Tumgik
enamoradoticao · 9 months
Text
Tumblr media
4K notes · View notes
enamoradoticao · 4 years
Text
Tumblr media
Ontem atendi meu primeiro cliente, não vou mentir que estava sim com um pouco de medo, afinal ainda se tratava de um desconhecido, mas ainda assim não queria deixar de não ter feito. A dias que ando precisando de dinheiro os boletos tão chegando e não da pra fazer a kardashian sem dinheiro, comecei cogitar a possibilidade de unir o útil ao agradável e em um ápice de tédio troquei as informações do aplicativo de pegação e minha localização.
Acompanhante para bom o bastante que você é, nível universitário, poliglota, se não fosse modesto diria que sou o melhor. Não gosto de nada frio, profissional, mecânico e impessoal. Atendimento com hora marcada
Queria ver se alguém pagaria por uma noite comigo, deve ser interessante sair com alguém diferente toda noite, sentir um suor diferente e no mais não se preocupar com o dia seguinte. Não demorou muito e um rapaz que aparentava ter no máximo ums quarenta anos me chamou no chat com as suas perguntas basicas de todo aplicativo de “rápida” pegação, e logo perguntou do encontro:
Por um relance eu me arrependi do preço que dei achei que estava muito caro, mas em uma situação de “quanto eu acho que valho” de início apenas quatrocentos a hora, rsrsrs. e me parece que tinha acertado na loteria, ele estava disposto a pagar. Marcou em um bar lá na pituba, a única parte da cidade que nunca dorme nos fins de semana, noventa por cento dos estabelecimentos são bares e casas de show e funcionam vinte e quatro horas.
Já era quase sete e meia da noite se eu não me apressasse chegaria atrasado mas eu consegui uma carona com meu melhor amigo, disse a ele que era um encontro normal de aplicativo não sei qual seria a reação dele se soubesse que era um cliente, às vezes confundo ele com meus pais.
Desci do carro e ele já me esperava na frente do bar, que me cumprimentou com um forte abraço e um longo arrepio no corpo ao seus lábios quentes na minha nuca. Ficamos em uma mesa bem próximo do calçadão, quem conseguia uma mesa ali podia apreciar o céu estrelado, aquela longa avenida super movimentada, e ficar um pouco distante do som local que era muito convidativo, um samba muito gostoso daqueles que fazem o corpo dançar por dentro, se estivesse entre amigos já estaria entre os outros que dançavam hilariamente no meio do bar.
O papo fluía perfeitamente me servindo como um contador de histórias, cantadas que me deixavam sem jeito acompanhada de ótimas piadas, meu novo amigo era muito divertido e surpreendente, contando pouco sobre seu pessoal que parecia um pouco monótono e mecânico.
Você é diferente
Diferente?
Sim, diferente a maioria dos garotos que conheço são mais ousados e fora de foco
Fora de foco ?
Sim as vezes parece que eu nem estou aqui e até agora você não pegou no celular e não deu a entender de que o nosso propósito era transar, é por isso que você diz que não gosta do profissional, mecânico e impessoal ?
É isso mesmo, acho que antes de pagar pra transar queremos conhecer pessoas não é mesmo. “disse entre risos e sem jeito”
Isso mesmo, me conta mais sobre esse lance do não ao profissional e mecânico
Aa não é nada de mais, é apenas se divertir, por exemplo agora nesse momento e nesse lugar o que faria você se divertir, de verdade?
Não precisa de muito, acho acho que amigos, bebida esse samba, que aposto que se minha trupe estivesse aqui estaríamos ali no meio bêbados e dançando muito, kkkkkkkk
Me levantei da cadeira terminando de virar a long neck que bebíamos estendi a mão para ele:
Prazer, sou a sua nova trupe e olhando para todas essas long neck estamos em um ótimo estado pra dançar
Hã, sério ?
É sério, vamos, levanta que eu sei que você está doido pra dançar, vamos se divertir!
Você é louco, kkkkkk
Somos, vamos vem dançar
E partimos para o meio das pessoas que dançavam no meio do bar, que logo abriram uma roda com o ritmo acelerado do samba nos sentimos em uma escola de samba, ele não parava de rir com seu olhar brilhoso parecendo não acreditar no que estava acontecendo, dançamos samba, lambada, pagode e quando já estávamos quase exaustos trocaram o ritmo da música que ficou mais lento, Encostamos no canto do bar que com o grande movimento acabamos perdendo a mesa, meu novo amigo não parava de rir e me chamar de louco,
É isso realmente foi divertido, onde aprendeu lambada tão bem ?
Com minha avó kkkkkk
Sua avó ?
Sim fazia alegria dela nas tardes de domingo, ela ainda dá um caldo, você precisa de umas aulas posso indicá-la se quiser.
Nos entreolhamos e rimos como se não houvesse fim, até que fui surpreendido pelo seu corpo me pressionando na parede com seu beijo quente e atrevido cheio de mordiscada que não se limitava e marcava presença no pescoço, na orelha me tirando muitos suspiros e arrepios, até que ele sussurrou no meu ouvido que precisávamos prolongar esse beijo na cama dele e em concordância sorri timidamente fitando seu olhar malicioso, ele prontamente foi até o bar buscar mais uma bebida pra irmos, e já pude perceber que já estava excitado com o volume de sua calça, e mais a frente em uma mesa três garotos pareciam estar prestando muita atenção em nós, tanto que deu tempo do meu amigo ir buscar novas bebidas e um deles ainda estava nos olhando boquiaberto saindo do transe quando meu amigo deu um tchauzinho acompanhado de um beijo quando saiamos rindo da situação.
Fomos andando até o seu apartamento um condomínio muito apresentável, quando entramos em seu apartamento me surpreendi era simples e minimalista, cheguei a brincar perguntando se ele era descendente de japonês, já conversamos pouco dando espaço para as provocações, e me deixando à vontade na sacada de seu apart acompanhado de uma taça de vinha que acabara de abrir me pediu licença, em poucos instantes quando voltou já trajava somente a cueca branca realçando sua pele negra e seu corpo torneado
Você não vai tirar a roupa?
Você não quer tirar ?
Entre risos e um olhar malicioso de desejo e puro tesão veio ao meu encontro apresentando o grande volume que guardava na cueca, e me guiando entre beijos até o seu quarto me jogou em sua cama onde terminou de tirar toda a minha roupa me deixando completamente nu, e me deixando levar por seus movimentos ele já alisava a glande de seu membro em mim, beijando toda minhas costas, pescoço e sussurrava em meu ouvido com sua voz grossa falando muita sacanagem, quando me deitou decúbito com a cabeça fora da cama e em pé fora da cama guiou seu pau em minha boca, fazendo um movimento de vai e vem e várias velocidades, explorando meus limites com total liberdade para explorar minha boca com o que ele tinha de melhor.
Bruscamente me pôs de quatro sobre sua cama e sem cerimônia foi se fazendo presente em mim, gemi alto e ele sorriu, entrava e saía em múltiplas velocidades, batia na minha bunda, me puxava pelo cabelo, fiquei totalmente submisso, até que ele me carregou ainda com seu membro em mim, me encostou na parede socando com força e precisão, quando gozou na camisinha, e ainda assim continuou por alguns momentos entre gemidos e sussurros safados
Já era quatro da manhã quando eu já me preparava pra ir:
Queria poder ter milhões pra repetir todos os dias noites como essa
Rsrsrs, você já tem meu número então sempre que quiser é só me ligar
Sempre que eu quiser?!
Uhum,
Disse passando meus braços em seu pescoço e sentindo seus lábios pelo que parecia ser a última vez, nos beijamos por poucos minutos até sermos interrompidos pelo interfone era o porteiro avisando que o táxi já tinha chegado. E antes que eu entrasse no elevador e partir:
Obrigado pela noite mais uma vez,
Eu que agradeço
1 note · View note
enamoradoticao · 4 years
Text
Tumblr media
Passaram-se os dias,  e resolvi arranjar alguma coisa para fazer né, o money estava acabando e mesada só de dois em dois meses, resolvi ligar para meu melhor amigo saber se tem algum trampo, ele sempre arranja desde os temporários até os efetivos.
Conseguir um fim de semana em uma pousada que fica a 60 Km da cidade com tudo pago e meus honorários como garçom, aceitei de cara gosto muito de dinheiro, e é necessário trabalhar pra isso, não queria fazer mais programas, na verdade, queria, não sei estou confuso, e sem clientes também né, não posso oferecer meus serviços em uma “boate” qualquer.
Chegado fim de semana fui lá exercer minha função, no meu último dia de trabalho durante a manhã quando saía do meu quarto uma hora mais cedo do que o pedido pela pousada desci pra vê se tinha algo a fazer, quando estava descendo as escadas, escorreguei nos últimos degraus tombando em um dos hóspedes sem querer, ele deu um show mesmo com meus pedidos de desculpas, ficou super chateado me xingou, me empurrou e saiu, recebi ajuda de uma das funcionarias que veio junto comigo no fim de semana, fiquei super sem graça não imaginei que ele iria agir daquela forma. 
A noite já no final do expediente outro garçom me passou uma mesa que estava na parte exterior do restaurante, essas mesas pediam uma observação mais apurada por não estar no campo de visão do balcão e os demais garçons.
Quando fui verificar a mesa me deparo com o mesmo rapaz que tombei na escada,  estava com mais três amigos já na sua terceira garrafa de vinho, a cada pedido na mesa ou informação era uma gracinha dos amigos dele, agia normalmente brincava, ria de suas piadas, mas tudo sem demonstrar muita liberdade com os clientes…
“Não sei se estava dando muita pinta, apesar de não ter isso como um problema, acho justo, acho digno, acho necessário dar pinta, merecemos respeito e precisamos ir de contra aos comportamentos opressores a nossa liberdade, não quis repreendê-los em certas brincadeiras, ele sabia bem delimitar o limite, e naquele momento estava em uma situação que era melhor levar na esportiva para conservar o meu bem-estar físico, não sabemos o que se passa na cabeça de outras pessoas, ainda mais com bebida, temos que lutar com sabedoria” 
Na hora de fechar a conta um dos amigos dele me companhou até o caixa para passar o cartão,  e me pediu papel e caneta,  disse que o amigo dele queria me pedir desculpas pelo mau comportamento de manhã e pediu meu número.  
Olhei para a mesa, vi todos eles rindo e olhando pra mim, e dando continuidade a piada que ele tinha feito, escrevi no papel “Quatrocentos reais a hora”, ele pegou o papel ainda fechado,  pagou a conta e foram embora que nem percebi quando, mas também não me importei o   estava tão cheio que estávamos atendendo de seis a dez mesas ao mesmo tempo.
No fim do expediente quando voltava para meu quarto, antes de entrar senti alguém me puxar pelo braço, era o cliente do número ainda alcoolizado, foram quase cinco garrafas de vinho era de se esperar
É sério quatrocentos reais a hora?  
Olha só, o senhor está um pouco alcoolizado é melhor você ir para o seu quarto
Para de me chamar de senhor, quer ir para meu quarto, ele fica no final do corredor.
Não, lhe ajudo a chegar lá e depois volto para o meu. 
Mas você não disse que é quatrocentos a hora? Pago quanto quiser, só deixa eu me desculpar. 
O senhor já está desculpado, pronto não precisamos transar pra isso,  tenha uma boa noite! 
Não! Quero você no meu quarto.
Olhe, você me da licença por favor 
Tentei fechar a porta na cara dele, mas não conseguir ele empurrou, me puxou pela cintura e segurou forte no meu cabelo
Não é quatrocentos a hora, você é puta ou não é,  esta me negando esse prazer todo ai porra! Você vai me dar querendo ou não! 
Ele me jogou na cama, trancou a porta e arremessou a chave pela janela, tirou a camisa rasgando em duas partes e me mandou ficar calado, olhando bem fundo nos meus olhos, pegou cada parte da sua camisa amarrou minhas mãos na cabeceira da cama de costas,  fiquei de quatro e desconfortável. Com tudo aquilo acontecendo eu não tive ação de fazer nada, estava com medo de ele me agredir, mas estava gostando que estava acontecendo parecia um filme porno de masoquismo.
Na pousada em todos os quartos acima da cabeceira da cama tem um espelho enorme que vai de ponta a ponta da parede,  na posição que fui amarrado  fiquei de cara com o espelho, e pude ver toda a ação que ele fazia atrás de mim.
Completamente nu na ponta da cama tirou o cinto da calça dobrou em dois, e foi aí que entrei em desespero total, nunca tomei uma surra se quer de meus pais,  ao menos não que eu me recorde,  mas nunca apanhei de ninguém se era (não) era (não) e pronto.
Enquanto eu perguntava assustado o que ia fazer com aquele cinto,  ele alisava a minha bunda e dizia que era linda que parecia de bebê, que a pele negra é maravilhosa. “Pra ser mais claro ela estava quase pálida coitada, antes de eu ir trabalhar na pousada tinha ido à praia pegar minha marquinha de cada dia, trabalhar ali tinha que ter suas vantagens” ele me mandou olhar nos olhos dele através do espelho e deu duas cintadas uma de cada lado,  gemi alto não era a intenção mais foi impulsivo.
Não bate mais não por favor, isso dói  (respondi com a voz um pouco tremula)
Cala a boca!  (E mais outra cintada)
Sinto não por favor, isso dói, faça qualquer coisa, mas o cinto não, você vai acabar machucando seu bebê. 
Quem disse que você é meu bebê, você é minha puta, agora você vai gemer pro pai! 
Ele jogou o cinto no chão, e por dentro agradeci como ninguém, ele deu dois tapas de mão-cheia na minha bunda, beijou e colocou tudo dentro de mim, começou a meter com muita força, a cada estocada eu via tudo turvo,  teve horas que pensei que ia desmaiar, até que ele foi diminuindo a velocidade, mas não parou me batia e pedia pra gemer mais alto, sua mão era grande do jeitinho que gosto ele segurava na minha cintura de tal forma que cada vez que ele pressionava eu sentia mais tesão, ele parou do nada, daí comecei a procurar ele através do espelho, ele estava sentado na poltrona de frente pra cama, levantou e sem pegar no seu pau ele gozou em minhas coxas. 
Achando eu que tinha acabado, mas era pura ilusão, ele tinha ido ao banheiro molhou a toalha de rosto me limpou, passando na minha bunda perguntou se estava doendo porque a toalha estava de sangue, pediu desculpas com o melhor beijo grego que já tive na vida, gozei sem nem me tocar. E logo ele já estava pronto para outra, me pressionando na parede colocando tudo que tinha em múltiplas velocidades, 
Jogando tudo que tinha sobre a comoda ao nosso lado, me pôs sobre ela com as penas em seu ombro, tirava todo seu pau e estocava de novo, a cada estocada eu gemia alto e pedia para ele ir mais devagar, com um, tapa no rosto me mandou calar a boca, e continuou a estocar com mais força
Depois de um tempo me puxou pelo cabelo me jogou na cama, me colocou com as pernas abertas segurando em meu pescoço continuou a socar dessa vez com mais força, eu sentia um misto de tesão e dor, batia no meu rosto me chamando de puta, safada. (já estava pensando que não ia andar mais, sentia elas tremerem, mas com tudo isso era muito gostoso de vê ele meter com tanto desejo e tesão) Ele me puxou pela cintura para fora da cama e sentou na poltrona, 
Vem aqui sua puta, vem chupar meu pau que quero gozar na sua boca e você vai engolir tudinho. 
Fui engatinhando até ele, ajeitou meu cabelo fazendo um rabo de cavalo com as mãos, e controlava como o chupava, a cabeça do seu pau era grande e incomodava um pouco quando ele pressionava até a minha garganta. Com um forte gemido ele disse que ia gozar, e pressionou todo seu pau na minha boca novamente e gozou, involuntariamente engolir parte dele. Ele suspendeu minha cabeça e me mandou engolir tudo, neguei com a cabeça, ele franziu o rosto e segurando meu rosto
É melhor você engolir tudo ágora, engole porra!
Ele bateu no meu rosto e sem querer ver pra crer, pois, não sabia o que ele podia fazer comigo, engoli o que ainda restava na minha boca, seu gozo era bem farto, e abrir a boca pra ele conferir,  chupei mais um pouco seu pau e já estava animado de novo, depois ele me mandou levantar e me colocou sentado no seu pau, e descansar sobre o ombro dele, ficamos ali por um longo tempo com seu pau ainda dentro de mim.
Estava quase cochilando ele me puxou pelo cabelo e me mandou cavalgar segurando forte na minha cintura e olhando nos meus olhos quando me soltou, depois me apoiou na poltrona e começou a meter bem rápido em mim por uns quarenta minutos acho. 
Tinha horas que ele não parava ia mais devagar, mas logo voltava estocar de novo, até que segurando em meu pescoço com um sorriso safado gozou em meu rosto. Percebendo que quase não conseguia ficar em pé me carregou para tomar banho com ele, encostado no box me olhava tomar banho, outrora até me ajudou com o sabão e a toalha, atencioso demais que o resto da noite, esperei ele terminar sentado na pia como ele tinha me deixado e um pouco perdido no tempo perguntei:
Que horas são?
Seis e meia, melhor você começar a se arrumar sua van sai daqui à meia hora.
Eu não tinha dado conta que transamos quase a madrugada inteira, saímos do banheiro e o quarto ele estava totalmente destruído parecia que tinham brigado muito feio ali, ele já tinha terminado parou atrás de mim, segurou na minha cintura e rindo disse:
Olha só o que você fez, se arruma e desce pra vc não se atrasar! 
O que eu fiz?, foi você! fudeo real, e agora?
Deixa que resolvo, tchau! 
Ele se vestiu e sacanamente me mandou um beijo da porta e saiu do quarto, tentei arrumar algumas coisas, mas ele tinha quebrado três abajus e tirados todos os móveis do lugar tentei arrumar algumas coisas, mas estava impossível de deixar o quarto como me deram, já estava considerando não receber meu pagamento e ainda ficar devendo a pousada.
Estava terminando de me arrumar e vi que tinha uma marca roxa no meu rosto, não era muito grande, mas era perceptível me desesperei, meu pescoço cheio de chupão, meu corpo quase todo marcado, parecia que tinha me envolvido numa briga, terminei de me arrumar mesmo assim e desci.
A van ia sair sete horas, desci quase sete e meia, e lá estava todo mundo com o nosso supervisor chateado com meu atraso, e o meu cliente muito bem-vestido do lado do meu supervisor bem sério, fiquei super sem graça quando o vi ele ali. Fiquei me perguntando que merda estava acontecendo, quando cheguei próximo meu supervisor me apresentou a ele o “dono da pousada”, que perguntou o que ouve com meu rosto e até fez piada com o meu atraso.
Me fez um breve agradecimento pelo serviço prestado e informou que meus honorários seria depositado na minha conta. Fiquei o tempo todo sem ação, tentando entender o que houve nas últimas vinte e quatro horas e, porque ninguém sabia quem ele era nos últimos dois dias de trabalho geralmente é fácil perceber o dono no meio do serviço.
Vim o caminho todo dormindo, foram quase duas horas de la até a minha casa, sorte minha morar no caminho do ponto de encontro, quando cheguei em casa recebi uma mensagem no meu celular "muito obrigado pela noite, e desculpa pelas marcas no seu corpo não era intenção lhe machucar, depositei mais cinco mil com seus honorários. Fica bem!" Rir como ninguém,  ainda todo dolorido, minhas pernas tremiam e minha coluna ainda doía, fui conferir e estava lá realmente o combinado, eu não estava contado com o pagamento pelo programa, mas já que depositou ne fazer o que,  são quatrocentos reais a hora.
0 notes
enamoradoticao · 4 years
Text
Tumblr media
Bom dia cachorra?!
Bom dia viado são sete da manhã, você está ligando sério?, o que é viado fale logo de uma vez
Vagabunda eu tô ligando pra você abrir a porta, a horas que eu bato na sua porta, a única que não tem buzina no bairro.
É pra evitar pessoas como você a essa hora da manhã, vou levantar não, mete a mão aí na guarnição que tem uma chave.
Besha o que é guarnição?
Moldura da porta viado!, na parte superior pega e entra..
Felipe é um amigo do colegial, somos amigos a seis anos, sabe quase todos os meus podres me ajuda muito em tudo que eu preciso, moro sozinho então vou me virando e sempre que preciso ele ajuda em alguma coisa, mas é coisa bem besta msm, tipo companhia, os dez reais do uber, enfim ele cuida de mim.
Meu irmão mais velho, tem uma vida bem saudável e cheia de exercícios, olho pra ele e já sinto preguiça. Ele mora a dez casas da minha sempre que sai pra se exercitar me liga ou joga pedra na minha janela, ao menos é isso que ele diz nunca ouço essa pedra sempre estou dormindo.
Ultimamente ele tem vindo aqui pra casa passar o dia ou dias, eu até gosto porque ele vem com comida e muito mais, são algumas coisas bem natureba eu particularmente não tenho besteira com comida, são saborosas, de graça e de brinde vem uma boa companhia é isso que importa.
Ele entrou gritando mandando levantar uma completa agonia pra quem chegou as cinco da manhã semi bebado, nem vou levantar dormi pouco e ele parece que tinha acabado de correr e vir da academia estava com um gás e molhado de suor.
Eeei pelo amor das kardashians, fale mais baixo e diante mão eu não vou correr
Quem disse que eu vir lhe chamar pra correr, despenque ai pae que você não é morango holandês, mas ainda assim levanta
Oh besha cheguei em casa era cinco da manhã,  vai lá toma um banho e vem pra cá ou faz o que você quiser aí
Hum, ta bom então.
Graças a kardashian parou de falar alto, mas ainda assim foi tomar banho cantarolando no chuveiro, certeza que se ele mandar vídeo pro the voice eu cancelo a inscrição dele. Depois do banho da moça meio umido deitou só de cueca do meu lado.
Viado você se enxugou?, ta de cueca é? 
Sim porque, aah deixe de viadage que eu não vou lhe abusar.
Vá chupar uma vagina viado, vc só pagando o dobro e com taxa de urgência, tá chega pra cá e dorme, suas costas parece minha cama, kkkk e vê se dorme porra.
Tá bom!
Peguei logo no sono, acordei primeiro que ele era meio dia já, e por mais que acorde tarde eu tenho que tomar café. Quando levantei a besha estava parecendo uma rã com uma trombeta na boca, nunca vi oh besha que ronca viue pra melhorar de pau duro, tirei uma linda foto, coloquei um emogi no pau e postei no insta, e fui belissima tomar meu café.
Viado você nao trouxe nada não foi?  
Trouxe dinheiro só, vamos jantar o que?  
Ah sei lá, a master chef aqui é você
Tá bom, sim me conte chegou de manhã porque? Estava onde?  
Festeja salvador, Viado eu fiquei no chão com tanto homem gostoso, vc não tem noção meu coração fez muitos Tuntum
Sim pegou quantos?
Comecei a contar nos dedos da mão,  dos pés e disse : - nenhum,  só 400$ a hora!
Nacredito que você fez programa lá, como foi isso marrom?, você está brincando neh
Tu tô falando sério! Foi no banheiro químico, só pra você não vir me chamar de porco estava limpo tá.
Sim conte tudo
Você sabe que eu fui com os meninos da defensoria, cachaceiros melhor que eles não tem, eles levaram um casal de amigos maravilhosos, mentira só um dele o ativo, um rapaz bem alto echarmoso que só, mas fiquei só rebolando minha bunda e trabalhando nos olhares mas não rolou nada, muita pena aff, 
Já próximo do último show sentamos na grama do parque pra descansar e curtir o show dali mesmo, eu já estava bebada agarrei o coqueiro e não aguentei, "me atraco no pau com a bunda, com a bunda no pau com bunda" estava querendo fazer graça, o povo estava quase dormindo enfim neh agente lá conversando sobre os novos empregos aí mulher a passiva daquele casal me perguntou, "marrom, você trabalha com o que?" eu disse que claramente bem phino "entretenimento masculino, e que adoro casais” ele ficou sem reação, acho que ele tinha lgum preconceitozinho, e acho que o povo percebeu porque logo Talia puxou todo mundo gritando "marrom!, marrom! marrom!" puxaram uma rodapra a gente dançar, foi maravilhoso
Sim e o cliente?  
Aah sim vou chegar lá agora, depois dessas libertinagem, fui comprar mais roska, viado tinha uma barraca lá que estava vendendo numas taças enormes, ums negócio colorido aí eu comprei logo duas pra mim eh claro, e sentei proximo dos meninos, eu plena bebendo sentou um carinha do meu lado que tinha acabado de ser expulso do camarote, estava a mais ou menos a cinco metros de mim, e como se não bastasse a ousadia da garotah sentou tomou uma taça da minha mão.
Ei isso é meu
Você está bebendo os dois?
Evidente que sim!
Ele sorriu, e beijou minha mão
Prazer!, aposto os duas taças que você vai me negar dois beijos!
Estratégia pra beber de graça é?
Hum não você que vai me dizer
Virei meu copo, puxei ele pela camisa e beijei, e viado que lábios macios, foi um beijo forte, ele pegava na minha nuca, mordia meus lábios, segurava no meu cabelo, parecia que nunca ia acabar, soltei ele neh pedi calma. Ele riu um pouco ofegante, tomei meu copo da mão dele virei, ainda parado me olhado:
Ei apostei dois beijos
Quem disse que não vou pagar!
Antes que eu avançasse ele me encostou no coqueiro me puxou contra ele e aí minha santa kardashian eu já estava sentindo uma coisa, viado ele estava de pau duro só com o meu beijo, sorri no meio do beijo e ele me pressionou mais contra ele, parecia que não respirava a língua dele parecia que investigava a minha boca porque corria tudo viado, ele fazia um negócio gostoso na língua sabe ela passava assim por cima da minha sabe, aah era uma coisa louca, eu fui no céu com aquele beijo real. Daí neh ele parou de beijar tirou a camisa me puxou de novo, e beijava meu pescoço a minha boca, quando ele está beijando meu pescoço, eu pedir pra ele ficar mais calmo, tarra gostoso mas tínhamos que respeitar o local tinha muita gente em volta.
Quando eu abri o olho, a passiva do casal estava encarando a gente que não piscava e Tália do lado fazendo mímica me perguntando se íamos transar ali, ele me soltou e eu olhei pra o volume indiscreto que fitava na sua calça, peguei a camisa dele e prendi na frente da sua calça dava pra disfarça um pouco, daí ele foi comprar mais bebidas e demorou a voltar,  não sei se tinha voltado pro camarote, mas eu sei que saímos de onde estávamos e fomos pra um lugar onde dava pra ver o palco melhor mas ainda ali na grama
Depois de um bom tempo, ele surgi atrás de mim  e Talia avisa antes que ele me chamasse,  disse que tinha ido se despedir dos amigos que um deles tinha passado mal e ia pra casa, eu apresentei todos mundo a ele, e sentamos novamente no coqueiro,  ele me perguntou se eu queria ir pra um local mais calmo, eu disse que não ia deixar todo mundo lá estavamos comemorando alguma coisa, mas eu estava com medo mesmo.
Daí falamos um pouco sobre o show até que ele tocou no assunto do entretenimento masculino, perguntou tudo que pudia, preço o que podia fazer o que não podia, e depois já terminando o show, acabou era meia noite ainda, ele me perguntou se podia contratar meus serviços
Pedi pra ele esperar um pouco, fui perguntar o pessoal se eles já iam e pra onde iam, que eu ia ter que adiantar logo já estavam acertando o uber, deixei minha parte com eles pra ajudar a pagar que ia ser dividido igual pra todos como foi na vinda e estava certo pra volta, chamei a Talia no canto e falei tudo né pedi pra ela ficar ligada, virou cliente mas ainda é estranho
Ele pediu um táxi e fomos pra um condomínio próximo, não parecia ser aqueles condomínios da área nobre mas chegava quase perto, ele morava num dos últimos dava pra ver quase toda cidade, mas não ficamos no apartamento, fomos pra cobertura que é livre tinha uma piscina lá tipo um lugar pra fazer churrasco em família, ele tinha levado um vinho lá que não sei o nome, serviu e sentou na cadeira de sol
Me mandou sentar em seu colo de forma que ficasse de frente pra ele, veio já tirando calça pondo o pau pra fora, pronto para o prazer, o pau dele não era grande, era médio aparentava ter ums dezoito centímetros e era grosso minha mão quase não fechava, ele tinha um corpo normal, não era malhado mas tinha o que mais me enlouquece, a entradinha de bandido
Comecei a jogar o vinho por todo seu corpo e no seu pau, enquanto o vinho deslizava eu chupava bem lento e cada vez que eu chegava até o fim do seu pau, ele se tremia e gemia, segurando meu cabelo começou a foder minha boca, ele controlando estava bem desconfortável por causa da grossura do seu pau, mas deixei e ele não demorou muito pra me jogar na cadeira e tirar minha roupa, "tirou com tanta sede que rasgou a camisa, tanta força que ele fez tirou todos os botões de uma só vez e rasgou a manga, tirou meus sapatos que acabou caindo na piscina"
Quando eu já estava nu ele veio por cima de mim, e começou a força seu pau, cada vez mais ele forçava eu apertava ele, até que eu apertei forte e ele entrou sem fazer cerimônia, colocou suas mãos atrás do meu pescoço e começou a socar, pedi pra ele ir mais devagar e ele pegou a camisa e pós na minha boca, só dava pra eu gemer enquanto ele socava sem fim
Ele falando grosso no meu ouvido, "geme pro pai vai, geme vai, fala que tá gostoso", ele soltou meu pescoço e deu um murro na minha costela, gemi forte e alto, doeo mas foi gostoso sempre via isso em videos mas tinha medo de pedir, pra depois eu ñ parar no pronto socorro,
Colocou a mão na minha boca de forma que eu chupasse os seus dedos, e continuou socando, daí eu só estava sentindo prazer, e graças a kardashian ele não bateu mais, e foi indo mais devagar e tirava todo o pau e colocava de novo me olhava nos olhos e perguntava se eu eu estava gostando eu praticamente não respondia, fazia a face totalmente submisso e ja estava totalmente, não tinha como fazer nada, olhava nos olhos dele e só confirmava com a cabeça
Até que ele parou me levantou, deitou na cadeira com as pernas abertas e a mão da cabeça e "rebola no meu pau vai sua puta" aquela posição que ele estava me deixou louco e fiz completamente como ele pediu, sentava forte subia rebolando e assim sucessivamente
Passando a mão pelo meu corpo me abraçou e sugurando meu pescoço, me mandou gemer mais alto que ele ia gozar, ai comecei a ir bem devagar pra prolongar o prazer  até que gozamos juntos, ele deitou novamente me dizendo que eu era incrível, me pediu pra ficar mais um pouco,
Estava bem gostosinho, voltei a rebolar enquanto ele passava a mão da cabeça, apertava os olhos e sorria me olhando nos olhos, fiquei nesse movimento até o pau dele me dizer tchau. Tomamos banho, vesti minha roupa e vir pra casa, com meus mil e seiscentos reais, ele me convidou a tomar café com ele, mas recusei disse que já tinha dado meu horário!
Fecha a boca viado!, marminino você tá de pau duro bisha, ai não creio, vinhaduh tu se oriçou!
Para viado, todo sem graça você
Relaxa bisha acontece, antes de você morrer eu realizo suas fantasias
Vai viado procurar uma vagina pra chupar!
Rapaz se estiver bem cuidada, lhe garanto que você vai gostar
Manocu viu, e adianta que mais tarde tem festa de novo.
Vai me passa o pão
0 notes
enamoradoticao · 4 years
Text
Tumblr media
Durante a tarde, resolvi relaxar e me divertir um pouco em casa, por mais que tenha uma vida agitada eu gosto de ficar em casa, jogando no notebook, ou até mesmo ficar deitado no chão da sala ouvindo música deixando a imaginação trabalhar
A besha tinha ido pra casa ia fazer umas coisas e se arrumar pra noite, ele sempre se arruma uma hora mais cedo e vem pra minha casa encher o saco, durante a tarde eu cassei o Instagram do ativo, do casal da festa de ontem, peguei o número do WhatsApp dele, conversamos algumas besteiras e pronto
Estava eu lá experimentando umas cuecas novas que comprei, coloridas lindas, tinha umas quatro rosa, cada uma de um tom diferente eu amei elas, até que o celular tocou e a besha já estava dando pressa, nos íamos para o aniversário da Talia, ainda não tinha ido na nova mansão lgbt a vadia estava mora só
Ele disse que estava chegando, eu como de costume fui tentar me adiantar, quando ele chegou eu ainda estava escolhendo roupa, a besha fechou, até que conseguimos sair com uma hora de atraso, Talia veio nos receber toda maravilhosa, da portaria dava pra ouvir a música na cobertura
Ela mora numa cobertura com as amigas, bem moderna a casa logo na frente um bar espaçoso e uma piscina maravilhosa, a festa não estava tão cheia, mas estava ótima, conhecia poucas pessoas ali, sei que o casal do festeja estava la, de primeiro me animei, mas depois me aquietei, sem confusões no aniversário da migles
Conversei com algumas pessoas que a Talia saiu apresentando, festa com ela todos se tornam protagonistas, o Felipe se arranjou, e de longe estava percebendo o casal me observando e conversando entre si, não aguentei e fui cumprimentá-los
Sentados próximo à piscina, sentei bem no meio deles, e acabei descobrindo o nome deles, eu ainda não sabia, "se era uma coisa que a Talia aprendeu comigo, é que quando agente quer plantar a (sementinha) nós apresentamos os amigos, mas não dizemos o nome deles para que assim a conversa entre eles se inicie, quando o papo começa, saímos na egípcia e pronto", o ativo se chama Thiago e o passivo Eduardo
Muito prazer, me chama de marrom
O prazer é todo nosso marrom! (respondeu Thiago)
Acabei saindo cedo do show ontem, mal falei com vocês, que bom que vocês estão aqui, adoro casais
Mas nós não vamos contratar seus serviços não tá! (Disse Eduardo)
Relaxa vocês são amigos, infelizmente vai contra as políticas da casa, ao menos tenho “marketing” em dose dupla
Eles riram bastante, mas o Edu cismou comigo, "Eu estava de frete com o marido dele? Eu estava sim de frete com o marido dele!". Logo Talia me puxou pra dançar virei o drink dei meu copo a Edu e aproveitei pra roubar um selinho
Depois de muito dançar fui ao banheiro, quando eu abrir a porta o Thiago estava mijando ele se assustou me desculpei e segurei a porta meia banda, ele saiu parecendo um tomate de tão sem jeito, me perguntou se queria ajuda e antes de entrar respondi bem pertinho que queria tê-lo ajudado momentos atrás, e antes que eu completasse a frase o Edu o chamou.
Suponho que tem alguém que precisa da sua ajuda ali atrás.
Mais tarde fui até o bar descansar um pouco, sentei no freezer  com o minha tacinha linda e uma jarra de roska que eu roubei da mesa de bebidas, o bar estava vazio e de onde eu estava tinha a visão de toda a festa
De longe vi o casal discutindo o Edu uma hora apontando pra mim, falando com o Thiago, acenei com um sorriso bem sacana e percebi que ele não gostou, mas ignorei, me distrair deles e continuei lá curtindo minha roska e viajando nas músicas
Do nada aparece o Thiago do meu lado me pedindo bebida, já tinha bebido a jarra, levantei uma banda da freezer pra pegar as bebidas, me desequilibrei e fiquei de ponta a cabeça dentro do freezer só com as pernas pra fora, o Thiago ainda rindo me ajudou a sair, como ele me puxou eu desci rente ao corpo dele e de costas
Quando pus os pés no chão, pude sentir o seu corpo colado no meu, ele me prensou no freezer e me perguntou baixinho no meu ouvido se eu consegui pegar as bebidas, eu curvei pra trás, por conta do calor da boca dele, no meu ouvido
Com seu próprio corpo me empurrou para frente, meu coração começou a bater forte e não tinha como eu sair porque ele estava com as duas mãos no freezer me prendendo e eu no meio, ele me virou pegou as garrafas da minha mão colocou em cima do balcão, quando ele virou eu tentei sair, mas ele me puxou pelo braço, e me prendeu de novo no freezer
Cara seu namorado está aqui, isso não é certo, e melhor você ir ficar com ele, vamos evitar confusão no aniversário da Talia por favor
Quem disse que ele está aqui, mandei ele ir pra casa, eu quero você!
Mentira, você também tem conhecidos aqui é melhor não!
Aqui eu só conheço você é mais ninguém
Antes que eu falasse algo, a Talia apareceu perguntando se o namorado dele já tinha ido embora, que ela não gostava dele e que não queria ele lá, e me mandou aproveitar, ainda disse pro Thiago, que o que namorado dele não faz eu faria em dobro
Antes que ela saísse fui surpreendido com um beijo, me pressionando contra o corpo dele, a língua dele percorria a minha boca como se ela fosse desaparecer assim que ele parasse, ele com toda aquela pegada me deixou todo sem jeito, todo molinho, e quanto mais ele pressionava seu corpo contra o meu mais eu me entregava
Me sentou no freezer e me mandou cruzar as pernas nele e continuou a me beijar, beijava meu pescoço "acabei ficando depois com três chupões enormes no pescoço", mordia meu ombro, e quanto mais ele beijava eu me arrepiava, ele passava a mão no meu cabelo puxava pra trás beijava, mordia meu pescoço
Sussurrou no meu ouvido pra sairmos dali, fomos para um banheiro na garagem e antes de entrar já estávamos quase sem roupa, seu corpo era bem normal um rapaz alto, magro, não era rico de músculos e abdômen definido, mas, tinha um pau que quando eu tirei a calças saltou batendo no meu rosto
Chupei com pressão que comecei a masturbar seu pau com a minha própria boca, deixando ele deslizar sobre a minha língua, e assim alternando a velocidade cada vez mais intenso, sugava todo seu pau, e passava a língua de baixo pra cima, várias voltas na cabeça do seu pau e podia ouvi-lo soltar ums gemidos gostosos,
O empurrei na parede peguei suas mãos e coloquei no meu cabelo, olhei pra ele ainda de joelhos e sorri ele sem pôr as mãos, com seu pau retinho no meu rosto colocou de volta na minha boca e fodeo ela, me engasguei por várias vezes e ele gemia "Isso!  Aí que gostoso! Toma sua puta, você não queria mamar na pica, agora chupa gostoso vai!" 
Me levantou pelo cabelo segurando meu pescoço, me jogou no balcão da pia, bateu nas minhas pernas como polícia faz quando está revistando, abriu bem minha bunda, se agachou e me deu um dos melhores beijos grego que já recebi na vida, eu gozei antes de ele terminar
Sem cerimônia colocou tudo que tinha e começou a socar segurando na minha cintura, até que começou a ir mais rápido e forte e eu a gemer mais alto, me segurou pela boca e continuou, me apoiando no balcão e tirava todo seu pau e colocava com força, me puxava pelo cabelo batia no meu rosto me perguntando se estava gostoso
Começou a alisar a cabeça do seu membro no meu ânus, aquela sensação era muito gostosa, até que ele me pôs de joelho, segurou meu cabelo passando seu membro nos meus lábios, na minha bochecha, me mandou chupar só a cabeça do seu membro que ia gozar e me mandou sugar tudinho fiz como ele pediu,
Aproveitamos o chuveiro ali e uma toalha, que estava dobrada no armário tomamos banho e saímos para a festa de novo, não encontrei mais o Felipe na festa a Talia me disse que ele tinha saido com um amigo dela. Acabei ficando por lá até de manhã com a Talia e as irmãs dela, dormimos no deck da piscina enquanto resenhávamos os acontecimentos da festa!
0 notes
enamoradoticao · 4 years
Text
Tumblr media
Daqui a dois dia terei que usar meia calça e salto quinze, se eu ainda souber ficar em cima de um.. “pensei”
Após a festa da Talia e as resenhas indispensáveis, voltei para casa, tinha que preparar alguma coisa para o carnaval sex e ver se aparece algum cliente até a noite. Não demorou muito e às dez horas da noite uma surpresa me aguardava, não consegui dormir já se passavam das sete então sono não iria vir de forma nenhuma, separei algumas coisas para a noite e fui aproveitar a cama e as guloseimas da casa da bisha mestra.
Bisha… preciso de mais clientes e não sei como fazer isso, alguma ideia ?
Infelizmente não!
Hum, já era de se esperar.
Tem algum cliente hoje ?
Tem sim!
Qual a vítima da vez?
Está na surpresa, cheguei tão avoado da casa da Talia que acabei esquecendo, ao menos o lugar não é suspeito
Você se arrisca demais, eu tenho medo disso
Own, também te amo amigo, mas se preocupa não as kardashians estão de olho em mim
Raiai… não lhe digo nada
Sempre me deixe apreensivo com meu cliente, tem comida por ai estou morrendo de fome?, Aah me indicaram uma série massa você vai amar.
Porque você não procura um emprego qualquer, eu posso lhe ajudar a procurar
Eu não vou ganhar três mil reais em uma noite num emprego qualquer com cursos intermediários e ensino médio técnico em logística, ainda mais aqui em salvador
Aaah… ta certo, poderíamos tentar eu lhe ajudo, não iria ganhar três mil no dia mas chegaria próximo no mês
Bisha, pare já, eu lhe entendo e gosto muito dessa preocupação mas não é o que eu quero no momento entende, deixa eu passear nesses corpos maravilhosos com o bolso cheio de dinheiro, vou pra casa só passei aqui mesmo pra lhe roubar merenda que você sempre tem as melhores eu ainda não fiz compras, você está bem neh beijooooos vou pra casa descansar um pouco, tchauu.
Não se chateie comigo, só tenho medo de acontecer alguma coisa com você
Não estou chateado, também amo você beijos
Voltei pra casa, descansarei bem melhor no meu cantinho, gosto muito da bisha é como se fosse meu irmão mais velho mas hoje não, ainda farei um bom uso desse dinheiro que vem toda a noite, não abrirei minhas pernas em vão, ainda pensarei em um benefício a longo prazo.
Hum.. documento, celular, fones, acho que não falta nada neh, vamos lá minha surpresa me aguarda, rsrsrs
De uma coisa eu tinha certeza desse cliente, não era um lugar suspeito, ele marcou em um bar que fica dentro de um centro empresarial, que todos acham que é um condomínio fechado, quem sabe que ali tem um bar pensa em um lugar menos social com cara de escritório, mas era um lugar totalmente diferente superou todas as minhas expectativas, uma de coração bem industrial, aconchegante e bem elegante, na entrada o rosto me perguntava meu nome e me orientava a mesa do meu cliente, e de longe já pude observar um rapaz de cabelos negros, barba rasa bem desenhada em seu rosto, olhos castanhos claros que me fitava de cima abaixo acompanhado de um sorriso safado que me dava as boas vindas sem ao menos falar nada.
Marrom?! Prazer me chamo Thiago
O prazer é todo meu!
Gostou do lugar?
Desculpa eu não paro de olhar ao redor neh, é que aqui é muito diferente, não sabia que aqui tinha um bar tão legal assim.
Rsrsrs tudo bem, tive a mesma reação quando entrei aqui pela primeira vez. (disse entre risos)
Aquilo é uma adega?
Sim sim, todos os tipos de vinhos é só ir lá escolher um e apreciar.
Primeira vez que vejo uma adega de ponta a ponta, eles sabem como deixar seus clientes a vontade.
Sabem sim, quer beber alguma coisa?
Sim, porfavor!
Posso escolher?, garanto que não vai se arrepender
Por favor! [respondi com um largo e involuntário sorriso no rosto fitando os olhos do meu cliente]
Conversamos muito por ali, da minha visão geral ele não parecia cliente, e por um leve momento pensei que seria estratégia para me conquistar e não me pagar, era como se estivesse nos conhecendo na real, acho que isso traduz o informal e impessoal. Ele me contou muito sobre ele e como chegou até ali, sua trajetória financeira, seus relacionamentos passados, até desabafou um pouco sobre o seu ex. Quando percebemos que já estava chegando a hora do bar quase fomos os últimos, ele tinha um ótimo senso de humor, mas já estava chegando a hora do corpo falar, me puxando pela mão de pronto meu sangue percorre todo o meu corpo e fiquei muito sem graça com a situação, não sei se era o vinho mas ele parecia não se preocupar com nada a seu redor, voltei ao pensamento da conquista cem por cento e zero pagamento já estava ficando hashtag com o pé atrás, percebendo meu desconforto thiago se desculpou e apontou para dentro do bar, que estava algumas pessoas olhando para nós e de imediato ele riu muito da situação e eu ria da risada dele, eu parecia aquelas crianças pega no flagra.
Nunca seguraram sua mão em público ?
Não mas você me pegou de surpresa rsrsrs
Você precisava ver a sua face, parecia criança pega fazendo coisa errada, mas desculpa pelo desconforto não era a intenção
Tudo bem, esse prédio aí em cima é o condomínio é ?
Não, o empresarial é grande mesmo, o condomínio é atrás vem comigo.
Passamos por um caminho atrás do centro empresarial com jardins alto de cada lado, damos um uma vilazinha circular, cada residência era uma casinha. e fomos andando até a casa dele o condomínio era grande mas segundo ele a casa dele não era muito longe.
Nossa que lindo isso aqui, você mora aqui ?
Até mês que vem, me mudarei a trabalho
Deveria deixar a casa, ao menos quando vinhesse a visita teria um belo lugar para ficar
Obrigado pensarei a respeito, prontinho chegamos, seja bem vindo ao meu lar.
Uau mais uma vez superou minha expectativas, “ rsrsrsrsrs ”
Já esperava essa resposta, kkkk
Mas e você o que esperava?, pareço ser o único a ser surpreendido esta noite.
Não, você não é o único surpreendido esta noite, mas você quer mesmo saber o que eu esperava?
Depois da sua resposta, eu me arrependi de ter perguntado e fiquei sem graça e sem ação, pensei “- Deu ruim, ele vai me gongar e adeus os quatrocentos a hora.”
Eu esperava um rapaz, mais alto, menos charmoso, que se entediasse nas minhas primeiras palavras, que não tivesse uma sorriso tão lindo quanto seu olhar.
A cada palavra que saia de sua boca menos espaço sobrava entre seu corpo e o meu, e antes que ele terminasse sua frase, o puxei pela camisa e o beijei, queria sentir o mais rápido possível seus lábios, sua boca, ele acompanhava tudo tão suave e carinhosa, seu beijo tinha um comportamento diferente ( pode se pensar, mas é só um beijo), já podia sentir seu coração bater forte e um forte volume em sua calça se pressionando em meu corpo, sua mão bagunçando todo meu cabelo e passeando meu corpo como se procurasse um lugar específico e confortável. Quando ouvimos alguém gritar do meio da rua ” - Arrasa viado, viva o amor!”
Acho melhor agente entrar, já tinha esquecido que estávamos do lado de fora ainda.
Rsrsrsrs, gostei daquele cara, você o conhece ?
É o supervisor do condomínio, quase 75% dos moradores daqui são gays
Sério que máximo cara, deve ser maravilhoso morar aqui, e os outros 25% dos moradores ?
Os outros 25%, ainda não sabem que são gays mas são, kkkkk essa vizinhança é maravilhosa o sonho de uma sociedade tolerante e respeitosa, vem vamos entrar seja bem vindo mais uma vez.
As vezes eu tento não observar tanto mas eu não consigo, mas ao menos eu consigo disfarçar muito bem. A casa do Thiago era maravilhosa, a sua sala não tinha sofá eram enormes pufs amarelos, ao redor de um grande tapete circular com uma Tv que quase ocupava toda a parede e do outro lado tinha aparelhagem de som uma mesa de sinuca e duas palmeiras artificiais com plantas douradas e o mais incrível é que no corredor que dava na sala de jantar cozinha e quintal no teto tinha uma piscina, sem contar que a casa toda era cinza e os móveis ressaltaram cores. Antes que eu pudesse observar mais ele me jogou em um dos pufs sentou em meu colo, tirou uma venda e cobriu meus olhos, e retornou ao seu beijo indiferente e sedento que não se limitava em explorar todo meu corpo, e suas mãos em constante atividade ia tirando toda a minha roupa me deixando completamente nu, rebolando no meu colo, beijando e mordendo meu pescoço e meu corpo todo, onde seguia até o meu membro e enquanto degustava meu membro mordia levemente minha coxa me tirando vários suspiros e arrepios, ele passava meu membro por todo seu rosto e apertava precisamente, fazia que ia morder mas não mordia, passava toda a língua e pressionava em sua bochecha, levava até o limite de sua boca, colocava a minha mão em sua cabeça e pedia pra foder a boca dele, “ quando ele pedia meu corpo todo arrepiou” depois sem precisar de minha ajuda ele fazia isso repetidas vezes cada vez mais rápido e mais forte.
“ Nunca tinha sido um ativo ou versátil em nenhuma relação com um dos meus clientes e muito menos tratado de tal maneira com tanto desejo, era o mesmo desejo que eu sentia e passa aos outros clientes, parecia que eu já o tinha atendido e ele tinha voltado para retribuir.”
Tirando a minha venda Thiago sentou sobre meu membro olhando nos meus olhos sussurrou, “ - Já posso sentir seu corpo estremecer, mas ainda não é a hora” e bem devagar ele rebolava no meu colo, sua respiração ofegante repousava em minha orelha deslizando sua mão firme sobre meu pescoço, eu podia sentir seu sorriso safado que fazia meu corpo se arrepiar de tesão simultaneamente, respondendo tudo aquilo impulsivamente conduzir seu corpo em meus braços até a parede, de costas para mim segurando em sua nuca e puxando sua cintura era a minha vez de conduzir o seu corpo, penetrar e socar até ouvir os seus gemidos cada vez mais altos, puxando seu pescoço e fazendo sua cabeça repousar em meu ombro para que eu possa beijar a sua boca e sentir os nossos corpos estremecer juntinhos e explodir de tesão. Ainda ofegante Thiago olhando nos meus olhos e entre risos me disse:
Você não é tão submisso quanto parece ser, ou melhor dizendo como lhe descrevem
Eh… foi impulsivo
Você precisa ser impulsivo mais vezes… rsrsrsrs, ao menos eu vou gostar
Tudo bem!
Depois daquelas boas vindas, Thiago me deixou no banho e disse que ia preparar algo para comermos. Durante o banho eu pensava como eu fui tão impulsivo daquela forma, procurava entender e ao mesmo tempo não queria entender, eu gostei do impulso e gostei de ter gostado, parecia estar me descobrindo nunca tinha sido um ativo e muito menos versátil, mas deixei rolar o que vinhesse era aprendizado e prazer. Eu tinha deixado a porta do banheiro encostada e quando já estava saindo do banho thiago entra.
Posso entrar ?
Claro, entra aí já acabei
Pode me fazer companhia ?
Posso sim, posso lhe fazer uma pergunta ?
Pode sim.
Você me disse que eu não era tão submisso quanto parecia ser ou melhor com me descreviam, quem me indicou ?
Isso importa ?
Não
Então por que pergunta?
Estou decifrando meu público alvo e meu posicionamento
Uhum entendo, são negócios não é ?
Eu não sei se falei demais mas pelo tom de sua voz eu percebia que ele não tinha gostado da pergunta ou como eu entendo “ser tratado com um cliente”, mas a merda já tinha feita e eu queria a resposta, se eu quero mais dinheiro eu tenho que mirar no cliente certo.
Não exatamente, eu simplesmente sou sozinho e acho que estou aqui porque alguém me indicou a você não é mesmo?!
Então você já respondeu a sua pergunta
Desculpa pelo desconforto
Meu único desconforto são os minutos longe do seu corpo, está com fome ?
Enquanto Thiago saía do box do banheiro eu fitava seu corpo que transpirava desejo, meu tempo já estava acabando e eu também ainda não tinha me saciado, fui de encontro a ele e passeando meus lábios em seu corpo e peitoral já podia sentir seu coração bater forte novamente exatamente como sua mão batia em minha bunda e me seus braços fortes me colocava sentado na bancada do banheiro, seus sussurros me avisava que agora era a vez dele. Thiago era mais forte e sedento do que parecia ser, suas estocadas me faziam apertar os olhos e gemer mais alto além de sentir seus lábios quentes em meu pescoço,  já demorava mais que o normal e quase pedia para ele parar, quando me pôs de joelhos e segurando meu maxilar e meu cabelo agora ele estocava minha boca com poucos intervalos para eu respirar, não demorou muito e já pude sentir seu membro inchar e entre gemidos ele gozou em minha boca.  Depois do segundo banho e do breve café da manhã que o Thiago tinha preparado, já se passava mais das seis da manhã e meu tempo já tinha acabado a tempos, na hora de ir embora já na porta de saída Thiago me diz que eu não fui indicado
Na verdade ninguém lhe indicou, eu roubei o seu cartão e acabei de ter certeza que você não lembra mesmo de mim neh
Não, até que a barba, lentes castanho escuro, pelos rasos cobrindo seu corpo e cabelos pretos lhe caíram muito bem, e tenho que admitir você mente muito bem “rsrsrssr”, mas como roubou meu cartão eu não tenho nenhum?
Nossa como descobriu isso tudo ? (disse Thiago surpreso)
Você na verdade é sócio de uma pousada que fica a poucos quilômetros daqui e seus olhos verdes é bem mais atraente
Você é surpreendente, e não era um cartão, meu sócio tirou uma foto sua na festa que você trabalhou lá na pousada como garçom, estava na carteira dele com seu número atrás, sem falar que ele me contou indiretamente sobre você mas não quis me passar o numero então eu roubei.
Nossa sério isso ?
Sim, e por favor não conte a ele sobre ontem.
Tudo bem, cara eu nem sei o que dizer, “rsrsrsrs”
Não precisa, é só me dar um beijo de despedida, rsrsrsrs
De longe eu vi uma polaroide na estante de sua sala, perguntei se tinha o papel e tirei uma foto beijando sua bochecha, depois de impressa coloquei meu nome e número atrás e vim para a minha casa. Agora o Thiago também tinha uma foto para por na carteira e meu número à sua disposição.
0 notes
enamoradoticao · 4 years
Text
Tumblr media
AAAAAH… Quem é o infeliz que não para de buzinar esse CARALHO?
(Gritei enquanto ia abrir a porta.) era a Bisha mestra, depois do programa de ontem vim para casa, estava muito cansado e tinha esquecido até mesmo de enviar um sms para a bisha.
Boa Tarde bela adormecida
Hum, você não tinha uma forma menos perturbadora pra me acordar não?
Não, vim ver se estava vivo neh, foi voltou nem falou nada
Aah imaginei, mas como sempre linda com fome e muito sono, ou não aah não sei
Enquanto eu resumia a noite de ontem com muitos detalhes, arrumava a mesa para tomar meu café mesmo sabendo que era quase meio dia.
Maravilhosamente Arrasante ela olha, fez a versátil num creio estou bege
Você é bege viado, ou quase e se você repetir essa informação mais uma vez eu toco sua compra de mercado por um monte de coisa gordurosa e lhe tranco dentro de casa pra você ficar imensa
Ai bisha que horror, seu celular esta berrando ai ó, toma
Aló?
Marrom?
Sim, ele mesmo
Está reconhecendo minha voz não vadia?
Desculpa não lhe compreendo
Marrom, não compreende um cassete é Natalia viado
Natalia?!, Nati treme treme?
Sim bisha, saudades mozão achei que estivesse errado o número, que bom que é você
Como conseguiu meu número ?
KKKKKKK, Longa história mana, me passa seu endereço que eu estou morrendo de saudades e eu quero lhe ver
Tá mas você vem quando ?
Hoje mesmo, daqui a duas horas
Sério?
Sim viado, Oh faz assim adiciona esse número no seu whatsapp e manda o endereço que eu estou no trabalho e meu chefe está com o cu virado pra mim hoje, e mande que eu quero lhe ver viado
Tá bom, só não fala pra ninguém e nem avisa que sabe meu numero e onde eu moro
Tá bom, segredinho das mobilete beijos
Ta vai trabalhar vadia, beijos
Te amo viadooo!
Quem é Natalia Mana ?
Uma amiga de infância mega maravilhosa, que você vai conhecer a tarde, ela vai vir aqui, espero que não me venha nenhuma bomba atualizada das recordações
Uhum quero só ver, mana ?
HUum
Você nunca me contou nada da sua vida antes daqui, quem era seus amigos como era sua vida
Aah bi, não tem muito o que contar, não vou lhe mentir era tudo ótimo, mas não tem muito o que contar, mas não se preocupe que quando a Natália chegar ela vai lhe contar tudo.
Passamos o restante da tarde jogados no tapete da sala, atualizando as séries esperando a  Nati chegar, estava muito ansioso fazia quase um ano que não  a via, falávamos pouco por skype e whatsapp ela foi uma peça muito importante no meu passado, não demorava muito e já se ouvia ela gritando da fachada do prédio, toda eufórica quando abrir a porta de casa ela ja estava la estourando champanhe molhando tudo, cantando, dançando “ Uma vez viado sempre viado, viado eu sempre ei de ser, é o meu maior prazer, viado tum tum tum”
Viado que saudade de tu mulher
Eu também home, entra vai seja bem vinda ao vale
No mesmo momento ela já entrou olhando tudo, correndo a casa toda gritando
Viado esse é o vale mais maravilhoso do mundo, está de parabéns viu, e esse gente quem é ? É bisha também, não para não responde já sei é seu namorado, bisha achou o pote de ouro no final do arco-íris em, mas tu é uma bisha muito linda!
“ Disse Natália se aproximando da bisha mestra e olhando ao redor da bisha “
Sim sou bisha também e não somos só amigos, essa bisha é como se fosse minha irmã mais nova  
“Respondeu a bisha entre risos”
Aaah eu adooooro as gays, são os homosensorios mais lindos do mundo
“Disse Natália pulando e abraçando a bisha”
Você é louca sério mesmo, pronto agora que já está mais calma sente-se, respire fundo, que eu vou fazer alguma coisa para a gente merendar
“Disse a bisha mestra”
Pronto já estou mais calma, e aah marrom meu amor, trouxe presentes pra ti, na verdade são alguns que eu comprei ano passado durante o ano e que esquecia que tu tinha ido embora neh
Aah Nati, você sabe que foi necessário
Mas eu sei uai, só que não precisava você esquecer de quem ficou lá e que gostava muito de você
Ta ta, mas me diga uma coisa viada, como você conseguiu meu número
Aah achei que não ia perguntar eu até ensaiei minha expressão, Mas viado tu está muito gostosa neh, profissional como sempre foi e uma pitada de segredo do estado, mas sem mais delongas achei na carteira do meu patrão
Como assim ?
Você está tirando uma com a minha face neh, seu número estava atrás de sua foto na carteira do meu patrão, não se preocupe que não contarei a ninguém e por mim de boa, mas arrasou viu
Fiquei parado jogado e sem reação, juro que não ligo que as pessoas saibam e também não tenho vergonha do que faço, só não queria que chegasse a meus pais por medo da reação deles pelos anos convividos e por ser filho sei exatamente como será, eles repudiam qualquer coisa do tipo, e sem contar que por mais que seja uma amiga de infância e pela consideração que ela tem por mim e eu por ela, mas no fundo eu não confio em ninguém, ninguém mesmo, as vezes me repúdio e me julgo por isso mas é involuntário.
Marrom eu estou falando sério, eu juro pela minha felicidade que não contarei a ninguém e sei que é muito lhe pedir para confiar em mim pelo tanto que lhe conheço, mas eu lhe juro que não contarei a ninguém
Como é essa foto mana ?
Aah é uma foto de você maravilhosamente arrasante debaixo do chuveiro com uma bandeja na mão enfeitado com um belo sorriso na face, não se preocupe que você está lindo e recatado, e fique fresca que ninguém sabe por lá, nem de você daquele gostoso. Eu sou secretária daquele sapão, quando você estava por lá eu estava na empresa de cá fazendo a minha bela tour no lugar deles, por aqui também teve evento mas foi fechado, quando tem eventos assim eles me mandam ai eu me sinto a dona da porra toda, mas como eu já disse e repito pelo amor das kardashians não contarei a ninguém.
Aah sim, pelo amor das kardashians viu.
Enquanto finalizamos as promessas e a Nati reclamava de como eu tinha esquecido dela e dos outros bestfriends do passado, a bisha me vem com uma bandeja cheia de lanche parecendo a minha vó com visitas em casa
Olha o lanche crianças, e Nati amadinha quero que me conte mais sobre marrom essa bisha fica evitando me contar as coisas, não me conta nada essa viada
Aah goxto comida viado graças as kardashians, amém, pergunte meu amor, pergunte o que quiser que lhe direi tudo, porque pelo que eu já vi você já é íntimo
Como assim ?
Aah é simples, você está usando o colar Tempo do Oceano, criação dele mesmo uma pedra azul com uma ampulheta dentro, ele dá para os melhores amigos dele, eu também tenho um, mas eu preferi enquadrar e tatuar o meu, a menos que eu esteja enganada.
Não está não, é isso mesmo “Por mais que o tempo vire, continuarei o mesmo e caso eu morra eu te amo. “
“Disse Natália e a Bisha Mestra juntos”
E você bisha como conheceu marrom ?
Aah aqui na vizinhança mesmo, logo quando ele veio morar por aqui, sabe a gente que tem prótese a gente sente, né nicole ?
“Disse a bisha para mim”
Claro que a gente sente, fareja-mos um vale a kilometros de distancia, mas ele esta mentindo Nati, essa bisha truqueira veio me cantar mas deu fail “- Marrom”
Viaaado, mas porque deu fail?! você toda natural, bonita pra caramba, alta no corpo certo, só não tem cara de meliante, mas tudo bem relaxe todo mundo que tenta ficar com essa vadia acaba virando amigo, mas eu estou é jogada com isso
E vocês, amigos de infância
Babado, na verdade não tão infância assim, essa mana era cristã então crescemos juntos na igreja, mas não tão próximos, já adolescentes e entendendo mais a life, viramos melhores amigos e depois começamos a namorar, mas a mana já era da turma dos unicórnios mas não negava uma tcheca.
Ela era minha máscara além de amiga tinha que servir pra alguma coisa “-Marrom”
Viado!, como assim ?! traficada com essa
Bem isso neh, deixa eu contar viado, os meses foram se passando e essa vadia resolveu se abrir comigo, afinal eu era a única que tinha sobrado pra ele conversar né ele começou a falar e ficou tipo, e agora você não vai falar nada, porque eu fiquei paralisada pra dar pressão e depois rir muito forte na cara dele, porque eu já sabia só estava esperando ele me dizer, mas essa viada era safada ficava mo excitada com meus talentos, depois de uns tempos eu conheci outro boy e nós terminamos de boa, porque eu precisava de um macho neh
Vagabunda safada você neh, gosta de se aventurar nas vaginas neh
“ Eu continuava rindo horrores com os comentários da bisha mestra”
Porém esse carinha não deu certo, daí a mana me armou com um NEGÃO amigo dele e digo que negão viu, ai kardashian me abana, mas viado você nem sabe o que aconteceu com esse negão, ele começou a dar sinais de garota, e virava e mexia jogava ums fretes seco pra cima de marrom, e eu achava que era brincadeira neh, e levava tudo na esportiva, até que eu comecei a ouvir ums boatos de que ele estava ficando com os meninos lacta nas festas, daí armei com a mana pra ela começar a ir nas festas com ele pra ver se era isso mesmo, até que no dia da festinha o meu negão pegou ele a força, sabe aquelas pegadas que lhe deixa toda mole, foi bem assim que ele pegou marrom, eu vi tudo mas a raiva me subiu a cabeça, porque ele sabia que marrom era meu melhor amigo e mesmo assim foi pra cima dele, sei que nesse dia eu fiz a egípcia, me aproximei dos dois, perguntei se eles queriam ajuda, e sai da festa o negão veio atrás e lá fora mesmo quebrei o pau com os dois, fiquei três semanas sem falar com os dois, e hoje nós somos melhores amigos.
Viado, você fez isso? num bastaria so um quero ficar? truqueira você viu, eu quebrava a sua cara viado, gente estou bege.
Você é bege vyado, e no mais eu tinha que fazer valer o esforço neh gata, também tinha que ganhar o meu.
“Respondi a bisha”
Vagabunda, vadia kkkkkkkkk, por isso que eu lhe amo.
Vocês são loucos namoral.
Por um relance eu me lembrei daquele NEGÃO ai kardashians me ajude, posso estar ou ser muito filho da puta, só sei que no dia seguinte eu transei com ele, no seguinte também e no seguinte e no seguinte, e foi assim até a Nate voltar a falar com a gente. E isso até hoje ela não sabe e nunca saberá, ao menos nunca de minha parte, as vezes até me sinto mau mas depois passa, kardashians do céu sou uma vadia filha da puta. passou.
Mana acorde ai oushe, ta pensando no negão ne vyado, marminino
Estava mesmo, e como ficou vocês ?
Aah ficamos algumas vezes, ele assumiu a bissexualidade, e desde que você sumiu ele perguntava por você  sempre e me perguntava se ele podia ficar com você novamente sem problemas, que seu beijo era muito gostoso.
Traficado com essa, sério mesmo viada, mas ele saiu daquela vida ou já foi preso me conte mais
Como assim mulher PRESO ?
“Perguntou a  Bisha Mestra assustada”
Ele vendia drogas la na favela e não, ainda não foi preso e parece que não vai ser ele está se consertando ao menos é o que ele diz, está fazendo curso técnico aulinha de inglês e ficando cada vez mais gostoso, isso eu posso garantir.
Hum, típica frase de quem não ficou só algumas vezes neh
“Respondeu a Bisha Mestra a Natalia”
Ah sabe como é ne bisha, ele não estava fazendo nada eu também não, fizemos varios nada juntos. E você Marrom me conte mais, e essa sua nova biografia como é essa vida de satisfazer um boy toda e noite e ainda ganhar por isso, quero saber tudo viado.
São maravilhosos e nenhum em especial até o momento
Sim me conte mais, como são?, o que fazem etc
Haa mulher você quer que eu lhe conte isso, são humanos adultos, em sua maioria executivos, pagam claro e transam como ninguém.
E os truques profissionais ?
Aah vá transar viu nati, ai você acaba com meu profissionalismo é so transar normalmente
Ta bom neh não quer falar de bobs
Deixe de drama que você sabe como é que se transa, só é mais emocionante porque é cada dia um diferente só isso
Tá bom, Mas vamos aos recebidos de hoje!
Vamos sim que eu estou louca para ver
É nada mais nada menos que um conjunto de cama com edredom com o vale estampado nele, um arco-íris maravilhoso e só seu
Sério viada?, adorei, bisha olhe isso que liendo!
Calma que ainda não acabou, como diz o faro prepara o coração
Faro viada, é o Luciano Hulk, eu acho
Enfim neh, mas temos aqui também uma bandeira lgbt que você está precisando, um ursinho de porcelana com uma brusinha ilustrada por mim com um pênis de um negão, e várias instax nossa que mandei imprimir para lhe trazer, lá em casa tem um monte de fotos nossas, suas e com as meninas, elas morrem de saudades de você, deveria tirar um dia pra ir la ver elas.
Vou marcar sim, também morro de saudades delas, mas cara eu amei os presentes não nem como lhe agradecer nati eu amo você real
Aah no futuro você saberá, o destino me fara esse favor e vai me economizar o pensamento, ah! todo sabado alguem lembra de alguma coisa que você fazia la no grupo de jovens você era importante e não sabia, não tem como assistir um culto daqueles e não lembrar de você
Mas você ainda vai a todos os cultos dos jovens ?
A igreja não com a mesma frequência, mas o culto de jovens e a reunião de domingo eu não perco mesmo que eu tenha que ir toda produzida pra depois dali eu ir pro rolê mas eu vou, só perco quando estou de ressaca.
“Disse Natalia entre risos”
Enquanto eu e natália relembra-va os velhos tempos a bisha mestra olhava as fotografias que ela trouxe, e achou uma de mim ajoelhado e chorando e perguntou o que era aquela foto.
Marrom porque nessa foto você está de joelhos e chorando ?
“perguntou a bisha mestra”
Aah! essa foto lembra marrom? esse dia foi lindo bisha meu homenzinho estava sendo consagrado a Excelente
Como assim excelente ?
Excelente eram as pessoas que faziam parte do corpo da igreja e que faziam de tudo para trazer pessoas para igreja e tinha o papel de prepará-las para ser como nós, como jesus e os discípulos, essa é a palavra certa estava sendo consagrado para fazer discípulos.
Ah! que legal, marrom não conta do passado dele antes daqui, não sei porque, e me garantiu que você me contaria tudo
Como assim marrom você não conta nada, que horror conto sim bisha sente-se aqui bila.
conte-me tudo e não esconda-me nada.
Marrom que feio de sua parte ele é seu amigo
Aah! Você sabe é chato tudo aquilo.
“Respondi a Natalia”
Oshente Marrom, mas porque? é tão excitante, caloroso, é tão vai marrom ohr! marrom preciso de sua ajuda me sinto tão só…
“Disse Natalia entre gemidos e fazendo gestos de sexo, e caímos todos na risada”
… mas agora é sério, é muito massa, vem pra cá bisha, vou fazer a narradora que marrom gosta. A tempos atrás exatamente a dezenove anos, nasceu um serumaninho maravilhoso, talentoso, lindo e charmoso, mas nem tudo era maravilhas, marrom teve a sua família dividida por conflitos de casal e exatamente aos seus três anos de idade marrom começou a frequentar a igreja junto com a sua família paterna, todos eles levam muito a sério essas paradas de igreja até os dias de hoje, e com todos aqueles costumes e tradições não poderia dar outra, marrom ia se tornar íntimo do seu cotidiano e tudo aquilo ia ficar mais sério do que imaginava…
Só nas expectativas né querida, rsrsrsrs
“Interrompi natalia entre risos”
Mas você levava tudo aqui a sério sim, deixe de viadagem, olhe você pare de ficar negando o seu passado viu oushe é a sua vida marrom, faz parte da sua história você está ficando maluco é ?
Continue Natalia, a bisha está curiosa.
“Respondi a Natalia”
Sim continuando. O tempo foi passando e a religião foi moldando marrom, transformando ele no filho perfeito e o queridinho da família, e a melhor parte é que era conhecido como o futuro pastor, coluna da igreja e pastor de crianças…
Crianças marrom odeia criança, como assim ?, marrom você já amou criança ?!
“Disse a bisha mestra, entre gargalhadas”
Deixa eu continuar viado. Ele ajudava a tia dele a evangelizar crianças em outra igreja, a bisha era forte vyada, era núcleo de duas igrejas completamente diferentes, e por conta de seu compromisso e dedicação durante os tempos marrom ia se tornando destaque nas duas, marrom já foi, mídia do grupo de adolescentes, líder teen do grupo, obreiro auxiliar, mídia auxiliar e depois líder do mídia no grupo de jovens, fazia parte do grupo de cultura que fazia peças teatrais, dança e etc, auxiliar do pastor de jovens e na outra igreja ele tinha um grupo de evangelização de crianças que rodava salvador, todo fim de semana era uma apresentação em igrejas diferentes, a tia dele é líder do grupo de crianças neh, abaixo dela quem mandava era ele, ela era importante ela olha. mas o que ninguém sabia é que marrom era insatisfeito com a sua realidade e tudo aqui servia de máscara pra sua família e para as suas vontades e desejos, era um sentimento estranho como se nada encaixasse e como se tudo aquilo não fizesse parte de você sabe, e você sabe que o cristianismo repudia qualquer comportamento e pensamento homossexual, os anos iam passando marrom ia descobrindo o mundo fora da igreja e ele ia entrando em conflito com ele mesmo, porque ele queria viver aqui que ele via e presenciava, marrom tirava jovens do vale e levava pra igreja, mas não era confortável aquela situação que ele vivia, pra tentar ver se esquecia ele até namorou três garotas na igreja, a última foi natália a melhor amiga dele, eu mesma natalia mello crescemos juntos e nos descobrimos juntos também, segundo ele eu fui a primeira a saber de tudo.
E passei anos da minha vida lhe dizendo isso
“respondi a natália”
Mas você são babadeiras em, você disse que era divertido o passado dele mas até agora não vejo um pingo de alívio e felicidade
Calma que a melhor parte vem agora. Depois que marrom me contou sobre ele acabou descobrindo no grupo de jovens da igreja que tinha mais jovens como ele e que estavam solucionando ou fingindo estar, e marrom se aproximou deles através de mim pra saber mais como era essa luta deles neh, e a cada dia que passava ia aprendendo a lidar com a situação e se camuflar no meio dos jovens, enfrentar essa barra sozinho não é facil pra ninguem, marrom foi aprendendo de tal forma que foi promovido do posto de confuso a conselheiro…
Como isso gente, você começou a ajudar os meninos a fugir do vale foi viado, eu não acredito nisso, como assim conselheiro?!
“ Perguntou a bisha a mim”
Escute travesti
“Respondi a bisha mestra”
Deixa eu terminar travesti. Dai marrom começou a fazer parte dos incubados da igreja kakakakakakakakaka “Gargalhou alto“, E marrom ia passando conselhos e conselhos de boca em boca, de saliva em saliva, de corpo em corpo, de suor em suor, e vai marrom, SET ME FREE MARROM, SET ME FREE MARROM
“Gargalharam todos juntos”
Mas me conte, seja clara, marrom pegou os meninos ?
Claro que sim, marrom pegou todos eles bisha, essa mulher é truqueira, e ai começou a grande descoberta de marrom ao vale, AOS UNICÓRNIOS. Tempos depois marrom começou a estagiar e seu tempo apertou, de sete vezes na semana marrom passou a ir três vezes a igreja, mas nunca deixava de cumprir seus compromissos, e foi aí que apareceu o Lúcio magia, o boy que todas as garotas queriam pegar mas faziam sempre a santa, eu consegui graças as kardashians. Mas quem era o Lúcio né garotas?, ele era um novo convertido e como todos eles são orientados…
Procure algo que você goste aqui no grupo jovem, pesquise se identifique, faça parte de nossa família, ocupe a sua mente e bla bla bla
“Interrompi a Natália, com a famosa frase de interação do grupo”
Pare de me interromper travesti. Voltando ele era novo no grupo e primeiro era ele se posicionar no que ele se interessava e os líderes fariam o restante, e ele foi logo no mídia porém para entrar no mídia era necessário conquistar o coração da bisha ali, o que não deu muito certo…
Não foi isso bisha o menino era muito agitado, ele gostava sim das coisas que a gente fazia interagia trazia ideias, mas eu e ele sentíamos que ele precisava de algo que fizesse ele se movimentar mais e interagir mais com o grupo daí eu neguei e mandei ele para o esporte
“Responde a natália e a bisha”
Mentira viado ele não gosta de concorrência perto dele e logo se deu o trabalho de tirá-lo, brincadeira foi isso não, ele realmente queria algo que agita-se mais ele. Mas enfim ele foi para o esporte e com a ajuda de marrom virou jogador oficial do time de jovens e sendo convocado cada vez mais para os campeonatos, e com o passar dos tempos ele pediu a direção do grupo que colocasse marrom para cobrir os eventos do esporte, ou seja um, marketing de ambos para trazer mais jovens, e como toda semana marrom estava com ele bem PERTINHO a amizade deles foi crescendo cada vez mais e ficando cada vez mais forte, começaram a compartilhar segredos, a sair SOZINHOS, e para resumir ficaram tão íntimos que o primeiro beijo dos dois foi na garagem da igreja, ai kardashians que beijo foi aquele
Vyado que babadeira você viu, e ele era bonito?, como ele era?
Sabe aquele cafuçú, com cara de meliante mas com aquele charme, com aquela pegada, com aquele corpinho todo marcado, era o Lúcio, mas deixa a nati terminar
“ Respondi a bisha”
Sim neh, ficaram nessa por longos anos, o Lúcio chegou até a dormir na casa de marrom a pedido do pastor pra fazer os cds pra campanha da igreja, tudo de grande quantidade era feito na casa de marrom. depois desse dia o Lúcio teve uma conversa séria com o pastor e decidiu parar o lance com marrom, me lembro com hoje isso foi numa quarta essa conversa dele com o pastor e ficou sem falar com marrom até o sábado, neste sábado que era a reunião dos jovens o Lúcio brincou, fez palhaçada, beijou marrom e assim que terminou a reunião foi para uma lanchonete que tinha lá próximo para poder conversar com marrom e terminar o lance deles e essa mulher levou tudo naturalmente bem como se fosse uma simples decisão, o que fez o Lúcio ficar muito confuso e intrigado com a situação e marrom optou por se afastar e respeitar a decisão do menino…
Mas porque isso marrom, você não gostava dele ?
“Perguntou a Bisha Mestra
Gostava bisha mas era o que ele queria neh, todas as bishas de qualquer igreja quando são descobertas são julgadas de tal forma que tudo que você mais quer é sair daquele lugar e eu não queria ele longe de mim neh, e além do mais ele queria ser um obreiro da igreja e se ele estivesse comigo a consciência dele poderia pesar muito e pelo que eu conhecia ele não iria aguentar, a sei lá se ele achava que tinha encontrado uma saída eu tinha que deixar ele tentar.
“Respondi a Bisha”
Sim, continuando. Eles ficaram quatro meses sem se falar, só se comunicavam o necessário do necessário, quando chegou o último dia de estágio de marrom eles tiveram uma nova conversa mas essa vadia mandou ele seguir o caminho dele que com marrom na vida dele não ia dar certo e disse até que se arrependeu de ter voltado a falar com ele, o menino veio até conversar comigo sobre isso, chorou e tudo coitado, mas eu disse a ele que era besteira e que marrom ia voltar ao normal com ele que ele estava sofrendo também, mas era mentira marrom foi comemorar e se despedir de todos do estágio nesse dia, e nem se quer lembrou no menino…
Mentira lembrei dele sim, mas enfim esse dia foi M A R A V I L H O S O, eu minha supervisora e minhas três amigas de lá, fomos para um bar na Mouraria e AH!, a thalia é uma delas, mas viado eu bebi nesse dia viu, experimentei de tudo mana, cantamos no karaokê do bar, e os bares de lá é tudo no meio da rua e um ao lado do outro, dançamos com estranhos, eu fiquei com o dono do bar, até um boneco do cantor tomate apareceu por lá, e dançamos com ele também, e quando estamos indo embora choveu e foi maravilhoso pense todos nós bêbados dançando na chuva ficamos quase todos encharcados, e depois disso fui para casa que minha linda surpresa me aguardava.
“Continuei a história com mais empolgação”
Surpresa?
“Perguntou a Bisha”
Sim, surpresa, marrom tinha chegado em casa muito tarde e seu pai já lhe aguardava na porta de casa com sua coleção de palavrão e ofensa e marrom como já estava errado seguiu calado a fazer suas coisas, banho escovar dentes e tals, com seu pai seguindo ele, porém o papis poderoso começou a baixar o nível e começar a expor a bisha que estava adormecida dentro dele, o insultando dizendo que ele era a aberração da família que era o desgosto essas coisas de “ meu filho é homossexual e eu transpiro ódio”, e marrom de frente ouvindo tudo, até que ele parou e aí marrom começou perguntando se já tinha acabado e começou a confirmar tudo, a sua homossexualidade e todas as coisas dele, que já tinha ficado com a metade da igreja, que já fez e aconteceu e que era muito vyado enão estava nem aí para opinião dele. o pai de marrom se enfureceu mais e o colocou pra fora de casa na mesma hora, e marrom como um filho obediente acatou as suas ordens pegou sua bela mala e arrumou tudo que tinha e foi pra rua pegar seu táxi com o pai seguindo ele continuando com suas ofensas, só o que marrom não esperava é que todo o grupo jovem estava na porta da igreja, que ficava em frente a sua casa, e eles estavam observando tudo que acontecia, e Lúcio estava sentado lá sozinho observando tudo, e enquanto o motorista colocava suas malas no táxi marrom foi até a porta da igreja puxou Lúcio deu aquele beijo, em meio aos perdãos de lúcio e disse ao pastor que libertasse direito o seus jovens que era todo mundo viado e foi apontando um por um, aquele eu peguei aquele também e aquele também, e tascou um foda-se pra todo mundo, de primeiro achei meio exagerado mas depois pensei bem que foi necessário porque apesar de todo mundo tratar ele como especial, todo mundo falava mau dele e queria tomar o lugar do bichinho era tipo cobra comendo cobra sabe, mas a melhor parte foi eu gritando arrasa viado, e ele gritou “ Três palmas mulher, caso eu morra eu te amo, lhe espero no vale viada” e fim. Depois desse episódio marrom virou assunto na igreja todinha os meninos negaram por um tempo mas depois se rendeu ao vale e saíram todos, menos o Lúcio ele continua lá.
VIADO, VIAAAADO VOCÊ É LACRAÇÃO, Três palmas para ela, porque você não me contou isso antes menino.
“Perguntou a Bisha Mestra”
Porque eu não sei mas, por mais que seja engraçado e tombante como vocês fazem parecer, tudo isso gira em torno de preconceito e confusão mental, sabe o que é você passar anos da sua vida se reprimindo a cada dia por conta dos seus familiares, e se sentir culpado por algo que você não sabe como explicar e como solucionar porque todos os dias dizem a você que você é uma aberração, toda aquela situação era sufocante, eu tentava todos os dias entender o que acontecia comigo mas nada dava certo, ah era muito chato tudo aqui mas ja, I HAVE FREED MYSELF.
“Respondi a Bisha”
Mas você foi corajoso e lacrou viado, e depois de lá você foi pra onde ?:
Não sei se a palavra corajoso é certa eu só desabafei, explodir, são poucas pessoas que conseguem isso e também porque eu tinha com quem contar neh era diferente, e sim depois dali eu fui pra casa de minha mãe.
Minhas bixas divinas, vamos rebolar o COOL, já são quase dez horas e já recebi a confirmação de que nossos nomes estarão na lista vip da melhor boate gay de salvador, então vamos nos arrumar que a noite não vai acabar a meia noite e eu quero aproveitar cada momento com vocês que amanhã às dez horas eu estou indo pro rio de janeiro bem belissima
Como assim Natália?
“Perguntei meio assustado e sem entender a situação”
Bisha da minha life, você não é a única expulsa de casa aqui, você sabe de todos aqueles problemas que meus pais tem comigo e tals, e eu vou pro rio estudar e morar com minha Karin, lembra da vovó lésbica ?!, ela mesma já mandou passagem e tudo agora vão se adiantar e não se preocupe que sempre voltarei aqui pra lhe visitar.
Mulher vou sentir sua falta..
Viado você não vai chorar não né, pare pare pare.
É sério viada, vou sentir sua falta mesmo, venha me visitar mesmo viu, mas agora vamos nos arrumar que a noite é nossa e a boate é a nossa TOY BOX.
Passamos a noite toda dançando ficando com várias pessoas, curtindo a última noite da mana aqui em salvador, ela até ficou na real forte com a bisha mestra, e como de costume da natália não bebemos muito e curtimos muito até às seis da manhã, até implorei a ela pra ficar e ofereci a minha casa como estadia até ela se estabilizar mas ela não desistiu decidiu que seria melhor ficar longe de tudo aqui, eu ainda não sabia o que tinha acontecido pr aos pais dela colocar ela pra fora mas eu sei que ela sabia o que estava fazendo e que estava pronta para construir sua vida no rio, tomamos um belo café no aeroporto e antes de ela ir pra sala de embarque gritamos juntos “ Três palmas, caso eu morra eu te amo viado e lhe espero no fim do arco-íris” e voltei pra casa com a bisha tinha que descansar a noite tinha cliente, o cliente da festa do carnaval.
1 note · View note
enamoradoticao · 4 years
Text
Tumblr media
Relaxa mulher, logo logo ela volta, você bem que poderia convidá-la pra mansão neh!
É poderia, mas ela não ia querer, com emprego certo e faculdade paga nunca na galáxia que eu ia fazer ela tomar outra decisão deixe ela lá.
Eu gostei dela, é bem divertida a sapatão!
É ela é mesmo. Dorme aí comigo besha?
O que é viado, não tenho dinheiro vou logo avisando!
É pra você me fazer companhia viado, mais tarde você pode voltar pra sua mansão, e tenho cliente hoje.
Aah é hoje o programa do carnaval neh?! 
Uhum, o tão esperado carnaval, se serve ai, toma café que eu vou tomar banho
Banho eh?!, Posso ir junto?
Não  [ gritei no caminho do banheiro ]
Grosso!
Minha pica viado, vai tomar café mulher que você ainda está bêbada
Do banheiro eu ouvia a besha mestra rindo sozinha conversando com o além, quando ele bebe não sei o que acontece com ele, mas eu gosto ele fica mais divertido, da risada de tudo era muito bem vindo para o momento. 
As três horas acordei com a mensagem do Lucas pedindo meu endereço pra ir me buscar a noite. Era hoje o tão esperado programa de carnaval, como todos os outros esse me parecia diferente, não sei se é o fato de ter que me fantasiar ou se eu estava criando expectativa em mais um.
Passei o restante da tarde tentando decidir como me fantasiar tinha comprado algumas  para escolher mas estava com medo de não acertar o gosto do cliente, então resolvi ir com o salto que ele pediu e me vestir formalmente.
As oito como combinado o Lucas veio me buscar e da janela a besha mestra saltitava de empolgação com a van que veio, e realmente eu não tinha visto mas de lá de cima poderia ouvir o som e as pessoas conversando, fiz os últimos retoques pedi mais uma vez proteção as kardashians, reforçamos a atenção e medidas de segurança para que tudo ocorra bem e fui conhecer o amigo do ano.
Assim que saí no portão o lucas me surpreendeu ao me pressionar contra o portão com um beijo um pouco empolgante, poderia sentir a sua empolgação e nervosismo através de seus lábios
Me desculpa... eu não resistir 
Está tudo bem, Demorei ?
Não, mas você não está fantasiado por quê ?
Desculpa, fiquei com medo de não acertar seu gosto... está bom?, qualquer coisa eu posso trocar.
Não… não será necessário você está ótimo, mal conversamos e quase não tive tempo de lhe dizer nada, mas enfim vamos?
Vamos sim… 
Viado estamos atrasados, (Disse sua amiga pela janela da van ao procurar por lucas) isso sua boca de esquina fique se chupando aqui fora, e faça a gente chegar no final da festa que eu vou tirar seu pau no dente, vamos viado que estamos atrasadas e você disse que ainda tem que pegar os presente do soberano em algum lugar aí, bora! “gritou ela”
Já pegamos o presente do soberano, agora vamos que a festa já vai começar.
Como assim viado, ele é o presente do soberano? 
Eu sou o presente como assim? [ Perguntei sem entender o que estava acontecendo ]
Eu não sou o seu cliente, seu cliente você vai encontrar daqui a pouco,
Mas você me beijou porquê? 
Vamos galera que estamos atrasados! ( Desconversou enquanto entrávamos na van )
Eu não estava mais entendo a situação e comecei a desconfiar, e o Lucas começou a agir como se nada tivesse acontecido, e sua amiga não parava de me olhar, mesmo desconfiado da situação deixei as coisas irem acontecendo pra ver no que dava e comecei também a interagir com as pessoas na van, tinha umas seis pessoas comigo e o Lucas, e não era qualquer van muito espaçosa e luxuosa por sinal.
Estávamos indo para um aniversário e esse soberano parecia ser muito importante alguém envolvido no ramo de eventos o que era maravilhoso para mim, entendi que ele era o meu cliente e o Lucas era apenas o seu sócio e que era a primeira vez que levariam um garoto de programa, todos ali eram muito divertidos logo já estavam rolando umas piadas e brincadeiras entre nós, parecia que não era a primeira vez que nos falávamos.
Demoramos um pouco pra chegar é período de carnaval e a cidade estava em festa, chegamos a um casarão próximo dos circuitos e por dentro da van já podia se notar que não era qualquer casa de festa e do portão já notava sua beleza.
Antes que saíssemos da van o Lucas me explicou que era o aniversário de seu sócio, que essa noite eu seria um acompanhante denominado como amigo dele, mas que de antemão curtisse a festa e que com a ajuda dele, minha missão era conquistar o soberano.
O Lugar era muito familiar e ao descer pude perceber, era a antiga residência feminina da ufba que foi desativada em dois mil e seis não sei o porque, mas estava quase irreconhecível minha mãe ficou nessa residência enquanto cumpria seus estudos. 
Agora ela já estava de cara nova, as paredes antigas tinham recebido grandes blocos pretos que dava destaque aos grandes portões cercando e seu telhado dourado em placas que tenho certeza que serviria fácil como um espelho na minha casa. 
Seguimos festa adentro e tudo ia ficando muito encantador por todo canto podia se ver palmeiras douradas e prateadas e sem falar no teto que era coberto por globos de luz de vários tamanhos, a decoração do lugar estava muito bem planejada com muitos detalhes em cada canto da festa tinha uma atração diferente para seus convidados o que tornava uma experiência única a cada segundo.
Praticamente eu era o único na festa que não estava devidamente trajado, todos se encontrava em uma fantasia diferente e divertida, encontrei a mulher maravilha dando em cima do Hulk, tive a certeza de que o Michael não morreu, a Beyoncé estava estonteante no pole dance, o Batman babado corneando o Robin na cara de pau, me esbarrei em um batalhão que sangue do babado santo queria muito ser preso, consegui até uma foto com o mario e o Luigi, que kardashian do céu me segura que eu quero voltar a ser criança, tive um beijo roubado pelo Faraó, e se não fosse esse cliente eu ia querer mais, tinha muitos personagens divertidos e já estava me empolgando, eu precisava me fantasiar com alguma coisa e logo.
Estávamos todos em grupo íamos adentrando a festa e curtindo muito, já tinha bebido umas três taças de champanhe, enquanto conversava com o lucas sobre a festa e tentava descobrir quem era o soberano. Até que fomos surpreendidos novamente pelo Faraó e dessa vez, acompanhado do Pequeno Príncipe muito atraente por sinal, mas infelizmente eu não podia fazer nada, o Faraó partiu pra cima do Lucas que não fez a esfinge, mostrou que a deusa Hator “A Afrodite do Egito antigo” reina sobre ele, o Pequeno Príncipe bobo nem nada partiu pro ataque e antes que me beijasse, segurei sua mandíbula virando seu rosto e mordiscando sua bochecha:
Desculpa, hoje eu não posso. [ Disse ao príncipe que acabou ficando um pouco sem jeito ]
Você vai me negar um beijo?. UM BEIJO! ( Enfatizou ele com um largo sorriso )
Gargalhei com sua reação e segurando sua mandíbula novamente, mordisquei a outra bochecha tomando sua coroa, e antes que o soltasse sussurrei no seu ouvido:
O Pequeno Príncipe não usa coroa, kkkkkk
Tô ligado, mas eu trouxe mesmo pra um sorriso que me encantasse, tem meu número na parte de dentro me liga rapaz.
A Calissa amiga do soberano que gargalhava e observava tudo de perto me puxou pelo braço dizendo:
Amigo você precisa de uma roupa, qualquer coisa agora, já, pra ontem!
Sério?, tem como? eu quero!
A Calissa me levou até um camarim nos fundos da casa, segundo ela era onde os artistas se arrumavam quando iam fazer show lá, enquanto eu salvava o número do pequeno príncipe ela mexia nas (milhões) de roupas que tinham naquela sala, rodava de um lado para o outro e nada agradava ela, até tentei dar algumas sugestões, mas nada resolvia. Soltando um grito disse que sabia onde achar algo interessante de verdade e mais uma vez me puxou pelo braço, mas dessa vez um pouco mais preocupada e se certificando de que não havia ninguém por lá, até que chegamos a uma porta enorme, escrito “acesso restrito” bem grande na porta, ela tentou abrir, mas estava trancada, não satisfeita tirou um clipe de seu cabelo e abriu:
Sinto que não deveríamos estar aqui, mas eu to curioso, que lugar é esse Calissa?
Aqui meu amor, AQUI MEU AMOR, aqui é o escritório e quarto do soberano, mas vem que não podemos demorar.
Como assim Calissa?, o que você vai fazer aqui?, se lá no camarim não tinha imagina aqui.
Aqui é onde tem a melhor das fantasias. Relaxa viado confia em mim que vai dar tudo certo, qualquer coisa é só dizer meu nome.
Kardashians me ajude, amém
Achei, Steffano Gabbana não se preocupe que somos zelosas, viado tira a camisa e essa coroa da avenida sete, agora ( Gritou Calissa de um outro cômodo do quarto )
Calissa tinha achado, ela tinha achado Dolce&Gabbana, e lá vinha ela arrastando uma arara de roupas fiquei completamente sem ação, até os acessórios ele tinha. O que os me deixava mais curioso pra saber quem era esse soberano, percebi que não se trata de qualquer cliente, porque nem um iphone paga uma Dolce&Gabbana e ele tem quase toda a coleção no closet, tentei tirar informações da Calissa e ela não me dizia, entreguei na mão das kardashians. 
Ela me trouxe uma camisa preta cheia de bordados com pedras imitando diamantes e uma jaqueta de paetês dourado, bordados e a ombreira de príncipe esbanjando cordões de ouro que tomavam o lugar das cordas tradicionais e a coroa, que parecia ter saído dos cofres da rainha da Inglaterra que também é símbolo da coleção 2017-18, eu estava adorando se eu pudesse me fantasiava assim todos os dias “Porque ô ta boca de se fuder, rsrsrs.”.
Agora pra finalizar, só um toque de purpurina, eu quero ouro arroba, muito ouro arroba, é ouro caralho, hoje você deixa de se chamar Marrom e é abençoado pela deusa Calissa com o toque de Midas. agora sim está um presente a altura. ( Disse ela com um largo sorriso batendo palmas )
Sangue do Babado Santo, quero me vestir assim todos os dias.
Rimos juntos e voltamos para a festa, mas antes de sair daquela sala meu coração apertou, a música ficou mais alta, a voz da calissa sumiu e por um momento só permaneceu eu e um porta-retrato, destacado no criado mudo por uma luminária branca. Um rapaz branco de olhos negros esbanjando sua jaqueta vermelha e azul, fez meu subconsciente passear em uma zona proibida, aquele sorriso era familiar, não dava pra ver o rosto do rapaz, mas eu pedia no fundo do meu coração que não fosse o passado me visitando novamente.
Calissa, qual o nome do sobreano?
Segredo baby, relaxa viaado é seu primeiro programa né?
Não, não é que eu vi uma foto lá dentro e me parecia familiar, rsrs
Lá dentro não tem foto dele, só de editoriais até onde sei, mas vamos que, já, já você vai encontrá-lo e o Lucas já deve estar nos procurando.
Não queria encher ela de perguntas poderia parecer inseguro, e até então não tinha visto nenhum rosto familiar naquela festa, sem falar que a classe social deles era bem maior que a minha  então penso que seria um pouco impossível encontrar algum conhecido, não que eu esteja devendo algo ou escondendo o que faço, mas é que não dá pra saber o que virá depois. Voltamos para a festa e deixei o soberano por conta da surpresa, ao menos que o cliente fosse meu parente de resto eu atenderia normal, tenho muitos conhecidos que eu queria transar.
Calissa ficou fugindo do Lucas durante um bom tempo na festa e eu acompanhando sem saber de nada, ela já estava louca dançando com todo mundo e me puxando junto, eu estava amando, ela é muito divertida, e o mais interessante é que conseguimos aproveitar toda a festa, em cada cantinho tinha um ponto de interação diferente e não deixamos nada passar, do nada ela parou no meio da festa com uma garrafa de champagne e começou a procurar alguma coisa:
Ai meu deus essa festa está muito parada, preciso fazer algo, aa ali o bar já é quase meia noite né, vem comigo ainda não fui no bar
Hã, como assim calissa, o que você vai fazer?
Vem comigo esse é meu momento, vem!
Ela subiu no balcão do bar e começou a dançar loucamente chamando atenção da maioria das pessoas e vendo tudo aquilo minha barriga doía de tanto rir, acabei subindo também porque eu não ia deixar esse momento ser só dela, fizemos um showzinho arrasante lá em cima, o Faraó e o Pequeno Príncipe nos encontrou de novo e também subiu no balcão do bar para dançar com a gente e não teve mais espaço para os barmans servirem bebida. Assim ficamos fácil para o Lucas nos encontrar e ele foi nos buscar rindo muito da situação:
Vem seus loucos está na hora dos parabéns 
EU NÃO QUERO SAIR DAQUI LUCAS, ELES ME AMAM ESSE É MEU MOMENTO JAMAIS IREI EMBORA TRAVESTIS ( gritou Calissa em meio aos risos, dançando loucamente no balcão do bar )
Vem Calissa tá na hora dos parabéns
AI MEU DELS É AGORA, VAMOS MIDAS O SOBERANO NOS ESPERA, MEUS AMORES EU JÁ VOLTO
 Eles como estavam mais a minha frente chegaram até os rapazes primeiro, quando eu me aproximei um pouco sem jeito e desesperado por dentro, o soberano abriu espaço entre os que rodeavam e me cumprimentou com um forte aperto de mão, fitando meus olhos como se não houvesse mais ninguém naquele salão, e através daqueles olhos verdes como o absinto que bebia e um sorriso de canto que parecia entender o meu comportamento o soberano ganhou nome e sobrenome:
Eu te conheço de algum lugar “Disse o soberano ainda segurando firme a minha mão e fitando meus olhos”
Isso é uma cantada?  [ Respondi com um sorriso largo e safado, retribuindo seu olhar que parecia não ter outro lugar para olhar ]
Não, rsrsrs
Que pena, Prazer Midas!
O prazer é todo meu, Alef Cruz
ATENÇÃO BRASIL CADÊ AS TRAVESTIS DESSE LUGAR QUERO TODAS AS HETERAS, AS GAYS, TODA DIVERSIDADE AQUI, É HORA DOS PARABÉNS A NOSSA SOBERANA ESTÁ FICANDO MAIS NOVA NÉ VAMOS DESEJAR MUITOS ANOS DE EDY, CADÊ VOCÊ MEU GOSTOSO! “Disse Lucas diretamente da mesa do DJ chamando atenção do Alef e de todos para os parabéns”
Calissa o puxou pelo braço para os parabéns, e ele como sempre muito sem jeito e vermelho feito um tomate foi sem hesitar, na maioria das vezes ele tenta evitar mas dessa vez não teve como foi obrigado a ir, colocaram ele sentado em uma poltrona em um palco rotativo que estava no meio do salão, e vários vários garotos trajando somente cueca branca começaram a dançar em volta dele, e a cada minuto que passava ele ficava mais vermelho. Já estávamos bem próximo ao palco de frente pra ele rindo muito de como ele ria sem jeito, era perceptível ver seu rosto formigar do quão sem jeito ele estava naquela poltrona, vermelho feito um tomate
Logo dois Bobos da Corte trouxeram um bolo gigante, de cinco andares todo branco e dourado cheios de pingentes e confeitos, que ajudavam a compor todo o visual real da festa e no topo do bolo tinha um bonequinho que rebolava o bumbum enquanto segurava uma  vela e uma plaquinha desejando “Muitos anos de edy”. Depois dos parabéns o Lucas pediu pra Alef fazer um pedido:
Meu querido soberano, cantamos os parabéns, lhe desejamos muitos anos de edy, mas fala pra gente qual o seu pedido, pode pedir o que quiser que esse é o seu momento é o seu dia pode pedir até o crush supremo aqui fazendo stripper que a gente traz ele!
Cara eu ainda to muito sem graça, agradeço muito a todos que vieram participar desse momento comigo espero que estejam se divertindo tanto quanto eu, mas puta que pariu!
Vai Alef pede logo!
Calma viado kkkkkk, vei eu não sei o que pedir vocês já me deram tudo hoje até o presente, cara muito daora! espero aproveitar muito…
A não é possível que não tenha nada, nem o crush pra fazer stripper ?
Todos meus crush já dançaram hoje pra mim, deus que vergonha, mas vai que cola rsrsrs, mas ainda falta um e sei que se eu não pedir nada você não vai sossegar, então eu quero que o meu presente mostre o que ele sabe fazer.
“Disse  Alef fitando meu olhos e apontando para mim com um largo sorriso no rosto.”
OH MY GOOD, AI ODARA  VOCÊS QUEREM PERFORMANCE?
Eu já estava paralisado e rindo muito de nervoso na frente do palco, e o Alef não parava de me olhar, ele parecia me desafiar. Todos estavam muito animados gritando e pedindo por algo interessante o lucas não parava de pôr pressão e como eu tinha sido pego de surpresa ainda estava paralisado em frente ao palco, mas logo fui libertado do transe com o Alef estendendo a sua mão na ponta do palco, subirmos ele começou a dançar pra mim, e o Lucas um pouco ansioso gritou: 
Quero ação, Marrom, mostre o que você sabe, VOCÊS QUEREM AÇÃO BILAS?!, MARROM MARROM MARROM!
Tá beleza então, me dá um “Toy Box da Mylene Cruz”
Vamos DJ Toy Box viado, que a boneca vai brincar conosco hoje, Heteros e Viados lhes apresento Marrom Cruz
Quando tocou minha música o empurrei na poltrona, e como um stripper tirei a jaqueta minuciosamente e joguei para ele, coloquei a minha coroa em sua cabeça e segurando firme em seu queixo com uma leve mordiscada em seus lábios, o fiz entender que era a hora da boneca se alimentar. 
Abrir suas pernas para dar espaço ao meu corpo que passava em movimentos sinuosos e sensuais, pegando suas mãos o fiz sentir a ondulação do meu quadril enquanto rebolava calmamente de costas para ele, e em resposta ao tapa que deu em minha bunda me virei sentando em seu colo lentamente e rebolando sobre ele já era possível sentir o grande volume se formando embaixo de mim, Alef já estava pegando fogo e toda sua timidez já tinha desaparecido e mais uma vez ele me fitava os olhos como se só houvesse nós dois ali.
Abrindo sua camisa bruscamente sem deixar um botão se quer, continuei sensualizando por trás da poltrona, explorando seu corpo com minhas mãos o fazendo sentir minha respiração e meus lábios percorrendo a pele do pescoço e sua orelha, num gesto de grande sensualidade, a que ele reage entreabrindo os lábios e umedecendo-os com a língua, enquanto escorre pela poltrona apertando os olhos, com as pernas dessa vez em cima dos braços da poltrona voltei a dançar em seu colo e fitando seus olhos e acompanhando o final da música alef me carrega e me beija muito forte, enquanto as pessoas em vão ao delírio, gritam, jogam bebidas confetes, ainda no carregado por Alef que comemorava e ria ao mesmo tempo.
Já pode me colocar no chão agora
Não!, vou te levar assim pro meu quarto, ainda não terminamos e meu pau ainda está duro você sente? rsrsrsrsrs
Sinto Alef, kkkkkkkk
Então, já está prontinho pra você
Você não vai me pôr no chão?! kkkkkkk
Não vei, relaxe
Então tá, vamos pro quarto!
Enquanto íamos para o quarto eu cogitava a possibilidade de relembrar o passado e matar a minha curiosidade do porque ele ainda não tinha falado nada, voltei a pedir para me pôr no chão mas ele não parecia se incomodar com o meu peso e também não me respondia, fechou a porta do quarto e me pôs sentado na mesa.
Entre as minhas pernas alef me olhava no fundo dos olhos como se quisesse entender o que estava acontecendo, como se estivesse procurando alguma coisa e suas mãos percorriam meu corpo delicadamente observando cada detalhe, apreciando cada curva, ele não me deixava desviar o olhar e nem fechar os olhos, seu toque estava mexendo com os meus sentidos eu já não estava mais aguentando.
E o pior, ele não me deixava falar nada e também não dizia uma palavra sequer só direcionava o seu olhar, enquanto passava os dedos no meu corpo, até que ele respirou fundo e entrelaçando os dedos entre os meu cabelos com uma das mãos puxou minha cabeça para trás expondo meu pescoço e começou a beijar enquanto dizia:
Eu amava o jeito como você perdia o controle, o jeito que você me olhava, o jeito como você iniciava uma discussão e não conseguia parar, eu amava a sua pressa pra tudo, o seu bom dia cheio de energia, seu abraço apertado, o jeito como você não conseguia esconder nada e não tinha vergonha disso, o jeito como me chamava de pai…
Naquele momento ele se calou e voltou atenção para meus olhos, eu já não conseguia mais agir como se não soubesse de nada, eu já não tinha mais expressão facial, minhas pernas começaram a tremer, meu coração já não sabia quantos batimentos fazia por segundo, minha boca já estava seca, eu não sabia mais como agir até ele voltar a sussurrar com seus braços entrelaçados a minha cintura e seus lábios encostados na minha orelha:
A forma como dizia... “O pecado é a melhor parte de ser humano”. Sussurrou ele.
Sentir seu beijo era surpreendente, era tudo que eu mais queria em toda minha vida senti suas mãos passarem por todo meu corpo, sua boca me mordendo, me deixando ofegante, explodindo de puro desejo era de tirar o fôlego, mas naquele momento era a minha oportunidade de fazer tudo que eu tinha vontade, trazer a tona os meus desejos mais profundos, trazer a tona o melhor do meu pecado
Prontamente desci da mesa e o empurrei pra cama a minha frente, depois de muito tempo desejando pude sentir seu beijo
Somente de cueca Alef me mandou vestir a sua camisa me disse que queria sentir meu cheiro na roupa dele. Já estávamos em sua cama  e em seu colo seguindo a música que soava em alto volume, posicionei suas mãos em minha cintura e danço bem devagar para provocá lo enquanto continuo a beijar seu rosto e pescoço.
Com mais precisão continuo a dançar em seu colo e através do tecido fino da cueca é possível sentir seu membro pulsar em baixo de mim. Alef quer avançar, mas quero que ele aproveite cada momento da nossa noite, segurando sua mandíbula olhando fundo nos seus olhos, trago sua atenção para meus movimentos que acompanhava o ritmo da música.
Me puxando pela camisa ele aumenta a pressão com as suas mãos em minha cintura e me acariciando começa a beijar todo meu corpo
Já era possível sentir tudo aquilo que eu imaginava nos toques de Alef, ele era incrível, seus lábios deslizavam no meu corpo de uma forma que me tirava o ar, me jogando sobre a cama tirava o que lhe restava de roupa. 
Ver ele nu era fora do comum era tudo que eu mais queria, lhe puxando pela mão lhe trazia para cama, precisava prosseguir com o meu mais ousado desejo, ele tinha um beijo delicado e isso me deixava louco. Virando seu corpo e agora por cima dele, eu beijava todo o seu corpo, descendo cada vez mais ao encontro do seu membro que já babava e pulsava muito.
Era a minha vez de sentir o gosto do seu corpo, com sua mão sobre o meu cabelo chupando seu membro era possível ouvir seus longos suspiros, sua respiração cada vez mais ofegante, sua mão mais firme nos meus cabelos em movimentos mais intensos alimentando cada vez mais o prazer que sentia, era de arrepiar todo o corpo
Sem muita cerimônia me pôs deitado e entre minhas pernas, passando seu membro como se já estivesse penetrando, enquanto me tirava um leve sorriso ao me dizer que eu o deixava louco de qualquer forma
Ele era intenso em todos os seus toques, seu membro era grosso e penetrava com muita força, expressando um leve sorriso safado enquanto ouvia meus gemidos e sentia eu arranhar suas costas. Com um das mãos em meu pescoço e outra abraçando minhas pernas Alef ia cada vez mais forte e mais preciso em suas estocadas e o que era dor agora era prazer
1 note · View note