Tumgik
wolffskyx · 4 years
Text
ericxsen‌:
“Podemos passar muito tempo juntos sem repassar o meu dia.” riu baixo, escondendo o rosto na curva do pescoço da noiva. “Beautiful as always, you mean?” falou meio abafado pelos cabelos, o que não deixava de ser verdade, então afastou-se um pouco e aproveitou pra repetir a frase. “Sim, mas não adianta ser meio bonitinho, se não vai atuar, ou aparecer bem em fotos. A não ser que cheguem com uma sex tape e virem as próximas Kardashians, mas as vezes nem isso.” arqueou o cenho, prestando atenção nas palavras da mais nova. “A gente pode começar a organizar quando você quiser, e o que você quiser eu também vou querer.” não que não tivesse opinião, ou não quisesse participar de todo o processo, mas confiava em Abel, e provavelmente acabaria escolhendo as mesmas coisas que ela. “Mas eu não acho que a gente consiga fazer algo ‘pequeno’, a palavra ‘familiar’ é um jeito melhor de descrever.”
Tumblr media
Queria eu ver essa beleza toda - riu levando a mão para o cabelo do homem fazendo carinho, fechando os olhos para aproveitar um pouco da companhia até ele se afastar e voltou a olha-lo com atenção, admirando cada parte dele e em como era possível amar alguém daquela forma, chegava a ser doloroso. Riu com o comentário mas tinha que concordar - Mas convenhamos, ninguém faz dinheiro do nada igual as Kardashians fazem, sorte a sua seria encontrar alguém assim, Kris Jenner obrigada por lutar - o tom era dramático mas não mentia. Quando parava para pensar no tamanho das duas famílias não podia negar, tinha que ser uma puta festa - Realmente, só de pensar em colocar algo que junte todos os Wolffsky e os Ericksen acho que é mais fácil alugar um estádio e fazer tudo lá de uma vez porque puta merda, é muita gente - a voz estava carregada de humor mas não estava mentindo também, sabia que não iria ser fácil conciliar data melhor para todos, algo que desse para todo mundo - Acho bom a gente começar a pensar nisso se não o casamento nunca vai sair e eu quero ser a senhora Ericksen logo - choramingou em brincadeira.
Tumblr media
10 notes · View notes
wolffskyx · 4 years
Text
ericxsen‌:
“Obrigado a qualquer que tenha sido a entidade responsável por isso acontecer.” Virou-se na direção de Abel e a abraçou pela cintura, trazendo-a pra mais perto de si. “Amanhã a gente tenta isso de novo e descobre se foi sorte ou se realmente funciona, repetindo exatamente tudo. Ugh, quer mesmo saber? Porque basicamente só foram conversas com patrocinadores e entrevista com possíveis clientes, a maioria que não vai pra lugar nenhum, mas acha que só porque é um pouco bonitinho vai ficar bem famoso.”
Tumblr media
Eu sempre quero, mesmo se for chato ainda é algo pra ouvir enquanto passo tempo com você, só queria estar um pouco mais apresentável do que isso - riu da própria aparência, não sabia que seria tão difícil ser mãe de três crianças ao mesmo tempo mas estava aproveitando a experiência tanto quanto podia - Mas essa é a base da fama não é? Deixa eles sonharem - riu se aconchegando nos braços do mais velho e virando a cabeça para conseguir olha-lo melhor - Eu estive pensando, sobre o casamento... - falou com um pouco de receio sem saber se realmente deveria trazer o assunto a tona - Eu queria saber se a gente pode começar a organizar, nem que seja algo pequeno e simples por causa das crianças... Pra daqui uns meses sem problema, mas não quero fazer nada sem sua opinião antes, esse tem que ser nossa coisa sabe?
Tumblr media
10 notes · View notes
wolffskyx · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Chloe Bennet poses for portraits during the 2019 Toronto International Film Festival at Intercontinental Hotel on September 8th, 2019 in Toronto, Canada (x)
#me
151 notes · View notes
wolffskyx · 5 years
Text
ericxsen‌:
“Todos?!” Sussurrou incrédulo, com medo de que os trigêmeos fossem acordar a qualquer momento. “Os planetas se alinharam? O que tá acontecendo?” Brincou, puxando as cobertas pro seu lado e abrindo espaço na cama pra Abel. Deixou o computador em cima do criado mudo, decidindo que qualquer que fosse o problema poderia resolver amanhã no trabalho. “Você gravou todos os passos? A gente precisa estudar um padrão pra isso acontecer mais vezes. Então, a próxima é a minha, né? Será que vão acordar os três de vez?”
Tumblr media
Estava cansada mas só de ver o homem em uma cena tão familiar sabia que tudo valia a pena - Todos eles... Alguém no céu ouviu nossas preces e agora tivemos a prova de um milagre bem na nossa frente - ela comentou sorrindo indo para a cama e sentando ao lado do homem o abraçando suavemente - Eu realmente não faço ideia do que foi, eu só dei leite pra eles, fiz eles arrotarem e 10 minutos depois estavam praticamente roncando, eu acho que nosso padrão vai ser o horário, vou tentar fazer o mesmo que eu fiz hoje - ela levantou a cabeça para poder olhar para Sam, mesmo cansada estava feliz - E como foi seu dia hoje? Conte-me tudo, não esconda-me nada.
Tumblr media
10 notes · View notes
wolffskyx · 5 years
Text
@ericxsen
Os filhos já estavam quase para fazer 5 meses, a rotina continuava caótica como estava no dia em que voltaram para casa mas parece que já tinha se acostumado e até gostava da ideia dos filhos, até mesmo quando estavam chorando ou lhe tirando as noites de sono, ainda valia a pena. Colocando a terceira criança no berço que ainda parecia grande demais para ele, ela sentindo o cansaço do dia não pode sorrir ao ver a imagem do homem no quarto, se encostando na porta ela cruzou os braços - Acredita, todos estão dormindo e juntos? Acho que a gente tem 30 minutos de paz.
Tumblr media
10 notes · View notes
wolffskyx · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
x
717 notes · View notes
wolffskyx · 5 years
Text
ericxsen‌:
“You did it.” Falou com convicção, pouco tinha feito aquela noite, além de evitar as ruas mais cheias de New York no ano novo. “You nailed it. Se quiser descansar mais um pouco, ainda dá tempo.” Brincou dando uma olhada rápida nas crianças. Tentou aproveitar que Zeus estava no hospital pra deixar a filha com ele e o cansaço de Abel pra cochilar um pouco, mas a mente frenética o impediu de repor as energias que com certeza precisaria em algumas horas. Lembrava bem o que passara com Maya, a diferença é que desta vez era o triplo do problema. “Tirando todas as noites que eles vão tirar de sono, eles são bem fofos. Pra ser sincero, são perfeitos.”
Tumblr media
O sorriso um tanto cansado estava nos lábios de Abel, o corpo dela estava cansado, ela estava um tanto cansada mas a cabeça no momento estava tão cheia de coisas a milhão rolando com a ideia de agora ser mãe de três crianças, finalmente estava caindo a ficha que agora era mãe, responsável por três crianças pelo resto da vida e isso estava começando a lhe dar um grande medo de não ser boa o suficiente, como em tudo na sua vida. - Claro que são perfeitos, não tem como não ser tendo um pai desses - ela falou se virando para o homem com ainda o sorriso cansado dela - Eu até tentaria dormir mais um pouco, mas minha cabeça no momento não me deixa dormir, e sei que vai ser assim por um belo tempo, se um já tira o sono não consigo nem imaginar como vai ser com esses três. - ela se arrumou na cama ficando um pouco mais sentada, levantando a cama junto com ela - Os três estão dormindo? Eu não lembro de muita coisa do parto pra ser sincera, as dores estavam fortes o bastante  pra me fazer apagar, olha foi bom a gente ter tido os três de uma vez porque não sei se eu consigo passar por isso de novo não - uma risada fraca saiu dos lábios de Abel.
Tumblr media
2 notes · View notes
wolffskyx · 5 years
Text
@ericxsen
Estar grávida de 3 crianças não era uma tarefa fácil, provavelmente se fosse possível, com essa gravidez ela admirava ainda mais a mãe por ter tido todas as garotas e até mesmo os irmãos sem reclamar. Tinha acabado de virar meia noite do dia primeiro quando as contrações passaram a se tornar mais fortes, ainda não tinha completado os nove meses mas já fazia alguns dias que estava esperando que as crianças viessem a qualquer dia e hora, parece que aquela seria a hora, pelo menos era o que as regras diziam quando a bolsa estourava e as contrações vinham cada hora pior. Abel achava que estaria muito mais desesperada do que estava naquele momento, talvez Sam estivesse mais nervoso que ela mas apenas o que lhe incomodava era a dor e o peso das crianças, porém passaria tudo de novo pra ter as crianças em seu colo o mais rápido possível, estava morrendo pra ver eles e aquelas dores passarem. O caminho de casa até o hospital não demorou muito, mesmo com a agitação do ano novo, o caminho foi tranquilo, eles estavam mais agitados do que a noite tinha mostrado estar até então. O parto durou um pouco mais de tempo do que ela imaginava, mas dentro de algumas horas, Abel já estava no quarto, exausta, completamente cansada, mas mais feliz do que jamais imaginou que estaria. Tinha caído no sono por algum tempo mas logo que acordou olhou para o lado e viu os três berços ela sorriu instantâneamente, a voz da mulher saiu um tanto fraca e baixa, não sabia como se portar perto de recém-nascidos, mas esperava aprender a ser mãe - We did it, we actually nailed it.
Tumblr media
2 notes · View notes
wolffskyx · 5 years
Text
ericxsen‌:
Tinha um dos braços por cima dos ombros da namorada, abraçando-a de lado. Poderia externamente não transmitir, mas por dentro estava tão nervoso quanto estivera há anos atrás quando esperava a primeira filha. “Tell me about it.” Rira baixo, depositando um beijo no topo da cabeça de Abel. “Parece que a gente está esperando aqui há horas, e não só há uns minutos.”
Tumblr media
Deixou a cabeça encostada no ombro do homem e segurando na mão dele fechou os olhos tentando abaixar o nível de ansiedade, jamais se imaginara mãe naquela idade mas estava até que curtindo cada detalhe daquela gravidez - Acho que minha ansiedade vai me comer viva, eu nunca vi médico que gosta de atrasar assim viu, mas tudo bem, eu prometo que vou ficar aqui respirando melhor e tentando me acalmar... É muito maluco isso né? Eu vou ser mãe, meu deus.
Tumblr media
3 notes · View notes
wolffskyx · 5 years
Text
@ericxsen
Estava animada e extremamente curiosa, talvez até um pouco nervosa pois finalmente estava indo fazer o ultrassom para saber qual seria o sexo do bebê. O caminho até o hospital tinha sido um tanto quanto silencioso já que Abel aproveitou o caminho para cochilar, mas sempre que acordava eles comentavam sobre tal ou tal casa que tinham visitado e gostado, não demorando muito para logo estarem estacionando e entrando no lugar. - Meu deus como eu odeio esperar - Abel falou colocando a cabeça no ombro do homem, já faziam alguns minutos que estavam na sala da espera, queria poder terminar aquilo logo, queria poder ver o filho ou filha pela primeira vez.
Tumblr media
3 notes · View notes
wolffskyx · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
CHLOEBENNET INSTA STORIES:
8th November 2018  ✨
228 notes · View notes
wolffskyx · 6 years
Text
ericxsen‌:
“Mas eu tenho que acordar mais cedo, você me acostuma muito mal desse jeito. Tudo bem, tudo bem. Talvez mais tarde a gente possa sair e falar com o corretor, ou só sair pela cidade pra distrair, o que acha?”
Tumblr media
Xiiiu, nem tem essa de acostumar mal, a mulher grávida aqui tem direito de ter o homem da vida dela acordando no mesmo horário que ela, mas eu to feliz porque consegui conversar com a minha chefe e logo eu passo a trabalhar home office - falou batendo palminhas comemorando - E acho ótimo, a gente pode começar a ver algumas casas, lugares na cidade que sejam bom pra você ir trabalhar, a Maya ir para a aula e etc, eu talvez esteja um pouco empolgada demais com a ideia.
Tumblr media
4 notes · View notes
wolffskyx · 6 years
Text
ericxsen‌:
“Não conseguiria reagir mal, nem se quisesse.” Afastou-se um pouco de Abel, apenas o suficiente para que ainda pudesse manter contato visual com a morena. “Ela vai surtar com isso. Eu nem pensei em nada sobre o assunto, porque nem imaginava que fosse rolar tão cedo, mas é… Acho que é uma boa hora pra te chamar pra vir morar comigo, né? Bom, talvez não aqui, porque pode ser que fique muito apertado.”
Tumblr media
O sorriso aumentava cada segundo mais, estava sentindo que aquele era provavelmente um dos dias mais felizes para Abel, que nos últimos anos não tinha tido tantos momentos assim, mas sabia que tudo tinha mudado quando encontrou Sam novamente, e agora ali estavam ele, pensando em um futuro real, em pouco tempo ela seria mãe junto com o homem que sempre amou - Se esse é um convite, é claro que eu aceito. - ela falou abraçando o homem, bem mais animada do que deveria estar - Eu quero dar a noticia pra Maya com você, e quanto a morar juntos, a gente pode começar a ver algum lugar.
Tumblr media
6 notes · View notes
wolffskyx · 6 years
Text
ericxsen‌:
“Ei.” Disse em resposta, ajeitando-se na cama, apoiou-se contra o espelho de madeira atrás de si. “Que horas são? A gente tava precisando, mas a partir de amanhã isso fica por minha conta.”
Tumblr media
Nah, sem combrança, ainda mais porque a gente acorda cada dia num horário, principalmente eu e minha preguiça - falou fazendo careta pegando uma das xícaras de café - São 9:30 por ai, nem tão cedo e nem tão tarde, então trate de aproveitar a manhã.
Tumblr media
4 notes · View notes
wolffskyx · 6 years
Text
Hey - ela falou sorrindo enquanto entrava no quarto com uma bela mesinha com café da manhã para ambos - Acho que a gente tava precisando de um café na cama, então surpresa! - ela falou rindo enquanto colocava a mesa na frente do homem e se sentava ao lado dele na cama. @ericxsen
Tumblr media
4 notes · View notes
wolffskyx · 6 years
Text
ericxsen:
“Ah, é? Caramba… Eu nem… Eu nem sei o que falar.” Sua feição relaxou, formando um sorriso involuntário no canto da boca. Não tinha planos de ser pai mais uma vez, pelo menos nem tão cedo, mas aquele era o tipo de notícia que ele simplesmente não sabia como levar de um jeito ruim, principalmente sendo Abel contando-lhe isso. “Eu… Realmente não sei o que falar. Mas eu tô feliz, bem feliz.” Riu baixo, puxando a namorada mais pra perto, tratou de abracá-la, mas não antes de beijá-la de forma rápida, porém carinhosa. “Aposto que a Maya fica, se não mais que eu, bem perto.”
Tumblr media
Ela se sentiu aliviada por finalmente falar aquilo para Sam, não era que ela estava guardando aquilo a muito tempo mas é que ela não sabia como ele iria reagir, mas até então ele estava lidando muito bem com a noticia, talvez até melhor que ela. - Eu fico feliz e aliviada pela sua reação, sério - falou para ele quando lhe abraçou, se aconchegou nos braços dele ainda sentados no sofá - A Maya sempre foi um amor, acho que um irmão ou irmã pra ela vai ser legal, eu não me via mãe nem tão cedo mas eu acho que eu to começando a me animar com isso.
Tumblr media
6 notes · View notes
wolffskyx · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
1K notes · View notes