Tumgik
feckintired · 6 years
Text
Só pra constar o meu cacto tá morto
0 notes
feckintired · 6 years
Text
eae
Oi
Mas então
não sei oq dizer
nem sei o que eu estou sentindo
é tanta coisa q eu não consigo pensar em uma só
não porque é muita coisa acontecendo, mas é porque tem muito acumulado
eu to soterrada pelas coisas que eu não disse
e o pior que não posso fazer mais nada porque eu enterrei esses sentimentos e joguei mais terra em cima deles e agora eu nem lembro mais exatamente o que está lá embaixo.
22h21
Eu tô triste e talvez seja só tpm
eu não quero que seja só tpm
porque parece que isso que eu sinto não é real, porque eu só sinto o que sinto quando os meus hormônios estão desregulados, então não sou eu
não é um sentimento real
não tem motivo
e porra
eu queria ter um motivo pra me sentir tão mal do nada
Não porque eu quero estar mal, mas porque eu não quero estar se não faz sentido
Se eu estiver mal que pelo menos haja um motivo real
22h28
0 notes
feckintired · 7 years
Text
Oi :3
Tá engraçada a carinha tortinha no título :3.
Tumblr media
Oi, como você está? Espero realmente que esteja tudo bem.
Eu vou bem, melhor do que eu poderia imaginar que estaria. Eu sou feliz. Feliz e vazia, mas tudo bem.
Tem um episódio de Friends que a Mônica tá pegando um cara, um poeta, eu acho, e ele a compara com um lindo vaso: Lindo, mas vazio. Me identifico muito. Queria ser uma daquelas pessoas que fica sempre a pensar, mas eu não sei, não sou assim, é meio raro quando acontece, de eu pensar sobre as coisas. Cheguei à conclusão de que não vou poder mudar isso em mim, eu não sou uma daquelas pessoas que muda alguma coisa, eu sou figurante da vida, só estou aqui pra preencher um espaço, mas no final isso não importa. Nada importa. Pelo menos eu sou feliz, mesmo inútil, desimportante e insignificante, foda-se, eu tenho motivos para sorrir, mesmo sem significado nenhum, sem importância nenhuma, esses motivos me fazem sorrir. Na verdade essa sou eu sendo otimista. No final: Tanto faz.
É QUASE HALLOWEEN!
Pensei que esse ia ser um post feliz, poxa, estou impressionada com a minha negatividade, sobrepõe todo meu otimismo.
0 notes
feckintired · 7 years
Text
Estou bem triste
Mas sobre isso eu não quero expor aqui no site, tudo o que digo é que tem a ver com amizade, ou a falta dela. Na verdade, não acho que falte amizade, acho que falta algo em mim que a faz se afastar.
0 notes
feckintired · 7 years
Photo
Tumblr media
Esse cacto me fez pensar em algumas coisas
Hoje de manhã, quando acordei e fui dar comida para minha gata, olhei para o muro onde costumava ficar a minha orquídea e o meu pequeno cacto em seu pequeno vaso. Não encontrei meu cacto ali e me perguntei “Onde ele está?”, afinal, cactos não saem andando por aí, normalmente. Então me lembro que ontem à noite eu havia escutado um barulho, pesado e seco, de algo caindo. Na hora em que escutei o som não assimilei que fosse o Bart caindo(o nome do meu cacto é Bartolomeu, seu apelido é Bart). Após me lembrar desse barulho que ouvi ontem à noite, vou dar uma olhada na escada, e lá estava ele, rodeado por terra e pequenos cactinhos que estavam brotando. No mesmo instante em que vi o que tinha acontecido com ele fiquei muito triste, porque não é só uma plantinha aleatória que comprei, e mesmo se fosse, eu teria o direito de estar triste, porque cactos são seres vivos também. Mas fiquei mais chateada ainda porque esse cacto foi um presente de aniversário, que o meu namorado me deu, e ele tinha dito pra mim que o cacto era como o nosso amor, resistente e fofinho. Então esse cacto estatelado e espalhado pelo chão tem um significado maior para mim, porque esse cacto representa o sentimento que existe entre eu e meu namorado. Estava tristinha até porque aquela não era a primeira vez que o Bart caía, ou era derrubado, mas eu fui lá, juntei as partes do Bart de novo, peguei o vasinho e fui para a varanda para replantá-lo. Coloquei terra, pedrinhas e o cacto no vasinho, porém o cacto não parava quieto, ficava balançando, fiquei ainda mais triste por ver que eu não conseguia colocar ele no lugar, então parei um pouco, olhei para o Bart e notei que aquele vasinho era demasiadamente pequeno para ele e seus brotinhos. Peguei um outro vaso, bem maior, coloquei terra, pedrinhas, uns pedaços de carvão e plantei o Bart e seus brotinhos ali. (Depois eu coloquei uns pedacinhos da casa da maçã que comi de manhã) O resultado é o que está na foto. Parece certo ele lá agora, mais certo do que antes, no vaso anterior, agora o Bart está firme no solo. Espero que ele sobreviva, cresça e dê mais brotinhos, porque esse cacto é muito especial para mim, porque mesmo sem eu querer, minha mente faz uma analogia do que existe entre eu e meu namorado com a vida desse cacto. O que eu posso dizer que o Bart me ensinou hoje é o seguinte: Quando você achar que não há mais o que tentar para fazer algo funcionar, pare e observe a situação, o que você pode fazer de diferente?
Além disso eu também pensei em outra coisa, que não tem nada a ver com a minha relação com meu namorado.
Imaginei que as pessoas são como cactos, ou pelo menos pessoas como eu. Sério, você já conheceu, ou então é uma pessoa sensível mas que ninguém se preocupa porque você parece ser durão? Pois é. Mas acho que a maioria das pessoas são assim, existem belas exceções, é claro, mas muita gente, que como os cactos, cria espinhos, para afastar os outros, para não se machucar, porque no fundo elas são extremamente sensíveis, tão sensíveis que sem essa proteção, qualquer coisa pode acabar com elas. Por isso eu acho que a gente tem que tentar ser mais gentil e compreensivo com os outros, porque por mais que uma pessoa pareça ser durona, especialmente essas pessoas, por dentro elas podem ser tão frágeis como uma flor, o que não é errado, ser frágil, porque essa fragilidade da sensibilidade vem para compensar a sua beleza.
Mais uma coisa (A última, eu juro!)
A última coisa que aprendi com o Bart hoje: Às vezes quando a gente acha que não se encaixa em um lugar, talvez a verdade seja que aquele lugar não caiba mais na gente.
0 notes
feckintired · 7 years
Text
*Smile*
Estou muito feliz com esse tumblr. Voltar para esse site está sendo ótimo, aqui posso ser um pouco do que eu sou.
Obrigada, David Karp! 
Esse cara ajudou a salvar uma parte da minha alma
0 notes
feckintired · 7 years
Photo
Tumblr media
...
Não tenho nada para dizer, só queria postar essa foto mesmo 
c:
0 notes
feckintired · 7 years
Text
Eu não me arrependo
Pelo menos ainda
Não me arrependo pelo o que eu disse, mesmo que como consequência eu tenha tido ela fazendo as coisas que está fazendo.
Não me arrependo porque eu estou cansada de ter que engolir e aceitar tudo de cabeça baixa, sem poder me defender, contrariar uma ordem, eu não vivo em uma família, convivo em uma mini-ditadura regida por alguém que se diz mãe, que fala que ama, e mesmo assim é capaz de ferir física e psicologicamente de maneira cruel.
0 notes
feckintired · 7 years
Text
Wat
Wondering what will happen if I start to yell at everyone, like, right now. 
0 notes