Tumgik
bbaldocchi · 7 years
Text
zxmmach:
Até me ofereceria para competir, sabe, mas infelizmente já ‘tô segurando esse copo aqui e não tem porque tentar segurar mais alguns, sabe, é, então.
Tumblr media
Mas você não precisa segurar nada. É só pegar os copos aí usados dos outros e montar a pirâmide. Se bem que, é melhor você não tentar mesmo.
Tumblr media
Vai que consegue me superar. Não posso me dar o luxo de ter uma concorrente aqui.
18 notes · View notes
bbaldocchi · 7 years
Text
appelbxxm:
Pera lá, vou me sentir mal desse jeito. Não duvidei de você, só disse casualmente que faço em menos tempo, nunca conseguirá bater meu recorde.
Tumblr media
Em menos tempo do que o meu? Essa eu quero ver.
Tumblr media
Eu acabei de fazer isso em menos de, sei lá, 30 segundos? Eu não contei, mas não demorou tanto assim.
18 notes · View notes
bbaldocchi · 7 years
Text
billmnd:
Hm, boa, coma suas batatas aí e relaxa, pensa como seria legal se alguém pudesse buscar bebida pra você enquanto você fica de boas comendo as batatas. Precisava ser distraída? Mas isso é bom, já minha mãe me dava livrinhos com imagens de histórias pra me distrair, funcionava perfeitamente também.
Tumblr media
E quem disse que não era? Quem precisa de bonecas ou carrinhos quando se tem copos? É? Eu ainda to fazendo alguns pactos pra conseguir ter o talento do Stephen King de escrever um capítulo por dia, será que consigo?
Se você quiser pegar mais batatas também depois, eu to aceitando. Claro que precisava. Você não? O tempo passa bem mais rápido com alguma distração. Livros com imagens de histórias? Foi esse o começo da sua decisão de se tornar professor do que é hoje, então?
Tumblr media
Obrigada? Todo mundo me julgava por não querer brincar com os brinquedos que doavam, mas eu achava a maioria tão sem graça. E eu não tinha paciência pra inventar histórias e falas pras bonecas também. Nunca se sabe. Se Stephen King consegue, por que não você?
18 notes · View notes
bbaldocchi · 7 years
Text
gracecxmpbell:
“Okay, vamos fazer o que né? E o príncipe encantado, já apareceu?”
Tumblr media
Príncipe encantado? Sério?
Tumblr media
Você tem que parar com isso.
18 notes · View notes
bbaldocchi · 7 years
Text
pietrauditore:
Não, eu não to duvidando eu só… Ah, você já fez. Mas é, você é boa nisso.
Tumblr media
Ok, foi mal, eu tava meio ansiosa pra fazer e nem esperei você falar. Eu realmente queria fazer isso de novo.
Tumblr media
Esperei pelo menos uns três caras descartarem os copos que eles tavam usando pra montar a pirâmide. Eu ia ficar bem triste se não conseguisse mais fazer com a rapidez que fazia.
18 notes · View notes
bbaldocchi · 7 years
Text
gracecxmpbell:
Grace começou a bater palmas contagiando quem estava por ali. “Eu disse que ela conseguia!“ Gritou para a pessoa ao seu lado. “Olha ela! Arrasando demais! Quando vai me ensinar esse truque?” Perguntou chegando ao lado de Blake.
Tumblr media
Você sempre acreditando no meu potencial. Fico até emocionada com esse apoio.
Tumblr media
Mas não emocionada o bastante pra revelar meus truques, então pode ir esquecendo da ideia, amor.
18 notes · View notes
bbaldocchi · 7 years
Text
billmnd:
Essa de buscar bebida costumava funcionar, to bem triste agora que minha tática falhou, onde estão os preguiçosos? Você costumava brincar de copos quando era pequena? Que bacana, queria eu ter arranjado algo legal assim pra fazer, daí quando eu crescesse ia ter um talento massa.
Tumblr media
Sinto muito te decepcionar então, mas quem sabe depois de eu comer essas batatas aqui eu fique cansada demais pra fazer qualquer coisa, daí você me convence com essa de pegar bebida. A esperança é a última que morre, afinal. E sim, parece uma brincadeira meio zoada, mas me distraía de muita coisa na época.
Tumblr media
Sem contar que eu era pequena, então minha mentalidade dizia que brincar com esses copos era a melhor coisa do universo. Ah, nunca é tarde demais pra arrumar um talento. Se eu fosse você, não desistiria ainda de encontrar algum.
18 notes · View notes
bbaldocchi · 7 years
Text
billmnd:
Nossa, nem se eu for buscar mais uma bebida pra você? Pelo menos me diz um pouco da tua técnica, prometo que sou um aluno legal também, sei como tratar bem os professores porque sou um.
Tumblr media
Se eu fosse preguiçosa, esse suborno provavelmente daria certo, mas eu to de boa aqui, então pode ir esquecendo. Mas, ai, não, falando sério agora, não tem uma técnica mesmo. É só prática. Eu fazia isso quando era pequena e não tinha nada pra fazer onde eu morava, acabei virando um gênio no negócio.
Tumblr media
18 notes · View notes
bbaldocchi · 7 years
Text
billmnd:
Você- Como é que fez isso? Tá me zoando? Será que eu bebi demais?
Tumblr media
Quê? Claro que eu não vou falar. Um mestre nunca revela seus segredos, querido. Foram necessários anos de prática pra ficar boa assim, não posso simplesmente entregar a técnica pra você.
Tumblr media
18 notes · View notes
bbaldocchi · 7 years
Text
Ah, você ta duvidando? É isso mesmo que eu to ouvindo? Pois então, olhe e aprenda, pequeno gafanhoto. Ba dum tss! Viu? Eu sou demais.
Tumblr media
18 notes · View notes
bbaldocchi · 7 years
Photo
Tumblr media
Blake Baldocchi é a mais nova aluna a ser aceita pela Van em Heel Universiteit. Com seus 20 anos de idade, está no caminho para sua formação em Química e, nós, da reitoria, desejamos muita sorte e foco nessa jornada! Se você não conhece Blake, dizem que ela se parece bastante com Melissa Benoist.
Nascida em Roma, mas criada em um orfanato no nordeste da Itália, em Veneza, Blake é a prova de que nem mesmo o abandono dos pais é motivo forte o suficiente para viver de forma amarga. Conhecida por sua simpatia e lealdade àqueles que é próxima, Baldocchi fora declarada como órfã já em seus primeiros meses de vida por conta de seu pai, que a deixara na porta de um orfanato qualquer após o nascimento da filha e o abandono da mãe em relação à criança, tornando fácil, portanto, a experiência da garota dentro do tal estabelecimento ao decorrer dos anos. A falta de vivência da menor em relação ao mundo à fora, contudo, despertou em si uma curiosidade que não era comum entre as crianças com quem dividia a extensa instituição, já que a maioria destas adentraram no local com uma idade mais avançada comparada à de Blake. Tal característica, apesar de vista de mal forma por olhos alheios na época em que morava no orfanato, acabara se tornando um dos traços mais marcantes da morena atualmente.
Contrariando, todavia, sua própria personalidade, Baldocchi nunca se dera o trabalho de procurar pela vida dos genitores, ou até mesmo o nome destes. Sabia que a razão de estar naquele lugar era inteiramente dos mais velhos, e, mesmo que não houvesse reclamações deste durante sua passagem, não conseguia conter o rancor dos pais por conta do que fizeram à ela. Sentimento este que se tornara ainda mais intenso quando, aos 15 anos, descobrira que a razão de ter sido criada em um orfanato fora por conta de uma escolha feita somente por seu pai, que escondera o fato até mesmo da mãe da garota, que só soubera o que acontecera com a filha anos depois.
A mágoa por ter sido abandonada pela genitora, contudo, parecia desaparecer aos poucos quando esta viera em sua busca. A esperança de finalmente poder ter uma vida fora à que era obrigada a viver na instituição tornava o pensamento de um futuro melhor ainda mais próximo de sua realidade. Por tal razão, após meses se aproximando da mãe em encontros rotineiros aos finais de semana, Blake não conteve a sensação de tristeza quando soube que a mais velha não a levaria consigo para Amsterdam, onde morava atualmente. Todos os seus planos indo por água a baixo em questão de segundos, causando-lhe, novamente, o transtorno de não ser aceita nem mesmo pela mulher que lhe dera à luz. Baldocchi, todavia, entendera os motivos da outra e aceitou a condição de manter contato com a mais velha, sendo reconhecida, agora, por ser sua filha ao pegar o sobrenome da genitora para si na nova certidão de nascimento.
Apesar de não ter tido a vida que planejara desde que conhecera a mãe, Baldocchi não se arrepende das escolhas que fizera após o acontecimento. A situação servindo, principalmente, para que pudesse amadurecer em relação aos próprios pensamentos sobre o mundo, este que ainda era tão desconhecido para a mais nova. Por tal razão, aos 19 anos, com a ajuda da genitora, Blake finalmente conseguira sair do orfanato que fora cenário de grande parte de sua vida até ali, transferindo-se, em sequência, para a sua nova moradia em um dos dormitórios da universidade Van em Heel, à qual frequenta, atualmente, por conta da bolsa esportiva que conseguira através do vôlei, esporte este que pratica desde pequena.
1 note · View note
bbaldocchi · 7 years
Text
benjxan:
“Eu só quero saber quanto tempo eles ficaram com esses peixes, porque eu não ia querer peixe na minha geladeira por muito tempo, principalmente podre. Ou pra se afastar de todo mundo dele e evitar uma peixada no meio da cara. Alguém deve ter filmado, estamos em 2017. É só esperar uns dois dias e procurar no Youtube.”
Tumblr media
É uma boa pergunta também. O que me leva a pensar, de novo, o que as pessoas não fazem pra planejar um trote? Peixe já deixa um cheiro horrível no ambiente, mesmo sendo fresco e feito na hora, imagine então um podre. Ai, olha, o cara ta se limpando e entrou coisa até na cueca dele. Esse aí não vai receber um oral por muito tempo depois disso.
Tumblr media
Se você encontrar o vídeo, por favor, não esquece de me mandar.
43 notes · View notes
bbaldocchi · 7 years
Text
levisaart:
“Eu to impressionado, mas certo, vou parar de rir pra não ter que pagar nada, só que você que foi precipitada.” 
Tumblr media
“Isso até levanta meu ego, vai que você ficou com vontade de comer assim porque tá muito bonito, vou até te dar o truque dos cozinheiros que se queimam muito.” Fez um sinal com a mão, erguendo um dedo, sinalizando que voltaria em um minuto e foi até o seu banheiro sem demora. Voltou logo com bicarbonato de sódio. “Você como química deve saber que isso aqui diminui o ph da saliva.” Balançou o pó dentro do pote e encheu um copo com água pra preparar a mistura. “Faz bocejo com isso, ajuda a sarar logo a afta. Só não coloca direto na boca, o pó.”
— É que eu confiava em você né, mas depois dessa aprendi a lição. Vai saber se você não armou todo o negócio. To sacando a sua já, traidor. — Disse em zoação enquanto jogava um pouco da água que tomava na direção do rapaz.
Tumblr media
— Truque? — Perguntou em curiosidade, observando o outro sair do compartimento onde estavam, mas não se importando muito, já que sabia que logo voltaria. — Ah, certo. O famoso bicarbonato de sódio. — Seu tom não soava tão surpresa, mas agradeceu mentalmente pela sugestão do moreno, já que aquilo, definitivamente, evitaria uma dor maior. — Eu esqueço tanto dele que provavelmente nem lembraria quando tivesse morrendo sem falar por causa da garganta inflamada. 
22 notes · View notes
bbaldocchi · 7 years
Text
benjxan:
“Cinco pessoas? Caramba, nojento. Deve ser alguma tradição esquisita de algum curso ou até da faculdade, que só algumas pessoas lembram. Foi muito bom, alguém deveria ter filmado.”
Tumblr media
Sim, eu achei bem estranho, parecerem até que fizeram um complô pra zoar com o pessoal jogando peixe podre neles. Eu só queria saber que curso, pelo menos assim eu evito ir pra ele caso desista de Química depois.
Tumblr media
Deveria mesmo, mas não duvido de alguém já ter feito isso. Ou pelo menos tirado foto da pessoa depois do trote.
43 notes · View notes
bbaldocchi · 7 years
Text
levisaart:
Chegando perto, as formas ficam quente, olha só, da pra sentir o calor só de chegar perto, você estava muito determinada mesmo a comer pra não perceber. Você chegou a engolir quente assim?
Tumblr media
Sei lá, o lugar todo já tava quente quando eu entrei aqui. Eu pensei que fosse o aquecedor de vocês.
Tumblr media
Para de rir. Você vai pagar meus xaropes pra dor na garganta depois dessa. E sinceramente, eu não sei como, mas engoli sim. Eu acho que fiquei entre o nojo de cuspir a comida ou deixar ela acabar com o resto da minha boca.
22 notes · View notes
bbaldocchi · 7 years
Text
benjxan:
“Eu não sei, tem louco pra tudo, não? Ah, pelo menos foi engraçado, eu já vi piores. Mas certamente, não foi o melhor, talvez o mais criativo até agora.”
Tumblr media
É, suponho que sim. Criativo eu já não achei tanto porque já vi pelo menos umas 5 pessoas mexerem com peixe podre em algum trote hoje, mas não vou discordar em relação ao fato de ser engraçado porque foi mesmo.
Tumblr media
43 notes · View notes
bbaldocchi · 7 years
Conversation
sms to william
william: esse é aquele momento que eu pergunto como você sabe daí você me fala pra olhar pra trás e eu me cago todo?
william: na paz? aH, às vezes esqueço que você é um feto e tem 15 anos
william: nossa, que coincidência, você parece exatamente com minha ex-mulher
william: não sabia que tinha ido pro orfanato, mas tomava chá de camomila lá? tipo ao invés de toddynho ou algo legal assim?
william: acho que você é mais britânica que eu
william: então vamos ficar sem saber porque eu to com preguiça
blake: exatamente
blake: mas pode relaxar, eu só sei porque sou meio vidente sabe? então toma cuidado com as coisas que você fala de mim por aí porque eu posso descobrir depois
blake: nossa
blake: me respeita, eu to na flor da idade com meus 20 anos
blake: sério? é estranho porque achei você bem com meu ex-marido também
blake: eu nunca falei pra você? mas é, eu morei em um até completar a maioridade e eles costumavam dar toddy nos finais de semanas, mas eu nunca curti muito
blake: vai ver foi porque eu já tava viciada no chá de maconha
blake: por que você é assim
18 notes · View notes