Tumgik
rainbowsthoughts · 25 days
Text
Nós vamos acabar colorindo o mundo inteiro com essa amizade... (tem mesmo problema se eu gostar de você além de "só amigos coloridos? estou começando a cogitar a possibilidade...)
0 notes
rainbowsthoughts · 30 days
Text
Eu queria muito ser escolhido, mas eu sempre sou a última alternativa, a peça que sobra, o disco arranhado que ninguém quer ouvir. Eu só queria não ser deixado de lado ou esquecido sempre que as pessoas acham que não sou importante ou valha um pouco de tempo e atenção. Estou cansado de sempre ser largado como se meus sentimentos e vontades não importassem, é bem triste, na verdade... Porque eu só queria ser a escolha, não a última opção.
— O meu nome é solidão, D. Quebraram.
309 notes · View notes
rainbowsthoughts · 1 month
Text
00:57
Eu conheci alguém que faz eu me sentir grande, as vezes me esqueço que até ontem era criança... Até agora não tenho chorado por você, e não sei se estou segurando algo aqui ou se de fato não há mais nada para chorar... Sinto que você foi um aprendizado sim, mas também uma perca de tempo, a verdade é que quando gostamos de alguém engolimos desde sapos há porcos espinhos, e não sabemos se os pelos dos braços eriçados são de frio ou de calor, um balde de água fria pode ser um grande gole que mata a sede e também uma onda que varre nossas expectativas. Você foi tudo isso, um grande vendaval, um sopro constante que insistiu em bagunçar meus cabelos e levantar minhas saias, até me fez planar... por pouco tempo mas o suficiente pra me fazer fechar os olhos e me imaginar a mil pés do chão, totalmente segura em seus braços. Mal sabia eu que estava sendo erguida em um pedestal onde não podia ser tocada nem mesmo por mim, me cercou com um lindo jardim de ervas daninhas e agora sou obrigada a arrancar com as mãos todas as lembranças que vira e mexe florescem no canteiro recém abandonado que você deixou em mim... Existe um vazio aqui dentro, algo que eu senti crescer quando estava com você, vazio esse que se tornou um buraco em minha alma e agora é meu esconderijo... Lá dentro fujo de todas as raízes e folhas secas que insistem em me alcançar, as vezes tenho certeza de que há um ramo de saudades suas se enroscando em minha garganta, pressionando o meu pescoço... não vou gritar por ajuda, vou eu mesma matar esse amor que mesmo com tão pouco você conseguiu fazer florescer em mim.
2 notes · View notes
rainbowsthoughts · 1 month
Text
Não aguento mais desistir, do que era pra ser pra sempre.
0 notes
rainbowsthoughts · 1 month
Text
O problema é que ninguém tem medo de me perder, sabe? Parece que não represento nada na vida das pessoas.
— O meu nome é solidão, D. Quebraram.
670 notes · View notes
rainbowsthoughts · 1 month
Text
É inegável... Sinto sua falta.
Onde você (eu) esta?
0 notes
rainbowsthoughts · 1 month
Text
Eu preciso saber o que é ser amada de volta, porque minha alma clama por afeto, amor. Eu preciso saber o que é  ver os olhos da outra pessoa brilhando só em me ver. Eu preciso sentir o arrepio da outra pele em contato com a minha. Eu preciso sentir o coração acelerado, as mãos suadas e os beijos de perder o fôlego. Eu preciso ouvir um eu te amo atravessando o meu peito, me acertando em cheio, me deixando de pernas bambas. Eu preciso saber o que é ter alguém para dividir os meus dias, alguém para me amar e ficar ao meu lado quando os dias não forem tão coloridos assim. Eu preciso de reciprocidade, pois cansei de ser apenas uma opção e nunca uma prioridade. Eu preciso sentir. Apenas um desabafo, Nessa Cross.
4K notes · View notes
rainbowsthoughts · 4 months
Text
a vida de todo mundo parece ser mil vezes melhor do que a minha, o relacionamento dos outros parece melhor que o meu é um inferno isso impossível não me comparar o tempo todo uma merda não ter ninguém pra conversar eu tô tão cansada desse inferno eu só queria ter coragem pra chutar o pau da barraca jogar essa merda dessa aliança fora e fingir que nada nunca aconteceu, mas é uma porcaria que a raiva e a magoa mesmo que grandes, ainda conseguem ser menores do que o tanto que eu gosto daquele desgraçado.
0 notes
rainbowsthoughts · 6 months
Text
Desabafo a 00:36 de uma quase Sexta-Feira
E mais uma vez eu vou dormir tarde pensando em porque eu não posso ser eu mesma nem com você, eu não sei o que mais você quer conquistar em mim e não sei porque a rotina parece te incomodar tanto.... Você realmente sente medo de me perder? medo assim, concreto e palpável? algo como um calafrio na espinha só de se imaginar sem mim? Você tem olhado pra outras... E eu evitado em olhar qualquer um, tentando afastar minha mente de pensamentos que eu só deveria ter com você.
Porra eu sou eu com você... tipo... Caramba você realmente é tão sortudo.... Não faz assim comigo, nao me obrigue a dormir nos pés da cama eu queria me agarrar em você mas não me sinto no direito de sequer sentir teu cheiro eu tô com sono e não consigo dormir talvez a ficha de que eu não sei se sou o suficiente pra você ainda não tenha caído... Sei lá só faça as coisas voltarem ao normal... Tava falando sério quando disse que se não for com você não vai ser com ninguém.
0 notes
rainbowsthoughts · 11 months
Text
Existe uma certeza aqui dentro, a certeza de que dessa vez vai ser... completamente diferente e dessa vez a diferença vai ser tanta que se um dia isso tudo acabar, você irá ter feito o maior e mais doloroso estrago em minha vida. Eu me pego querendo você por mais vezes do que eu gostaria de admitir e escrever sobre você é tão difícil... É difícil porque agora te vejo como homem, como o objeto dos meus mais profundos desejos como a principal fonte do meu maior sonho, como meu ponto de paz minha luz, o único lugar o único ser que eu posso chamar de lar, que eu posso chamar de meu. Eu largaria tudo por você trancaria a faculdade viraria noites no trabalho e me mudaria pra kit net mais barata de Criciúma só pra poder dormir e acordar do seu lado, eu ficaria os próximos sete anos da minha vida planejando minuciosamente nossa casa e nosso jardim, e faria questão de encher a casa com vers��es em miniatura de nós dos. Eu te amo e não vejo a hora de parar de brincar de boneca e ter seu sobrenome de mãos dadas com o meu nos nossos futuros pequeninos.
6 notes · View notes
rainbowsthoughts · 1 year
Text
tenho medo de me sufocar em minhas inseguranças e nunca mais conseguir amar novamente.
— cuidado-frágil
379 notes · View notes
rainbowsthoughts · 1 year
Text
O "Com Amor Simon" também te trouxe aqui?
1 note · View note
rainbowsthoughts · 1 year
Text
Você não vai seguir sua vida se continuar tão dependente dos seus ex's amores.
Você não vai conseguir salvar quem não quer ser salvo.
4K notes · View notes
rainbowsthoughts · 1 year
Text
É preciso sofrer por amor pra se sentir vivo.
É preciso sofrer por amor... pra se sentir vivo?
0 notes
rainbowsthoughts · 1 year
Text
Querida Catarina,
Então... você me quer de volta? logo você que me quebrou em vários pedaços e roubou de mim todos os meus fragmentos só pra não ver eu me reconstruir longe de você? um amor espreita a minha porta, um interesse uma nova paixão e quando eu finalmente tomo coragem para deixa-lo entrar você aparece querendo tudo o que me tornei... O que demorei para construir sozinho sem nenhum resquício de você.
Você me quer de volta depois de todas as vezes que eu te disse não e você continuou a cometer os mesmos erros, me quer de volta depois de ter me lançado vários baldes de água fria com seu desinteresse por mim, pelo amor que eu sentia pela minha felicidade. Você me quer de volta depois de ter me feito rasgar minha dignidade jogar no lixo meu respeito próprio minha auto confiança, depois de todos os sonhos que eu destruí por você e que não ousei reconstruir por serem lembranças dolorosas de quem eu era entes de você.
Então você me quer de volta, já tendo consciência de que não mais te pertence o meu coração, me quer de volta mesmo ou apenas está com medo de se afogar na solidão que se afundou quando me obrigou a partir de sua vida sem nem ao menos uma explicação... Logo você que tinha cansado de mim? logo o seu corpo que já não se arrepiava com nenhum mísero toque meu? logo seus beijos que outrora eram quentes esfriaram tanto ao ponto de congelar os meus lábios?... Então Catarina você me quer de volta... o seguro de que não vais ficar sozinha o pneu reserva no seu depósito aquele casaco velho que nunca usou mais que mantém no fundo do guarda roupa simplesmente porque não quer doar. Então Catarina... você me quer de volta? quer brincar com meu coração armando um falso recomeço destruindo tudo oque construi me fazendo perder a pouquíssima dignidade que me restou depois que você e seu furacão de intensidade varreram a minha vida. Sim você me quer de volta... Mas eu vou correr de você,até que minhas pernas se cansem até que meus pulmões falhem que minha alma esteja livre e que meu corpo seja apenas uma casca temporária e vazia, até o fim dos meus dias eu vou correr de você. Me olhando no espelho Catarina pude perceber que eu sou o antídoto do seu veneno.
0 notes
rainbowsthoughts · 1 year
Text
eu quero você, tudo o que eu quero é você
0 notes
rainbowsthoughts · 1 year
Text
Querida Catarina,
Eu deveria escrever seu nome até enjoar da tua existência, eu deveria te odiar com todas as forças do meu pobre ser, mas não consigo... Um erro tão grave como este (o de te amar, simples assim), não deve ser perdoado (NUNCA!). Eu deveria ir em uma sessão de descarrego, porque esse sentimento que consome minha sanidade só pode ser encosto! ou seria Karma?...
Oque fiz de tão cruel para ser massacrado todos os dias por esse sentimento? e quantos seres,(pobres seres!) não se fazem a mesma pergunta? e quantas vezes minha amada, (muitas vezes!) não me leu por essas linhas jurando uma despedida? e então, quando Catarina... quando eu irei parar de arder nas chamas desse inferno que é amar e não ser correspondido?.
Quantos bateram na tua porta jurando amor eterno e voltaram de mãos vazias Catarina? quantos que sedentos por amor mergulharam na linda miragem que é o mar em seus olhos? ou se lançaram cheios de fé, no abismo presente nos teus braços? tantos, quantos, muitos... não morreram de fome ao se banquetear nos teus beijos? se perderam em tuas curvas viciaram no teu cheiro e se amarraram aos teus cabelos Catarina! me ouça mulher! ouça os gritos de minha alma implorando por mais uma noite afogado no calor que há entre suas pernas, no paraíso escondido por tantos tecidos, nas faíscas das tuas unhas a rasgar minha pele, lhe dando lampejos de mim como ninguém nunca viu... deixe-me cometer suicídio bebendo direto da fonte desse veneno que é desejar loucamente você.
1 note · View note