Tumgik
hixro · 3 years
Text
Come on! I thought you came to play!
A adolescência parecia que tinha terminado há milhares de anos, mas na verdade Rei ainda se sentia com 16 anos. E esse sentimento ficava ainda mais forte todas as vezes que passava na frente do anymode. Entrou e saiu da loja muitas vezes sem jogar mas desde o começo daquela semana se rendeu a sua verdadeira paixão da adolescência: o DDR.
E exatamente como fazia na adolescência (quando matava aula para ir ao shopping) estava há horas na máquina dançando como se não tivesse outras responsabilidades. Mais do que isso, estava dançando há tanto tempo que várias pessoas tinham tentando jogar e perdido pra japonesa, desistindo do jogo. Só que aparentemente tinha encontrado uma competidora à altura. Rei e @mngn​ estavam na oitava música seguida e com o score ainda empatado. Não sabia quando que iria finalmente sair daquela máquina, mas tinha certeza que só sairia vencedora.
— Já ficando cansada? — Disse em tom de deboche enquanto olhava para a garota com o canto dos olhos.
Tumblr media
2 notes · View notes
hixro · 3 years
Text
Os dois japoneses foram até o seu restaurante favorito no bairro em que moravam. Se sentaram na mesa de sempre, mesmo que não fizessem isso há mais de 10 anos. Parecia que conheciam bem os hábitos um do outro mesmo com toda a distância.
Os dois pediram a mesma coisa e riram quando perceberam o quanto eram parecidos. Ficaram em silêncio na mesa se olhando por alguns instantes até que o homem quebrou o silêncio.
J: Você está bem?
Rei: Uhum.
Depois da resposta os dois ficaram em silêncio mais uma vezes.
Rei: Só estou cansada.
J: Você está trabalhando muito, né?
Rei: Sim... E ontem não dormi muito bem.
J: Por que?
Antes que a japonesa pudesse responder a comida chegou. Ambos pediram kare rice com tonkatsu. Comeram devagar e em silêncio, como quem aprecia a companhia um do outro sem precisar se esforçar muito. Quando terminaram de comer saíram do restaurante e foram andando para casa, mesmo que fosse uma longa caminhada. Ela se sentia como das vezes em que o pai voltava de um tour e a visitava em casa.
Rei: É muito difícil viver com muita gente. As pessoas tem sentimentos confusos.
J: Está tendo problemas com as outras garotas?
Rei: Sempre. - Ela disse rindo. - Mas eu vou resolver.
J: Eu sei que vai. Só não tente carregar o problema dos outros nas suas costas.
Ela ficou pensativa com o que ele tinha dito. Sempre ficava pensativa com os "conselhos" do pai. Sentiu o braço do homem passar por seu ombro. Ele não era de fazer aquilo, mas talvez fosse isso que ambos precisassem naquele momento.
Rei: Me leva no hospital antes de irmos pro aeroporto?
J: Por que?
Rei: Acho que machuquei o braço.
J: Está doendo?
Rei: Sim.
J: Não quer ir agora?
Rei: Ainda tenho coisas pra fazer.
J: É mesmo. Te levo quando terminar.
Os dois se soltaram e ficaram andando um do lado do outro, numa velocidade não muito rápida. Cada um olhava para um lado e apreciava a paisagem de forma individual. Os dois ficaram assim até voltarem para casa, por cerca de uma hora.
3 notes · View notes
hixro · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
momo x what is love? era for anon
#fc
1K notes · View notes
hixro · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Throwback ♡ 190223 Music Bank in Hong Kong ∴ Twice - Move
#fc
990 notes · View notes