Tumgik
denielsantos · 8 months
Text
FADIGANTE
Acordou? Pronto recobre a consciência desse sono raso, é dia de sol, aquele banho que lhe trás átona seu início de dia.
Gestos rápidos e compulsórios, decorrente da preocupação com o tempo que lhe resta, gestos já programados dia após dia, estação após estação, repetição de tarefas gerando sorrateiramente fadiga mental e de repente explosão cerebral.
0 notes
denielsantos · 8 months
Text
DOCE ILUSÃO
Nas percepções do que queremos, das coisas que permeiam nos nossos pensamentos, vagam tudo de belo, explendido e de mais variados valores.
Contudo é impossível a um marceneiro por mais que ele deseje que sua obra seja valiosa, nunca vai se equiparar ao ouro.
Doce é minha imaginação, amarga porém a nossa realidade.
Nos sobrevoando ilusório pensamento do que se quer obter, não adianta de nada agora, não vou chorar por minha projeção de ilusão doce, que se fez em estilhaços, diante da amarga realidade.
Enfim a doce ilusão da doce realidade que não nos é proporcionada. Tem de ser de nosso afim saber que você é quem se faz feliz, tendo consciência do seu mundo, sou capaz de alcançar minha ilusão? Ou é só mais uma das minhas doces ilusões
0 notes
denielsantos · 10 months
Text
Dispersos em meio a gargalhadas ao seu redor, assaltado por breves momentos de risos ilusórios, repentinos, rasos como poça d'água.
Cai a ficha de onde estamos, pobres de sentimentos verdadeiros, como se tivesse um maço de notas porém tudo falsas, mais nos sentimos muito avontade, fingindo ser feliz.
1 note · View note
denielsantos · 10 months
Text
Me vejo diante do pó, me arrastando aos seus pés sou apenas como uma sombra pra vc não tenho servência em nada.
1 note · View note