Tumgik
cartas-enviadas · 6 months
Text
Quem ama e teve o coração partido, hoje ama aos pedaços. Onde fica o amor que não deu certo? Para onde vai tudo que foi sentido?
41 notes · View notes
cartas-enviadas · 7 months
Text
Eu não desisti de você porque não te amava. Eu desisti porque não fazia nenhuma diferença pra você entre ir ou ficar. Sou sua maldita indiferença.
69 notes · View notes
cartas-enviadas · 7 months
Text
Saudade é um livro. Toda vez que visitamos as páginas lidas, interpretamos de forma inédita.
71 notes · View notes
cartas-enviadas · 8 months
Text
Existe uma maneira de fazer as pazes com o passado. Essa maneira se chama, tempo. O denominador comum e lógico de qualquer equação. Tempo ao tempo. Silencia, confia no processo. Vai doer, é inevitável. Porém toda linha cruzada será o testemunho de um propósito.
260 notes · View notes
cartas-enviadas · 9 months
Text
Falar tudo não é resposta. Como o silêncio absoluto também não. Mas existe um meio termo para ambas as situações. A resposta é simples, sem rodeios. Viva sua vida ao lado de pessoas compatíveis com os seus ideais. Portas fechadas não trazem resultados diferentes. Apenas cicatrizes similares.
13 notes · View notes
cartas-enviadas · 10 months
Text
Seja responsável apenas pelas suas decisões. Cada um é responsável pelas próprias atitudes. Porem é escolha sua, o que te liberta ou te mantém refém.
110 notes · View notes
cartas-enviadas · 10 months
Text
Passamos grande maioria da vida nos despedindo. Porém não é colocado em pauta as despedidas silenciosas. Aquelas que a gente cansou de dizer em voz alta. As tentativas frustradas de continuar algo que foi destinado ao fracasso. Quem cansa, fica quieto, guarda segredo. Porque sabe que agora não tem mais volta.
221 notes · View notes