiando os pais. E certamente não desejava aquilo. Um sorriso lhe surgiu nos lábios quando ele disse tão seguro que queria ser o pai e a Grimm poderia até ter chorado com a informação, mas não era algo dela ainda que pudesse por a culpa na gravidez por alguns picos de emoção. “Obrigada, Joon.” Disse por fim antes de abraçá-lo. “Sendo sincera, eu não sei o que vem agora... Eu sempre tive tudo em mãos e agora é como se não fosse capaz de manter algo comigo. Então devo admitir que me sinto meio perdida.”
Tumblr media
9 notes · View notes
hunterfreya · 3 years
Text
justanothertrickster​:
𝔽𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜
˙ ˖ ✧ O sorriso e a diversão com a suposta brincadeira permaneceram por alguns segundos antes da reafirmação da outra. Um atraso para quem estava digerindo a informação e que ainda não tinha acreditado totalmente naquelas palavras. O tom sério foi o balde de água fria que o mágico precisava para que as feições mudassem para um teor mais sério e atônito, abandonando qualquer resquício da anterior. Os lábios se partiram para falar algo, ainda que os olhos percorressem o local em volta deles, ela e tremessem em busca de alguma resposta para o que lhe havia sido dito. Oz nunca se imaginou como pai, ainda que ter uma família tivesse sido um dos seus maiores desejos quando mais novo. Tão pouco podia se imaginar exercendo bem esse papel, não só por não ter tido exemplos disso durante sua vida, como por não se achar a pessoa adequada para essa criança. Não sendo quem ele era. “Você… Fez o teste de sangue?” Foi a primeira coisa que conseguiu falar quando os olhos voltaram para a outra. “Testes de farmácia tem vários fatores que podem implicar em um falso positivo.” A voz parecia mais baixa e suave que o de costume, evidenciando ainda em partes o choque que tinha com a notícia. “Se já faz quatro meses… Tem todo um procedimento que deve ser feito para cuidar da criança e você. Não devia ter esperado quatro meses para isso. Com esse tempo já dá ate mesmo para saber o sexo da criança e… Tem que se preparar as coisas.” Vomitou as informações baseadas no que sabia, já que aquela era a única maneira que tinha encontrado de lidar com aquilo naquele momento e era o que achava que deveria fazer. “Você.. Estava lidando com isso sozinha?”
Tumblr media
ela sabia que não era algo de fácil aceitação principalmente agora para ele. freya já tinha passado pela fase do surto e agora se sentia mais calma em relação a tudo. ao fato de que seria mãe ainda que soubesse que aquilo estava longe da realidade dela, sabia que não seria boa a tal ponto, mas tentaria ao seu máximo. “eu fiz. depois do primeiro mês eu fiz pra confirmar.” havia calma na voz dela, porque ao ver as expressões perdidas nas feições de seojoon, ela percebeu que poderia estar simplesmente acabando com tudo que tinha criado com ele até agora. havia um sutil sorriso nos lábios de quem queria reconfortá-lo, a mercenária ouviu cada coisa que ele tinha para dizer sem nem ousar atrapalhá-lo, porque agora era a vez do coreano aceitar a informação e ela não tiraria aquilo dele. um suspiro breve lhe escapou antes dela levar a mão até o rosto dele em um breve carinho. “vai dar tudo certo, okay? e sim, eu passei por isso sozinha no começo, mas tive pessoas ao meu lado que me ajudaram bastante com toda a situação. ainda que meu irmão que deveria estar está sumido há eras, mas uma hora ele vai saber também.” a mão então se arrastou para a nuca dele, sendo ali seu novo lugar de carinho. “não quero lhe jogar pressão ou algo parecido, joon. eu sei que é uma informação e tanto, acredite e mim, eu tive uma reação bem pior quando descobri, mas não se martirize por uma demora minha em trazer a informação e acredite em vou entender se simplesmente quiser deixar o que a gente tinha enterrado e a gente não se encontrar mais, a única coisa que peço à você é que pelo menos possa dar um pai a criança, nem que seja apenas no cartório.”
Tumblr media
9 notes · View notes
hunterfreya · 3 years
Text
abbieharriet​:
—— não atiro em mulheres grávidas. —— se encolheu minimamente, como se a condição de freya mudasse a terrível habilidade com a arma. podia ser um brutamontes e ainda assim não conseguiria e sequer tentaria, mas gostava de fingir. —— mas fala sério, você consegue? está muito confiante ai de braços cruzados assistindo as pessoas. i-isso atrapalha, é bem intimidador.
Tumblr media
“ouch.” ela pôs a mão no peito fingindo ter sentido aquela. saber que agora tinha sua condição reduzida por conta de uma gravidez havia lhe magoado, mas havia sido interessante. porque agora poderia parecer mais inofensiva ao olhar dos outros. “eu atrapalho? achava que era a falta de coordenação alheia, mas quer ver?” questionou ao que se aproximou da barraca e pagou o homem o suficiente para as balas. freya olhou para abbie antes de virar-se para os alvos e acertar seis seguidos sem nem precisar piscar. será se tinha dito que era ótima atiradora? em um sorriso ela virou-se para a loira. “ainda duvida?”
Tumblr media
54 notes · View notes
hunterfreya · 3 years
Text
asyouwcsh​:
❝ 𝚃𝚑𝚒𝚜 𝚒𝚜 𝚊 𝚌𝚕𝚘𝚜𝚎𝚍 𝚜𝚝𝚊𝚛𝚝𝚎𝚛 𝚠𝚒𝚝𝚑 @hunterfreya​ ❞
˙ ˖ ✧ —  Teve que dar alguns tapinhas em seu próprio rosto para se tirar do transe em que havia estado antes que passasse vergonha. Uma mulher de 35 anos encarando um bichinho de pelúcia estava além do ridículo e não se deixaria envergonhar numa festa que Pierre tinha feito. Não lhe daria aquele gostinho. Havia conseguido disfarçar seu transe, pelo menos até onde achava, antes que Freya se aproximasse da barraca. “E aí? Vai tentar?” Questionou com um sorriso dos lábios, fingindo também estar pensando em participar, mesmo que jamais tivesse sequer chegado perto de uma arma antes.
Tumblr media
não tinha muito o que se divertir em um acampamento, por isso que freya apesar de estar ali não parecia estar presente em alma, só em corpo. porque olhava para as pessoas e as coisas ao redor e não gostava de nada. a única coisa que lhe apetecia era a barraca de tiro ao alvo e sem perceber estava indo em direção à ela. foi quando sua atenção foi chamada. “normalmente eu não tento, só ganho.” deu de ombros. “quer alguma coisa em específico?”
6 notes · View notes
hunterfreya · 3 years
Text
justanothertrickster​:
˙ ˖ ✧ A mensagem repentina de Freya havia o pegado de surpresa, ainda que não se incomodasse com aquilo. Fazia certo tempo que não a via com a mesma frequência. Até ponderava se ele havia feito algo para que ela se afastasse dele, mesmo que na mente não lhe viesse momento algum. Havia preparado a casa para a chegada da outra indo atender prontamente quando a campainha fora tocada e sorrindo ao ver a outra. “Freya. Quanto tempo. Eu já estava pensando que…” Antes que pudesse continuar, foi interrompido pela outra, arqueado uma sobrancelha com a frase. Ficou alguns segundos em silêncio encarando a outra, acabando por deixar um riso escapar no final. “Okay, essa foi boa. Dizer que tinha algo importante para falar antes. Admito, você me pegou de surpresa. Mas esperava que nosso reencontro fosse de outro jeito que não fosse você querendo me matar de susto.” A mão foi de encontro com a dela, a puxando para dentro enquanto fechava a porta atrás de, antes de abraçar sua cintura. “Fiz algo para te deixar brava e querer se vingar de mim? Foi isso?”
Tumblr media
queria de verdade que estivesse brincando, mas não tinha como fazer aquilo. não mais. havia escondido a gravidez por quatro meses e não tinha mais condições de deixar as coisas como estavam, ela precisava de um apoio, do pai da criança e essa era hora. se não agora não seria nunca mais. o olhar passeou entre a mão dele e a própria unida antes de adentrar de vez na casa alheia e ser recebida pelo abraço logo em seguida. um suspiro pesado escapou dos lábios. “eu queria, seojoon. queria mesmo que isso fosse brincadeira, mas não é.” disse com o tom de voz sério que quase nunca utilizava com ele. “já faz quatro meses e eu não poderia simplesmente continuar escondendo isso até chegar a, sei lá, estar à beira de explodir pra falar que o filho era seu. se quiser esperar nascer pra fazer o dna, beleza. mas eu precisava que você soubesse disso.”
9 notes · View notes