Tumgik
hjdailybr · 2 years
Text
Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin promovem "After: Depois da Promessa", para a revista italiana Cioè Panini.
Depois de quatro filmes, é inevitável que, entre Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford, se crie uma afinidade louca: entre uma pergunta e outra, não tem problemas para se fazer piadas e trocar sorrisos e olhos de cumprimento: "Nos últimos anos, passamos mais tempo um com o outro do que com nossa família e amigos!".
Tumblr media
A CENA MAIS DIFÍCIL DE GRAVAR EM AFTER 4?
J: Seria muito óbvio falar sobre a morte do pai da Tessa, então vou escolher outra: quando ela se muda, tem um momento em que ela pendura fotos de gatos na parede. Eu tive que olhar para aquela parede e eu simplesmente não conseguia ficar séria.
H: Não quero parecer muito presunçoso, mas não acho que tenha havido cenas difíceis de filmar. Estou tão acostumado com o desespero de Hardin que quase não me afeta mais: estou virando um menino de coração de pedra!
VOCÊ JÁ SOFREU POR AMOR COMO HESSA?
H: Fiquei doente de amor, mas graças a Deus nem tanto. Digamos que alcançar os níveis de Hardin e Tessa é bem difícil.
J: Passando pelos meus relacionamentos passados, talvez sim. Infelizmente, porém, não foi o que aconteceu com eles: talvez esses amores não fossem tão fortes.
QUAL O MELHOR REMÉDIO PARA SUPERAR O FIM DE UM RELACIONAMENTO?
J: Pode parecer trivial, mas o tempo é o melhor remédio. Não há sofrimento que não possa ser superado pela distância de meses ou anos.
HARDIN DIZ QUE TODOS PODEM MUDAR: VOCÊS ACREDITAM NA MUDANÇA?
H: Absolutamente sim. Claro que depende do contexto e da pessoa, mas qualquer um pode mudar seu caminho, caráter ou hábitos se realmente quiser.
J: Eu concordo com Hero, embora eu não ache que ninguém tem que mudar só porque os outros dizem. Às vezes não há problema em ficar como está. 
Tumblr media
VOCÊS NUNCA SE CANSARAM DE INTERPRETAR OS MESMOS PERSONAGENS?
J: Pelo contrário, é muito reconfortante para mim entrar no lugar de Tessa. É como se aproximar de uma velha amiga e, se possível, filme após filme, é sempre mais divertido. Conhecendo-a tão bem, posso me dar ao luxo de mais algumas liberdades.
H: Eu nunca poderia considerar um personagem que me deu tanta coisa. Na verdade, acho que é um privilégio poder desempenhar um papel por tempo suficiente para aproveitá-lo ao máximo, porque agora você tem menos pressão sobre você do que no início.
QUE EFEITO OS SEUS FILMES TE TRAZEM?
H: Alguns atores odeiam assistir à si mesmos, mas para mim não. Reviso cada filme pelo menos duas vezes: uma sozinho, para melhor analisá-lo, e depois com amigos ou parentes.
J: Anos atrás eu assisti meus filmes várias vezes, estava convencida de que isso me ajudaria a melhorar, mas recentemente eu parei. Eu era muito crítica comigo mesma.
VOCÊ QUER UM FINAL DIFERENTE PARA SEUS PERSONAGENS?
H: Hardin e Tessa sofreram bastante, assim como os espectadores que acompanharam sua história. Acho que todo mundo merece um pouco de paz de espírito e felicidade, então aprovo o final feliz.
COMO VOCÊS REAGIRAM QUANDO LHE DISSERAM QUE HAVERIA UM QUINTO CAPÍTULO?
J: Nós sabemos disso há pelo menos um ano e eu juro que quando descobrimos, ficamos tão chocados quanto vocês quando viram o anúncio.
H: Também fiz algumas entrevistas em que, não podendo revelar a verdade, fingi que a saga acabou mesmo com o quarto filme. Finalmente não vou precisar mais mentir, que alívio!
Tumblr media
2 notes · View notes
hjdailybr · 2 years
Text
COPA DOS SEM TETO: Q&A COM HERO FIENNES TIFFIN.
Tumblr media
QUANDO COMEÇOU O SEU AMOR PELO FUTEBOL?
HFT: Meu amor pelo futebol está em mim desde que me lembro. Basta perguntar à minha mãe, eu quebrei um monte de coisas em casa enquanto crescia.
POR QUE VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO UM CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO DOS SEM-TETO?
HFT: Estou me tornando um Campeão da Copa do Mundo dos Sem-teto porque quero ajudar as pessoas, e se eu puder fazer isso assistindo e jogando futebol bem, isso soa como a melhor maneira possível de alguém gastar seu tempo… também não é um título ruim, certo?
COMO ACABAMOS COM OS SEM TETO?
HFT: O que aprendi conversando com a equipe da Copa do Mundo dos Sem-teto é que é crucial que cada pessoa receba o apoio e o espaço certos para se sentir segura. A experiência de sem-abrigo de cada pessoa é diferente, por isso a abordagem deve ser adaptada a cada indivíduo e às suas necessidades, para garantir que ninguém se sinta sozinho ou isolado.
SE VOCÊ PUDESSE ACORDAR COM AS HABILIDADES DE QUALQUER JOGADOR DE FUTEBOL, DO PASSADO OU PRESENTE, DE QUEM VOCÊ ADOTARIA?
HFT: Ronaldinho. Acho que não preciso me explicar aqui.
CONTE-NOS UMA COISA QUE AS PESSOAS PODEM NÃO SABER SOBRE VOCÊ.
HFT: Uma coisa que as pessoas podem não saber sobre mim é que meu pé esquerdo é terrível.
1 note · View note
hjdailybr · 2 years
Text
Hero Fiennes Tiffin - O que há depois de 'After'? - HERO MAGAZINE
Tumblr media
Derretendo os corações e desabrochando os olhares de raiva como Hardin Scott na franquia After, Hero Fiennes Tiffin conquistou seu lugar como um bad-boy-mal-educado geracional. Mas à medida que a série de filmes começa a se extinguir, Fiennes Tiffin e sua dedicada legião de fãs estão ansiosamente antecipando seu próximo passo - e não poderia ser mais diferente. A Mulher Rei - um épico histórico estrelado por Viola Davis e John Boyega - vê Fiennes Tiffin como Santo Ferreira, um colonizador no Reino de Dahomey, um estado africano nos séculos 18 e 19.
O filme focaliza nas Agojie, uma unidade guerreira só de mulheres, e na co-estrela Jordan Bolger, que se juntou a Fiennes Tiffin antes mesmo de começar a filmar (e parece um cenário épico...) Agora, de volta ao território nacional e antes do lançamento do filme, a dupla se reconecta para uma conversa na capa do HERO.
Jordan Bolger: O que está acontecendo, meu irmão?
Hero Fiennes Tiffin: Eu estou bem. Você fez esta mesma coisa com Tati Gabrielle [Jordan foi apresentada na HERO 27, e estava em conversa com Tati] quando estávamos na África do Sul, mas você estava sendo perguntado por ela.
JB: Sim, eu gosto disso! É muito mais relaxante. É alguém que você conhece em um nível pessoal, então é tipo: "Eu amo isso sobre você, então eu vou pressioná-lo a falar sobre isso".
HFT: É também uma espada de dois gumes porque poderíamos começar a falar como falamos, e sobre coisas de que falamos, mas temos que adaptar isso para que o resto do mundo entenda! Por falar nisso, deveríamos falar sobre a primeira vez que nos encontramos, que foi no Zoom. Sabíamos que nossos personagens de A Mulher Rei iriam estar na maioria das cenas juntos, eles cresceram juntos e eram próximos. Lembro-me que Gina [Príncipe-Bythewood, diretora] nos colocou ambos em Zoom e nos apresentou um ao outro e imediatamente começamos a conversar por uns três, quatro minutos seguidos e ela não tinha dito uma palavra. Ficamos tipo, "Oh, desculpe Gina, só estivemos conversando", e ela ficou tipo, "Eu não entendi metade do que você acabou de dizer, mas estou confortável que vocês vão se dar muito bem".
JB: Foi o primeiro bom sinal, foi como um encontro de química para ver se íamos vibrar.
HFT: Assim que começamos a conversar, eu sabia que seríamos bons amigos, e então nos encontramos pessoalmente pela primeira vez quando ficamos em um safári para A Mulher Rei. A acomodação estava literalmente em uma reserva de caça.
JB: Era ridículo, o fato de que qualquer coisa podia vir até nossas portas de entrada... bar com elefantes, girafas, mas leões... célebres.
HFT: Foi-nos dito literalmente: "Não andem até o quarto um do outro, mesmo estando eles bem ao lado um do outro. Chame-nos para vir com o buggy de golfe, porque pode haver um leão do lado de fora de sua porta". E nós pensamos: "O que o buggy de golfe vai fazer?".
JB: E o que nós fazíamos todas as noites?
HFT: Nós não chamávamos um buggy de golfe [ambos riam]. Assumimos riscos e prosperamos. Essa foi uma experiência insana. Nas primeiras semanas lá, sempre que eu tinha folga, eu pensava: "Sim, vamos a um safári". Não há muito mais a fazer, mas não há muito mais que se queira fazer quando se tem essa oportunidade.
JB: Sim, fizemos um mês lá em KZN [KwaZulu-Natal], e depois fomos para a Cidade do Cabo.
HFT: Tivemos tanta sorte com esse trabalho porque A, nos damos tão bem, e B, tivemos muito tempo livre para explorar, fizemos muitas caminhadas.
Tumblr media Tumblr media
JB: Você sabe o que foi uma grande vantagem, e o que realmente mudou para mim, foi ter um pouco de um lar no trabalho. É o que eu acho que tivemos, porque nos damos tão bem e somos de um lugar semelhante. Conseguimos estar na África, completamente novos, em terras estrangeiras, mas à noite, tivemos que tirar uma ou duas horas de folga, sentindo que estou em casa, estou com meus meninos. Isso me deu um pouco de normalidade, me manteve são. Era um trabalho desafiador, mesmo estar naquele ambiente era desafiador por muitas razões. Como você o achou?
HFT: Estou realmente feliz que você tenha dito isso porque concordo completamente. Quando estou fora no set, passo muito do meu tempo livre - mesmo que você não tenha muito tempo livre normalmente -, FaceTiming com os meus amigos e observando o conteúdo de volta para casa, porque é isso que me faz sentir relaxado e confortável. Poder caminhar até a porta do outro lado do corredor e relaxar com você por algumas horas e ouvir como meus amigos soam e ouvir o que estou acostumado a ouvir de casa foi muito agradável e reconfortante. Alguém de onde você é, que sabe o que você sabe e tem interesses semelhantes, que o tornou muito mais agradável. Todos os outros membros do elenco também foram ótimos, clamo Lashana [Lynch] e Sheila [Atim] e todos os outros. Estou quase com medo de falar demais sobre A Mulher Rei porque não quero dar nenhum spoiler, estou tão entusiasmado para que todos o vejam. Mas o processo, o tempo que tivemos fora, o fato de que nenhum de nossos personagens precisava ser grande demais ou tonificado, fisicamente, mas fomos colocados nos mesmos planos de refeições e horários de treinamento de força que todos os outros...
JB: Eu estava na melhor forma da minha vida.
HFT: Literalmente. No início eu pensava: "Por que tenho que estar fazendo isto?" E depois pensei: "Espere, se estou conseguindo um plano de refeição e sessões de treinamento pessoal, estou aproveitando ao máximo". Então eu e você, ao invés de fazer todo o cardio chato, treinamento de força, coisas para queimar gordura, dizíamos: "Ensine a gente a bater nas almofadas, como fazer kickboxing". Estávamos apenas usando todas as vantagens do trabalho em nosso benefício, o que foi muito divertido. É engraçado, eu estava com tanta inveja de todas as garotas que tiveram que fazer tanto treinamento de artes marciais. Todas elas tinham estes bastões de combate e estavam fazendo todos os movimentos coreografados. Acho que uma vez peguei uma vassoura no fundo e estava tentando copiar o que elas estavam fazendo, era o quanto eu queria estar envolvido nas coisas de combate. Mas o que elas fizeram e a quantidade de trabalho que colocaram para conseguir o que conseguiram é uma loucura, estou orgulhoso de todas elas e mal posso esperar para ver o filme.
JB: Parece uma loucura. Acho que é necessário por tantas razões.
HFT: Cem por cento. Acho que este é o tipo de filme que as pessoas vêem e dizem: "De jeito nenhum, você está nisto?". Filmes como este já deveriam ter sido feitos há muito tempo e é triste que não tenham sido feitos. Estou tão orgulhoso e honrado de fazer parte de um filme que conta este tipo de histórias sobre a história da África, que é tão rica. Estou tão gaseado por fazer parte dela. A primeira coisa que me deixou excitado foi ouvir que Viola Davis estava a bordo... e depois ouvi dizer que John Boyega estava envolvido, e eu me encontrei com você mesmo, Lashana, Sheila... Quero dizer, todos no trabalho foram incríveis. Ótimas pessoas.
Tumblr media Tumblr media
JB: Este projeto, comparado ao que a maioria das pessoas conhece por você, é muito diferente. Para onde você quer ir depois disto, que tipo de coisas você quer fazer?
HFT: É interessante, eu já disse isto antes e continuo mantendo: Acho que mais tarde na vida vou encontrar meu nicho e serei capaz de aperfeiçoar um pouco mais exatamente o tipo de projetos que quero fazer. Mas eu sempre quero fazer algo diferente do último [projeto] e até agora tenho tido tanta sorte em fazer isso. A outra categoria de filme que eu gostaria de trabalhar em breve - como eu estava dizendo sobre as meninas e seu treinamento específico de artes marciais em A Mulher Rei, específico para a maneira Agoji com que elas lutariam - eu adoraria fazer um filme que requer algum treinamento específico de artes marciais, ou treinamento esportivo, ou qualquer tipo de nova habilidade, ou mesmo transformação corporal. Eu adoraria trabalhar em filmes onde eu teria que aprender uma nova habilidade para ser capaz de interpretar de forma convincente um personagem que seja um mestre em sua arte. Algum talento físico. Sinto que estamos ambos sorrindo porque falamos tanto pessoalmente... é uma dinâmica tão estranha falar com alguém com quem você está tão próximo em uma entrevista formal!
JB: [risos] Lembro-me de observá-lo um pouco quando nos conhecemos, estávamos passando muito tempo preparando um com o outro porque nossos personagens são muito diferentes de nós, muito distantes. Como você geralmente aborda um projeto ou personagem, existem certas coisas que você faz, uma certa mentalidade na qual você tem que se meter?
HFT: Definitivamente, varia de trabalho para trabalho. A pesquisa é importante, especialmente para algo como A Mulher Rei, que é histórico. Você precisa ler sobre de onde seu personagem vem e como eram as pessoas daquele lugar naquela época - e você não pode tirar tanto da experiência de vida porque é uma obra da época, removida de sua própria realidade. Portanto, isso foi um desafio um pouco maior. Além disso, estávamos falando português para a maioria do filme, o que foi um enorme desafio para mim, o português não é uma língua fácil de se falar. Mas Joe Vaz nos ajudou muito, ele era nosso treinador de dialeto lá no exterior. Estou tão nervoso para me ouvir de volta porque viajei para Portugal desde então, e ouvir o sotaque português acabou de me fazer lembrar: "Oh meu Deus, espero não ter massacrado isto". Mas uma das melhores coisas sobre atuar é ser empurrado para fora de sua zona de conforto e aprender novas habilidades. Conheço um pouco de português agora, o único problema é que só posso recitar coisas que meu personagem disse, e ele não diz as coisas mais legais! Portanto, não estou muito interessado em recitar nenhuma das falas que eu tive [risos]. Mas agora eu aprendi algumas palavras em português por causa disso, o que é bom.
JB: Sim, eu tenho um amigo português e sempre que os vejo eu recito minhas falas de abertura do filme [ambos riem]. Em nossa indústria, quem você admira? Ou quem em geral o inspira, o motiva?
HFT: Eu já disse que queria trabalhar com John Boyega antes de conseguir este papel. Portanto, em termos da indústria, isso foi algo do qual eu estava realmente orgulhoso e uma realização, um ponto de controle. Eu falei algo em existência e isso se tornou realidade. Olho muito para meus amigos, tenho muita sorte de ter um grupo tão bom de amigos. Eles são os que me motivam e inspiram quando volto para casa. Tenho tanta sorte de viajar tanto, mas sempre que termino uma filmagem, fico sempre tão animado para voltar para casa e recarregar. Meus amigos e família são as pessoas que eu mais admiro. É importante, sua cabeça pode ficar um pouco grande, você pode se perder no molho quando você está fora filmando o tempo todo. É sempre bom voltar à Terra, voltar aos lugares e rostos que fizeram de você quem você é. Há definitivamente tantas pessoas na indústria que eu admiro, mas no final das contas foram meus amigos e família que me fizeram quem eu sou, então eu sempre vou continuar olhando para eles.
Tumblr media Tumblr media
JB: Sim, mano, coisas reais. Artisticamente, criativamente - existem obras de arte, filmes, músicas que o inspiraram, que o fizeram perceber as coisas?
HFT: Música definitivamente, nós temos um gosto musical muito semelhante, nós nos unimos muito sobre isso. Sinto que estamos em épocas ligeiramente diferentes da mesma geração, quantos anos você tem de novo?
JB: 27.
HFT: Eu tenho 24 anos, então isso é apenas três anos diferentes. Lembro-me que você estava me mostrando Kano, e, o que era esse estilo livre?
JB: The Boy Better Know Freestyle onde há um monte deles?
HFT: Provavelmente era, e obviamente eu conheço JME, Skepta e tudo isso, mas acho que cheguei um pouquinho mais tarde. Mas a cena do estilo livre em Londres em geral, como isso é rico em talento e como essas pessoas são impulsionadas. Crescendo, quando coloquei meus fones de ouvido, foi a velha SB.TV, Pacman TV, GRM diariamente, péssima qualidade de produção, mas apenas coração e boa letra. Se estamos falando de coisas que me motivam e coisas que temos em comum, definitivamente [ouvir] a cena do rap londrino no ônibus para a escola tem que estar lá em cima.
JB: Legal. Então você estava envolvido em uma enorme franquia [After], e isso mudou sua vida de uma maneira que eu nem consigo entender. Como é agora, em que ponto você está nesse processo com essa franquia, como ela mudou e qual é a sua perspectiva agora?
HFT: Em massa. Acho difícil até mesmo colocar isso em palavras porque toda minha vida mudou drasticamente desde o início. Tem sido uma curva de aprendizado. Todos os anos eu penso: "Ah, já superei isso. Isso foi avassalador", e da próxima vez percebo que não estava completo em minha jornada ou transição. Sinto que a vida vai ser sempre assim; o que quer que a vida jogue em você, você está constantemente aprendendo mais sobre si mesmo e crescendo. Mas a oportunidade de voltar e interpretar o mesmo personagem para uma base de fãs tão grande, várias vezes, é uma bênção e me fez crescer tanto em confiança, minha capacidade de atuação, de lidar com as pessoas - e muito mais. É geralmente difícil colocar em palavras o quanto After mudou minha vida para melhor. Grande parte dos fãs de After, em todo o mundo.
JB: Muito bem, última pergunta para terminar. O que você quer que as pessoas tenham de você? Seja uma citação, um conselho, algo que você diz a si mesmo - algo que você usa e que tem um impacto positivo em sua vida?
HFT: Meu irmão sempre me disse que há equilíbrio em tudo, o equilíbrio é a coisa mais importante. Sempre que você se sente indo muito para a esquerda ou para a direita - ou você sente que sua escala está um pouco fora - lembrando o quanto o equilíbrio é importante para mim em muitas coisas. Uma coisa que aprendi recentemente - sei que é um clichê - mas quando estou em casa e me preparo para um papel, mal posso esperar para sair e filmar. E quando estou fora filmando às vezes, mal posso esperar para chegar em casa para a família. Então dou um passo atrás e percebo que tudo o que estou fazendo é esperar, e à medida que envelheço percebo que essa não é a melhor perspectiva a ter. Você tem que viver o momento, apreciar agora e abraçar cada segundo. Porque, você nunca sabe quando vai se virar e dizer: "Como eu já tenho 70 anos, porra?". [ambos riem] Então aproveite cada momento.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
HERO 28 : SEARCHING ESTÁ DISPONÍVEL EM 6 DE OUTUBRO DE 2022
4 notes · View notes
hjdailybr · 2 years
Text
03 de Outubro: Hero Fiennes Tiffin comparece a premiere de 'A Mulher Rei' no Odeon Luxe Leicester Square em Londres.
Confira as imagens em alta qualidade: https://pixhost.to/gallery/GhxDy.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
0 notes
hjdailybr · 2 years
Text
Hero Fiennes Tiffin fala sobre "After Ever Happy", aprendendo com seus erros, e aquele final. - Collider.
Ele também fala sobre o que aprendeu como protagonista.
Tumblr media
O quarto filme da franquia After, After Ever Happy encontra Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin) em um verdadeiro ponto de virada em seu relacionamento, percebendo que elas precisam trabalhar sobre si mesmas antes de descobrir seu futuro como um casal. Nenhuma delas é quem era quando se conheceram e, embora ambas se amem, isso pode não ser suficiente.
Durante esta entrevista 1 a 1 com Collider, Fiennes Tiffin falou sobre como esta parcela da franquia é a mais madura, por que é importante para Hardin resolver seus problemas por conta própria, realmente aprendendo com seus erros, como ele se sentiu sobre a forma como o filme termina, o que a condução desta franquia com Langford lhe ensinou, se ele gostaria de produzir e dirigir no futuro, e o que ele levou para casa com ele desde o set.
Collider: Tem sido muito interessante conversar com você durante todo este processo, para cada um destes filmes. Já conversamos anteriormente sobre como o primeiro filme era realmente sobre problemas com seus ex, o segundo filme era sobre problemas com suas mães, o terceiro filme era sobre problemas com seus pais, e agora este é sobre eles terem que descobrir tudo e o que isso significa para eles, indo em frente. Esta parcela foi a mais madura para você, especialmente quando se tratava dos personagens e como eles realmente tinham que olhar para dentro de si mesmos para descobrir o que realmente queriam?
HERO FIENNES TIFFIN: Definitivamente sim. Acho que você acertou em cheio aí. Além disso, apenas o fato de que eles agora estão passando pelas mesmas coisas pelas quais passaram antes, mas em uma fase muito mais madura, mais avançada da vida. Na faculdade, as únicas preocupações eram seus ex e chegar a suas aulas a tempo. Agora, eles estão no mundo real, e estão tentando fazer malabarismos com questões familiares. Eu sinto que, quando você envelhece, você passa a tocha e precisa começar a cuidar de seus pais, ao contrário deles que cuidam de você. Espera-se que ele mantenha um emprego enquanto mantém uma relação muito turbulenta. Definitivamente, ele se sente como uma pessoa mais madura para as mesmas coisas divertidas em que sempre nos metemos.
Isto pareceu o filme em que eles foram forçados a arrumar suas próprias merdas, antes que pudessem consertar sua relação.
FIENNES TIFFIN: Concordo plenamente e espero que os fãs também vejam isso. Sinto que é realmente importante ter esse elemento de precisar de uma pausa e de trabalhar sobre si mesmos para que o relacionamento realmente funcione.
Tumblr media
Também pareceu que foi realmente necessário quebrar Hardin para perceber que ele realmente precisava começar a se construir e não apenas se concentrar em outra pessoa?
FIENNES TIFFIN: Definitivamente. Você vê a importância de quão útil Tessa tem sido para Hardin, em termos de ele ver uma luz no final do túnel e estar motivado para ser uma versão melhor de si mesmo. Mas, ao mesmo tempo, não é justo que outra pessoa traga menos de 100% de si mesma para um relacionamento. Há momentos em que um vai ajudar mais o outro, e isso pode ir e voltar um pouco para frente e para trás. Mas quando é tão fortemente unilateral, como é entre Tessa e Hardin, chega a um ponto em que Hardin realmente precisa resolver suas próprias coisas, por sua própria vontade, e não fazer disso um problema de Tessa.
A jornada de Tessa ao longo destes filmes foi realmente aparente porque, como o público, podemos ver o quanto ela mudou de quem ela era no primeiro filme. Hardin tem repetido muitos dos mesmos comportamentos, mas no final deste filme, ele também mudou genuinamente. Como você diria que ele está mais mudado, ao final deste filme? O que você acha que ele realmente aprendeu sobre si mesmo, a partir de sua experiência com Tessa?
FIENNES TIFFIN: Não está colocando a fasquia tão alta para si mesmo. Não se trata apenas de ser perdoado por outras pessoas e de como você as fez mal, mas de ser capaz de realmente se perdoar a si mesmo. Você não pode viver toda sua vida se odiando por causa de coisas que aconteceram no passado que estavam fora de seu controle, mas também por coisas que você fez e que estavam sob seu controle. Eventualmente, chega um ponto em que você precisa se perdoar e seguir em frente. É também uma representação bastante realista de como os relacionamentos muitas vezes se desenrolam. Uma pessoa cresce e segue em frente, e a outra pessoa está lutando para fazer isso. É muitas vezes onde o relacionamento realmente é mais testado.
Tumblr media
Aprendemos neste filme que Hardin tem escrito seus sentimentos e transformado tudo isso em um livro, durante todo este tempo. Como você se sentiu sobre o fato de ele ter feito isso, e como Tessa se sentiu sobre como ele decidiu ir em frente com isso, embora ela não quisesse que ele o fizesse? Por que você acha que isso era algo tão importante para ele?
FIENNES TIFFIN: Ele o diz no filme com: "Qual é o sentido de tudo o que passamos? Temos que canalizá-lo para algo que ajude as pessoas". Concordo tanto com isso. É quase a última forma de perdão, transformando as coisas ruins que você fez em coisas boas, e ajudando outras pessoas. Isso coincide com as pessoas que perguntam sobre After ser a representação de uma relação tóxica. Você não tem que copiar [esse comportamento]. Você pode aprender com os erros. Não se trata de copiar exatamente o que eles fazem. Você tem que perceber o que deu errado e certificar-se de não fazer as mesmas coisas. Mas toda aquela cena em que ela descobre foi uma cena difícil de realmente acertar, porque há tantos elementos nela. Eu gostaria que ele tivesse podido contar a ela mais cedo. Ele estava tão perto, mas talvez estivesse esperando pela hora certa. Talvez ele tenha reservado um jantar e a reserva tenha sido cancelada, e então não era a hora certa para contar a ela. É como Romeu e Julieta, onde se trata da hora certa. O momento é tão infeliz. Havia tantas partes móveis para isso. Eu definitivamente concordaria que, no final do dia, faria sentido, se ele o escreveu como um diário, que ele queira mantê-lo privado e pessoal. Mas então, uma vez que ele vá às editoras, esse é o momento em que ele precisava lhe dizer que iria compartilhar o que é metade dela e a verdade de sua própria história. Você não pode simplesmente ir e publicar isso sem contar a essa pessoa, mas foi isso que ele escolheu e fez. Você só pode realmente tentar justificá-la, acreditando realmente que ele queria. E eu realmente acredito que ele queria lhe contar, da maneira correta, mas ele estava assustado e foi difícil. Você pode imaginar isso sendo uma coisa difícil de se fazer, mas, mais uma vez, o momento é o que os atrapalhou no momento.
Foi por isso que achei o final do filme tão interessante, com Hardin na leitura de seu livro e ele não correndo atrás de Tessa quando ela sai. O que você acha que foi preciso para ele chegar a um lugar, provavelmente pela primeira vez, onde ele não apenas a perseguisse?
FIENNES TIFFIN: Acho que isso mostra muito o quanto ele chegou longe, se é justo para ela fazer isso ou não. Se ela veio, e quis ir embora, talvez ele tenha finalmente percebido que ela precisa voltar por sua própria vontade. Acho que isso diz muito. Acho que mostra até onde ele chegou, acho que ele nunca quer viver a vida sem ela, se dependesse dele, mas acho que ele a respeita o suficiente. É amar alguém o suficiente para deixá-lo ir, se ele quiser, e deixá-la escolher voltar quando quiser. Ele está deixando a bola no campo dela, o que, pela primeira vez, parece justo.
Tumblr media
Como você se sentiu com o final do filme? Quando você leu aquele roteiro pela primeira vez, qual foi sua reação?
FIENNES TIFFIN: Foi definitivamente controverso e muito inesperado. Esta é definitivamente uma oportunidade de se esconder atrás dos produtores e de todos os outros e dizer: "Sou apenas um ator". Eu apareço e digo as falas". É difícil quando se tem quatro filmes a fundo e se está muito mais investido do que na maioria dos filmes, mas no final das contas a decisão é o que é. Eu não odeio absolutamente porque adoro a ideia de pessoas diferentes terem direito a opiniões diferentes e terem essas conversas. Essa é a beleza de After, e de tantos outros programas de TV, filmes e franquias. Há tanta complexidade que você realmente deixa espaço para os fãs dizerem: "Não, isso deveria ter acontecido", ou "Não, isso deveria ter acontecido". Acho que isso faz parte da beleza da coisa. Foi isso que reuniu tantas pessoas, que são fãs de After. A vida real não é preto e branco, bom e mau. Há espaço para a interpretação.
Você já teve uma conversa com a diretora onde disse: "Temos certeza de que queremos ir com este final? Temos certeza de que não devemos mudá-lo?" Houve conversas sobre isso, ou foi sempre este o final do filme?
FIENNES TIFFIN: Não tanto sobre isso, mas mais constantemente através de cada cena, eu pensava: "Ele parece ser um idiota demais aqui". Temos que o trazer de volta. Estamos constantemente lidando com o empurrão e o puxão de: "Oh, ele é tão tóxico". Por que ela deveria aceitá-lo de volta?" Mas então, você também tem algumas pessoas que pensam: "Por que é tão diferente dos livros?" Se você olhar para os livros, ele é muito pior. Então, tentando fazer todos felizes e encontrar um meio-termo, é um constante empurrão e puxão e batalha de nós tentando encontrar um meio-termo feliz.
Neste filme, Hardin lida com suas emoções gritando, em mais de uma ocasião. Como ator, como você se prepara para fazer isso? Parece que, por um lado, seria catártico ter um momento como esse, onde você poderia apenas gritar no ar, mas por outro lado, você tem que fazer mais de um take e não quer perder sua voz. Como você lida com algo assim?
FIENNES TIFFIN: Se você está trabalhando com um diretor inteligente, o que sempre tivemos a sorte de fazer, você pode realmente identificar qual configuração de câmera deseja usar para a tela e um diretor decisivo poderá dizer: "Vai ser definitivamente esta cena". Em outras tomadas, estaremos prestes a gritar, e depois parar, para que você ainda possa fazer todo o diálogo antes que isso aconteça. Mas é definitivamente catártico e agradável. Vou sentir falta de bater nas paredes, empurrar Landon pr aí e gritar com toda a minha voz. Eu realmente gostei muito, muito de me fazer de resmungão, de mal-humorado, foda-se o mundo Hardin. Vou ter saudades disso. Acho que talvez até me tenha desgastado um pouco. Não. Tem sido divertido.
Tumblr media
Há dois momentos marcantes nesse [filme]. Há a cena com ele e a mãe de Tessa, e a cena com sua própria mãe, onde ele realmente chega a um lugar onde pode finalmente se reconciliar com ela. Como foi filmar cada uma dessas cenas e ter essas mulheres com quem trabalhar?
FIENNES TIFFIN: Essas cenas eram tão necessárias e vitais. Acho que todas as partes sobre Tessa e sua família são justas de se ter, então estou feliz por termos conseguido colocar isso no filme. E trabalhando com Louise [Lombard], que interpreta Trish, nos aproximamos tanto com o passar dos anos. Eu conheci seus filhos e ela é tão amada. Ela é literalmente como uma segunda mãe. E Steve [Moyer], que interpreta Vance, é como um segundo pai para mim. Eles realmente, realmente são. Eu os admiro, não apenas como atores, mas como pessoas. Por isso, é sempre bom quando temos uma cena bem longa com eles. Acho que é realmente importante para o enredo também.
A relação entre Hardin e Landon também tem sido uma dessas relações interessantes a ser observada porque Landon tentou genuinamente fazer uma conexão com Hardin. Ele tentou ser um amigo, e até tentou salvá-lo de si mesmo, em mais de uma ocasião, mas parece que não deu certo para eles serem amigos. O que você mais gostou dessa dinâmica, sobre os filmes, mesmo tendo diferentes atores para interpretá-la?
FIENNES TIFFIN: Sim. Inicialmente, você está aborrecido por qualquer papel ser reformulado. Não é o ideal. Mas, ao mesmo tempo, olhando para trás, tivemos a sorte de poder trabalhar com tantos personagens diferentes que foram reformulados e todos os atores foram incríveis de se trabalhar. Eu realmente gosto da dinâmica entre Hardin e Landon. Na verdade, acho que é realmente realista. É bom que Landon seja tão próximo de Tessa, especialmente nas parcelas anteriores. É uma dinâmica realmente interessante, que eles são tão amigos íntimos. Muitas vezes temos isso com pessoas em relacionamentos, onde há um amigo em comum. Isso faz muito sentido para mim. E eu tenho gostado de trabalhar tanto com Chance [Perdomo] quanto Shane [Paul McGhie]. Acho que essa dinâmica é ótima. Parte de mim é sempre do tipo: "Gostaria, que em um mundo diferente, se isto fosse uma série de TV ou algo assim, seríamos capazes de explorar isso muito mais". Mas estou orgulhoso de todo o trabalho que fizemos. Eu realmente gostei muito dessa dinâmica.
Deve ser divertido, como ator, conseguir fazer essas grandes cenas de explosão. Hardin e Landon têm até mesmo algumas brigas.
FIENNES TIFFIN: Sim, definitivamente. Provavelmente é divertido, se você não gosta delas, também, mas eu tive sorte. Eu realmente gostei de todos esses elementos. Esse Hardin é um personagem tão explosivo, então estou feliz por termos conseguido colocar essas cenas no filme. Eu gosto muito de construí-las.
Tumblr media
Depois de fazer quatro filmes, interpretar o mesmo personagem e realmente se aprofundar em sua jornada emocional, o que você aprendeu sobre si mesmo, como ator? Esta foi a primeira vez que você protagonizou um filme, ao lado de sua co-estrela Josephine Langford, e já o fez em quatro filmes. O que isso lhe ensinou?
FIENNES TIFFIN: Quando você começa a fazer um filme, e eu e Jo tivemos a sorte de ambos termos sido nossos primeiros papéis principais, vocês sentem que podem ajudar um ao outro. Não é como se um de vocês estivesse arrastando o outro, enquanto o outro está um passo atrás. Realmente, vocês estão no mesmo nível, o que foi bom. Mas então, também para trazer o mesmo personagem de volta à vida, quatro vezes, você realmente começa a se sentir tão confortável dentro do personagem. Não de uma forma teimosa, mas você sabe o que é melhor. Ninguém mais pode realmente dizer: "Ele não agiria assim", porque você saberia. Você se sente tão confortável dentro dele. Acho que temos tanta sorte, e estou tão grato por os fãs terem nos apoiado tanto que conseguimos fazer estes filmes. Porque você perguntou em termos de atuação, eu sinto que minhas habilidades de ator se desenvolveram maciçamente. Fiquei tão confortável no cenário e dentro do personagem, que me sinto confortável o suficiente para ter a liberdade de explorar e experimentar coisas novas, em vez de apenas escolher a maneira mais unidimensional e direta de interpretar uma cena. Você pode realmente explorar e ser um pouco mais criativo com ela. E então, além disso, apenas entendendo como funcionam os sets de filmagem e sendo capaz de fazer tantas entrevistas à imprensa, provavelmente sou muito melhor nisso do que era quando comecei. Eu entendo o que significam as diferentes lentes. Sinto que, quando você entra no set e é um jogador do dia, ou faz algumas cenas em um filme, é difícil se sentir confortável o suficiente para explorar o set e fazer perguntas irritantes porque você quer aprender mais. Ter a capacidade de fazer isso, quando você tem quatro filmes em uma franquia, me ensinou muito mais do que eu poderia imaginar.
Isso o fez pensar em produzir e dirigir? Você quer se envolver mais nos bastidores?
FIENNES TIFFIN: Definitivamente. É muito mais difícil deixar as coisas a cargo do diretor ou dos produtores. Você está mordendo a língua, muitas vezes, em coisas. Mas então, você começa a ter o direito de ficar tipo: "Não, pessoal, nós deveríamos fazer assim. Que tal prepararmos a filmagem assim"? Eu percebo que estou realmente irritando a todos, mas isso me dá vontade de dirigir e produzir. Tenho tanta sorte que agora tenho tanta vontade de atuar e estou ciente de que estou tão no início de minha carreira que definitivamente quero me concentrar na atuação por enquanto, mas no canto do meu olho, tenho o desejo de eventualmente produzir e dirigir.
Tumblr media
Alguns atores que estão em um programa de TV de longa duração parecem mergulhar o dedo do pé dirigindo um episódio porque então você tem o elenco e a equipe com os quais você está sempre trabalhando, lá para realmente apoiá-lo. Dirigir não é fácil, mas parece uma maneira mais fácil de entrar em algo, quando você conhece as pessoas que lá o apoiam.
FIENNES TIFFIN: Definitivamente. Em qualquer colaboração, ou esporte de equipe, ou qualquer coisa onde as pessoas estejam trabalhando juntas para o mesmo objetivo final, se todos estiverem fazendo bem seu trabalho, quase 10 em cada 10, uma única engrenagem pode trabalhar um pouco mais devagar e todos os outros irão empurrá-lo. Eu concordaria que uma oportunidade de começar a dirigir, por exemplo, se você estivesse em um programa de TV de longa duração e conhecesse seu personagem tão bem e a equipe tão bem, há de alguma forma menos a fazer em certos departamentos, se todos os outros pegarem esse peso por você. Essa é obviamente uma afirmação genérica, mas eu certamente concordaria, essa é provavelmente a maneira mais favorável de começar. Tenho feito as perguntas e aborrecido cada departamento com meu olhar intrusivo sobre seus ombros. Estou apenas aprendendo enquanto vou, e eventualmente terei a coragem de assumir meu primeiro trabalho de diretor.
Como as coisas evoluíram e mudaram com você e Josephine Langford, com esta experiência e como vocês se conheceram melhor durante a realização dos filmes?
FIENNES TIFFIN: As pessoas sempre elogiam nossa química, e nós pensamos: "Escute, é por causa de um bom elenco". Tivemos cerca de uma semana de preparação antes do primeiro filme, e nos sentimos tão bem tratados por toda a equipe, pela diretora, e por todos. Tivemos a sorte de ter sido um pouco assim, fora do ritmo. Trabalhamos muito bem juntos e nos ajudamos uns aos outros. As pessoas dizem: "Ei, não comece neste lugar porque você precisa de algum lugar para ir dentro da cena", mas parece que começamos a nos dar muito bem e a ter uma química muito boa. Nós nos deixamos em qualquer lugar para ir, porque tem sido ótimo desde o início. Com certeza vou sentir falta de trabalhar com Jo porque temos a capacidade de trabalhar realmente bem juntos, e eu adorei cada minuto disso. Tive muita sorte. Ela é uma atriz muito, muito talentosa e uma grande garota.
Tumblr media
Houve alguma coisa que você teve que pegar do cenário para comemorar o personagem, depois de tê-lo interpretado por tanto tempo?
FIENNES TIFFIN: Sim, eu e Jo definitivamente invadimos os armários de nossos respectivos personagens. Jo pode ter levado muitas coisas de Hardin, assim como de Tessa, sábia em roupas. Mas muitas das coisas essenciais, eles levam para qualquer refilmagem de emergência que possam ter que fazer, ou se quiserem transformar algo em um leilão, ou o que quer que seja. Eles guardam a maior parte das coisas divertidas. Ambos queríamos levar a BMW I8 para casa, mas infelizmente, nenhum de nós foi capaz de fazer isso. Eu tenho o anel que Hardin usa logo no primeiro filme. Essa é a minha lembrança, que é muito sentimental.
After Ever Happy está disponível sob demanda.
1 note · View note
hjdailybr · 2 years
Text
After Ever Happy, os protagonistas falam sobre o novo filme. - Vanity Fair Itália.
O quarto filme baseado na saga de Anna Todd chega em 28 de setembro no Prime Video: é um novo passeio de montanha-russa com Hardin e Tessa, protagonizado por Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford, que nesta entrevista falam sobre o que esperar do novo capítulo.
Tumblr media
A história entre Tessa e Hardin é um passeio de montanha-russa. Tem sido assim desde o início e After Ever Happy, o quarto filme da série cinematográfica baseada nos romances de Anna Todd, disponível no Prime Video a partir de 28 de setembro, não é exceção. Há o auge do amor e da paixão e logo depois, justamente quando parece vislumbrar um lampejo de serenidade, a descida ao abismo do mal-entendido, do ciúme, da dor, do medo de ser magoado. Tessa e Hardin se atraem e se repelem, se procuram e se perdem. Uma e outra vez.
Uma emoção de altos e baixos excitante de assistir, mas cansativa de viver. "Eu não aconselharia nenhuma das meninas que assistem ao filme a experimentar uma relação emocional de montanha-russa. Basta nos ver na tela e depois procurar por uma que funcione bem", diz o sorridente Hero Fiennes Tiffin,  com 25 anos em novembro, que faz o papel do sombrio protagonista Hardin Scott no filme. Ele é acompanhado por Josephine Langford, de 1997, que interpreta Tessa Young.
Tumblr media
Em After Ever Happy, que começa exatamente onde o filme anterior terminou, o casal deve imediatamente se conformar com um segredo que surgiu do passado e que perturba a vida de Hardin. Diante desta nova dificuldade, os dois reagem de maneira diferente: ele se fecha e empurra tudo e todos; ela tenta alcançar e lutar pelos dois sozinha. Somente para então perceber que o caminho da salvação vai em outra direção e requer, pelo menos por um tempo, solidão, tempo e espaço para si mesma.
Em After 4, ambos os protagonistas são obviamente diferentes do primeiro filme. Josephine Langford, como a Tessa mudou?
"Tessa começa como uma menina indo para a faculdade, com inocência e ingenuidade, uma certa visão do mundo, as expectativas de seus pais.... Mas ela é uma pessoa completamente diferente no final deste filme: ela é uma adulta, uma mulher começando sua jornada. Ela passou por uma enorme mudança física, emocional e sexual".
Neste filme, Tessa também tem que enfrentar um evento trágico, após o qual ela diz que precisa ficar sozinha.
"Todos reagem ao sofrimento de maneira diferente", continua Langford. "Tessa precisa de espaço, ela está realmente sobrecarregada e exausta. Ela ergueu uma espécie de muro e fechou todos dentro; ela está convencida de que a melhor solução é ficar sozinha. Há uma cena na estufa onde é bastante óbvia".
Por outro lado, porém, é muito difícil para Hardin dar a Tessa o tempo e o espaço que ela exige. Hero Fiennes Tiffin, por quê?
"Ele se sente obrigado a fazer isso", responde Fiennes Tiffin. "Hardin é tão atraído por Tessa, e sua vida é tão melhor com ela, que no final ele frequentemente não percebe como é importante dar espaço para a outra pessoa, tentar amar à distância e se 'consertar' antes de viver em uma relação".
Tumblr media
O que mais é necessário para que um relacionamento funcione bem? E o que ao invés disso se torna um obstáculo?
Josephine Langford: "Acredito que um relacionamento, para correr bem, deve ser simplesmente adequado para as pessoas que o compõem". E isto se aplica não apenas às relações românticas, mas também às relações platônicas, profissionais.... A comunicação é muito importante e, em certa medida, pode ajudar. A falta dela, não expressar necessidades e desejos no pressuposto de que a outra pessoa já os conhece, é um grande obstáculo".
Hero Fiennes Tiffin: 'É difícil responder, porque obviamente as pessoas passam por situações completamente diferentes. Todos podem ser felizes juntos por um tempo, mas talvez o maior obstáculo seja a possibilidade de passar por todas as mudanças na vida, sejam elas quais forem".
Tessa e Hardin são semelhantes a vocês de alguma forma?
Josephine Langford: "Acho que para ser capaz de interpretar um personagem você tem que ser capaz de encontrar um pouco dele ou dela em si mesmo. Certamente há coisas sobre Tessa que eu me identifico com.... Eu me reconheço em sua curiosidade e em algumas partes de sua jornada".
Hero Fiennes Tiffin: "Tenho a sensação de que é difícil não se apropriar de algumas das qualidades do personagem que você interpreta". É como quando você conhece alguém muito simpático e agradável, e talvez você diga: "Eu gostei disso, posso tentar me comportar da mesma maneira". Havia certos aspectos de Hardin que me faziam pensar que eu não queria ser assim, que eu nunca seria esse tipo de pessoa: então eu percebi, no final do filme, que era exatamente como reagiria se interpretasse um personagem. Desempenhando o papel do cara mal-humorado que está chateado com o mundo por tantas horas, é bastante fácil de adaptar. Acho que Hardin me infectou com sua angústia e irritabilidade, o que é uma característica divertida para se entregar. Mas no fundo, somos ambos boas pessoas. Tenho a impressão de que estou me tornando mais parecido com ele à medida que a franquia avança".
O final do filme é decididamente em aberto. O que há no futuro de Tessa e Hardin?
Hero Fiennes Tiffin: "É muito bom que quando o filme termina, os fãs possam discutir o que eles acham que vai ou deve acontecer. Deixar o final aberto é sempre divertido".
Josephine Langford: "Podemos tranquilizar os fãs, Tessa e Hardin terão seu próprio final. Só temos que esperar".
1 note · View note
hjdailybr · 2 years
Text
Hero Fiennes Tiffin sobre After Ever Happy, The Woman King, e vestir jeans muito apertados. - Digital Trends.
Tumblr media
Muitas vezes é hipérbole quando os atores afirmam que atuar está em seu sangue, mas no caso de Hero Fiennes Tiffin, é verdade. Seus tios são os atores Ralph Fiennes e Joseph Fiennes, ambos dominaram a indústria cinematográfica britânica e americana com filmes como O Paciente Inglês, Shakespeare Apaixonado, e a franquia James Bond. Ele até co-estrelou com Ralph como a versão infantil de Tom Riddle na sexta parte de Harry Potter, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Agora todo crescido, Tiffin tem uma franquia própria: os filmes de After, que relatam o romance entre a boa moça Tess e o mauzão Hardin. Com a quarta parte, After Ever Happy , agora em VOD (Disponível Em Demanda), Tiffin teve tempo para falar com Digital Trends sobre o que o atrai para o papel de Hardin, como sua relação com a co-estrela Josephine Langford evoluiu ao longo de quatro filmes, e seus outros projetos futuros, incluindo o aclamado sucesso de bilheteria The Woman King.
Digital Trends: Quando vimos pela última vez Hardin, seu mundo inteiro foi virado de cabeça para baixo com a revelação de quem é seu verdadeiro pai. O que os telespectadores podem esperar quando o encontram em After Ever Happy?
Hero Fiennes Tiffin: Eu acho que os telespectadores devem ser pacientes com ele. Eu só posso imaginar o que essa revelação faria a você, especialmente a Hardin. Às vezes é preciso algo muito ruim antes que você perceba como as coisas podem ser boas. Pode ser a chamada de despertar de Hardin.
Tumblr media
Como o relacionamento de Hardin e Tessa mudou em After Ever Happy versus os três filmes anteriores?
É menos impulsivo e um pouco mais racional, especialmente da parte de Tess. É importante para ela que sua saúde mental e seu bem-estar sejam priorizados. Ela precisava deixar de ser uma muleta para Hardin.
Além disso, a relação de Hardin e Tess é diferente em After Ever Happy. Eles não são adolescentes como eram no primeiro filme. Eles são jovens adultos agora, e espero que tenhamos representado essa mudança em sua dinâmica.
Este é também seu quarto filme com Josephine Langford. Como mudou sua relação de trabalho com ela desde o primeiro filme?
Tive a sorte de trabalhar com alguém tão talentoso e fácil de trabalhar. Ela é tão organizada, pontual e está constantemente pensando em outras coisas sobre sua personagem, como continuidade e até mesmo em seus figurinos.
Fora do taco, nós trabalhamos bem juntos. Tínhamos uma boa química, o que se devia em parte a um bom elenco. Quando voltamos a fazer After We Collided e After Ever Happy, ficamos gratos por trabalharmos juntos novamente por causa daquela grande química, familiaridade e compreensão mútua.
Tumblr media
Este é o quarto filme da série. O que é sobre Hardin que faz você querer continuar interpretando-o?
A história é tão rica. Existem sete livros, então sinto que devemos aos fãs fazer o maior número possível de filmes porque eles têm sido tão solidários. Sempre tive vontade de encerrar a história em tantos filmes quantos fossem necessários, e me disseram que seriam quatro no início da franquia e se tivéssemos a sorte de chegar tão longe.
Não é preciso haver um incentivo para que eu volte a interpretar Hardin. Eu sempre quis voltar para a franquia. Cada vez que volto, vestindo aquele mesmo icônico traje preto de calças e jeans, deixando meu cabelo crescer um pouco, isso me deixa na mesma mentalidade novamente. É relativamente fácil fazer isso, mesmo que o jeans possa ser bem apertado. [Risos] É sempre um prazer, e sou sempre grato pela oportunidade de fazê-lo.
Tumblr media
Você tem uma cena favorita em After Ever Happy?
A cena da "revelação do pai" que você mencionou anteriormente é a minha favorita. Eu realmente admiro Stephen Moyer (True Blood), não apenas como um ator, mas também como pessoa, assim, a qualquer momento que eu estiver trabalhando em frente a ele, podemos conversar sobre a indústria ou sobre coisas fora da indústria no meio de tudo isso.
Adorei como todos nós (Fiennes Tiffin, Moyer e a diretora) decidimos como a cena se desenrolaria com todos os entraves e movimentos. Depois dessa cena, tanto Stephen como eu notamos como realmente compartilhamos maneirismos semelhantes que ajudam a cena a funcionar melhor.
Além de After Ever Happy, você tem vários projetos interessantes para 2022 e mais adiante, incluindo The Woman King. Você pode falar um pouco sobre esse filme?
The Woman King vai deixá-lo feliz e triste. Acho que é um filme que o mundo está em dívida. Acho que não há filmes suficientes sobre essas coisas em geral, não apenas sobre a cultura negra e grandes épicos com um elenco predominantemente negro, mas também especialmente sobre esse exército só de mulheres, as Agojie. Estou tão feliz por termos explorado esta história. Mal posso esperar para que todos vejam o filme.
youtube
Acho que The Woman King mostrará sua gama, já que você não pode se diferenciar mais da franquia After do que aquele filme. Espero que os fãs de After o sigam até The Woman King e vejam algo que não tenham visto antes.
Definitivamente. Mal posso esperar que os fãs de After me vejam interpretando um personagem diferente. Quero que eles me vejam não só como Hardin, mas também como Santo em The Woman King. Estou entusiasmado não só para que o mundo o veja, mas também para que os fãs de After também vejam o filme.
After Ever Happy está atualmente disponível para compra em VOD. Para saber mais sobre o filme, por favor, siga suas páginas no Instagram, Twitter e Facebook.
0 notes
hjdailybr · 2 years
Text
Hero Fiennes Tiffin, estrela de "After Ever Happy", em Despedidas, Taylor Swift, e Grito de Arrepiar as Tripas. - Teen Vogue.
Tumblr media
Alguns spoilers à frente para After Ever Happy.
Hero Fiennes Tiffin continuou a preparar as suas despedidas para a série After, mas o fim parece nunca chegar. Ele não está zangado com isto; por Zoom, ele está alegre e sorridente, sugerindo notícias que ainda não vai partilhar.
A quarta parte da franquia, After Ever Happy foi lançada este mês; o filme deveria marcar o fim do tempo de Hero e sua parceira de tela, Josephine Langford como casal tumultuoso Hardin e Tessa. Como é que ele se sente com tudo isto a chegar ao fim?
"Quer saber?" começa ele, o lado da sua boca torce-se para cima. "Eu já não acredito mais nisso. A quantidade de vezes que comecei a dizer adeus e depois voltei para a imprensa ou alguma coisa... Não ponho isto de lado, como universo e base de fãs e mundo, para estar de volta. E também é bom porque já me esforcei tanto para me despedir, por isso estou aqui, mas não parece tão definitivo como é".
O que ele está a se referir é anunciado apenas alguns dias depois - o elenco acabou de filmar um quinto filme de After para terminar a história de Hardin e Tessa como jovens adultos. (Uma prequela centrada em Hardin e a sequência da família de Hessa já foram anunciadas, e Hero dá a entender que ele estaria de volta para uma participação especial.) O filme, intitulado After Everything irá provavelmente retomar onde After Ever Happy termina.
A quarta edição está a espalhar-se no tempo e no local, deslocando-se de Seattle para Londres para Nova Iorque à medida que Hardin e Tessa tentam fazer com que as coisas funcionem. Mas cada um deles tem os seus próprios demônios para combater, e o caminho para o verdadeiro amor não é suave. Digamos que o final do filme pode lembrar um certo vídeo musical de 10 minutos de Taylor Swift... um vídeo que Hero admite ainda não ter visto. " Procurei-o agora mesmo no YouTube, pronto para ver quando tiver 15 minutos", diz ele.
O vai-e-volta de Hessa faz parte do apelo da série: uma queimadura lenta para acabar com todas as queimaduras lentas. Como Hardin, Hero interpreta um personagem que tenta crescer ao mesmo tempo que é constantemente lembrado de traumas familiares e história de abusos. Ele está a lidar com o uso de substâncias, está a cair de novo em velhos hábitos. Em vários pontos do filme, Hardin desfaz-se em soluços ou gritos.
"Gosto de soltar um grito de arrepiar as tripas", ele ri. "Mas se lhe pedem para fazer muitas tomadas, chega a um ponto em que se pensa: 'Tenho a certeza de que conseguimos tudo, rapazes. Tenho a certeza de que podem usar o primeiro".
youtube
Em After Ever Happy, Hardin encontra consolo e redenção através da escrita. Sim, ele comete o último movimento literário como protagonista ao escrever um livro sobre sua vida e, claro, sua história de amor com Tessa, que está compreensivelmente chateada por nunca lhe ter contado sobre o livro. (Chega-te para lá, Dan Humphrey).
Hero vê beleza em poder discutir se Hardin estava ou não certo em publicar o livro, mas ele concorda que realmente deveria ter contado a ela antes. "Se ele quisesse que fosse uma surpresa, ele poderia ao menos ter se virado e ter ficado tipo: 'Estou prestes a ser publicado'. O que você acha?"" diz Hero. "Mas, por já ser tarde demais... é um pouco como a aposta revelada no primeiro. É tipo: 'Mano, você poderia ter antecipado isso e ter dito um pouco mais cedo, sabe?'". Mas ele é sempre castigado, não é mesmo?"
Pelo que vale, Hero não tem certeza de que alguma vez escreveria um livro sobre sua própria vida. "Eu não acho que seria muito bom", diz ele, sem rodeios. "E quando olho para trás, tenho tanta sorte que fazendo toda essa imprensa e trabalhando em filmes, você tem tantas imagens de si mesmo e especialmente com a mídia social e tudo o que acontecendo por lá, e dura para sempre, às vezes parece uma coisa ruim, mas na verdade é muito bom saber que posso olhar para trás e acompanhar meu progresso através disso. Se eu fizer algo remotamente interessante além disto, então talvez eu tenha mais sobre o que escrever. Até agora seria um livro bem curto, eu acho".
Os fãs de longa data de Hero saberão que ele começou a atuar com o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Mas os filmes de After continuam sendo uma das experiências mais importantes em seu desenvolvimento de carreira. Ele tem 24 anos agora e continua a mapear o tipo de carreira que ele quer ter.
"Sinto que não só fui capaz de fazer quatro filmes dos quais estou realmente orgulhoso, mas também praticar minhas habilidades de ator e habilidades sociais e aprender mais sobre a indústria", diz ele. "Por isso, agora quando continuo a fazer qualquer outro trabalho, estou tão consciente de que After tem acompanhado rapidamente meu aprendizado e compreensão de como os filmes são feitos e como os filmes funcionam".
Hero recentemente estrelou em outro romance, First Love, ao lado do Sydney Park. Ele também se ramificou em mais blockbusters, com um papel no épico histórico liderado por Viola Davis, The Woman King. Em seguida, ele interpretará um zumbi na comédia que aquece o coração, The Loneliest Boy in the World. "A melhor maneira de resumir os projetos que quero fazer a seguir é apenas continuar mudando", diz ele, "continuar mudando e tentar fazer um pouco de tudo".
After Ever Happy está agora disponível para ser transmitido sob demanda.
0 notes
hjdailybr · 2 years
Text
Josephine Langford promove 'After: Depois da Promessa' para a Grazia Itália.
Tumblr media
Vinte e cinco anos e quatro milhões de seguidores no Instagram, a australiana Josephine Langford deve tudo ao filme que mudou sua vida, transformando-a em uma das atrizes mais queridas pelas novas gerações. Vamos falar sobre o romântico e sensual After, tirado dos best-sellers de Anna Todd, publicados pela Sperling & Kupfer.
Estamos no quarto capítulo e Josephine retorna ao Prime Video na personagem de Tessa Young, uma jovem estudante com uma família complicada, companheiros que a intimidam, mas também com o amor do jovem Hardin, que passará por muitas provações.
Pelo que ele vai lutar neste novo capítulo?
J: Ele vai enfrentar o fardo da dinâmica familiar. Ele terá que lidar com os problemas de seu pai. Por outro lado, Tessa é uma mulher cada vez mais segura de si e com mais e mais clareza sobre seus objetivos. Os livros são uma oportunidade de falar sobre o empoderamento feminino e com que frequência a dinâmica familiar pode influenciar no crescimento e na autoestima de uma menina.
Como você se sente mudada em comparação com o primeiro filme?
J: No começo eu não sabia nada sobre o cinema e a indústria por trás disso. Hoje estou mais consciente.
Os filmes e livros After já te ensinaram algo mais sobre o amor?
J: Minha ideia de amor é diferente da do filme, aos 25 anos eu percebei que amar, ser amado e amar o que se faz é tudo na vida.
Tumblr media
Como você experimentou a onda repentina de sucesso que teve com o After?
J: No começo foi difícil entender a diferença entre a vida real e o maravilhoso feedback recebido pelo o filme. Dia a dia vi o quanto é essencial ficar com os pés no chão, graças à família e amigos.
Como seu relacionamento com seu parceiro de tela, Hero Fiennes Tiffin, que interpreta Hardin, mudou ao longo dos anos?
J: Tudo mudou desde o nosso primeiro filme juntos, exceto a admiração que sinto por Hero, a maneira como ele trabalha e a pessoa especial que ele é.
After Ever Happy, disponível na Prime Video Itália em 28 de Setembro.
1 note · View note
hjdailybr · 2 years
Text
Hero Fiennes Tiffin está totalmente bem em interpretar o vilão. - The Daily Beast.
O ator com o nome mais irônico de Hollywood interpreta um cara desprezível em “The Woman King” e um Harry Styles zangado em “After” – e ele adora.
Tumblr media
Quando uma pessoa tem um nome semelhante ao seu trabalho – ou seja, um pesquisador de água chamado “Andrew Drinkwater” – ela é arquivada em uma categoria chamada “determinismo nominativo”. Quando Buzzy Cohen tocou e apresentou o Jeopardy!, por exemplo, ele validou a hipótese de que as pessoas trabalham perto do que o nome indica (talvez a campainha do Jeopardy! o tenha trazido para o game show).
Hero Fiennes Tiffin gostaria de ter uma palavra com os criadores deste conceito. Não está funcionando para ele. Ele não pode parar de interpretar (personagens) maus.
“É estranho, [porque] meu nome é Hero, e continuo sendo escalado para vilões”, diz ele, falando sobre sua vez como o cruel comerciante de escravos Santo Ferreira no novo e brilhante filme de ação The Woman King. Combine isso com o papel de um jovem Voldemort na série Harry Potter (ele é sobrinho de Ralph Fiennes) e o namorado emocionalmente abusivo de After e você terá uma visão completa.
Fiennes Tiffin está bem com a ironia. Ele ri disso. É uma honra ser incluído em tudo! Na verdade, ele diz, é mais fácil fazer o público te amar do que te odiar, e ele está pronto para o desafio.
“Você tem que se importar muito mais”, diz ele. “Eu interpretei alguns personagens maus. Agora, [na vida real] estou acostumado a fazer as pessoas felizes como um sucesso, uma conquista. Mas é bom fazer um pouco dos dois, não é? É bom levá-los em uma montanha-russa, fazê-los felizes, deixá-los tristes.”
Enquanto seu Santo Ferreira deve deixar os espectadores de The Woman King visceralmente irritados, seu Hardin Scott que fará os fãs de After chorarem. Para aqueles que não estão acompanhando: After era originalmente uma fanfic do Wattpad sobre Harry Styles e o resto de sua equipe do One Direction, daí o nome “Hardin Scott”. (As iniciais são as mesmas, e o resto de seus amigos tem as mesmas iniciais dos garotos do One Direction: Nate para Niall, Logan para Liam, Landon para Louis e Zed para Zayn.)
Em After Ever Happy, a quarta parte da saga de romance adolescente brega, Fiennes Tiffin retorna ao lado de Josephine Langford como Tessa, seu interesse amoroso. Hardin não é como o divertido Harry Styles, no entanto. Ele está cheio de palavrões. Ele bate nas paredes. Ele chuta as portas e grita: “Fucking, Trevor!” enquanto Harry Styles está no palco em um boá de penas, pulando como um elfo alegre.
Tumblr media
“Para ser honesto, isso funciona a favor de todos”, diz Fiennes Tiffin sobre a separação entre seu personagem e sua inspiração. “Tenho certeza que Harry não quer ser definido por um personagem sobre ele. E eu sei com certeza que a escritora Anna Todd estava ciente disso e relutante em ultrapassar quaisquer limites ou ser intrusiva. Começou como uma inspiração, e acho que todos ficarão felizes por terem seguido caminhos diferentes.”
After é uma boba, boba franquia. Novamente, é baseado em uma história do Wattpad. Fiennes Tiffin parece perceber o absurdo inerente disso, rindo da cena em que tem que socar uma parede, ou quantos palavrões ele tem que soltar em cada tomada. Ele me diz que tem que acordar (e literalmente, agir como se estivesse acordando) demais durante as filmagens – na verdade, ele demonstra em nosso Zoom, fingindo estar dormindo e depois abrindo os olhos, olhando ao redor. Ele é bom nisso. Deve ser toda a prática. Mas o que ele mais faz? Gritar “TESSA!” para sua doce e amorosa namorada.
“Se ensaiarmos uma cena em que Hardin diz 'Tessa' uma vez, entre os ensaios e as tomadas, deve ser cinco em média”, diz ele, enquanto tenta deduzir quantas vezes ele disse o nome de Tessa em toda a franquia. “Tem que ser mais de mil [vezes]. Provavelmente mais de dois mil, três mil. Se algum fã tiver muito tempo livre e quiser descobrir e fazer as contas, entre em contato e me avise.”
Tessa e Hardin estão juntos de novo novo, separados de novo, mas no final de After Ever Happy, eles se separaram. (Não se preocupe: uma quinta parte foi filmada em segredo, o que significa que os dois certamente estarão juntos novamente em breve.) A cena final de Hardin é filmada em uma livraria, onde ele lê seu livro sobre seu amor por Tessa enquanto ela observa do lado de fora. . Eu tive que perguntar: ele vê os paralelos entre isso e o curta-metragem All Too Well de Taylor Swift?
“Eu não [vi]”, ele confessa. “Essencialmente, ela nos copiou? Vamos chamar os advogados e ver o que podemos fazer”, brinca.
Quando não estão discutindo, Tessa e Hardin fazem sexo. Isso é praticamente tudo o que eles fazem: discutem, terminam e fazem sexo. Antes de filmar o terceiro filme, a equipe de After apresentou um coordenador de intimidade para orientar as muitas cenas de sexo em seus filmes, e Fiennes Tiffin agradece a adição. Ele estava feliz trabalhando com Langford antes, mas agora eles podem ser um pouco mais criativos. No terceiro filme, por exemplo, a dupla fica quente e suada em um banco de academia.
“Como um coreógrafo de dublês ou coreógrafo de dança, [um coordenador de intimidade] também pode avaliar o quão confortável você está”, diz ele. “Às vezes, eles não precisam fazer nada. Às vezes, é como quando um diretor diz: 'Vocês estão interpretando uma cena tão bem, é tudo realista, é honesto, eu compro, não preciso dizer nada.'
Mas é para os momentos em que não dá certo.” Ele compara isso com as horas de trabalho de dublês em The Woman King – se você vai ter algo especial, vai precisar contratar um especialista. E por falar nisso, The Woman King inclui algumas das melhores acrobacias de sua memória recente, resultando em um filme de ação em movimento sem comparação.
“Esta foi uma história tão importante para tantas meninas ao redor do mundo”, diz ele sobre o filme, agora nos cinemas. “Não conheço um tipo de pessoa que não goste deste filme. Tem algo para todos nele.”
Ele tem razão! The Woman King estrela Viola Davis como a líder de Agojie, um exército de mulheres que procura derrotar uma tribo vizinha e remover seu Reino Dahomey do comércio de escravos. Apesar de interpretar um dos inimigos de sua personagem, um brutal comerciante de escravos português, conhecer Davis foi a parte favorita de Fiennes Tiffin nas filmagens.
A dupla não compartilha nenhuma cena juntos, mas no acampamento base na África do Sul, eles se conheceram. Fiennes Tiffin apareceu no set para ver Davis dando sua opinião em uma cena, vestindo um macacão e alguns óculos escuros. Quando ela terminou (e todos concordaram com sua opinião, naturalmente), ela tirou as cortinas e deu a Fiennes Tiffin as boas-vindas mais calorosas de todas.
“[Viola] exala uma energia de nível de chefe experiente”, diz ele. “Ela é muito boa em fazer o papel maternal, carinhosa, certificando-se de que todos estão bem, enquanto também desempenha o papel de garantir que as coisas sejam feitas a tempo. A única coisa que desejo é ter mais cenas com ela diretamente.”
Como se pode imaginar, as coisas não terminam tão bem para Santo Ferreira no filme. Elas também não parecem tão boas para Hardin, graças ao seu rompimento de partir o coração. Mas Fiennes Tiffin se destaca como sempre, pronto para qualquer papel perverso (ou talvez gentil e doce, como seu comportamento na vida real) que venha a seguir.
1 note · View note
hjdailybr · 2 years
Text
Hero Fiennes Tiffin Sobre Bandeiras Vermelhas, Relações Tóxicas, E Navegando Sua Fama de "After" - Marie Claire Austrália.
Marie Claire acompanha o ator enquanto "After Ever Happy" atinge as telas.
Tumblr media
Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford cresceram literalmente na tela. A dupla passou os últimos quatro anos liderando a série After como os dois personagens principais famosos, Hardin e Tessa, e os filmes, que foram adaptados da Fan Fiction do One Direction (sim, você leu isso corretamente), ganharam uma juventude fenomenal que poderia rivalizar como Crepúsculo e Jogos Vorazes.
Agora, como a quarta edição é lançada nos cinemas esta semana, Fiennes Tiffin percebeu a diferença que quatro anos podem fazer.
"Sinto que é noite e dia quando saio para [entrevistas] agora em comparação com a primeira vez, quando não sabia o que esperar - mas agora já o fiz algumas vezes, posso fazê-lo com mais autenticidade", disse a Marie Claire Austrália, com 24 anos, em uma conversa de Zoom pouco antes do lançamento do filme.
"Posso dar o meu melhor de mim em vez de ficar nervoso em dizer a coisa errada ou deixar escapar um grande spoiler", acrescenta ele. "Então sim, agora os nervos se foram, eu posso desfrutar disso".  
Tumblr media
E aproveitar, ele certamente está. Fiennes Tiffin, cujo portfólio anterior incluía o papel não tão pequeno de interpretar um jovem Lord Voldemort na série Harry Potter, não sabia bem o que esperar quando se tratava de interpretar o personagem complicado de Hardin, cujo passado conturbado tem o hábito de alimentar seus relacionamentos atuais.
Na série After, vemos Tessa e Hardin navegando por seus primeiros anos de faculdade entre seu romance ardente, e em After Ever Happy, vemos Hardin lutando com uma revelação sobre seu passado, enquanto Tessa sofre uma tragédia pessoal. À medida que trabalham através de suas perdas, eles percebem que afinal não são tão diferentes um do outro - Tessa não é mais a mulher inocente e feliz que já foi, enquanto Hardin está se tornando mais consciente de como seus hábitos temperamentais e cruéis impactam as pessoas ao seu redor.  
"Os fãs cresceram com estes personagens", explica Fiennes Tiffin quando perguntado como foi trazer à vida os temas sombrios de After Ever Happy. "Isso nos permite ser um pouco mais explícitos e fiéis à realidade com coisas como alcoolismo e saúde mental e superar traumas".
"No primeiro filme eu estava apenas tentando não me atrasar e dizer as falas direito e andar em linha reta", ele ri. "Mas agora, tendo eu e minhas co-estrelas tido mais experiência de vida, temos uma melhor compreensão [dos temas] para que possamos representá-los na tela".
Isso levanta a questão: Depois de trazer uma relação tóxica infame (e fictícia) para a tela, que conselho Fiennes Tiffin daria a alguém que suspeita de atividade de bandeira vermelha em seu próprio relacionamento?
"É uma linha tênue para pisar, por isso tenho o cuidado de não dar conselhos gerais a muitas pessoas em circunstâncias diferentes, mas acho que se você pode ver a faísca ali e o amor está ali e você pode ajudar um ao outro a curar e crescer, então esse é o tipo de melhor alternativa", explica ele.
"Como se [as bandeiras] fossem laranja escura e você achasse que há uma luz no final do túnel e achasse que seria capaz de superar tudo, então por que não? Por que não ir em frente?"
Dito isto, ele tem um indicador final: "Quando a bandeira estiver vermelha, corra para as colinas!"
youtube
After Ever Happy foi lançado agora em cinemas de todo o país.
5 notes · View notes
hjdailybr · 2 years
Text
Hero Fiennes: "Não posso imaginar minha vida sem After" - Mew Magazine.
Tumblr media
Conseguimos falar com Hero Fiennes sobre o fim da saga After e foi isso que ele nos disse. Embora tenha sido difícil dizer adeus, 'After: Depois da Promessa', é o quarto e último filme de uma saga que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. A adaptação cinematográfica dos romances de Anna Todd tem feito sucesso entre os adolescentes. Dirigido por Castille Landon e com roteiro de Sharon Soboil, eles conseguiram encontrar a essência dos livros para deixar todos os fãs felizes com o resultado na tela.
Hero Fiennes e Josephine Langford conquistaram imediatamente o carinho do público que acompanha a evolução de seu relacionamento ao longo dos filmes. Depois de vários anos interpretando Hardin, não tem sido fácil ter que se despedir já que sua evolução foi muito grande e significativa ao longo dos filmes.
Revista MEW (MW): O que significou para você fazer parte desta saga de filmes?
Hero Fiennes: Tem sido incrível, não consigo imaginar minha vida sem isso. Eu sinto que tem sido uma grande parte da minha vida. Como eu disse, não consigo imaginar como teria sido minha vida se não tivesse feito parte disso. Sou afortunado não apenas por ter dado vida a esse personagem quatro vezes, mas por ter tido a oportunidade de viajar pelo mundo. Foi uma experiência muito enriquecedora, tive muita sorte e sou muito grato.
MW: Qual foi o mais difícil?
Hero Fiennes: Talvez os filmes três e quatro foram os mais difíceis porque foi como um único filme muito longo. Foram três longos meses só de filmagem em que mal podíamos dar um passeio. Era para ir ao set de filmagem, filmar e voltar para o hotel. Esse foi definitivamente o maior desafio dos quatro filmes que fizemos.
MW: Como você descreveria a evolução de Hardin ao longo dos anos?
Hero Fiennes: Acho que talvez nós gostaríamos que ele crescesse e aprendesse um pouco mais. Às vezes é frustrante porque toda vez que você pensa que vai chegar a algum lugar, algum outro obstáculo aparece. Como no final do terceiro filme, quando ele descobre sobre seu pai. São coisas assim que fazem você pensar: "Meu Deus, precisamos que ele faça uma pausa e tenha mais tempo para pensar nele. Acho que se ele tivesse um pouco mais de sorte na vida, poderia ter superado seus traumas e problemas um pouco mais rápido." Mas também acho que isso faz parte do charme desse personagem. Veja o quanto ele tenta ser uma pessoa melhor.
MW: O que você mais gosta nele?
Hero Fiennes: Eu acho que ele está constantemente tentando ser uma pessoa melhor a cada dia. Para mim, é uma das coisas mais interessantes de se ver na tela. Você pode ver duas pessoas discutindo e outra brigando sozinha. É por isso que admiro seus esforços, sua lealdade e o amor pelas pessoas ao seu redor que também demonstram seu amor e carinho por ele.
MW: Qual Hardin veremos neste novo filme?
Hero Fiennes: Acho que felizmente podemos esperar e torcer para que seja um Hardin mais maduro. Mas não posso prometer nada sobre isso, você vai ter que assistir o filme para descobrir.
MW: O que você pode nos dizer sobre a relação entre Hardin e Tessa agora?
Hero Fiennes: Vamos ver uma grande evolução não só em seu relacionamento, mas em geral em suas vidas. Nós os vimos pela primeira vez no ensino médio lidando com o primeiro amor e seus medos e responsabilidades. E agora eles cresceram, estão procurando emprego e precisam mais de suas famílias. Como sabemos, quando você cresce, você tem mais responsabilidades e isso às vezes pode causar mais problemas com seu parceiro.
MW: Como foi para você trabalhar com Josephine Langford?
Hero Fiennes: Ela é incrível, tive muita sorte. Foi ótimo que nós dois começamos assim porque nenhum de nós estava acima do outro. Foi como um jogo em que estávamos no mesmo nível e nos ajudamos ao longo do processo. Então tem sido incrível, ela é tão talentosa e eu tenho tanta sorte de ter trabalhado com ela.
Tumblr media
MW: Este é o último filme, você está feliz com o final da história?
Hero Fiennes: Sim, eu estou. É ótimo ser ator e não ter a responsabilidade de tomar decisões sobre como terminar ou quais partes tirar do livro para o filme. Mas sim, estou feliz e muito orgulhoso do trabalho que fizemos. Eu acho que os fãs realmente apreciaram e gostaram e espero que isso aconteça com o último também. E não vamos fazer como 'Game of Thrones' e estragar para os fãs (risos). Brincadeirinha, eu amo Game of Thrones. Mas é uma grande responsabilidade, certo? Ter que terminar algo que você construiu e que as pessoas gostaram. Foi difícil, mas gosto de todo o trabalho que eles fizeram e espero que os fãs também gostem.
MW: Você mudaria alguma coisa se pudesse?
Hero Fiennes: Não, não realmente. Eu não acho que eu poderia fazer melhor do que meu trabalho que é atuar. Acho importante confiar nas pessoas que escrevem o roteiro, dirigem e produzem o filme. Se você não confia, eu sinto que você está dificultando.
MW: Como foi o último dia de filmagem? Foi difícil dizer adeus?
Hero Fiennes: Sim, foi. Como eu disse, gravamos na Bulgária durante o lockdown sem poder sair do hotel por 3 meses. Quando havia pouco para terminar, estávamos todos muito cansados, mas muito felizes e orgulhosos do trabalho que tínhamos feito. Estávamos prontos para terminar. Quando você pinta um quadro o tempo todo, deseja adicionar pequenos detalhes, colori-lo etc. Por isso, é importante saber quando terminar bem. Eu vi tudo de uma forma positiva e estando orgulhoso de todo o trabalho que fizemos mais do que estar triste por ter terminado.
1 note · View note
hjdailybr · 2 years
Text
Hero Fiennes Tiffin adverte que os fãs terão "reações mistas" ao final de After Ever Happy para Entertainment Weekly.
youtube
"Estou ciente de que pode não ser o que a maioria das pessoas espera", diz o ator à EW.
Ninguém nunca disse que o amor é fácil, mas "Hessa" parece não conseguir ter uma pausa na franquia After.
Baseado nos romances JA da autora Anna Todd, o tortuoso  casal está de volta no quarto filme, After Every Happy (After: Depois da Promessa), que retoma imediatamente do ponto de partida de After We Fell - Hardin (Hero Fiennes Tiffin) acabou de descobrir que sua mãe estava traindo com o homem que na verdade é seu pai biológico, fazendo com que ele tivesse uma recaída e finalmente empurrando Tessa (Josephine Langford) para longe novamente. Mas como Tessa logo tem que lidar com seus, ainda mais dramáticos e trágicos, “daddy issues” o romance de "Hessa", traído por estrelas, enfrenta mais desafios do que nunca.
Um quinto filme, After Everything, já foi confirmado, mas a estrela Tiffin adverte que os fãs podem não estar preparados para como esta parcela termina para o casal de fãs favoritos. "Eu acho que haverá reações mistas, com certeza", diz Tiffin ao EW. "Estou ciente de que pode não ser o que a maioria das pessoas espera, mas também acho que essa é a beleza do cinema, quando você se senta ao lado de seu melhor amigo e concorda com tanta coisa e então o filme acaba e você fica tipo, 'eu pensei isso' e 'eu pensei aquilo', e isso mostra o quanto as pessoas se importam. A opinião de todos deve importar e é bom quando se pode debater sobre o que você acha que aconteceu ou deveria ter acontecido".
Tumblr media
Como a relação de Hardin e Tessa continua a evoluir, Tiffin gostou de explorar novas camadas de ambos os personagens neste filme. "Algumas das coisas na estufa no início do filme e como isso se relaciona com a jovem Tessa, eu senti que era uma maneira muito bonita de mostrar um pouco mais sobre seu passado", diz ele. "Porque vemos muito mais sobre o passado de Hardin, por isso foi bom explorar esse lado das coisas [em After Every Happy]".
Depois de todos os eventos de mudança de vida que aconteceram em After We Fell, Tiffin está animado para que os fãs vejam como Hardin mudou - e continua tentando mudar - neste filme. "Todos naturalmente cresceram, mas acho que Hardin tem realmente tentado desde o início não apenas crescer, mas crescer em si mesmo e ser a melhor versão de si mesmo", diz ele. "Quase parece que às vezes todos estão se afastando dele da forma como estão todos crescendo e continuando com sua vida, e ele sente que ainda não está naquele ponto de sua vida em que sabe quem é. Ele ainda precisa se descobrir e se curar porque já passou por tanta coisa".
Tiffin tem orgulho de ver como Hardin está "se aproximando de ser aquela melhor versão de si mesmo", fora da relação "Hessa" - especialmente porque ambos enfrentam "muito mais problemas de adultos" neste filme. "Eles não estão mais na faculdade se conhecendo pela primeira vez e indo a festas e com menos responsabilidades", diz ele. "Eles agora estão realmente tentando pagar suas contas e viver no mundo real, e isso se apresenta com diferentes desafios como a vida faz quando você está crescendo e está fora da escola e está no mundo real".
É por isso que ele está entusiasmado para que os fãs finalmente vejam esta parte da história de After. " Assistir novamente, parece diferente", diz ele. "Parece uma versão mais adulta porque eles são mais adultos". É tão bom que não só os fãs cresceram juntos, mas eu cresci, os personagens cresceram, e todos nós estivemos nesta jornada juntos".
After Ever Happy estreia quarta-feira, 7 de setembro, nos cinemas.
2 notes · View notes
hjdailybr · 2 years
Text
Hero Fiennes Tiffin em nova entrevista para o Cinemagavia da Espanha.
Tumblr media
Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford estrelam em After: Depois da Promessa (2022), o quarto filme que adapta o fenômeno literário juvenil adulto. A saga de sucesso de livros do Wattpad, criada por Anna Todd em 2013, teve sua primeira grande adaptação de tela com After (2019). O jovem ator londrino voltou esta semana a Madri após uma ausência de três anos para apresentar a quarta parte. E, aparentemente, não será a última vez que o veremos vestido com um casaco de couro preto e tatuagens por todo o corpo. Ele mesmo confirmou na estréia mundial na capital espanhola que a saga terá uma quinta edição, que acaba de terminar as filmagens em Portugal e será a conclusão definitiva, e será chamada After Everything (Para Sempre).
Entrevista com Hero Fiennes Tiffin
Na Cinemagavia, tivemos a oportunidade de conversar com o ator. Na entrevista, ele fala de sua relação com o personagem Hardin que, como ele diz, tem muitos traumas para superar, é difícil de interpretar e enfrenta um ponto de viragem em sua vida e em sua relação com Tessa nesta quarta parte. Isso é o que torna o personagem mais interessante e o que o ator mais gosta. Ele também fala sobre como ele lida com a construção de Hardin depois de tê-lo representado várias vezes. Ele também responde algumas perguntas sobre o diário que está com ele desde o primeiro filme e o que isso significa para ele, para os fãs da saga e para a conclusão desta história de amor com tantos altos e baixos.
Tumblr media
A grande revelação de que todos os fãs estavam esperando
María José Cánovas / Cinemagavia: Antes de mais nada, queria agradecer-lhe por estar aqui hoje e por ter vindo apresentar o filme. Nesta quarta parcela, o espectador finalmente descobrirá o que Hardin tem escrito todo este tempo naquele diário que ele sempre carrega consigo e que é tão importante no desenvolvimento da história. Você sabia o que isso significava antes?
Hero Fiennes Tiffin: Sim, eu estava ciente de que isso era uma parte fundamental da história. Além disso, eu sempre gosto de escrever algo nele ou rabiscar nele, como estou fazendo agora, quando o tenho em minhas mãos. Na maioria das vezes, especialmente nas cenas mais importantes onde sou visto escrevendo, costumo continuar o que o departamento de adereços já escreveu para mim. Quando recebo o diário, geralmente é preparado com coisas escritas por Hardin, coisas que realmente aparecem nos livros, ou que Anna escreveu. Eu apenas acompanho aquelas idéias que ele teria ou que eu, como ator interpretando Hardin, poderia ter naqueles momentos. No final, é uma mistura muito pessoal das coisas que Hardin e eu escreveríamos a qualquer momento.
María José Cánovas / Cinemagavia: Sim, esse diário é um elemento chave e tem grande significado para a história e também para os fãs. Ela se tornou a mais importante e talvez a mais imprevisível reviravolta da trama em toda a saga. E, eu queria saber o que você pensou quando soube do seu significado.
Hero Fiennes Tiffin: E é. Tenho quase certeza de que sabia desde o início. Eu sabia disso desde o primeiro filme. Acho que Anna me falou sobre isso porque, como todos sabem, eu não li os livros. Para mim, foi algo que descobri muito cedo, quando estava conversando com Anna e preparando o personagem com ela. Portanto, não foi um choque tão grande para mim. Tem sido parte da jornada para mim, parte da construção do personagem e algo que, como ator, tem ajudado minha performance. Mas, estou muito feliz porque acho que o momento em que ele é descoberto no filme é muito divertido e é contado de uma maneira muito original. Devo dizer que, às vezes, me incomoda não ter tido aquela experiência, aquela primeira vez, que os fãs dos livros têm quando estão lendo e descobrindo todas essas coisas.
Hardin e Tessa: quando a distância pode salvar um relacionamento
María José Cánovas / Cinemagavia: Neste filme, podemos ver que Hardin e Tessa também passam muito tempo separados. Parece que cada um está em pontos diferentes de suas vidas e seus caminhos para se reconciliar com seu passado são muito diferentes. Eu estava me perguntando se você achou mais difícil interpretar o personagem desta vez com todos os saltos do tempo e os momentos em que os dois estão separados por tanto tempo, considerando que você está acostumado a atuar com Josephine na maioria das cenas.
Hero Fiennes Tiffin: Na verdade é uma coisa interessante e que diferencia este filme. Acho que todos os atores podem concordar comigo quando eu digo que é mais fácil fazer uma cena com alguém porque isso ajuda a construir o personagem. Alimentamos um ao outro e damos muita energia um ao outro. Especialmente quando você está acostumado a interpretar um personagem como Hardin com outra pessoa.
Mas, eu acho que é algo importante para a história. E, como eu disse antes, After não é um manual para os outros seguirem nas relações interpessoais, é puro entretenimento. E, se alguém quiser receber algum conselho sobre o que fazer, ou não fazer, em um relacionamento, pode fazê-lo. Mas, eu acho que também é importante fazer uma pausa. Se a relação chegar a um ponto em que não seja mais saudável para nenhum de vocês, é melhor se separar por um tempo. Pode parecer irônico, mas a distância, talvez, seja um desses elementos que fazem as relações funcionarem.
María José Cánovas / Cinemagavia: Muito obrigada pela entrevista, Hero.
0 notes
hjdailybr · 2 years
Text
TRANSCRIÇÃO: Hero Fiennes Tiffin promove 'After: Depois da Promessa' para o Chicks in the Office.
youtube
Francesca: Tudo bem, estamos de volta com um convidado muito especial: Hero Fiennes Tiffin está aqui, estou sozinha hoje, sem amigos, infelizmente, mas estou muito animada para conversar com vocês. Hero, bem-vindo de volta, só se passaram alguns meses desde a última vez que conversamos.
Hero: Sim, eu me lembro. Eu apenas disse isso quando eles disseram que seriam vocês. Eu fiquei tipo 'oh é bom conversar com elas novamente'. Tivemos algumas dificuldades técnicas da última vez, não foi?
F: Sim, às vezes você tenta e experimenta novos softwares e eles voltam para morder você na bunda.
H: Às vezes, pode ser bom, às vezes, pode ser merda.
F: Então, tentamos sempre cair no Zoom de confiança que nos traz de volta ao ponto em que estamos hoje e você tem um completo... estamos na fase de junção da imprensa do filme After Ever Happy que estreia em 7 de setembro. Acho que todos estão muito animados para ver como esta história se encerra. Como você está se sentindo sobre isto chegando ao fim?
H: Não sinto que esteja chegando ao fim porque sinto que nos despedimos no set e depois voltamos para as junções e, obviamente, porque rodamos dois filmes ao mesmo tempo, voltamos para mais junções e, como sabemos, o filme dura para sempre. Tenho certeza de que eles farão uma maneira de trazer algo de volta à vida, seja apenas um M&G com fãs ou apenas para revê-los todos os anos ou talvez um Cameo e um spin-off ou algo assim. Eu não passo da Voltage ou dos Afternators de fazer algo para que não pareça tão triste como deveria, mas agora é mais que estou orgulhoso do trabalho que fizemos do que triste por não fazer mais. Estou muito grato pela oportunidade que tivemos de fazer quatro filmes. Por isso, sim e estou me sentindo bem, ainda não estou muito triste.
F: Sim e eu sei que todos vão falar sobre isso por muito tempo, então definitivamente não vai acabar ainda. Mas, como você acabou de dizer, vocês filmaram estes dois últimos consecutivamente. Isso foi algo que você gostou de fazer ou preferia que eles ficassem um pouco espaçados?
H: Sinto que filmar dois filmes consecutivamente é tão bom na forma como você consegue manter o ritmo e às vezes apenas um filme parece um pouco curto às vezes, quando você tenta filmar em uma questão de quatro semanas, com uma semana de preparação... Foi muito bom fazer dois filmes consecutivamente, mas só por causa das filmagens durante o Covid... essa é a única razão pela qual eu talvez só quisesse fazer um porque as circunstâncias em que estávamos eram desafiadoras, para ser justo, estávamos todos no mesmo andar do hotel e no início pensamos que a segurança estava lá para evitar que os fãs e as pessoas entrassem, mas mais tarde descobrimos que eles estavam lá para nos manter trancados. Mas não, tudo bem, todos nós ficamos muito próximos, todos se conheceram, tivemos uma pequena festa de Halloween em nosso pequeno andar particular e jogamos muito jogos de Monopoly, noites de cinema e sim... Então filmar dois consecutivamente não foi um desafio tão grande, mas filmar durante Covid definitivamente foi.
F: Sim, você provavelmente não consegue celebrar o final de uma série de muito sucesso da maneira que faria se pudesse sair com todos, mas..., nós meio acabamos último em uma espécie de Cliffhanger que estes filmes adoram fazer. Você acha que é uma espécie de encerramento, nos últimos cinco minutos algo louco acontece, e você é fica tipo "oh, mal posso esperar pelo próximo". Que é exatamente onde nós estamos. Você pode falar um pouco sobre a mentalidade de Hardin indo para este último filme? Porque ele acabou de ser atingido por uma bomba familiar bem grande.
H: Sim, aquela cena... na verdade quando estávamos na Bulgária, estávamos filmando naquele hotel o dia todo e no final do dia acho que tínhamos mais de 2.000 pessoas lá fora e havia todas aquelas janelas de vidro, que você não consegue ver pela forma como as câmeras foram instaladas porque, obviamente, você estaria pensando por que teria mais de mil pessoas gritando para a janela para o Hardin. Então, pareceu um pouco como um teatro da maneira que nós estávamos, tipo como se estivéssemos atuando quase para uma multidão, mas... sim, aquele momento é massivo e, obviamente, tudo o que vem depois que é insano, não consigo imaginar passar por isso na vida real, mas não há melhor pessoa para fazer atuar com Stephen Moyer que interpreta Vance, nós o amamos tanto, e adoramos que continue, adoramos manter as pessoas querendo mais e eu acho que funciona assim, então...
F: Vamos ter que encerrar este aqui. Você pensaria como você se sente sobre como termina a história de amor de Tessa e Hardin?
H: Acho que quando você vê os primeiros 10 minutos, você fica tipo "eu sei que eles vão ficar juntos", mas acho que fazemos um bom trabalho para manter todos atentos e fazer com que as pessoas não fiquem muito confortáveis, e acho que essa é a realidade de... Eu nunca diria tipo tóxico mas definitivamente um turbulento relacionamento que eles têm, e exige muito trabalho e às vezes você precisa fazer uma pausa e às vezes você volta e às vezes não, e é por isso que nós gostamos deliberadamente de deixar isso em aberto mas ao mesmo tempo fechado, em questões de confusão e antecipação e conversas como esta onde você está discutindo com seu amigo sobre se eles vão ficar juntos, se eles devem, se eles não devem, é sempre bem-vindo, então nada de spoilers, mas nós gostamos de manter as pessoas adivinhando, ninguém está autorizado a ficar muito confortável.
Tumblr media
F: Sim, eu acho que uma relação como esta quando você assiste na tela as pessoas se apaixonam pelo casal e, às vezes, quando você assiste você pensa "talvez estes dois não devam estar juntos". Você acha que eles tiveram um relacionamento que as pessoas idolatram, suponho?
H: Em entrevistas me perguntam muito sobre se as pessoas deveriam analisá-los como casal e quando as pessoas dizem que é uma relação tóxica, obviamente, meu instinto choca para dizer "não, claro que não", mas eu entendo completamente a especulação sobre esse ser o caso. Mas no final das contas não é muito divertido de se ver um filme onde se é apenas um casal navegando suavemente, sem nenhum problema, então, temos que lembrar que isto é principalmente para fins de entretenimento e qualquer peça de arte de entretenimento, filme, histórias de televisão, o que quer que você precise para tomar uma pitada de sal, tomar, deixar o que deixar, o que não deixar, então sim, não, eu entendo isso. O relacionamento turbulento é divertido de assistir, nós demos o que vocês pediram, e eu também acho que é uma coisa típica de quando você está fora dele você pode ver todos os pontos negativos, mas quando você está dentro... Quando você tem um amigo que talvez esteja com alguém que você talvez pense que não deveria estar como sabemos de Hardin com Tessa, você não sabe exatamente o que eles estão passando e não conhece a pessoa tão bem quanto seu parceiro, então sim, muita especulação e é bom não encontrar realmente uma resposta, é bom continuar a perguntar, mas escute se eles podem chegar ao fim então de uma só vez. Ambos serão melhores do que isso, tenho certeza.
F: Definitivamente. Você e Josephine Langford têm uma química tão incrível e estes são filmes muito vaporosos. Como sua relação de atores mudou desde o primeiro filme para este filme?
H: Acho que tenho tanta sorte por Jo ter sido uma pessoa tão legal para se trabalhar, nunca foi muito desafiadora no início, mas... Eu não sei por ela, mas eu estava definitivamente na minha cabeça sobre essas cenas, não as tendo feito antes e depois rapidamente assim que você as faz, há tipo 50 operadores de câmera entediados na sala que não se importam com o que está acontecendo e é como qualquer outra cena e eles cortam a cena para você filmar os primeiros 10 segundos dela e depois a posição da câmera não funciona mais para o resto dela, por isso, eles têm que mover isso e é muito rápido perceber que é como qualquer outra cena, mas, acho que tivemos tanta sorte em trazer esses mesmos personagens de volta à vida tantas vezes, ambos são nossos primeiros papéis principais, então ser capaz de fazê-lo quatro vezes através de alguém tão fácil de trabalhar e talentoso tem sido uma bênção.
F: Entrando no primeiro, vocês sabiam que estariam fazendo tantos filmes assim? Ou será que sabiam que teriam que esperar e ver como o primeiro se sairia ou foi como se soubessem que teriam muito espaço para trabalhar.
H: Sim, então, contratualmente seriam sempre quatro, e acho que foi assim que nos movimentamos na história...
F: Ok, e foi assustador assinar para fazer quatro filmes?
H: Definitivamente foi. Lembro-me antes de sair de casa tipo... apenas o fato de ter saído de casa por um mês para estar em Atlanta sozinho por um mês, quando você provavelmente só passou no máximo uns cinco dias fora de casa de cada vez, foi um desafio em si mesmo. Então, sim, foi, mas tenho sorte, pois disse que pudemos, graças aos incríveis fãs e todo o apoio deles, fazer os quatro, porque sempre soubemos que esse era o plano, mas se não corresse muito bem, não iríamos conseguir completar os quatro, mas estou tão feliz que conseguimos e é um enorme obrigado a todos os fãs e seu apoio.
F: Você disse que não tinha saído muito de casa. Como você explicou o que esses filmes seriam para sua família?
H: Essa é uma boa pergunta. Eu não fui o mais rápido a correr de volta e colocar um "After" na frente da minha mãe e do meu pai, mas minha mãe sempre me apoiou e compreendeu o que é, e acho que para ser honesto, era como um jovem garoto pulando diretamente em um romance no início, eu estava obviamente relutante em entrar e ter uma sala cheia de caras que virão para assistir, mas então, com o tempo você cresce e eu não tenho nada além de orgulho pelo trabalho que fizemos, eu gostei de todo o processo e acho que isso me fez aprender e crescer tanto quanto uma pessoa também. Saia de suas zonas de conforto, e quando queria ser ator quando menino eu tinha uma ideia muito diferente de fazer filmes com quatro ou cinco cenas de sexo e esse tipo de relacionamento, mas eu amei cada minuto e acho que tem sido uma verdadeira curva de aprendizado, mas para responder sua pergunta eu não estava com pressa de voltar e mostrar aos caras minhas cinco cenas de sexo por filme de romance, mas agora eles adoram e eu estou tão orgulhoso e grato por tudo isso.
Tumblr media
F: Lembro-me da última vez que conversamos... acho que você contou uma história sobre seu irmão e foi algo em que ele estava meio te zuando sobre Harry Potter, então eu fiquei tipo "espere, isso foi meio que legal". Será que ele teve uma reação semelhante com estes filmes? Teve alguma piada de irmão?
H: Tenho certeza, acho que ele ainda não assistiu pessoalmente a estes filmes. E não digo a ninguém como tipo, seja qual filme for, eu não estou prestes a voltar e ser tipo você não viu meu filme? Tipo, ir e ver meus filmes, quero dizer, não acho que isso seja justo, então se trata apenas de fazer filmes suficientes onde você consegue algumas pessoas que vão amar os de After e não amar muito as outras coisas e você consegue algumas pessoas, como meu irmão que pode preferir as outras coisas e não tanto isso, e acho que é justo, acho que está bem, mas não, ele não tem nada de mal a dizer sobre isso, claro, ele está tão orgulhoso e me deixa saber disso, então novamente não estou com pressa de ser tipo "mano, por que você não assistiu a todos os meus últimos filmes de After? " Só espero que as pessoas vejam os filmes por conta própria, essa é a razão".
F: Sim, tipo, vamos quebrar o gelo, vamos falar sobre isso. Tem sido uma sensação tão global, honestamente, em todo o mundo. As pessoas adoram estes filmes. Onde você esteve que sentiu que estes filmes eram insanos? Você é muito reconhecido quando está em Los Angeles ou está menos em casa ou mais quando está viajando? Onde tem a maior resposta?
H: Definitivamente menos em casa. L.A também não é muito freqüente. É engraçado porque tipo se eu fosse a uma partida de futebol e tivesse um bando de caras mais velhos, eu ficaria tipo 'ok, estou seguro aqui', e então você pode ir passar a noite fora, onde você está tipo 'oh ok, multidão ligeiramente mais jovem, talvez mais garotas, provavelmente vou ser mais notado aqui'. Por isso, estou gostando da fase em que posso identificar a demografia que vai me notar. Mas Brasil, eu me lembro quando fomos e fizemos a turnê de imprensa para o primeiro, a recepção que saía do avião no Brasil era uma loucura. Lembro-me de uma mulher com provavelmente um bebê de seis meses de idade correndo a toda velocidade tentando nos seguir até o carro, e eu estava tão preocupado que ela ia largar aquele bebê. Eu ainda penso nisso até os dias de hoje, às vezes, mas eles o infundem. Ela não deixou cair o bebê, então estamos bem, e o entusiasmo é bem-vindo e apreciado, mas sim, acho que os fãs na Europa, América do Sul e em todo o mundo, como você disse, são tão apoiadores e entusiastas, mas não é uma sorte que eu consiga manter algum anonimato em casa. Ainda estou sendo notado de vez em quando, mas tudo bem, ainda posso andar pelas ruas e viver uma vida normal.
F: É engraçado que você mencionou que porque eu sinto que o Brasil é o lugar onde os fãs mais brincam porque a qualquer momento. Uma estrela pop ou um super qualquer ator megastar está no Instagram ao vivo e você olha seus comentários ou qualquer coisa que é sempre as pessoas dizendo 'Você tem que vir ao Brasil, nós te amamos aqui, nós te amamos aqui', e eles vivem à altura da propaganda, parece que eles colocam o dinheiro onde a boca está.
H: Posso atestar isso, com certeza.
F: Sim. A mídia social é um fator tão grande e há tantos contas de fãs e pessoas que compartilham tanto sobre estes filmes. Você se mantém um pouco quieto nas mídias sociais. Isso é intencional ou simplesmente não é realmente para você?
H: Não é como um plano mestre tático, não é como se eu estivesse com comichão para postar e eu estou tipo "não, não posso porque temos este plano longo", mas sinto como se mídia social fosse para mim... Eu meio que cresci como se estivesse se tornando popular, então estou aprendendo como qualquer um e então, durante a noite, meu garoto me mandou um SMS dizendo 'você está verificado tem tipo 100 000 seguidores' e, daquele momento em diante, por um tempo, acho que fiquei tipo 'ok, deixe-me apenas manter distância disto e não tentar viver através disto e apenas focar na vida real e nas pessoas que encontro pessoalmente ou no zoom e apenas focar nisso', e sinto como se agora houvesse um tipo de efeito secundário de tipo... acho que quando posto, sinto que é um pouco mais impactante porque não estou apenas saturando coisas sem sentido, mas então há momentos em que sinto que talvez eu deva postar mais, sei que os fãs gostariam de ver o que está acontecendo, então ainda é uma curva de aprendizado, acho que ainda passo por fases. Eu gosto de postar lá de vez em quando e acho que é saudável, especialmente quando você vive uma vida relativamente parecida com a vida pública fazendo entrevistas como esta com bastante frequência, faz sentido guardar um pouco de sua privacidade para si mesmo, então é um equilíbrio. Eu ainda estou aprendendo o equilíbrio certo para isso.
Tumblr media
F: Sim, é engraçado porque há tantas pessoas são tão focadas nisso, há quase como um ar de mistério porque você continua, é tipo ‘este cara tem uns oito milhões de seguidores, ele tem uns seis posts’ é também divertido, da minha parte, porque nós nos preparamos para entrevistas, nós realmente não sabemos nada, podemos assistir a entrevistas antigas, mas o tanto que você pode aprender com alguém na mídia social, e muitas das pessoas com quem falamos sentimos que já as conhecemos, então às vezes você perde a oportunidade de conhecer alguém tendo aquela conversa que eu realmente gostei, com você honestamente, fazer estas entrevistas adicionais tem sido muito legal, então há algo definitivamente positivo em algum lugar. Você tipo vê, você está no Instagram, você está no Tick Tock, você está no Twitter?
H: Estou apenas no Instagram e só tenho Instagram, e não tenho nenhuma conta secreta. Eu costumava ter o Twitter e quando tudo começou a explodir eu fiquei tipo 'deixe-me só apagar o Snapchat, apagar o Twitter, eu só vou ficar com o Instagram já que vai ser para o público', e esse é o tipo de outra razão, é que você está se alimentando todo mundo, em vez de apenas seus amigos e o que você posta. Só para seus amigos pode ser diferente do que você quer que o mundo inteiro veja, então é quase mais fácil dar esse passo para trás e, como você diz, guardá-lo para quando você conhecer pessoas pessoalmente. Mas eu sei que o Twitter é hilariante, eu sinto falta do Twitter, mas mesmo apenas no Instagram, de vez em quando eu  vejo o que tem por lá, e é divertido e o algoritmo é muito rápido, ele atende ao que você quer ver também, é meio assustador. Eu também vou muito no Youtube para ser justo, mas todos eles têm o mesmo algoritmo com os shorts agora onde tipo, você clica em um e de repente você fica tipoperdido na matriz por uma hora e meia e então você olha para cima e sua visão é tipo como se você estivesse dentro da tela há anos, então eu não acho que preciso de mais distrações no meu telefone, o Youtube e o Instagram fazem o suficiente, mas admito que ainda estou me perguntando tanto quanto não postar muito, eu me mantenho atualizado, assisto as histórias dos meus amigos, vejo o que outras pessoas postam, é isso.
F: Sim. Todos eles se transformaram em compartilhar muitas das mesmas coisas para que você se depare com muitas das mesmas coisas. Você tem um enorme mês de setembro chegando com filmes. After Ever Happy, como já disse, no dia 7, depois disso, você tem The Woman King. Como você está se preparando para setembro, diria que este é um dos meses mais emocionantes que você já teve?
H: Sim, definitivamente é. Estou tão entusiasmado para todos verem The Woman King, só porque é um personagem tão diferente e também porque os fãs de After têm sido tão apoiadores e encorajadores, estou entusiasmado para eles me verem sob uma luz diferente como ator e não apenas como Hardin,  porque acho que sou muito grato por todo o apoio, mas sou quase como mais grato quando as pessoas me vêem como Hero quefez Hardin e um monte de outros personagens, mais do que apenas estar preso a isso, então estou realmente entusiasmado em ouvir o que os fãs de After têm a dizer e o que eles pensam e todos os outros no mundo. Mal posso esperar para que a The Woman King lance.
F: Sim, o trailer parece incrível, mas é um ponto tão bom, acho que às vezes os atores falam sobre tipo fazer uma franquia como esta, você fica com medo de ficar preso naquele personagem, mas quando você faz uma franquia como esta as bases dos fãs são tão leais que não importa o que você faça depois disso, haverá olhos, as pessoas estarão observando, pode ser tipo a menor coisa de todas, pode ser a maior coisa de todase eles definitivamente estarão lá para apoiá-lo, então isso deve ser uma sensação legal.
H: Definitivamente é, e eu tenho consciência disso há algum tempo, acho que todos dizem que é como uma família, mas há pessoas de todo o mundo que criaram instituições de caridade para doar para instituições de caridade que eu gosto de mostrar interesse e pessoas que fizeram amigos para toda a vida por causa disso, até o ponto de me conhecer pessoalmente e depois apoiar meu trabalho no futuro, é muito mais do que apenas fazer um filme que algumas pessoas gostam e esquecem. Isto realmente se tornou parte da vida das pessoas e é como você diz, vão me apoiar tanto para o futuro e me dar a liberdade de não ter que apenas perseguir certas coisas específicas, que querem promover sua carreira, mas também fazer o que você é apaixonado e o que você gosta porque, como você diz, não importa o quão grande ou pequeno eles ainda vão lhe dar um apoio incrível e eu continuo e faço outros filmes onde os produtores são tipo "oh meu deus, como seus fãs são tão apoiadores" e eles pegaram este filme e correram com ele e eles repousam e compartilham e é tão bom para mim sentir inerentemente que estou fazendo uma coisa boa porque os fãs e apoiadores de After estão agora fazendo uma coisa boa para meus amigos, se eu me vestir com uma marca de roupas ou se tipo se eu digo que vou fazer um pequeno papel em um filme diferente eles pegam e correm com isso, e o amor simplesmente se espalha infinitamente, por isso é uma benção, estou tão grato a eles sempre.
Tumblr media
F: Sim, as contas dos fãs do Hero vão ter um par de semanas ocupadas chegando com tudo o que eles vão estar observando e postando e tenho certeza de que você vai ter uma tonelada de imprensa e coisas desse tipo. Qual é a sua parte favorita e a menos favorita de fazer este tipo de publicidade em que você tem que responder rapidamente a entrevistas?
H:  Essa é uma boa pergunta. Viajar, ser capaz de viajar pelo mundo e conhecer novas pessoas é algo que, especialmente quando olho para trás, me lembro de ser tipo'oh meu deus. acabamos de terminar o primeiro e estamos na estrada há um mês e meio' e então você olha para trás e é tipo ‘eu tive tanta sorte, já estive em tantos lugares diferentes e conheci tantas pessoas diferentes', obviamente você recebe as mesmas perguntas várias vezes e tem que repetir a mesma coisa e tentar parecer interessante e parte de você quer ser tipo'você não pode simplesmente assistir a entrevista inteira antes? Obviamente, eu entendo completamente. É o jogo e eu apenas aprecio todo mundo que está tirando tempo para estar aqui e fazer as perguntas e apoio, mas tenho que dizer que, falando com vocês e digo, vocês porque sei que não é só você normalmente, é tão bom quando se tem conversas que variam e são diferentes e é sempre bom falar com vocês, porque parece muito mais coloquial e frio como uma conversa de verdade e às vezes pode ser um pouco estéril, mas tenho certeza que se eu falasse com você por horas eu lutaria para falar com alguém que é um pouco mais direto ao ponto para que os prós e contras todos tenham lugar, é bom conhecer tantas pessoas diferentes em todo o mundo.
F: Absolutamente. Bem, nós gostamos de misturar, Ria e eu, gostamos de pensar que podemos misturar um pouco mais para que não seja a mesma coisa. Nós vamos terminar, mas o que eu não trouxe à tona da última vez, que eu quero, eu honestamente tive uma pequena falha porque quando eu olhei para o seu Instagram eu fiquei como "oh, esse cara é um grande fã do West Ham", e meu namorado decidiu que ele é, tipo... ele começou a ser, ele foi a um jogo e voltou aos EUA e foi tipo 'somos fãs do West Ham', checamos o placar, vemos todos os jogos, ele tem todas as lembranças, agora ele tem a camisa, ele ama, ele vai aos bares às 7h da manhã na cidade para assistir aos jogos...
H: Sim, eu conheço a luta, desculpe, vou deixar você terminar, mas estou muito feliz por vocês, continue.
F: Sim, eu queria. Ele ficou tipo: ‘Você lhe disse? Disse que somos Irons quando você terminou?' E eu fiquei tipo 'Oh, eu esqueci totalmente', ele ficou tipo 'Bem, que diabos? E então...
H: Qual foi o objetivo? (risos).
F: Sim, ele é ficou tipo "Por que você falaria com ele por tanto tempo se você não falasse sobre isso? Portanto, tenho que terminar com isso pelo menos aqui agora, e trazer isso à tona para você. O quanto você gosta de ir a esses jogos?
H: Ah, eu realmente gosto. Adoro também a razão pela qual provavelmente perderei muito cabelo na minha cabeça muito em breve na vida, mas você não escolhe seu time, seu time escolhe você. Nós te amamos West Ham, somos massivos em todos os lugares que vamos, somos claramente internacionais. Diga ao seu namorado que eu disse de nada e obrigado por suportar muita miséria com antecedência, mas tudo valerá a pena de alguma forma, em algum lugar, mas farei isso com você em três, dois, um, diremos: "Vamos lá, Irons". Três, dois, um...
Ambos: Vamos lá, Irons!
F: Tenho que fazer com um sotaque, no entanto, certo?
H: Eu também tenho meu anel do time.
F: Oh, isso é incrível. Bem, Hero, muito obrigada por conversar comigo novamente. Todos podem assistir After Ever Happy no dia 7 de setembro. O filme estará nos cinemas, assim você pode ir ao cinema, eu sei, eu vi algumas listas em Nova York para quando o filme sair naquela data, o que é muito emocionante, para que todos possam ir conferir. The Woman King vai sair logo depois disso e mal podemos esperar para ver os dois. Muito obrigado, Hero.
H: O prazer é meu, é sempre tão bom falar com você, obrigado mais uma vez. Tudo de melhor, se cuide. Tchau, tchau.
F: Sem problemas, obrigada, tchau.
1 note · View note
hjdailybr · 2 years
Text
Exclusivo: Elenco de Gigi & Nate e diretor sobre "Fazer uma Família Tenaciosa - Dramática" - MovieWeb.
Tumblr media
Charlie Rowe, Marcia Gay Harden, Josephine Langford, e Nick Hamm discutem a criação da Gigi & Nate.
A vida de Nate Gibson (Charlie Rowe) muda para sempre após desenvolver a meningite e ficar paralisado. Suicida e sem esperança, sua família entra em contato com uma organização que treina animais de serviço. Ele então conhece Gigi, um macaco capuchinho com quem ele desenvolve um relacionamento. À medida que seu relacionamento continua a crescer e ajuda Nate, eles se tornam alvo de um ativista dos direitos dos animais (Welker White).
Arredondando o elenco de Gigi & Nate estão Marcia Gay Harden, Jim Belushi, Zoe Margaret Colletti, Josephine Langford, Diane Ladd, Tara Summers, e muito mais. É escrito por David Hudgins e dirigido por Nick Hamm.
"Estou entusiasmada por eles verem um filme genuinamente emocional, divertido, quase antiquado, do tipo Billy Wilder, que permite que você entre num belo mundo doméstico e tenha um ótimo passeio, em termos de seu próprio prazer pessoal de assistir aos relacionamentos que esses grandes atores fizeram. Mas também, este incrível personagem no centro do nosso filme é um macaco. E esse macaco, como Marcia sabe, é uma pequena estrela de cinema", comentou Hamm
Marcia Gay e Nick Hamm sobre Gigi & Nate
youtube
Rowe faz uma apresentação emocionalmente poderosa em Gigi & Nate, sobre a qual Harden tinha coisas amáveis a dizer, já que ela interpreta a mãe dele, Claire, no filme. Harden também comentou sobre como era trabalhar com Gigi.
"Charlie Rowe, sua performance é simplesmente impressionante, pois ele está trabalhando com o macaco 24 horas por dia, 7 dias por semana, e ele é capaz de se manter na tela - o que eu lhes digo, foi um pouco difícil para mim com aquele macaco porque ela é uma diva (risos). E ela tinha seu próprio clã de pessoas, sua comitiva, e tinha seu próprio trailer. Ela sabia quando era a hora de um close-up. Ela era incrível. E também, apenas amorosa e carinhosa. Formei um pequeno relacionamento com ela desde cedo. Ela era um pouco exigente com as pessoas, mas ela gostava de brincar comigo, e isso era divertido. Ela também tinha um dublê... mas eu acho o desempenho de Charlie tão bonito, e eu quero que o público veja esta história de esperança, a história de tenacidade e determinação. Sou mãe e posso dizer agora mesmo que se algo acontecesse com um dos meus filhos, eu seria mãe, leão, mãe ursa e iria a qualquer extremo para cuidar deles e melhorar suas vidas. E eu acho que isso é uma coisa linda que Nick captou no filme, como uma família se reúne", disse Harden.
"Todos vieram com seu jogo A. O que fizemos no início da coisa, como Marcia testemunhará enquanto ensaiamos, é que colocamos alguém no centro da família. E tive a sorte de ter Marcia, que é obviamente uma das nossas maiores atrizes. E ela deu um tom e uma referência para o trabalho de todos no filme. Havia uma expectativa de que você chegasse, que soubesse o que estava fazendo, que fosse profissional, e que estivesse emocionalmente aberta a esses desafios. E eu acho que Josephine fez absolutamente parte disso. Josephine Langford mostrou algo que eu acho que nunca vimos antes como uma personagem. Acho que há uma profundidade emocional para ela como atriz, que veio através do filme. E há uma beleza absolutamente brilhante na tela que ela entrega", acrescentou Hamm.
Charlie Rowe e Josephine Langford sobre Gigi & Nate
Tumblr media
Langford interpreta Katy Gibson em Gigi & Nate, a irmã do personagem de Rowe. Juntos, eles têm o que Harden creditou como "a cena mais linda" do filme, que "apenas parte seu coração", pois têm um momento irmão e irmã, algo que "você não vê muito".
"Este é um momento irmão-irmã, e é tão lindo". Lembra que você pode contar com a dependência que os dois têm um do outro, apesar do que está acontecendo na família, como eles estão lá um para o outro", disse Harden.
Eu estava muito entusiasmada em trabalhar com um macaco", brincou Langford ao se referir a Rowe, "esta é uma história, para mim, sobre o pesar". Mas não o luto em um sentido tradicional, mas o luto, quando tem a ver com mudanças. Acho que há um caminho que esperamos que a vida siga e quando não segue conforme o planejado, acho que é difícil para muita gente aceitar e seguir em frente. Acho que esta é uma grande história sobre como aceitar mudanças que você não esperava, e isso pode ser realmente duro e difícil de lidar".
Quanto a Hamm, Rowe tinha coisas boas a dizer sobre seu estilo de direção, comentando que "ele sabe exatamente o que quer quando chega no set. Tudo se resume a montar a filmagem e então nós, como atores, temos permissão para nos movimentarmos livremente dentro dela. Nick estava tendo que equilibrar tanto em termos de nós como atores, e depois ter um filme onde há uma espécie de família envolvida no centro dele e formando este laço encantador que eu acho que beneficiou o filme".
Gigi & Nate está disponível nos cinemas a partir de 2 de setembro de 2022, da Roadside Attractions
3 notes · View notes
hjdailybr · 2 years
Text
01 de Setembro: Hero Fiennes Tiffin e Evan Mock comparecem ao Soho House Awards na Soho House em Londres, Inglaterra.
Confira as imagens em alta qualidade: https://pixhost.to/gallery/zAaHe.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
9 notes · View notes