Tumgik
harlww · 4 years
Text
adamewis‌:
Adam a observou por um longo minuto, desde os olhos vermelhos irritados pelas lágrimas à óbvia tensão em seu corpo. Soltou um suspiro cansado e passou a mão pelo cabelo. — Tudo bem, é isso que vai acontecer. Eu comprei comida chinesa e vou trazer pra gente comer. E aí, depois a gente conversa sobre isso. O rapaz voltou pra cozinha e, enquanto pegava a comida, muitas perguntas rondavam sua cabeça. A pequena parte da conversa que ouviu o deixou muito confuso. Agnes Harlow era mesmo muito complexa. Entrou no quarto novamente, e deixou a comida em cima da mesa de escritório. Sentou na cama e por um tempo não disse nada, apenas ficou lá, parado. Não sabia realmente porque havia trago comida, talvez só pra quebrar o gelo mesmo. — Agnes… – ele começou – Você não precisa falar nada se não quiser, mas, hum, eu estou aqui se você quiser conversar. — ele disso, um pouco sem jeito. — Sério, prometo não fazer nenhuma brincadeira estúpida. Eu sei que não somos muito amigos, mas acho que nunca vi você assim e me deixou preocupado o pouco que eu ouvi da conversa. De verdade. Mas você decide. Aliás, você gosta de comida chinesa?
Tumblr media
Apoiando o rosto nas palmas das mãos, Agnes ouviu a voz do rapaz novamente na porta. -- I’m not -- Começou a responder que não estava com fome, mas quando se deu conta ele já não estava mais ali. Sinceramente, a morena não esperava que ele fosse se importar de alguma forma, relutante de precisar explicar o que havia acontecido. Uma hora ou outra ela precisaria, afinal era o dinheiro do pai que pagava não só sua faculdade, mas os gastos extras que ela tinha até mesmo na casa do outro. A Harlow respirou profundamente algumas vezes, tentando retomar o controle das lágrimas que escorriam pelo rosto e o tremor do queixo e das suas mãos antes que ele voltasse. Engoliu em seco quando Adam surgiu novamente, acompanhando seus movimentos com o olhar baixo, juntando ambas as mãos enquanto apoiava os cotovelos nas pernas. Não sabia o que dizer a ele, nem sabia se tinha algo a dizer. A voz dele chamou sua atenção e ela agradecer por ter sido ele a falar primeiro. Umedeceu os lábios em um movimento involuntário e soltou um riso fraco com o comentário dele sobre a comida. Agnes não sabia o quanto ele tinha ouvido e isso a preocupada de alguma forma. -- I’m just tired... Comida chinesa está bom. -- Murmurou baixo, enxugando mais uma voz o rosto, assentindo com a cabeça algumas vezes. Não queria prolongar aquele estado por muito tempo, ela não era o tipo de garota que se mostrava vulnerável na frente dos outros. -- O quanto você ouviu? -- Indagou em seguida, erguendo o corpo novamente e prendendo o cabelo com a liga que estava em um dos seus punhos, esticando o braço para pegar o comida a frente dos dois.
Tumblr media
3 notes · View notes
harlww · 4 years
Photo
Tumblr media
AGNES HARLOW + social media.
4 notes · View notes
harlww · 4 years
Photo
Tumblr media
a agnes harlow & adam lewis aesthetic.
Continuar lendo
6 notes · View notes
harlww · 4 years
Text
Agnes sentia o coração pulsar forte contra o peito com as palavras que precisava ouvir do pai pelo telefone. Suas bochechas queimavam de raiva, as mãos suavam, um nó havia se formado na garganta desde que ele começou a acusá-la. A morena irrompeu contra ele diversas vezes e já estava exausta de discutir, afinal sabia exatamente o motivo que o levou a tomar esse decisão, ainda que ela não conseguisse acreditar que de fato aconteceria. -- You know that?! Screw you and your fucking money! -- Esbravejou por fim, deixando o corpo cair em cima da cama com o celular ainda em mãos. Agnes puxou o ar e pressionou os dentes com força, limpou as lágrimas que escorriam pelo rosto com movimentos nada gentis, quando ouviu a voz de Adam na porta. -- I’m not in the mood today. -- Foi a resposta que dera, olhando brevemente na direção dele.
Tumblr media
Apartamento do Adam, 7:37 p.m.
Os ombros tensionados do rapaz não escondiam o quanto estava cansado. Seu dia tinha sido uma mistura feliz de trabalho e estudos. Cuidaram de um caso bem cansativo no estágio, mas que por fim foi resolvido. Destrancou a porta do apartamento e passou pela sala arrancando a gravata e jogando sua bolsa no sofá. A rotina normal de todos os dias, afinal. Trazia também uma sacola com comida chinesa do restaurante perto do trabalho. Não sabia se Agnes gostava, mas ela era uma garota crescidinha que poderia muito bem conseguir encontrar alguma outra comida sozinha. Subiu as mangas da camisa social até o antebraço e colocou as sacolas de comida em cima da mesa, fazendo caminho, em seguida, até o quarto da menina. Franziu o cenho quando escutou a voz dela alterada. Nunca tinha visto Agnes gritar com ninguém assim, mesmo com ele que, sinceramente, testava a paciência dela sempre que podia. Abriu a porta sem muita cerimônia procurando por ela. “Tá’ tudo bem, Agnes?” perguntou confuso com o que via. @harlww​
Tumblr media
3 notes · View notes
harlww · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Danielle Campbell photographed by Savannah Mcmillan
347 notes · View notes
harlww · 4 years
Text
adamewis‌:
— Magoa quando você duvida assim das minhas boas intenções sabia, coração? – o rapaz respondeu, mas fez o que a menina pediu. Deu a primeira garfada e sentiu aquela explosão de sabores tão característica de uma comida bem preparada. Modéstia à parte, ele cozinhava mesmo muito bem. — O que? Vai fingir que não me stalkeia nas redes sociais? Tô’ decepcionado, coração. Pensei que fosse mais honesta. – provocou, apontando o garfo na direção dela. — Mas, não. A foto é pra minha avó. Essa receita é dela. – comentou. Então, concentrou-se a comer. Ainda precisava tomar um banho e terminar de escrever o restante do seu relatório. — Eu vou considerar que você amou a lasanha já que duvido que consiga dizer isso em voz alta. Devia trabalhar esse orgulho, Agnes. Não faz bem pra alma, sabe? — ele disse enquanto se levantava e colocava o prato na pia. — Coração, eu vou estar ocupado nas próximas horas. Não me perturba, tá? Você já conhece a casa, então fica à vontade. Mi casa es tu casa. — Adam disse enquanto passava por ela e bagunçava seu cabelo, desviando, óbvio, do tapa que provavelmente receberia.
Tumblr media
Agnes o encarou enquanto esperava que ele comesse primeiro com os olhos semicerrados e o rosto fervendo em raiva como sempre ficava quando ele a chamava de “coração”, não conseguindo até então fazê-lo parar com aquele apelido ridículo. -- Você acha que eu sou obcecada por você ou o que?! -- Questionou bufando um riso, comendo um pedaço da lasanha em seguida. Realmente, cada dia naquele apartamento ela era surpreendida de alguma forma, boa ou ruim, ainda que ela não admitisse e aquele era apenas mais um desses momentos. -- Agradeça a sua avó por ter feito o milagre de te fazer aprender pelo menos uma coisa. -- Rebateu ao ouvir ele chamando-a de orgulhosa mais uma vez e a fazendo questionar o motivo para que ele ainda não a tivesse simplesmente mandado para fora dali. Tentou desviar das mãos dele e, como esperado, assim que sua tentativa falhou, Agnes tentou empurra-lo para longe. -- Fine... Thanks for the dinner, idiot.
Tumblr media
6 notes · View notes
harlww · 4 years
Text
adamewis‌:
O rapaz podia jurar que a tinha ouvido praguejar alguma coisa contra ele, mas, depois de tantas ofensas - totalmente injustificadas, em sua opinião -, Adam apenas achava graça e, sinceramente, ficava feliz. A Harlow era tão mimada e mal acostumada que ele sentia um prazer totalmente aceitável em desagradá-la. Soltou uma risadinha baixa imaginando o quanto a menina o deveria estar crucificando agora mesmo lá onde estava. E, como o bom cavalheiro que era, se concentrou em preparar a massa da lasanha e o recheio de bolonhesa. Uma receita bem fácil de se fazer, rápida e muito saborosa, o tipo preferido dele. Rápido o suficiente para ficar pronta antes mesmo da princesinha malibu sair do banheiro. “ — Mulheres… ” murmurou. Há essa altura, o cheiro já invadia todo o apartamento e o próprio estômago dele começava a protestar. “ — Se você tivesse demorado mais um segundo, coração, eu iria comer sozinho. Já pensou que pena seria se você perdesse o prazer da minha companhia? ” Ele disse, sem realmente olhá-la nos olhos já que estava ocupado pegando pratos e talheres para pôr na mesa. “ — Mas eu entendo, leva tempo pra tirar esse veneno que você passa todos os dias disfarçado de perfume. ” Em seguida, tirou a lasanha do forno e colocou-a na mesa também. Antes disso, porém, tirou o celular do bolso e fotografou o prato enviando para sua avó. Certeza que ela ficaria orgulhosa dele.  “ — Voilà! Se prepara para provar a melhor lasanha que você já comeu na vida. Receita da minha avó! E ainda vou te servir, porque você já sabe, apesar de não reconhecer isso, mas eu sou um cavalheiro. ” apontou pra ela. Serviu primeiro o prato dela, depois o seu.
Tumblr media
Apoiada pelos ombros no balcão da cozinha do apartamento, Agnes observou enquanto o rapaz terminava de preparar o jantar, semicerrando os olhos em uma careta irritada ao ouvir o comentário dele. -- Seria o jantar mais tranquilo em tempo para mim se isso acontecesse. -- Murmurou baixo, apesar de querer atingi-lo de alguma forma, o tom de Agnes parecia mais como uma confissão, já que mesmo em casa, as refeições nunca eram um momento realmente respeitado. 
Após tanto tempo esperando no saguão do andar, não tinha como negar que a fome era uma de suas prioridades, após ter finalmente tomado banho e lavado seu cabelo com todos os passos possíveis. Aproveitou o tempo em que Adam levava a lasanha, que realmente parecia muito boa para ter sido feita por ele, até a mesa e buscou os copos para ajudá-lo. Poderia dizer que iria acompanhá-lo no jantar apenas por educação, mas na realidade Agnes realmente não gostava de comer sozinha, ainda sendo um jantar provavelmente bem turbulento. Soltou um riso ao apoiar os copos na mesa, ao ver o outro tirando foto do prato antes de servi-lo. -- Não esperava que você fosse adepto de postar antes de comer -- Comentou olhando para ele ainda com um o riso no rosto e as sobrancelhas arqueadas.
Sentou-se e esperou relutante que ele a servisse, pegando os talheres em seguida, mas hesitando antes que cortasse o primeiro pedaço. Esperando que ele se servisse para, só então comer. -- O que? Vai que você colocou algo estragado aqui? Eu não vou arriscar.
Tumblr media
6 notes · View notes
harlww · 5 years
Text
adamewis‌:
           O dia de Adam estava indo muito bem, não viu agnes de manhã, assistiu todas as aulas sem que os otários dos amigos dele o atrapalhassem; duas coisas muito positivas. Isso até que sua avó o liga o chantageando a ir almoçar com ela. Claro que ela o convenceu e, depois disso, precisou dirigir até o outro lado da cidade para vê-la (o que atrasou seu dia em mais de uma hora). Adam chegou atrasado no trabalho, precisou repor esse tempo (seu ‘chefe’ o fez correr atrás de uma testemunha que não estava muito a fim de colaborar), perdeu a hora de ir à academia e agora estava duas vezes mais cansado e faminto. Para terminar de completar, assim que saiu elevador e deu de cara com Agnes, seus olhos amendoados se arreglaram quando percebeu que havia se esquecido completamente dela. Passou a mão pela cabeça desalinhando os fios do cabelo completamente frustrado. “ — Nossa, desculpa coração. Eu esqueci totalmente da sua existência. ” óbvio que ele não perderia a oportunidade provocá-la. “ — Porque você não me ligou? Eu teria me apressado mais. Mas enfim, vem eu vou fazer o jantar pra gente. E vai ficar tão bom que você até vai esquecer esse seu ódio por mim. ” piscou, convencido e ignorando todas as outras reclamações dela. Em seguida, abriu a porta e puxou Agnes pela mão. Entrou na sala jogando a bolsa pesada e a camisa de linho que ele tirou no sofá.  “ — Vê’ se não baba, hein? ” disse para Agnes. Então, foi para a cozinha, lavou as mãos e começou a reunir os ingredientes necessários. “ — Coração, você tem alergia à algum tempero? ” perguntou, graças ao conceito aberto do apartamento ainda podia vê-la, mesmo na cozinha. 
Tumblr media
         Harlow realmente não conseguia compreender como Adam conseguia manter aquela postura arrogante e imatura até nas situações mais inapropriadas e, impaciente como estava a única coisa que deu em resposta foi um suspiro frustrado, imaginando que aquilo deveria ser alguma punição por ela não tê-lo deixado usar o escritório para estudar na noite anterior. -- Por que eu não liguei? Você é idiota?! Olha a porra do seu celular. -- Bufou irritada com a forma como ele insistia em respondê-la como se ela não tivesse tentado todas as opções que estavam à sua disposição. -- Eu já estava ligando para um chaveiro. -- Completou baixo ignorando agora a ideia mirabolante que ele tivera, como se nada tivesse acontecido, sendo relutante ao ser puxada para o apartamento pelo outro, tentando segurar todos os seus pertences até a sala.
        Agnes soltou os livros no aparador próximo ao sofá procurando o carregador do celular na bolsa em movimentos rápidos até ouvir a voz de Adam novamente, fazendo com que ela erguesse o olhar na direção do rapaz, o encarando apenas por um momento antes de revirar os olhos mais uma vez. Adam tinha essa incrível capacidade de tirá-la do sério com os menores gestos e frases e a convivência que teriam daquele momento em diante parecia deixar claro que isso não melhoraria de nenhuma forma. Agnes realmente se questionava se valia a pena aguentar aquela tortura pela aposta e pela situação em que seu pai a tinha colocado.  -- Screw you! -- Pestanejou seguindo para seu ovo quarto com passos rápidos e pesados, ouvindo a pergunta relacionada ao jantar pouco antes de chegar ao corredor. -- Só a você -- Respondeu baixo, sem saber se ele conseguiria ouvi-la de onde estava, adentrando o quarto rapidamente, decidida de que precisaria de um banho para aturar aquele jantar. Pegou sua pijama e seguiu até o banheiro do quarto do Adam, trancando a porta do quarto por dentro para se certificar que ele não tentaria fazer nenhuma brincadeira com ela, caso contrário a morena realmente não responderia por seus atos e era bem possível que encontrassem o corpo do rapaz na calçada do prédio se ele continuasse brincando com sua paciência. 
        Após o banho, Agnes seguiu novamente para a sala de estar, trajando um de seus pijamas e secando os fios castanhos com a toalha, aproximando-se no balcão da cozinha para descobrir o que o outro estava preparando, já que o cheiro da comida já tinha invadido a sala inteira.
Tumblr media
6 notes · View notes
harlww · 5 years
Text
        Já faziam, pelo menos, uma hora desde que Agnes chegara ao apartamento de Adam e encontrara a porta trancada e nenhuma chave extra para que ela pudesse entrar no local. A primeira coisa que fez, foi mandar uma mensagem, depois ligou, e ligou de novo, e de novo, até se convencer de que ele provavelmente não a responderia e a deixaria plantada lá até voltar para casa, fazendo com que a morena amaldiçoasse todas as gerações do rapaz mentalmente e em voz alta, após a primeira hora.
        Agnes estava exausta, sentada na frente da porta com a bolsa grande ao seu lado e três livros do outro. Havia saído cedo, antes mesmo de Adam sair do quarto, para não ter que vê-lo logo de manhã e, pode-se dizer que ela fez questão de ignorá-lo a todo momento na faculdade, planejando para que pudesse passar o dia inteiro fora sem olhar para a cara do idiota que parecia disposto a acabar com três meses de sua vida. Harlow não havia contado, no entanto, que talvez a rotina de Adam fosse mais cheia do que a sua e que tua chegada no apartamento demorasse tanto. No momento em que ouviu a elevador parar no andar em que estava, Agnes bufou um suspiro impaciente, impulsionando o corpo para frente para levantar em um movimento rápido enquanto via o outro sair do elevador. -- For God’s sake, Adam, não é possível que você tenha se perdido no caminho até aqui. -- Pestanejou enquanto pegava as coisas o chão. -- Anda logo, estou morrendo de fome e ainda preciso terminar de revisar o artigo dessa semana. -- Completou rapidamente, batendo um dos pés no chão impaciente. Agnes estava mesmo tentando manter a compostura ali depois de o desastre da última noite, mas não podia deixar de sentir o sangue ferver com a presença de Lewis ou evitar que seu tom saísse não agressivo e sarcástico com ele. -- Custava ter avisado ou deixado outra chave!?
Tumblr media
6 notes · View notes
harlww · 5 years
Text
adamewis‌:
           Três minutos e mais cinco bolsas depois, Adam retornou ao apartamento. Ele segurava tantas coisas ao mesmo tempo que precisou passar pela porta de lado e por um milagre nada caiu. “ — Nossa, Agnes! Seus trecos deram um mal jeito nas minhas costas. Você tá me devendo uma massagem agora. Vem cá, vamos ver seu quarto. - ” chamou-a enquanto já se dirigia ao corredor. 
             O quarto dela também era o escritório dele. E futuramente, com toda certeza, eles teriam problemas com isso. Porque, bem, é o lugar onde ele estuda e prepara todo o relatório e material do seu estágio. Ele não pode viver sem. Tirando esse detalhe, é um cômodo bastante confortável, com um cama de solteiro, criado mudo pequeno, uma mesinha de estudos e algumas estantes para livros. E claro, um pequeno armário que pode servir de guarda-roupas. Ele entrou primeiro, jogando todas as bolsas dela em cima da cama perfeitamente arrumada. “ — Meu deus, minhas costinhas lindas arruinadas pelas bolsas dessa ingrata. —  ” disse passando a mão dramaticamente pelas costas. “ — O que tanto você carrega aqui, hein? - “ perguntou retoricamente arqueando a sobrancelha. “ — Vou descobrir. - “ abriu um zíper aleatoriamente e encontrou alguns potinhos de sei lá, cremes talvez; uma toalha; outra toalha menor; um pacote de absorventes… “ — Para fluxos intenso… - ” leu.” — Cruzes, se o seu humor for proporcional ao seu fluxo… - ”.  Guardou tudo e fechou o zíper, antes que ela matasse ele. “ — E aí, gostou do quarto? Eu particularmente adoro, meu lugar preferido pra estudar. - ”
Tumblr media
       Agnes não sabia como e nem o porquê, mas parecia que a cada dia Adam conseguia se superar com seus métodos de irritá-la e ela se perguntava se mesmo morando juntos por um tempo ele ainda se empenharia tanto parar conseguir tirá-la do sério. A morena o seguiu pelo corredor levando o travesseiro embaixo do braço, e sua bolsa no ombro esperando que pelo menos o quarto em que ela moraria por aquele período fosse adequado.
       Assim que seus olhos observaram o quarto minúsculo em que Adam entrou Agnes suspirou fundo. Não era nem metade do tamanho do quarto que ela tinha no apartamento que o pai alugara para ela e, com toda certeza, não caberia nem metade de suas coisas no armário do cômodo. Era limpo, assim como o resto da casa, pelo menos, mas sinceramente ela não fazia ideia de como manteria aquilo arrumado com tantas coisas para guardar e tão pouco espaço para tal. -- Não seja dramático! A academia não ‘tá fazendo mais efeito? -- Provocou com um careta impaciente, colocando o travesseiro e a bolsa na cama, já cruzando os braços em seguida. -- Hey! -- Exclamou assim que o rapaz abriu o zíper de uma de suas bolsa, sentindo o rosto começar a esquentar devido ao o que acabara de encontrar dentro dele. -- Excuse me?! -- Semicerrou os olhos indignada com o comentário do outro. Se ele estava achando que ela iria aguentar aquele tipo de brincadeira só pelo fato de ela agora estar em sua casa, Adam estava muito enganado. -- Eu ainda quero minha privacidade aqui, ok? Então é melhor você deixar as minhas coisas no lugar e encontrar um outro lugar para estudar. -- Bufou num tom mais sério e irritado do que o sarcasmo que havia usado anteriormente, adentrando o quarto completamente. 
Tumblr media
          -- Agora se me dá licença preciso fazer tudo isso caber nesse armário minúsculo, e aonde fica o banheiro, aliás? -- Indagou mantendo o tom alto, fazendo um breve aceno de que ele poderia sair.
6 notes · View notes
harlww · 5 years
Text
adamewis‌:
                 Adam ergueu uma sobrancelha quando ela descaradamente ignorou o brownie que ele lhe entregava. Tudo bem, ela que morresse de fome. Na verdade, como já a conhecia, isso era meio que esperado. Infelizmente para ela, nem isso tirou sua animação. Ele sabia que, por trás de toda aquela pompa, existia uma Agnes odiando cada segundo (e olha que ainda nem tinham sido muitos) e isso fazia tudo valer à pena. “Que isso, coração! Me magoa você duvidar das minhas palavras assim, sabia? Vai ser bem divertido sim, você vai ver.” em seus lábios, um amplo sorriso dissimulado apareceu. Se ela esperava que fosse desanimá-lo com aquilo, poderia ficar decepcionada então. Encostou um pouco a porta que estava aberta e passou pela menina segurando seus ombros e fastando-a de leve um pouco para o lado, depositando, em seguida, o brownie na mesinha de centro da sala. O olhar avaliador de Agnes sob o apartamento o deixou intrigado. Provavelmente, como sempre, ela deveria ter pensando o pior dele. Bom, surpresa! Ele gostava de organização, e quase sempre seu apartamento estava com tudo em ordem. Exceto na época de provas, mas aí ele próprio se perdoava.
                “Vou ignorar que você tá me chamando de desorganizado. Você já deveria saber que isso não é verdade.” ele a lançou um olhar repreensivo. “Minhas notas são bem melhores que as suas e eu também venci os debates que a gente participou.” Tudo bem, nem tão maiores assim. Apenas décimos e poucos pontos de diferença, mas qualquer vantagem já conta. “Como assim você tem mais malas?” Adam a alternou um olhar incrédulo entre as várias bolsas no sofá e Agnes. “Tá bom, tá bom… Eu vou. Mas só porque eu sou um cavalheiro, então nem começa a se achar especial.” apontou o dedo pra ela e saiu pela porta, fechando-a atrás de si. Apenas segundos depois voltou e colou apenas a cabeça pra dentro. “Ah, e para de ser orgulhosa e come logo esse brownie. Pode ir explorando o apartamento, mas vê se não quebra nada, hein? Eu já volto!” Então, ele seguiu ao térreo para pegar o resto das coisas dela.
Tumblr media
         A cada apelido que Adam usava para se dirigir à ela, Agnes sentia o corpo estremecer - e não no bom sentido - se arrependendo ainda mais de ter se deixado levar por aquela ideia idiota. Semicerrou os olhos com a comparação dele em relação às notas e aos resultados das atividades que participaram juntos, naturalmente como rivais. A imagem que a morena tinha do rapaz era como a de seu pai, uma vez que ele parecia ter interesse no mesmo ramo e defendia tudo o que ela era contra no direito, mas além disso, um moleque birrento e desorganizado que havia designado como meta atual infernizar a sua vida. Abriu a boca mais de uma vez, fazendo menção de respondê-lo, mas suas feições já falavam por si só. -- Você sabe que isso não é totalmente verdade. -- Murmurou baixo, cruzando os braços. -- Se você queria que eu passasse três meses inteiros aqui, já deveria esperar muita bagagem. -- Continuou, erguendo as sobrancelhas e mantendo o tom sério e superior. Ela não deixaria aquilo passar barato, não mesmo. Se Adam já despertava o pior de seu temperamento normalmente, Agnes fazia o que pudesse para acentuar ainda mais isso. -- Aham... -- Revirou os olhos lentamente com o tom convencido do outro. Nem no reino mais pobre, Adam poderia ser considerado um cavaleiro, mas ela tinha que admitir que o esforço dele estava sendo surpreendente, ainda que não deixasse de irritá-la um segundo sequer. 
         Esperou que ele entrasse no elevador para realmente se desprender da postura rígida, suspirando brevemente antes de começar a explorar o primeiro cômodo. Notou que o apartamento era bem mobiliado e decorado para o de um universitário, haviam fotos nas cômodas, que Agnes rapidamente se aproximou para observar. Adam Lewis uma rapaz de família? Aquela era nova. Um riso escapou pelos lábios de Harlow que seguiu pela sala, voltando rapidamente para a mesa de entrada para pegar um dos pedaços do brownie, dando de ombros antes de dar a primeira mordida e continuar a explorar o lugar antes que ele chegasse. 
         Agnes Harlow estava tratando aquele momento quase como a investigação do terreno inimigo, foi até o banheiro da sala, se certificando que tudo estava impecável como a sala. A cozinha tinha o suficiente para que ela conseguisse cozinhar a própria comida - ainda que fosse um desastre na maioria das vezes. Na sala cabia seu tapete de yoga e no corredor pareciam ter dois quartos. É, talvez ela conseguisse sobreviver. Ao ouvir o barulho da porta do elevador se abrindo, Agnes mastigou o último pedaço de brownie de sua mão e esperou o outro trazer suas coisas novamente com a cara fechada. -- Finalmente... achei que teria que te ajudar.
Tumblr media
6 notes · View notes
harlww · 5 years
Text
         “Grandes sonhos requerem grandes sacrifícios”, era o que Agnes havia repetido diversas vezes para si na noite anterior, enquanto terminava de arrumar suas coisas para o dia seguinte. Como se já não tivesse problemas suficiente para resolver, após seu pai deixar claro que não pagaria nenhum tostão de suas dívidas se ela continuasse se colocando contra a empresa, a morena havia tido a brilhante ideia de acompanhar os amigos naquela aposta ridícula e acabara perdendo três meses de paz no meio do ano letivo. 
          Apesar do orgulho não ter deixado que ela sequer cogitasse voltar atrás, uma de suas amigas precisou ouvir todas as reclamações enquanto suas malas eram fechadas e colocadas no táxi que a levaria para a casa de Adam, a mente brilhante que escolhera o pior dos desafios para ela, apesar de a morena ter quase certeza de que após uma semana de suas reclamações, ele provavelmente a expulsaria do apartamento por vontade própria, a deixando vitoriosa - e sem teto - no final das contas. 
         Com a ajuda do motorista, Agnes colocou as duas malas no elevador, carregando a necessaire, a bolsa e seu travesseiro com os braços, até chegar no andar de destino, tendo dificuldade de empurrar tudo sozinha e manter a porta aberta no processo, ficando ainda mais irritada com todo o processo que tinha se submetido. A campainha fora tocada, no mínimo, três vezes seguidas, enquanto ela tentava colocar uma mexa de seu cabelo que havia soltado para longe do rosto, aguardando Adam com o rosto fechado.
         -- Yeah, I’m sure you are. -- Murmurou em resposta, com um sorriso sarcástico nos lábios, revirando os olhos em seguida. A morena deu os primeiros passos para dentro do apartamento e voltou bruscamente quando o outro colocou os bolinhos em sua frente, a deixando ainda mais confusa. Harlow tinha certeza que ao chegar no apartamento de Adam se depararia com um chiqueiro, roupas espalhadas por todos os lados, cheiro de mofo abafado e caixas de comida pelo chão, mas tudo o que vira fora a mais completa organização, ao contrário de tudo o que havia imaginado. -- Eu não teria tanta certeza, se fosse você. -- Murmurou avançando novamente, sem pegar os cupcakes por puro orgulho, jogando as bolsas e o travesseiro em cima da primeira superfície que vira. -- Pelo menos você fez a tarefa de casa, espero que dure pelo menos uma semana. -- Disse olhando ao redor, a respeito do pedido dela na noite do jogo, que só pisaria ali se a casa estivesse um brinco. -- Pode trazer o resto, já não é o bastante eu ter subido com isso sozinha?! -- Questionou, testando seus limites com ele, esperando apoiada no travesseiro que trouxera, aguardando que ele lhe dissesse aonde ela iria ficar.
Tumblr media
Apartamento do Adam, 6:12 p.m.
              Adam tinha chegado mais cedo do estágio hoje, uma feliz coincidência, já que a @harlww iria se mudar pra lá hoje. Ele, óbvio, planejou tudo. Primeiro, fez questão de limpar todo o apartamento. Apostaria seu braço direito que a Agnes espalharia pra toda Princeton o quanto ele é um porco — exagerando três vezes mais, é claro — se encontrasse qualquer coisinha fora do lugar. Ô’ menina difícil. Depois, comprou uma coisinha pra ela comer, porque afinal de contas, sua avó investiu muito na sua educação pra ela ser assim tão descartada facilmente. Quando enfim a campainha tocou, ele já estava se sentindo entendiado. Levantou num salto e abriu a porta estampando o maior sorriso convencido do mundo e segurando o brownie de chocolate que tinha mandado fazer pra ela. “Agnes! Nunca me senti tão feliz por te ver. Acho que é o espírito da vitória, você sabe.” disse, faces orgulhosas exibindo sua falsa modéstia. Ele abriu passagem e indicou o interior do apartamento com sua mão. “Vai em frente, pode entrar. Olha, vão ser os melhores três meses de uma aposta. Pode ter certeza. Pelo menos pra mim, pra você eu já não posso garantir.” Então, estendeu o bolinho na direção dela. “Encomendei especialmente para você. É um presentinho de boas vindas. Um pouquinho de doce para ver se adoça esse seu coração amargo.” o moreno deu uma piscadinha, um sorriso desenhou seus lábios  ao ponto da covinha aparecer. Três longos meses pela frente…
Tumblr media
6 notes · View notes
harlww · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Love leaves a memory nobody can take away from you.
259 notes · View notes