Tumgik
eddyoliveira · 10 months
Text
Tumblr media
5K notes · View notes
eddyoliveira · 10 months
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
eddyoliveira · 11 months
Text
“Você é o suficiente. Não há nada que você possa me dizer que mudaria minha opinião. Você não pode se sobrecarregar com expectativas irreais, é muito duro. Você não precisa ser perfeito para ser amável, pare de dizer isto á si mesmo. Você é o suficiente. Você é mais que suficiente.”
— But, I love you.
8K notes · View notes
eddyoliveira · 11 months
Text
Tumblr media Tumblr media
Centuripe, province in Enna, Sicily, Italy
57K notes · View notes
eddyoliveira · 11 months
Text
mesmo sendo destroços eu te olhava de uma maneira tão bonita.
por que nada é o suficiente?
kgs
2K notes · View notes
eddyoliveira · 11 months
Text
eu estava desgastado demais para insistir.
10K notes · View notes
eddyoliveira · 11 months
Text
Tumblr media
5K notes · View notes
eddyoliveira · 11 months
Text
"Parece errado respirar sem você aqui. Me falta o ar e me aperta a garganta. Tudo ficou meio fora de lugar e toda vez que eu descubro um vazio novo, dói. Eu sempre acreditei que o primeiro dia depois de uma perda fosse o pior. Sabe, a dor fresca, o trauma imediato, o impacto! Eu sempre acreditei que o tempo era um bom remédio, mas ninguém conta das ausências que o tempo traz. É todo dia uma lembrança, uma agulhada na ferida. Esqueceram de dizer que saudade chora quase sempre e que saudade sangra as vezes. Mas saudade não cicatriza. Nunca."
Franciele, @purificai-vos.
916 notes · View notes
eddyoliveira · 11 months
Text
Nos terminamos assim, com várias pendências, uma lista de filmes imensa ignorada, vários planos interrompidos, comidas não divididas, e uma cabaninha meia luz não feita.
Eu sigo por aqui com o peito doendo pelo buquê de margaridas que eu não te dei, pelas músicas que eu não te dediquei a tempo e com os poemas que agora só falam em saudade.
Atualmente te desejo a sorte de um amor tranquilo, mas desejo também que você nunca esqueça de nós, porque eu te amei muito, e ainda amo, mas não soube como.
-Astronauta Bebado
1K notes · View notes
eddyoliveira · 11 months
Text
Tenho quase certeza de que um ser humano não deveria se sentir do jeito que eu me sinto. Tem algo muito errado comigo.
7K notes · View notes
eddyoliveira · 11 months
Text
Quando sinto meu coração apertar pelas coisas que passei, guardo bem esse sentimento lá no fundo da alma, como um segredo. Me torno aos poucos um amontoado de cicatrizes, pequenas rachaduras que não saram facilmente. Quem sabe assim eu possa acalentar o coração daqueles que também se sentem despedaçados. Talvez por isso as pessoas não entendam o motivo de eu gostar tanto de vasos quebrados. Mas a verdade é que mosaicos são lindos, e você entende bem como consertar vasos quebrados quando já foi um.
Sarah Lima.
480 notes · View notes
eddyoliveira · 11 months
Text
Será que sou só isso?
um amontoado de cansaço sem fim?
uma dose de veneno letal feita só pra mim?
Será que estou destinada a morrer por minhas próprias mãos?
Será que posso ir além ou será tudo isso só ilusão?
Frutos da minha imaginação?
Sinto-me cansada e mais cansada ainda do mesmo e velho cansado sentir, há sim, há amor dentro de mim, mas minha mente vive a repetir:
Eu não sei, não sei como seguir
Devo ouvir? devo ignorar e prosseguir mesmo sem saber como ou pra onde ir?
Onde está meu coração que já não sinto mais aqui?
Onde se encontra a fonte da canção que mesmo cansada à noite minha alma dança a seguir ?
Esmorecida, enferrujada, com medo e cansada, sim, eu continuo a ouvir, o que o coração diz e minha mente distante não entende, tudo aquilo que anseio, tudo que busco e desconheço ser, aqui eu já sou de alguma forma e "isso" é muito mais do que julgo ser e eu sei que antes de morrer toda criatura está condenada a viver.
34 notes · View notes
eddyoliveira · 11 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
eddyoliveira · 11 months
Text
Hoje é sábado. Um dia depois da nossa data e dois dias após você ter ido embora. Eu tô aqui arrumando suas coisas pra devolver pensando que não foi desse jeito que planejei passar o dia de hoje, e por Deus, de onde surgiram tantas blusas? Me pergunto se ainda sobrou alguma no seu guarda roupa. Guardei quase todas junto com aquele short de star wars que eu te dei e você deixou aqui na semana passada pra quando viesse de novo. Pois bem, você não vem de novo e agora, as suas roupas se vão. Deixarei aqui em casa somente aquela blusa azul que você disse que fica bem em mim, e é claro, eu. Se algum dia quiser alguma dessas duas coisas de volta, fique a vontade para vir buscar. Até lá, cuidarei muito bem delas. Talvez a saudade me ajude.
Cadê seu Romeu, Julieta?
63 notes · View notes
eddyoliveira · 11 months
Text
eu assisti a parte mais bonita de mim morrer. depois de tanto lutar contra o precipício, você para para observar, e encarar. talvez essa sempre foi a única saída possível, e resistir nada evitaria o fim. você sabe que eu tentei. travei inúmeras batalhas internas, chorei rios e tempestades por míseros segundos de sol estendi a mão e não tive ninguém para me segurar de volta. encarei noites e noites o monstro que consumia meu peito por dentro no fundo do meu quarto escuro. você sabe que eu lutei pela angústia que engolia meu coração, pela falta de fé, pelo medo de existir, pela falta de vontade de existir. você sabe que eu tentei até onde pude e não pude, que insisti até sem forças mas você também sabe, que quando se convive muito com a escuridão, uma hora ela te abraça.
voarias
973 notes · View notes
eddyoliveira · 11 months
Text
Meu coração está como minha "Alma" aos Pedaços.
167 notes · View notes
eddyoliveira · 11 months
Text
Ela saiu por ai com esperança que alguém lhe desse um abraço, ninguém a abraçou.
- Ela se matou no mesmo dia.
676 notes · View notes