Tumgik
andvenom · 2 years
Text
flashback , loki !
Era nítido, e até um pouco engraçado, a diferença entre o parasita e o hospedeiro. Venom era um tanto bruto, o tom da voz fazia um calafrio percorrer todo o corpo de Loki mas não de fato com medo e sim pelo impacto que tinha, podia dizer que era algo fascinante pelo simples fato de que o no diferente lhe atraia e muito, não só em curiosidade. Eddie tinha traçado muito mais delicados, um contraste completamente oposto não só na aparência mas na voz, era mansa. ❝ Venom, Eddie, é um prazer conhece-los. ❞ Bom talvez não totalmente um prazer ainda. E ela se pôs a oferecer uma reverencia, os costumes de Asgard ainda estavam enraizados em si como tinha crescido diante de um Reino, e aquele era sua forma de ser gentil e mostrar respeito ao outro, quero dizer eles. A aproximação fazia Loki precisar inclinar a cabeça para cima se dando conta do quanto parecia pequena perto dele, se ele quisesse poderia acabar com ela, mas não era exatamente por isso que queria se aproximar. ❝ É, encontro, tipo o que as pessoas fazem pra conhecer a pessoa antes de transar. ❞ Ótima explicação, na cabeça dela. Não que ela estivesse pensando no meio da situação em que estavam em sexo, mas sim, ela queria conhecer aquela criatura melhor, como eles funcionavam e pela primeira vez estava feliz de ter escolhido a Terra pra viver. ❝ Se você não quiser, tudo bem, acharia burrice? Sim, porque eu sou uma ótima companhia,  mas tudo bem… ❞ Antes que pudesse continuar com seu melodrama o Venom voltava a tomar conta da situação, o que fez a mesma rir, talvez ele estivesse mais interessado que Eddie, não que fosse um problema, ela podia lidar com os dois. ❝ Então temos um encontro! ❞ Aquilo era empolgante, aos menos alguém que não estivesse enchendo seu saco com discursos morais, quer dizer porque focar no fato dela ser uma vilã? Olha ela estava até ajudando civis aquela noite? E a cota de foras que estava levando era um tanto deprimente.
Tumblr media
                                        a reverência foi o lance necessário para que eddie percebesse que não estava de frente com qualquer uma, não, jamais. era loki ali a sua frente ele sentiu o corpo congelar por um breve momento, tamanho foi o fio de adrenalina que lhe correu o corpo com o dar-se conta de tal situação. por sorte, no momento, era venom quem tinha o controle da situação e ele adorava atenção como a que recebia, eddie sabia disso e não podia pensar que talvez a deusa estivesse a cometer um erro.             ‘ IƧƧӨ ΛÍ EDDIE, TEMOS UM ENCONTRO! ‘          venom comemorou alto, fazendo os corações estremecerem com seu vozeirão e o jornalista ficou imaginando quanto tempo levaria para que o simbionte fosse tomado pela vergonha. não muito, mas não podia negar que também sentia-se completamente envergonhado com a situação, com o interesse demonstrado acerca de, não só ele mesmo, mas de venom. mesmo porque, e ele se dava ao direito de olhá-la, loki era uma deusa e uma deusa muito bonita, cuja beleza era do tipo sarcástica, capaz de manipular mesmo os mais nobres e mais fortes de coração e alma. e, bem, eddie não estava nem perto de se encaixar como um desses. julgava-se muito do fraco, ainda que venom teimasse em lhe afirmar que não o era, ou não seria capaz de portá-lo. logo, sentindo-se até mesmo protegido a respeito dos invasores, venom deu espaço para eddie por completo e assim o jornalista surgiu, não mais com cerca de dois metros, mas com sua altura comum. as bochechas ainda queimavam com a simples menção de sexo com a outra, ainda assim, ele não podia estar mais excitado, mesmo tendo em vista o local onde se encontravam. “eu... sinto muito pelo outro cara”, riu sem graça, nervosamente e ansiosamente. venom remexeu-se inquieto dentro de si, nada satisfeito. “espero que ele não tenha incomodado muito, eu até tento domesticar ele, mas ele só ouve mulheres bonitas capazes de acabar com ele, sabe?”
Tumblr media
6 notes · View notes
andvenom · 2 years
Text
flashback , selina kyle !
( 𝑆𝐾 )   havia muito acontecendo ao mesmo tempo; as mãos ainda tremiam, nervosas do que havia acabado de fazer. selina não era fraca, estava longe de ser, mas sabia que as coisas se complicariam a partir dali. ela corria, não dos homens que atacavam a todos, mas das suas próprias ações; no meio do caminho, avistara eddie brock, o infeliz parecia ter sido atropelado por um caminhão e por um segundo, ela desejou ignorá-lo. mas não poderia o fazer, não quando ao seu redor, a festa havia se transformado num campo de guerra.    ❛   eddie.      dissera aproximando-se, ajoelhando-se ao lado dele. sabia que precisaria falar com o outro cara.       ❛   venom, sei que ‘tá aí e que me ouve. a gente precisa de você. o eddie é um saco de batata, não serve de nada.     a voz acelerada, precipitava o pior se aproximando naquele cenário.       ❛   eu preciso de você, garotão. c'mon.
Tumblr media
                      VΣПӨM !                      venom atiçou-se como um cachorro no mais profundo de eddie. a voz de selina era o suficiente para deixá-lo em êxtase e eddie sabia, o simbionte não passava de um besta por mulheres determinadas. “isso doeu”, deu o tempo de eddie reclamar antes que venom viesse à tona, sem precisar que eddie lhe desse a permissão. ele cresceu e ergueu-se, curando quaisquer ferimentos que tivessem causado no ex jornalista e então sorriu para a outra.           ‘ ƧΣᄂIПΛ! ‘         cumprimentou e, alegre demais, seus tentáculos até mesmo se estenderam buscando tocá-la, mas foi sua própria língua que encontrou a pele alheia, com estranheza.               ‘ VӨᄃ~Σ ESTÁ SANGRANDO? NÃO! esse sangue não é seu, selina... é? ‘
Tumblr media
1 note · View note
andvenom · 2 years
Text
flashback , johnny blaze !
.— Não sei como você ainda tem forças pra ir contra o grandão, eu já teria desistido. — se Zarathos era um problema pra ele, nem conseguia imaginar o que era ter Venom, que claramente não era o mais fácil de lidar, gritando em sua cabeça. — Eu tentei fingir a noite toda, mas é muito cheiro forte de almas podres. — falava entre o ranger dos dentes, bem como tentando não ser totalmente tomado pelo espírito da vingança. — Sai da frente, Eddie. — enfim, não era mais Johnny que tinha o maior controle do corpo, assim que avisou Eddie, ao observar dois encapuzados atrás dele. — Bem-vindos ao inferno, queridos. — a caveira abria um sorriso, mesmo que pouco perceptível, assim que suas mãos se enchiam de fogo infernal, que era lançado na direção deles. 
Tumblr media
                       VΣПӨM !                      realmente, eddie tinha vontade de desistir. algumas horas do dia, quase se rendia a venom e deixava que ele lhe controlasse diariamente, contudo, o parasita vinha se mostrando mais educado, mais maleável até, e isso confortava o ex jornalista. contudo, não foi eddie a desviar do fogo lançado pela caveira, tampouco havia percebido o risco da situação. foi venom a tomar conta de seu corpo e desviar-se do ataque, antes dele virar-se para aquele que tomava o corpo de johnny.            ‘ ΣI, ᄃЦIDΛDӨ! não machuque o meu eddie ‘            era um alerta que beirava o sério, mas para eddie soava como piada. ainda assim, ficava grato em saber que venom sempre lhe defenderia.
Tumblr media
2 notes · View notes
andvenom · 2 years
Text
flashback , barbara gordon !
Aquela confusão toda deixou Barb completamente perdida, sem falar na dor que sentia ao seu braço cortado pelo vidro do lustre anteriormente, enquanto estava no banheiro tentando limpar o ferimento, escutou passos adentrar no ambiente em que ela estava. Atenta e um pouco assustada, a ruiva virou-se para onde se vinha os passos, encarando @andvenom​ antes de falar algo. “Errou de banheiro, parceiro.”
Tumblr media
                                        foi venom que adentrou ao banheiro, mas caiu ao chão no momento em que se transformava no eddie. a barulheira não lhe fazia bem de forma alguma e ele estava transtornado. “foi mal!”, gemeu conforme sentia o simbionte estremecer dentro de si com outra explosão e encolher-se foi involuntário. “porra!”, murmurou incomodado antes de estourar num venom irritadiço.          ‘ MЦIƬӨ ALTO ‘       ele rosnou, antes de dar-se por vencido. o som havia acabado e a aparência de eddie era apenas a sua.
Tumblr media
1 note · View note
andvenom · 2 years
Text
flashback , bruce wayne !
Depois da invasão ter assumido todo o contexto, Batman conseguiu correr para um canto para vestir a sua roupa escura. Ele precisou ignorar seus instintos de proteção para uma certa pessoa, pois o local estava ficando pior a cada segundo e precisava agir como herói. A agitação do local foi o suficiente para que despertasse e focasse na realidade, então, saiu do esconderijo ajudando uma senhora que passava mal no caminho. Ele indicou o caminho bem na hora que recebia um soco em suas costas, revirando na hora com um gancho de direta. No mesmo segundo, escutou a voz tão familiar de Venom, suspirando pesado sabendo no que iria vir em seguida. Ele encarou de onde veio o som e correu até lá encontrando o alien no corpo do amigo. “— Eu que pergunto o que diabos você está fazendo, Venom! Cadê Eddie? Assuma o controle do seu corpo, Brock! — ” Gritou irritado. Já não bastava ter que lidar com os bandidos, teria que suportar um alien com fome.
Tumblr media
                      VΣПӨM !                 ‘ O ΣDDIΣ QUE DEIXOU ‘             respondeu-o de má vontade. venom tinha uma relação de amor e ódio com batman, porque este estava sempre tentando evitar que ele saísse por aí para se alimentar, mas, ao mesmo tempo, sabia que eddie gostava do infeliz.            ‘ ΣDDIΣ DISSE QUE É HORA DA JANTA ‘         afirmou como uma maneira de incomodá-lo, antes de saltar sobre o vigilante noturno e agarrar o primeiro dos caras ruins, arrancando dele a vida de uma maneira definitiva e jogando o corpo na direção do herói.                 ‘ ƬΛЯDΣ DEMAIS MORCEGUINHO ΉΛΉΛΉΛ! ‘
Tumblr media
3 notes · View notes
andvenom · 2 years
Text
flashback, bucky barnes !
─ What the hell? ─ fora o primeiro pensamento de Barnes quando vira a feição do homem mudar completamente de algo humano, para algo que o soldado desconhecia completamente. Então é isso que os cientistas fazem hoje em dia? Nos tempos de Barnes as coisas eram mais simples, ou ele que era mais simples, difícil distinguir. Os olhos claros se arregalaram ao ouvir aquela ‘coisa’ falar. ─ Mas que mer… ─ e antes mesmo que ele pudesse completar a frase, sentiu o braço ser abocanhado. A textura gosmenta e os dentes afiados, uma combinação completamente diferente de tudo que James já havia “tocado”, e era acima de tudo nojento. Assim que teve o braço solto, o soldado o balançou longe do corpo, para se livrar daquela gosma. ─ Que criatura é você? ─ questionou numa curiosidade genuína, esquecendo-se por enquanto, do caos que estava ao redor deles.
Tumblr media
                           VΣПӨM !                     eddie já se arrependia de todos os seus pecados em terra, mas ele achava ter que conviver com venom uma punição muito rígida. ainda assim, não estava no controle de seu próprio corpo no momento e agora era tarde demais.               ‘ VΣПӨM! ‘            o simbionte rosnou, feliz por ser reconhecido. ao menos, era o que devia ter parecido, mas havia soado mais como uma ameaça.         ‘ ПÓƧ SOMOS O VENOM ‘         então reafirmou, como se tal coisa não fosse clara como o dia. seus mais de dois metros traziam para si certa confiança e venom precisava olhar para baixo pra tentar fitá-lo, mas essa não era sua preocupação.          ‘ ᄃЦIDΛDӨ HOMEM DE METAL ‘          alertou, antes dele mesmo alcançar o inimigo que se aproximava com um de seus tentáculos e lhe engolir a cabeça.         ‘ JΛПƬΛ! ‘        comemorou. 
Tumblr media
25 notes · View notes
andvenom · 2 years
Text
flashback , yelena belova !
não era que yelena estivesse distraída, ela estava com o foco direcionado ao tumulto que fora causado, atrapalhando a festa em que ela estava comendo e bebendo de graça. ignorava as pessoas que corriam contra o caminha que estava seguindo e, por isso, não prestou atenção que havia um rapaz vindo em sua direção. apenas sentiu o forte impacto que causou sua colisão com o chão e um enorme peso acima de si, impedindo-a de se levantar. “oi!”, respondeu, com as sobrancelhas franzidas involuntariamente. aquilo era, no mínimo, estranho. sentir o peso fora de si, a loira conseguiu reerguer-se e deu um sorriso sem graça, acenando de volta ao tentáculo, embora ainda não conseguisse compreender ou concordar sobre como alguém concordasse em viver com um parasita por espontânea vontade. “oi, venom.”, cumprimentou-o, limpando o seu vestido. “você já vai embora?”, perguntou, divertida. 
Tumblr media
                                      venom pareceu surtar ao ouvir a voz de yelena se dirigir a si e eddie fechou os olhos em desespero quando este gritou mais do que revoltado, até mesmo animado, que não iria embora tão cedo. principalmente com ela presente. “acredito que não”, eddie murmurou, esfregando a mão na testa, uma maneira de tentar aliviar a voz alta do parasita que vivia dentro de si.        ‘ ΣDDIΣ diz para ela que eu senti a falta da loirinha ‘      e foi com isso que ele suspirou nervosamente. “ele... hã... na verdade sentiu sua falta, yelena. sabe como é, né?”, a esse ponto ela já devia saber que o simbionte era um completo apaixonado por ela.
Tumblr media
3 notes · View notes
andvenom · 2 years
Text
                                    eddie estava mais preocupado em fugir das miras das armas e dos lasers do que, de fato, ver quem era aqueles que dividiam a festa consigo. se alguém chegasse perto demais, venom fazia questão de distanciá-los com algum de seus tentáculos. isso, até ele parar. forçar o corpo de eddie no mesmo lugar.       ‘ Λ LOIRINHA! ‘      venom comemorou em seu ouvido. “não, venom, não!”, eddie tentou protestar, mas ainda assim era tarde demais, seu corpo estava aos comandos do parasita enquanto ele se dirigia até @killcrblondie​. então ele pegou velocidade e antes que pudesse evitar, eddie foi jogado acima do corpo de yelena, caindo no chão sobre ela.       ‘ DIZ ӨI PRA ELA POR MIM! ‘      o parasita implorou em desespero e, bem, eddie já estava no colo alheio. por que não? principalmente no meio de uma loucura generalizada. “oi”, disse sem graça, tentando se erguer. “venom mandou oi”, e um tentáculo surgiu de si, acenando para ela.
Tumblr media
3 notes · View notes
andvenom · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Guys, you do not wanna do this. Trust me.
3K notes · View notes
andvenom · 2 years
Text
loki !
❝ O que você quiser. ❞ Uma exclamação escapou dos lábios da Laufeyson como se achasse o venom extremamente adorável. Yes, you are not alone. ❝ Não, não sou. ❞ Ainda bem. Ofereceu uma piscadela, entre um feixe de luz, um pequeno vislumbre de sua real aparência para o outro, nada mais do que talvez 5 segundos. Loki se parecia como um humano, assim como os asgardianos, mas tinha pouco tempo que descobrira que ela não era exatamente assim, por trás de feitiços que Odin colocara em si ficava: a pele azulada repleta de desenhos, os globos oculares vermelhos e os chifres que ela tinha adotado até mesmo em sua forma humanoide através de uma coroa. ❝ Eddie? ❞ Ficara confusa até o outro revelar a face que se escondia atrás do alien parasita, o olhar se mantinha sobre o mesmo com a mesma fascinação de antes. ❝ Oi! ❞ A pequena palavra se estendeu em seus lábios em um tom de flerte. ❝ Você não é um humano comum, não é? ❞ Não era que Loki detestasse humanos só os achava fracos demais, mas o que estava a sua frente com certeza poderia chamar de the only exception. ❝ I am Loki of Asgard. ❞ Como parte do rosto dele estava vulnerável ao se revelar, fez com que um campo de força se colocasse diante deles e evitasse que o mesmo fosse atingido pelos raios lasers. ❝ Ter mostrado como eu sou de verdade, arruinou qualquer chance de um encontro? ❞ Quem se importava que estavam no meio de um caos? Ou que tinha pessoas gritando? Outras morrendo? Não podia perder uma oportunidade quando via uma, era difícil achar pessoas interessantes naquele plante e Eddie com toda certeza era muitoooo interessante.
Tumblr media
                      VΣПӨM !                      eddie havia ficado confuso entre o que sentia, se havia sido venom a cair no papinho alheio se ele mesmo havia se deixado seduzir pela aparência alheia. e isso porque jurava estar cheio de aliens, definitivamente a vida era mais tranquila quando seres humanos não se misturavam com as mais variadas espécies existentes pelo universo. “comum? não, longe disso, eu acho”, eddie respondeu e, repentinamente, lhe atingiu como um golpe. não havia muito além de admiração no tom usado pela outra e isso o surpreendia. as reações comuns para sua persona junto de venom resumiam-se a medo, desespero, raiva, nojo e outras incríveis (leia-se com ironia), nada pejorativas, reações. “eu sou o eddie... e esse...”, tentou apresentar-se, contudo sem sucesso. venom tomou conta de sua face por inteiro, sorrindo ainda mais macabro, se é que isso era possível.       ‘ ПÓƧ somos o VΣПӨM ‘       ele respondeu num berro grotesco que, eddie sabia, deveria soar como o tom mais amigável do parasita. e à menção do encontro, o tão aclamado monstruoso alien poderoso que poderia estraçalhar seres humanos com as garras, sumiu, deixando apenas eddie e sua super estatura de frente para loki. “encontro?”, ele perguntou até em choque.          ‘ ΣDDIΣ nós fomos xavecados! ‘         venom gritou surpreso, dentro de sua cabeça, sem que a outra pudesse escutar. eddie não o respondeu, contudo. “hã, encontro, hm?”, as palavras parecia ter lhe sumido, então outra vez venom tomou conta de seu ser.       ‘ ELE ΛᄃΣIƬΛ! ‘
Tumblr media
6 notes · View notes
andvenom · 2 years
Text
stephanie brown !
Seus olhos se arregalaram com o murmúrio relativamente alto do rapaz. Tinha feito algo afinal? Parasita? Que merda é essa? Ela poderia ser chata e entendia que não era bem-vinda por muitos, mas parasita parecia um pouco além. Seu cenho franzido permitiu com que seus olhos agora se mantivessem semicerrados analisando cada palavra vinda do outro. Era uma… brincadeira? É, ele poderia ser bem-humorado. Ela gostava de pessoas bem-humoradas. Ele tinha um ponto positivo com Stephanie. “— Eu não sei se meu fígado é saboroso assim. Muito menos minha cabeça, eu não lavo meu cabelo tem uns três dias, acho que daria tipo uma indigestão” deu continuidade ao que imaginou ser uma piada “— Gostei de você. É engraçado. Eu… eu curto caras engraçados. Apenas dizendo.” 
Tumblr media
                                     por um momento, eddie perdeu-se no que dizia. perdeu-se nos sons incompreensíveis que venom fazia em sua mente, perdeu-se na vontade de responder, tamanho o efeito da resposta sobre si. claro, normalmente, quando ouviam ele falando com venom, logo assumiam que era sobre si mesmos, até por que diabos alguém conversaria com um verme dentro de si?      ‘ ΣЦ NÃO SOU UM VΣЯMΣ! ‘        venom reclamou, mas esse não era o ponto. então riu, riu surpreso. “hã, é. o cabelo é bem mais saboroso após lavado”, eddie concordou, incerto e venom riu grotesco. “você também é engraçada”, respondeu-a, com um dar de ombros.       ‘ Σ O ΣDDIΣ GOSTA DE MENINAS ΣПGЯΛÇΛDΛƧ! ‘      foi a deixa final de venom em seu ouvido. “cala a boca!”, eddie resmungou baixinho, mas nunca seria baixo o suficiente. “perdão....”
Tumblr media
4 notes · View notes
andvenom · 2 years
Text
                                    "ugh!", eddie gemeu. seu corpo estava doendo. ele não era o melhor dos combatentes — sendo sincero, não era combatente, pra começo de conversa —, por isso apanhava feito gato de desenho nas mãos dos invasores. contudo, ainda que isso pudesse colocar em jogo a sua vida, ele estava deixando venom em standby.          ' ΣDDIΣ '         venom reclamou, frustrado de não poder fazer nada. "quieto, agh... calado", eddie respondeu. dessa vez, havia sido jogado contra a parede e não encontrava em si como manter-se de pé. além disso, venom se recusava a ajudá-lo a se curar. foi quando ele viu @catwvmn​, entre os olhos se fechando e a pouca força para se erguer.
Tumblr media
1 note · View note
andvenom · 2 years
Text
johnny blaze !
Johnny rangia os dentes, enquanto tentava conter o espírito da vingança dentro de si. Claramente seria bem melhor se deixa-se ele controlar seu corpo, mas não julgava aquele o cenários mais propício para deixar-se ser visto daquela forma. — Magoou. — um breve silêncio ecoou em sua cabeça, assim que ouviu sobre o parasita, vindo de Eddie. Sabia que não era com ele, mas não podia deixar passar. — Pelo menos o meu carinha aqui não fica falando comigo toda hora. — era raro, na verdade. — Mas essa merda de cheiro está me fodendo, Eddie! — voltou a ranger os dentes, praticamente gritando na direção do moreno, enquanto seu rosto piscava entre a caveira flamejante e o de Johnny.
Tumblr media
                                      “qual é?”, eddie riu, baixo, com a falsa ofensa alheia. ao menos, johnny quase lhe entendia no quesito ter o copo controlado por uma criatura, as diferenças eram mínimas, contudo ainda pesavam em suas costas, e ele resmungou. “sabe, eu bem que viveria bem com um silêncio de vez em quando”, continuou, dando de ombros.       ‘ VӨᄃÊ não vive sem mim ΣDDIΣ ‘         e lá vinha venom revoltar-se contra sua vontade uma segunda vez. ao mesmo tempo em que via a caveira flamejante unir-se e lutar contra o rosto de johnny. “não agora, venom! ei, johnny, ei”, chamou na dúvida, voz trêmula, recuando alguns passos e ciente que venom estava prontíssimo para lhe defender caso fosse o necessário. “tá tudo bem, um cheirinho nunca fez mal para ninguém”, disse desconcertado, e não conseguiu evitar que um tentáculo surgisse de si, venom olhando para a caveira flamejante.      ‘ ΣЦ ΣПƬΣПDӨ.... estou com FӨMΣ! ‘
Tumblr media
2 notes · View notes
andvenom · 2 years
Text
colleen wing !
VENOM
Lady Samurai poderia ter visto muitas coisas na vida mas com certeza um alienígena comendo pessoas como se fossem salgadinhos não era uma dessas. Aquele planeta estava cada vez mais estranho. Os olhos negros encaram a figura estranha com certo ar de reprovação, não que ela fosse a pessoa mais gentil com criminosos e com certeza muitos já tinham tido não só membros decepados por suas katanas como também ossos fraturados pela força da mulher, mas matar não fazia parte do código de ética afinal sempre podia ter esperança não era? ❝ Licença. ❞ Tentou chamar a atenção da criatura, não havia medo em seu tom de voz, não podia demostrar isso mas não podia deixar de se ver preocupada, como a S.H.I.E.L.D poderia conter aquilo? ❝ O que pensa que tá fazendo? ❞ Era uma pergunta estupida e claramente ela não deveria focar naquilo mas sim em manter as pessoas no local a salvo e seguras mas… ❝ Isso… ❞ As mãos indicaram o que ele fazia com os corpos dos culpados pelo ataque. ❝ É permitido? ❞ 
Tumblr media Tumblr media
                       VΣПӨM !                      o evento, de início uma medida de contenção, imaginava eddie, havia se transformado no playground particular de venom. ele queria fazer seu lanchinho sem, contudo, ser incomodado. então com a presença alheia lhe chamando bem enquanto rasgava um homem no meio, não havia como se manter calmo.     ‘ QЦΣ É? ‘     rosnou irritadiço, sem concluir o movimento para desfazê-lo no meio antes de lhe arrancar a cabeça numa mordida gigantesca.      ‘ ΣƧƬӨЦ LANCHANDO! o eddie disse que podia! ‘      e foi nesse momento em que eddie acabou por encenar um belíssimo facepalm ainda envolvido pela carapuça do simbionte. é claro que sobrava para ele, sempre sobrava para ele, venom tinha pouquíssima, se não nula, discrição nesse sentido.      ‘ Σ ƧΣ NÃO FOSSE o que você iria FAZER? ‘
3 notes · View notes
andvenom · 2 years
Text
loki !
VENOM
A cena das pessoas sendo devoradas deixava Loki fascinada, não s�� pelo poder claro do alienígena perante os humanos mas pela figura em si, não fazia ideia de qual espécie era ou de qual planeta tinha vindo, e como alguém que normalmente sabia tudo não podia deixar de se ver curiosa e claramente babando pelo outro. ❝ A não se preocupa não, pode continuar. ❞ Não iria para-lo, não mesmo, só queria assistir, qualquer ser que não fosse um midgardiano ou um asgardiano tinha sua melhor versão bem humorada. Claro que apenas ficar sentada poderia não ter uma boa ideia, alguns dos invasores do evento tentavam ataca-la mas nada que um mexer de dedos não o mantivessem congelados antes mesmo de alcança-la. ❝ Quer ele? ❞ Perguntou, indicando o homem que tinha se tornado nada mais do que uma estatua perante sua magia. ❝ É todo seu. ❞ Praticamente arremessou o pobre coitado em direção a boca do outro. 
Tumblr media
                        VΣПӨM !                      não era como se venom se desse conta dos olhares que atraía para si. de longe, para quem lhe via, eddie sabia que ele soava como uma ameaça e, sendo sincero, não sabia até que ponto realmente não o era. é claro, ele vinha dando o seu máximo para tentar educar o simbionte, mas nem sempre alcançava sucesso e, bem, era o lado mais fraco da relação dos dois. a corda sempre estava prestes a se rasgar do seu lado.    “venom, apenas pessoas malvadas. apenas pessoas ruins”     eddie lembrou-o, ouvindo o monstro rosnar desgostoso, mas imaginava que por enquanto estava tudo sob controle. até vê-lo perder a completa atenção do campo de batalha com apenas um sorriso.    ‘ QЦΣЯӨ ‘     venom sibilou e, ao passo em que a outra lhe lançava a figura do homem em sua direção, venom saltou, capturando-o com os dentes. então usou de suas garras e seus caninos para desfazê-lo.     ‘ BΛПQЦΣƬΣ! ‘     ele comemorou divertido e então tombou a cabeça pro lado.    ‘ VӨᄃÊ não é daqui... ӨЦƬЯΛ alien! viu eddie, não estou sozinho ‘     talvez não fosse óbvio para ela, mas venom não estava de pé por si só e eddie resmungou.    “você não é um alien, é um parasita”      murmurou ao que tomava espaço entre a faceta dividida de venom, expondo apenas parte de seu rosto e sorrindo na direção.     “oi!”
Tumblr media
6 notes · View notes
andvenom · 2 years
Text
kara zor el !
(   𝐒𝐆  )          Supergirl simplesmente levantou o braço direito para aparar um ataque e o atacante ao cruzar com seu braço caiu, como se tivesse batido em uma pilastra. As vantagens de ser uma kryptoniana. Kara gostava de fazer uso dos poderes e a adrenalina correndo dentro de si era combustível, apesar de lhe incomodar profundamente não saber direito com quem lutava e tentar entender o que eles queriam com aquele ataque. A kryptoniana só parou atônita quando viu um bichão preto pulando e saltitando em sua direção igual uma garotinha feliz, cheio de dentes e bem esquisito. Arregalou os olhos e teria se assustado, se não fosse a própria Supergirl e também uma alienígena.  ❝ Caraca, bicho. Eu nunca vi um bichão igual você antes e tampouco estudei sobre criaturas do tipo em Krypton. Você seria de que planeta?  ❞ Ela disse. Isso lá era hora de fazer amizade com outro alienígena?  ❝  Pergunta difícil: você quer me matar ou quer ser meu amigo? Dependendo da sua resposta, terei atitudes bem diferentes. Mas gostei de você também, dude.  Espero que não queira me matar. EI DÁ LICENÇA TO CONVERSANDO. ❞ Ela disse.  ❝ Só um segundo peraí.  ❞ Kara disse enquanto levantava voo na direção de um homem que mirava para eles, desviando dos tiros e dando um belo chute no atacante antes de pegar a arma alheia, dessa vez sem quebrar. Queria analisar o objeto e voltou até o bichão preto.  ❝ Meu caro talvez amigo, talvez inimigo, podemos voltar a discutir. Você quer me matar ou ser meu amigo?  ❞
Tumblr media
                          VΣПӨM !                      se eddie fosse bem do sincero, ele jamais imaginaria o motivo pelo qual venom costumava dar-se tão bem com as pessoas. todos pareciam cair às graças do monstro bizarro e grotesco que os encarava, mesmo aqueles com os quais lutavam. era assim com batman e estava sendo assim com a supergirl. por dentro, ele bufou. venom, por sua vez, parecia estar vivendo a melhor de suas vidas assistindo a outra lutar.    ‘ KᄂYПƬΛЯ ‘    respondeu grotesco como sempre, ao menos, era de onde pensava saber que era.    “agora não é hora de xavecar ninguém venom, vamos”    eddie lembrou, como a voz de sua consciência, não que venom realmente tivesse uma.    ‘ ПÃӨ estou xavecando eddie ‘     venom respondeu indignado e então, enquanto ela fazia a pergunta definitiva, um homem avançou em sua direção, tiros sendo disparados de maneira descuidada e pouco calculada, talvez com medo do enorme monstro cheio de dentes que, por sua vez, não tinha medo.    ‘ ΛMIGӨ ‘    ele rugiu ao saltar até onde o adversário se encontrava, boca abrindo-se em quase o triplo de seu já tamanho anormal ao que abocanhava a cabeça larga do menino mal.    ‘ ΛMIGӨ alien, garota loira ‘     como alguém que havia acabado de degustar o mais saboroso lanche, venom sibilou na direção alheia.    ‘ MΣЦ nome é VENOM ‘     e finalmente, com o resto de educação que eddie se esforçava para dar ao alien, ele apresentou-se. 
Tumblr media
3 notes · View notes
andvenom · 2 years
Text
Tumblr media
                                     “porra!”    eddie gemeu, irritadiço. seu corpo doía e venom parecia estar chateado, pois não havia evitado que fosse lançado contra uma parede após um explosão mais forte, tampouco havia lhe curado.    “vai agir igual bebê, é?”    resmungou baixo para o parasita em seu corpo, irritadiço, ao que tentava se erguer.    ‘ VӨᄃÊ me chamou de PΛЯΛƧIƬΛ! ‘     venom reclamou, gritante, em sua cabeça, e eddie, de maneira inútil, diga-se de passagem, tentou proteger os ouvidos.   “é o que você é! seu parasita!”    gritou de volta e observou @buuurider​ bem a sua frente.     “não você! claro!”
2 notes · View notes