Tumgik
felip-rios · 11 months
Text
carta de amor egoísta
Tenho tanta vontade de ser desejado. Quero alguém que tenha tudo, tudo menos a mim e que esse sentimento a consuma, quero que seja sua sedenta ânsia, seu primeiro pensamento ao acordar, seu último a dormir; porque, até agora, eu sou o único que se sente amaldiçoado por esse impulso que me torna vassalo miserável de minhas paixões terrivelmente platônicas.
E imagino que sei como seria boa a sensação de conseguir ter aquele que se deseja com todo o coração e alma, de poder afundar os dedos em seus cabelos e dedicar carinhos atrás da orelha.
Eu lavaria tão bem todos os copos, xícaras, pratos, talheres como se minha vida dependesse disso. Mais tarde, eu gostaria de ver você bebendo desses copos, tomando dessas xícaras, comendo com esses talheres.
Eu gostaria que você passasse os últimos momentos no trabalho desejando que o tempo passe mais rápido, que você pegue o ônibus com esperança de poder chegar e que chegue, abra a porta, me encontre e me abrace como se somente isso pudesse lhe deixar bem hoje.
Que o mundo acabe enquanto estivermos ocupados demais nos encarando.
1 note · View note