Tumgik
softhorn-blog · 6 years
Note
Hey, Sasi Unnie .. OMG você é incrivel... Você e o Bambam conseguem se ver frequentemente? Adoro vocês. Fighting Empire, Fighting Sasi
                 ❝ ——— NO! Você quem é incrível, meu anjo! E infelizmente não nos vemos tanto quanto gostaríamos, sabemos como o Bambam é ocupado e quando ele não está trabalhando para dar o melhor dele para todas as ahgases, eu costumo estar para dar o meu melhor para vocês porém conversamos muito por mensagens no kakao e ele sempre me liga por videochat então estamos sempre em contato but I miss Bambam-oppa a lot sometimes.
Tumblr media
2 notes · View notes
softhorn-blog · 6 years
Note
Qual era seu emprego dos sonhos quando criança?
                  ❝ ——— ou veterinária ou dançarina porém sempre fui mais inclinada para o lado das artes, acho que era destino acabar nessa área, também não acha?
1 note · View note
softhorn-blog · 6 years
Note
Hiii, é verdade que você está namorando com Jungkook?? EU SHIPPO TANTO SAKOOK
                  ❝ ——— OMO! eu e o kookie-oppa somos apenas grandes amigos, my angel! ele é um ótimo amigo, inclusive, sempre posso contar com ele para me ajudar com algumas coisas porém só isso.
1 note · View note
softhorn-blog · 6 years
Note
OMG, OMG... PLEASE GIVE ME A HI
                  ❝ ——— hey sweet! how you doin’? 
Tumblr media
0 notes
softhorn-blog · 6 years
Note
Quais bandas nunca saem do seu iPod?
                   ❝ ——— Uma banda que nunca saia da minha playlist … Eu sou muito fangirl de wonder girls quando elas se separaram foi muito triste para mim mas eu ainda acompanho a Sunmi, sou apaixonada nas músicas dela, mas também posso dizer Day6, BTS, Got7, EXO, NCT, Monsta X e Pentagom, também tem sempre alguma do Empire e não digo isso para promover meu grupo mas eu realmente sou apaixonada por algumas das nossas músicas.
Tumblr media
0 notes
softhorn-blog · 6 years
Photo
@choiahdara
Tumblr media Tumblr media
10K notes · View notes
softhorn-blog · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
LaLisa
434 notes · View notes
softhorn-blog · 6 years
Quote
She survived whatever happened; she forgave; she became.
W.H. Auden, “The Model” (via thegilmoregirlsrp)
6K notes · View notes
softhorn-blog · 6 years
Text
tag dump
Tumblr media
0 notes
softhorn-blog · 6 years
Text
—— can i just lay here?
              Paz. Era paz que sentia naquele momento com os dedos do namorado em seus cabelos, brincando levemente com as madeixas agora castanhas por conta do comeback de seu grupo que logo aconteceria enquanto a outra mão segurava o livro que o mais velho lia um livro que ela já havia esquecido o nome mesmo que ele tenha lhe dito a menos de uma hora; era calmante estar ali, como estar de volta em casa e, sendo sincera consigo mesma, a Tailandesa preferia ficar naquela mesma posição por horas do que voltar para o dormitório como teria que fazer no final do dia. Não era como se não gostasse da companhia de suas amigas, longe disto, sentia-se em família entre as mesmas porém nenhuma delas era capaz de faze-la se sentir como ela se sentia naquele momento, como só Jinyoung sabia fazer ela se sentir mesmo que eles não tivessem fazendo nada além de deitar e aproveitar a companhia um do outro.
                 Momentos como aqueles eram raros até porque conciliar suas agendas se mostrava quase que impossível, além disto tinham que manter o segredo daquele relacionamento até porque gostava de sua privacidade sendo até por isto que grande parte dos outros membros da banda estavam também pela casa dos Bhuwakul se divertindo enquanto o casal aproveitava um momento que parecia tão natural, algo tão domestico e simples que parecia ocorrer todos os dias mas era, na verdade, extremamente raro de acontecer para a infelicidade da mais nova.
                  O clima estava tão perfeito e ela se sentia tão em paz que nem ao menos notou quando seus olhos se fecharam, só vindo a perceber tal coisa quando sentiu alguém a balançar com leveza e sussurrar seu nome; a voz era como melodia para seus ouvidos, o sorriso surgiu em seu rosto antes mesmo de seus olhos se abrirem e focarem nas feições daquele que tinha seu coração na palma de suas mãos. ❝ —— Isso vai soar muito chessy mas entre todas as coisas que eu já vi quando acordei, você me olhando desta forma é a melhor delas.❞  E, de fato, aquela frase era tão melosa e vergonhosa que a tailandesa fora incapaz de esconder um leve risada e as bochechas corando mas tinha valido a pena, como tinha, apenas porque logo o quarto que ocupavam foi preenchido com o som das leves risadas do idol e aquele era um dos sons favoritos dela.
                     Ela sabia que não havia sido acordada por ele sem motivo, deixando por alguns segundos os olhos vagaram para a janela pode observar que o céu começava a escurecer indicando que a tarde estava indo embora assim como também estava chegando a hora de voltar para o dormitório e dizer adeus ao mais velho; por notar aquele fato, a morena não evitou apertar ainda mais o seu corpo contra o do namorado e não precisava de nada além disto para o outro saber que ela entendeu o motivo para ele a ter acordado. Um suspiro foi dado pelo mais velho que olhou para a menina em seus braços. ❝ —— Sasi .. Você sabe que eu odeio isso tanto quanto você mas eu tenho que ir.❞  Ao ouvir aquelas palavras, a menor pareceu agarrar-se ainda mais a ele fazendo com que ele desse outra risada antes de levar uma das mãos ao queixo da cantora, levantando seu rosto para que seus olhos se encontrassem e, logo em seguida, selando levemente seus lábios nos dela.
                       E como ela se derretei naquele beijo, o aperto firme no moreno foi afrouxando aos poucos enquanto ela o beijava; fazia aquilo com calma, era quase como se fosse o primeiro beijo dos dois novamente e não havia pressa, não havia compromissos, eles estavam preocupados em demonstrar naquele beijo o amor que sentiu um pelo outro. Não sabiam quando poderiam dividir novamente um momento como aqueles, talvez em breve ou talvez demoraria quase um ano para a morena estar novamente deitada no peitoral do maior ouvindo as batidas leve do coração dele enquanto ele lia algum livro, o caso era que ambos tinham noção daquilo e, por conta disto, faziam questão de demonstrar em cada pequeno gesto que se lembrariam do outro, daquele beijo que dividiram naquele dia, assim como se lembravam de todos os outros.
                         Como se fosse mágica, no momento em que os dois se separaram fora o mesmo momento em que Youngjae bateu na porta antes de botar sua cabeça para dentro do quarto, uma mão estava sobre seus olhos como se tivesse querendo evitar ver algo que não deveria e, considerando a coloração de suas bochechas, haviam obrigado ele a ir chamar o casal. ❝ —— hyung, nós temos que ir!❞  E logo saiu, deixando Jinyoung para lidar com a namorada que agora fazia um leve bico nada feliz de ter que sair dali, dos braços do namorado porém assim ela fez. Suspirando, a tailandesa se levantou da cama e estendeu a mão para o mais velho. ❝ —— Vamos, oppa, eu também vou aproveitar e voltar para o dormitório antes que Kin acabe me ligando para me lembrar que temos um ensaio amanhã logo cedo e, se a gente ficar aqui, capaz de aparecer um Bambam com panelas na mão fazendo um show.❞  Ela realmente não duvidava que aquilo era possível, o sobrinho era conhecido por ser daquele jeito e não era como se fosse muito diferente dele; da mesma forma que ele faria aquilo com ela, provavelmente faria com ele se a situação fosse invertida. Não parecendo nenhum pouco feliz com aquilo, assim como ela, o Park se levantou segurando em suas mãos e os dois logo caminharam para a sala.
                      Se despedir era sempre difícil, não podiam ser visto do lado de fora por isto antes de abrir a porta o moreno deu mais um beijo na menor e logo em seguida todos os quatro membros do grupo estavam indo embora deixando a tailandesa praticamente sozinha mas logo ela também estava indo, se despedindo antes da cunhada e madrinha por quem detinha um eterno amor e pegou o táxi para chegar ao dormitório e, ao chegar lá, apenas comeu algo antes de ir para o quarto se deitar afinal teria um ensaio amanhã, como havia dito ao namorado. Sua cama parecia tão vazia e, apesar das inúmeras tentativas, ela ainda se via incapaz de dormir; o telefone logo lhe chamou a atenção, começou lendo as mensagens que tinha e depois indo para ver o que tinha de novo em seu instagram que, por coincidência, acabou sendo na mesma hora que ninguém mais ninguém menos que Park Jinyoung decidiu lembrar a senha de seu instagram e postar uma foto fazendo com que a morena logo fosse o chamar.
                         Se ela tinha planos de dormir cedo todos eles acabaram indo por água abaixo quando já eram quase duas horas da manhã e ela ainda conversava no telefone com o namorado mas também não demorou muito para que a suave voz do outro a levasse a dormir com um sorriso no rosto e o outro sabia que ela estava quase dormindo, conseguia notar, mas também não era capaz de dizer adeus para desligar. E bem, se ela dormiu ouvindo a voz dele e ele dormiu ouvindo a leve respiração da morena no outro lado da linha, isto era algo que só dizia respeito a eles e os dois negariam que estavam agindo como bobos apaixonados mesmo após um ano e meio de namoro mas o que era a palavra deles contra as fotos que os membros de seus grupos tinham dos dois dormindo com o celular ao lado e um sorriso no rosto.
1 note · View note
softhorn-blog · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
(x)
465 notes · View notes