Tumgik
dunbrocharris · 3 months
Text
Tumblr media
quando usagi aceitou seu pedido, harris a puxou gentilmente para si. os movimentos do corpo foram imediatos, uma das mãos segurando a dela e a outra sendo acomodada pela cintura. "sou bom de dança, mas tenho que treinar minhas habilidades como professor ainda." iniciou, se defendendo de uma possível gafe. "primeiro, você precisa relaxar. a dança vai ser natural se não ficar tão tensa." o baile havia acabado de começar, teriam tempo pra se adaptar um ao outro.
A March pensou por momentos se deveria aceitar. Então decidiu, que provavelmente se divertiria mais se aceita-se "Fuck it! Okay." Usagi colocou a sua mão em cima da mãe de Harris "Vamos professor Harris ensine uma pobre garota a dançar como uma princesa." Brincou com o outro, especialmente porque sabia que este era um principe.
Tumblr media
8 notes · View notes
dunbrocharris · 3 months
Text
Tumblr media
harris sentia que o título de príncipe estava tão distante de sua realidade atual que poderia ter sido de alguma vida passada, mas ainda assim era automático manter um ou outro aprendizado — naquele momento, colocava em prática o que havia aprendido sobre cortejo. "não será um problema. o sapato é bem duro, capaz de nem machucar." um leve sorriso após a brincadeira, cúmplice, enquanto fazia questão de manter a oferta para que ela segurasse sua mão. queria mesmo dançar. "eu te ensino, vai. me dá uma chance. essa música é ótima."
A jovem lebre decidiu acompanhar um dos irmãos ao baile real. Ela não iria ficar muito tempo, apenas queria ver o clima até que fosse ver o resto das festividades que achava muito mais interessante. Mas Usagi ficou surpresa quando Harris lhe pediu uma vénia, esticando a mão. Seu rosto rosto até ficou vermelho, nunca tinha acontecido algo assim antes "Eu acredito que pise primeiro eu seu pé do que ao contrário Harris... Eu nem sei dançar!"
Tumblr media
8 notes · View notes
dunbrocharris · 3 months
Text
onde: festival da renovação.
quando: baile real no castelo.
Tumblr media
de época em época, os pais cismam em tentar conseguir um marido para merida e, por isso, harris foi obrigado a aprender a dançar desde muito novo — afinal, seria inadmissível não participar do baile de casamento da irmã, caso ela se casasse um dia. no fim, o trigêmeo tirava o evento de letra e não seria diferente ali. "me concede o prazer dessa dança?" uma reverência, a destra sendo oferecida para que muse segurasse. geralmente, se afastaria da multidão, mas era sua música favorita tocando e não se importaria de bancar o príncipe. "prometo não pisar no seu pé."
Tumblr media
8 notes · View notes
dunbrocharris · 3 months
Note
“I fell down the chimney and landed on a flaming hot goose!“ @reidasaboboras
Tumblr media
os olhos de harris se estreitaram logo com a primeira informação de jack, mas o deixou terminar a história para verificar se havia pelo menos algum sentido. "não, espera. deixa eu ver se entendi." gesticulou para que ele parasse de falar por um instante, levando a destra até a testa na intenção de estregar as têmporas — o ajudava a pensar. "você caiu pela chaminé... em cima de um ganso. quente, ganso quente." começou, o tom mais de questionamento do que de afirmação. parecia algo inventado, mas não queria desacreditá-lo então tentou conseguir mais detalhes. "só tenho uma pergunta: a casa não tinha porta?"
0 notes
dunbrocharris · 3 months
Note
❛ you don't think we could be friends, do you? ❜ + pugsley
Tumblr media
apesar da personalidade sociável, harris não possuía muitos amigos pois era igualmente reservado: se aproximar era fácil, mas adquirir intimidade e manter alguém em sua vida cotidiana não — tanto que sequer se surpreendeu com a pergunta de pugsley, não esperava que fosse diferente. "na verdade, não." tão simplista e direto quanto o outro, o ruivo proferiu ao que verificava se as flechas recém feitas estavam retas o suficiente. "por quê? você pensou?"
0 notes
dunbrocharris · 3 months
Note
☎️ @fergusorei
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
0 notes
dunbrocharris · 3 months
Note
we have a bigger problem than we thought we did. @sonhoqueeusonhei
Tumblr media
harris nunca foi muito bom com obstáculos. sendo um dos trigêmeos que eram protegidos de todas as ameaças antes mesmo que elas surgissem, bastava a menção da palavra problema para um calafrio lhe percorrer a espinha. "e qual é a situação?" limpou a garganta, tentando parecer mais disposto a resolver do que realmente estava. não esperava que a aventura fosse acabar com os dois presos em uma caverna. "vamos ver o que dá pra fazer e sair daqui a salvo. vai ficar tudo bem, relaxa." uma confiança que simulava tão frequentemente que já havia se tornado natural, ainda que não fizesse ideia de como sairiam dali.
0 notes
dunbrocharris · 3 months
Note
“Proper training is key, it allows one to accomplish a great deal." ( @rainhaelinor )
Tumblr media
ergueu o olhar assim que recebeu o conselho da mãe, ponderando sobre o significado por trás das palavras. harris valorizava a experiência prática, mas precisava assumir que toda a sua habilidade com arco se deu pelos treinamentos enquanto crescia. sempre existia a possibilidade de se aprimorar, afinal. "você tem razão." concluiu, como se a fala alheia tivesse acendido uma faísca de ambição no ruivo. tanto que, agitado, harris se levantou rapidamente e deu um pequeno selar sobre a cabeça da mãe antes de sair às pressas do castelo. treinaria pelo restante do dia.
0 notes
dunbrocharris · 3 months
Note
❛ you okay? caught you staring off into space again. ❜ @fergusorei
Tumblr media
acabou perdendo a noção de tempo desde que havia dado uma pausa para descansar, voltando para a realidade apenas quando fergus chamou sua atenção. seus olhos, normalmente focados e atentos, revelavam a distância de seus pensamentos. "estou bem sim, pai. só meio pensativo." respondeu de pronto, os olhos sendo desviados para o céu mais uma vez. "você sente falta de casa? casa, casa mesmo. reino de dunbroch. estava lembrando da cachoeira mais cedo e percebi que nunca provei minha coragem bebendo dela." um sorriso sutil, a lembrança de um conto familiar. desde pequeno harris sonhava em se provar corajoso bebendo da cachoeira de fogo, mas agora, adulto, estava longe demais para sequer cogitar a ideia.
0 notes
dunbrocharris · 3 months
Note
[ ❄️]    to throw a snowball at harris ( @bearida )
Tumblr media
harris não podia negar que merida era habilidosa com o arco e, por isso, pedia dicas para a irmã sempre que podia. quando saíram do castelo aquela tarde imaginou que treinariam, mas foi surpreendido com uma bola de neve atingindo suas costas. "é assim que vai ser?" e lá estava, o mesmo sorriso travesso que o acompanhou desde a infância. "pois bem, prepare-se pra uma guerra então." ao ditar, abaixou-se para pegar neve e formar sua munição. harris não conseguia resistir a uma competição, mesmo que fosse apenas em forma de brincadeira.
0 notes
dunbrocharris · 3 months
Note
[text] I write five paragraphs, pouring my heart out, and all you reply with is k?! + @ltlredhood
Tumblr media
( ➜ ) calma aí, red. o que você queria que eu fizesse??? ( ➜ ) disse que era um bom ouvinte, não um bom conselheiro.
Tumblr media
0 notes
dunbrocharris · 3 months
Text
Tumblr media
@josebezerra comentou 🏹 para um starter.
Tumblr media
era comum ser visto no meio da floresta, em principal após as cobranças para se tornar um guerreiro começarem. harris gostava de lutar, adorava a adrenalina de empunhar seu arco, mas a pressão que envolvia proteger a vida de alguém era pesada demais para que pudesse carregar — ironicamente, ao perceber uma pessoa e um urso preto andando em sua direção, proteger aquela vida era um impulso automático. "não faça movimentos bruscos, não se vire para olhá-lo. um urso vem em nossa direção." o avisou, voz suave para não assustar nem o homem, nem o animal. não era a primeira vez que encontrava um urso daquela espécie, ainda mais sendo seu pai um grande caçador. "ele é curioso, mas não costuma ser agressivo se não estiver sendo ameaçado."
Tumblr media
0 notes
dunbrocharris · 4 months
Text
Tumblr media Tumblr media
THE WHEEL OF TIME 1x01: “Leavetaking”
#rand al’thor: proud ‘former’ sap
522 notes · View notes