Tumgik
getfreebecause-blog · 5 years
Text
C & B
Voltando da faculdade, nessa quarta feira bipolar, com clima de chove e não chove. O ônibus razoavelmente lotado de passageiros sonolentos que  esperam a chegada dos seus destinos.
A minha frente um casal, um belo rapaz moreno, barbudo, abraçando ao lado uma jovem moça, de cabelos castanhos e pele tão clara. Os dois trocam olhares, tão penetrantes e intensos. Trocam beijos, sinceros e invejáveis.
Os vidros embaçados servem de tela para o jovem casal, que de sobressalto escrevem as letras C & B na superfície molhada. Qual seria os seus nomes? Caio e Bruna? Carol e Bertô? Que vontade de perguntar, que vontade de saber das suas histórias, como se conheceram, como se sentem um com o outro, o que desejam para o futuro. 
Eu admiro, cada pedacinho e forma de amor, o afeto é o maior protesto em meio a todos esses corações partidos.
Apontem os seus corações para o alto.
Tumblr media
1 note · View note
getfreebecause-blog · 5 years
Text
uma palavra
Sou mestre na arte de falar em silêncio. Toda a minha vida falei calando-me e vivi em mim mesmo tragédias inteiras sem pronunciar uma palavra.
0 notes
getfreebecause-blog · 5 years
Text
Sozinho
A realidade é que você estará sempre sozinho mesmo que esteja parado no meio de um shopping lotado em pleno sábado. Toda sua angústia pertence somente a você e somente você entenderá a complexidade dela. São as raras pessoas de bom coração que vão estar ao seu lado e dispostas a segurar sua mão durante suas crises de ansiedade, de choro constante e a falta de vontade de estar aqui, são as raras pessoas que permanecerão com paciência e amor a você, mesmo quando tudo ficar tão difícil e praticamente impossível de lidar.
0 notes
getfreebecause-blog · 5 years
Text
eu me apaixonaria
Eu esclareci tudo, fui sincero. Eu lhe falei dos meus demônios, eu lhe falei de nos, eu lhe falei como eu funciono, eu falei o que aconteceria, eu sei que eu me apaixonaria (eu sempre me apaixono). E não entenda mal, está longe de ser pessoal e não pense sobre, eu mesmo não consigo entender. E quem entenderia? Estar com você é ótimo, a tenção no ar não existe, das piadas clichês, aos beijos calorentos. Mas eu não posso continuar. E não vou. Porque você não vai sentir o mesmo. E não vai sentir esse desejo. Eu esclareci tudo. E tudo aconteceu como eu imaginava, das frases precipitadas: "que intenso", "eu não sei o que dizer", "você merece alguém melhor", "eu não quero te machucar". Elas já estão no repertório de todos que arriscam conhecer o coração das pessoas. Em relação a isto, eu estou bem. Agora sigo, sabendo que fiz o certo, para evitar mais uma rachadura no meu coração.
0 notes
getfreebecause-blog · 5 years
Text
Domingo à noite,
saudade, aflição, lágrimas,
mais um gole, 
conversas paralelas em toda parte,
mais um gole,
sozinho nessa mesa,
mais um gole,
o que eu fiz para merecer toda esse sentimento que transborda no meu corpo?
último gole
voltando pra casa, o vento em cima da ponte tem um ar tão libertador.
0 notes
getfreebecause-blog · 5 years
Text
acordei e senti uma mudança, no clima, nas horas. senti esperança de que o dia possa ser maravilhoso, aqui escrevo, espero que essa sensação não vá embora, prossiga permeando o meu corpo. O dia, sol pela janela do meu quarto, o que vai acontecer hoje? 
1 note · View note
getfreebecause-blog · 5 years
Text
estou cansado de me sentir perdido. oh deus, me leve, me diga o sentido da vida, toda essa dor, que sufoca a pele, toda essa sensação de desgosto, que me escorre os lábios. E em cada palavra, que eu suspiro, onde eu possa libertar todo o desejo, toda a esperança, de sequer encontrar qualquer pequeno fragmento de uma realidade alternativa, onde eu possa - e que eu possa - me sentir bem, para a verdade, para o mundo, para que assim, eu floresça, que com um meio sorriso em frente ao espelho eu imagine “estou aqui e eu me sinto bem”
1 note · View note
getfreebecause-blog · 5 years
Photo
Tumblr media
onde eu deito a cabeça, quando precisar descansar? para onde eu retorno quando me sentir inseguro? a vida é dura, me tornou independente, eu sou assim. onde você foi quando eu precisei de você? não importa, já passou, eu lidei com a situação, foi preciso, quem mais faria. estou tão cansado de tudo, só quero pousar minha cabeça, no gramado, na terra, o céu escuro me cobre, a lua me ilumina, um suspiro, onde eu deito a cabeça, quando precisar descansar?
1 note · View note
getfreebecause-blog · 5 years
Text
Eu sigo...
Para onde as pessoas viajam quando encontram a felicidade? Essa viagem alucinante corroendo suas mentes serve para limpar os vazios de suas ilusões para ser feliz?Eu sigo, onde vou, tenho um olhar meticuloso e abstrato de que tudo é simples, real e imaginado, um momento, um tempo, eu respiro, onde sigo? não sei, apenas continuo, alguém me persegue, alguém me acompanha, teorias corroem o meu ser, eu preciso de mais. Preciso viver? sim, é o que todos falam, seria o certo, mas seria o que quero? ontem eu senti medo, ontem eu lembrei, onde vivo, nessa terra, nessa vida, onde as escolhas lhe definem, mas deveriam definir? não sei, entenda, eu sou jovem, imaturo, transbordo confiança e apego por onde passo, mas por onde passo, só existem pessoas, famintas, desejando o corpo, a carne, o prazer, é disso que preciso? deveria me contentar? não, eu sigo...
1 note · View note
getfreebecause-blog · 5 years
Text
Hoje eu sonhei com você, porque? Eu não quero, eu não aceito, depois de tanto tempo, porque meu cérebro não aceita que nunca vou ficar com você? porquê? Eu te amei, um fato, você nunca me amou, você disse. Eu superei, segui em frente, mas eu não consigo viver sonhando com você, cada centímetro do teu rosto é tão real (eu não deveria lembrar), eu quero te esquecer, eu preferia que não tivesse te conhecido, pra evitar toda essa angústia no meu peito, ou será que me permitiria passar por tudo novamente, talvez. Você me mudou e como mudou, eu amadureci, eu evolui. Mas eu nunca mais vou te ver, já não conversamos mais, o meu último olhar no seu, eu tinha tanto o que dizer, mas não consegui, peguei meu livro e fui embora, quis chorar, eu chorei, estranhos no ônibus me olhavam, um momento, o último momento, uma facada no coração, que sensação horrível. Eu sonhei com você e quando acordei e percebi que não era real, eu fiquei mal, por não ter sido verdade? não, por mesmo depois de tanto tempo, você é ainda o roteiro dos meus sonhos. Que as lembranças venham saturar, que você se vá em corpo e pensamentos, hoje eu sonhei com você, porquê?
1 note · View note
getfreebecause-blog · 6 years
Text
Aprendi que um dos segredos da vida é não demonstrar tudo o que a gente sente.
1 note · View note