Tumgik
a-kira16 · 3 years
Text
Barco inimigo
Quando estávamos escolhendo nossa sobremesa, Naomi recebeu um alerta do QG, um barco que ao menos parecia ser inimigo, então deixamos a sobremesa de lado pelo menos por aquela hora e fomos detê-los antes de chegar à ilha. Fomos com os veículos aquáticos, Filipi com Naomi e Marvin comigo.
Chegando lá, Naomi e eu fomos lutar contra duas bruxas que aparentemente estavam liderando o barco enquanto Marvin e Filipi foram lutar contra o resto da tripulação. No fim da batalha, o barco estava para explodir, então temos que sair rápido.
2 notes · View notes
a-kira16 · 3 years
Text
Dia de caridade
O dia começou muito bem para dizer a verdade. Não sei o que houve, mas acordei com um humor melhor que o normal. Hoje iríamos fazer um dia de caridade, Naomi, Filipi, Marvin e eu fomos para a escola local da ilha. Quando fomos para a escola, Marvin e eu apostamos uma corrida contra Filipi e Naomi, eles iam de moto e nós iríamos em um tigre que Marvin invoca, quem perdesse teria que pagar o almoço. Nós ganhamos.
Na escola, fiquei com a turma do 1º ano, fiquei com um pouco de medo no inicio, nunca tinha recebido a tarefa de cuidar de crianças nessa faixa etária, mas acho que me saí bem, contei uma história e brinquei de pique-pega com eles. Isso chegou a me lembrar um pouco do dia que fui para o Egito com a placa, na verdade, até me inspirei em Bast nas coisas que fiz.
No fim da manhã os levei para o estádio de futebol, houve uma competição e almoço para todos, mas fomos comer em outro lugar, Naomi e Filipi pagaram por causa da corrida de mais cedo.
0 notes
a-kira16 · 3 years
Text
Poderes das Katanas
Depois da conversa com a Black Cat não sabia muito bem o que fazer, apenas deitei no chão para descansar um pouco, nem percebi que Naomi estava ao meu lado. Ela disse para irmos para a praia para testar os poderes das katanas que eu e Marvin achamos no fundo do mar.
Chegando lá, Filipi e Marvin já estavam nos esperando, fui a primeira da testar, parece que minha katana me deixa mais rápida, sim, gostei disso. Naomi foi depois, parece que a katana dela consegue criar coisas como plantas. Por fim, Marvin e Filipi já tinham treinado com elas, então eles conseguiam controlar a ativação da katana. Marvin consegue invocar criaturas que foram seladas e Filipi consegue usar sua sobra de forma expandida.
Falando sobre as katanas. Marvin e eu percebemos que a caixa que as katanas estavam no mesmo barco que estávamos na segunda vez que usamos a placa. Essas katanas e uma placa que volta no tempo no mesmo lugar, talvez seja por esse motivo que o barco não chegou no seu destino? Isso me faz perguntar o que mais poderia ter naquele barco, talvez seja bom checar aquele lugar depois.
0 notes
a-kira16 · 3 years
Text
Black Cat (Parte 2)
Estava treinando e senti algo no mundo espiritual me chamando, fiquei com um pouco de medo antes de ir.
Quem estava me chamando era Black Cat, que estava chorando e parecia desesperada. Fiquei preocupada com ela, mas ainda estava com medo pelo que houve mais cedo.
Ela disse que uma tecnologia de clonagem que Dimas produziu, na verdade trazia pessoas de outras dimensões para a nossa, ela era eu, mas de uma dimensão em que Ray dominou todos que têm poderes, eu teria que usar a placa de novo para libertar a dimensão dela. Disse que lutariamos mais uma vez e teria que derrotá-la.
Ela conseguiu se livrar do controle por um tempo, mas logo ele voltaria a dominar a mente dela, e assim aconteceu, então ela fugiu.
1 note · View note
a-kira16 · 3 years
Text
Black Cat
Estava jogando, até sentir uma sensação estranha. Uma vilã chamada Black Cat, e logo depois o alerta de invasão do QG, ela está na ilha e indo para o QG procurando algo.
Marvin e Filipi estavam treinando e lutaram com ela, foram derratados em alguns minutos. Parece que ela tem os mesmos poderes que eu.
Eu e Naomi tentamos derrotá-la, conseguimos, mas ela apenas fugiu. Ela está atrás dos nossos colares, não acho que ela realmente fugiu, ela provavelmente está no mundo espiritual, não podemos nos descuidar com ela, parece que ela derrotou quase a sala inteira.
0 notes
a-kira16 · 3 years
Text
Katanas
Marvin e eu fomos ao fundo do mar, lá achamos uma arca e a levamos à superfície. Haviam quatro katanas dentro, então ficaram uma para Filipi, outra para Naomi, outra para Marvin e outra para mim. Filipi sabe lutar kendo, então ele disse que iria nos ensinar.
No dia seguinte o treinamento começou, treinamos até meio dia. Filipi, Marvin e Naomi continuaram treinando depois de almoçar, mas quis jogar um pouco, faz tempo que não faço isso.
0 notes
a-kira16 · 3 years
Text
Placa
Marvin me disse de uma placa já faz um tempo. Não fazíamos ideia do que era aquela placa, mas de algum jeito, parecia importante. Planejamos roubar a placa do museu e conseguimos.
Levamos a placa até a doca que estavam os veículos aquáticos. Marvin de algum jeito, sabia como ela funcionava, então a usamos.
Fomos para o Egito antigo, em um templo. Lá vimos Bast e Scarab, que parecia Marvin. Eles estavam contando uma história para crianças e parei para prestar atenção. Seth queria limpar o mundo dizendo que a humanidade não merecia estar aqui, mas Isis motivou todos a lutar contra ele, o derrotando. Assim Bast e Scarab construíram o templo que estamos agora. Depois que ela contou a história, Marvin e eu fomos explorar um pouco o lugar onde estávamos, uma criança olhou para mim e perguntou se eu queria brincar com ela. Estava com medo de mudar a linha temporal, mas não vi problemas, era apenas uma brincadeira de pique esconde que Bast procurava as crianças, decidi participar. Me escondi com a criança enquanto observava Bast de longe.
Depois de um tempo, Bast desapareceu, deixando faíscas onde ela estava, a criança disse que ela foi derrotar alguns "caras maus", então a brincadeira tinha acabado.
Fiquei um tempo brincado com as crianças de lá, foi incrível, todas tinham poderes de felino, nem percebi o tempo passar, mas então era hora de voltar.
Marvin e eu não tínhamos tanta certeza de como ela funcionava e ao invés de ir para a nossa época, fomos para um lugar que não sabia onde era. Estava com frio, fome, sede e não sabia onde estava, talvez eu nunca conseguiria voltar de novo? Iria perder para sempre as primeiras pessoas que pude chamar de "amigos"? Nunca vou conseguir fazer Ray pagar pelo o que ele fez?
Depois de pensar um pouco, Marvin descobriu como voltar para o nosso tempo, voltamos para o QG. Todos estavam preocupados conosco. Me senti culpada por isso, não sabia o que a placa fazia, mas poderia pelo menos ter avisado alguém.
Um mercenário invadiu a ilha com um pássaro gigante, não sabia se ajudava ou ia comer, mas Naomi falou para Marvin e eu irmos comer e descançar.
Fui comer algo no refeitório, Tutam veio até mim e falou que no festival que vai acontecer na ilha, um grupo iria invadir e apenas eu iria me salvar dela. Parece que uma versão do futuro minha veio falar isso, então fui avisar Naomi. Repentinamente, tudo voltou um tempo, mas dessa vez, não veio nem um pássaro ou mercenário.
O dia no Egito foi tão legal, como ele acabou assim?
0 notes
a-kira16 · 3 years
Text
Traficantes
Nos monitores de supervisionamento do QG vimos que a doca "abandonada" estava sendo usada, eram os traficantes, então fomos impedir com os veículos aquáticos. Foram Naomi, Filipi, Marvin e eu.
Chegando lá, tivemos uma pequena batalha, mas depois conseguimos seguir furtivos.
Na batalha com o chefe do grupo, eu não sei o que aconteceu. Eu lembro de ter visto Naomi e Filipi levando um tiro, mas depois disso, só acordei na cama enfermaria do QG.
0 notes
a-kira16 · 3 years
Text
QG
Finalmente consegui achar o QG que Hunter construiu na ilha!
Tutam e Ozy estavam lá nos esperando. Senti tanta falta de Tutam, foi tão bom vê-lo novamente. TVMan conseguiu salvar o nosso fliperama do ataque que Ray fez, eu estou feliz por isso. Não entenda mal, eu estava preocupada com todos, mas o fliperama era a minha casa, o PlayStation e o Game Boy que Marvin me deu tem um significado maior do que parece para mim, estou tão feliz que tudo foi salvo!
No QG existem algumas salas de simulação para treinamento, um refeitório, nossos uniformes novos, e mais algumas coisas.
0 notes
a-kira16 · 3 years
Text
Sequestro
Acordei com o telefone tocando. Naomi foi atender o telefone, no telefone falava um moço chamado Genos. Que supostamente havia sequestrado Filipi. Precisávamos achar uma maleta que nos deu uma charada, caso não conseguíssemos levar a maleta até o lugar que a charada indicava, uma bomba explodiria e mataria Filipi, a resposta era uma estátua de um militar, um lugar que ficava no extremo norte da ilha, levamos até lá e a bomba foi desativada. Genos começou a falar conosco, ele queria que uma esfera que gêmeos que moram na ilha roubaram.
No fim descobrimos que Filipi estava em um submarino, ele estava bastante machucado, consegui salvar ele a tempo, porém nós dois desmaiamos.
Quando acordei, Naomi e Filipi estavam dentro de algum tipo de casulo, não sei o que aconteceu, mas Filipi saiu curado.
Ele conseguiu pegar um holograma que reproduz um mapa da ilha, tinha uma marcação em baixo da peixaria do Lin. Fui lá com Marvin.
Lá era uma doca com veículos aquáticos, eles são bastante legais, eles parecem algum tipo de tubarão ou golfinho.
0 notes
a-kira16 · 3 years
Text
Ilha
Acordei em uma ilha bastante pacífica, com quase ninguém com poderes.
Soubemos que existem galerias subterrâneas na ilha que traficantes usam para trocar suas mercadorias, recebi a missão de pesquisar isso.
Descobri um elevador que estava "Fora de serviço", mas havia sido usado recentemente, ele ia apenas para baixo, porém tem muita água para baixo, então me afogaria. Não poderia ir pelo mundo espiritual também, já que era água do mar, ou seja, água com sal.
Camaleão descobriu uma entrada de barcos que estava abandonada, mas, novamente, haviam marcas de que um barco esteve lá recentemente. A melhor teoria é que usam o elevador para transporte de pessoas e a entrada para transporte de mercadorias.
Camaleão e eu achamos um vilão que estava nos seguindo, consegui paralizá-lo e começamos a interrogá-lo. Ray está dando um tipo de vacina para todos que retira os poderes. O mundo todo acha que morremos. A reação de Kuro sobre isso me fez pensar sobre como meus pais reagiram quando souberam de minha "morte", me pergunto se eles ao menos sabem que "morri".
Descobri também o nome real de Hunter e também que ele já morou nesta ilha. Ele despertou seus poderes depois de passar dois anos boiando no mar, depois viajou para o Japão.
0 notes
a-kira16 · 3 years
Text
Hunter "morreu". Mas o que posso fazer? Não fazer o que ele "deu a vida" para? Se ele disse na mensagem que o seu plano está funcionando, então vamos continuar!
Eu odeio Ray, nem uma paravra que conheço consegue explicar o quanto eu odeio ele.
Eu vou descobrir a verdade por trás de tudo, vou fazer Ray pagar por tudo o que ele fez. Nem que para isso eu tenha que ir para a Lua.
Ou nesse caso, reviver esse dia.
0 notes
a-kira16 · 3 years
Text
Torneio
O dia do troneio cemçou de uma maneira bastante rotineira: acordar, tomar banho, tomar café e ir para algum ponto de encontro.
No começo, pegaram nossos celulares, armas e dispositivos que não fabricamos, já que isso era uma regra do torneio.
Na primeira prova, fui eliminada nos primeiros minutos, mas não me importo, ao menos não mais.
Ray invadiu o evento.
Lutei contra um vilão que atacava a subdiretora Vivi, mas diretor Hunter chegou na hora. Disse para fugirmos de lá. Camaleão criou um pássaro para ajudar a tirar todos de lá. Seguimos a ordem do diretor Hunter, saimos de lá, mas ele ficou.
Vinha um lazer de um satélite. E o diretor Hunter ficou lá. A suposição mais provável é que ele morreu.
No fim, eu vi alguns dos alunos da Vanguarda sairem com Ray. E uma outra pessoa: Marina. Eu e Naomi confiamos o nosso flimerama a ela, eu confiei a ela cuidar do Tutam, mas ela aparentemente namora Ray.
O diretor Hunter me mandou uma mensagem um pouco antes de tudo isso acontecer, dizendo que se eu estava vendo aquilo, era porque o plano dele estava funcionando e disse para eu reviver esse dia.
Reviver memórias é um poder que tenho, mas me desculpe, Hunter. Não não acho que consiga fazer isso agora. Eu apenas preciso de um pouco de tempo para processar tudo que aconteceu...
Acordei provavelmente no dia seguinte, não sei quando eu dormi, mas sei que acordei. Acordei fisicamente bem, sem nem um arranhão. Várias pessoas ficaram feridas, várias foram mortas, Hunter está morto. Eu não tenho um arranhão. Quase parece que não estava lá...
0 notes
a-kira16 · 3 years
Text
Missão de espionagem
Depois do treinamento, decidi descansar um pouco. Mas o diretor Hunter me mandou uma mensagem me perguntando se estava livre, ele me passou uma missão de investigar uma casa que tinham suspeitas que abrigava integrantes de Lá Mamã (Uma seita criminosa que trabalha para Ray). Diretor Hunter disse para evitar o conflito o máximo possível e só lutar se extremamente necessário. Aceitei a missão.
A missão foi bem sucedida, descubri quem está provavelmente comandando a seita, Dimitre, um homem que vendeu arcades para a Bee Games, descubri que eles têm canhões de plasma para defesa espacial e pretendem matar a Naomi e eu durante o torneio.
Assim que fiz as descobertas, fui falar com o diretor Hunter pessoalmente, ele estava na Vanguarda. Para a minha surpresa, Naomi também estava lá e queria falar com diretor Hunter também.
Depois de falar tudo para ele, ele disse que provavelmente tinha salvo muitas vidas e perguntou se Naomi e eu sabiamos o que estava em risco. Eu já sabia antes, mas por que me senti mal com isso apenas agora? Eu sei que isso não é só um jogo. Eu sempre soube. As pessoas da Vanguarda foram as primeiras que quiseram ficar perto de mim. Eu não posso deixar ninguém morrer. Não posso deixar ninguém se machucar. Eu não sei o que faria se isso acontecesse.
0 notes
a-kira16 · 3 years
Text
Treinamento
Temos que treinar bastante para o torneio, não posso deixar que ninguém da academia Dimas ganhe, por mais que eu goste muito de jogar, nada de vídeo games, ao menos por agora.
No torneio temos que fazer grupos, a 1-A ficou dividida assim: Um time está Camaleão, Cheffar, Escorregador e Marreta (poder de energia, manipulação de volume corporal, velocidade e força, respectivamente). Outro time está Bruna, Candesy, Tina e Cinthya (Poder de criar e mudar a aparência de coisas, criar cristais, eletricidade e olhar de medusa respectivamente). E por último, Naomi, Lígia, Marta e eu (Poder de controlar pessoas, gelo, fogo e ser um gato respectivamente).
Marcamos um lugar para treinar, depois do treinamento, Camaleão foi fazer o almoço, Tina e eu fomos o ajudar. Comemos. Tenho que dizer, tirando o treinamento, o dia está sendo bastante pacífico.
Consegui mandar um aliado sobrenatural para o Dimas, descobrindo assim nosso real inimigo no torneio. Estou bastante feliz por ter conseguido fazer isso.
Consegui fabricar uma faca. Bem, não é permitido matar no torneio, mas ela ficou muito linda, nem parece que eu a fiz.
0 notes
a-kira16 · 3 years
Text
Invasão
Depois de relatar o que vi na premiação para o diretor Hunter, ele disse que tinha o resto do dia de folga, pensei em ficar jogando video game o dia inteiro, quem sabe ir na biblioteca ou me encontrar com Genky para treinar?
Porém ouvi alguns barulhos estranhos do lado de fora de minha casa, então fui ver o que era: Criaturas blindadas atacando, felizmente, os outros alunos da 1-A vieram ajudar, eu e Naomi com certeza não conseguiriamos vencer a luta sem ajuda.
Depois do atque, a energia e sinal caíram, Naomi e Tina foram religar a energia, enquanto Camaleão e eu fomos restaurar o sinal.
Lá encontramos um herói aposentado que agora trabalha para Ray, Foxbat, além de outras criaturas de antes. Tivemos uma batalha, restauramos o sinal e fomos nos encontrar com os outros alunos da 1-A.
Quando chegamos, diretor Hunter chamou Naomi, Camaleão e eu para a sala dele. Ele disse que não poderíamos parar o torneio (que está sendo planejado por Dimas, que está trabalhando para Ray) pois isso levantaria suspeitas, depois desse torneio, iriam designar um distrito para a 1-A fazerem seus trabalhos independentes, Naomi vai ser a líder, Camaleão chefe de salvamento e eu chefe de comunicação.
Diretor Hunter estava claramente preocupado com algo, percebi que ele viu a morte e não pode evitá-la, me pergunto o que ele pode ter visto.
Por fim, ele chamou Kuro, que falou conosco depois. Ele disse para relatar tudo sobre os vilões que eu descobrisse, porque por mais que Ray fosse muito inteligente, eu estava sempre um passo a frente dele.
Bem, não acho que tudo que fiz até agora para derrotar Ray foi grande coisa, qualquer um poderia fazer o que fiz, não?
0 notes
a-kira16 · 3 years
Text
Moço entranho
Estava cuidando de algumas coisas da Bee Games, que é o fliperama que eu e Naomi fundamos, até que um carro passou por mim, senti um arrepio que geralmente sinto quando tem algo errado, por sorte, Naomi estava no local comigo, então decidi seguir o carro.
Quando o carro chegou ao seu destino, um homem bastante suspeito saiu de lá, falando algo sobre estar procurando por duas pessoas. Isso pode não estar certo, mas tenho forte impressão que essas duas pessoas sejam Naomi e eu, mas é bom investigar isso melhor.
Depois de uma pesquisa, descobri que esse homem suspeito trabalha para Ray (em resumo, Ray é o chefe do crime de hoje em dia e algum tipo de herdeiro dos poderes de Seth). Avisei o diretor Hunter, que pediu para eu ficar de olho em uma premiação, caso algo dê errado, avisá-lo. Eu prometo não decepcioná-lo.
0 notes