Tumgik
backerhannah · 3 months
Text
Quem tem tumblr a mais de 1 ano, rebloga.
48K notes · View notes
backerhannah · 3 months
Text
Tumblr media
796 notes · View notes
backerhannah · 3 months
Text
muito triste passar por uma recaída depressiva porque a gente já sabe como é o buraco porque a gente já esteve lá antes e tudo que menos queremos é ter que voltar pra lá. e isso é sufocante porque você fica o tempo todo com medo de voltar e ao mesmo tempo que parece que o medo te apavora, também te dar forças para você nunca mais voltar para aquele lugar de antes...
1K notes · View notes
backerhannah · 5 months
Text
Depois de uma tentativa fracassada de suicídio eu sentei para pensar na minha quase vida. Eu estava em uma praça de alimentação de um shopping. Olhei para o lado e pensei em todas as coisas que eu sentiria falta, como por exemplo: o cheiro de terra molhada quando chove, o cheiro de livros novos recém comprados, o cheiro da comida que minha mãe faz no domingo, o cheiro das batatas do Mc Donald’s. Saudades da minha família então nem se fale. Vou sentir falta de ouvir as músicas das minhas cantoras favoritas também. Percebi que vou sentir falta de muita coisa. A risada das minha amigas quando eu conto uma piada idiota só para ver elas sorrirem, mesmo estando morta por dentro, eu gosto de vê-las felizes. Claro que eu não poderia deixar de dizer que sentirei falta da minha cachorra, mas acho que iria entender quando não visse mais voltando para casa todo dia de noite. Vou sentir falta de muita coisa, mas não há nada que eu possa fazer para melhorar essa dor aqui dentro. E como dói. Não existe um remédio ou fórmula que faça isso passar. E a cada dia que eu passo vivendo assim a depressão e a ansiedade vão me engolindo aos poucos, cada vez mais.
Voltando a praça de alimentação onde estava, eu olhei para o lado e vi um casal com a sua filhinha brincando bem próximo de mim. Talvez poderia ser eu em uma realidade alternativa. Talvez nessa mesma realidade eu teria escolhido ficar e não acabar com a minha própria vida como estou planejando fazer. E ainda sobre essa mesma realidade eu poderia ser feliz. Mas ela não existe. O que existe é isso aqui, uma garota quebrada. Uma garota com o lápis de olho todo borrado de tanto chorar. Uma garota que teve o coração magoado mais de um milhão de vezes, uma garota que conhece o amor, mas não consegue senti-lo mais, uma garota que cansou de lutar e sofrer todos os dias e que decidiu dar um fim a tudo isso. Uma garota com uma cicatriz no pulso que vai ficar marcada para sempre em seu corpo.
Voltando ao meu suicídio, decidi então deixar a vida me levar e seguir os dias normalmente. Depois de quatro meses, tentei até desistir buscando a tal fé que todo mundo sempre falava, foi aí que eu pensei: Se realmente existe um Deus, porque ele não me ajuda? Quero dizer, se Deus fosse realmente tão bom como dizem não me deixaria aqui sofrendo tanto assim. Então eu decidi! Me mataria em um dia chuvoso e bem triste para combinar com a minha alma fria e triste. O estranho é que faz tempo não chove nessa merda de cidade. Caralho universo! Me deixa morrer. Enquanto a chuva não chega fico pensando, sei que vão dizer que meu ato vai ser covarde, mas eu não ligo, não mais. Eles não sabem o quanto que eu aguentei até aqui, não sabem o quanto eu lutei e o quão cansada eu estou agora. Eu só quero que a dor pare… Levanto da cama. Mais um dia de merda, mas eu me sinto melhor assim que olho para a janela. Depois de longos meses de seca e de sofrimento, eu me olhei no espelho e sorri. E olha que engraçado, hoje amanheceu chovendo.
Mais um texto escrito num dia desses aí...
13 notes · View notes
backerhannah · 6 months
Text
Eu nunca vou devagar, lembra?
Eu só fecho os olhos e pulo, que nem você.
Por isso assustamos um ao outro.
50 notes · View notes
backerhannah · 6 months
Text
“Vá devagar, você está indo bem. Você não pode ser tudo o que quer ser antes do seu tempo.”
— Billy Joel, Vienna. (via refeita)
969 notes · View notes
backerhannah · 7 months
Text
Tumblr media
23 notes · View notes
backerhannah · 7 months
Text
Tumblr media
1 note · View note
backerhannah · 7 months
Photo
Tumblr media
81K notes · View notes
backerhannah · 7 months
Text
Tumblr media
Querida eu,
Neste instante, observo você, consciente do fardo que carrega. Deitada solitária nessa cama, esse peso em seu peito parece insuportável. Você se sente perdida, não é mesmo? Essa tristeza reflete em seus olhos vazios.
Parece que sua vida é moldada por outros, enquanto suas vontade e anseios são ignorados, como um nada. Mas por que não tomar as rédeas? Está sem forças? Não levante, senta-se, não há necessidade de levantar. Se as lágrimas fluírem, deixe-as cair, mas lembre-se de que será você mesma que as enxugará.
Você anseia por escapar para algum lugar, mas os refúgios que imaginou parecem inalcançáveis no momento. A obrigação de compreender tudo pesa sobre você, mas entender a todos é difícil, quando não fazem questão de te entender.
Neste momento, faça algo por si mesma,minha flor. Toque seu próprio ser, sinta cada centímetro de seu corpo, respire a essência de sua pele. Cante, ouça sua própria voz , dance ao ritmo de sua própria melodia. Não sei ao certo o que te espera, mas desejo profundamente que se sinta viva,mesmo que seja a última vez , que reuna todas suas pétalas perdidas por esse caminho,e se torne completa.
Talvez tenham feito você sentir repulsa por si mesma, mas olhe bem ,agora você é tudo o que tens.
-passosnaareia
346 notes · View notes
backerhannah · 7 months
Text
Tumblr media
6K notes · View notes
backerhannah · 9 months
Photo
Tumblr media
12K notes · View notes
backerhannah · 9 months
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
backerhannah · 9 months
Text
Tumblr media
48K notes · View notes
backerhannah · 9 months
Text
Eu estou errada em esperar no mínimo consideração? Seria esperar demais querer que alguém se importe?
80 notes · View notes
backerhannah · 9 months
Text
Nascemos destinados a isso? A esse sofrimento eterno? Me diga o que fiz pra ter minha alma ardendo em chamas? Não aguento mais viver esse inferno na terra, minha mente me mata aos poucos... Eu gostaria de navegar em um lindo rio calmo e azul. Você acha que eu não gosto da calma e da paz? Você acha que eu escolheria esse inferno se pudesse? Isso nasceu comigo, eu não entendo porque sou amaldiçoado. Eu gostaria de sentir como todos os outros, e não ter tanta ira aqui dentro. Porque o amor me machuca? Porque eu não sei amar? tudo que amo destruo? São respostas não tão fáceis de achar.
36 notes · View notes
backerhannah · 9 months
Text
Ficam as cicatrizes nos braços, a vergonha, a decepção nos olhos dos que dizem nos amar mas nos levaram ao extremo. Toda ação tem uma reação!
9 notes · View notes