Tumgik
bloodyloyalsrpg · 5 years
Text
Pax Grey
Tumblr media
Pax é um mirialan com forte ligação com a Força.
Ainda criança fora separado dos pais por um Cavaleiro Jedi, Cin Drallig.
Com ele aprendeu sobre seus poderes, e o que significavam.
Entretanto, com o tempo as bases do seu aprendizado foram modificando-se, eis que o entendimento de seu mestre também foi.
Desde muito cedo focou arduamente em aprender tantos poderes da Força quanto possível e o melhor jeito de utilizá-los. Com isso, acabou habituando-se em treinar menos as artes marciais, e o pouco que estudou foi na forma Niman.
Ainda jovem conheceu a padawan Ahsoka Tano, com quem nutria uma amizade.
Não demorou para ele mesmo tornar-se um padawan e acompanhar seu mestre em algumas missões durante as Guerra Clônicas.
Entretanto, ainda jovem presenciou algo que o chocou para sempre. O extermínio dos Jedi, e, ainda, presencialmente acompanhou o massacre dos younglings no Templo Jedi por um dos maiores ícones da Ordem, o Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker.
Sem qualquer capacidade de enfrenta-lo, foi obrigado a fugir, enquanto seu mestre enfrentava o traidor.
Sem ter qualquer lugar para ir, voltou para casa, um estranho. Apesar de seus pais praticamente não o conhece-lo, abrigaram-no, escondendo-o das forças imperiais.
Com isso, passou a trabalhar com seu pai, encontrando vocação para negócios. Porém, aquilo não o satisfazia, afinal, teve outra vida. Após muito tempo, vendo o ressurgimento de uma força rebelde grande o suficiente para enfrentar abertamente o Império, abandonou seus deveres familiares e, adotando o nome de Pax Grey, buscou, de todos os modos, juntar-se à Rebelião. Uma vez tendo-o feito, busca servi-la da melhor forma possível.
1 note · View note
bloodyloyalsrpg · 5 years
Text
Missão 02 - Lost Brother
Tumblr media
Dias após terem chegado a Ryloth, o grupo já tem noção de que o moral dos Bloody Loyals como um todo está bem baixo.
A Crucible sofreu bastante na batalha pela qual passou, escoltando o Gamma Group da General Hera Syndulla, após a batalha das Docas Espaciais de Mako-Ta.
Tanto a Crucible quanto o Gamma Group conseguiram apenas abrigar-se em Ryloth, separando-se das demais frotas da Aliança. Nenhuma outra operação rebelde foi possível, face ao fato que o Império logo apertou o bloqueio no planeta, e obteve o controle do espaço aéreo do planeta, com constantes patrulhas de Tie-fighters.
A batalha de Mako-Ta foi um duro golpe. O estaleiro naval fora pego de surpresa, quando celebravam a aliança com os Mon Cala, após librar seu líder, o Rei Lee-Char. Porém, foram traídos pela Rainha Trio, de Shu-Torun, e atacados pelo Death Squadron e a 501ª Legião, ambas as forças pessoais de Lorde Vader.
Tamanha foi a derrota que ela praticamente acabou com as forças rebeldes. Dificilmente a mesma conseguirá reerguer-se. A maior parte do Alto Comando da Aliança foi perdido, além de mais da metade dos cruzadores e, o mais duro golpe, 90% das forças de caças estelares dos rebeldes.
A NU-99 logo foi chamada para uma reunião com Edge. Esse demonstrou estar muito cansado, mas obriga-se a prestar seu dever. Na conversa que teve com o grupo sobre a última missão apontou Frank como o líder. Porém, ressalvou que tudo o que for relacionado a assunto médico seria por conta de Ryo.
Logo após a conversa, Valsi Avin adentrou a sala, e tanto ele como Edge passaram a expor a nova missão.
 Boa tarde, senhores.
Ontem fomos contatados por uma mensagem criptografada da General Syndula. Ao que parece, um de seus agentes estava coletando informações sobre a atividade de espiões imperiais no planeta. Estava escapando de uma dessas instalações quando sua nave passou por problemas e caiu.
Somos a força aliada mais próxima do local da queda, há cerca de 150 quilômetros de nossa posição, no meio do deserto.
O agente, codinome “Fulcrum”, é um agente de prioridade alta com informações sensíveis. Recuperar ambos é vital. Se não for possível, ao menos a informação que possui. Essa informação será tratada pelo codinome “Pródigo”.
Há três grandes problemas para essa missão:
1. a presença de naves imperiais é crescente. Cada vez mais frequente vê-las patrulhando o espaço aéreo em busca da frota rebelde e outros dissidentes. Isso dificulta o deslocamento de vocês, o qual terá de ser rápido e, ao mesmo tempo, discreto. Logo, não poderão mover-se com sua nave;
2. há uma aldeia de locais cerca de 15 quilômetros a norte do local da queda e, caso eles tenham notado
a queda, podem ter ido ao encontro de nosso agente. Obviamente, não saberão que é um aliado e, por conta disse, ele poderá estar com problemas;
3. por fim, o local é de ambiente extremamente inóspito, seco, quente e, em determinados momentos, podendo ter grandes tempestades. Há previsão de que em cerca de 60 horas haverá uma grande tempestade de calor. Ao que tudo indica, os ventos alcançarão de 100 km/h a 150 km/h.
Não bastassem essas complicações, provavelmente “Fulcrum” estará ferido, desnutrido e desidratado. Frente a essas condições, e à tempestade, necessário que o mesmo seja tratado no local. Há cavernas na região que podem ser utilizadas como abrigo contra a tempestade.
Uma vez estabilizado “Fulcrum”, ou recuperado o Pródigo, estes terão de ser trazidos de volta ao nosso local, novamente de forma rápida e discreta.
Pensamos em fazê-los utilizar burrgs como montarias. Porém, vocês não possuem experiência com eles, e eles são grande e lentos, o que não seria bom para a discrição. Logo, terão de fazer uma marcha forçada.
O local da queda é este, ALVO YAVIN. Caso não seja possível voltar imediatamente, terão de seguir a este ponto, ALVO TALLON, onde há a aldeia dos locais, a cerca de 15 km do ALVO YAVIN. Terão de convencê-los a esconder-lhes. Aguardaremos por notícias por uma semana. Caso não venham, contataremos a General Syndula em busca de apoio. Mas não tenham grandes esperanças.
Caso avistem tropas inimigas, lembrem-se que esta é uma missão de resgate. Mantenham-se fora do radar, engajando o inimigo apenas se estritamente necessário.
A missão é dura. Boa sorte.
 Após explanar a missão, o grupo foi se preparar, pegando o que seria necessário.
Ao procurarem HK-47, perceberam que este os tinha deixado, mas também deixou uma mensagem gravada informando que apareceria “no leste ao amanhecer do quarto dia”.
A marcha mostrou-se dura, sob um sol forte, clima seco e muito longa em um solo extremamente duro. Ryo estava visivelmente sofrendo, de modo que o grupo acabou diminuindo um pouco. Porém, com determinação e muito esforço do grupo, talvez com um pouco da Força, conseguiram vencer os 150 quilômetros com água sobrando e ainda 8 horas sobrando, antes da tempestade solar.
https://imgur.com/fV03Evn
Assim que chegaram ao Alvo Yavin, identificaram o local da queda e seguiram até o mesmo. Lá chegando, nada encontraram de Fulcrum. Acabaram, dessa forma, dividindo-se em dois grupos, no intuito de encontrá-lo.
Após algum tempo, o grupo de Ryo e Ordo foi emboscado por Storm Commandos, que, aparentemente, perceberam-nos na região e prepararam-se para ataca-los. No violento embate, Ordo acabou sendo derrubado, mas Frank chegou a tempo para conseguir ajudar os colegas. Os imperiais, perdendo a iniciativa, tentaram recuar, mas foram logo dominados e derrotados, sem sobreviventes.
https://imgur.com/MuGDE3c
O grupo, novamente reunido, pôs-se a acelerar suas ações, por medo de esbarrarem com mais imperiais, pois a chance de que houvesse mais, ou de que os Storm Commandos tivessem dado o alerta, era grande.
Não demorou para encontrarem um caverna, e nesta, Fulcrum, bastante ferido. Embora tenha resistido de início, desconfiado, acabou cedendo, deixando-se ser tratado por Ryo, que logo verificou que ele não aguentaria a viagem de volta, por estar ferido na perna, costelas e, o mais grave, muito desidratado.
https://imgur.com/m0LaDwt
Acabaram passando o resto do dia por ali, por conta da tempestade de calor. Aguardaram ainda mais doze horas após esta passar, para que a temperatura diminuísse, e então passaram a marchar para o Alvo Tallon, uma aldeia local.
Assim que chegaram, perceberam que só havia mulheres, crianças e idosos. Mesmo as mulheres, à exceção da líder, uma Twi’lek de nome Lori, eram mais velhas. Percebendo Fulcrum ferido, prestou-lhe ajuda e deixou que ficassem, ainda que a contragosto. Os demais ficaram de guarda e ajudaram com pequenos serviços na aldeia.
https://imgur.com/Xf2CwlK
Porém, durante a noite acabou que sofreram ataque imperial. A primeira parte foi uma pesada barragem de artilharia, que deixou feridos, inclusive Jarrgar
Após reunirem os feridos em um mesmo prédio, o grupo preparou-se para a defesa. Logo viram a aldeia ser invadida por soldados do Exército Imperial. Avançando de forma ordenada, foram parados pelas armadilhas de explosivos preparadas pelo grupo, bem como pelo fogo cruzado.
https://imgur.com/uBvu1MP
A batalha foi feroz e pendia totalmente aos rebeldes. Porém, logo viram que seu flanco fora exposto por Storm Commandos, que lograram escalar a colina escarpada por trás e pegaram-nos de surpresa. A batalha foi mais dura neste momento, ao ponto de quase perderem esta. Porém, com suas habilidades e trabalho de equipe, enfim foram capazes de derrotar os Storm Commandos. Porém, a batalha ainda não havia terminado.
O resto das tropas imperiais preparava-se para o ataque, agora em massa, pronto para esmagar as defesas rebeldes, especialmente com o apoio de uma Lambda-shuttle e quaro caças Tie-fighter que chegaram à batalha. Porém, era o amanhecer do quarto dia, e do leste surgira HK-47 com a nave do grupo, acompanhado de um dos Bloody Loyals, Pax Grey, o qual o havia acompanhado na busca de seu amor verdadeiro, como ele mesmo diz, uma A280-CFE Convertible Heavy Blaster Pistol, e de um contrato para servir um Senhor Hutt. Juntos conseguiram derrubar os caças inimigos e segurar as tropas terrestres, que foram obrigadas a abrigarem-se do ataque aéreo. Em seguida cuidaram da Lambda, também derrubando-na. Com sua ação, conseguiram tempo o suficiente para evacuarem a NU-99 e os habitantes da aldeia.
https://imgur.com/843SKu4
Enquanto escapavam, foram contatados por naves rebeldes, tratando-se do Esquadrão Phoenix, o qual proveu-lhes escolta de uma VCX-100, a Ghost, pilotada pela Spectre 5, e por outros dois caças X-Wing.
https://imgur.com/Bk7magN
Logo chegaram à base em que se escondia o Gamma Group, da General Hera Syndulla, que agradeceu o grupo por trazer de volta o Agente Fulcrum, e informou que estavam sem contato com os Bloody Loyals. Mesmo assim, Frank queria voltar de qualquer modo, mesmo se tivesse de encarar a superioridade aérea imperial. Jarrgar, no entanto, precisava de cuidados médicos mais acurados, e acabou sendo evacuado para o hospital do Gamma Group.
https://imgur.com/dvrRQ64
Como precisavam descansar e curar-se, ficaram na base.
Pax acordou no meio da noite com a movimentação da base, percebendo que ocorria uma reunião. Chegando à mesma, descobriu que Agente Fulcrum, cujo nome verdadeiro era Kallus, expunha que a 5ª Frota Imperial, conhecida como Black Fleet, estava encaminhando-se para o setor para acabar com as frotas rebeldes refugiadas ali, de modo que essas frotas rebeldes deveriam escapar antes que ela chegasse, para ter uma chance de seguir com a Rebelião.
Pax então ofereceu a ajuda da NU-99, e chamou Frank para reunir-se com a General Syndulla, Kallus e outros oficiais. General Syndulla agradeceu imensamente pela oferta deles, aceitando-a, e explicando que eles precisariam procurar o Alpha Group, em Geonosis, sob o comando do Almirante Gial Ackbar, e o Beta Group, em Tatooine, sob o comando do Comandante Lajaie, para que os três grupos lutassem juntos para furar o bloqueio imperial e escapar antes da chegada da Black Fleet.
Após isso, Frank convidou Pax Grey para integrar formalmente a NU-99.  
1 note · View note
bloodyloyalsrpg · 5 years
Text
Primeiro Interlúdio - Viagem para Ryloth
Tumblr media
Após a primeira missão, a NU-99 parou em Boonta (S-08) para reparar a nave e para Jarrgar poder encontrar um dos espiões de sua rede, um Twi’lek dançarino.
Ainda, face às necessidades do grupo, resolveram adquirir um astromech para os cálculos de seus saltos nos hiperespaço, sendo que Ryo encarregou-se da tarefa.
Enquanto isso, Ordo acompanhava Jarrgar, como apoio, e Frank fazia os reparos na nave e via o que poderia ser feito no estaleiro.
Jarrgar logo achou seu contato e discretamente conversou com ele, entregando-lhe um disco de dados com as informações da missão na base lunar, encarregando-o de entregá-lo ao Alto Comando da Aliança.
Ordo discutiu brevemente com um local, mas conseguiu contornar a situação sem chamar a atenção.
Frank acabou desistindo de reparar a nave nos estaleiros locais, face aos altos preços cobrados, fazendo apenas os reparos que ele mesmo era capaz, o suficiente para seguir viagem.
Ryo, por sua vez, após procurar bastante, encontrou uma loja onde havia astromechs à venda. Ali encontrava-se um droide da série HK, à venda, que lhe chamou a atenção, pois jamais vira algum. 
https://imgur.com/KZwJKZd
A vendedora, uma simpática Elomin, convenceu-o a, ao invés de levar um astromech, levar o HK e mais alguns pacotes para instalar nele. Ryo, encantado, não teve como negar, acabando por, ainda, almoçar com a vendedora e aproveitar seus encantos.
https://imgur.com/TkcC1d9
Assim que voltou, foi verificado que o droide, que deveria ter configurações de assassino e de protocolo, na verdade era um droide cozinheiro com sérios problemas.
O grupo descobriu que os Bloody Loyals estavam em Ryloth e seguiram para lá. Durante a viagem, Frank desmontou o droide, remontou-o e instalou todas as suas programações novamente, recuperando, ao menos aparentemente, parte de suas principais funcionalidades.
O droide adotou Frank como mestre, apresentando-se como HK-47. Acabou não nutrindo muito afeto por Ordo.
Assim que chegaram a Ryloth, perceberam que o planeta estava sob pesado bloqueio. Conseguiram furá-lo e após várias tentativas de contato, foram guiados até onde os Bloody Loyals encontravam-se.
0 notes
bloodyloyalsrpg · 5 years
Text
Missão 01 - Lunar Base
Tumblr media
A NU-99 já havia participado de cerca de 03 (três) missões como grupo completo. Ou seja, ainda estavam conhecendo-se, de modo que ainda não existia uma sinergia na equipe.
O grupo descansava a bordo da Crucible quando foi surpreendido com os gritos de raiva, dor e pânico de Edge. Os mais novos, Ryo e Jarrgar, chegaram a assustar-se, pois ainda não havia presenciado isso. Frank e Ordo já sabiam dos pesadelos de Edge, que poderiam durar horas e, muitas vezes, com o Capitão apenas acalmando-se mediante a intervenção da Dra. Nelle, como foi o caso.
Passado o susto inicial, o grupo conseguiu enfim descansar.
Logo nas primeiras horas da manhã foram chamados à presença do Capitão. Assim que chegaram, notaram-no acompanhando atentamente a HoloNet News. O âncora informava sobre o ataque das tropas imperiais a Ryloth, em resposta ao assassinato do herói imperial Tenente Herkin, conforme segue:
 https://imgur.com/riuyjm0
“Trata-se de um golpe ao Império. Seu mais proeminente oficial, herói de guerra em Ryloth, responsável por dar fim à contenda no planeta, foi encontrado morto de forma bárbara em sua residência em Lessu. Seu tio, Moff Herkin, já havia sido assassinado um mês antes, embora nenhuma força rebelde tenha, até o momento, reivindicado os atentados. Além de Tenente Herkin, recentemente condecorado com a Medalha de Herói da Nova Ordem, outros seis soldados, incluindo seus seguranças pessoais, foram assassinados. Autoridades do Império emitiram notas de condolência e condenaram o ataque vil. Oficiais Imperiais manifestaram também seu repúdio, bem como informaram que redobrarão seus esforços de guerra para acabar com a Rebelião de uma vez por todas, protegendo os bons cidadãos imperiais. O ISB disse que já está à frente do caso, mandando seus agentes ao local dos assassinatos. Informou ainda que seus suspeitos são quatro, que estavam sendo investigados pelo próprio Tenente Herkin, sendo suspeitos de crimes no Setor Corporativo, e do assassinato de um empresário rodiano em seu planeta natal, junto com a sua família. Os nomes passados são: Ana Plasper, uma ex-oficial da Marinha Imperial e Caçadora de Recompensas, que parece ser a mente criminosa por trás dos atos, e seus capangas Cody, Hiran, Nutta e um bárbaro wookie. A ISB tem fortes indícios de ligação desse grupo com os terroristas rebeldes”
 Com o fim da transmissão, Edge enfim dirigiu-se ao grupo. Parecia bastante fatigado, mas não perdeu tempo a dar uma nova missão ao seu grupo.
Edge explicou que a Aliança havia pedido ajuda contra um ataque imperial, de modo que seguiria com a Crucible para encontrar a frota rebelde.
No entanto, a NU-99 teria outra missão. A Aliança informou que há dias haviam recebido um pedido de ajuda em um sistema em um setor próximo à posição em que a Crucible encontrava-se (Lua localizada em U-07 no mapa). Pelo que conseguiram verificar da transmissão, tratava-se de um grupo de cientistas.
https://imgur.com/d3fvKTB
Não demorou para o grupo separar-se dos Bloody Loyals e seguirem à sua missão. Assim que chegaram ao sistema de onde veio o pedido de socorro, adentraram um sistema de uma estrela e poucos planetas, tratava-se do Sistema Strasius. O sinal veio de uma lua que orbitava um planeta gasoso mais distante do centro do sistema, Lua ST-0010Z.
https://imgur.com/TC8bGQb
Assim que se aproximaram da lua, perceberam que esta era envolvida por uma forte tempestade de íons, o que explicava a razão de a transmissão ter sido tão fraca e de má-qualidade, bem como não terem conseguido mais transmissões desde então. Ao que parecia, haviam chegado com a tempestade no pico, e não teriam como esperar que amenizasse, face não terem ideia de quanto demoraria para isso.
https://imgur.com/ERlFy7V
Atravessaram a tempestade alcançando a superfície, ligeiramente mais tranquila em relação à tempestade, e notaram várias crateras enormes em sua superfície.
Perceberam então que a base que transmitira a mensagem estava em silêncio, porém, com sensores ativos. Por cautela, após uma discussão acalorada, decidiram-se por esconder a nave e seguir o resto do percurso a pé.
No meio do caminho o grupo foi surpreendido por enormes monstros, parecidos com grandes vermes, que saíram do solo, como se cavassem-no com extrema facilidade. Logo foram atacados, mas lograram alcançar a base lunar, não demorando a adentrar a mesma.
https://imgur.com/zm7euOn
Assim que entraram, esta parecia abandonada, mas estranhamente em ordem.
Continuaram explorando-a e logo chegaram à garagem. Ali perceberam pedaços dos corpos dos cientistas, violentamente despedaçados, e uma grande cratera no meio do lugar, com um dos seus veículos tombado e marcas dando a impressão de que outro havia saído dali com pressa.
Investigando, encontraram o corpo de uma mulher que parecia ser a líder, Dra. Mig.
https://imgur.com/ix9vG6f
Enquanto investigavam o que acontecera, um dos monstros, menor dos que os atacaram do lado de fora, surgiu pelo buraco na garagem, vindo a atacar o grupo, mas eles logo acabaram com a ameaça. Resolveram então sair dali, seguindo para ver o que mais achavam no resto da base.
Pela sua investigação, perceberam que tratavam-se de um grupo científico ligado à Wyrm Co., uma companhia de pesquisa em tecnologia de combustíveis de Coruscant.
https://imgur.com/ltnvwIM
Também encontraram logs sobre a pesquisa e pessoais, vindo a descobrir que tratavam-se de cinco pesquisadores, sendo que haviam encontrado apenas restos de quatro.
https://imgur.com/Bv3h6t6
https://imgur.com/TO8fQtH
Verificando a pesquisa, perceberam que retiraram amostras de rochas, negras, porosas e com odor forte e desagradável.
https://imgur.com/gYWIpju
Sem muita ideia do que fazer, resolveram escapar dali com o veículo que sobrara na garagem. Desviraram-no e fizeram reparos no mesmo, deixando-o pronto para a fuga. Tiveram a ideia de levar algumas amostras da rocha.
Logo saíram e, após um início relativamente tranquilo, perceberam uma tempestade forte que lhes atingiu e cegou-os, deixando-os cegados pela areia. Não demorou a serem atacados por vários vermes, forçando-os a guiarem perigosamente. No desespero, Frank quase ficara para trás, após tentar chamar a atenção das criaturas utilizando-se de suas botas a jato.
Enfim, após um longo percurso, e após desfazerem-se da maior parte das amostras das rochas, crendo que se tratavam, na verdade, de ovos das enormes criaturas, alcançaram a sua nave. Conseguiram partir com a mesma, mas por pouco não foram engolidos pelo que parecia ser a maior criatura do planeta, ainda um enorme verme cuja boca se abrira o suficiente para poder engolir a nave.
Novamente lutaram contra a tempestade de íons e, após toda a tensão, saíram da atmosfera, ficando na órbita da lua.
Após nova discussão, em que Ryo posicionou-se contra a voltar à lua, pela segurança do grupo, e os demais, liderados por Frank, em voltar a procurar o cientista que fugira, na esperança de encontrá-lo vivo, voltaram à superfície após algumas horas.
Assim que chegaram, voltaram à base, seguindo, por ar, o que poderia haver de pistas do veículo, encontrando-no quilômetros à frente. Não demoraram a encontrar o cientista em um túnel claramente cavado pelas criaturas, mas estava morto, com a viseira do capacete quebrada.
Finalmente escaparam da lua assim que os vermes deram sinal de que voltariam a atenção a eles, dando por encerrada a missão.
0 notes
bloodyloyalsrpg · 5 years
Text
Jarrgar Haycoul
Tumblr media
Jarrgar Haycoul é um dos remanescentes Jedi.
Desenvolveu cedo um código moral e ético próprio sem ser tentado pelo lado negro ou pelas virtudes dos mestres Jedi. Sua visão sempre foi mais pragmática: a força é uma ferramenta, assim como um blaster, ou um comlink, e ter acesso a esse tipo de ferramenta para ele era uma grande responsabilidade que deveria ser usada para ajudar outras pessoas.
Tomou como responsabilidade caçar jedis fugitivos que sucumbiram ao lado negro, assim vagava de planeta em planeta no rastro de seu próximo alvo. Porém ele escolhia como alvos os mais jovens, ainda muito confusos, e quando os encontrava oferecia uma coisa que a Ordem Jedi jamais faria, de seu ponto de vista: apoio.
Durante as guerras clônicas ele passou a maior parte do tempo auxiliando as vítimas de danos colaterais da guerra. No momento da Ordem 66 ele e seu padawan foram pegos de surpresa enquanto escoltavam um grupo de refugiados para um abrigo.
A situação saiu de controle, traumatizando-o para sempre. Desde então manteve-se nas sombras, ajudando sempre que pudesse aqueles que pudesse. Deixou sua conexão com a força se esvair até ser uma tênue linha e nunca mais portou seu sabre de luz.  
Depois de alguns anos, depois de processar os eventos que haviam ocorrido. Sentiu que era sua obrigação se opor ao império. Ouviu rumores da resistência rebelde que se formava e sabia que devia fazer a sua parte. Rastreou os rebeldes e ofereceu suas habilidades como espião, mas sem revelar a ninguém seu passado como Jedi.
Após anos servindo o Alto Comando da Aliança Rebelde, acabou sendo recrutado por suas habilidades por Edge, logo após a batalha de Yavin, quando este o encontrou em um posto avançado da Aliança.
0 notes
bloodyloyalsrpg · 5 years
Text
Ryo Lawcol
Tumblr media
Vindo da alta sociedade de Coruscant onde dinheiro não era problema, sua vida no planeta era, de certa forma, fácil de mais, levando em consideração o dinheiro e status que sua família detinha. Graças a esse poder aquisitivo não foi difícil para Ryo entrar na melhor e mais prestigiada universidade do planeta, onde se formou como o primeiro de sua turma, o que chamou atenção do exército imperial e trouxe a inveja de seus companheiros de turma.
Não demorou para ingressar as fileiras da mais poderosa força militar da Galáxia.
Seus primeiros meses como médico no exército foram tranquilos. Porém. Ryo estava cansando-se da monotonia dos locais aos quais era designado, então começou a voluntariar-se para assumir postos na linha de frente na Orla Exterior.
Em um desses postos, um incidente levou Ryo a questionar o Império e seu papel dentro dele, o que só piorou quando começou a ter noção do que realmente era o Império.
Desiludido, acabou desertando do exército e, após um ato heroico, acabou ingressando na Bloody Loyals, que o acolheu como médico de combate deles.
0 notes
bloodyloyalsrpg · 5 years
Text
CT-27/2047 “Ordo”
Tumblr media
CT-27/2047 foi treinado em Kamino até atingir o cargo de Trooper. Ao deixar o treinamento, foi designado para a Orla Exterior e passou a defendes bases avançadas da República de ataques dos Separatistas. Tendo em vista a ausência de pessoal, desenvolveu habilidades mistas para realizar ataques rápidos com armas leves e pilotar caças. Neste período adotou o nome “Ordo”, em homenagem a sua ancestralidade mandaloriana.
Após um período estacionado na Orla Exterior, Ordo foi treinado e promovido para unidade ARC-Trooper, passando a realizar ataques de guerrilha contra postos avançados dos Separatistas. Após alguns anos, Ordo foi integrado às forças do General Carelious, Mestre Jedi, e da Comandante Leeka, sua Padawan. Após várias batalhas em conjunto, a liderança dos mestres Jedi fez com que Ordo os respeitasse muito, lutando bravamente ao seu lado em várias missões.
Em sua última missão pela República, Ordo sacrificou-se para salvar Leeka e seus irmãos clones em uma batalha do Cerco ao Anel Exterior, tendo sido dado como morto em combate.
O acidente custou-lhe as pernas e o braço direito, porém não a vida. Um grupo de saqueadores o resgatou a ele foi entregue a um Senhor Hutt. Meses depois, recuperado e com seu corpo alterado com implantes cibernéticos, Ordo foi informado da derrocada da República e do surgimento do Império, da substituição dos clones e da caçada aos Jedi. Desiludido por aqueles que traíram a República e ainda em dívida com o Senhor Hutt, Ordo passou a trabalhar como capanga de sua organização criminosa. Ordo não se sentia bem em meio à escória da Galáxia, porém tinha uma dívida a pagar. Sempre que possível, Ordo vingava-se do Império, até o momento em que foi identificado pelo Comandante Edge e recrutado para a Bloody Loyals.
0 notes
bloodyloyalsrpg · 5 years
Text
Frank “Armor” Molim
Tumblr media
Frank nasceu em Naboo, vindo de uma família tradicional que servia a família real. Com a ascensão do império e as ambições do imperador Palpatine, fora dissolvido todo o braço militar de Naboo, e o personagem recebeu a ordem de fugir, junto com outros conterrâneos, para unir-se aos rebeldes, uma vez que de outro jeito morreriam, ou seriam esmagados pela pressão do império.
O grupo ao qual Frank pertencia fora enviado para junto dos rebeldes e com eles passaram a integrar a força rebelde. Com o passar dos anos Frank tornou-se mais do que um soldado raso, aos poucos angariando as habilidades de um líder.
O grupo der Frank, constituído em sua maioria por soldados exilados de Naboo, serviram várias células rebeldes, mas com o passar dos anos eles foram se fragmentando e se dividindo. O próprio Frank fora um dos últimos a se manter unido ao grupo inicial. Quando perderam seus líderes de unidade, logo nos primeiros anos, o gruo debandou.
Logo Frank chamou a atenção de Edge em uma de suas ações, sendo então convidado para o projeto NU-99.
0 notes
bloodyloyalsrpg · 5 years
Text
NU-99
Tumblr media
A NU-99 nasceu frente à necessidade que Edge viu em ter um grupo bem treinado, equipado e experiente para fazer as ações mais perigosas. Embora os Bloody Loyals sejam uma boa tropa, não serviam ainda para missões ao estilo “forças especiais”
Seus primeiros membros foram Frank e Ordo, após um longo tempo de procura por parte de Edge.
As primeiras missões iniciaram com esses dois. Mas Edge continuou em busca de novos membros para sua tropa de elite, focando em preencher lacunas. Assim, após surpreender-se com a ação de um ex-imperial, Ryo, veio a recrutá-lo.
Por fim, trouxe das fileiras rebeldes um especialista em inteligência, especialmente em ações em campo, de nome Jarrgarr.
Para suas missões, foi-lhes dada uma nave presenteada pelo senhor do crime que praticamente patrocinou Edge, uma cópia de um cargueiro Classe Dynamic.
https://imgur.com/GyEGIlm
0 notes
bloodyloyalsrpg · 5 years
Text
Bloody Loyals
Tumblr media
A Bloody Loyals nasceu da iniciativa de um ex-Clone Trooper, veterano das Guerras Clônicas, chamado Edge.
Um comandante indômito e sério, luta desde o Expurgo dos Jedi contra o Império, tendo, inclusive, lutado contra seus irmãos clones. Por alguma razão não foi afetado pela Ordem 66.
https://imgur.com/uofqNRD
Iniciando sua campanha solitária, seus primeiros embates com o Império foram realizados como emboscadas a pequenos grupos de imperiais, assassinato de alvos importantes e ataques a postos de controle em locais afastados.
Entretanto, não só com isso lidou em seu tempo após a queda da República. Passara alguns anos trabalhando como mercenário e até guarda-costas de alguns senhores do crime, inclusive tendo tornando-se amigo de um senhor do crime dos territórios da Orla Exterior.
Com o aumento da repressão imperial, Edge viu-se obrigado a contra-atacar. Deixou os serviços do líder do crime, juntando-se a pessoas com ideais parecidos. Muitos dos quais conhecera no seu tempo com o dito senhor do crime. Desse último recebeu um presente, um Cruzador Leve Classe Arquitens, o qual foi chamada de Crucible.
Aos poucos o grupo foi crescendo, e suas ações foram ganhando mais e mais importância. Ganhou notoriedade por suas ações bem-sucedidas e pela ferocidade dos ataques.
Assim que a Aliança foi formando-se, passou a aliciar grupos para trazer às suas fileiras. A Bloody Loyals foi cotada, mas a ferocidade radical de seu líder os afastou. Não de todo, contudo, eis que mantinham contato, e frequentemente a Aliança requisitou ajuda deles.
Além de Edge, outros membros proeminentes da Bloody Loyals são:
Dra. Lysa Nelle, Oficial Médica Chefe da Bloody Loyals, jovem e idealista, que acabou sendo integrada ao grupo depois que seu planeta foi atacado pelo Império, tendo sido resgatada ainda ferida por Edge;
https://imgur.com/zq7H6ix
Oficial Chefe de Mecânica Bana Keeg, um duros amigo de Edge de longa data; e 
https://imgur.com/56MNAHh
Primeiro Tenente Valsi Avin, um humano da orla exterior que foi praticamente adotado por Edge ainda adolescente, e que agora comanda as tropas da Bloody Loyals como segundo em comando.
https://imgur.com/lxIlJzy
Assim que irrompeu a Guerra Civil Galáctica, Edge decidiu criar um novo grupo dentro da Bloody Loyals. Um grupo de pessoas habilidosas o suficiente, e igualmente bravas, para ações mais diretas, agindo como forças especiais. Assim nasceu a NU-99, que responde apenas a ele.
0 notes
bloodyloyalsrpg · 5 years
Text
A Aliança para Restaurar a República
Tumblr media
Após as Guerras Clônicas e a queda da República, em 19 BBY (Before Battle of Yavin, Antes da Batalha de Yavin), a galáxia foi passando por um momento de transição.
Proclamada a Nova Ordem pelo Chanceler Sheev Palpatine, de Naboo, instaurou-se a Era Imperial, nascendo o Império, e posteriormente expandindo-se, assim como a repressão.
Os Jedi, acusados de traição, foram expurgados com a Ordem 66. Os que sobreviveram a ela foram perseguidos nos anos que se seguiram. Muitos poucos restaram, se é que teve algum.
Com suas políticas, o Imperador Palpatine, secretamente um Lord Sith, Darth Sidious, tratou de apagar o legado dos Jedi, a ponto de atualmente a maior parte da galáxia tê-ls apenas como parte da História ou um mito. As próprias tradições da Força foram abandonadas, sendo vistas como uma religião esquecida ou superstições infundadas.
Contudo, a ascensão do Império não ocorreu de modo tranquilo. Revoltas nasceram em diferentes planetas, especialmente os mais afastados do núcleo da Galáxia e seus Mundos Centrais. Não obstante, mesmo no Senado, diminuído em importância à posição de mera formalidade ou instituição de aparência, possuía seus líderes descontentes e dissidentes.
Aos poucos a semente de uma rebelião nascia. Porém, ainda que começasse a formar-se de modo paramilitar, seus principais líderes ainda buscavam formas pacíficas de resolver o conflito.
Considerados uma ameaça menor, o Imperador Palpatine não lhes deu crédito, continuando com sua política absolutista e de repressão, especialmente com seus Moff’s, Governadores e seu grande executor, Lord Vader.
A perseguição às raças não-humanas pelo Império, especialmente de Wookiees e Mon Calamari, que tiveram suas condições de raças sencientes revogadas, autorizando seu extermínio e sua escravidão indiscriminada, trouxe-os à rebelião que se formava.
Diante da crescente repressão, os líderes desse grupo não poderiam mais ficar de mãos atadas, formalizando sua rebelião com as seguintes palavras, transmitidas pela Galáxia:
 “Nós, a Aliança Rebelde, agimos assim em nome – e pela autoridade – dos seres vivos da Galáxia, solenemente publicando e declarando nossas intenções. Para lutar e opor-se a vocês e suas forças, por qualquer meio à nossa disposição. Para recusar qualquer Lei Imperial contrária aos direitos dos seres livres. Para trazer-lhes a sua destruição e a destruição do Império Galáctico. Para tornar livres para sempre os seres na Galáxia. Para esses fins, prometemos nossa propriedade, nossa honra, e nossas vidas.”
 Assim nasceu a Aliança para Restaurar a República, unificando grande parte de pequenos grupos em um maior, a fim de lutar de forma coordenada contra o Império Galáctico e sua Nova Ordem.
Como primeiro grande ato, a Aliança conseguiu roubar os planos de uma super-arma capaz de aniquilas planetas. Tratava-se da Estrela da Morte. Com o sacrifício de muitos, tais planos foram entregues ao Alto-Comando. Talvez o maior sacrifício tenha sido do Planeta Aldeeran, que foi alvo da super-arma, transformando-se de um belo e importante planeta a um cemitério espacial, com detritos não maiores que pequenos asteroides espalhados no quadrante.
Porém, tal golpe não saiu impune, e as forças rebeldes conseguiram uma grande vitória na Batalha de Yavin, mostrando ao Imperador e à Galáxia sua força e determinação.
Contudo, com a atenção atraída, vem também o punho pesado do Império...
0 notes