Tumgik
casalbemcasados · 4 days
Text
Sou uma Puta, tenho varios machos e meu marido adora.
By; Claudia
Eu me chamo Claudia e sou uma esposa bem sapeca e voraz. Meu marido adora me liberar para outros machos. Sou uma putinha sem frescuras. Mas nesses dias me sentia uma verdadeira vadia.
Eu tenho vários machos. Alguns são fixos e outros apenas casuais, como amigos e casais que saímos de vez em quando. Como sou uma baiana arretada e insaciável na cama consigo dar prazer para todos sem medidas. Mas de uns tempos para cá minha agenda está sempre lotada, por assim dizer. Não me faltam comedores. Mas este dia que vou relatar foi incrível, nunca tinha feito antes.
Meu marido é um corno maravilhoso e eu sou a puta dele. Sempre que ele sai para trabalhar ele trata de me dar muita vara logo quando acorda. Neste dia eu estava meio indisposta, não gosto muito de acordar cedo. Mesmo assim ele encheu minha xota de porra como sempre faz quando está com muita vontade de manhã. Ele saiu para trabalhar e fui tomar um banho para acordar.
Ainda no chuveiro escuto a notificação no meu celular. Era o vizinho ao lado, Sérgio. Um moreno na casa dos 40, recentemente divorciado e bem-dotado. Ele anda me comendo já tem algumas semanas sem saber que meu marido é corno. Mas lógico que meu chifrudinho sabe de tudo, né. Todas as vezes que meu esposo sai para trabalhar, Sérgio aparece para encher minha boca com sua porra deliciosamente quentinha. Depois ele ainda me leva para o trabalho e já marcando para o dia seguinte.
No meu trabalho tem o Xavier, meu patrão. Ele me come faz pouco tempo também. Abri as pernas pra poder ganhar a vaga de sua secretária. Agora ele me come sempre que achar com vontade. Naquele dia ele tinha brigado com sua patroa e já de manhã me chamou em seu escritório. Levantou minha saia, tirou a calcinha de lado e meteu com força. Ele não tem um pau muito grande, e já deve ter uns 50 anos, mas é bem forte e mete com gosto. Gozou dentro depois me dispensou. Ao longo do dia ele me comeu mais duas vezes, gozando sempre dentro. Ele tava com muita raiva e no dia seguinte seria da mesma forma.
Saindo dali, dispensei a academia pois tinha um encontro com um novo comedor que eu conheci numa rede social. Vou chamar de Josias, seu nome. Um negro magro, mas com uma rola imensa. Me levou a um motel e me comeu a raba com camisinha. Pois meu marido exige que novos comedores usem camisinha e comam primeiro meu cuzinho. Eu adoro dar o rabo. Ele encheu duas camisinhas e quando ele veio querer comer minha bueta falei que a brincadeira tinha acabado.
O filha da puta me deixou num ponto deserto perto do motel e se mandou. Enquanto eu esperava meu marido vir me buscar, dois estranhos apareceram e pensei que ia ser assaltada. Eram dois novinhos com cara de malandrinhos. Eu tava de sai curta, meia calça rasgada, maquiagem borrada e cabelo bagunçado segurando os saltos na mão. Acho que concluíram que eu era uma puta. De fato eu sou, apenas não cobro prazer. Eles passaram me olhando dos pés a cabeça, mas graças a deus não mexeram comigo.
Quando o carro do meu marido chegou pulei para dentro já caindo de boca na rola do meu marido sem dar espaço para ele perguntar qualquer coisa, quando notei que havia mais um homem no banco de trás. Era o Otaviano. Sem muita cerimonia pulei para o banco de trás e abri o zíper do meu amante e enfiei aquela enorme vara (a maior do meu dia), dentro da boca e logo ele gozou entre sussurros de prazer. Meu marido a tudo via pelo retrovisor.
Chegamos em casa, comemos uma panqueca que eu preparei na hora e fomos tomar banho os três. Adoro quando o Otaviano vem nos visitar. As vezes ele passa dias conosco. Adoro meu neguinho. Namoramos debaixo do chuveiro e fomos para cama onde eu foi rasgada ao meio pelos meus machos prediletos que amo. Sentei com muita força no pau deles até meu cu ficar ardido e arrombado. Depois entraram os dois dentro da minha buceta e gozaram juntinhos. É lindo de ver a sincronia dos meus machos.
Fomos dormir, mas Otaviano ficou me comendo de ladinho nem sei por quanto tempo. Sei que acordei pela madrugada com ele esguichando dentro. Ficamos assim grudadinhos a noite toda com o pau dele melado e ainda duro dentro de mim. Acordei exausta, mas me sentindo uma verdadeira puta. Muito feliz e saciada.
O dia seguinte seria tão maravilhoso quanto o anterior. Muita vara dos meus machos e novos comedores para dar minha raba. Bjs! Espero que tenham gostado!!!
Enviado ao Te Contos por Claudia
195 notes · View notes
casalbemcasados · 6 days
Text
Conselho de uma esposa puta♤
Amiga se você é casada com um marido que te libera para ter outros machos, me diz o que você está esperando hein minha querida ?? Tem coisa mais gostosa do que gozar em outro cacete e dormir sem culpa na consciência, então amiga você ganhou na loteria sozinha, aproveita querida, olha essa Fabíola o que aconteceu, mulher bem resolvida, gerente de banco trocaria tudo por um maridinho bonzinho, se ele fosse bonzinho ela só iria ligar.
-Fabíola: amor estou indo no motel com meu gordinho.
-Marido bonzinho (de pau duro) nossa que delicia fá, não esquece minhas fotos, áudios e vídeos tá minha putinha safada; e ficaria colado no celular esperando um whats da esposa com fotos áudios e vídeos.
Então amiga aproveita a vida é curta, trepa, trepa e trepa o sexo cura tudo, mal humor, stress, dor de cabeça etc.
Segue o conselho dessa esposa puta vai fode bastante, goza bastante quando chegar em casa isso se o marido não estiver junto, mostra para ele o estrago que o amigo fez com você, diz para ele que você gostou e quer de novo, duvido que ele não vai estar ouvindo sua história de pau duro latejando e vai te fuder com muito tesão.♤♤🤘🤘
1K notes · View notes
casalbemcasados · 11 days
Text
As mulheres solteiras são silenciosas, mas a casada, ninguém segura e, ainda mais nos dias de hoje em dia que, os homens agora só estão querendo mesmo é meterem com casadas.
Homens solteiros e que moram sozinhos, comem casadas todos os dias, na hora que quer e, inclusive, casadas com amigos, e elas gostam mesmo. Liberdade da mulher é essencial❤️‍🔥💖
Tumblr media
111 notes · View notes
casalbemcasados · 13 days
Text
Tumblr media
54 notes · View notes
casalbemcasados · 25 days
Text
Tumblr media
​​Dicas para enlouquecer os homens!
1. SEDUZA COM UM SORRISO: o sorriso é a porta de entrada de qualquer contato físico.
Por isso, esqueça os problemas na hora de reencontrar seu homem.
Com um sorriso safado, ele saberá que você está a fim de jogo!
2. MANTENHA O FOCO NO ATO: Não adianta chamar o parceiro para a festa se a lembrança da conta a pagar insiste em voltar bem na hora em que o fogo pegou. Há casos em que os desgastes diários já estragaram o tesão do casal.
3. UM BOM SEXO ORAL VAI LEVÁ-LO À LOUCURA; Amiga, essa é a parte mais importante da transa!
Nosso segredo para deixá-la inesquecível é molhar bem a boca com saliva, roçar a língua no pênis dele e engoli-lo até a base da garganta.
Começe a guardar a saliva já nos beijos.
Desça pelo corpo dele e, quando chego ao pênis, abocanhe de uma vez só.
Com isso, o homem se sente o dono da situação.
4. NÃO ECONOMIZE NOS GEMIDOS:
Isso atiça a imaginação do parceiro. Ele sente que está mandando bem. Por mais simples que essa dica pareça, as mulheres reagem pouco às investidas dos homens na cama.
A melhor terapia para soltar a voz é treinar sozinha: masturbe-se horas antes da transa, até quase atingir o orgasmo.
Você fica relaxada e a gemedeira sai fácil no momento do sexo.
5. REALIZE AS FANTASIAS DELE: Pense duas vezes antes de recusar os pedidos do parceiro para inovar na cama. Isso vale tanto para os desejos simples, como fazer sexo anal em você, quanto para os bizarros.
6. COMO EXPLORAR OUTRAS ÁREAS DO CORPO DELE COM SEGURANÇA: Assim como as mulheres, os homens também têm terminações nervosas no ânus e tremem de prazer quando são tocados lá. Nem por isso são gays.
Eles só querem sentir algo diferente.
155 notes · View notes
casalbemcasados · 25 days
Text
Tumblr media
Corno:
Baladinha com esposa
Conto erótico
(Como a esposa manipulou o marido para transar com outros)
Eu sou um típico homem casado brasileiro. Minha esposa e eu fazemos sexo talvez uma vez por semana, e dependendo dos nossos problemas profissionais durante a semana, às vezes o sexo passa até batido e ou despercebido…
Quando nós nos casamos a minha esposa era daquelas que só conheciam a posição sexual missionária, e algumas pequenas variações da mesma… Nada mais do que isso.
Mas tudo isso mudou com uma situação acidental nossa. Minha esposa e eu fizemos um acordo para apimentar a nossa relação que estava muito fria, ela veio com a ideia de que precisávamos voltar ao básico e recomeçar.
Ela me disse que precisava da atenção extra de outro homem e que eu precisava presenciar tudo…
Ou seja, ela queria se exibir, se insinuar para outro homem, e eu teria que presenciar tudo à distância.
Eu pensei que ela estava louca, mas ela me disse para ouvi-la e deixar acontecer, e que era pra eu confiar nela.
Ela então propôs se vestir com um microvestido, super curto, branco, que realçava e marcava a sua calcinha, ela se maquiou toda, passou um batom muito vermelho, e nós seguimos em direção a um bar, que ficava no lobby de um hotel bem conhecido em nossa cidade, e que era perto de onde nós moramos o (Isso me causava uma grande ansiedade, angústia e nervosismo.)
Imaginar que ela poderia conhecer um homem que ela se sentisse atraída, e fosse meter com ele em um quarto daquele hotel me deixava louco de excitação. Esse bar é conhecido em nossa cidade como o reduto dos solteiros(as), caso você esteja afim de conhecer alguém, esse é o local certo.
Sua ideia era que, se ela achasse o tal homem , então ela me mandaria entrar no bar e ela me apresentaria como um velho colega de faculdade . Ela então me apresentaria ao homem que ela acabava de conhecer e eu teria que me sentar ali mesmo ao lado dela enquanto ela flertava para frente e para trás com ele. Eu concordei com o seu plano, e ela partiu para a ação…
Eu quero enfatizar que isso tudo era muito louco pra mim, mas eu também sou homem suficiente para admitir que a minha esposa é muito sensual e gostosa, e por isso eu tinha certeza que o seu plano funcionaria, (eu estava disposto a tentar…)
Eu sabia que ela não teria nenhum problema em chamar a atenção de todos!
Ela partiu pro o bar do hotel e me disse que ela me enviaria um texto no whatsapp se encontrasse um homem que ela gostasse. Me sentei no lobby e aguardei… Passaram umas duas horas, e eu estava surpreso com o fato de que ela ainda não havia feito nenhum contato… Nem de texto.
Então, cerca de meia hora depois, recebi o texto. Ela me disse: “Venha aqui, mas lembre-se que te amo com todo o meu coração”.
Minha mente começou a se perguntar o que diabos ela estava fazendo, especialmente com a quantidade de tempo que havia se passado…
Eu entrei na área do bar e vi minha esposa sentada ao lado de um homem. Meu palpite era que ele tinha cerca de uns 45 anos e era um homem bem afeiçoado. Quando eu me aproximei do bar, vi que ele tinha o braço meio que ao redor dela com a mão na parte de trás da cadeira. Eu pedi uma bebida e estava de pé atrás de algumas pessoas no bar a cerca de três metros de distância. Eu tenho que admitir que eu podia sentir o meu coração acelerado batendo no meu peito… Ela virou-se para olhar ao redor e me viu de pé ali. Ela gritou para mim e disse “Oh meu Deus, Evandro, vem cá…”
Eu caminhei até ela, e o homem retirou a mão de sua cadeira. Ela se virou para ele e lhe falou que eu era um amigo de faculdade, e que ela tinha estudado comigo. Ela então se levantou e me deu um grande abraço. Ela voltou a se sentar ao lado desse homem, e me apresentou a ele. Seu nome era Thomas. Apertei a sua mão e perguntei a minha esposa como ela estava… Ela continuou me dizendo que estava bem e falou pro Thomas que ela teve a maior paixão por mim na faculdade, e outras coisas mais… Eu joguei, e disse a ela que eu não tinha ideia dessa paixão… kkk.
Eu disse ao Thomas que ela era a mais linda da nossa turma, e que nunca me imaginei tendo qualquer chance com ela…
Nós fomos de um lado para o outro como se tivéssemos acabado de nos reconectar e reencontrar… A situação era uma loucura…
Ela comentou sobre o meu anel de casamento e eu disse a ela que eu era casado sim, mas o sexo não é o que costumava ser…Ela então disse: “Oh, meu Deus, eu estava dizendo ao Thomas que eu tenho o mesmo problema.” Tomas então disse que ele estava falando para ela que nenhum homem em sã consciência poderia se cansar de uma mulher como ela. Ele a encheu de elogios, falou quão linda ela era, e quão sexy ela olhava pra ele.. . Ele perguntou minha opinião. Eu disse a ele que isso pode acontecer após 20 anos de casamento! Mas eu também falei que ela estava mais linda agora do que na época de faculdade.
Minha esposa balançou a cadeira em direção ao Thomas com as pernas abertas, virou a cabeça para mim… e me pediu para guardar sua cadeira que ela já voltaria. Eu disse, claro, enquanto o Thomas olhava diretamente para para baixo entre as pernas abertas da minha esposa! Sua mini saia era muito curta e mostrava sua calcinha branca e sua bucetinha depilada marcando a calcinha… Uma cena alucinante !
Era nítido que a atenção de todos estava voltada para as pernas da minha esposa, que as cruzava e descruzava a todo instante. Eu pedi uma caipirinha, e minha esposa fez questão de dar aquela voltinha básica para o Thomas ver todo o seu corpo. Ela foi ao banheiro, e pediu ao Thomas que lhe acompanhasse…
Passou-se cerca de uns 30 minutos, e ela volta do banheiro, me deu um beijo na boca, segurou a minha mão, e me arrastou pra fora do bar… Entramos em nosso carro, e entes que eu pudesse perguntar pelo Thomas, ou o que tinha acontecido, ela levantou a saia, e me mostrou a sua bucetinha toda vermelhinha… Ela me disse, “Aqui corninho… Olha bem pra minha pererequinha toda esfoladinha… Acabei de dar pra um pauzão de uns 20cm,.. E ele me fudeu todinha…
Ela falava isso enquanto me beijava, eu podia sentir o gosto de porra na boca dela… Ela me disse que ele havia gozado na sua boca, e que ela não havia lavado justamente para eu sentir o gosto de seu amante…
Minha gente, essa foi o momento de maior excitação na minha vida…a sensação era única, eu queria saber cada detalhe… Ela me contou que eles entraram no banheiro masculino, trancaram a porta, ele a virou de costas contra a parede, levantou a sua saia, puxou a sua calcinha pro lado e a penetrou por trás com força… Mordendo suas orelhas e seu pescoço… Depois de algumas metidas ele sentou no vaso, e ela se sentou no pau dele…
Ela rebolava e gemia pedindo mais… uuiiiii… Quando ele sentiu que ia gozar ele se levantou, colocou minha esposa de joelhos e encheu sua boquinha de leite… E foi esse leitinho do Thomas que ela trouxe pra mim, e que eu estava sentindo o gosto em seus beijos alucinantes… Naquele momento eu me enchi de coragem e falei, eu quero ser seu corninho pra sempre meu amor !
Foi uma sensação indescritível de liberdade. Eu sabia que as pessoas no bar haviam notado o que tinha acontecido.. E quanto mais pessoas sabiam, mais eu ficava excitado…
Fomos para casa e  transamos feito dois adolescentes. Desesperados de tesão ! Foi absurdamente gostoso ! Sou corno, mas sou muito feliz !!
75 notes · View notes
casalbemcasados · 25 days
Text
O desafio da Hotwife
1 Ponto para cada item:
Sair em público com uma saia curta e sem calcinha com seu namorado/marido
Flertar com outro homem ao telefone enquanto seu namorado/marido ouve
Encenar um cenário de corno com seu namorado/marido usando um vibrador grande e grosso
2 Pontos para cada item:
Se Mastubar na webcam com outro homem enquanto seu namorado/marido assiste
Beije outro homem e conte para seu namorado/marido
Apalpe o pênis de outro homem através da calça e conte para seu namorado/marido
Envie uma foto de seus peitos para outro homem em sua lista telefônica e conte para seu namorado/marido
4 pontos para cada item:
Bata uma punheta ou faça boquete em outro homem e conte para seu namorado/marido
Deixe outro homem comer sua boceta e conte para seu namorado/marido
Faça sexo com outro homem e conte a namorado/marido
5 pontos para cada item:
Faça sexo a três com dois homens que não sejam seu namorado/marido e diga a ele depois
Faça sexo com outro homem enquanto seu namorado/marido assiste
Faça sexo com outro homem e deixe seu namorado/marido limpar o esperma
Faça seu namorado/marido lamber seu clitóris ou cu enquanto você faz sexo com outro homem.
35+ pontos = A Hotwife Perfeita
Resultado
3 pontos = Atrevida
10 pontos = excêntrica
18 pontos = A puta
284 notes · View notes
casalbemcasados · 1 month
Text
Tumblr media
53 notes · View notes
casalbemcasados · 1 month
Text
Tumblr media
40 notes · View notes
casalbemcasados · 2 months
Text
Transformação da minha esposa o início
Eu me chamo Marcos sou descendente de japonês ( neto de japonês ) e moro no Japão a 26 anos, vim para o Japão quando tinha 24 anos e agora tenho 50 anos. Pretendo contar com a Lucy se tornou uma mulher que adora o sexo sem tabus.
A Lucy minha esposa também é descendente de japonês, os pais dela são japoneses, eles casaram no Japão e logo foram para o Brasil, a Lucy nasceu no Brasil e com 19 anos veio para o Japão.
Fomos casados por 18 anos, nos divorciamos e ficamos 7 anos sem nos encontrar ou conversar, no ano passado nos encontramos e depois de alguns meses acabamos voltando e casamos de novo.
A Lucy tem 1,58 metros 52 kg, ela tem seios grandes, ela sempre cuidou do corpo e mesmo com 45 anos ela mantém o corpo em forma.
Namoramos por 6 meses e como ela morava com os pais e eu no alojamento da firma e não tinha carro durante o namoro não tivemos muitas relações sexuais, na terceira vez a camisinha rasgou e ela engravidou e casamos. Durante a gravidez nós transavamos frequentemente, mas sempre com cuidado, eu tentava falar de sexo mas ela evitava e falava que depois de ter o bebê ela conversaria mais sobre sexo. O nosso filho nasceu de cesariana. Depois do resguardo uma noite a Lucy começou a me beijar e falou. (L) O médico disse que não tem problema e eu estou com vontade de transar, me faz gozar bem gostoso, mas com cuidado.
Ficamos nos beijando e acariciando e eu fiz uma preliminar bem caprichada, chupei a sua buceta até ela me pedir para penetra-la, esta noite a Lucy teve um orgasmo gemendo alto, até aquela noite ela sempre segurou os gemidos. Quando estávamos descansando a Lucy me falou.
(L) Você me faz ter orgasmos tão intensos, antes de você eu não sentia tanto prazer e não curtia muito o sexo, mas agora eu adoro transar com você. (E) Sério! Isso me deixa lisonjeado. Mas no Brasil você transava bastante? Teve muitos amantes?
(L) Por que você quer saber? As mulheres não gostam de falar sobre isso! Pensei que os homens não gostam de saber sobre os antigos namorados da esposa!
(E) Eu sou diferente, você sabe que não sou ciumento e não tem nenhum problema em me contar! (L) Quem sabe um dia te conto.
(E) Eu penso que entre o casal deve conversar sobre tudo, incluindo o sexo. Pois assim o sexo vai ficar cada vez melhor.
(L) Eu ainda tenho vergonha de falar de sexo, acho que aos poucos eu perco a vergonha. Mas é melhor ser depois que eu ficar 100% pois tenho medo que os pontos se abram, eu ainda sinto um pouco de dor no local do corte. Aos poucos a Lucy começou a falar mais de sexo e contou que eu fui o quarto homem da sua vida, contou que antes que antes só fazia o papai mamãe e que não gostava de fazer ou receber sexo oral.
Eu desde a primeira vez que transei com a Lucy eu fiz um oral caprichado e agora ela adora receber o sexo oral, ela fazia mas não deixava eu gozar na sua boca.
Depois que ela ficou 100% num sábado eu comprei um vinho e depois que o menino dormiu nós ficamos conversando e bebendo, com duas taças de vinho a Lucy ficou alta e eu perguntei. (E) Você não tem nenhuma fantasia sexual? (L) Você tem? Conta a sua que depois eu conto a minha. (E) A minha fantasia sexual e de fazer um ménage a trois com você. (L) De transar eu, você e outra mulher? (E) Não de transar eu, você e outro homem! Na verdade eu quero ver você transando com outro e depois eu participo. (L) Nossa, eu sei que você não é ciumento mas não imaginava que você era tão liberal assim! E se eu acabar gemendo e gozando com outro? (E) Mas é isso que eu quero ver! E qual é a sua? (L) No Brasil eu tinha uma amiga que fazia programas e ficava imaginando como era fazer um programa. A minha fantasia é de ser uma prostituta, Ficar na rua vestido um casaco e por baixo do casaco usar só uma lingerie bem sexy, de preferência semi transparente, um cara para o carro e eu abro o casaco e mostro o meu corpo e se eu não for com a cara dele falo um preço bem alto, se eu achar ele simpático eu falo um preço baixo e faço um programa com ele. (E) Sério! Adorei a sua fantasia! As nossas fantasias se completam! (L) Parece que sim mas acho que vai continuar como fantasia, pois nesta cidade pequena não tem como fazer uma coisa dessas! Durante a conversa a Lucy bebeu mais uma taça de vinho e estava bem alegre. Ela se levantou e falou no meu ouvido. (L) O meu marido quer que eu transe com outro, você não quer transar comigo? Percebi que ela estava fantasiado e me levantei e a beijei, enlacei a sua bunda com as mãos e puxei o seu corpo ao encontro de meu e falei. (E) Se ele quer ser corno vamos colocar um chifre na cabeça dele. Você é um tesão! (L) Me fode bem gostoso! Eu a abracei por trás e comecei a beijar e passar a língua na sua nuca e coloquei as mãos dentro da sua camisa e com o polegar e o indicador apertava os seus mamilos, a Lucy estava toda arrepiada e gemia, comecei a dar mordiscadas e leves chupadas no seu pescoço, e falei no seu ouvido. (E) Hoje você vai gozar como nunca gozou! Não vai querer saber mais do corno. Geralmente eu bem carinhoso mas desta vez eu era mais bruto. Deslizei uma mão para baixo e coloquei dentro da sua calça e calcinha e com a ponta do dedo médio e do anelar pressionei o clitoris e fui deslizando em da buceta, ela estava molhada e introduzi os dois dedos, a Lucy gemeu e afastou as coxas, comecei a movimentar a mão fazendo os entrarem e saírem da buceta ao mesmo tempo que roçavam o clitóris, a Lucy. (L) Ahhhh ssss mmm você está me deixando louquinha! Me fode, quero o seu pau em mim. Eu abaixei a calça e a calcinha dela e tirei o meu pau para fora, a Lucy apoiou as mãos na mesa e arrebitou a bunda, eu encostei a glande na sua buceta quente e molhada e penetrei tudo com uma estocada. (L) Ssss ahhh mmmm ai que tesão ahhhhhhhh ummm. Comecei a fazer o vai vem e dedilhava o clitóris, a Lucy não aguentou muito tempo e logo teve um orgasmo gemendo e falando. (L) Que pau gostoso sss ahhh assim eu não aguento, ahhh mmmm mete tudo que eu vou sss ahhh mmmm ahhhhhhhh ai to indo to indo ahhhhhhhh ahhhhhhhh. Eu não gozei e a carreguei até a sala e a sentei na poltrona, coloquei os seus pés no encosto de braço deixando-a com as pernas arreganhadas, trocamos um beijo apaixonado, eu comecei a passar a língua no seu mamilo, e depois dei chupadas fortes e mordidas no seu seio perto do mamilo deixando algumas marcas vermelhas de mordiscadas e chupadas nos seus seios. (E) Quando o seu marido ver vai saber que virou corno. Fui beijando o abdômen o ventre e depois a sua coxa e fui subindo os beijos em direção da vulva, ela gemia cada vez mais alto e com os dedos afastei os lábios vaginais a passei levemente a língua no clitóris, a Lucy gemia alto e eu introduziu dois dedos e tocava o ponto G e ao mesmo tempo chupava o clitóris. A Lucy estremecia de prazer e logo falou. (L) Quero gozar com o seu pau! Me fode, me arrebenta com o seu pau! Apoiei as suas pernas nos meus ombros e ela ajeitou a glande na entrada da sua buceta e eu a penetrei sem colocar todo o pau, comecei a fazer o vai vem penetrando ⅔ do pau, quando ela gemia e eu sentia as suas contratações vaginais eu coloquei tudo e tirava até a glande começar a sair e penetrava tudo fazendo uma penetração mais profunda, era a primeira vez que transavamos nesta posição e a Lucy. (L) Isso ai mete tudo bem no fundo, ahhh mmmm ai que tesão sss ahhh que pau gostoso sss ahhh é maior e mais gostoso do que o do meu marido! Ahhh mete tudo, isso assim bem no fundo ai ai que loucura, vou gozar, mete tudo com força ahhhhhhh ssssahhh ahhhhhhhh. A Lucy teve um orgasmo intenso, eu estava prestes a gozar mas o nenê começou a chorar e tivemos que parar e eu acabei não gozando. Depois que eu dei a mamadeira para o nenê a Lucy foi fazer o nenê dormir e acabou dormindo, eu não aguentei e me masturbei imaginando ela transando com outro homem. No domingo fomos fazer compras na cidade vizinha e durante o trajeto eu falei. (E) Ontem foi diferente, você estava mais solta e adorei ver você gemendo e pedindo para te foder bem gostoso! (L) Acho que foi o vinho (rs), você estava diferente, parecia que eu estava transando com outro, parecia que o seu pau estava maior, tocava bem no fundo! (E) Isso te deu mais prazer né. (L) Acho que a conversa e o vinho me fizeram ficar mais excitada e gozei muito gostoso! (E) Na posição de ontem a penetração é mais profunda, acho que se você transar com um bem dotado vai gozar muito! (L) Eu estou satisfeita com o seu! Você está falando sério mesmo? Você quer me ver transando com outro homem? Fazer um ménage? (E) Se um dia você quiser podemos fazer tudo isso. (L) Você me faz gozar tão gostoso, está me mostrando os prazeres do sexo, quando eu melhorar da prisão de ventre vou deixar você tirar a virgindade do meu cuzinho. (E) É melhor você ir ao médico para tratar da prisão de ventre! Vou fazer você fica viciada em sexo anal. Na volta a Lucy sentou no banco de trás do carro e ficou brincando com o nenê para que ele não dormisse, chegando em casa eu tomei banho com o nenê e quando a Lucy foi tomar banho eu fiz o nenê dormir. A Lucy saiu do banho e me chamou para sala e falou. (L) Senta na poltrona. Eu sentei e ela abriu o roupão e me mostrou as marcas nos seios e falou. (L) Ontem eu transei com outro e ele deixou estas marcas para que você visse. Mesmo sabendo que era fantasia eu fiquei de pau duro e Lucy. (L) Nossa ficou assim só de saber que você virou um corno! Ela tirou o meu pau para fora e começou a fazer um boquete, a Lucy sempre chupava um pouco e logo parava mas desta vez ela começou a passar a língua em todo o meu pau e me olhava com cara de safada, eu falei. (E) Ele te fez gozar bem gostoso? A Lucy colocou a glande na boca e passava a língua em volta e olhando para mim fez uhum e começou a colocar mais fundo na boca e tirar, ela fazia alguns vai vem sugando e parava deixando o que cabia na sua boca e movimentava a língua no parte de baixo da glande e freio, ela parava e falava, (L) Ele tinha um pau muito gostoso, ela chupava um pouco e falava (L) O pau dele era maior que o seu, e voltou a chupar e depois começou a bater uma punheta e falar. (L) Quando ele me penetrou eu gemia e quando ele colocou tudo eu sentia o pau tocando no fundo da minha buceta e gemia e pedia para ele me fuder com força colocar tudo bem no fundo e acabei gozando intensamente. Quando eu estava quase gozando eu falei para ela parar se não acabaria gozando. A Lucy começou a me chupar de novo e eu. (E) Não aguento mais vou gozar vou gozar ahhhh E acabei gozando na sua boca e ela engoliu todo esperma que soltei. Era a primeira vez que gozei na sua boca. Depois que ela engoliu o esperma ela veio e me beijar e trocamos um beijo apaixonado. Eu comecei a acariciar o seu corpo, tirei o seu roupão e ela sentou na poltrona, nos beijávamos e ela falou. (L) Gostou da surpresa? Você foi o primeiro que gozou na minha boca! (E) Estou adorando ver você perder a vergonha e preconceitos! (L) É você que está me deixando assim! Eu gozo cada vez mais gostoso. Sussurrava no seu ouvido e acariciava os seus seios. (E) Quero ver você virar uma mulher que adora o sexo total sem vergonha ou preconceito, (L) Uhum, ai que tesão! Assim vou virar uma galinha (E) Arreganhada as pernas e abre a buceta para mim te chupar bem gostoso. A Lucy colocou as pernas em cima da poltrona e fez o que pedi. Eu comecei a lamber o clitóris e penetrei um dedo na sua buceta molhada, com o dedo da outra mão comecei a alisar o períneo chegando no seu cuzinho e voltava, logo a Lucy gemia e pedia para que a penetrasse. (L) Me fode, não aguento mais, quero o seu pau. Me ajoelhei e comecei a passar a glande nos lábios vaginais e deslizava até o clitóris a Lucy pedia. (L) Para de me torturar, me come, por favor me fode. Encostei a glande na sua buceta e empurrei devagar, vi a os lábios vaginais se separarem e a glande sumir lentamente dentro da sua buceta quente e molhada. (L) Ahhh ai que tesão, ai amor mete mais, me fode sss ahhh. Fui colocando devagar sentindo o calor da sua buceta, comecei a fazer o vaivém e ao mesmo tempo acariciava o clitóris. (L) Ai amor ai Isso ahhh ai, ai, sss ahhh mmmm assim não aguento sss ahhh mmmm ai amor ai sss to quase ahhh A Lucy estava quase gozando e parei e a beijei e falei para ela segurar no meu pescoço e cruzar as pernas na minha costa, eu passei as mãos embaixo da sua bunda e sem tirar o pau de dentro dela eu a suspendi e erguia o seu corpo e soltava fazendo o movimento de vai vem. (L) Ai ai amor você me mata de prazer, sss ah ah isso assim ai meu deus que tesão ahhh mmmm. Eu a deitei na poltrona e coloquei as suas pernas no meu ombro e metia tudo com força e velocidade (L) Ahhh ai ai ai vou explodir, aí i i i ahh assim bem no fundo ai ai me arrebenta ahh (E) É assim que você gosta, bem no fundo com força, você gosta de um bem dotado! (L) Ai mais, mais ai, eu quero sim, isso ai mete, mete, ai amor eu vou, eu vou, ai ahh ahh ahh. A Lucy gozou intensamente o seu corpo tinha espasmos de prazer, a sua buceta tinha contratações apertando o meu pau e eu tive um orgasmo intenso. A Lucy começou a mudar e antes eu que tomava a iniciativa para transarmos e agora muitas vezes era ela que tomava a iniciativa. Dois meses depois quando a visita da Lua terminou quando eu cheguei em casa a Lucy me beijou e acariciou o meu pau e falou que esta noite tinha uma surpresa. A surpresa fica para o próximo relato. Espero que tenham gostado.
source https://contoeroticoprive.com/contoerotico/transformacao-da-minha-esposa-o-inicio/3707/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transformacao-da-minha-esposa-o-inicio
26 notes · View notes
casalbemcasados · 2 months
Text
Tumblr media
39 notes · View notes
casalbemcasados · 4 months
Text
Tumblr media
1K notes · View notes
casalbemcasados · 4 months
Text
Exibicionismo no mercado
Tumblr media
104 notes · View notes
casalbemcasados · 5 months
Text
Esposa na balada
Sempre fantasiei ela com outro
Até já comentei com ela sobre o assunto
Mas até o momento nunca rolou nada pois ela é muito tímida....
Nessas nossas brincadeiras
Certo dia resolvemos sair para beber e aproveitar um pouco e sair da rotina
Então no dia ela colocou um macacão que avia lhe comprado que tinha um decote enorme que deixava seus seios quase a mostra e suas costas totalmente descoberta....
Fomos a um barzinho aqui em Poa que tinha uma pista de dança
Pegamos uma mesa e nos acomodamo
Todos homens que passavam perto de nós ficavam babando olhando para minha esposa pois seu decote chamava atenção
Numa dessas ela resolveu ir ao banheiro e no meio do caminho notei que todos homens falavam alguma coisa para ela
Que não deu muita bola e entrou no banheiro
Mas na saída um rapaz chegou perto dela e a segurou e falou alguma coisa em seu ouvido
Quando ela retornou fui logo querendo saber o que o rapaz avia lhe falado...
Ela disse que ele tinha perguntado seu nome e tinha a convidado para dançar
Ela disse que estava acompanhada e o dispensou
Então falei que não me importaria dela dançar afinal sei que ela gosta de dançar
E disse que ela poderia dançar sem problemas
Que eu não me importaria de deixar ela dançar com alguém
O chamei e conversei com ele e expliquei que não sabia dançar e minha esposa dançava mas não tinha companhia
Então fomos até a mesa aonde minha esposa estava cheguei primeiro me sentei e logo ele veio na nossa direção
Nisso minha esposa o viu a já fico vermelha e me olhou pois já imaginava que eu avia falado com ele
Então ele se apresentou para minha esposa
Ele se chamava Gustavo tinha 35 anos
Moreno claro 1,80 altura corpo normal
Cabelo curto
Conversamos um pouco até que tocou uma música e ele a convidou para dançar
Minha esposa me olhou e eu fiz sinal de positivo...
Então ela se levantou e ele a pegou pela mão e a conduziu até o meio do salão
Que não estava muito cheio então eu tinha uma visão privilegiada e pudesse acompanhar seus movimentos
Pude perceber que eles conversavam normalmente
E em dados momentos ela dava um pequeno sorriso
Logo eles terminaram de dançar ela voltou a nossa mesa
Gustavo veio até mim agradeceu por deixar ela dançar com ele
A elogiou dizendo que ela uma ótima parceira de dança
Ela agradeceu e retribuiu o elogio o elogiando tmbm...
Gustavo então saiu em direção a sua Mesa
Aonde estava seu amigo
Então tomamos mais algumas cervejas
Eu e minha esposa e ficamos conversando
Perguntei oque ela tinha achado de dançar com ele
Ela disse que gostou
Só que tinha ficado um pouco tímida
Disse que ela podia ficar tranquila
Afinal saimos para nos divertir
E ela podia ficar tranquila e poderia dançar com quem quisesse
Então pedi um baldinho de skol Beats
Para ela
Pois ela fica mais a vontade quando bebe uma skolzinha Beats
Passado um tempinho minha esposa vai até o banheiro novamente
Vejo que um rapaz a puxa pelo braço e a convida para dançar
Ela então fala algo para ele e continua até o banheiro
Vejo que ele fica próximo ao banheiro
Quando ela sai eles se cumprimentaram
E vão até o salão
Começam a dançar e ficam conversando ao pé do ouvido dançam duas músicas seguidas
Ele sempre falando alguma coisa em seu ouvido
Ela sorria e respondia ele
Quando a música acabou ele falou algo em seu ouvido e ela balançou a cabeça numa negativa
Ele sorriu e deu um beijo em seu rosto e saiu
Ela voltou a nossa mesa estava suada
Perguntei quem era o rapaz ela disse ele se chama Luiz
Perguntei o que ele falava em seu ouvido
Ela disse que ele a elogiou
E pediu um beijo mais ela disse que não
Que estava acompanhada
Então logo minha esposa ja avia acabado com suas cerveja
Quando olho Gustavo vem em nossa direção
Junto de seu amigo que se apresentou
Se chamava Felipe
Ele tinha 1,75 altura 26 anos
Pele clara olhos verdes cabelo meio crespo
Gustavo perguntou se poderia roubar ela para mais uma dança
O respondi que era com ela
Então ele a convidou e ela aceitou
Felipe ficou ali escorado numa mesa próximo a nossa
Então o convidei para ele se juntar a mim
Ficamos bebendo e conversando
Enquanto Gustavo e Lidiane dançavam
Enquanto conversava com Felipe prestava atenção nos dois meio ao salão
Eles dançavam e conversavam animadamente
Felipe então me contou que eles não eram daqui estavam a trabalho
Ficamos conversando
Quando Gustavo e lidiane voltaram
Se sentaram na mesa junto de nos
Ficamos bebendo os 4 e conversando
Gustavo então me falou que eles eram do Rio de janeiro fazia 15 dias estavam aqui no sul
E era a primeira vez que eles tinham saído para curtir
Me parabenizou pela esposa
Elogiou lidiane dizendo que ela era muito linda e simpática
Ela agradeceu seu elogio com um sorriso tímido
Ficamos conversando até que Felipe perguntou se podia dançar com ela
Logo minha esposa aceitou seu convite
Eles foram até a pista e ficaram dançando
Gustavo então disse que eu era um cara de sorte
E me perguntou se eu não sentia ciúmes
Dela dançando com outra pessoa
Respondi que isso não me encomodava e ela tinha minha total confiança
Ela voltou a elogiar minha esposa que ela dançava muito bem e era muito linda
Eles voltaram a nossa mesa minha esposa estava feliz pois gostava de dançar
Felipe e Gustavo saíram foram pegar mais cervejas
Minha esposa me agradeceu pela noite e me deu um beijo delicioso e molhado
Ela estava sorridente e eu tmbm
Perguntei sobre o Felipe
Ela disse que ele dançava bem
Mais ela disse que ele ficava alisando suas costas e a apertava pela cintura
E a questionei sobre Gustavo
Ela disse que por ele ser grandão
Ela via que ele ficava olhando para seu decote por cima
Ao ouvir isso me deu um tesão enorme
Notei que minha esposa estava gostando de tudo aquilo
Gustavo e Felipe voltaram com dois baldes de cervejas
Um deles sendo de Skol Beats para minha esposa
Agradecemos a eles e continuamos a conversar
O salão estava lotado já muitas pessoas dançando
Gustavo então tirou ela para dançar mais uma vez
E fiquei conversando com Felipe
Como o salão estava cheio não tinha uma visão ampla dos dois
Vi que ele estavam um pouco afastados
Num canto mais escuro
Felipe saiu para ir ao banheiro
E fiquei observando mais atentamente os dois
Mesmo estando longe e escuro via eles
Eles dançaram e voltaram para mesa
Gustavo perguntou por Felipe disse que ele avia ido ao banheiro
Minha esposa foi ao banheiro e eu tmbm
No caminho minha esposa me puxou para um canto e me agarrou me beijando cheia de tesão
A beijei apertei e prensei seu corpo contra a parede
Percorrendo mina mais por seu corpo
Apertando sua bunda fortemente
Minha esposa me olhou nos olhos e disse que me amava muito
Então tomamos o rumo do banheiro
Fiquei esperando minha esposa sair
Quando ela saiu a perguntei se ela estava curtindo
A noite e oque ela avia conversado com Gustavo
Ela disse que ele era muito bonito e que ele a elogiava todo tempo que dançavam
E que por algumas vezes ele passou a mão em sua bunda
Propositalmente
E a virava e se esfregava nela
Fazendo com que ela sentisse seu pau duro encostar nela
Perguntei se isso a deixou com tesão
Ela me sussurrou que estava pingando de tesão
Meu pau estava latejando já
Peguei sua mão e pus nele para ela sentir
Ela deu uma leve apertada e me beijou o segurando por cima da calça
Voltamos a mesa e Gustavo está a conversar.com Felipe
Nós sentamos e começamos a conversar e beber
Minha esposa já estava totalmente solta
Puxou Gustavo para dançar novamente
Saíram de mãos dadas pelo salão adentro
Felipe tirou uma mó para dançar tmbm e eu fiquei sentado na mesa
Lidiane e Gustavo foram para um canto escuro
E em certo momento vi eles se beijando
Gustavo a agarrou e a conduziu até o fundo ao lado das caixas de som
Ficaram lá por alguns minutos se pegando
Eu apenas observava de longe toda movimentação deles
Logo eles voltam e se sentam Gustavo estava meio tímido
Então ele sai e minha esposa vem e me beija
Pergunto para ela oque avia rolado
Ela disse que estava dançando com ele
E ele a apertou e a beijou dando um selinho leve
Ela então retribuiu lhe beijando
Ela a colocou num canto e a beijava
Ela disse que ele beijava bem e apertava ele apertava sua bunda com força e beijava seu pescoço
Fazendo ela se contorce toda
Ele sussurrou em seu ouvido lhe dizendo que ela avia deixado ele louco de tesão
E pegou sua mao e pós em seu pau
Ela agarrou ele e pode sentir seu pau duro feito rocha
Ela disse que parece ser meio grande
Ele disse que estava louco por ela então ela disse que era melhor voltar para mesa
Mais antes ele pôs sua mão por dentro agarrando um de seus seios
Passando a língua em seus dedos e alisando seus bicos e os apertando
Ela me confessou que nesse momento quase teve um orgasmos com toda aquela situação
Meu pau latejava,,sentia ele molhado
Parecia que iria explodir de tesão
Felipe voltou e se juntou a nós
Ficamos conversando até que Felipe a convidou para dançar
Ambos foram a pista e começaram a dançar
Minha esposa rebolava e Felipe aproveitava e a encoxava
Ela rebolava e empinava sua bunda na direção do Felipe que a segurava pela cintura
Gustavo ficou me olhando enquanto eu observava
E mais uma vez me questionou se não sentia ciúmes
Foi quando eu lhe falei que tínhamos um casamento aberto
Ele então me perguntou como assim
Eu lhe respondi aberto ao ponto dela me confessar que gostou de vc e do seu beijo
Gustavo me olhou meio incrédulo
Meio que sem acreditar
Quando ele voltou a olhar para ela e Felipe ambos estavam se beijando
Gustavo então me olhou e eu apenas ri para ele
Gustavo então se levantou e saiu para se juntar a eles
Começaram a dancar os 3 juntos
Ambos a deixaram no meio deles e ficaram a pressionando
Eles dançavam enquanto Felipe a beijava
Gustavo beijava seu pescoço
Lidiane jogou seu cabelo para lado oferecendo ele para Gustavo
Fixei meus olhos neles e pude ver uma das mão de Gustavo alisar um dos seios de minha esposa enquanto ela beijava Felipe
Ela então se virou para Gustavo e começou a beijar ele enquanto Felipe alisava sua bunda e seios
Eu ali olhando minha esposa no meio daqueles dois macho
Meu pau pulsava dentro da calça tamanho era meu tesão vendo aquela cena
Elea ficaram se esfregando assim por alguns minutos
Ate eu perceber minha esposa se contorcer
Quando percebi
Felipe avia enfiado uma de suas mãos por dentro de seu macacão
Ele devia estar com seus dedos atolado em sua bucetinha
Gustavo então começou a beijar seu pescoço descendo no que ela o segurou e falou algo em seu ouvido
Felipe Avia parado tbm
Ambos começaram a conversar enquanto minha esposa veio até mim
Disse que gostaria de ir embora
Eu a questionei perguntei se ela queria ir mesmo pois parecia estar gostando
Ela respondeu que sim
Mais tmbm queria ir
Fomos em direção do estacionamento
Quando chegamos em nosso carro
Olho e vejo Gustavo e Felipe vindo em Nossa direção
A olho nos olhos e pergunto a ela se ela iria se despedir
Ela então me fala que gostaria de terminar a noite de uma forma melhor com eles
Eu apenas sorri para ela
Ela veio me deu um beijo delicioso e me perguntou o que eu achava
Falei para ela os chamar
Quando eles vieram ainda meio receosos
Os perguntei se poderíamos terminar aquela festa em um motel
Gustavo sem responder agarrou minha esposa e a beijou
Entramos no carro
Gustavo Felipe e minha esposa no banco de trás
Tomei o rumo do motel mais próximo
Enquanto seguia o caminho
Gustavo e Felipe devoravam minha esposa
Eles se revezam ao beijar sua boquinha pequena
Gustavo soltou o macacão de minha esposa
Expondo os seios de Lidiane
Ambos caíram de boca neles sugandos
Lidiane gemia alto aumentando meu tesão
Via tudo pelo retrovisor
Uma visão maravilhosa
Ao chegarmos no motel
Tomamos rumo a uma suíte
Ao entrar no quarto
Gustavo a agarrou a pegando pelo colo
Lidiane entrelaçou seus braços no pescoço de Gustavo que a conduziu até a cama
A deitou e começou a beija-la
Felipe foi tirando sua roupa
Enquanto Gustavo tirava a de minha esposa
A deixando peladinha expondo todo seu belo corpo
Sua bucetinha depiladinha pingava de tesão
Logo Gustavo tirou sua roupa
Mostrando seu mastro rígido
Devia ter uns 20 cm mais ou menos
Felipe fez o mesmo
O dele era menor porém muito mais grosso
Envergado para o lado
Um pau grosso cheio de veias
Eles a puseram de joelhos
E fizeram ela se lambuzar com seus paus
Lidiane chupava eles com vontade arrancando gemidos de ambos
Gustavo a elogiava
Dizia que ela sabia chupar uma pica
Que era uma puta safada
E que ele e Felipe iriam fuder muito sua bucetinha
Lidiane então os chupou fazendo eles gozarem enchendo sua boquinha
Ela engoliu tudo que pode
Um pouco escorreu pôs sua boquinha caindo por cima de seus seios
Gustavo então a deitou na cama e começou a chupar sua bucetinha
Ela a chupava e enfiava dois dedos dentro dela
Fazendo ela se contorcer na cama
Minha esposa gemia alto e pedia para ele não parar
Felipe a calou socando seu pau sua boca
Mal cabia naquela boquinha tamanha grossura
Ela socava seu pau como se estivesse fudendo ela
Certo momentos ela chagava a engasgar
E escorria baba por todo seu rosto
Ele a lambuzou toda
Ela gemia com o pau de Felipe na boca
Chagando a um orgasmo maravilhoso na língua de Gustavo
Minha esposa tremia suas pernas
Gustavo então apontou a cabeça do seu pau na entrada da bucetinha de Lidiane
Que implorava para ele a penetrar
Gustavo ficava esfregando seu pau em sua buceta
Passa a cabecinha entre seus lábios e seu grelinho
Deixando ela louca
Gustavo então a virou a colocando de quatro na cama
E começou a chupar seu cuzinho
Felipe se ajeitou numa posição de 69 com ela
E sugou sua bucetinha enquanto ela o chupava
Gustavo chupava seu cuzinho e enfiava um de seus dedos
Fazendo ela gemer com o pau de Felipe na boca
Gustavo então começou a penetrar seu pau
Fazendo ela sentir cada centímetro invadindo sua bucetinha que estava ensopada
Felipe continuou a chupar
Enquanto Gustavo bombava sua buceta
Ela sentia a língua de Felipe percorrer sua bucetinha e sugando seu grelinho
Gustavo começou a aumentar o ritmo fazendo suas bolas baterem em sua bucetinha arrancando gemidos de Lidiane
Ela urrava de tesão
Gustavo a bombou com muita força fazendo ela gozar pela segunda vez
Lidiane estava em estado de êxtase
Felipe com seu pau grosso
A deitou na cama e a penetrou
Deu duas estocadas fazendo ela gritar
Minha esposa abriu bem suas pernas
Felipe a socava com força e rapidez
Ele batia suas bolas fazendo ela gemer
Lidiane pingava suor tamanho era o calor que eles estavam dando nela
Gustavo estava deitado na cama
Minha esposa montou em cima dele e fez sua bucetinha engolir seu pau
Ela me olhou nos olhos com uma cara de safada
Chamou Felipinho e pediu que ambos a penetrassem juntos
Felipe se ajeitou e foi introduzindo seu pau junto do de Gustavo
Ela começou a gemer e dizer que estava sendo preenchida
Me chamou para ver de perto
Pude ver os dois paus roçando um no outro dentro do sua bucetinha
Gustavo então falou
Ta vendo aí sua esposinha meu amigo
Com dois cacetes dentro dela
Era tudo que ela queria
Lidiane falou viu amorzinho isso e maravilhoso
Eles tão arrombando minha bucetinha e to amando
Eles começaram a se movimentar juntos socando seus paus dentro dela
Minha esposa gemia feito louca pedia mais e mais
Ficaram assim por alguns minutos ela gritava que estava gostoso
Que eles era gostosos e estava fudendo sua bucetinha
Minha esposa anunciou que iria gozar
Eles começaram a bombar mais ainda
Fazendo ela gozar novamente
Então minha esposa pediu que eles dessem leitinho para eles Gustavo ficou deitado e Felipe se posicionou procurando seu cuzinho
Minha esposa me olhou e disse que ele queria gozar em seu cuzinho e iria deixar
Eu então tirei meu pau para fora e dei para ela chupar
Felipe começou a penetrar seu cuzinho
Acreditei que ela não aguentaria pois era muito grosso o pau dele
Mais ela tinha uma maestria incrível que foi introduzindo fazendo ela rebolar em seu pau
Quando ela falou que ele tinha colocado tudo eu gozei em sua boca a enchendo com meu gozo
Ela tomou tudinho
A beijei então ela me disse que era a vez de nossos amiguinhos
Eles começaram a bombar nela com força
Ela gemia gritava
Duas pernas tremiam
Gustavo a segurou pela cintura a puxando
Felipe a segurou pela cintura tmbm e socava todo seu pau com força
Ambos ficaram socando Nela numa sincronia
Que anunciaram que iriam gozar Gustavo saiu e ofereceu seu pau para ela
Começou a bater uma punheta e goozi em seu rosto boca e seios
Felipe continuou a fuder seu cuzinho
Minha esposa estava quase gozando novamente
Pediu para ele não parar queria sentir seu leitinho quente em sua bundinha
Felipe então anúncio que iria gozar e a segurou socando seu pau fundo em seu rabinho
Minha esposa gozou junto dele
Felipe me chamou
Me aproximei e pude ver ele tirar seu pau de dentro de seu cuzinho todo arrombadinha
Escorria muita porra dele Felipe ainda enfiou seu pau melado de porra na bucetinha dr minha esposa enquanto ela chupava Gustavo para limpar seu pau
Minha esposa caiu exausta na cama
Ela sorria
Seu sorriso ia de orelha em orelha
Eu me deitei junto dela e a beijei
Ela me agradeceu pela noite maravilhosa que avia tido e disse que me amava muito
Se despedimos dos nossos amigos
182 notes · View notes
casalbemcasados · 5 months
Text
Meu marido que me instigou, agora carregara a galhada.
By; Karina
Me chamo Karina, tenho 30 anos e sou casada. Meu marido e eu nos amamos e estamos sempre de bem com a vida. Gostamos muito de festas, baladas, e outros eventos sociais, e sempre que vamos a uma festa meu marido dá uma sugestão da roupa que ele gostaria que eu me vestisse para a ocasião, aceito a sugestão se eu achar que o que ele sugeriu cai bem em mim.
Depois de uma semana cheia de trabalho cheguei em casa tarde louca pra tomar um belo banho e relaxar. Como era uma sexta feira e a semana havia sido bem corrida meu marido convidou-me pra ir ao shopping, e disse que seria rápido pois sabia do meu cansaço.
Fui direto pro banheiro, tirei a roupa e entrei naquela ducha gelada e gostosa, já que o calor estava demais enquanto a água caia, meus pensamentos viajavam e só voltei a realidade quando ele bateu na porta do banheiro para me apressar. Saímos em direção ao shopping, fizemos nossas compras, e por lá acabamos jantando, ao sairmos da praça de alimentação encontrei um amigo do trabalho, daqueles em quem agente confia, e por confiar muito acabamos falando de assuntos íntimos. Nós dois éramos confidentes e conversava sobre tudo, principalmente coisas picantes tais como sexo, Ele sabia que eu nunca tinha traído meu marido e eu sabia de todas as mulheres que ele já tinha comido, apesar das nossas conversas picantes ele nunca ousou me dar uma cantada. E cada vez que conversávamos sobre esses assuntos eu ficava com minha bucetinha molhada de tanto desejo.
Depois de conversarmos um pouco na praça de alimentação ele nos convidou pra uma festa que aconteceria no sábado, eu e meu marido topamos na hora. Nós sabíamos que a festa de sábado seria em um lugar sofisticado, e por sugestão dele eu estava com um vestido vermelho e justo, ele tinha um decote discreto e uma meia gola, eu me sentia confortável nele e achei que caiu bem em mim.
Só um detalhe, por sugestão dele também fui sem calcinha e sem sutiã, ele sabe que tem uma mulher gostosa e adora exibi-la.
No local havia muitos conhecidos nos cumprimentamos e trocamos elogios e o lugar era maravilhoso e muito bem decorado.
Senti que a noite prometia, ficamos comendo alguns salgadinhos, tomando cerveja e champanhe, bebemos muito, comemos muito, e nos divertimos demais, encontrei meu amigo e ficamos eu meu marido e ele numa mesa batendo papo. Ele saiu e foi buscar mais bebida, e meu marido comentou;
- ele é bem simpático, já te cantou alguma vez?
Claro que não, respondi !!!
- Mas ele tá interessado em você, ele te come com os olhos, depois falou no meu ouvido: - dá uma abridinha e deixa ele ver que você tá sem calcinha.
Fiquei arrepiada, não esperava que ele me pedisse isso, mas como eu estava cheia de tesão e o meu amigo sempre me deixava com a bucetinha molhada cada vez que conversávamos, fiz como meu marido queria.
Assim que meu amigo voltou com as bebidas e sentou-se, ao colocar a cerveja em meu copo abri de leve as pernas já que meu vestido era curto, o suficiente pra ele ver tudo de deixei assim por algum tempo, e percebi como ele ficou.
Pro final da noite nos dirigimos para um grande salão onde estava terminando a balada e começava tocar músicas lentas, pra gente dançar coladinho, puxei meu marido pela mão e fomos dançar e ele comentou a cara de espanto e satisfação do meu amigo, e perguntou se eu queria dançar com ele. Eu disse que sim e ele comentou;
- pode dançar, mas deixa ele louco de desejo de comer você, mas só eu vou comer quando chegar em casa.
Fiz sinal pro meu amigo e ele se aproximou e meu marido nos deixou e saiu. Começamos a dançar e ele me olhou no rosto e eu vi um sorriso de satisfação e aquele olhar penetrante, eu não resisti e nos beijamos por alguns segundos. Sua mão direita caiu e foi direto conferir o que havia visto a poucos minutos atrás, seu dedo penetrou minha grutinha bem molhada e permaneceu ali por alguns segundos, depois tirou e levou a boca pra saborear meu liquido, não resisti aquilo e o beijei de novo dividindo com ele o meu próprio sabor.
Com a ajuda do meu amigo aquela noite foi realmente especial, voltamos pra casa eu e meu marido e ele realmente me comeu gostoso, fodemos até amanhecer o dia, só aí pegamos no sono.
Acordamos por volta do meio dia e fiquei pensando em tudo que aconteceu, meu marido sempre gostou de me exibir, mas nunca havia sido tão direto assim, a ponto de me pedir pra deixar meu amigo ver que eu estava sem calcinha, e depois deixar eu dançar com ele só pra despertar o tesão dele. Fiquei com tudo isso na cabeça e imaginando se meu marido gostaria de me ver transando com outro homem, pois ele nunca tocou nesse assunto, mas ele despertou meu tesão e desejo de ser fodida pelo meu amigo e eu a toda hora que pensava nele ficava com minha buceta molhadinha.
Apesar de tantas vezes termos tido conversas picantes que me deixava molhadinha eu nunca tinha sentido tanto desejo e necessidade de transar com ele, como no outro dia depois da festa, eu só pensava, em sexo… sim em sexo, estava louca pra ter aquele membro dentro de mim.
Na segunda, meu marido viajou cedo, ele costuma ficar quinze, vinte dias fora de casa, o que me deixa numa secura total e, portanto, sedenta de sexo. Fui pro meu trabalho imaginando encontrar com meu amigo, ter outras conversas picantes e saber o que ele achou da festa e de ter dançado comigo, mas ele faltou ao trabalho.
No final da tarde voltei pra casa, tomei meu banho relaxante, e ao sair do banho ainda com a toalha enrolada no corpo, deitei na cama e meus dedos automaticamente já foram pra minha grutinha do prazer, fechei os olhos e fiquei acariciando minha xaninha, me tocando e meus pensamentos criaram assas, viajei, que delícia… fiquei ali por alguns minutos, o suficiente pra ficar toda molhada de tesão, enquanto isso fui me tocando, passando as mãos por todo meu corpo, desejando alguém ali comigo. Porque não o meu amigo? liguei logo no celular dele, apesar de nunca ter tido nada com ele, só conversas picantes, pois até então nunca tinha traído meu marido. Mas depois do que o meu marido pediu pra eu fazer na festa, me incentivando a despertar o tesão dele, criei coragem pois sabia que ele iria adoraria estar ali comigo. Logico que ele topou na hora, principalmente quando eu disse que meu marido estava fora, tinha viajado. Me aprontei, me perfumei coloquei o mesmo vestido vermelho da festa e sem calcinha e sutiã como meu marido tinha sugerido no sábado e fiquei aguardando ansiosa pela sua chegada.
Ele veio correndo, tomamos uns drinks ouvindo música e conversamos, até o clima esquentar, ele estava cheiroso, usava calça jeans e camiseta básica, eu com meu vestido vermelho e sem calcinha. Nos cumprimentamos com beijinhos no rosto, depois passamos ao selinho, eu queria deixa-lo mais à vontade, pra ele se soltar. Nossas mãos se entrelaçaram, comecei a sentir que seus beijos já se prolongavam, suas mãos começaram a acariciar meus seios, beijar meu pescoço, quebrando toda resistência ou duvida que eu ainda pudesse ter, e em seguida nos beijamos pra valer.
Nosso beijo foi quente, molhado, de língua, meu suquinho já começava escorrer da minha grutinha pela minha coxa, e ele começou a abrir o zíper do meu vestido. Naquele momento eu já sabia o que ia acontecer. Depois de abrir o zíper desceu meu vestido até desnudar meus seios durinhos, enquanto ele os acariciava e os beijava. Eu sabia que ele estava com muita fome, e minha bucetinha era sem dúvida o seu prato preferido, apesar de nunca ter me cantado eu sabia do seu desejo por mim, como o meu marido bem disse ele me comia com os olhos, mas tenho certeza que ele imaginava me comer de outra forma.
Em seguida baixou mais meu vestido deixando-o deslizar pelo meu corpo até cair ao chão. Fiquei de pé na sua frente enquanto ele admirava meus seios e minha buceta depiladinha, ajudei também ele se livrar das suas roupas e pude também admirar aquele cacete maravilhoso que me despertava tanta vontade de telo enterrado em mim que fazia minha buceta ficar molhada a cada conversa que tínhamos.
Ele me pegou no colo, como o noivo faz com a noiva no seu primeiro dia de núpcias, e me levou pro quarto, sorrindo e me olhando com aquela cara de tarado. Me colocou na cama e sentou do meu lado, já passando uma das mãos na minha perna depois me abraçou, beijou meu pescoço e chegou na minha boca, começou a me beijar, colocou sua mão na minha nuca e me beijou enlouquecidamente. E que beijo…. Depois foi descendo até meus seios beijou, chupou, mordeu devagar, não queria me machucar!!!“Que delicia, que loucura” aquela língua nos meus mamilos fazia minha buceta escorrer e meu grelinho endurecer, voltou a me beijar na boca, vi que não tinha mais jeito de voltar atrás, eu estava completamente entregue e que eu seria inteiramente dele. Eu olhava para ele como uma preza que foi facilmente dominada e estava prestes a ser devorada, e ele dizia baixinho em meu ouvido;
 “sua gostosa”, “tesuda”, “eu sempre te desejei”, “já toquei mil punhetas pensando em você”, “Nem acredito que hoje vou comer essa bucetinha”!!!
E começou a acariciar minha buceta molhada, enfiou um dedo, mas eu queria mais, enfiou dois e começou a mexer, eu me contorcendo, meu tesão estava a mil, enquanto seus dedos fodiam minha buceta ele mamava gostoso em meus peitos, depois foi descendo até sua boca alcançar minha bucetinha molhada e sedenta, e ele passou a chupa-la, me deixando cada vez mais louca. Mas eu queria também dar prazer aquele homem, comecei a chupar aquele pau gostoso que eu tento desejava, que delicia que era, eu chupava e engolia inteiro, ele enfiava cada vez mais, parecia que iria me sufocar.
Continuei chupando por mais alguns minutos, até ele tirar da minha boca, me beijou mais uma vez e disse :
- quero comer você
- “quero comer você aqui, na sua cama”
Continuou me beijando e veio por cima de mim, enfiou de novo os dedos na minha buceta, enquanto sussurrava no meu ouvido palavras que deixava qualquer mulher descontrolada e louca pra ser fodida por aquele pau duro e latejante. Eu, não conseguia mais pronunciar qualquer palavra, só queria ser fodida logo, tirou seus dedos de lá e foi me penetrando lentamente até eu sentir seu pau tocar lá no fundo da minha buceta. Eu sentia todo o seu peso em cima de mim, enquanto ele tirava seu pau até a portinha e lentamente introduzia de novo. Ficou naquele vai e vem lento pra me proporcionar o máximo de prazer pra eu sentir como era delicioso seu cacete entrar e sair da minha buceta me fazendo contorcer e gozar na sua pica. Abracei meu macho bem forte e ele continuou me comendo gostoso e eu concentrada naquele pau tocando bem fundo em mim e acabei gozando uma segunda vez.
Aquilo era maravilhoso ser fodida e gozar daquele jeito na pica de outro homem e na minha cama, enquanto meu marido estava fora. Eu já tinha gozado duas vezes e queria também que ele tivesse o mesmo prazer que eu, sentir como era gostoso comer a buceta de uma mulher casada, enquanto seu marido não estava. Ele aumentou o seu ritmo com estocadas mais fortes porem compassadas, eu sentia a cada estocada a cabeça do seu pau tocar no fundo da buceta, quilo me arrepiou e senti que mais um gozo se aproximava, estava muito gostoso daquele jeito, ele sabia como comer uma mulher casada, nossas respirações ficaram cada vez mais ofegantes e eu gozei junto com ele, sentindo seus jatos soltar sua porra lá dentro.
Nos beijamos, nos abraçamos, eu satisfeita com aquele macho que soube me comer e me dar prazer, ele por tem matado sua vontade de me comer, que ele achava que era impossível por eu ser casada, em fim nós dois aproveitamos a oportunidade que poderia ser a única. Mas eu queria mais e ele também, aproveitando minha ida ao banheiro pra me lavar, colhi na mão um pouco do seu gozo que encheu minha buceta e levei a boca, queria sentir o sabor do meu macho e tomei um pouco daquela porra que saia da minha buceta, em seguida me lavei, sequei e voltei pra cama.
Eu estava decidida a usar e abusar daquele homem gostoso e tesudo, queria chupar seu pau e beber direto da fonte. Ficamos conversando e deixando o tempo passar, enquanto isso eu peguei seu pau em minha mão e fiquei acariciando, brincando com ele. Quase uma hora depois ele deu sinal de vida, começou a ficar duro. Beijei aquela maravilha que tanto me dava prazer e comecei a passar a língua naquela cabeça vermelha e depois chupei, chupei com vontade até ele entrar bem no fundo da minha garganta, ele me puxou pra cima dele a também começou a chupar minha buceta já molhadinha, acabei gozando gostoso e soltando meu caldinho na sua boca, e senti o gosto salgadinho do seu esperma enchendo minha boca, saboreei e engoli tudo, meu amigo sabia como me deixar satisfeita, nos beijamos e novamente ficamos deitados agarradinhos.
Ficamos conversando mais um tempo, nos curtindo, sentindo o calor dos nossos corpos. Ele atrás de mim encostado na minha bunda, acariciava meus seios e beijava meu pescoço, mordia de leve minha orelha e enfiava sua língua em meu ouvido, me causando arrepios e mais tesão ainda.
Senti seu pau endurecer no reguinho da minha bunda, e ficar pulsando, não tive dúvidas, movi minha perna, peguei seu pau e posicionei na portinha do meu cu, ele fez pressão e eu engatei uma rezinha pra facilitar a entrada até senti ele invadindo meu canal retal. Que delicia sentir seu pau entrando no meu cu, ele metia lentamente e depois tirava, metia e tirava e cada vez mais eu sentia prazer de tê-lo dentro de mim, eu gemia baixinho e dizia palavras desconexas e logo senti o calorzinho do seu liquido jorrando no fundo do meu cuzinho. Mais uma vez meu amigo me fodia gostoso e me enchia de prazer.
Já cansados dormimos abraçadinhos. Acordamos já era de manhã quase seis horas, fui pro banho pra encarar mais um dia de trabalho, e ele me seguiu, tomamos banho juntos, nos acariciamos nos beijamos nos chupamos, saímos do banho, nos secamos e de novo, ele me jogou na cama me beijando, mais um delicioso beijo daqueles de tirar o folego, seu pau cresceu de novo e ele foi me penetrando de novo. Abri bem minhas pernas, e senti todo o seu peso em cima de mim, que delicia aguentar aquele pau grande e duríssimo me fodendo sob o peso do seu dono, sentir ele tocando bem lá no fundo me causando prazer, me fazendo contorcer arrepiar e gozar gostoso sentindo meu macho encher minha buceta mais uma vez com seu caldo quente.
Vesti minha calcinha e coloquei um absorvente, não queria perder uma só gotinha daquele gozo precioso, queria mantê-lo preso em minha xota o dia inteiro, me vesti e saímos, eu direto pro trabalho e ele pra sua casa.
Meu marido que começou tudo isso, agora terá que carregar o peso da galhada.
Enviado ao Te Contos por Karina
289 notes · View notes
casalbemcasados · 5 months
Text
Tumblr media
Corno:
Baladinha com esposa
Conto erótico
(Como a esposa manipulou o marido para transar com outros)
Eu sou um típico homem casado brasileiro. Minha esposa e eu fazemos sexo talvez uma vez por semana, e dependendo dos nossos problemas profissionais durante a semana, às vezes o sexo passa até batido e ou despercebido…
Quando nós nos casamos a minha esposa era daquelas que só conheciam a posição sexual missionária, e algumas pequenas variações da mesma… Nada mais do que isso.
Mas tudo isso mudou com uma situação acidental nossa. Minha esposa e eu fizemos um acordo para apimentar a nossa relação que estava muito fria, ela veio com a ideia de que precisávamos voltar ao básico e recomeçar.
Ela me disse que precisava da atenção extra de outro homem e que eu precisava presenciar tudo…
Ou seja, ela queria se exibir, se insinuar para outro homem, e eu teria que presenciar tudo à distância.
Eu pensei que ela estava louca, mas ela me disse para ouvi-la e deixar acontecer, e que era pra eu confiar nela.
Ela então propôs se vestir com um microvestido, super curto, branco, que realçava e marcava a sua calcinha, ela se maquiou toda, passou um batom muito vermelho, e nós seguimos em direção a um bar, que ficava no lobby de um hotel bem conhecido em nossa cidade, e que era perto de onde nós moramos o (Isso me causava uma grande ansiedade, angústia e nervosismo.)
Imaginar que ela poderia conhecer um homem que ela se sentisse atraída, e fosse meter com ele em um quarto daquele hotel me deixava louco de excitação. Esse bar é conhecido em nossa cidade como o reduto dos solteiros(as), caso você esteja afim de conhecer alguém, esse é o local certo.
Sua ideia era que, se ela achasse o tal homem , então ela me mandaria entrar no bar e ela me apresentaria como um velho colega de faculdade . Ela então me apresentaria ao homem que ela acabava de conhecer e eu teria que me sentar ali mesmo ao lado dela enquanto ela flertava para frente e para trás com ele. Eu concordei com o seu plano, e ela partiu para a ação…
Eu quero enfatizar que isso tudo era muito louco pra mim, mas eu também sou homem suficiente para admitir que a minha esposa é muito sensual e gostosa, e por isso eu tinha certeza que o seu plano funcionaria, (eu estava disposto a tentar…)
Eu sabia que ela não teria nenhum problema em chamar a atenção de todos!
Ela partiu pro o bar do hotel e me disse que ela me enviaria um texto no whatsapp se encontrasse um homem que ela gostasse. Me sentei no lobby e aguardei… Passaram umas duas horas, e eu estava surpreso com o fato de que ela ainda não havia feito nenhum contato… Nem de texto.
Então, cerca de meia hora depois, recebi o texto. Ela me disse: “Venha aqui, mas lembre-se que te amo com todo o meu coração”.
Minha mente começou a se perguntar o que diabos ela estava fazendo, especialmente com a quantidade de tempo que havia se passado…
Eu entrei na área do bar e vi minha esposa sentada ao lado de um homem. Meu palpite era que ele tinha cerca de uns 45 anos e era um homem bem afeiçoado. Quando eu me aproximei do bar, vi que ele tinha o braço meio que ao redor dela com a mão na parte de trás da cadeira. Eu pedi uma bebida e estava de pé atrás de algumas pessoas no bar a cerca de três metros de distância. Eu tenho que admitir que eu podia sentir o meu coração acelerado batendo no meu peito… Ela virou-se para olhar ao redor e me viu de pé ali. Ela gritou para mim e disse “Oh meu Deus, Evandro, vem cá…”
Eu caminhei até ela, e o homem retirou a mão de sua cadeira. Ela se virou para ele e lhe falou que eu era um amigo de faculdade, e que ela tinha estudado comigo. Ela então se levantou e me deu um grande abraço. Ela voltou a se sentar ao lado desse homem, e me apresentou a ele. Seu nome era Thomas. Apertei a sua mão e perguntei a minha esposa como ela estava… Ela continuou me dizendo que estava bem e falou pro Thomas que ela teve a maior paixão por mim na faculdade, e outras coisas mais… Eu joguei, e disse a ela que eu não tinha ideia dessa paixão… kkk.
Eu disse ao Thomas que ela era a mais linda da nossa turma, e que nunca me imaginei tendo qualquer chance com ela…
Nós fomos de um lado para o outro como se tivéssemos acabado de nos reconectar e reencontrar… A situação era uma loucura…
Ela comentou sobre o meu anel de casamento e eu disse a ela que eu era casado sim, mas o sexo não é o que costumava ser…Ela então disse: “Oh, meu Deus, eu estava dizendo ao Thomas que eu tenho o mesmo problema.” Tomas então disse que ele estava falando para ela que nenhum homem em sã consciência poderia se cansar de uma mulher como ela. Ele a encheu de elogios, falou quão linda ela era, e quão sexy ela olhava pra ele.. . Ele perguntou minha opinião. Eu disse a ele que isso pode acontecer após 20 anos de casamento! Mas eu também falei que ela estava mais linda agora do que na época de faculdade.
Minha esposa balançou a cadeira em direção ao Thomas com as pernas abertas, virou a cabeça para mim… e me pediu para guardar sua cadeira que ela já voltaria. Eu disse, claro, enquanto o Thomas olhava diretamente para para baixo entre as pernas abertas da minha esposa! Sua mini saia era muito curta e mostrava sua calcinha branca e sua bucetinha depilada marcando a calcinha… Uma cena alucinante !
Era nítido que a atenção de todos estava voltada para as pernas da minha esposa, que as cruzava e descruzava a todo instante. Eu pedi uma caipirinha, e minha esposa fez questão de dar aquela voltinha básica para o Thomas ver todo o seu corpo. Ela foi ao banheiro, e pediu ao Thomas que lhe acompanhasse…
Passou-se cerca de uns 30 minutos, e ela volta do banheiro, me deu um beijo na boca, segurou a minha mão, e me arrastou pra fora do bar… Entramos em nosso carro, e entes que eu pudesse perguntar pelo Thomas, ou o que tinha acontecido, ela levantou a saia, e me mostrou a sua bucetinha toda vermelhinha… Ela me disse, “Aqui corninho… Olha bem pra minha pererequinha toda esfoladinha… Acabei de dar pra um pauzão de uns 20cm,.. E ele me fudeu todinha…
Ela falava isso enquanto me beijava, eu podia sentir o gosto de porra na boca dela… Ela me disse que ele havia gozado na sua boca, e que ela não havia lavado justamente para eu sentir o gosto de seu amante…
Minha gente, essa foi o momento de maior excitação na minha vida…a sensação era única, eu queria saber cada detalhe… Ela me contou que eles entraram no banheiro masculino, trancaram a porta, ele a virou de costas contra a parede, levantou a sua saia, puxou a sua calcinha pro lado e a penetrou por trás com força… Mordendo suas orelhas e seu pescoço… Depois de algumas metidas ele sentou no vaso, e ela se sentou no pau dele…
Ela rebolava e gemia pedindo mais… uuiiiii… Quando ele sentiu que ia gozar ele se levantou, colocou minha esposa de joelhos e encheu sua boquinha de leite… E foi esse leitinho do Thomas que ela trouxe pra mim, e que eu estava sentindo o gosto em seus beijos alucinantes… Naquele momento eu me enchi de coragem e falei, eu quero ser seu corninho pra sempre meu amor !
Foi uma sensação indescritível de liberdade. Eu sabia que as pessoas no bar haviam notado o que tinha acontecido.. E quanto mais pessoas sabiam, mais eu ficava excitado…
Fomos para casa e  transamos feito dois adolescentes. Desesperados de tesão ! Foi absurdamente gostoso ! Sou corno, mas sou muito feliz !!
75 notes · View notes
casalbemcasados · 6 months
Text
Tumblr media
58 notes · View notes