Tumgik
raquelputarampeira · 3 years
Text
Nudismo, o caminho.
Meu pai sempre vinha me pegar as sextas para passar o fim de semana com ele.
A gente se divertia muito, ele sempre foi bem humorado e liberal, era nudista e sempre íamos a praia ou no Marina Barra Clube.
Eu nunca usei biquini, sempre ia sem roupa e ele de sunga, isso para mim era normal, normal até eu enfiar na cabeça que queria ser atriz pornô.
Eu mudei a forma de proceder na frente dos homens, fazia mais poses, procurava abrir as pernas meio sem querer, na praia brincava de fazer castelo de quatro na areia, para verem meu cu.
Os mais novos e jovens não me davam atenção, mas eu notei que os acima de 30 anos olhavam com cara de gula.
Foi quando descobri que, se eu queria um pau, teria que ser de um adulto.
Durante meses fiquei nessa, indo na praia, brincava com os amigos do meu pai, sentava no colo, roçava o cu no pau deles de propósito, eu sentia que uns se mexiam e ficavam meio duros, mas como ter eles?
Eu não sabia mas amava essas situações, esperava ansiosa o dia que meu pai vinha me pegar, nudismo era o caminho, eu tinha certeza disso, e foi mesmo, só que com quem eu menos esperava...
7 notes · View notes
raquelputarampeira · 3 years
Text
Os primeiros boquetes
Eu estava decidida a ser atriz e tinha um sério problema, nunca tinha feito sexo e queria saber como era, mas onde começar?
Na escola, é lógico.
Um dia chamei dois meninos da minha sala e contei tudo que vi nos videos, porém eles não entenderam nada, jamais tinham visto aquilo na vida, então resolvi mostrar.
Eu falei para eles ficarem na sala na hora do recreio, mostrei minha buceta e pedi para ver o pau deles, foi frustante, pequenos e moles, mesmo pegando e botando na boca não aconteceu nada, fiz de tudo, chupei, lambi e nada.
Nos dias seguintes fui tentando com outros, chupei o pau de todos meninos da sala e nenhum ficou duro, eu precisava de alguém mais velho.
5 notes · View notes
raquelputarampeira · 3 years
Text
Os filmes adultos
Meu padrasto vendia filmes adultos e quando eu tive chance assisti um video escondida, minha vida mudou completamente.
Eu fiquei encantada, descobri como era o sexo, que pau esporrava, que se bebia esperma, que se enfiava na buceta e na bunda, fiquei maravilhada
Todo dia de manhã eu via um filme diferente, ele ia pro Centro vender os videos, minha mãe fazia faxina em casas de luxo e eu ficava sozinha até meio dia quando a van chegava pra me levar pra escola.
Eu descobri o que queria para minha vida.
Se tem crianças que desejam ser bombeiro ou astronauta, eu queria ser atriz porno e estava decidida.
3 notes · View notes
raquelputarampeira · 3 years
Photo
Tumblr media
Eu quando fui morar na Barra da Tijuca.
5 notes · View notes
raquelputarampeira · 3 years
Text
Pênis, o primeiro contato.
Eu sempre convivi com homens, apesar de não lembrar muita coisa, no bordel era comum ver eles sem roupa e de pau duro, para mim isso sempre foi natural.
Quando mudei para Barra eu passei a ver apenas o pau do meu padrasto quando ele tomava banho com minha mãe.
Estava sempre junto e via ela pegando no piru dele, deixando duro e masturbando, mas ele nunca esporrava.
Eu ficava quieta só olhando e nem imaginava que saia leite de pau, só descobri isso um tempinho depois.
Um dia ela não estava e ele foi sozinho para o chuveiro, eu perguntei se podia ir junto e ele disse que sim.
Como minha mãe não estava perguntei se podia lavar o pau dele como ela fazia e ele disse claro, vou gostar.
Lembro perfeitamente que eu fazia os movimentos da punheta tentando deixar ele duro mas não consegui, fiquei meio frustrada mas amei pegar num caralho pela primeira vez, eu tinha uns 6 anos e guardei isso na memória.
3 notes · View notes
raquelputarampeira · 3 years
Text
Nascimento
Eu sou filha de uma prostituta com um desconhecido.
Minha mãe fez uma suruba com alguns italianos em 1984 numa boate chamada New Munich em Copacabana e engravidou, quem me registrou foi o melhor amigo dela, ele me deu seu sobrenome e se tornou meu pai adotivo, porém eles nunca namoraram ou moraram juntos.
Eu residia com ela num bordel da Lapa onde ficamos até 1990, neste ano um cliente que gostava muito dela a convidou para morar com ele na Barra da Tijuca.
Eu ganhei um padrasto e fomos...
3 notes · View notes