Tumgik
gcn-amy · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Ginny & Georgia ( 2021– )
1K notes · View notes
gcn-amy · 2 years
Note
📚 What was their favorite subjects in school/studies?
nunca fui pra escola, aprendi tudo em casa, mas sempre gostei de matemática e história. não é atoa que são minhas matérias favoritas!
0 notes
gcn-amy · 2 years
Note
🌲 Did they like to explore as a kid? Where?
sim, sempre gostei. mas essas coisas de explorar acabaram me ferrando, em algum momento, então... só que era extremamente divertido!
0 notes
gcn-amy · 2 years
Note
[ 🤪 ] what is your muse’s sense of humour like? are they known for being joking, or serious?
não tenho senso de humor. e qualquer um fala isso, porque sou bem na minha e sempre apontam minha seriedade como algo sem graça, mas tudo bem.
0 notes
gcn-amy · 2 years
Note
😇 - Do you think you are a good child and/or sibling
Engraçado isso de ser bom, é relativo. Sempre achei que fosse uma boa filha, mas não parece que foi visto dessa forma... Veja bem, eu sempre fui uma ótima irmã, pena que demorou muito para ser notado!
0 notes
gcn-amy · 2 years
Text
0 notes
gcn-amy · 2 years
Text
Tumblr media
Revisou cada espaço duas vezes e nenhum sinal da pequena, não queria acreditar que tinha a perdido para sempre, não iria desistir, não quando já estava completamente colada com o bichinhos, tinha se tornado sua única família. Segurou a bolsa com força e passou a andar, tentando fazer qualquer caminho que poderia ter sido feito pela cachorrinha.
— Melione, por favor, aparece. — Pediu baixinho, atenta a tudo. Os olhos já começavam a marejar pela ideia de ter perdido sua nova companheira, mas tudo parou quando visualizou a pelagem clara nos braços de um garoto, só podia ser. — Licença, onde encontrou essa cachorrinha? — Questionou assim que se aproximou, levemente ofegante.
Tumblr media
starter ɞ 𝘄* @gcn-oliver
Não tinha nem quinze dias que Amy havia ganhado uma cachorrinha de seus amigos da antiga cidade, eles falaram diversas vezes o quão solitário devia ser ficar naquela ilha "sozinha", então resolveram a presentear com um bichinho. A pequena Melione - tal qual a deusa dos fantasmas, que a moça gostava demais - já era o maior xodó da Seo, quando não estava ocupada, vivia grudada no filhotinho, mas assim como crianças, todo o cuidado com bichinhos era pouco.
Havia deixado a bolsinha com o bichinho no chão por alguns segundos, apenas para atender o telefone e quando notou, Melione não estava mais ali, a portinha foi rasgada pela mesma. O desespero bateu em si, e se algum carro a pegasse? Só conseguia pensar no pior e nem sabia como agir, era complicado demais quando o coração batia rapidamente.
— Ferrou... — Resmungou, tentando olhar por todo o perímetro do local que estava, talvez ela estivesse escondida em algum canto. — Melione! Melione, cadê você?
Tumblr media
1 note · View note
gcn-amy · 2 years
Photo
@gcn-dante
Tumblr media Tumblr media
22K notes · View notes
gcn-amy · 2 years
Note
O incêndio
Local: Toksan-dong Data e Hora: 22/01 às oito horas da manhã As sirenes não paravam de tocar desde o começo da madrugada. Aquilo não lhe dizia o respeito. Os uniformes amarelos, as mangueiras grossas passavam de um lado para o outro num desespero, e junto aos curiosos, você foi atraída para o local. Se tratava da casa da família Park, que havia perdido o filho mais novo, Sangho, afogado no lago ali perto. Parecia como uma maldição. Nenhum corpo havia sido achado ainda, e ninguém dava atualizações. Entre os pinheiros que cercavam as cinzas desabadas, você vê dois olhinhos assustados, que logo tornam a sumir entre o verde.
Festeira como sempre. Amy estava retornando de outra delas, não totalmente bêbada, porque precisava resolver coisas importantes na manhã seguinte, ou seja, Dionys não conseguiu dar o ar da graça durante as músicas animadas e altas. Conforme passava por uma região de Toksan Dong, não foi difícil notar a movimentação em uma das construções, o que devia ser uma casa já não passava de um pouco de cinzas e coisas pela metade, a luz do caminhão de bombeiros iluminando boa parte dos destroços.
Aproximou-se um pouco, observando tudo com atenção e escutando alguns comentários, aquela casa era da família que estava nos noticiários nos últimos dias, que perdeu o garotinho no lago... A Seo olhou para os lados, uma impressão estranha, talvez pelo pouco vento que instalava-se ali, mas perdendo o olhar por entre as árvores veio a perceber um par de olhos pequenos, uma expressão de susto, tal qual ver uma assombração.
— Estranho... — Comentou baixinho, dando de ombros conforme afastava-se, não tinha como fazer muito ali. Se fosse pela fofoca, iria saber de toda a forma no dia seguinte.
Tumblr media
Já em casa, a moça deitou de uma vez, relaxando no colchão macio, mas sem deixar de pensar naqueles pontos luminosos e que sumiram de repente, como uma lanterna queimada... Extremamente estranho.
Tumblr media
1 note · View note
gcn-amy · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
KWON EUNBI ♡ L.A. VLOG
829 notes · View notes
gcn-amy · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
10K notes · View notes
gcn-amy · 2 years
Photo
@gcn-dante
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
696K notes · View notes
gcn-amy · 2 years
Photo
Tumblr media
235K notes · View notes
gcn-amy · 2 years
Text
ok yes i may be evil and morally corrupt but i’m also incredibly beautiful and i think that makes up for it honestly
90K notes · View notes
gcn-amy · 2 years
Photo
Tumblr media
484K notes · View notes
gcn-amy · 2 years
Text
— Err... Cordelia-ssi... — Movimentou os lábios lentamente, pensando em como falaria aquilo sem parecer grossa. — Duendes e papai noel estão no mesmo nível, se um não existe... Por que o outro existiria? E tem certeza que te beliscaram? Pode ter sido algo do próprio corpo.
Tumblr media
— DUENDES! Você acredita em duendes? Porque eu sim. Digo, tem como não acreditar? afinal, as nossas meias somem por algum motivo e eu tenho certeza que são esses bonitinhos que somem com elas.
Tumblr media
15 notes · View notes
gcn-amy · 2 years
Text
Crianças podiam ser curiosas e Amy sabia que era perfeitamente normal, mas não pensava que encontraria um "adulto" da mesma forma, mas quando conheceu Silke, teve certeza disso. A menina era totalmente curiosa e por sorte, a Seo achava engraçado, porque gostava de responder as diversas duvidas infantis - e agora, as da menina. — Sobre o que? — Questionou baixo. Sua atenção foi totalmente tomada pelo assunto "Deuses Gregos", era sempre algo que gostava demais, tinha sua completa atenção. Deu um gole na bebida colocada em sua frente, aguardando a resposta de sua pergunta anterior. — Silke... Assim... — Riu. Não sabia como dizer aquilo, porque era extremamente cômico. — Dizem que era possível, mas apenas se você fizesse algo que os irritasse, sabe? Por exemplo, pessoas bonitas demais e Afrodite nunca gostava... Por que acha que Métis está com raiva de si?
Tumblr media
@gcn-amy​​​
A curiosidade de Silke sempre fora aguçada, mesmo com o passar do tempo, continuava como aquele tipo de criança que cultivava um interesse quase obsessivo por qualquer assunto desconhecido por ela, para o azar de Amy que era o maior alvo de todas as perguntas. Naquele dia específico não seria diferente, talvez fosse um pouco pior devido a quantidade excessiva de cafeina ingerida pela mais nova antes daquele encontro. — Amy unnie, eu andei lendo algumas coisas sobre os Deuses Gregos desde a nossa última conversa e tenho sérias dúvidas sobre uma coisa. — disse de forma atropelada após se sentar na frente da mulher, colocando uma xícara na frente da mesma antes de continuar. — É possível ser odiada por um Deus Grego? Parece meio fora da realidade um simples ser humano acabar com a paz de um Deus, mas se sim, como faz pra pedir desculpas? — O questionamento veio de forma beirando a ingenuidade junto a um bico se formando ali nos lábios. — Eu não sei o que fiz, mas tenho quase certeza que Métis tá com muita raiva de mim.
Tumblr media
1 note · View note