Tumgik
ariel-iris · 3 years
Text
Carta aberta ao escritor.
(meu). Querido escritor, venho por meio desta te contar sobre alguns dos meus pontos nessa louca história. Ainda não sei ao certo o motivo pelo qual estou escrevendo, mas, como tudo entre nós, deve haver alguma razão. Você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. Atencioso, gentil, engraçado, brilhante, incrivelmente talentoso (sou suspeita para falar, já que sou sua fã n1 e até então, era também sua musa).
Ok, vamos aos pontos. Primeiro, esse acaso cheio de improbabilidade chegou nos pegando de surpresa. Quem poderia imaginar que 8hrs de uma conversa totalmente louca, poderia mudar tanto a vida de duas pessoas. Uma madruga cheia de gotas, borboletas, e um sentimento até então estranho e desconhecido por duas pessoas que já foram profundamente magoadas.
E é aí que entra parte das diferenças entre nós, o que as magoas te causaram te deixaram mais forte, mais determinado em saber o que quer e como fazer para conseguir sem permitir que o medo ou as bagagens passadas te paralisem. Eu não dei tanta sorte quanto a isso, por mais que parte mim queira, a outra parte se mantem no medo, sem querer arriscar, sem sair do lugar.
Eu gostaria tanto de poder viver isso da mesma forma que você. Queria poder mergulhar até a profundidade onde você se encontra, nadar na mesma intensidade e ter a coragem que você tem de ser completo. Mas, infelizmente, ainda tenho. Não acho justo te fazer diminuir a intensidade pra voltar até mim, na esperança de que em algum momento eu possa te alcançar.
Parte de mim se acostumou com sua presença, com você, e esse pedaço diz que talvez fosse possível permanecer mesmo com o medo, talvez em algum momento ele fosse embora e eu poderia correr o risco novamente. Mas e se o medo não for? E se ele permanecer e acabar só tomando nosso tempo? E se a distância nos mudar? São tantos ‘’e se’’..
(sobre a musa). A musa é apaixonada pelo escritor (acho que isso não é uma novidade pra ele). Pela forma como ele a ver, a descreve, a sente. Ela sempre se encanta com os olhos do escritor sobre ela. A musa acha incrível a forma como o escritor a decifra como tantas em apenas uma. Íris. Ariel. Musa. O jeito como ele as conhece, as interpreta, as lê é tão único, particular e dele. Escritor.. se soubesse o que suas palavras causam na musa.. jamais deixaria de escrever.
Não sei escrever como você. Nem me expressar como você. Mas, ser a sua musa me fez alguém melhor e feliz, achei que deveria saber. Obrigada por tanto, por ser apenas você por completo e por não ter tido medo de me mostrar isso. Não acho que seja uma despedida, talvez um até breve ou um até o próximo fim de semana ou só um até.
Com carinho,
da musa.
Tumblr media
1 note · View note