Tumgik
aryamx · 3 years
Text
✧・゚: *✧・゚:*  courtney
@cocotler​
“—  Soy muy... guapa?” semicerrou os olhos ao olhar a frase indicada no livro. Sabia que estudar espanhol em uma cafeteria não era a melhor opção, mas até que admitia para si mesmo que poderia ser pior, o local não estava tão movimento, o que era um facilitador. Por um instante, ao tirar sua atenção do livro, percebeu a presença de Courtney se aproximando, o que faz rapidamente com que Arya escondesse o livro na bolsa. Era péssima atriz, resultando num desespero visível em sua face “— Ei Court, tá tudo bem?”
Tumblr media
0 notes
aryamx · 3 years
Text
✧・゚: *✧・゚:*  zane
@zaneparker​
“— Bem ruim ter uma festa que exige fantasia logo agora no meio do ano. Sentido pra que, não é mesmo?” continuava a analisar a costura do vestido do que imaginava ser uma abóbora. A sorte foi encontrar aquele brechó, mesmo que fosse no fim do mundo de Los Angeles, Arya admitia que não podia reclamar, afinal era melhor do que nada. “— Caramba...” reclamou numa expressão fechada, afastando rapidamente o cabide com a fantasia  “— Isso aqui tem cheiro de morte. Sente isso”  estendeu a roupa para o homem “— Não tá?”
Tumblr media
0 notes
aryamx · 3 years
Photo
Tumblr media
ARYA “ARY” MARTIN is twenty-nine and was born on 10/03/1992.
INSPO:  Ariclenes Martins/Victor Valentim (TiTiTi), Rebecca Black, Rafa Kalimann
&&. RESUMO E REPUTAÇÃO
Arya não tem a melhor reputação em Hollywood, não por sua simpatia diante das câmeras, longe disso, mas por ser um dos maiores motivos de chacota de toda indústria da fama. Sua atuação rasa. sua voz cheia de autotune, sua não delicadeza em desfilar, sua falta de presença de palco e seus roteiros clichês e sem sentido fizeram com que suas inúmeras tentativas de entrar em Hollywood como uma artista consagradas trouxessem o completo oposto para a mulher.
Quando Amanda e Phillip Martin anunciaram o nascimento da filha, o país parou para ver o que estava programado para ser uma aposta no meio artístico, mas foi preservada até os dezesseis anos de aparecer. Com o lançamento do primeiro e único hit, Ary virou motivo de piadas e memes, quem em sã consciência faz uma música tão chata como Friday? A mesma leva de piadas continuou quando tentou a carreira de atriz, diretora, modelo e apresentadora. Simplesmente sobrara o que para que Arya não precisasse viver com o dinheiro dos pais com seus quase trinta anos? Havia se tornado uma piada quase que em âmbito nacional. Sabia disso. Mas sabia ainda mais que Victoria Valentim era sua saída para limpar sua honra e nome.
A marca surgiu em uma conversa de Arya, seus pais e empresário. A única maneira da mulher ser um pouco mais respeitada seria entrando na moda com outro nome, ao menos por enquanto. Tem uma equipe responsável por tudo e, basicamente, as únicas funções da mulher são: se manter quieta sobre, entrar com o dinheiro quando preciso e, se autorizarem, ela dar alguma opinião sobre algum dos modelos. 
&&. HEADCANONS
Participou do Lip Sync battle dublando Party in the U.S.A.;
Tem uma memória invejável, decora facilmente listas de supermercados, letras de músicas, falas dos roteiros, sabe apontar com destreza para os países no mapa e fala suas capitais. Geralmente é um dos pontos abordados nas entrevistas que ela participa;
Compartilha com seus seguidores nas redes sociais vídeos de seus treinos de arco e flecha, que sempre rendem comentários sobre, ao menos nisso, ela ser boa;
Ela própria compôs Friday, mas convenhamos que não é nenhuma letra muito complexa e digna de aplausos;
É alérgica a nozes;
Aboliu o uso de plástico de uso único dois anos atrás.
&&. CARREIRA
FRIDAY ― Rebecca Black / música / cantora;
WEBFRIENDS — filme / diretora;
CALVIN KLEIN ― propaganda e passarela / modelo;
CASA MARTIN — programa de TV / apresentadora;
COLEÇÃO VICTORIA VALENTIM ― coleção primavera-verão / estilista.
&&. CONNECTIONS
i. melhores amigos: alguém que conforte a coitada da Arya e claro, que saiba que ela está por trás da marca Victoria Valentim. 
ii. seja meu jacques leclair: alguém do ramo da moda que não suporte Arya desde sempre (motivo a combinar) e não entende o porquê da mulher defender tanto uma estilista que nem ao mesmo conhece (no caso a arya defendendo a marca victoria valentim)
iii. entrevistados: há um ano mais ou menos, lançaram o Casa Martin, um programa tipo o da Casa Kalimann mesmo. Foram uns dez episódios vendidos para um streaming e claro, um completo fracasso, seu char pode ter sido um dos entrevistados.
iv. par romântico numa série ou filme: contracenaram juntos e atuação de Arya deixou muito a desejar. com isso, essa produção recebeu diversas críticas. muse pode ou não ter ficado com certo rancinho da coitada.
v. outras ideias: amigos de festas, amizade por interesse, vizinhos, ex, alguém que participou do Lip Sync Battle com ela. 
2 notes · View notes
aryamx · 3 years
Text
drop!!
Tumblr media
0 notes
aryamx · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
95 notes · View notes
aryamx · 3 years
Photo
Tumblr media
Isabelle  Drummond.
Black and White Tuesday.
116 notes · View notes