Tumgik
afagues · 1 year
Text
oi gente
chocada que ainda usam essa rede social. continua a mesma coisinha fofs de sempre
7 notes · View notes
afagues · 4 years
Quote
Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar, em cada despedida eu vou te amar. Desesperadamente, eu sei que vou te amar. E cada verso meu será para te dizer que eu sei que vou te amar por toda minha vida. Eu sei que vou chorar, a cada ausência tua eu vou chorar, mas cada volta tua há de apagar o que esta ausência tua me causou. Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver a espera de viver ao lado teu por toda a minha vida.
 Tom Jobim e Vinícius de Moraes.    
6K notes · View notes
afagues · 4 years
Text
Tumblr media Tumblr media
12K notes · View notes
afagues · 4 years
Quote
Me doei por completo, mas faltou interesse. E não foi da minha parte.
Pedro Pinheiro. 
42K notes · View notes
afagues · 5 years
Text
““Sou como você me vê… Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar. Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calma e perdoo logo. Não esqueço nunca, mas há poucas coisas de que eu me lembre. Tenho felicidade o bastante para ser doce, dificuldades para ser forte, tristeza para ser humana e esperança suficiente para ser feliz. Não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque eu sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre. E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério. Sou uma só. Sou um ser. A única verdade é que vivo. E sinceramente, eu vivo.””
— -Clarice Linspector
53 notes · View notes
afagues · 5 years
Text
Eu quero um amor simples, sem muita gritaria, nem a necessidade de postar a cada 10 minutos que tenho alguém. Eu quero um amor tranquilo, onde possamos sentar e conversar sobre o que não se encaixa, ao invés de fazer joguinhos emocionais e disputar no fim quem está mais ferido. Eu quero um amor sereno, daqueles que a gente pode sentar em um sofá num sábado a noite e pegar pipoca, cevada e chocolate para assistir qualquer coisa legal, sem a sensação de estar perdendo tempo. Eu quero um amor real, longe de qualquer perfeição, com seus erros, para consertarmos juntos, com seus medos para confiarmos juntos, porque amor é amor, o resto é gritaria desnecessária.
94 notes · View notes
afagues · 5 years
Text
“Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo.”
— Tati Bernardi.
14K notes · View notes
afagues · 5 years
Text
tudo que é monocromático se colore de vida de desejo e brilha com você
229 notes · View notes
afagues · 5 years
Text
“Acho que é isso: crescer é descobrir que a gente sempre precisa da gente mesmo.”
— Clarissa Corrêa.   
61K notes · View notes
afagues · 5 years
Photo
Tumblr media
4K notes · View notes
afagues · 5 years
Photo
Tumblr media
1K notes · View notes
afagues · 6 years
Text
“Você foi o meu lar mais bonito. Obrigada por me deixar morar em ti.”
— Nossa quase história.
4K notes · View notes
afagues · 6 years
Photo
Tumblr media
888K notes · View notes
afagues · 6 years
Photo
Tumblr media
186K notes · View notes
afagues · 6 years
Text
tu fez uma escolha
e essa escolha, não era eu.
10 notes · View notes
afagues · 6 years
Text
mandem perguntas sobre mim, pode ser em anonimo, me indiquem musicas, venham contar piadas, história de vocês, pedir conselho, não garanto que algum conselho meu vá servir, mas eu tento, façam perguntas +18 só venham conversar comigo!! quero conhecer vocês, socializar com meus followers!!
5K notes · View notes
afagues · 6 years
Text
“Queria estar contigo agora. Não só agora, mas amanhã, depois de amanhã, na sexta-feira a noite, no domingo de manhã, semana que vem, mês que vem, ano que vem e nos anos que vierem também. Cada hora que se passa é como se a falta que eu tenho de ficar contigo fosse ficando cada vez maior e ainda que a distância entre nós não seja tão grande, o tanto que estamos perto parece não ser suficiente. Eu não minto quando digo que tô com saudade logo depois de tu ir embora, quando digo que sinto falta do teu cheiro e de tocar as tuas bochechas enquanto a gente se beija, ou quando digo que quero acordar do lado e te olhar dormir do meu lado porquê eu sempre acordo primeiro. Não gosto de saber que tenho que ir embora, e muito menos da sensação de ir embora, nem que seja por um dia ou dois. Eu só quero poder dividir os meus dias contigo, mas não só isso, a minha vida também.”
— Eu sou nós.
1K notes · View notes