Tumgik
diihlua · 3 years
Text
Me sinto inspirada toda vez q algo dói; estranho. Parece q do buraco da dor nasce algo e algo bom, parece q as lágrimas q rolam regam esse algo bom para que a minha alma possa florescer, e toda vez q floresce morre por falta de luz, morre pq o buraco que a dor deixa é tão fundo q a luz não alcanca e a semente morre. Morre como a posia pensada e não citada, criada e não esposta. Como isso que não sei bem oq, e q talvez eu vá entender daqui a 10 anos ou não também, a vida tem dessas coisas
Eu iria pontuar o fim mas deixo estar, pois essa conversa sobre a dor aparentemente não termina aq
Tumblr media
4 notes · View notes
diihlua · 3 years
Text
Má vista, falada e vão dizer até mal vestida, a que bebe, vira a garrafa e não ta nem ai pq ela não liga. A vida é bela meu caro, acredite nisso, e não tende entender o sentido disso tudo pois acho q foi entender de mais q me deixou assim.
Tumblr media
1 note · View note
diihlua · 3 years
Text
Não que eu goste da melancolía, mas também não sei se não gosto. A verdade é que quando eu entro nesse estado, por mais que pareça triste eu apenas me sinto eu. E isso q uma coisa q se não for a melancolía em não sentiria.
#Melancolía #Pensamentos #reflexões
Tumblr media
0 notes
diihlua · 7 years
Quote
Afinal, quem é você? Desculpa, mas é que já não te reconheço mais.
Fabio S. (via importunarei)
9K notes · View notes
diihlua · 7 years
Quote
Com esse seu jeitinho de olhar, esse beijo com malícia, não tem hora nem lugar.
Rodrigo Marim. (via importunarei)
482 notes · View notes
diihlua · 7 years
Photo
Tumblr media
732 notes · View notes
diihlua · 7 years
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
diihlua · 7 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
           Bella Rowfler Hussian  ≀ 17 anos ≀ 3 º ano ≀ Sonserina  ≀Sangue- Puro  ≀ PP: Não definido pelo player Bella é filha de dois renomeados bruxos: Richard Rowfler, mestre e subdiretor do Ministério da Magia e Donna Hussian, uma das bruxas mais poderosas já vistas. A jovem cresceu em um ambiente trouxa, se acostumado com uma vida dupla. A beleza que sempre encantara a todos os homens causara inúmeros problemas desde pequena. Começando pela “irmã-má” de sua mãe quando tentou mata-la com apenas três anos de idade, garantindo que assim não iria chamar a atenção para a família reservada. A bela cresceu e os problemas só aumentaram. Tendo homens se jogando aos seus pés e assim tendo várias dores de cabeça. Hoje, com seus dezessete anos completos, só quer saber de se divertir.
2 notes · View notes
diihlua · 7 years
Photo
Tumblr media
“Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa E ali estejam seus verdadeiros amigos, Homens de astúcia que usam quaisquer meios Para atingir os fins que antes colimaram.
4 notes · View notes
diihlua · 7 years
Photo
Tumblr media
2 notes · View notes
diihlua · 7 years
Quote
Cada dia um pensamento diferente sobre como se matar
(via suicide-st)
730 notes · View notes
diihlua · 7 years
Text
LGBT Hogwarts Houses
for @thegreenbernny 
Gryffindor would be loud and proud, they’d attend pride events, and they’d be willing to fight homophobes. They’d defend people’s orientation/gender even if they didn’t personally like that person, and they’d refuse to let anyone bully someone for being LGBT
Slytherin would push the hardest for rights, and refuse to be intimidated by adversity. They’d form a tight-knit little group and defend each other to the death. Slytherins have a way of turning around a homophobe’s argument so that everyone can see all the flaws in it, and getting people to agree with them
Ravenclaw would be a good resource for people who are questioning- they have a tendency to take young LGBT folk under their wing and help them along their questioning process. They are the most creative in expressing themselves, and often find ways to work their pride colours into everyday life
Hufflepuff would be fairly subdued compared to some of the other houses, but they show pride in their own way. They would guarantee that nobody around them is alone if they were going through a rough patch in their questioning, and they’d be the type to start positivity campaigns
417 notes · View notes
diihlua · 7 years
Quote
É, mas um dia 1 de Setembro e eu não fui pra Hogwarts... Se eu estou triste? Não.. Bem, estou um pouco.. Mas dps de 8 anos a gente se conforma..
0 notes
diihlua · 7 years
Quote
Moça, lágrima nenhuma trás de volta o que nunca foi teu.
Sorria. (via florejus)
228 notes · View notes
diihlua · 7 years
Photo
Tumblr media
O peito de Voldemort subia e descia rapidamente, e Harry sentiu a maldição a caminho, sentiu-a crescer no cerne da varinha apontada para o seu rosto.
- O verdadeiro senhor da Varinha das Varinhas era Draco Malfoy.
Absoluto aturdimento surgiu no rosto de Voldemort por um momento, mas logo desapareceu.
- Que diferença faz? - perguntou, brandamente. - Mesmo que você tenha razão, Potter, não faz a menor diferença para você nem para mim. Você não possui mais a varinha de fênix: duelaremos apenas com a perícia… E depois de tê-lo matado, posso cuidar de Draco Malfoy…
- Mas é tarde de mais. Você perdeu sua chance. Cheguei primeiro. Subjuguei Draco faz semanas. Arrebatei a varinha dele.
Harry girou a varinha de pilriteiro e sentiu convergirem sobre ela todos os olhares no salão.
- Então, a questão se resume nisso, não é? - sussurrou Harry. - Será que a varinha em sua mão sabe que seu último senhor foi desarmado? Porque se sabe… Eu sou o verdadeiro senhor da Varinha das Varinhas.
Um brilho ouro-avermelhado irrompeu subitamente no céu encantado e incidiu sobre eles, quando um retalho ofuscante de sol surgiu no parapeito da janela mais próxima. A luz iluminou o rosto dos dois ao mesmo tempo, de modo que Voldemort se tornou subitamente um borrão chamejante. Harry ouviu o seu grito agudo quando ele próprio berrou sua grande esperança para o céu, apontando a varinha de Draco:
- Avada Kedavra!
- Expelliarmus!
O estampido foi o de um tiro de canhão e as chamas douradas que jorraram entre as duas, no centro absoluto do círculo que eles tinham descrito, marcaram o ponto em que os feitiços colidiram. Harry viu o jato verde da maldição de Voldemort ir de encontro ao seu próprio feitiço, viu a Varinha das Varinhas voar para o alto, escura contra o nascente, girar pelo céu encantado como a cabeça de Nagini, girar pelo ar em direção ao senhor que se recusava a matar e que viera, enfim, tomar legitimamente posse dela.
19 notes · View notes
diihlua · 7 years
Quote
Você sabia que mais de 240 mil corujas são mortas por ano vitimas de bala perdida no Brasil ? Agora eu sei porque minha carta da Hogwarts ainda não chegou
(via maktubyes)
297 notes · View notes
diihlua · 7 years
Quote
Eu matei Sirius Black
Lispector, Bellatrix. (via supergigi)
181 notes · View notes