Tumgik
goyle-s-blog · 7 years
Note
e ai como vc está se sentindo sobre a morte do matt???
Super bem! Não poderia estar mais contente. Tu é um lixo quase sete anos com alguém, e a pessoa sempre é legal com você. Quando você percebe isso e começa a tentar melhorar sei lá o que vocês tinham e a pessoa morre...É para eu estar como? Quem faz essas perguntas, por Merlin, depois o insensível sou eu. Como você acha que eu estou me sentindo?
1 note · View note
goyle-s-blog · 7 years
Note
dog person or cat person?
Eu sou muito mais dog person. Cachorros são carinhosos e apegados enquanto que gatos são frios. Eu sou muito caloroso sou um próprio cachorro, então acho que já temos nossa resposta.
0 notes
goyle-s-blog · 7 years
Note
36. Would you prefer firewhiskey over butterbeer?
Prefiro uma boa companhia. A bebida é secundária em relação a isso.
0 notes
goyle-s-blog · 7 years
Note
do you feel like your outside appearance is a fair representation of the “real you”?
Isso é aquele tipo jogo da verdade? Somos quem precisamos ser em determinados momentos. Sei lá. Esse tipo de pergunta é profunda demais para eu sequer saber como respondê-la. Então se o meu exterior aparentar como um idiota deve ser uma representação justa.
0 notes
goyle-s-blog · 7 years
Link
0 notes
goyle-s-blog · 7 years
Text
Até que ele estava achando a festa bastante interessante assim como todas as fantasias. Sentia-se um pouco preguiço por ter seguido a velha ideia do pirata, mas melhor do que nada. Então uma fantasia de Han Solo chamou sua atenção ele sempre havia sido fã da saga trouxa. “For the record Han shot first” Comentou animado lembrando da referência.
Elijah gostava de festas, como qualquer outra pessoa normal, mas também devia admitir que não era muito fã da socialização. Parado em seu canto, sentiu que o observavam, como se tentassem entender a sua fantasia. Ele apontou sua arma decorativa para a pessoa e diz, “Never tell me the odds!” recitando uma das frases de Han, um de seus personagens preferidos de todos os tempos. 
5 notes · View notes
goyle-s-blog · 7 years
Text
Bash estava bastante contente depois de ter encontrado Matt, então decidiu aproveitar a festa já que o mesmo precisava de um pouco de ar. Ainda nem acreditava que conseguia ser amigo de alguém tão ingenuo de todo modo a fumaça estava ficando mais densa e ele mesmo estava tendo um pouco de dificuldades para respirar, porém notou na garota quase desmaiando ao chão e correu para segurá-la. “Hey, levante. Vamos tentar achar uma cadeira.” Tentou enquanto tossia um pouco também.
A festa ainda estava animada, apesar do horário e isso surpreendeu Giselle, que estava costumada a ir pra cama mais cedo.. Pelo menos desde que as aulas começaram. De repente, algo começou a fazer fumaça perto dela e de seus amigos. “Ué… Alguém sabe o que ta rolando?” Ela perguntou enquanto tosia e tampava o nariz. Apesar de estar tentando se proteger da fumaça, ela inalou um pouco e pode sentir seu corpo começar a amortecer. “Gente.. eu to mal…” Ela murmurou antes de cair, o rosto e o corpo colidindo com o chão com um baque forte enquanto sua bebida caia de sua mão.
17 notes · View notes
goyle-s-blog · 7 years
Text
scamanderxx:
– Eu realmente acho que não vale a pena discutir sobre algo que você não conhece. – Lysander realmente falou em voz alta naquele momento pois sua paciência estava no limite. Não se importava com o assunto em questão mas também não queria dizer que não ouvia a pessoa ao seu lado falando de forma irritante ao seu ver. Quando se levantou, seus olhos não mostravam empatia nem nada do tipo. – Aliás, seria muito difícil você saber de alguma coisa considerando sua falta de atenção. 
Tumblr media
“Ninguém nasce sabendo as coisas.” Reclamou baixo. Nem mesmo se lembrava do porquê de estar discutindo. Ele só queria que todo aquele barulho parasse assim como toda a confusão. Ele não era inteligente. Nunca foi, mas agora além de seu lado racional estar morto não poderia dizer que o emocional tava muito melhor. Não depois de tudo que havia acontecido. “Fala como se me conhecesse. Eu realmente não sei de muita coisa, mas ao menos eu estava tentando.” Cruzou os braços pensando se era melhor simplesmente ir embora.
8 notes · View notes
goyle-s-blog · 7 years
Text
themarauder-potter:
                              “ —— E é por isso que está tudo errado. O intuito da festa é tentar não pensar nos acontecimentos, ou pelo menos é o que a Minerva diz. Está tudo sobre controle, blá blá blá… Só quero aproveitar mesmo porque é meu feriado predileto. — ela deu de ombros, logo se sentando, se queria que as pessoas ficassem de bom humor, quem não estava de bom humor agora era ela. Tomou um gole da bebida que tinha nas mãos, ponche de frutas vermelhas ainda não batizado granças a Merlin. —— Estou completamente ofendida, sou uma das melhores alunas do quinto ano e a melhor em poções da minha turma. E pra dançar ballet e fazer quadribol é preciso muito mais força do que esses seus músculos mal formados devem ter. Mas tá, eu nem queria mesmo. — deu de ombros, chateada. ”
Tumblr media
[FLASH]
O lufano estava se divertindo com a Weasley mais nova. Ele realmente a achava bonita, mas não valia a pena ganhar uma dor de cabeça por conta da família da mesma. “Então deve se divertir mesmo. Não me deixe ser seu estraga prazeres. Certeza que depois das bebidas muitos até irão esquecer quem são, e seus nomes. Assim ficará mais fácil para você, pequena.” Disse enquanto levantou as mãos para bagunçar o topo da cabeça da menina. “Meus músculos vão muito bem e obrigada. Não seja assim. Aposto que poderíamos ter nos divertido, mas além de não querer problemas eu não estou muito no clima. Vou até dar uma volta lá fora para tomar um ar quem sabe eu não volto mais animado, mas aproveite o feriado.” Tentou dando um tapa de amigo no ombro da menor.
35 notes · View notes
goyle-s-blog · 7 years
Text
mxttchang:
Não, não era a oportunidade perfeita para relaxar e sim era a oportunidade perfeita para começar a ficar enlouquecido pelo fato de ser nascido-trouxa. Quando Bash enfim pôs as mãos no seu pescoço, Matt fez um movimento que o fez andar para frente e virar-se olhando nos olhos do outro. Não era uma coisa que se via a todo tempo, mas, ele estava realmente atordoado demais para deixar-se ser tocado por Sebastian. Aliás, o lufano não queria nem mesmo o toque de ninguém perto de si, parecia que todos eram algum tipo de ameaça. Engoliu em seco algumas vezes antes de realmente perceber estar sendo grosseiro. – M-Me desculpa. – O outro então esfregou a mão direita na esquerda para ver se conseguia se acalmar e não pirar de verdade. – Eu não queria fazer isso ficar estranho, quero dizer, estou um pouco nervoso mas isso não era suposto de me fazer ser um grosseiro, certo? – Deu uma risada abafada e quando voltou a sua postura de monitor, já mostrava um comportamento ainda melhor do que o usual. – Já estou melhor, entrei no meu modo monitor, preciso ficar de olho no lugar. – Na verdade, ele não queria sair de perto do outro lufano e mordendo o lábio inferior, se aproximou levemente e olhou para a direção da festa. – Nós deveríamos entrar na festa… Me desculpe mais uma vez.
Tumblr media
[FLASH]
Não conseguiu segurar uma risada quando o menino se afastou e olhou em seus olhos. Bash havia colocado maquiagem escura o suficiente para desconfiar que o menino a sua frente tivesse mais impressionado com isso do que realmente o encarar. Ele não era um amigo tão bom assim para Matt, e ele sempre sentia-se mal por isso. Andava para cima e para baixo, e quando estava com os amigos mais populares ignorava o mesmo. Sempre pedia para o outro fazer seu dever, e Matt nunca reclamava de nada. Ter alguém que aceitava Bash daquele jeito dele fazia o Goyle sentir-se estranho. Não queria que mais pessoas conhecessem esse seu lado mais vulnerável além do Chang, e ao mesmo tempo não queria ver o menino tão triste.  Notou o garoto esfregando as mãos e então ele voltando a si e conversando com ele. Bash cruzou os braços tentando lidar com a blusa cheia de babados. Péssima fantasia. Apoiou-se em uma das paredes. “Você? Grosseiro? Acho que isso seja um pouco impossível, Matt.” Ele era o garoto mais gentil que ele conhecia. Quando o garoto mordeu o lábio inferior Bash se permitiu encarar o mesmo. Ele nunca havia notado alguns traços de Matt. Bash não tinha problemas com sua sexualidade. Gostava tanto de garotos quanto de garotas. Conseguia se relacionar com os dois de maneira igual, mas nunca havia olhado para Matt daquele jeito, mas quando o garoto da sua frente mordeu o lábio, Bash se viu preso encarando aquela parte do outro. Então estendeu a mão e puxou as duas do garoto que estivera as esfregando. “Podemos nos divertir um pouco antes de ir para a festa. Aposto que consigo fazer você relaxar um pouco.” Mordeu os próprios lábios pensando no desafio, e então soltou as mãos do outro e colocou na cintura. Curvando um pouco do corpo. “Se você quiser é claro.” Disse um pouco mais suave perto da orelha do outro.
7 notes · View notes
goyle-s-blog · 7 years
Text
themarauder-potter:
                                “ —— Ahhh… Mas é uma festa de halloween! — Lílian disse como se aquilo fosse a coisa mais sensacional do mundo e depois encarou o Goyle com uma expressão desapontada —— Desse jeito ninguém dança comigo. Não é como se James, Albus ou qualquer outro fosse te matar só por conta de uma dança. Vamos, vamos… Por favor! ”
Tumblr media
“É uma festa, mas digamos que ninguém esteja muito no animo para uma.” Tentou dizer e nem acreditava nas palavras que saiam de sua boca. Ele era o primeiro a falar que tudo aquilo era uma grande besteira e que eles deveriam festejar como se não houvesse amanhã. “Eu tenho medo da sua família, ginger. O que vocês não tem em forçar ou inteligente tem em números, então vou me permitir ficar o mais afastado possível. Tenho amor a vida.”
Tumblr media
35 notes · View notes
goyle-s-blog · 7 years
Text
Sebastian não havia mostrado um pingo de preocupação durante boa parte daquele dia. Ignorando muito do que estava acontecendo, porém quando as marcas começaram a aparecer, e viu o pânico no olho de seus colegas ele percebeu que nem tudo era um jogo. Que aquelas coisas estavam acontecendo. A festa havia acabado para ele, porém, ele estava ali procurando de pessoa em pessoa. Tentando se certificar que estavam bem. Uma figura na parede chamou sua atenção, e Bash correu até ele, com sua fantasia de pirata tintilando em seu ouvido. “Você está bem, certo?” O menino nem mesmo deu oportunidade para o outro responder. Tentando checar se o garoto estava bem de todas as maneiras que conseguiu. Ele pode ver só de encarar o quanto que Matt não estava bem. Um sorriso passou por seu rosto tentando tranquilizar o amigo. “Lembra quando eu falei que você tem que relaxar? Oportunidade perfeita.” Brincou enquanto tentava virar o garoto e colocar as mãos no pescoço do mesmo para tentar massageá-lo. Esperando que assim pudesse ajudá-lo naquela noite horrível.
Tumblr media
A marca em si não era de fato assustadora mas sim, a linguagem contida nela. Antes, se contassem para ele qual era seu status, com certeza não ligaria, porém, descobriu em um mundo onde as coisas estavam começando a se tornar complicadas. Mordendo o lábio inferior, ele ficou muito feliz que a sua roupa cobria todos os seus braços, fazendo com que ninguém visse de imediato o que ali estava escrito. Matt então, andava nem tão tranquilo, mais porque estava querendo encontrar algum professor para saber o que fazer, agora estava tudo às cegas, sem saber a intenção das pessoas a sua volta. O asiático mordeu o lábio inferior e encostou na parede antes de perceber alguém por perto. – Os doces ainda estão sendo distribuídos naquela direção, sim? 
Tumblr media
7 notes · View notes
goyle-s-blog · 7 years
Text
Não é isso. Estou preocupado. Não que eu geralmente fique, mas hoje estou, e agora estou emburrado. Por mais que a ideia de te animar seja boa, Little Weasley, tenho mais amor a vida do que dançar com você com sua família toda ao redor.
Tumblr media
                                “ —— Ah, qual é, não fica com essa carinha. Coisas chatas aconteceram mas a Minnie fez uma coisa incrível, olha esse lugar, como está bem ajeitado e tudo pra gente. Vem, vamos dançar! De jeito nenhum que alguém não vai se divertir hoje ”
Tumblr media
35 notes · View notes
goyle-s-blog · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
“it is a glorious thing to be a pirate king”
Sebastian Goyle as Pirate
0 notes
goyle-s-blog · 7 years
Text
livswood:
Liv assentiu, sentindo-se completamente aliviada ao perceber que não era a única que pensava daquela maneira. — É isso que estou falando. Mais um pouco e ia achar que era a única do castelo. Afinal, esse pessoal faz tudo para causar o pandemônio nos leitores, sempre foi assim.
Tumblr media
“Sempre foi assim. Por isso que eu sai de lá. Essas pessoas levam as coisas a sério demais. Quando não é isso são as provas. Para que tudo isso? Deveríamos relaxar somos só adolescentes.” Sabia que nem todos iam pelo seu discurso, mas ele não queria mais dor de cabeça aquele dia.
Tumblr media
13 notes · View notes
goyle-s-blog · 7 years
Text
livswood:
Olivia soltou uma risada ao escutar a resposta de Sebastian. Sentiu-se até mesmo aliviada ao escutar-se, ficando bastante agradecida pelo fato de poder rir em meio ao caos que acontecia naquele exato momento. — Incrível como as pessoas surtam com a menor história de um jornal, não é mesmo? 
Tumblr media
Abriu espaço para a menina ao seu lado e também tentou relaxar ao máximo que conseguia. “Eu nem li o jornal. Estava com preguiça, mas não é como se eu pudesse não saber o que estava acontecendo. Os alunos são...exagerados. Preocupados. É isso que acaba matando todos eles.” Goyle estava falando mais sobre a forma como todos pensavam em agir, em serem heróis algumas vezes se esconder sempre era e melhor opção.
Tumblr media
13 notes · View notes
goyle-s-blog · 7 years
Text
mxttchang:
– Não é possível… – Matt apenas só não acreditava que o Goyle pudesse realmente conhecê-lo daquela forma. Aliás, ele mesmo poderia fazer aquilo, dizer quando o lufano estava de bom humor ou não. – Você sabe… Eu dizia que era mestiço e tudo mais… Mas hoje recebi uma carta da minha mãe Cho. E… eu sou nascido-trouxa. É só isso que elas sabem sobre mim.
Tumblr media
O garoto estremeceu um pouco com as palavras do outro. “Estamos em Hogwarts, estamos seguros.” Ele não era o melhor em reconfortar os outros, mas ele era grande e sua mãe sempre contou que se sentia acolhida quando Bash ao menos tentava. “Acho que realmente temos que beber para esquecer isso.”
Tumblr media
2 notes · View notes