Tumgik
friendsecreto2021 · 2 years
Photo
Tumblr media
when hector misses his best friend (luckily hector didn't ask why julian was awake at dawn) | hector’s whatsapp
0 notes
friendsecreto2021 · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
everyday julian having to deal with a freaked out hector | hector’s whatsapp 
0 notes
friendsecreto2021 · 2 years
Photo
Tumblr media
normal relationship conversations | liv’s whatsapp
0 notes
friendsecreto2021 · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
can you tell that you drive me crazy? 'cause I can't get you out my mind | a linger moodboard 
0 notes
friendsecreto2021 · 2 years
Photo
Tumblr media
0 notes
friendsecreto2021 · 2 years
Text
'cause you are the reason i'm losing my sleep | alexander deloitte's thoughts
Ela não estava dançando como algumas meninas que se agarravam umas às outras e se balançavam na sala do apartamento em uma tentativa de chamar atenção. Na verdade, Eliza estava parada próxima às suas amigas, um copo em sua mão - Alex não sabia se havia algo alcoólico ali dentro, mas ela parecia mais a vontade do que da última vez em que estivera na casa dele, então talvez a bebida pudesse ter lhe desinibido -, e não fazia nada de especial. Não, Alex estava errado. Tudo o que ela fazia era especial. O sorriso - que começara tímido quando chegou, e que depois se transformou em risadas -, a forma como seu braço esquerdo abraçava seu próprio corpo quando alguém estranho chegava perto, como se quisesse se proteger, ou a maneira como seus olhos as vezes corriam pelo amplo espaço da festa, parecendo procurar alguma coisa, e então recaíam em Alex e sua expressão mudava para alguém que havia sido flagrada, porque ele estava sempre olhando de volta. Mas por que? O que ele estava fazendo? Por que estava parado ali feito um idiota, como se não pudesse mais se mexer e tivesse sido condenado a apenas olhar para ela, encantado, como uma punição pelo que havia feito? Por que seu coração se apertava todas as vezes em que ela desviava o olhar, como se aquele ato lhe lembrasse que tudo não passava de uma aposta idiota com seus amigos? Ele não merecia o sorriso dela, não merecia palavras carinhosas, nem a amizade dela, ou até mesmo o fato de que ela aceitava vir às suas festas, mesmo que claramente não fosse um ambiente que lhe agradava. 
Ás vezes se crucificava por entrar naquela brincadeira, por ter aceitado aquela história, por ter achado que seria divertido. Havia cometido um erro gigantesco, um que nem sabia por onde começar a consertar, e não tinha mais volta. Mas, ao mesmo tempo, pensava que se não tivesse feito a aposta, nunca teria se aproximado de Lizzie. Ela não era o seu tipo de amizade, e ele não era o dela, então dificilmente iriam se aproximar por livre e espontânea vontade, ainda mais porque Alexander sempre estava disposto a ser o maior incômodo para seus vizinhos, sendo Lizzie um deles. Então, se não fosse daquela forma, Eliza nunca teria entrado verdadeiramente em sua vida. Ele nunca teria se tornado presente no dia-a-dia da jovem, nunca teria sido aquele em quem ela confiava e para quem dava seus sorrisos mais calorosos. Nunca teria tido a oportunidade de se sentir realmente importante todas as vezes em que ela o defendia para Jules, e nem de ser um homem diferente quando estava ao lado dela. 
Droga, Alexander realmente gostava do que eles tinham, apesar de não saber ainda o que era. Haviam se beijado, mas ele estava com receio de tentar qualquer outra coisa, porque não fazia ideia do que ela pensava a respeito. Ao invés disso, se esforçava em continuar se aproximando cada vez mais. Ia buscá-la todas as vezes em que ela ficava até mais tarde na biblioteca, porque não queria deixá-la atravessar o campus sozinha. A levara para almoçar em alguns dias, como amigos, e até haviam assistido um filme juntos, mas não passara disso, e, pela primeira vez em sua vida, Alex não sabia como dar o próximo passo. 
Parte de si pensava que não podia deixar que ninguém soubesse como estava se sentindo indeciso sobre a garota, porque a zoeira de seus amigos seria insuportável, mas outra parte queria ir até Kahn e perguntar o que fazer. Ele era a pessoa mais indicada para lhe ajudar naquela situação, mas como admitir para alguém, se não conseguia nem dizer a si mesmo a razão para toda aquela situação? Maldita aposta. 
“Seu copo ‘tá vazio.” Ouviu a voz de Patrick atrás de si e olhou por sobre o ombro. O amigo estava com um sorriso divertido no rosto e uma sobrancelha arqueada. “E faz 20 minutos que você ‘tá parado feito um idiota aqui.” Alex revirou os olhos e deu as costas para Patrick de novo. “Não enche, Weisz.” Respondeu e ouviu a risada do outro. Os pensamentos de Alex estavam confusos, e surpreendentemente ele não estava com paciência para entrar nas brincadeiras dos seus amigos. Poderia responder Patrick com alguma piada idiota que faria ele lhe deixar em paz, mas não conseguia nem pensar em algo para dizer. Realmente não estava enganando ninguém? Estava tão óbvia assim a sua confusão a respeito de Eliza Collins? Se era o caso, por que estava se esforçando tanto para se manter afastado dela naquela noite? Se Patrick - que naquela altura da festa já havia consumido todas as bebidas e drogas possíveis que circulavam por ali - havia reparado, era porque provavelmente estava escrito em sua testa. O que Alex estava fazendo? 
Naquele instante, seus olhos se encontraram com os de Lizzie novamente, mas daquela vez ela sorriu para ele. Mesmo o ambiente estando mais escuro, era difícil não notar o brilho nos olhos dela, e Alex se flagrou sorrindo de volta, um completo idiota, exatamente como Patrick havia dito. “Você só acha que engana alguém, Deloitte.” A voz de Patrick soou de novo, e Deloitte nem havia notado que o amigo ainda estava parado ali. Maldita aposta, ele pensou mais uma vez, ainda com um sorriso no rosto. Maldita aposta que lhe fizera se aproximar de Eliza, que lhe fizera conhecê-la, e então lhe fizera se apaixonar. Porque era isso, ele deveria estar apaixonado. Nunca havia se sentido assim, mas era a única explicação possível. Largou seu copo sobre a mesa de centro da sala e começou a caminhar para Lizzie, e seu coração errou uma batida quando ela virou o corpo completamente em sua direção, como se o estivesse esperando todo aquele tempo. Quando a alcançou, ignorou completamente as amigas da garota, e estendeu uma mão na direção dela. “Vem comigo. Você deu atenção pra todo mundo aqui, menos pra mim. Estou me sentindo abandonado.” Brincou, se divertindo com o tanto que as bochechas dela ficaram vermelhas de vergonha com aquela cena, mas Lizzie não hesitou em segurar sua mão, assim Alex pôde levá-la pela casa em direção à sacada. Precisava testar sua teoria. Precisava confirmar o que sentia. Só então conseguiria pensar no que fazer a seguir. 
0 notes
friendsecreto2021 · 2 years
Photo
Tumblr media
when trent and maddy started dating | alex’s snapchat
0 notes
friendsecreto2021 · 2 years
Photo
Tumblr media
when trent, patrick, jayden, john and kahraman go camping | alex’s snapchat
0 notes
friendsecreto2021 · 2 years
Photo
Tumblr media
trent's birthday | alex’s snapchat
0 notes
friendsecreto2021 · 2 years
Photo
Tumblr media
trent's birthday | alex’s snapchat
0 notes
friendsecreto2021 · 2 years
Photo
Tumblr media
when lizzie decides to go camping with her friends | alex's snapchat
0 notes
friendsecreto2021 · 2 years
Photo
Tumblr media
when jules comes to visit | alex's snapchat
0 notes
friendsecreto2021 · 2 years
Photo
Tumblr media
0 notes
friendsecreto2021 · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
becausе the world looks better whеn I'm by your side | a collide moodboard
0 notes