Tumgik
erotematica · 3 months
Text
Dedilhei os dedos impaciente na mesa. Li a mensagem pela notificação novamente. Pensei algumas respostas e desisti de responder. Retirei todas as outras notificações e fui dormir. Pela manhã tomei café pacientemente e quando terminei resolvi voltar ao celular. Li, mais uma vez, abri a mensagem e respondi: Bom dia, que pena! Gostaria de ter visto a mensagem antes, infelizmente já estava dormindo. Foi divertido?
Aventuras de um ser humano aos trinta
0 notes
erotematica · 3 months
Text
te amei no espaço entre gritar por ti no meio da avenida principal e amaldiçoar teu nome por não querer te amar.
voarias
2K notes · View notes
erotematica · 3 months
Text
Sombras dançam em torno de mim, como espectros de memórias que se recusam a desaparecer, assombrando cada um de meus pensamentos.
@eu-poesia
95 notes · View notes
erotematica · 3 months
Text
Aos trinta posso finalmente dizer que não busco ser nada além do que já sou.
É claro que ainda vou construir paredes mais altas, pintar elas de diversas cores e decorar cada cantinho. Mas é isso, a base tá pronta, e tenho muito orgulho de onde estou. Melhor ainda, sei muito bem pra onde vou.
0 notes
erotematica · 4 months
Text
ainda consegui imaginar o calor do fogo que faríamos, se a chama não tivesse se apagado, ou se se quer tivesse existido. tu deixou em mim textos que nunca serão escritos, noites em claro juntos que nunca existirão, músicas que eu poderia ter te dedicado se ainda fôssemos algo, mas nem tivemos tempo de ser, nem demos oportunidade de ser. acabamos antes do clímax, sem chance nenhuma pra qualquer que fosse o desfecho, sem saber se o amor seria maior do que o fato de você ser mais pra vida e eu mais pro coração. terminamos como uma frase interrompida antes da vírgula, que ainda caberia tanta história antes do ponto final. como um livro que deixa de ser escrito antes do fim e perde o rumo, o sentido, o sentir. o que poderíamos ter sido se tivéssemos demorado um pouco mais as mãos uma na outra? se o teu coração conseguisse enfim traduzir o que o meu falava entre gestos tortos e palavras não ditas? qual amor nasceria do meu desejo constante de fixar morada no teu peito e do teu desejo de me querer e ter sem se importar com a cronometragem do tempo? lidar com o epílogo seria melhor do que conviver com todos os “e se?” que hoje preenchem teu espaço aqui dentro? eu queria te dizer tantas coisas, mas,
voarias
427 notes · View notes
erotematica · 4 months
Text
Cometa novos erros,
mas não os mesmos erros. Fuja de prisões que já te adoeceram antes, não tenha medo de estar só, e não agarre a primeira árvore durante a tempestade. Use sua inteligência emocional, lembre-se que você já ocupou essa cadeira antes, e que sabe o preço que isso lhe custou.
abismoadois
421 notes · View notes
erotematica · 4 months
Text
Tumblr media
4K notes · View notes
erotematica · 4 months
Text
errei a respiração no momento em que você entrou naquele ambiente. usando um novo corte de cabelo com as mãos escondidas no bolso da calça jeans, que você odiava usar. o castanho dos fios, a simetria das mãos, ainda era tão familiar. senti tua presença antes mesmo de te ver chegar. parece que meu corpo ainda reconhece as descargas elétricas que teu corpo me causa, e é inegável que a maneira que tu me afeta ultrapassa o tempo que nossos cheiros não se misturam. no momento que nossos olhos se esbarraram naquela sala cheia de rostos irrelevantes, senti uma vida inteira passando diante de nós: um passado marcado de memórias que nunca deixaram meu peito, um presente vazio de nós e um futuro cheio de planos pensados a dois que nunca vão se concretizar. eu sei que você também sentiu. e nenhuma palavra precisou ser dita entre nós, sabíamos. sabíamos que tínhamos vivido o tudo, que não existiria nunca outro encaixe como o dos nossos corpos um no outro, que pra sempre nossos corações seriam ligados um no outro. sabíamos. sabíamos que tínhamos tentado o tudo, que remamos contra a maré vezes demais, que nos afogamos enquanto tentávamos salvar um futuro que foi feito para fracassar. sabíamos. sabíamos que tínhamos perdido o tudo. que naquela sala ninguém saberia tudo o que fomos, as marcas que deixamos, o quanto nos amamos. e nenhuma palavra precisou ser dita entre nós, porque já tínhamos dito tudo.
voarias
305 notes · View notes
erotematica · 4 months
Text
Tumblr media
7K notes · View notes
erotematica · 4 months
Text
Sinto sempre que a vida tem me exigido o que eu não estou a altura de entregar e esse é o meu fardo.
250 notes · View notes
erotematica · 4 months
Photo
Tumblr media
160K notes · View notes
erotematica · 4 months
Text
simplesmente não é justo esse cansaço, essa tristeza de habitar a própria pele.
3K notes · View notes
erotematica · 4 months
Text
O sol se põe depois da chuva
Deixando o céu em brasa
A luz alaranjada ilumina seu rosto
E esse momento me abraça
Penso que ei de amar você até o fim dos tempos
E ele se aproxima, mas não me intimida
Ao seu lado tenho força pra enfrentar milhares de apocalipses
Além do amor você me dá sentido a vida.
3 notes · View notes
erotematica · 7 months
Text
das metades que sou. não consigo me fazer inteiro.
974 notes · View notes
erotematica · 8 months
Text
Eu continuo sendo eu, você continua sendo você, no mesmo lugar de antes, mas agora somos estranhos que não se conhecem mais
338 notes · View notes
erotematica · 8 months
Text
Sinto que estou me afogando cada vez mais nas palavras não ditas, logo eu que sempre fui de falar demais. Tudo que eu queria agora era que você entendesse sem que eu precisasse repetir, porque repetir dói, machuca em cima da ferida que nunca cicatrizou. Eu só precisava conseguir seguir, ou apenas admitir tudo.
A.
198 notes · View notes
erotematica · 8 months
Text
a vida é um nó, quando se trata de nós.
2K notes · View notes