Tumgik
diariodobestinha · 4 years
Text
Tumblr media
#the-bandidaaa
6K notes · View notes
diariodobestinha · 4 years
Text
“A gente aprende. Se não for ouvindo, é vivendo, na marra.”
— Caio Augusto Leite 
34K notes · View notes
diariodobestinha · 5 years
Text
“Mudei. Mudei muito. Às vezes sinto a minha falta. Mas outras vezes acho que foi um alívio.”
— Caio Fernando Abreu. 
79K notes · View notes
diariodobestinha · 5 years
Text
“Corações gentis necessitam de conforto.”
— October, 1994.  
59K notes · View notes
diariodobestinha · 5 years
Text
É foda
Você está ali, a todo instante, se preocupando com todo mundo, segurando a barra junto, dando força a todos (sem exceção)... E sem perceber, a sua barra está inerte, à deriva. Em seguida, você acha que sua barra vai ser suprida mutuamente por reciprocidade - mas não. Essa ingratidão, imperceptível, nos deixa triste, mesmo sabendo que devemos fazer algo sem pedir nada em troca. As pessoas são tão cegas a ponto de fechar os olhos diante de tudo. A esse ponto, não peça desculpa por nada... Deixe todo mundo dizer: - você não era assim...
- Eu sempre fui, ninguém que nunca percebeu.
Seja você! Deixe as pessoas desvendarem que você já não é o mesmo!
0 notes
diariodobestinha · 6 years
Text
Não lembro o porquê e como tudo me deixava tão puto, me irritava tão fácil; eu mesmo me irritava e uma voz lá no fundo me mandava calar a boca. Hoje só sinto paz absoluta e, de verdade, não tenta me tirar deste ciclo perfeito. Na verdade eu guardei todo ódio, medo e stress dentro de uma gaveta tão pequena que já não cabe mais. Uma hora terei que descarregar no primeiro idiota que fizer algo que me tire desse transe.
@tailsonmiranda
0 notes
diariodobestinha · 6 years
Text
A mina posta foto da raba e depois posta uma frase linda e apaixonante... Aí já não sei dizer se é tesão ou amor mesmo. Faz tempo que não amo, posso estar confundindo tudo.
@tailsonmiranda
1 note · View note
diariodobestinha · 6 years
Text
Tenho estado triste demais pra chorar, então, tenho sorrido.
2K notes · View notes
diariodobestinha · 6 years
Text
Ser um poeta e não poder reescrever trechos indesejáveis, apagar personagens inconvenientes, mudar os nomes das 'coisas', adicionar outra linha, alterar os títulos... Tudo não passa de uma fantasia 'bulida' para dar sempre 'serto' e ter um FINAL FELIZ. A verdade não rende bons leitores. Todo mundo quer um final pelo qual possam se imaginar nele.
@tailsonmiranda
1 note · View note
diariodobestinha · 6 years
Text
Haverá sempre alguém em teu ciclo de amizades que irá te importunar, te rebaixar na maldade, tirar uma de sua cara, falar de você pelas costas... Nessa situação, saiba que é inveja do teu ser. Têm pessoas que não possuem dinheiro e ostentação, mas pelo contrário possuem: amor, carinho, verdade, companheirismo, irmandade, ingenuidade, sabedoria; entre outras várias qualidades incompreensíveis por eles... Cuidado! Todas essas qualidades fazem de você um amigo invejável que qualquer um gostaria de ter. Não fique triste por nada, pois é isso o que eles querem fazer!
0 notes
diariodobestinha · 6 years
Text
O CORPO SEMPRE SERÁ REFÉM DA MENTE. A MENTE SEMPRE SERÁ REFÉM DO CORAÇÃO.
0 notes
diariodobestinha · 7 years
Text
Para alguém que não irá ler,
Ainda tem muito de você aqui, tanto que chega a doer. Ultimamente eu tenho lembrado de você, de como éramos íntimos e hoje somos estranhos. Eu sinto tanto a sua falta, J. Eu pensei que seria fácil deixar você ir, mas não, não é fácil lidar com ausência de alguém que juntou todos os meus pedacinhos e me fez ser quem eu sou hoje. Quando você desapareceu da minha vista, eu me escorei na janela daquele maldito carro e lembrei de cada momento em que você colocou um sorriso nos meus lábios, de quando você tocou pra mim, de quando tocou em mim pela primeira e pela última vez, eu queria tanto te dizer que eu amei você pessoalmente mas nós dois sabemos que isso não é possível. Você seguiu sua vida e eu estou aqui tentando idealizar a minha. Seria tão mais fácil se eu tivesse você aqui, J, porque eu não aguento mais esses “talvezes”: talvez seja culpa, ou não; talvez eu te veja na rua, ou não; talvez você me esqueceu, ou não; talvez minha sina seja viver esperando sua volta… talvez.
W.
934 notes · View notes
diariodobestinha · 7 years
Text
As pessoas mentem tão bem que nunca iremos saber quem é de mentira.
0 notes
diariodobestinha · 7 years
Quote
É como se eu errasse todos os dias e nunca conseguisse acertar.
Simple Plan   (via poetasdogueto)
41K notes · View notes
diariodobestinha · 7 years
Quote
Hoje pensei sério: se me perguntassem o que mais desejo na vida, não saberia responder. Quero tudo. Mas esse “tudo” é tão grande, tão vago, que me sinto estonteado. É preciso ir limitando meu sonho, apagando as linhas supérfluas, corrigindo as arestas, até restar somente o centro, o âmago, a essência. Mas qual será esse centro, meu Deus, que não encontro?
Caio Fernando Abreu. (via habiteis)
18K notes · View notes
diariodobestinha · 7 years
Text
 Algumas vezes as pessoas estão morrendo por dentro, e a gente, não percebe que no meio as risadas existem pedidos de socorro. 
11K notes · View notes
diariodobestinha · 7 years
Text
Só dá pra saber se acontecer.
0 notes