Tumgik
captainkwan · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
our love runs deep like a chevy. if you fall, i’ll fall with you, baby. no matter how far we go, i want the whole world to know, i want you, and i wont have it any other way. no matter what the people say, i know that we’ll never break.
@captainkwan
If I had to describe our whole history in one word, I guess the closest would be: home. It’s been so long that I don’t have this feeling anymore, and this space between us made a hole in my heart. Funny to think that years ago it was you who healed it, and now… Because of you it’s broken again. It’s not your fault, and I know that… But it’s your fault that I fell so hard for you, it’s your fault that I had to push you away. Right now, there’s nothing much left for me in here… I have to go, but I wanted to make sure that you would be aware of how much I miss you, how I miss your hugs. Still, I can’t erase the things I’ve said, just like I can’t take you off my heart. I hope someday you be able to understand and apologize me for the things I did.
With love, your favorite dongsaeng.
HW.
10 notes · View notes
captainkwan · 5 years
Photo
Tumblr media
1. i’m gonna miss this place so much…
2. #tb to when things were easier, and i didn’t had to worry about nothing.
3. he’s a dorky, but i love him more than i love myself. thank you for being with me. you’re my best friend. 
4. let’s cheer up, baby! go go slytherin! serpents, you’re doing amazing, sweetie. 
5. Boy has getting better the past days, i’m so glad it makes my heart flutters.
6. i don’t think he’ll ever see this… but there’s a lot of things that are also hidden from him.
3 notes · View notes
captainkwan · 5 years
Note
Sem dúvida que o Dawson já não se conhecia. As atitudes que ele tinha, bem como seu estado nos últimos tempos eram completamente irreconhecíveis, quase como se ele fosse outra pessoa. Porém, tudo não passava de algo fruto da maldita dor que começara povoando seu coração. Aquela maldita dor que o fazia se perguntar que mal poderia ele ter feito para estar sofrendo daquele jeito. Aquela maldita dor que o fazia ter noites e noites a fio sem conseguir pregar olho. Ele se sentia completamente perdido, e tudo por culpa de uma dor que parecia fazer seu coração latejar a cada batida. Era quase como se ele tivesse perdido uma parte de si. E na verdade, Kwan haveria perdido uma grandiosa parte de si. Ele haveria perdido a dona de seu coração. Mas estaria ele em condições de lutar por algo que o machucava? Na verdade, o corvino queria acreditar que era capaz e forte o suficiente para lutar por aquele amor, afinal ele sentia que aquele sentimento merecia uma oportunidade, por mais pequena que fosse. Ao sentir a porta de seu dormitório se abrir, o menino de cabelos azulados se voltou para a mesma não deixando de ficar supreso com a presença da Hanui ali. Ele sentiu o bilhete, que outrora enviara para ela, ser jogado contra seu corpo. Tal ato o fizera engolir em seco, quase como se uma facada tivesse sido jogada contra seu coração. Porém, foram as lágrimas presentes no rosto alheio que acabaram por quebrá-lo por completo. O asiático poderia ser forte em aguentar sua dor, contudo ele não estava preparado para ver a dona de seu coração chorar bem na sua frente. Ele, simplesmente, não aguentava ver aquela que amava sofrer por algo, ou por alguém. O coreano deu alguns passos atrás assim que sentiu os socos e os tapas em seu peito, porém após começar escutando as palavras da mais nova e por fim sentir ela encostar a cabeça em seu peito, ele simplesmente rodeou o corpo da morena com seus braços a puxando para mais perto de si, como se transmitisse num simples gesto que sempre estaria ali para protegê-la. --- " Shiu... " --- ele acabou por sussurrar deslizando suas mãos pelas costas alheias em um breve carinho. O Dawson se afastou ligeiramente para depositar um beijo demorado no topo da cabeça da menina, e assim inalar aquele doce aroma que tanto o enlouquecia, e céus, como ele sentia falta dela. Um suspiro pesado se soltou por entre seus lábios assim que o garoto encostou sua testa na dela. --- " Quem falou que eu a amei, dongsaeng? " --- questionou num tom de voz rouco, sentindo que seu coração estava completamente quebrado. Ele roçou a ponta de seu nariz no dela, e a olhou intensamente nos olhos. --- " Eu sempre te amei, e é essa a verdade. E sim, eu errei em não ter assumido mais cedo que te amava, mas....sou humano, certo? E bem, o que importa é que agora eu 'tou aqui, falando o quanto te amo e querendo realmente conquistar o teu amor. "
Tumblr media
tu sabia que mentir é feio? quem mente vai parar ao fogo dos infernos, especialmente quando isso machuca quem amamos
Ela sempre soube o peso das palavras e suas consequências. Sabia que o preço a se pagar por mentiras era alto, inevitavelmente, ambos estavam conectados com o ponto que se tornara um dos mais fracos para a jovem bruxa. Não tinha consciência do que acontecia com mentirosos, costumava ouvir histórias típicas para crianças, no entanto, assim que as lágrimas começaram a escorrer por suas bochechas, Winter sentiu como se tivessem lhe lançado uma maldição imperdoável. Desejou que seu coração não estivesse batendo naquele momento, assim não sentiria dor alguma quando o mesmo desse suas batidas. Em um ato de puro impulso, a sonserina foi em direção ao dormitório da Corvinal, agradecendo o fato de ter adentrado ao mesmo com Katherine algum tempo atrás. Os passos eram firmes contrastando com o estado da morena, porém, Win não recuou nem mesmo quando abriu a porta do quarto dele. O bilhete, agora amaçado entre seus dedos, fora arremessado contra o Dawson, antes que ele falasse qualquer coisa, a mais nova deixou que as lágrimas voltassem enquanto descontava seus sentimentos dando socos com os punhos e tapas no peito do corvino. “Você… Você é um idiota! Estava tudo bem antes de… Antes de você me beijar…” Em momento algum ela havia parado de bater no menino, muito embora força fosse algo que a oriental não tivesse para de fato lhe machucar, os soluços retornaram a fazendo ficar ainda com mais raiva, porém, quanto mais baita, pior o choro se tornava e a morena começou a cansar. “… Eu a odeio… Mas te odeio ainda mais porque você preferiu amá-la enquanto eu… Estive sempre do seu lado…” Aos poucos, sem que percebesse, ela acabou encostando a cabeça no peito de Kwan, as mãos escondiam o próprio rosto enquanto o choro não cessava. “Eu te odeio.. Te odeio tanto…” Winter murmurou em meio as lágrimas e os soluços, querendo convencer a si mesma de que falava a verdade. 
Tumblr media
3 notes · View notes
captainkwan · 5 years
Text
acciogus‌:
Augustus poderia não ser a pessoa mais esperta do mundo quando referente a observar uma ligeira mudança em alguém. Porém, havia um pequeno grupo que o lufano conseguia ler como se fosse a palma de sua própria mão, e sem sombra de dúvidas que Kwan Dawson estava incluso neste ciclo. Não demonstrou preocupação, não num primeiro momento, porque não era assim e nem mesmo sua amizade com o corvino era como as demais, costumavam se comunicar por olhares quando as palavras não precisavam ser ditas. Ainda assim, Gus não conseguiu reprimir suas sobrancelhas de franzirem quando seu olhar cruzou com a face do amigo. Talvez se precipitar só pelo semblante fosse exagero e esperando que não passasse de um problema com os estudos, o Maxwell respirou fundo e soltou uma risada com a pergunta alheia.
“Quem não te conhece, que te compre, meu anjo.” Brincou enquanto passava o braço por cima dos ombros do capitão e o trazia para perto de si. “Chega mais, conta aqui pro papito o que tá acontecendo contigo pra ti fingir que se preocupa em me machucar? E não mente, vagabundo, que eu te lanço pro fogo do inferno.” Augustus apontou seu dedo indicador rente a face do corvino, uma expressão séria em seu rosto muito embora o moreno não estivesse falando com toda aquela seriedade que queria transmitir. Raros os casos que se comportava daquele jeito, e na presença de Kwan não era uma dessas situações. No entanto, aquela pulga atrás da orelha permanecia em si o fazendo quase dar com a língua nos dentes e perguntar o que queria saber, mas Gus se controlou.
Tumblr media
O Dawson sempre fora um menino demasiado transparente, porém quando certos assuntos remetiam ao seu coração ele tendia a ser um tanto fechado e só apenas algumas pessoas conseguiam ler bem o fundo de sua alma. E talvez fosse errado o garoto de cabelos azulados se fechar tanto em relação aos seus sentimentos, contudo ele sentia que era necessário, pois assim evitava danos maiores em seu coração. Errado? Talvez fosse, porém Kwan tinha que se proteger. Seu coração já haveria sido machucado demais, especialmente pela mentira que sempre haveria rodeado sua vida. Aquela mentira que o fazia se questionar diversas vezes sobre quem era realmente. Aquela mentira que muitas vezes o fazia se questionar se seus pais biológicos mereciam o perdão. E talvez por ser um completo bobo, o asiático acabara por perdoar. Porém, seu coração e seus pensamentos jamais esqueciam aquele assunto. A cada dia que passava ele sentia ainda mais necessidade de descobrir quem era. E sem dúvida que os últimos acontecimentos o fizeram ansiar ainda mais por isso, pois desde o afastamento de uma certa sonserina, o coreano se sentia completamente perdido, praticamente sem norte algum.
Ao se deparar com um de seus melhores amigos ali diante de si, Kwan ainda tentara colocar aquela máscara de felicidade, contudo o menino sabia e sentia que o outro seria capaz de decifrar sua tristeza de longe. O sorriso presente em seus lábios continuava praticamente o mesmo, sem uma única risada saindo por ali. --- " Hum...e algo me diz que tu me comprava, hein. " --- ele acabou por replicar tentando brincar com o lufano, porém sua voz saia mais melancólica do que ele queria. Era impossível controlar aquela maldita dor agoniante que habitava seu peito a alguns tempos. Um suspiro pesado e completamente cansado se soltou por entre os lábios do corvino assim que ele escutou as palavras do Seo. O asiático baixou seu rosto, acabando por fixar seus olhos nos próprios pés. Ele não sabia como expressar o que de fato estava se passando consigo, ou talvez apenas tivesse medo de verbalizar que haveria sido um completo idiota. --- " Eu...acho que fiz a maior borrada da minha vida. " --- confessou num tom de voz completamente rouco, sentindo aquele maldito nó se formar em sua garganta.
Tumblr media
i know that's something's wrong and i'm the one accused || dawseo || fb
1 note · View note
captainkwan · 5 years
Text
jxngwho‌:
Jung nem teve tempo de olhar para a fotografia após a mesma ter sido tirada, seu foco foi totalmente voltado para a voz que chamou sua atenção. Se recordava bem da última vez que havia visto Kwan Dawson e, poderia ser tolice sua, a fisionomia do corvino fora a única coisa que mudou desde aquele dia. Ele não costumava observar por um longo tempo quem estivesse ao seu redor, por isso não saberia dizer se era imaginação sua ou se o corvino, de fato, estava estranho. No entanto, nada disso importava, Kwan não era seu amigo. Lee voltou o olhar para a foto, agora em suas mãos, e, alguns minutos depois, o moreno encarou o corvino novamente. “Não amo.”
Tumblr media
Toda a alegria que alguma vez o Dawson poderia ter sentido parecia ter esvoaçado de seu corpo como se ele sempre tivesse sido um menino sombrio. Era quase como se no momento ele estivesse vivendo sobre as trevas, mesmo que no fundo ele soubesse que estava vivendo no mesmo mundo, apenas com a diferença que seu coração se encontrava despedaçado pela ausência de uma certa sonserina. Talvez para quem o conhecesse, ou até mesmo aqueles que mal o conheciam, era notável o estado de Kwan. Chegava até sendo deplorável o seu estado, porém o menino precisava aprender a viver daquele jeito. Seus olhos se mantiveram na figura do grifano, e após sua resposta o asiático semicerrou seus olhos. --- “ Como assim tu não ama? Pelo menos é um hobbie, certo? “
Tumblr media
13 notes · View notes
captainkwan · 5 years
Note
stfusooyoung‌:
“Eu opino sobre o que quiser, meu bem.” A Choi apontou, arqueando uma sobrancelha sem deixar-se abalar pelas palavras dele. “Está irritadinho, então… Veja, Kwan, você pode pedir ao Burke e a Hanui para fazer parte de uma das noites quentes deles. Porque acho que a probabilidade de resisti-lo é bem baixa…” Sooyoung esboçou um sorriso e rodou a figura do garoto, colocando-se atrás e se aproximou da orelha do corvino. “Não é você que tem gosto por dividir? Ela seria apenas mais uma na sua lista, como sempre foi e sempre será.”
Tumblr media
“ ----- Não quando o assunto se trata da minha vida pessoal, sim? “ --- ele replicou sendo visível no seu tom de voz o quanto ele estava desconfortável com aquele assunto. Kwan odiava se sentir daquele jeito, especialmente sabendo que sua raiva poderia fazê-lo explodir a qualquer momento. Ele semicerrou seus olhos diante das palavra da mais nova. O sangue começava fervilhando em suas veias, e o corvino respirou fundo tentando assim se acalmar. --- “ Tu pensa que me conhece, não é mesmo? “ --- ele se voltou ficando de frente pra figura da sonserina --- “ Mas tu não me conhece, ‘tá?! Ela seria a única que eu jamais iria dividir com alguém, porque ao contrário de ti, eu sei o que é o amor, e eu amo a ela. Agora desaparece da minha vista antes....que acabe te jogando um feitiço bem ruim. “
Tumblr media
✖ - Who is someone they just cannot stand?
“ —– Paxton. “
Tumblr media
3 notes · View notes
captainkwan · 5 years
Text
findingwin‌:
Ele nunca havia falado consigo daquela forma, nem mesmo no dia em que se conheceram, o tom firme lhe fez estremecer em suas vestes e a fizera perceber que não havia escapatória naquele momento, teria de enfrentar as perguntas do mais velho e arranjar alguma forma de não dar com a língua nos dentes. Winter sempre acreditou que sua amizade com o corvino era tão forte que, caso a perdesse, sua vida não seria a mesma, porém, continuaria a viver como qualquer outra pessoa, pois perder uma relação poderia ser doloroso mas nada era eterno e já havia passado por situações que a fizeram sentir como se seu coração pudesse parar de bater pela dor agonizante, o que seria um fim de amizade perto de tantas outras perdas que aconteceu em seu, razoavelmente pouco, tempo de vida? Mas a verdade apareceu para ela de um jeito nada formidável. Quanto mais se afastava do Dawson e os dias se passavam, Win se deu por si que o que construíra com Kwan e por ele fora devastadoramente mais forte do que imaginava ou sequer esperava, e em certas noites desejou que fosse possível tomar uma poção para tirá-lo de dentro de si. Para sua infelicidade, acompanhando tais pensamentos, a vontade de correr até o mais velho para contar-lhe a verdade e dizer o quanto sentia sua falta passou a atormentar a sonserina, mas mesmo que os impulsos fossem constantes, uma parte de Winter sempre tendia em alertar a bruxa de que a ex-namorada do Dawson faria algo contra ele.
Sem sombra de dúvidas ela iria preferir mil vezes conviver com o vazio em seu peito por não ter a presença do bruxo, do que ignorar as ameaças da Fawcett e ficar com Kwan. No final das contas, acabou tomando para si, como uma forma de proteger seu emocional já muito abalado, de que não fora destinada a tê-lo para si, futuramente, talvez apenas lhe restaria as lembranças da amizade que tivera com ele. Ou nem as memórias restariam daquela relação que a mudou completamente, pois Winter não sabia até que ponto conseguiria ser forte o suficiente para manter todos aqueles momentos que passou com o mais velho e ainda assim se manter firme naquele processo de afastamento. Continuaria tentando, apesar de tudo, visando o fato de que já estava ciente sobre os planos que o irmão fizera para ambos de saírem do país, assim poderiam recomeçar em um novo lugar e ela esperava que pudesse se desapegar de todos que ficariam em Hogwarts, especialmente, do Dawson. Com esse pensamento, a morena assentiu de leve, sentindo que seu coração iria sair por sua goela a qualquer momento, e desvencilhou-se do toque alheio. Não poderia dar continuidade com aquilo se estivesse tendo contato físico ou visual com o corvino. Winter respirou fundo, querendo arrastar Maria pelos cabelos e, ao mesmo tempo, lançar uma maldição imperdoável em Lyanna. “Se você deseja assim…” Murmurou ao abraçar o próprio corpo e encolher-se dentro de sua capa, como se o tecido fosse lhe proteger da presença alheia. “… Embora eu não vejo motivos para isso… Não tenho nada para falar.” A morena fitou-o de relance através dos cílios, mordendo o interior de sua bochecha. “Nem para esclarecer.”
Por mais que tentasse, sua voz ainda saia baixa demais para que pudesse transparecer confiança em suas palavras. E isso a fez praguejar-se mentalmente, como iria convencer Kwan de que falava a verdade? Precisava achar algum meio que conseguisse fazê-lo se afastar de vez de si, porque sabia que ele não desistiria fácil - o bruxo de cabelos azuis era persistente e teimoso, embora ambas as características sempre tivessem surtido um efeito de admiração na Hanui, naquele momento, ela desejou que Kwan não fosse assim. Sabia, também, que era ele quem precisava querer a distância para que o espaço fosse colocado de vez entre ambos, caso contrário, Winter teria de enfrentar mais vezes aquela conversa. A Hanui suspirou profundamente, tentando não ser tão conspícua a cerca do que se passava e, ao mesmo tempo, evitando encontrar o dono do par de olhos que a enfraqueciam sem que ele sequer soubesse disto. Não poderia abusar da pouca força que restava em si e encarar a face masculina, a morena tinha uma breve noção de que, se o fizesse, não iria resistir e nem mesmo conseguiria manter a postura de falsa indiferença. O fato de que teria de fazê-lo lhe odiar ao ponto de não querer nem mesmo pensar em si a fizera engolir em seco, tudo estava se tornando mais complicado e doloroso do que imaginou, mas como poderia prever que Kwan viria atrás de si mesmo com as palavras afiadas que lançaria para ele? Conquanto, seu esforço não resultou em nada; um barulho de livros indo de encontro ao chão fizera com que a Hanui erguesse o olhar e encontrasse os demais alunos de sua casa com a presença da monitora-chefe. E, por um descuido, suas íris foram de encontro com a face do corvino em questão de segundos. “Se eu chamar a monitora… Você vai ter que sair.”
Tumblr media
Kwan não poderia negar o quanto destrutivo estava sendo aquele maldito sentimento que batia forte dentro de seu peito. Ele não poderia negar o quanto seu coração se apertava naquela maldita dor agoniante e completamente sufocante sempre que seus pensamentos vagueavam para uma sonserina em especial. Talvez fosse completamente errado o menino se deixar levar tanto pelo seu lado emocional numa altura como aquelas, porém ele não conseguia controlar a forma como aquele amor parecia crescer dentro de si. Parecia praticamente impossível e surreal o jeito como ele se apaixonava cada vez pela Hanui, quase como se ela fosse uma espécie de luz em sua vida. E na verdade, a sonserina era sem qualquer dúvida a luz mais brilhante de sua vida, contudo o garoto de cabelos azulados conseguira ser estúpido e idiota o suficiente para deixá-la partir de sua vida. Ele jamais poderia se deixar levar pelos seus desejos, especialmente porque ele sabia que não era merecedor de alguém tão puro quanto Winter Hanui. Mas seria de todo errado sentir uma leve esperança que num futuro ele iria conseguir fazê-la sua, e assim levá-la ao altar para um dia mais tarde ela ser assim a mãe de seus filhos? Seria assim tão errado sonhar com a garota que o conquistara num único piscar de olhos? O Dawson queria realmente acreditar que um dia suas perguntas, suas dúvidas iriam ter uma resposta, e quem sabe, nesse dia, ele poderia ser feliz. Ele não poderia sofrer para sempre, certo? Deus não poderia ser assim tão cruel ao ponto de castigar o corvino para uma vida inteira. Afinal, o menino não passava de um mero adolescente cujo suas atitudes do passado se tornaram em seus piores erros, e dos quais ele só queria apagar com uma borracha permanente. Mas a vida jamais iria permitir tal coisa. O coreano teria que aprender a viver com seus erros, mesmo que eles acabassem por levá-lo à loucura.
Talvez fosse exagerado falar que Kwan estava à beira da loucura, porém a forma como suas olheiras sobressaiam mais a cada dia passado acabavam por denunciar o jeito como sua mente se encontrava. As noites mal dormidas eram apenas um pequeno reflexo da falta que a Hanui fazia em sua vida. E por mais egoísta que o menino pudesse parecer, ele só queria tê-la ali ao seu lado. Ele só queria abraçar aquela que habitava em seu coração, e assim se desligar do mundo que existia à sua volta. Mas era errado. Era errado tentar apagar certas atitudes que haveriam sido cometidas, como o beijo que ambos trocaram na festa de aniversário dos gêmeos. O Dawson sabia que haveria sido levado por seus impulsos, pelos seus desejos mais secretos, e assim haveria cometido um erro. Mas seria de todo um erro assim tão grande ter se deixado levar pelo amor que nutria pela mais nova? Eram tantas as dúvidas que pairavam em sua mente que o corvino se sentia à beira do abismo. Ele sabia que precisava falar o que estava sentindo. Ele sabia que precisava falar a verdade, e por mais egoísta que isso pudesse parecer, aos olhos do menino era o mais correto a ser feito. E afinal, já não havia praticamente nada que o garoto de cabelos azulados pudesse perder. Ou talvez houvesse, contudo ele necessitava de lutar pelo amor de sua vida. Ele necessitava de pelo uma vez lutar pelo que realmente em seu coração. Bastavam de mentiras em sua vida, bastava de sofrer por algo que começava o sufocando. A forma como a sonserina se comportava diante de si acabara por fazer seu coração latejar naquela maldita e agoniante dor que habitava seu peito nos últimos peitos. Um suspiro pesado se soltou por entre seus lábios, enquanto ele acabava por humedecer os mesmos, quase como se estivesse ganhando coragem para falar tudo aquilo que um dia guardara bem dentro de si. Suas íris âmbar se focaram naquele doce olhar que ele tanto se perdia, e uma vez mais, Kwan se deixou perder. Ele se perdia naqueles doces traços da mais nova. Ela era seu pedaço mais perfeito, sua alma gêmea, a única capaz de o preencher por inteiro. --- " Tu sabe bem que existe muito para esclarecer, bebê. " --- sua voz era calma, ao contrário de seu coração que parecia uma autêntica bomba relógio de tão rápido que estava batendo.
O Dawson não poderia negar que conhecia perfeitamente a outra, afinal foram diversos anos que ele acabara por estudar cada mísero detalhe da mais nova. E era a cada mísero detalhe que ele acabava por descobrir da Hanui que ele se perdia mais de amores. E muitas vezes bastava um simples olhar para que ele se sentisse perder completamente naquele sentimento tão insano, tão intenso, e ao mesmo tempo tão puro. O menino de cabelos azulados não poderia negar que conseguia decifrar cada olhar da sonserina, quase como se fosse viciado nela. E na verdade, ele era um autêntico viciado nela. Winter Hanui era sua droga mais intensa, a única que o fazia se sentir completamente insano e louco. Porém, a única, também, que conseguia fazê-lo realmente feliz apenas com um simples e mero abraço. E Kwan estaria sendo um completo mentiroso se falasse que não sentia falta da amizade da mais nova, porque a verdade era que ele sentia falta de todo e qualquer momento que haveria passado ao seu lado. Ele simplesmente sentia falta dela, quase como se ela fosse seu único ar respirável. E talvez fosse completamente idiota e clichê se deixar levar tanto pelo que estava sentindo pela morena, mas o corvino já não conseguia parar o que ia dentro de seu coração. Seus impulsos acabavam sempre por ser mais fortes, e em parte suas persistência acabava por fazê-lo entender que a menina parecia lhe esconder algo. Talvez fosse apenas sua teimosia, ou talvez fosse a sua perspicácia que o fazia desconfiar que existia algo mais ali. As palavras da asiática o fizeram arquear ligeiramente a sobrancelha. Naquele momento o menino tivera certezas que a outra estava lhe escondendo algo, e sem dúvida que o Dawson só iria descansar quando descobrisse. --- " Tu não seria capaz de me denunciar. " --- replicou enquanto fixava seu olhar no dele, e a olhava de um jeito completamente insano. Ele mordeu seu próprio lábio. --- " Por favor....me deixa entender o que 'tá se passando entre nós, dongsaeng. "
Tumblr media
❝ we’re written in the stars ❞ ❧ kinter
4 notes · View notes
captainkwan · 5 years
Text
findingwin‌:
Era visível o desprezo no olhar da bruxinha perante a colega de quarto e apesar da mesma tentar ser sociável com a Hanui, Winter não tinha intenção alguma de se aproximar de nascidos-trouxas ou mestiços. O pensamento era, da forma menos cruel possível, nojenta para ela. Suas ações estavam erradas, não havia dúvidas sobre isto, embora a morena não percebesse. Entretanto, seria impossível para a sonserina entender que estava magoando os sentimentos alheios uma vez que se mostrar superior aos que não pertenciam a Elite Bruxa, fora a única forma que Winter achou de acabar com as palavras dolorosas que a prima jogava contra si. Não que fosse verbalizar suas inseguranças e expor o porquê de ser assim, muito menos pretendia mudar, por isso que a intromissão do outro a fizera cruzar os braços e virar o rosto com um olhar fulminante para a face alheia. Porém, foi ao fazer tal ato que a bruxinha sentiu que o melhor teria sido nem dar atenção para a voz que causou não apenas uma irritação em si, como também um arrepio. A Hanui, no entanto, se manteve firme em sua postura e arqueou uma sobrancelha soltando uma risada debochada. 
“E eu posso saber o que você ganha metendo os bedelhos em assuntos alheios? A conversa é entre eu e…” As íris da jovem Hanui voltaram-se para a colega de quarto, uma expressão de puro desgosto quando a fitou. “.. Essa ai.” Foi impossível para a primeiranista conseguir esconder a surpresa após as palavras do moreno, quem ele pensava que era para agir daquele jeito? Winter, novamente, soltou uma risada, contudo, esta era completamente forçada e sarcástica. “Alguém te chamou aqui? Meu problema com essa sangue-ruim não é da sua conta, E iguais ou mais competentes que nós?” A pergunta era retórica, obviamente, e a bruxinha não mediu esforços para empurrá-lo fazendo com que o mesmo saísse da frente da outra, assim, com o caminho livre, ela empurrou o corpo da colega de casa com força contra o chão. “Esse é lugar de todos esses sangues imundos: o chão.” Cuspiu as palavras, sorrindo de modo falso para a loira, que chorava pelo cotovelo machucado. Winter encarou o desconhecido por cima de seu próprio ombro, arqueando uma sobrancelha em um semblante desafiador. “E agora, mister defensor, o que vai fazer? 
Talvez por ter crescido rodeado de uma pequena mentira, Kwan estava ciente do peso que algumas atitudes e algumas palavras poderiam ter para uma pessoa. E talvez fosse por esse motivo que o menino sempre achara repugnante o fato de existirem certos bruxos que se achavam superiores aos outros só por possuírem um nome considerado da Elite Bruxa. Aquele fato sempre haveria enojado o Dawson, e mesmo que ele sempre acabasse por se dar praticamente com todos dentro do Castelo, o menino não conseguia deixar de sentir tal coisa. Afinal, ele também poderia vir a sofrer com tais duras palavras e atitudes. Seus antepassados eram uma autêntica incógnita para o garoto de cabelos azulados, e isso acabava por lhe causar um medo enorme de ser julgado sem qualquer razão. Porém, o corvino jamais iria tal fato, afinal ele necessitava manter uma imagem. A imagem de um menino completamente confiante de si. E talvez era por ter esse maldito medo que o asiático acabava por se sentir na obrigação de proteger aqueles que estavam na mira das atitudes malvadas dos ditos sangue puros. E o Dawson não poderia negar que a atitude da sonserina à sua frente lhe estava causando uns nervos nada bons. E sem dúvida que ter pessoas mestiças e nascido trouxas em seu meio acabavam por fazer seu lado protetor sobressair ainda mais, acabando por mesclar esse lado com seu maldito medo de ser julgado.
O covino semicerrou ligeiramente seus olhos após as palavras da mais nova, não conseguindo evitar que um ligeiro sorriso sarcástico se formasse em seus finos lábios. Kwan não poderia negar que amava quando o enfrentavam, mesmo que ele soubesse que muitas vezes essas provocações pudessem acabar em alguma detenção. --- " Eu não 'tou metendo os bedelhos em assuntos alheios, 'tá? E...cuidado, tu nunca escutou que deve respeitar os mais velhos, hum? " --- ele tombou sua cabeça para o lado sem nunca ousar quebrar o contato visual com a mais baixa. A atitude dela fez o sangue fervilhar em seu corpo, quase o fazendo querer agir por mero impulso. Ele se aproximou da sonserina uma vez mais, e colocou sua mão sobre um dos ombros dela, a segurando com ligeira força, contudo não com força necessária para a machucar. --- " E agora? Agora tu vai comigo no diretor, porque digamos que essas atitudes são de gente repugnável e bastante idiota que não merece ter um lugar em Hogwarts. " --- o sorriso presente em seus lábios era completamente sarcástico, porém seu olhar era completamente sério demonstrando claramente que ele não haveria gostado nada do que haveria visto.
when we were young || fb || kinter
3 notes · View notes
captainkwan · 5 years
Note
findingwin‌:
A morena precisou respirar muito fundo para controlar as lágrimas que ameaçavam cair, sabia que a qualquer momento viria a fraquejar, em especial, se ficasse de frente para ele o ouvindo questionar-lhe daquele jeito e vendo a mágoa explícita na face do corvino. Winter sempre fora boa tomando decisões quando se sentia pressionada, mas ali, perante a pessoa que descobriu-se apaixonada, tendo de machucar o mesmo para evitar que algo pior lhe acontecesse, foi inevitável que a Hanui não conseguisse manter o foco. A mente parecia voar para longe em questão de segundos, a fazendo querer agir por impulso e contar toda a verdade para o Dawson. Mas tão rápido quanto seu lado racional partia, ele voltava. Um forte e doloroso aperto em seu coração a fizera engolir o choro quando suas iris encontraram o sorriso que tanto lhe encantava no rosto do mais velho. E naquela pequena fração de milésimos, que pareciam ter se tornado uma eternidade, algo em si a fizera acreditar que não seria justo tirar o sorriso de Kwan apenas para ficar com ele, preferia que fosse odiada pelo corvino do que colocá-lo em perigo. Winter retirou o dedo alheio de seu queixo e deu alguns passos para trás, colocando uma distância entre ambos - embora sua vontade não fosse essa. “Quer que eu olhe nos seus olhos? Ok, eu faço.” Sua voz soou mais firme do que o esperado e, no fundo, a Hanui agradeceu por conseguir se manter no controle naquele momento, era necessário. Com os olhos encarando-o no fundo de sua alma, Winter colocou de lado tudo que sentia pelo mais velho, desligando um botão imaginário que a faria quebrar por completo por pronunciar as palavras que viriam a seguir, sabendo que isso destruiria não apenas a si própria como também Kwan. “Não é mentira. Nunca foi. Na verdade, eu estive fingindo esse tempo todo ser sua amiga para poder me aproximar dele.” A morena sentiu o coração parar de bater, muito embora soubesse que fosse impossível, mas ainda assim não recuou ou deu bandeira em sua mentira. “Nunca foi você, nem por você. Você foi… Apenas uma diversão passageira. Era isso que queria? Que eu falasse isso olhando nos seus olhos?”
Tumblr media
O Dawson sempre fora um menino completamente movido ao seu lado mais emocional. O menino sempre fora aquela típica pessoa que sempre acabava por escutar as vontades de seu coração, acabando por ignorar por completo o lado racional de suas atitudes. Porém, todo esse seu lado acabava por mudar quando se tratava dela. Tudo acabava se tornando difícil, talvez porque o asiático nunca conseguira aprender a lidar com aquele sentimento forte que começara florescendo em seu coração alguns anos atrás. Ele não conseguia lidar com aquele amor forte e completamente insano, e talvez muitas vezes o garoto de cabelos azulados acabara por pensar que era bem melhor ignorar o que seu coração realmente queria. Talvez muitas vezes ele acabara se achando um miserável ser que não merecia, nem sequer a amizade daquela que o haveria conquistado. Idiota? Talvez, e muito provavelmente, Kwan o era, contudo ninguém poderia culpá-lo por estar cego por aquele sentimento tão forte que o acabava por deixá-lo completamente louco sem saber o que fazer. Contudo, eram as atitudes da sonserina que acabavam por deixá-lo ainda mais desnorteado. Eram as atitudes da mais nova que o faziam se perguntar diversas vezes se algum dia eles poderiam realmente andar de mãos dadas. E eram nesses momentos que o menino acabava por se segurar às suas esperanças mais profundas. Ele realmente queria acreditar que um dia Winter ainda iria ser sua. E talvez ele estivesse sendo idiota por pensar e querer algo assim, porém ele não conseguia deixar de querer a menina. Ele não conseguia parar aquela vontade de tê-la só para si, de a tornar tão sua. Ele, simplesmente, não conseguia parar de amar a coreana. A atitude da mais baixa fizera seu coração latejar naquela maldita dor agoniante, que já era habitual ali nos últimos tempos. --- " Quero. " --- ele acabou retorquindo sentindo sua voz praticamente falhar por conta da maldita dor que haveria se apoderado de si. Ele piscou seus olhos freneticamente após escutar aquelas duras palavras da sonserina. As lágrimas que muitas vezes ele haveria segurado começaram rolando pelo seu rosto. Era impossível se mostrar forte quando a verdadeira dona de seu coração estava sendo tão dura consigo. --- " Eu não acredito numa única palavra que tu 'tá dizendo. " --- sua voz era completamente rouca e amargurada, contudo o menino se mantinha firme em suas palavras. Ele não queria acreditar que tudo aquilo que haveria vivido com a Hanui fosse uma completa mentira. Se aproximou uma vez mais da morena, levando sua mão até a dela puxando a mesma contra seu peito. Era notável a forma como seu coração estava batendo, ainda que a dor fosse completamente sufocante. --- " Um coração apaixonado jamais se deixa enganar por palavras cruéis desse jeito, sabia? E...não me fala que tudo foi mentira, porque eu sei que não foi, Hanui. " --- seus olhos buscaram pelos dela e ele a olhou intensamente, quase como se quisesse ler sua alma. Um suspiro pesado se soltou por entre seus lábios. --- " Eu só espero que um dia tu perceba que não consegue me mentir, e quem sabe, entenda que eu realmente amo você, e apenas você e mais ninguém. "
Tumblr media
*message telepathically, winwin* Brigas sem motivo, palavras, ofensas e dor causadas por anda... Por quê? Por que preciso ficar longe de você quando sou completamente e inteiramente sua, Kwan Dawson? Não aguento mais viver sem você... Sem te sentir, te ver.. Sem sentir o calor do seu abraço quando é nos seus braços que eu pertenço. O que eu faço com essa dor em meu peito? Ah, Kwan... Se você ao menos soubesse
Os dias pareciam cada vez mais escuros para o Dawson, especialmente porque ele haveria perdido a razão do seu sorriso. Talvez fosse clichê, ou até mesmo exagerado, pensar daquele jeito, contudo o menino não poderia negar a falta que sentia de uma certa sonserina. Sonserina essa que conseguia arrancar os seus melhores sorrisos sem o mínimo esforço. Contudo, Kwan sabia que aquele afastamento era culpa somente sua. Ele sabia que haveria errado. Mas…seria de todo errado assumir seu amor por aquela garota? Seria errado lutar por aquilo que seu coração tanto lhe gritava? O corvino estava tão disperso em seus pensamentos que não reparou que estava sendo observado. Fora apenas quando uma voz sua conhecia ecoou em seus tímpanos que o garoto se apercebera que a Hanui o estava observando. Num impulso, ele levantou sua cabeça e fixou suas íris naquele delicado rosto que tanto amava. Um sorriso instantaneamente tomou conta de seus lábios. Ele se levantou e caminhou em passos longos até à mais baixa. Sua mão deslizou pela delicada cintura da asiática. — “ Porque tu não é sincera comigo, pikachu? “ — ele inquiriu enquanto deslizava sua outra mão pela face da menina — “ Sério…me fala o que ‘tá se passando, por favor. Eu…droga…eu…te amo. “
Tumblr media
6 notes · View notes
captainkwan · 5 years
Text
findingwin‌:
No instante em que a morena percebeu que se tratava de ninguém menos, ninguém mais que Kwan, ela não hesitou em recuar e voltar para dentro da sala. Seu coração batia descontrolado. Por medo, por saudade e pela preocupação em saber se o corvino estava bem. No entanto, Winter permaneceu firme em seu lugar até que a aula chegou ao fim, ainda que tivesse ficado aérea o tempo inteiro. A Hanui foi a primeira a sair da sala, praticamente correndo, e entrou no primeiro corredor que entrara em sua vista. Alguns gritos e vozes a fizeram virar o rosto para a direção dos barulhos, com a curiosidade em si, a sonserina dirigiu-se até o local encontrando, para seu azar, o campo de quadribol. Win sentiu seu corpo congelar quando Paxton notou sua presença e caminhou até si com um sorriso no rosto, mas foi no momento em que o corvino depositou um selar em seus lábios que ela sentira sua alma partir. “A-ah.. Oi, Paxton..”
Tumblr media
O Dawson nunca fora pessoa de demonstrar suas fraquezas, apesar de ser alguém bastante transparente. Porém, nos últimos tempos ele se encontrava completamente aéreo. Sua mente parecia sempre vaguear para longe, ou melhor, alguém em especial, e nem mesmo o quadribol conseguia fazer com que o menino se concentrasse. E em parte, os treinos daquele esporte que tanto amara acabaram sendo um suplício. Ele não conseguia frequentar o mesmo espaço que o Burke, especialmente porque ele sabia que o outro agora namorava com a Hanui. Aquele maldito namoro acabara por machucar ainda mais sem coração, quase o fazendo se sentir completamente perdido. Aliás, na verdade, Kwan já estava completamente perdido. Assim que a multidão começou se dispersando após ele afirmar diversas vezes que estava bem, suas íris âmbar se focaram numa cena que ele preferia não ter visto. Uma espécie de facada se fez sentir bem no meio de seu peito, em seu coração. Ele piscou seus olhos sentindo as lágrimas começarem se formando no canto de seus olhos. O corvino balançou sua cabeça e se focou num ponto que não fosse aquela que habitava seu coração.
Tumblr media
19 notes · View notes
captainkwan · 5 years
Text
acciogus‌:
Tumblr media
“Ai, me desculpa se eu só tava querendo lembrar dos velhos tempos com meu melhor amigo. Aliás, se tu ver ele por ai, é um animal de cabelo azul e sorriso quadrado, avisa pra ele que eu e o Youngjae estamos procurando por ele.” Respondeu revirando os olhos e cruzando os braços. “É claro que fiz sozinho, a trupe se separou… Nem lembro mais como é a cara de bunda de vocês.” Explicou, e embora estivesse soltando uma risada baixa, Augustus realmente queria dizer aquilo, sentia falta dos amigos - porém, não verbalizaria de forma direta. “Olha… Tu costumava ter, sabe? Costumava ser meu amigo….”
“ ----- Mas nossa, agora meu mosquitinho ‘tá com saudade de mim, é? Poxinha, não precisa de ficar assim, não. Tu sabe que pode me procurar por aí, né? “ --- fora impossível o corvino não sorrir diante das palavras do mais novo. Sem dúvida que o Dawson amava a companhia dele e de Youngjae. Eles sempre foram seus melhores amigos, e no que dependesse de si iriam ser sempre. Kwan rolou seus olhos após a dramatização do asiático, porém uma risada se soltou de seus lábios. --- “ Acho que alguém ‘tá carente, hein? “ --- zoou o outro enquanto dava um leve tapa no seu ombro. Impulsivamente o coreano deu um leve abraço no lufano, acabando por sorrir breve. Sem dúvida que o Seo era uma luzinha na sua vida, tal como seu outro melhor amigo. --- “ Eu sempre serei seu amigo, criatura. “
Tumblr media
13 notes · View notes
captainkwan · 5 years
Text
stfusooyoung‌:
Sooyoung não evitou de respirar fundo ao ouvir a pergunta proveniente do bruxo, não era estúpida e sabia que ele estava apenas pretendendo fingir que não se recordava. Apesar de não entender o porquê da atitude alheia - ainda que tivesse uma ponta de desconfiança em sua mente -, tampouco queria saber de fato, ela resolveu entrar no joguinho. Choi esboçou um sorriso de falsa inocência, puxando-o pela gravata de modo um tanto quanto brusco. “Você não se lembra? Ah.. Que pena.” Forçou uma expressão de tristeza, em seguida, sorriu maliciosa e aproximou-se do lóbulo alheio. “Não se preocupe, benzinho, irei fazê-lo lembrar com gosto. Quem quer ser hoje, uh? Presa ou predador?”
Tumblr media
Apesar de se ter divertido bastante no seu passado, Kwan não se orgulhava de tudo aquilo que haveria feito. Ele sabia que a fama que haveria criado ajudara a que sua vida estivesse um verdadeiro caos naquele momento. Porém, o menino de cabelos azulados sabia que a vida não era feita de lamentações e por isso tudo que ele teria que fazer era mudar, e assim provar que merecia ter a dona de seu coração ao seu lado. O olhar do corvino se tornou incrédulo após sentir a outra o puxando de um modo brusco pela gravata. Automaticamente o corvino afastou os pequenos dedos da mais nova dali. --- “ Não precisa vir com essa sedução toda pra cima de mim... “ --- ele começou por dizer e ao escutar as palavras seguintes dela em seu ouvido, rapidamente deu um passo para trás a olhando sério. --- “ Nenhum dos dois, que tal? “
Tumblr media
12 notes · View notes
captainkwan · 5 years
Text
nahsxl‌:
A primeira reação que tivera ao notar a fisionomia do colega fora preocupação. Hansol não se recordava de um momento sequer em que não vira Kwan sorrindo e sendo o típico garoto brincalhão, especialmente quando estava com Augustus e Youngjae. Subitamente, a vontade de questioná-lo se estava bem começou a importunar a mente do jovem oriental. Ele assentiu de leve, sorrindo gentil e cortês como sempre. “Eu agradeço, Kwan.” Murmurou encolhendo os ombros. O moreno umedeceu os lábios, franzindo o cenho por alguns segundos. A dúvida e preocupação continuavam a crescer. “Oh, sim.. Eu adoraria. TaiTai e Paxton estão estudando comigo, também…. Nós nos reunimos e revisamos a matéria.. É bem divertido.” Comentou, pausando por alguns segundos, franzindo o cenho novamente. “… Uh, você quer participar? Seria adorável se…. Se você fizesse parte do grupo de estudos conosco…” Convidou esboçando um sorriso, ainda que as bochechas estivessem coradas, querendo sondar o solo primeiro para questionar o menino.
Tumblr media
Sem dúvida que o Dawson era uma pessoa demasiado transparente, especialmente quando se encontrava com seu coração completamente despedaçado. Ele sabia que a culpa dos últimos acontecimentos era completamente sua, afinal fora ele que acabara por cometer o pior erro de sua vida. Afinal fora ele que preferira ignorar as vontades de seu coração e assim assumir um namoro de completa fachada. Fora ele que acabara por pensar que alguém era inocente quando no fundo era completamente o oposto. E sem dúvida que esse maldito sentimento de culpa o sufocava, especialmente porque ele haveria perdido a única pessoa que de fato haveria amado na sua vida. O menino de cabelos azulados sorriu levemente de canto diante do agradecimento do corvino. --- “ Não precisa agradecer, Han. “ --- retorquiu ainda com o breve sorriso presente em seus lábios. Só a menção de seu colega de equipa e casa o fizera arquear ligeiramente as sobrancelhas e desviar o olhar. Kwan não conseguia disfarçar a raiva que estava sentindo pelo fato de o outro estar namorando a sua bebê. Um sorriso leve se formou bem no canto de seus lábios enquanto o corvino tombava sua cabeça para o lado. --- “ Ahm...Paxton? Prefiro deixar quieto então, sim? Me perdoa....não é nada contra você.... “ --- ele tentou se explicar porém um aperto se fez presente em seu coração --- “ Eu...não consigo ficar muito tempo perto do...Burke. “
Tumblr media
21 notes · View notes
captainkwan · 5 years
Photo
Tumblr media
1. I can't stop thinking about her, it's impossible. it invades my mind without even having the notion of such, but the worst is that my heart still belongs to her, and in fact, it will always belong to her.
2. My best friend, my refuge. I’ll always protect you and take care of you. I love you more than my own life.
3. Go, go, Ravenclaw! I’m so proud of me!
4. Best gift ever. Thank you mom.
5. Another day of study. Vacation never comes again.
6. Her smile is the most beautiful in the world. Your gaze is the sweetest I've ever seen. I love to see her smile, especially if it's for me. I'm in love with her, more and more. Wow, how I miss her so much. Please, come back, pikachu.
2 notes · View notes
captainkwan · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
the cutest
6K notes · View notes
captainkwan · 5 years
Text
@findingwin
“Foi um dia difícil, e a única pessoa que eu queria ver no final era você.”
— How I Meet Your Mother. 
5K notes · View notes
captainkwan · 5 years
Text
you only get one shot, don’t miss your chance to blow || chawson || fb
@nahsxl
Talvez para muitos Kwan Dawson não passava de uma pessoa completamente arrogante que jamais conseguiria se preocupar com os demais. Porém, o asiático era completamente o oposto daquilo. O corvino era um menino extremamente sociável e que sempre colocava o bem dos outros à frente de si. Era raro o dia em que o menino não saísse pelo castelo defendo os mais desprotegidos. E não era pelo fato de querer ser chamado de herói pelo castelo, ele simplesmente amava ajudar o próximo. Era algo que seus pais adotivos haveria instruído e desde bastante novo que o Dawson se limitava em ser daquele jeitinho que haveria sido educado.
Naquela tarde o menino de cabelos azulados ia em direção ao campo de quadribol, já ligeiramente atrasado para o seu treino, quando suas íris âmbar observaram algo que não lhe parecera nada do seu agrado. Dois sonserinos estavam de volta de um de seus colegas de casa. Kwan torceu o nariz e se aproximou em passos largos até aos outros. --- “ Posso saber o que se ‘tá passando aqui, hum? “ --- inquiriu dando a entender que não estava apto a brigas, especialmente porque ele haveria sido proibido de se colocar em encrenca, afinal sua posição como capitão do time estava em jogo. Seus olhos poisaram no rosto do Chae, como se transmitisse ao outro total confiança para lhe contar o que se passava.
Tumblr media
0 notes