Tumgik
arromboumeucoracao · 5 years
Text
@violetxbeaumont​
“Eu não sei trocar frauda de criança, a gente não tem dinheiro pra que alguém faça isso no nosso lugar?”
Tumblr media
1 note · View note
arromboumeucoracao · 5 years
Text
O barulho alto o fez abrir os olhos de supetão, olhou em volta meio desorientado de sono e por não estar na sua cama demorou a se acalmar, foi só com a lembrança do porquê estar no sofá que seu coração começou a desacelerar do susto. Ergueu a cabeça, com os olhos apertados de sono, buscando de onde viera o barulho e então percebeu que só tinha sido Tiago derrubando alguma coisa. Buscou a cueca e resolveu ir verificar. “Hmm... dia.” Foi o que conseguiu dizer, esfregando os olhos ao entrar na cozinha sem se tocar que era um copo, tudo que sentiu foi alguma coisa espetando seu pé. “Droga!”
Tumblr media Tumblr media
Dormir com seu roommate? Péssima ideia, talvez a pior ideia que teve em muito tempo. Fuck. Sentia um tipo de culpa misturada com arrependimento, não era fácil explicar a confusão dentro de si. Levantou quieto aquela manhã, nem tomaria banho para não acordar @arromboumeucoracao, queria deixar a casa e não voltar tão cedo, dificultava o fato de ser um domingo, nem ao menos tinha desculpa de treinamento. Vestiu-se apropriadamente e escolher sua playlist para uma corrida, apenas entrou na cozinha para tomar um copo de água e foi ali que deixou o copo espatifar-se no chão em um barulho considerável. “Mierda.” 
2 notes · View notes
arromboumeucoracao · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
#FCNBVB Post-Match interview w Roman.
171 notes · View notes
arromboumeucoracao · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Roman during public training 31.1.2019 (via getty, RN, BVB)
98 notes · View notes
arromboumeucoracao · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
70 notes · View notes
arromboumeucoracao · 5 years
Text
cuidadocomacuca‌:
“Na minha perspectiva, só se ilude quem quer.” 
Tumblr media
“Mas eu tinha coisa melhor pra fazer do que ver seu irmão e o Tiago conversando coisas de pessoas boas, e como o Bartra não conversa muito comigo sobre você… difícil eu saber que você era assim… divertido.” 
“Não curte que fiquem te elogiando mesmo que seja mentira? Eu curto, levanta meu ego de todo jeito.”
Tumblr media
“O Tiago é gente fina, não tenho problema nenhum e se você aguenta o Bartra não vai ter problema. Que injusto, eu arrumo maior amizade dele com o Tiago e ele sai me privando das coisas? Também tava por fora do que eu tava perdendo.”
13 notes · View notes
arromboumeucoracao · 5 years
Text
beaumontxtrouble‌:
A ideia de como seria a vida do filho dava um certo medo em Violet por ter crescido rodeada de flashes, expectativas e tudo mais, mas também sentia que a criança estava em boas mãos estando com eles - Pois é, meu irmão é bem mais novo que eu e eu tenho mais uns sobrinhos, mas sei lá, nunca achei que ia ter espaço pra uma criança na minha vida, pelo menos não tão cedo né? Mas aqui estamos - falou chegando na frente da porta do consultório, esperou o homem entrar e entrou logo em seguida.
Tumblr media
“Eu tenho três sobrinhas atualmente, que eu saiba, eu fico pensando se esse bebê vai perpetuar a tradição de família ou vai quebrar... Em ambos os casos eu já me preocupo com o genes, a gente tem que ensinar desde cedo a usar camisinha.” Disse em brincadeira, segurando a porta até a loira entrar e a seguir. “Será que a gente descobre o sexo hoje? Pensei que fosse da outra vez, fiquei todo animado e nada.”
Tumblr media
16 notes · View notes
arromboumeucoracao · 5 years
Text
ategringosambou‌:
A respiração pesou com o toque do outro em sua perna, ficavam cada vez mais próximos e a cada segundo Tiago deixava suas inibições de lado, não voltaria mais atrás e deixaria pra se preocupar com as coisas mais tarde. Tomou a iniciativa tirando a própria camiseta e deixando-a no chão da sala, esperava que assim Dexter não o visse como um medroso, agradecia o futebol por ter o físico em dia e por mais que não mostrasse confiança o tempo inteiro, sabia que podia usar do corpo. Desceu os lábios com calma até a pele sensível do pescoço do moreno roçando seu lábios no local enquanto aproveitava para colar seus dorsos sentindo o subir e descer da respiração. 
Partiu os lábios ao ver Tiago tirar a camisa, não só pela respiração pesada, mas pelo sorriso malicioso que ocupou seus lábios. Já tinha o visto sem camisa em casa e no vestiário, reparado bem, mas o contexto era diferente e tudo sempre mudava, agora podia tocar e sentir as reações do outro, além disso, vinha seu ego o lembrando que ele tirara a camisa pra Dexter, porque o queria. Deu mais espaço pra que a boca dele explorasse seu pescoço quando ele começara e se empenhou em tocar o que podia agora que podia, fechando os olhos e se deixando levar pelos lábios em sua pele.
Percorria os gomos do dorso do rapaz com os dedos da mão livre, com a outra escorria seu toque até a a dobra da coxa e encontro da virilha, apertando, como se anunciasse o que viria a seguir. Sem pensar muito, encostou sua boca contra a pele quente do ombro do moreno e sugou ali.
24 notes · View notes
arromboumeucoracao · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
A visit to Dortmund children’s hospital 3.12.2018
92 notes · View notes
arromboumeucoracao · 5 years
Text
ategringosambou‌:
A cabeça de Tiago continuava a trabalhar mesmo quando deveria estar apenas aproveitando o momento. Era assim que ele funcionava, questionando tudo que fazia e se o fazia de maneira correta, não que existisse uma linha clara ali entre o certo e o errado, era mais uma questão de querer e não querer e o querer certamente estava ganhando. Segurava-se para não começar a tagarelar, era do tipo que falava bastante nos momentos em que não precisava, então tratava de ocupar a boca sabendo que o amigo era bem objetivo no que queria. Subiu uma mão até o rosto de Dexter enquanto encontrava uma posição confortável no sofá ajeitando-se perto dele, não quis separar o beijo fora os breves momentos para pegar ar, ansiava em saudades e também em desejo pelo outro.
Estava um tanto descrente que Tiago fosse continuar muito dali, o tempo de convivência já tinha o avisado que ele pensava demais nas coisas, então, ao mesmo tempo em que crescia o desejo crescia também a surpresa. Passava a língua pela boca de Tiago procurando a dele, aprofundando o beijo, mostrando sua vontade por completo e pensando que o fato do outro ter assumido ter ficado 'excitado' com ele lhe dava certas liberdades. Podia ser seu modo errado de pensar quando não estava raciocinando com a cabeça certa, mas era aquilo, então sua mão foi a coxa do menor, tinha desculpa de uma posição melhor e também pra ter mais contato sem pudor algum, colocando a perna dele sobre as suas, puxando-o pra mais perto com isso e encostando mais seus dorsos.
24 notes · View notes
arromboumeucoracao · 5 years
Text
ategringosambou‌:
“Você não tinha pensado porque nunca fez isso. Eu já fiz algumas vezes, o suficiente pra me tornar especialista no assunto.” Sorriu para o outro também. Se estava nervoso antes nada era comparável com o momento atual, começou a estalar os dedos das mãos depois de largar a garrafa. “Sorry, I’m just… I’m really boring.” Nunca trazia tamanha dose de emoção pra sua vida, por isso sentia o frio na barriga e o arrepio na nuca ante as palavras do amigo. Sabia que ficar com ele ali e agora era permitir ser usado e também usar, sabia que o veria no outro dia de novo e morreria de vergonha, sabia que as coisas mudariam entre os dois e sabia, acima de tudo, que se arrependeria muito de não seguir seu impulso. Então o fez, escutou o que Dex lhe dizia e diminui a distância entre seus corpos segurando a cintura masculina. “You can help me. I want you to do it.” Colou seus lábios aos do moreno em um beijo com urgência.
"Stop that." Retrucou como o outro se chamou, genuinamente achando o contrário, ele só não viva no mesmo ritmo que os outros, só que Dexter não era o melhor em falar essas coisas então não o fez. Em vez disso, seus olhos percorreram o rosto do amigo, tentando decifrar o que passava pela cabeça dele e se ia reagir positivamente ao que propusera. Parara apenas quando a aproximação veio, deixando Dexter surpreso, mas também animado pela possibilidade, queria aquilo bastante. Não precisou falar mais nada, deixando que o moreno tomasse seus lábios num beijo e sua mão buscou os fios curtos do cabelo dele, não queria que aquilo fosse rápido pro outro aproveitar depois de tanto tempo, mas também não queria fazer nada que parecesse não estar gostando, porque estava, então a princípio o correspondeu com a mesma urgência.
24 notes · View notes
arromboumeucoracao · 5 years
Text
beaumontxtrouble‌:
Não tenho dúvidas, mas vou ficar fazendo mistério com a beleza da criança no começo pra deixar todo mundo interessado e dai matar todo mundo do coração com tanta lindeza que eles não vão se aguentar. - deu de ombros quando chegou no fim da escadaria entrando no prédio junto do homem - E olha que só essa criança mesmo pra me desacelerar na vida na verdade, eu nunca me imaginei mãe, muito menos nessa altura da vida… É cada surpresa né? Fazer o que.
Tumblr media
"Isso vai dar tanta capa, eu só to imaginando." Caminhou junto a Violet no lugar procurando o lugar certo pra que fosse ao consultório. "Pelo menos nisso concordamos, nunca me imaginei pai, nunca mesmo, em altura nenhuma. Eu via meu irmão com a minha sobrinha e ficava me perguntando como ele ficava tão tranquilo... Surpresa maior é eu tá curtindo o momento."
Tumblr media
16 notes · View notes
arromboumeucoracao · 5 years
Text
ategringosambou‌:
“Acho que é humano, sabe? Querer tanto uma coisa ou alguém que você acredita que as coisas podem ser como são na sua cabeça. Mesmo que na realidade não seja bem assim.”
Tumblr media
“Foi mal se é isso que eu faço, eu sei que era uma brincadeira… mas, eu-eu-eu não sei explicar.” Largou a almofada de lado mostrando ao outro o calção que evidenciava sua excitação. “I just got really turned on by you, it made me nervous… I know we’re just friends.” 
"É um jeito bem esperto de colocar, não tinha pensado assim, mas é bem isso." Riu fraco, deixando a risada morrer ao prestar atenção no que o moreno falava. Uniu os lábios numa linha reta ao deixar o olhar cair onde o mais novo apontara, queria evitar sorrir maliciosamente ali, conhecia o outro o suficiente pra saber que tinha que ir com calma. "Hã... hm, please, don't be nervous." Odiava ser como era as vezes, sabia como agir com Tiago, mas já começara a pensar com a cabeça errada e as palavras certas lhe fugiam, todavia não achava errado tentar. "Well, yeah i'm your friend... Doesn't it make things easier? You know me and you know how it works for me, and i know you and your situation... Can i help you with this?" Se aproximou um pouco mais no sofá. "You can pass all the flirting thing."
Tumblr media
24 notes · View notes
arromboumeucoracao · 5 years
Text
cuidadocomacuca‌:
“Antes iludir você do que o Bartra, sabe como é, a gente acabou de se conhecer.” Deu de ombros indo até um móvel da sala para ligar o rádio em um bom volume. “Agora temos a festa.” Voltou para perto do outro batendo sua cerveja contra a dele. “Erro duplo então, eu também acho que deveria ter ido junto visitar o “Tiago”.”
Tumblr media
“Relaxa, ele é o de chorar, eu não ligo que me iludam.” Disse, mostrando estar se divertindo com a situação. Balançou a cabeça como se aprovasse a música e fez o brinde com a garrafa na do outro. “Pois é, vendo por esse lado você é mais vacilão do que eu, porque você tinha carona pra ir, tinha a chance de comer bem porque meu irmão sempre leva comida e ainda ia me conhecer.”
Tumblr media
13 notes · View notes
arromboumeucoracao · 5 years
Text
ategringosambou‌:
“Eu sei que com você é sempre assim, na verdade acho que foi uma das primeiras coisas que aprendi sobre você quando a gente começou a morar junto.”
Tumblr media
Descansou a cabeça contra o sofá tomando o resto da cerveja em um longo gole, era mesmo um grande covarde por nunca conseguir dizer as coisas que queria sem um pouco de álcool no sistema. Virou-se para o outro no sofá encarando-o. “Se eu beijasse você, você me beijaria de volta?” Franziu o cenho esperando a resposta. “Digo… Em uma situação hipotética em que a gente se conhecesse num bar e sei lá eu sorriso pra você.” 
"Vez ou outra acham que vão me mudar sendo diferentes, mas não da certo e eu tenho que ter o papo sobre como funciona, mas a maioria já sabe e não põe fé em mim." Comentou mexendo na parte da frente do topete, virou-se no sofá pro outro como ele. "Numa situação hipotética huh? No bar, sem te conhecer nem ia precisar, eu provavelmente ia tentar a sorte e beijar antes... Mas aqui, agora, eu ia esperar você me beijar mesmo, porque sei do risco de você se afastar rápido de novo."
Tumblr media
24 notes · View notes
arromboumeucoracao · 5 years
Text
ategringosambou‌:
“Não precisa ter vergonha mesmo. A única coisa que eu tenho receio é que um dia você acabe machucando feio alguém, sabe? Você é legal, bonito, simpático, não é difícil alguém se apaixonar.”  Deu os ombros assim como o outro aproveitando para fechar os olhos. As palavras dele o fizeram sorrir, sempre teve uma imaginação fértil, então não foi problema criar toda a cena na sua cabeça. “Ok… Primeira estratégia é o sorriso, vou guardar.” A falta de ter o toque de alguém por tanto tempo o deixava fraco no mínimo contato, arrepiou-se no toque sutil de Dexter e sentiu até mesmo o estômago embrulhar com o calor contra sua orelha. Abriu os olhos quando o outro falou morrendo de vergonha pelo o que sentiu e torcendo para não estar corado. Pegou a garrafa na mão e seu corpo continuava a reagir, a situação só ficava pior de esconder a cada segundo. “Certo, você é muito bom nisso, vou anotar todas suas dicas.” Largou a mão da do outro usando para puxar sua camiseta para baixo, virou de costas e caminhou até o sofá puxando uma almofada para o seu colo. Pegou o controle que estava próximo e ligou a televisão. “Vamos assistir TV agora, deve tá no horário de Casa na Árvore.”
Tumblr media
Parou um tempo em silêncio pensando em qual seria seu próximo, desligou o aparelho novamente porque uma vez ou outra era bom não pensar tanto. “Na verdade… Posso te pedir uma coisa? Eu não me importo com a resposta desde que você não ria da minha cara.” 
"Eu tento... Ser sincero ao máximo, eu tento deixar claro que é pra... Você sabe, sem sentimentos grandes."
Enfim, estava envolto no momento, assistindo as reações de Tiago e pensou que ele também, mas novamente as reações rápidas os deram uma resposta diferente. Balançou a cabeça, de novo, em negação e coçou a nuca sem saber como agir, mas não exatamente constrangido porque a almofada no colo do outro lhe alimentara o ego. "Ah, Casa na Árvore?" Olhou-o confuso enquanto pegava a cerveja dele na mesa de centro e a oferecia em troca da sua. Sentou-se, olhando a televisão até ela ser desligada de novo, não queria deixar o clima estranho, mas se tinha afetado o outro mesmo não queria o constranger. "Pode pedir, prometo tentar ficar sério mesmo que seja algo muito engraçado."
Tumblr media
24 notes · View notes
arromboumeucoracao · 5 years
Text
cuidadocomacuca‌:
“Sou desses que não falaria nada pra magoar seu irmão porque ele é um cara muito legal, mas fora ele sim, pode dizer que eu faço isso.” 
Tumblr media
“Pois é, tô ligado. É uma pena… olha quanto tempo a gente podia tá tomando uma juntos.” Abriu a cerveja que tinha em mãos tomando um gole enquanto ouvia o outro. “Bom, vou ficar te devendo só a parte do dinheiro, o resto dá pra arrumar.” 
"Então a possibilidade maior é de você tá me iludindo aqui? Tudo bem, eu posso conviver com isso." Yanosh riu, dando um gole na cerveja. "Eu to sentindo a minha falha, mas se eu soubesse que o colega de casa dele ia ser assim eu não ia demorar tanto. Relaxa, você tem os dois principais, já ajuda."
Tumblr media
13 notes · View notes