Tumgik
compartilhando-vida · 4 years
Text
Faz diferença pra você saber que serve a um Deus que move montanhas?
5 notes · View notes
compartilhando-vida · 4 years
Quote
Nenhum poço é tão profundo que Deus não possa estender seu braço e nos tirar para fora.
William Oliveira (via jesusluzdomundo)
207 notes · View notes
compartilhando-vida · 4 years
Text
Tumblr media Tumblr media
21K notes · View notes
compartilhando-vida · 4 years
Text
Tumblr media
4K notes · View notes
compartilhando-vida · 4 years
Text
Há mais ou menos 6 anos eu escolhi voltar a Jesus, desde esse período eu me coloquei como parte de uma igreja. Estou falando isso exatamente para entender que eu sou cristã atuante numa igreja há mais de cinco anos. E durante todo esse tempo, sempre que estava triste ou algo tinha me machucado eu simplesmente ignora Jesus. Isso mesmo que você tá lendo, eu sabia que Deus não era culpado por eu estar triste ou magoada, mas mesmo assim eu escolhei me reter completamente. Isso causava em mim uma vergonha muito grande quando tudo passava, eu sentia que eu só estava bem com Deus quando tudo estava bem comigo (e era isso mesmo, infelizmente).  Já faz um tempo que eu tenho desfrutado de um conhecimendo e um relacionamento com Jesus que eu não tinha provado antes, sim, durante esses seis anos na igreja eu nunca me senti tão apaixonada por Jesus como eu me sinto hoje. Os meus dias não estão muito felizes, mas ontem eu estava na igreja, e eu estava muito triste. Sabe quando você só quer chorar? Então. Mas ao mesmo tempo em que eu coração se entristecia, ele se alegrava, e isso é louco, né? sabe aquela história que a carne é fraca mas o espírito está pronto? então. Quando eu li esse versículo, eu me lembrei exatamente dessa sensação, eu estava triste por vários motivos, e isso não mudou. Mas o que eu achava que ‘’ao mesmo tempo estava feliz’’ na verdade não era minha alegria, era a dEle. Foi a primeira vez que eu experimentei algo do tipo, foi sem dúvida surreal pra mim. (meio louco eu confesso).
Deus entende nossas tristezas, Ele sabe o quão vuneráveis nós somos. Jesus era Deus mas também era homem, ele enfrentou todas as emoções possíveis exatamente para nos provar que em Cristo nós podemos vencer todas as coisas.
Há uns dias atrás, eu estava em casa e resolvi fazer um tempo de oração. Eu já tinha feito meu TSD, já tinha orado e tals, mas eu senti vontade de conversar com Deus de novo. E na oração, eu comecei falando: ‘’Pai, agora eu não pedir nada. Hoje eu só queria que você se sentisse amado por mim. Hoje eu quero expressar em palavras o quanto eu te amo. Se sinta amado por mim, e sinta o quanto o Senhor é precioso’’ essas foram minhas palavras, e foi um tempo incrível com Deus. E apenas alguns dias depois, lá estou eu no mesmo lugar... mas dessa vez, quem precisava se sentir amada era eu. E foi que eu entendi, que isso é se relacionar com Deus!
“Você pode estar triste agora, mas a alegria que Eu darei a você, ninguém poderá tirá-la.”
— João 16:22 
18K notes · View notes
compartilhando-vida · 4 years
Text
“Você pode estar triste agora, mas a alegria que Eu darei a você, ninguém poderá tirá-la.”
— João 16:22 
18K notes · View notes
compartilhando-vida · 5 years
Text
Permita-se!!!
Voce se lembra de onde Deus te tirou?! lembra-se de como era sua vida maltrapilha e como ela é agora?! Lembra do vale, das dores, da angústia, da solidão?! Lembra de como você vivia quando era chamado de “criatura’ e de como vive agora que é chamado de ‘filhinho’? Uma transformação e tanto não é?! A questão toda é: O quanto você é e tem sido grato por isso?
Paulo viveu uma parte da sua vida sendo como ele mesmo diz: ”…blasfemo, perseguidor, insolente…“. (I Timóteo 1:13a) Ele perseguia os cristãos, e fazia de tudo que é ruim para com aqueles que seguiam a Jesus. Mas, ele teve um encontro real com Deus e foi completamente transformado pela sua graça e misericórdia. (Atos 9:1-19) Então se tornou em alguém amável, cuidadoso, cheio de amor e compaixão por todos sua volta. Pelos que estavam longe e os que estavam perto. Levava Jesus a todos de uma forma única. Paulo era grato, ele agradecia a Deus por cada igreja, por cada irmão na fé, agradecia em meio as dificuldades e nos momentos bons. Em todas as Cartas de Paulo às igrejas há uma demonstração da amor e gratidão para com cada uma. E era grato pela misericórdia de Deus para com a sua vida, não se esquecia de onde Deus o havia tirado. Ele definitivamente permitiu-se ser grato. Interessante que a mudança na vida de Paulo não só alcançou a si. Alcançou também a todos que estavam a sua volta. Através da vida dele outras vidas puderam ser transformadas por Deus. Nós também fomos transformados por Deus em um “novo homem” porque Deus entrou nas nossas vidas e acertou os pontinhos que estavam quebrados, nos moldou, nos refez, tratou as nossas vidas, mudou nosso caráter e nos deu a chance de estarmos bem pertinho dele eternamente, se assim escolhermos, porque TUDO E UMA QUESTÃO DE ESCOLHA!!!
Existem pessoas que estão ao nosso redor esperando ser alcançadas pela presença de Deus através das nossas vidas, outras pessoas precisam crer e conhecer a Deus através de nós, pelas nossas atitudes, ações, nosso amor e cuidado. Nós temos essa responsabilidade.
Permita-se!! Permita-se ser usado por Deus; Permita-se ser transformado e transformar; 
Permita-se ser cuidado e cuidar; Permita-se ser amado e amar;
 Permita-se ser grato por tudo isso!!!
TsD 21/Julho - 1 Timóteo 1:12-16
4 notes · View notes
compartilhando-vida · 5 years
Photo
Tumblr media
Deus ama… Perdoa… Apaga… Esquece!!!
Temos uma dificuldade muito grande em nos entregar no nosso relacionamento com Deus, limitamos seu agir nas nossas vidas simplesmente porque não confiamos. Acreditamos verdadeiramente nEle, o recebemos nas nossas vidas, mas não permitimos que ele faça de nós o que ele quer. Nós nascemos pecadores, nossa natureza humana é errante, incrédula, dura de coração, estamos a todo tempo sujeitos a cometer falhas que ferem a integridade de Deus. Sabemos disso! Isso, ninguém precisa nos falar, nosso Coração sente assim que nossa mente projeta o pecado, voluntário e involuntário. Mas a questão toda é que isso tem se tornado insignificante porque percebemos que algo no nosso coração não está bem e ainda assim ignoramos a presença de Deus nos “mostrando’ que estamos no caminho errado. E isso vem se tornando cada vez mais comum, chegamos a um ponto em que ja não sentimos mais aquele “peso na consciência” - não porque a presença de Deus nao existe mais - mas porque ja não nos importamos mais e ja não ligamos muito se o que estamos fazendo vai contra ou não a Deus.
“Pois, para com a suas iniquidades, usarei de misericordia e dos seus pecados jamais me lembrarei.” (Hebreus 8:12)
Porque nos lembramos e sofremos tanto por coisas que cometemos no passado e que ja recebemos o perdão de Deus? Deus lançou nossos pecados no mar do esquecimento! Nos deu perdão, ele não se lembra mais!!! Ninguém mais pode nos acusar de nada, o único que teria total autoridade para fazer isso e nos levar ao passado é Deus, mas Ele não faz. Pelo contrário, sua infinita misericórdia sobrepõe todas essas coisas. E Ele olha para nós e nos ama apesar de tudo, nos recebe e nos chama de filhinhos. Isso é maravilhoso!!
Nós recebemos redenção através de Jesus. Estávamos mortos nos nossos delitos pecados, mas Jesus veio, nos tirou das trevas e nos mostrou sua luz. Ele morreu para que pudéssemos ter vida, A Vida. Nos ligou novamente ao Pai. Permitiu-nos ter livre acesso a Ele. Sabe, aquele Pai que ama, que não desampara, que nos perdoa e está a todo tempo ao nosso lado. É disso que precisamos nos lembrar, é disso que precisamos firmar o nosso Coração.
Restaure hoje o seu relacionamento com Deus, e seja LIVRE!!!
TSD 24/Julho - Hebreus 8:12
13 notes · View notes
compartilhando-vida · 5 years
Photo
Tumblr media
Estar com Jesus na igreja é ótimo, mas estar com Jesus a sós no seu quarto não tem nada parecido, poder conversar a sós com Ele com a certeza que ele está ali é maravilhoso. Não há nada que se compara com poder sentir-se abraçada, amada e cuidada por Ele, expor suas entranhas, dificuldades, tristezas.. e até aquilo que está nos incomodando…
As vezes no decorrer do dia deixamos que coisas ocupe o tempo de Deus no nosso dia-a-dia, com a correria que nem sempre é trabalho, nos deparando com a noite chegando e nós não tiramos nem se quer uns minutinhos para conversar com nosso pai, e isso nos faz deixar de desfrutar do quão perfeito é estar em sua presença. 
 Quando Deus está conosco sentimos uma paz tão grande, algo tão leve como se Ele nos pegasse no colo, e parece que estamos flutuando em sua presença. Os tempos com Deus são os melhores, mais proveitosos, mais edificantes, mais tudo…
 O amor de Deus me surpreende a cada dia, e penso: ‘’como alguém pode me amar tanto assim?’’ como um amor pode quebrar tantas barreiras? Sentir-se amado é o melhor sentimento a ser experimentado, sentir-se amado por Deus é um privilégio que muitos infelizmente ainda não desfrutaram.
7 notes · View notes
compartilhando-vida · 5 years
Text
Amai ao próximo como a ti mesmo
Hoje à tarde eu estava na sala de aula da faculdade, e a coordenadora estava conversando conosco quando entrou um rapaz na nossa sala, aparentava ser mendigo, e parecia de distúrbios também. Ele falou umas coisas sem sentido e tomou à atenção de todos ( pra quem não sabe, estudo numa federal, e lá tudo por acontecer) pois bem, o rapaz que parecia ser jovem, sentou na minha frente.. todos ficamos assustados, embora ele não tenha apresentado nenhum tipo de ameaça, a coordenadora continuou falando e simplesmente o ignorou. Eu preciso confessar que estava com medo, fiquei inquieta, totalmente, embora eu sentisse “pena” eu mesmo assim fiquei inquieta com a presença dele. e Ele ficou assistindo a aula, e o professor estava falando em inglês e mesmo sem entender ele sempre levantava a mão quando tinha alguma enquete interna. Num determinado momento o professor nos mandou fazer duplas, e esse rapaz se levantou e foi falar coisa que ninguém entendia, no momento que o professor foi falar com Ele, ele disse “não..não.. quero ficar aqui” e o professor deu uma folha para ele desenhar.. quando cheguei em casa fui fazer meu devocional, e li uma passagem que falar de amor.. de amar ao próximo, e eu fiquei pensando… o menino era carente, e eu percebi isso, todos que passavam por ele tinham medo ou ficava desconfiado, e não foi diferente comigo.. mas, como nós temos observado as pessoas que estão à nossa volta? como temos tratado os necessitados? é difícil amar nessas situações? Quando Deus nos disse para amar, não era amar a sua mãe.. pai.. amigo.. irmão, mas é aquele também que vc não tem convívio, aquele que sai dos “padrões” que a sociedade impõe.. mas saiba de algo, a sociedade de nada faz diferença, Deus não faz acepção de pessoas, ele ama a todos.. TODOS! aos deficientes, ao mendigo.. ao alcoólatra.. TODOS assim como ele nos mandou amar, difícil né? mas Deus condena o pecado e não o pecador. Há um tempo atrás fui assaltada, o o assaltante disse “A vida é feita de escolhas e eu escolhi isso pra minha vida…” e embora traumatizada eu fiquei pensando: “Deus, porque?  se Ele te conhecesse não escolheria isso, e como eu vou amá-lo?” E essa frase dele não saiu da minha cabeça, orei por ele, mas foi difícil.. e aí eu entendi, são esses também nossos irmãos, esses que temos que acolher… que orar, que amar… não pude demonstrar fisicamente e literalmente amor pela pessoa que me assaltou, mas pude orar por Ele, e o demais Deus cuidou. As vezes acontece coisas na nossa vida que na hora não entendemos, estranhamos… mas na realidade não sabemos o que Deus quer nos mostrar… e quando eu li essa passagem da bíblia, impossível não lembrar dEles
Romanos,  13.8-14
6 notes · View notes
compartilhando-vida · 5 years
Text
Tu és meu filho amado, em ti me comprazo.
O evangelho de marcos é muito breve, ele não dá detalhes como os outros evangelhos, mas usa sábias palavras. Nos primeiros versículos do primeiro capítulo, marcos comenta sobre o cumprimento da profecia de isaías que dizia: “Eis aí envio diante da tua face o meu mensageiro, o qual preparará o teu caminho”   e de inicio João batista que era quem batizava no rio Jordão anunciava as boas novas, imagino que joão já tenha deixado implícito que algo melhor  estava por vir, quando ele faz uma breve apresentação, não diretamente, pois Jesus ainda estava à caminho, mas joão já apresenta Jesus como o mais forte que ele, o qual nem ele mesmo era digno de desatar a sandália.
OBS. desatar a correia da sandália naquela época era tarefa dos servos, ou seja, joão diz que ele não era digno de ao menos ser servo de Jesus, expondo assim o quão grandioso ainda estava por vir.. que humildade a de joão, não é?
Dito isso, naqueles mesmos dias, chegou Jesus e foi batizado no rio Jordão, essa é uma parte muitíssimo importante pra mim, quando ouve-se uma voz dos céus dizendo: “tu és meu filho amado, e em ti me comprazo” cara, imagine a felicidade do pai? imagino que o batismo ali era o primeiro passo com relação a tudo que jesus passaria ainda por aí.. não sei ao certo se foi para Jesus que Deus diz aquilo, mas acredito que sim..
depois disso, Jesus foi levado ao deserto para ser tentado, Ele ficou 40 dias e 40 noites sem comer, já imaginou? independente de toda santidade e divindade de Jesus, ele era humano.. sentia a fome e sede que eu e você sentimos.. ele foi conduzido ao deserto e Ele jejuou, ou seja, na minha interpretação, Jesus está se preparando para a tentação.. e o diabo, sujo desde sempre foi justamente no, digamos “ponto fraco” não sei se essa seria a palavra certa, mas ele foi justamente onde doía, a fome, Jesus já estava faminto!
Nos cabe lembrar  também que jesus não estava no deserto e “acidentalmente” o diabo o viu passando e quis tentá-lo, jesus foi conduzido! é certo que jesus como qualquer um de nós precisa de alimento para sobreviver, mas Deus estava ali com Ele.. não foi atoa que Deus o levou ao deserto, se Jesus tivesse usado de si próprio e não resistido a tentação de satanás, ele estaria abdicando de confiar no pai, e agido segundo ele mesmo. mas ele escolheu esperar, confiar no senhor e resistir ao diabo.
ta aí uma decisão muito importante, depois de tantos dias sem comer, jesus estava faminto.. o diabo nos ataca exatamente na nossa fraqueza, onde estamos vulneráveis, e assim ele fez com Jesus. A primeira decisão de Jesus foi confiar no pai, imagino que na grandeza de Deus e não para sua fome, ele resistiu, ao desagradar o pai. isso nos mostra que é possível sim vencer a uma tentação, o diabo vai te atacar no seu ponto mais fraco, lá onde ele sabe que você está vulnerável, pra te  fazer cair, pra te fazer olhar pra si mesmo e não para o senhor, Mas o pecado é uma escolha! cabe a você resistir a tentação ou se deixar levar.
‘’Sujeitai-vos ao diabo e ele fugirá de vós’’ 
Devocional baseado em Marcos 1.1-13
9 notes · View notes
compartilhando-vida · 5 years
Photo
Tumblr media
5K notes · View notes
compartilhando-vida · 5 years
Text
Tumblr media
Você já sentiu uma paz tão grande em seu coração que nem você mesma entende? Já se sentiu tão leve que teve a impressão de que iria voar? Já se sentiu cheia inteiramente por dentro, já sentiu vontade de rir do nada? Uma alegria tão tão imensa que não dá pra descrever? Já teve a impressão de que o Espirito santo esteve contigo durante todo o dia? Como se ele estivesse com você a cada passo que você dá, a cada palavra que você fala? A presença de Deus é algo que não dá pra descrever, é tão boa, tão gostosa, tão viva, nos alivia de qualquer fardo, nos purifica do nosso ser sujo, nos cura, nos completa por inteiro, de tal forma em que você mal pode esperar pra Ele voltar logo, e acabar esse sofrimento de uma vez, e você poder abraça-lo e dizer que o ama, de pode sentir o teu cheiro, poder olhar em teus olhos, poder ver a sua face do jeito que ele é, com toda sua perfeição, de se jogar aos teus braços como uma criança, e sentir que tudo valeu a pena, e agradecê-lo por sua doce e suave presença, ouvir ele te chamando de filha, ele dizendo ‘’filha, agora você finalmente está em casa’’ já se arrepiou imaginando como será esse dia? Você já sentiu isso?
27 notes · View notes
compartilhando-vida · 5 years
Text
Lidando com os conflitos internos
Durante uma leitura as cartas de Paulo aos Romanos,  me deparei com uma dissertação auto-biográfica de Paulo sobre os conflitos internos que ele enfrentava, e é engraçado, que eu me identifiquei exatamente com o que ele falava. mas o que paulo falava?
no capítulo 6 de Romanos, ele faz uma analogia ao casamento para explicar a lei e o pecado, que o pecado se tornou pecado depois de um “não faça isso”. No mesmo capítulo, ele fala sobre a luta interna contra um Paulo carnal que era dominado pelo pecado e outro Paulo que buscava o Espírito Santo e desejava ser usado por Ele.
Quando nos aproximamos de Jesus, queremos fazer tudo pra Ele queremos ter nossos tempos com Ele e nos reaproximar mais a cada dia. mas é claro que isso não é agradável ao inimigo, e você será tentado a pecar e mais uma vez ser dominado pelo pecado e isso causaeá sua morte novamente. primeiro o pecado te engana e depois te mata.
é sobre essas tentações que Paulo fala nesse capítulo, sobre a luta que você enfrenta para desagradar seu eu pecador e agradar ao Senhor. Mas se o próprio Jesus que 100% homem e 100% Deus foi tentado e resistiu, então nós também podemos vencer nossas tentações, Jesus foi e sempre vai ser o modelo perfeito pra que soubéssemos que podemos passar pelos momentos ruins, o que não podemos é nos afastar do nosso Abba.
O pecado precisa ser um acidente de percurso na nossa vida, e não o cotidiano.
Devocional 09/03/2018
Romanos 6.
37 notes · View notes
compartilhando-vida · 5 years
Quote
Eu quero que você seja feliz, Que acorde num dia ensolarado cheia de expectativas Que acorde num dia chuvoso com a certeza de que como a chuva, outras coisas passarão. Eu quero que você seja feliz, Que não sinta medo de viver, E por falar em viver, que viva com intensidade Eu quero que você deixe o passado pra trás, e tire de ti essa culpa que carrega, Quero que você acredite convictamente dentro do seu coração que você não tem culpa de nada que te aconteceu, Eu quero que você desvie dos pensamentos maus Quero que você aprenda a lidar com suas emoções Quero que você se organize pro futuro Quero que você acredite no amor, E que experimente o amor recíproco dEle todos os dias, Quando estiver triste, quero que chore com a certeza de que amanhecerá Quero que tenha fé nEle Quero que você pare para escutar o que Ele tem a dizer a seu respeito Eu quero que você se veja como Ele te vê Eu quero que você acredite mais no seu potencial Eu quero ter a certeza que você ama viver, Quero que acredite que é amada Eu quero que amadureça e procure uma versão melhor do que você é Eu quero que seja feliz Que procure nEle a paz que deseja, e sinta nEle o amor que sente falta Quero que seja você mesma, E que pense nEle todos os dias como Ele pensa em você.
Juliane Carvalho - Compartilhando-vida (via compartilhando-vida)
17 notes · View notes
compartilhando-vida · 5 years
Photo
Tumblr media
0 notes
compartilhando-vida · 5 years
Text
Tumblr media
A ORAÇÃO DE JESUS! - João 17
O que você faria hoje de soubesse que morreria amanhã? Se despediria de alguém? Aproveitaria a vida de uma forma que nunca aproveitou? E seus filhos? País? Família? Faria alguma despedida para eles? O que você diria aos seus amigos hoje, se soubesse que amanhã não estaria mais entre eles? Sabendo que em breve subiria ao pai, Jesus conforta o coração dos seus discípulos.
Não tem como ler as palavras dEle e não sentir o seu amor por eles, e como Ele se importava com a realidade dos seus depois que Ele voltasse ao pai. Jesus deixa claro que eles não ficariam sozinho, pois viria outro que estaria com eles em todos os momentos.
Essa parte é incrível. Imagine a cena..Jesus sentado com seus discípulos, a quem Ele amava muito.. e percebendo que os seus estavam tristes porque Ele iria embora (João 15.6), conforta-os dizendo que Ele precisava ir para que outro consolador viesse. Os discípulos convivam com um Jesus em carne e osso, quem poderia ser melhor do que a presença de Jesus em pessoa? Essa conversa mexeu muito comigo, não tem como não ver o amor de Jesus pelos seus. Mais à frente, após essa conversa, Jesus faz uma oração ao pai, a oração sacerdotal. E que oração! E dentre as várias coisas lindas que Ele ora ao pai, eu destaquei 3 delas.
1 - Jesus Ora ao pai para que fôssemos Santos! (Vs.17)
Na verdade, sabendo que não somos pertencentes a esse mundo, assim como Ele não era, O pedido de Jesus ao pai, foi que nós nos santificássemos na tua palavra! Para que andássemos na verdade. Jesus sabia que o mundo aqui não seria fácil, assim como não foi fácil na sua época, e nunca será. Existe alguma possibilidade de termos um mundo bom sem Jesus? Nenhuma! Talvez seja por esse motivo que Ele nos disse que teríamos aflições, mas para que não desistíssemos, afinal.. ELE VENCEU O MUNDO! E se Ele sendo 100% homem e 100% Deus conseguiu vencer as tentações de um mundo maligno, NEle nós também conseguimos. Jesus não precisava se santificar, porque Ele Já era/É Santo! Mas precisou permanecer em santidade para que pudesse cumprir com seu propósito. E o desejo do coração dEle, é que nós também consigamos nos manter em santidade NEle! Para assim, permanecermos na verdade!
2 - Jesus orou para que vivessemos em UNIDADE! (Vs. 23)
Jesus vivia em unidade com Deus, e isso não quer dizer que os dois andavam juntos, isso significa que os dois ERAM UM SÓ! juntos em um só própósito. segundo o dicionário, a palavra unidade remete a algo indivisível! e a oração de Jesus foi que fossemos um só, assim como ele e o pai são apenas um! Ele orou para que vivêssemos num só próposito, que permanecessemos em um só caminho.. e com um só objetivo. Deus não nos criou que vivermos sozinhos, Ele nunca nos deixou sozinhos! e eu acredito que o desejo de seu coração era que fossemos realmente suporte uns aos outros. Assim, juntos num só propósito!
3 - Jesus orou para que permanecêssemos em AMOR! (Vs. 26)
Além de pedir ao pai que nós vivêssemos em unidade, Jesus orou para que nós soubéssemos que Deus nos amou, assim como amou Jesus! para que independente do que acontecesse enquanto estivéssemos nesse mundo, nós tivéssemos a certeza que somos filhos amados pelo pai!
Jesus, que era o filho unigênito, tornou-se o filho primogênito de uma grande geração de filhos que são amados e cuidados pelo pai!
O amor do pai é algo que não precisamos implorar para ter, você não precisa conquistar ou merecer.. não dá pra comprar. ele está lá! você pode estar no ápice do seu desespero no fundo do poço, mas o amor dEle te alcançará! é algo que vem dEle.. porque Ele é amor!
já dizia Moody, ‘’transmitir o conhecimento de deus, significa transmitir amor!’’ não tem como você anunciar a palavra dEle se não há amor em você!
No versículo 20 Jesus estende sua oração, agora ele não orava apenas pelos seus discípulos.. orava também pelas pessoas que viriam a crer nEle.. ou seja... orava por essa geração, e a futura Geração até o dia da sua volta. ''Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno.'' Eu não tinha entendido o que Jesus queria falar com esse versículo, até que voltei alguns versículos e notei que após Ele confortar seus discípulos a respeito da sua ida, Ele também fala sobre  os frutos! Jesus voltou ao pai porque Ele já tinha cumprido sua missão aqui na terra! mas os discípulos ainda não poderiam ir para casa, pois ainda precisavam falar de Jesus para outras pessoas. Era através deles que o nome de Jesus continuaria sendo honrado aqui na terra, passando de geração a geração até o dia que cristo voltasse. Eles precisavam gerar frutos! assim como nós precisamos gerar frutos...
5 notes · View notes