Tumgik
cheshiris · 2 years
Text
Algumas vezes, isso apenas vem e a gente não sabe de onde. O coração acelera, dá vontade de chorar, uma angústia indescritível. Eu sinto o cheiro de longe, como quando esta prestes a cair aquela forte chuva, bem no meio do verão e o cheiro de terra molhada aparece antes das primeiras gotas.
Eu sinto o desespero nas minhas veias, mas dessa vez eu não sei o porque. Não reconheço o gatilho ou o que me levou a isso.
De repente, uma notificação. Não é bizarro que alguém te tire do eixo dessa forma?
Estou sorrindo e perdi meus pensamentos de vista. Hoje, mais do que nunca, eu sinto que o amo. Que ele foi uma sorte na minha vida e que eu precisava abraçá-lo. Parte de mim é racional o bastante para reconhecer que tudo que estou vivendo, intensifica cada sentimento e que eu vou ficar bem. A outra parte, quer sair correndo e fazer o que for preciso para que tudo volte ao "normal". Mas o normal é tão relativo. Hoje, o meu normal é outro. Será que eu ainda me encaixo no "normal" das pessoas que deixei? Será que, no normal de suas vidas, ainda existe um espaço para mim? Será que na vida dele, existe um lugar que é só meu? Será que o normal dele, é sentir minha falta? Ou já não importa mais?
Ele me conheceu no meu melhor momento. Eu nunca soube o que era viver dia após dia e aproveitar cada dia como único, mas quando ele me conheceu, eu estava assim. Eu vivia a vida e eu extraía dela tudo o que ela tinha para mim. Eu estava tão feliz, meu riso era tão natural. Ele me conheceu quando eu não precisava conhecer ninguém, ou pelo menos eu achava. Senti que ele acrescentou algo, mas hoje, sem ele, eu sinto que estou incompleta. O que mudou? E novamente, a minha parte racional me puxa e fala: respira! É uma mistura de sentimentos. Mas sou levada ao dia em que isso aconteceu e eu estava em seus braços. Eu me senti tão envergonhada por estar com a respiração descompassada, chorando sem parar, quando eu só queria ser leve para ele. Mas ali, naquele momento, eu tinha tantos medos. E ele estava me segurando. Eu me senti ridícula, mas ele segurou minha mão e ficou respirando fundo comigo, várias e várias e várias vezes. Ele me levou até o terraço de sua casa, a gente assistiu a uma linda e imensa lua, falamos sobre infância, planos, passado e futuro e em como sempre estivemos perto, então, por que só agora? Falamos sobre tudo. Naquele dia, eu percebi que ele também tinha falhas, embora não fosse o suficiente para eu me importar. Naquele dia, meu coração gritava. Eu queria tanto não perder você de vista, menino. Naquele dia, eu o olhava e meu coração se acalmava. Ele sorria com os seus lindos e alinhados dentes e os olhos acompanhavam. Naquele dia, a gente fez amor de uma forma suja. É porque com ele, dava pra juntar uma boa foda com uma troca de olhares que trazia tanto sentimento a tona. E puta que pariu, eu não vou me esquecer daquilo. Do perigo, do medo de sermos pegos e de ele implorando para que eu desse a ele aquilo que ele queria. Ele me tirou de um extremo e me levou a outro. E esse texto supostamente, deveria ser sobre mim, mas virou algo sobre ele. Porque especialmente hoje, eu queria que ele estivesse aqui.
Eu lembro de ter dito diversas vezes que eu não era sensível. Mas a verdade é que eu sou, sou extremamente sensível e em pouco tempo ele me mostrou que queria me cuidar, com todo o seu carinho. E agora, porra, eu só precisava disso agora. Milhares de pensamentos, situações, pessoas, circunstâncias e escolhas passam pela minha mente. Mal consigo respirar ou enxergar o que escrevo, porque começo a chorar pensando em tudo. Mas ainda assim, no fim, eu queria abraça-lo e isso me assusta.
- This was supposed to be the last one for Charlie.
7 notes · View notes
cheshiris · 2 years
Text
Sabe, Charlie... A parte mais engraçada da dor, é que você normalmente quer ser consolado por quem a causou. A pior parte do "e se", é que a gente precisa conviver com aquela dúvida de como seria, se tivesse sido diferente.
A pior parte de uma balança, é quando ela pesa demais para um lado. A pior parte de um relacionamento, é quando a sintonia deixa de existir, quando os dois não estão mais olhando na mesma direção, quando nada mais faz sentido.
Eu te amei quando me senti amada. Te amei pela leveza do seu sorriso, a leveza em que me encontrava, a questão que fazia de estar comigo e em como eu sentia um sentimento de segurança com você. Esses dias, estava relendo o meu propósito de vida, e quando falo sobre amor, eu cito que eu quero estar em um relacionamento com reciprocidade, segurança, paz e leveza. Que quero ter um amigo ao meu lado, alguém que seja meu parceiro em todas as ocasiões.
Por um segundo, quando eu reli aquilo, eu te vi dentro de tudo que eu queria. Mas por outro lado Charlie, a verdade é que não sabemos. Foi tudo tão rápido, será que nos conhecemos? Será que, verdadeiramente, nos apaixonamos? Ou será que amamos somente a versão que vimos? Será que na sua pior versão, eu continuaria sentindo? Você me amaria se me visse no meu pior estado? Que bom que disso, nunca saberemos. Porque a gente se perdeu em algum momento, o que era tão leve pesou, o verão acabou, eu não acredito mais em nada e eu acho que agora, nesse momento, eu preferia ter nunca acreditado. Eu sei que meus sentimentos estão intensificados, que tudo está meio dramático agora, mas nesse momento, eu me sinto assim. E eu nem mesmo tenho a opção de te abraçar pela última vez. Eu tenho só a opção de lembrar da cena do carro, de ter te visto pela última vez ali. Que merda isso, Charlie. Sabia onde tudo isso ia dar mas algo em mim, preferia não acreditar. Sabia que eu estava fazendo a minha escolha e que você faria a sua, mas eu quis ser a sua escolha. E eu nem sei porque. Algo dentro de mim, era intuitivo demais, mas mesmo assim eu quis ir até o final para ver o resultado - que não seria hoje.
A pior parte das palavras ditas, é quando as atitudes mostram o contrario.
Um dia, você me disse que eu sou uma garota foda que outras pessoas querem ter por perto. Então, porque você aceitou quando eu fui embora?
This is the last one, I promise.
Almost 5000 miles away from Charlie.
4 notes · View notes
cheshiris · 2 years
Text
Querido Charlie,
A verdade é que nem sei por onde começar. Sabia que, de todas as formas, nós seriamos levados a isso. A verdade é que na teoria, é fácil pensar: não vamos deixar nada estragar o que nós tivemos. Mas na prática, isso é muito difícil.
Tudo o que tenho são hipóteses e um sexto sentido que dificilmente erra. Mas não posso me prender a isso, porque novamente, a escolha de ir embora, foi minha. Não posso me prender a isso, porque a gente, nunca foi pra ser. Seria injusto dizer que eu me arrependo do que vivemos, mas é como me sinto hoje. Porque ontem, eu estava ensaiando como te dizer que eu tenho pensando muito em voltar e um dos motivos, é você. Porque eu não sou o tipo de pessoa que deixa de viver alguma coisa e fica bem com isso. Não sei lidar com os "e se" da vida e justamente por isso eu precisei vir para cá.
Mas não tem espaço para a gente e eu preciso entender isso... preciso aceitar que as coisas são dessa forma. Que hoje, eu perco o meu amigo que disse que estaria ali por mim. Eu perco o meu amor de verão, que me fez sentir tantas coisas incríveis. E eu perco o meu "e se..."
Eu não gosto de dizer que estou perdendo alguém, mas perdendo todas as possibilidades que nos rondaram. Talvez eu já tenha te perdido no dia em que entrei no carro, e fiquei olhando você sair na sua moto. Deveria ter sido um adeus ali, mas eu não consegui e agora, eu não tenho mais escolhas.
Sinto muito por ter te apresentado a isso. Ao meu mundo de confusões, inseguras e medos. Sinto muito pela intensidade, compartilhada dos dois lados. Sinto muito que, em uma semana, a gente tenha ido de uma noite incrível a uma triste despedida.
Eu sinto muito todas essas coisas, Charlie, mas hoje eu não queria sentir. Eu queria voltar no tempo e me parar antes de pular daquele abismo, mas a sensação de me jogar foi tão incrível e deveria fazer valer a pena. E fez, no fundo, eu sei que fez.
Obrigada pelo melhor verão possível.
Te vejo em qualquer dia, nessa vida ou em outra.
Almost 5000 miles away from Charlie.
3 notes · View notes
cheshiris · 2 years
Text
Hey Charlie, how are you doing? It's me, again...
Estou te escrevendo porque... eu não sei. Eu estava aqui bebendo e, como ontem, eu lembrei tanto de você. Me perguntei o que tem feito, como tem sido o seu final de semana. Eu sei que a ideia do nosso afastamento era ajudar um pouco nessa dor que sua ausência me traz. Era amenizar a saudade, a vontade, essa certa "dependência", se assim posso chamar. Mas acontece que a minha mente não entendeu isso muito bem ainda. E eu estava pensando, que sentido faz viver um sonho, se não podemos compartilhar com quem amamos? Porque, a verdade é essa, Charlie: eu te amo. E adoro poder te contar sobre meu dia e como as coisas estão sendo por aqui, mas eu não posso. Porque o fato de eu estar apaixonada por você, me enlouquece. Me faz querer estar próxima, sentir suficiente, sentir medo de que seu sentimento por mim, acabe. Estar apaixonada e longe, tira a leveza que a gente tanto adorava. Me faz sentir na corda bamba, como se a qualquer momento, você fosse me esquecer. E bom, não é que eu não acredite em você, Charlie. É que você é o tipo de pessoa que a gente reconhece nas atitudes. Eu sabia dos seus sentimentos por mim, sem você precisar falar. Mas agora, estamos a 5 mil milhas de distância e não podemos demonstrar mais nada.
Eu acho que a parte mais dura, é que eu perco um amigo também. Perco aquele colo, aquele carinho, aquela voz mansa e o sorriso doce. Não posso compartilhar as novidades, falar sobre o meu dia ou saber como foi o meu. Porque a gente decidiu dessa forma. A gente escolheu um ponto final... ou uma reticências, eu não sei. Você não sabe. Aliás, nem o que eu escrevo aqui, eu sei mais. mas os meus olhos estão ardendo agora e eu sei que as lágrimas querem descer. Eu queria ter podido viver mais um pouquinho da nossa história, eu te juro. E ainda que eu não queira, quando eu penso no futuro, no meu futuro, eu incluo você. Mas a parte mais complicada, Charlie, é que eu não sei se você pensa assim também ou se você me inclui no seu. Eu não se culparia se não o fizesse.
A verdade, é que parte de mim, quer que você viva tudo, tudo o que precisa viver. Mas a outra parte, queria viver isso com você. Sei que você me prometeu que não serei esquecida, mas também não sei se serei lembrada. Talvez você me guarde em um cantinho e talvez a gente fique para depois. Talvez o depois nunca chegue. São milhares de opções.... e isso me deixa triste.
Me desculpa por isso, Charlie. Não queria te meter em mais uma confusão
Almost 5000 miles away from Charlie.
2 notes · View notes
cheshiris · 2 years
Text
Eu nem acredito que estou fazendo isso. Começando uma nova saga, escrevendo como uma adolescente. Talvez você não entenda o significado disso, Charlie. Talvez, você fique com aquele sorriso todo bobo, que eu tanto adoro, pensando "não acredito que ela fez algo assim para mim". Ou será que assim, eu estarei te afastando, Charlie? Parece até uma piada falar sobre afastamento, quando estamos há quase 5 mil milhas de distância.
Não era para ser, me disseram.
Pessoa certa, hora errada?
Eu realmente não sei. Eu acho que o destino prega suas peças e o universo sempre tem respostas para nossas preces.
Eu te descobri no melhor momento da minha vida, onde eu me sentia livre, linda, incrível. Dessa vez, você não foi a pessoa que me tirou de um abismo escuro. Você foi quem esbarrou em mim, no meio do caminho, sorriu e começou a caminhar do meu lado. Alias, a sensação que tenho com você é exatamente essa, de estarmos caminhando lado a lado. Eu te vejo como um amigo, como alguém que posso abraçar, que posso chamar caso eu precise, como alguém que vai sorrir todas as vezes que ver o meu sorriso. E eu posso perder todas as coisas que entre nós são tão boas, mas jamais quero perder isso, Charlie.
Porque a nossa conexão é rara, e encontrar alguém assim é uma sorte em um milhão. Então, me prometa que independente do que aconteça, a gente nunca vai perder tudo que fez com que nós dois chegássemos nisso? Todo o respeito, a leveza, a comunicação e principalmente, o carinho e a vontade de ver a felicidade do outro. Eu sei que não depende só de ti, mas você também tem minha palavra.
Sabe, Charlie, eu amo a pessoa que você é. E eu vou amar essa pessoa do verão ao inverno, da América do Norte a América do Sul. Mas, mais do que amar a pessoa que você é, eu estou apaixonada por você. É difícil dizer isso, então não sorria de forma convencida pensando "mas não foi você que disse que podia controlar tudo isso? não foi você quem disse que isso jamais poderia acontecer?"
Sim, Charlie, eu disse. Mas acontece que eu soltei o freio de mão e me deixei viver isso, porque você é alguém apaixonante e merece saber disso. Mas eu estou apaixonada pelo toque entre nós dois, pela cantoria no sofá, pela admiração das estrelas e do pôr-do-sol, pelos olhos que se encontram na intimidade. Parece poético, é realmente assim que acontece. E, você sabe, a minha vida é um filme, não teria como te dizer isso de forma
diferente.
Obrigada por querer me conhecer melhor. Obrigada por me fazer viver 365 dias em 1 mês e por me dar a mão em um momento tão importante para mim.
Eu não sei como estaremos quando eu te encontrar da próxima vez, não sei se daremos um abraço apertado, se nossos dentes vão bater um no outro ou se será um sorriso retribuído do outro, no outro lado da rua, mas eu espero simplesmente poder ver você.
Sabe aquele brilho que você disse que tinha nos meus olhos? Esse brilho aparece quando vejo você... então, obrigada por cruzar meu caminho. Agora chega, isso está meloso demais.
De toda forma, grande beijo do seu Antigo Amor de Verão.
Almost 5000 miles away from Charlie.
2 notes · View notes
cheshiris · 2 years
Text
Eu nem acredito que estou fazendo isso. Começando uma nova saga, escrevendo como uma adolescente. Talvez você não entenda o significado disso, Charlie. Talvez, você fique com aquele sorriso todo bobo, que eu tanto adoro, pensando "não acredito que ela fez algo assim para mim". Ou será que assim, eu estarei te afastando, Charlie? Parece até uma piada falar sobre afastamento, quando estamos há quase 5 mil milhas de distância.
Não era para ser, me disseram.
Pessoa certa, hora errada?
Eu realmente não sei. Eu acho que o destino prega suas peças e o universo sempre tem respostas para nossas preces.
Eu te descobri no melhor momento da minha vida, onde eu me sentia livre, linda, incrível. Dessa vez, você não foi a pessoa que me tirou de um abismo escuro. Você foi quem esbarrou em mim, no meio do caminho, sorriu e começou a caminhar do meu lado. Alias, a sensação que tenho com você é exatamente essa, de estarmos caminhando lado a lado. Eu te vejo como um amigo, como alguém que posso abraçar, que posso chamar caso eu precise, como alguém que vai sorrir todas as vezes que ver o meu sorriso. E eu posso perder todas as coisas que entre nós são tão boas, mas jamais quero perder isso, Charlie.
Porque a nossa conexão é rara, e encontrar alguém assim é uma sorte em um milhão. Então, me prometa que independente do que aconteça, a gente nunca vai perder tudo que fez com que nós dois chegássemos nisso? Todo o respeito, a leveza, a comunicação e principalmente, o carinho e a vontade de ver a felicidade do outro. Eu sei que não depende só de ti, mas você também tem minha palavra.
Sabe, Charlie, eu amo a pessoa que você é. E eu vou amar essa pessoa do verão ao inverno, da América do Norte a América do Sul. Mas, mais do que amar a pessoa que você é, eu estou apaixonada por você. É difícil dizer isso, então não sorria de forma convencida pensando "mas não foi você que disse que podia controlar tudo isso? não foi você quem disse que isso jamais poderia acontecer?"
Sim, Charlie, eu disse. Mas acontece que eu soltei o freio de mão e me deixei viver isso, porque você é alguém apaixonante e merece saber disso. Mas eu estou apaixonada pelo toque entre nós dois, pela cantoria no sofá, pela admiração das estrelas e do pôr-do-sol, pelos olhos que se encontram na intimidade. Parece poético, é realmente assim que acontece. E, você sabe, a minha vida é um filme, não teria como te dizer isso de forma
diferente.
Obrigada por querer me conhecer melhor. Obrigada por me fazer viver 365 dias em 1 mês e por me dar a mão em um momento tão importante para mim.
Eu não sei como estaremos quando eu te encontrar da próxima vez, não sei se daremos um abraço apertado, se nossos dentes vão bater um no outro ou se será um sorriso retribuído do outro, no outro lado da rua, mas eu espero simplesmente poder ver você.
Sabe aquele brilho que você disse que tinha nos meus olhos? Esse brilho aparece quando vejo você... então, obrigada por cruzar meu caminho. Agora chega, isso está meloso demais.
De toda forma, grande beijo do seu Antigo Amor de Verão.
Almost 5000 miles away from Charlie.
6 notes · View notes
cheshiris · 5 years
Text
“E eu percebi que não importa onde você esteja ou com quem esteja: eu vou sempre, verdadeiramente, completamente, amar você.”
— Simplesmente Acontece.
20K notes · View notes
cheshiris · 5 years
Text
Me encolheram, me esticaram, me esfolaram... Me acusaram de ser Alice e me acusaram de não ser Alice. Mas esse sonho é meu. Eu faço meu próprio destino.
12 notes · View notes
cheshiris · 5 years
Text
“Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas.”
— 50 Tons de Cinza.
7K notes · View notes
cheshiris · 5 years
Text
“Se amar é voltar. Pra onde você volta?”
— Iago Bruno.
5K notes · View notes
cheshiris · 5 years
Text
“Pela primeira vez a realidade falou mais alto que a fantasia. Pela primeira vez a realidade da sua ausência falou mais alto que a fantasia de anos a sua espera. Sofri pra caralho, como diz por aí quem sofre pra caralho. Mais do que livros cabeças, músicas bacanas, frases inteligentes, lugares descolados ou posições sexuais, você me ensinou o que realmente importa aprender nessa vida: que a vida pode ser uma grande, imensa e gigantesca merda. É, ela pode ser. E que não existe porra de príncipe porra nenhuma. Que nem ninguém e nem nada pode te levar para longe de nada. É isso e pronto. E é assim pra todo mundo. E pronto.”
— Tati Bernardi. 
11K notes · View notes
cheshiris · 5 years
Text
“Você deveria estar aqui, eu ficaria tão feliz se você estivesse.”
— Taylor Swift.  
61K notes · View notes
cheshiris · 5 years
Text
“Eu só quero paz, calmaria, uma música legal, bons amigos pra conversar e um amor pra abraçar.”
— Ricci (via azulais)
90 notes · View notes
cheshiris · 5 years
Photo
Tumblr media
14K notes · View notes
cheshiris · 5 years
Photo
Tumblr media
58K notes · View notes
cheshiris · 5 years
Photo
Tumblr media
3 notes · View notes
cheshiris · 5 years
Text
“Te confesso que as vezes você fode com a minha cabeça. Porque olha, uma hora a gente ta bem, ta se tratando bem, ta se apelidando, se dando carinho, mas depois, você muda, me ignora, me da respostas curtas, não retribui a atenção que eu dou, fica num clima que chega a dar raiva. Te confesso também que eu chego a prometer pra mim mesmo que não vou mais correr atrás, que vou deixar você sentir saudades e vir atrás de mim. Mas o problema é que quem acaba sentindo saudades, sou eu.”
—  (via capitule)
80K notes · View notes