Tumgik
gabrillemellomattos · 7 years
Text
Olá,
A grande verdade sobre ser como somos, é que no fundo ninguém que n se sente como vc entende, as pessoa  podem entender sobre perda alheia  ou medo. Entendem sobre a dor e o sofrimento. Eu realmente n sei como n podem n entender como nos sentimos, talvez seja pq é muito mais simples para nos do que para eles, como temos 2 de nos dentro da nossa mente e n controlamos como eles agem. Talvez seja pela nossa batalha de anos e nossas vitorias, talvez pelas nossas derrotas que nos fizeram mais fortes.
Minha mãe n entende como eu me sinto, ela diz que é pq eu n procuro ajuda e talvez um medico pudesse explicar pra ela. Mesmo eu já tendo tentado varias vezes, ela sempre diz que isso é loucura e que ela n tem ideia de como eu consigo. Mas sempre que ela pode, ela me culpa pelas coisas, ela diz que eu deveria agir melhor e que eu n estou melhorando, apanhar doí menos, acredite, eu sei. N sei se ela n entende o quanto isso me magoa, ou se ela simplesmente n se importa, se é mais fácil pra  ela n ligar e dizer o que ela quer.
Eu gostaria de dizer pra vcs como eu lidei bem com isso, como foi fácil superar o nó na garganta que me dá, e como a minha mente grita contra mim enquanto eu mal posso falar. Eu gostaria de dizer como ela n me afeta mais e como eu superei. Mas a verdade é que eu n consegui, n ainda. Tem muitas coisas que eu já sei lidar, mas n com eles. Meus pais, como vc convive com alguém que deveria te proteger mas n protege? Bem, eu já sei como ser gentil e aceitar as coisas, e já sei como parar a minha mente quando acho que o que vivi foi minha culpa. N foi, agora digo isso com toda certeza. Isso já foi um grande passo pra mim. Espero que seus grandes passos n sejam esquecidos pelos que vcs ainda n conseguem dar. Pq eles são vitorias que n devem esquecer, que te mantem de pé quando estão prestes a cair. Elas me mantem, me confortam e me guiam. Tenham uma boa jornada meus caros companheiros anônimos.
Atenciosamente, meus cacos.
0 notes
gabrillemellomattos · 7 years
Conversation
A dor da alma, é a mais doida
E a que menos sara...
Atenciosamente, meus cacos.
0 notes
gabrillemellomattos · 8 years
Text
Olá,
Isso é pra você, que sente que esta no fundo so poço e não tem mais solução. Eu sei como é, se sentir tão quebrado que nada seria capas de concertar, que chora no chão do seu corpo, escondido para que ninguém julgue. Eu sei como é se sentir um morto vivo, tudo que exite é o seu físicos  pq sua essência morreu. Você morreu mais ainda esta vivo, e não há punição maior que essa. É pra vc, que sorri e fala com bom  humor e esconde o que sangra e como é infeliz. Quando não fala nada ou fala muito sobre qualquer outro assunto pra não ter que falar sobre isso. As pessoas acreditam pq no fundo elas não entendem e acham que ignorar é a melhor solução. Eu estou aqui não para dizer todo aquele papo motivacional que não ajuda em nada, as vezes ate atrapalha. Estou aqui pra dizer que tudo bem, tudo bem se sentir triste. Tudo bem desabar e sentir como se estivesse morrendo. Não to dizendo que isso é bom, não é, mas não se culpe por sentir essa dor, medo e desespero. Ele agora é algo constante e você  vai aprender á lidar e a vencer ele, mas as vezes você vai perder. Tudo bem também,  não se ganha todas as batalhas. Essa é a nossa guerra invisível, onde sangramos e caimos. E ninguém vê.  Onde nos reerguemos e as pessoas dizem que não fizemos nada. Então eu digo a você,  chore, morra e sangre jogado no chão. Mas saiba que momentos felizes podem existir e que eles valem a pena. Saiba que a sua vida pode resurgir, por mais morto que você se sinta agora.  Ainda não acabou, se levante quando se sentir mais forte. Então lute, com cada músculo e cada sopro de alma que te restam, junte tudo que te sobrou e lute. Agarre seus cacos e aceite seus medos. Lide com eles, aprenda e cresça.  Mas  nunca se esqueça, cair também faz parte desse processo. A queda tb vai acontecer, não faz de você mais fraco ou menos decidido. Faz de você alguem com dores. E só alguem que tem mais experiência agora  e aprendeu uma nova tática de batalha. Atenciosamente, meus cacos.
0 notes