Tumgik
misssmee · 3 years
Text
flautaenvolvente​.
“ Isso é muito pra você digerir? E eu pensando que aguentava o tranco ” mal disfarçou o sorriso provocativo, não acreditando em uma só palavra que escapava da boca de Tamsin. Ela listava aqueles adjetivos justamente para que ele se sentisse péssimo por não ser nada daquilo, acontece que o Barnes não era assolado pelas mesmas preocupações de uma pessoa normal.  “ Altruísmo não faz muito o seu estilo também ”  acusou, semicerrando os olhos enquanto a observava, como se ainda estivessem vivendo suas vidas antes da maldição. Àquela altura, no entanto, se estivessem fora de Storybrooke, era provável que já estivessem de posse das armas de costume.  “ Só porque nunca aguentou ficar longe de mim por muito tempo ”  completou com convencimento.  “ Mas pode ficar tranquila. Nunca contei pra ninguém sobre o seu desespero ”
Tumblr media
Nah, eu não gosto muito de baunilha. --- O sorrisinho sujo dava continuidade ao tom provocativo entre eles, escondida entre linhas, a ex-pirata rechaçava tudo aquilo que o flautista não era. Doce, fácil e seguro. Ainda que ambos soubessem da verdade, não é como se a Smith fosse ser a primeira a dar o braço a torcer. --- Pois fique você sabendo que dependendo da hora e do lugar eu posso ser bastante altruísta sim. --- Comentou, como se não tivesse com os pensamentos no mesmo lugar que ele. --- Ou talvez fosse o contrário. Talvez você não aguentasse e tornava tudo tão fácil. Eu fico lisonjeada, é sério.--- Garantiu, ainda rindo. --- Aham. Discreto. Outra qualidade que eu nunca imaginei você tendo. Incrível como cinco minutos de conversa e eu acabo descobrindo que você é, na verdade, um príncipe no cavalo branco. Deveríamos ter tido essa conversa antes. Eu teria perdido o interesse anos atrás.
Tumblr media
66 notes · View notes
misssmee · 3 years
Text
dcrlingw​.
Era raro que estivesse sentada na sala de casa, mas havia sentido certa necessidade de mudar o ambiente em que estava para ver se a inspiração vinha, então lá estava ela; enrolada em um cobertor, em uma das poltronas confortáveis. Um resmungo involuntário saiu de seus lábios ao ouvir a campainha e perceber que, como estava sozinha em casa, precisaria levantar. Tinha esquecido completamente que Tamsin tinha ficado de ir até lá, então sorriu de forma surpresa ao vê-la do outro lado da porta. “Meu deus, é verdade! Tinha me esquecido completamente, obrigada!” estendeu os braços para pegar a caixa, forcejando apenas por um instante, já que deixou-a em uma mesa próxima à entrada. Virou-se outra vez para a mais velha, aproximando-se da porta outra vez. “Quer entrar? Posso fazer um chá ou um café. Faz duas horas que estou tentando montar minha primeira aula, mas não consigo pensar em nada.”
Tumblr media
Eu posso passar outra hora se quiser, não quero atrapalhar! --- Comentou rapidamente, assim que notou a surpresa no rosto da Fitzgerard ao vê-la em sua porta. No entanto, a mais nova rapidamente passou a pegar a caixa, colocando-a a uma mesa. Não tinha planos de entrar, mas também não tinha outros planos para o resto do dia. Pelo menos, não aqueles que ela podia realizar. --- Você conseguiu um emprego? Isso é novo! Não estava sabendo. Onde, no colégio?
Tumblr media
3 notes · View notes
misssmee · 3 years
Text
dcebrah​.
     se o jeito que a mulher a olhava estava deixando acanhada? certamente. talvez, até mesmo, as suas bochechas houvessem ganhado um novo tom, mas tentava a todo custo disfarçar. não foi uma surpresa ruim acordar com alguém ao seu lado na cama, tampouco ser beijada diante aos primeiros raios de sol do dia. mas a morena ficava sem saber o que fazer em cenários como aquele. estava totalmente desabituada. “ninguém fica lindo dormindo, tamsin.” revirou os olhos, mesmo que o sorriso na sua cara entregasse que gostara de escutar aquilo. adorava ter o seu ego afagado sempre que possível. “tudo bem, não tem problema algum. eu gosto da sua companhia.” confessou, passando uma das mechas do cabelo alheio para trás da orelha, sendo ela a retribuir o beijo dado em si minutos atrás. “e se é um café da manhã que a senhorita quer… vamos resolver isso.” debruçada sobre a cama, buscou por suas roupas.
Você fica. --- retrucou rapidamente, sem nem ao menos pensar a respeito, ignorando crassamente a revirada de olhos da outra, como se ele sequer tivesse existido. Era no mínimo hipócrita da sua parte refutar imediatamente quando a morena agia de maneira modesta consigo e então, quando ela dizia que gostava de sua companhia que ela se sentisse especial de alguma forma. Talvez pelo fato de que ela nunca ficava para as manhãs seguintes, ela tinha gostado de saber que não tinha sido tachada como louca logo de cara. --- Isso é um alívio! --- Riu, sentindo-se quente ao sentir os dedos dela em seus cabelos, as duas ainda despidas da noite anterior, Tamsin claramente podia continuar faminta por mais algumas horas. Porém, cedo demais, Debra passou a buscar suas roupas, deixando a ex-Pirata com os pensamento poluídos. --- Aham, claro. Café da manhã. --- Focou, buscando a camiseta em algum canto da cama. --- É um pouco tarde pra dizer que gostei da decoração? Acho que eu estava um pouco distraída ontem a noite.
4 notes · View notes
misssmee · 3 years
Text
gvncho​.
Só havia uma pessoa que entraria em sua casa sem que se dessem ao trabalho de anunciar. Ainda que seus empregados não fizessem ideia da posição que Tamsin ocupava na outra vida, ela era, também, em Storybrooke, uma das pessoas de maior confiança de Hook, e isso era visível para qualquer um que tivesse olhos. Há muito que James já tinha aberto mão de sua intimidade, como quando ela invadia sua cozinha daquela maneira – uma que ele pouco utilizava. “ Apenas você? Então eu estaria certo em atirar ” ele disse preguiçosamente, ao mesmo tempo em que adentrava a cozinha sem arma alguma em punho. No fim das contas, ambos não estavam, na vida anterior, acima de criminosos. A diferença é que agora não se pareciam com criminosos, e ele não sabia o porquê de insistir tanto, quando estavam sozinhos, em trazer Eidith para suas lembranças.  “ Só deixo avisado que seria um erro grave tentar roubar de mim ”  comentou, falsamente ameaçador, enquanto se colocava na bancada diante dela.  “ Ficou sem café no seu apartamento para que tenha decidido vir aqui tão cedo? ”
Tumblr media
A morena maneou a cabeça, como que se avaliasse a situação. De fato, ele faria bem em atirar, a fama de pilhagem, roubos e aventuras da pirataria não vinha a toa. --- Parley?¹ --- Tentou com um olhar jocoso como se ainda estivessem em águas perigosas e ela tivesse que invocar o código entre piratas, pegando a xícara de café e oferecendo ao chefe e pegando outra com a mão esquerda, para si mesma. --- Pff, o que eu iria fazer com tantas gravatas diferentes, huh? Na verdade, não responda isso. --- Censurou, sabendo que a pergunta podia levar a uma resposta bem espertinha. --- O que? Amigos não podem tomar café da manhã agora? --- Ela se virou, buscando o açúcar nos armário. --- Pierre veio me ver ontem a tarde no Jolly Rogers... --- Os barulhos dos armários abrindo e fechando abafavam a importância da conversa, transformando-a em algo casual, como se discutissem se os tapetes combinavam com as cortinas. 
Tumblr media
3 notes · View notes
misssmee · 3 years
Text
nickwcst​.
@misssmee​
Nicholas ainda estava se acostumando com todas as lembranças que carregava consigo: as falsas e as reais. Às vezes se pegava pensando demais nas que foram criadas assim que chegou em Storybrooke – que era um ator famoso e sua série estava bombando na Netflix. Era como se, caso não estivesse focado em sua missão de encontrar Toothiana e Jack Frost, ele poderia facilmente ceder à fama que literalmente lhe subia à cabeça. Sempre foi famoso, mas não estava acostumado a realmente tirar foto com as pessoas ou dar autógrafos quando era North (ou Papai Noel, como a maioria lhe chamava). “Ei, você!” Chamou a moça que estava prestes a atravessar a rua. “Sou novo na cidade, preciso de um lugar pra comer… O que vocês comem por aqui?” Ele perguntou, franzindo o cenho. Talvez em uma maldição os vilões colocassem os mocinhos para comer minhoca ou algum inseto como punição – pelo menos era assim que ele imaginava que uma maldição funcionava: tinha que fazer as pessoas ali presas sofrerem. Se esse fosse o caso, ele tinha que sair dali o mais rápido possível. “E eu gostaria de saber a previsão do tempo para amanhã, então gostaria de saber se existe um jornal por aqui.”
Tumblr media
Era íncrivel que, mesmo sabendo que todas as memórias que tinha como Tamsin Smith eram falsas elas ainda se tornavam a maior parte do seu dia e da sua rotina. Sentia falta das aventuras, da vida no mar, mas era como um eco, algo que tinha acontecido há muito, muito tempo. Abafadas por toda aquela sensação de normalidade que Storybrroke oferecia. Estava no seu horário de almoço, saindo das docas em direção ao restaurante de frutos do mar do outro lado da rua quando uma voz desconhecida lhe chamou atenção. Não tanta atenção quanto ao fato deles ser novo. --- Novo? --- Repetiu um tanto aturdida, quase sendo atropelada, a buzina do carro que esquivou de lhe fazer um purê ecoou até o final da rua. --- Bom, acho que te devo um Bem vindo, eu acho? --- Riu, pensando o quanto aquilo lhe parecia estranho. Primeiro ela tinha sido deixado de fora daquele maldito assassinato de Clarissa, agora um recém chegado, o que, pelas barbas de Tritão, estava acontecendo? --- Porque não me acompanha? Uma forma de provar a hospitalidade da cidade, te mostro as coisas e um jornaleiro e você me conta um pouco de você, o que acha?
Tumblr media
2 notes · View notes
misssmee · 3 years
Text
Tumblr media
𝐬𝐤𝐮𝐥𝐥 𝐫𝐨𝐜𝐤 - 𝟗:𝟑𝟒 𝐚𝐦
Era impossível para a pirata não olhar por cima dos ombros enquanto remava o pequeno bote pelo rio acima. O pequeno canal que ligava desde a praia, onde o Jolly Rogers estava ancorado, até uma clareira no meio do floresta era bastante estreito. E perigoso. Cheio de crocodilos e outros peixes igualmente desagradáveis. Era um desafio e tanto passar por ali, e ela não faria isso se não precisasse de um tempo longe dos piratas e de todo o drama que envolvia Pan e seus meninos perdidos. @urmcneyismine era a única que ela podia recorrer naqueles momentos, quando largou a canoa em um canto, arrumou o chapeu na cabeça, a aparencia desleixada, úmida ao mesmo tempo que queimada de quem havia passado tempo demais longe de terra firme. --- Sid? --- Perguntou, temendo que gritar fossem atrair animais, índios ou qualquer tipo de perigo que aquela ilha doida providenciava.
Tumblr media
2 notes · View notes
misssmee · 3 years
Text
toothfciry​.
“Ah, não é nada. É uma bobeira…” Soltou um riso baixo e gesticulou para que a companhia não se preocupasse com sua aparência cabisbaixa. “Acho que você vai até rir quando eu contar.” Mordiscou o interior da bochecha e então deu de ombros, resolvendo compartilhar o acontecido. “O quão estranho é eu estar me sentindo chateada porque uma paciente me falou que não acredita na fada do dente?” Uma angústia havia tomado conta de seu corpo no momento em que atendia a pequena menina em seu consultório e ela afirmou que não acreditava naquela fantasia e até aquele momento não havia passado. “Eu sempre contei essa história como me lembro e não sei, é estranho o sentimento de saber que a garotinha não acreditou. É como se ela não tivesse suas lembranças importantes de infância. Mas como eu disse… É uma besteira.”
Tumblr media
Ela o que? --- Ecoou a curadora como se tivesse ouvido a maior temeridade de sua vida. Houve um tempo em que ela também não acreditava em fadas, mas então ela viu com seu próprios olhos coisas que ela sempre duvidou. Bestas, animais marítimos, sereias, fadas.... Era dificil algo que Smee não tivesse visto, no entanto, como Tamsin, ela tinha que colocar tudo na conta da fé. Era estranho que ela vocalizasse isso, mas ela sabia o que acontecia quando se diziam que não acreditava em fadas. --- O que esse pais estão ensinando para as crianças hoje em dia? --- A maldição tinha isso. Sem magia. Sem finais felizes. Um lugar horrível. --- Eu aposto que eela acredita que as Kardashians são todas naturais mas fadas do dente são demais pra ela. Mini humanos. --- Disse com muita decepção na voz. --- O que você disse pra ela?
Tumblr media
46 notes · View notes
misssmee · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Mr. Smee requested by dodgeronebadpuppy
924 notes · View notes
misssmee · 3 years
Text
@gvncho
Mr. Smee: Where are we heading to, Captain?
Captain Hook: Neverland.
28 notes · View notes
misssmee · 3 years
Text
O jornal da cidade parecia apenas falar da morte da primeira dama, o que era, de fato, triste, chocante e, se Tamsin pudesse adicionar uma palavra, revoltante. não a morte em si, o pensamento de que Pierre fosse matar a rainha das fadas não escapou da mente dela, mas era apenas demais para ela ler as condolências ao prefeito. --- Isso é inacreditável! --- Reclamou ela, percebendo tarde demais que tinha dito mais alto do que percebera, notando os olhos de @ofdunbroch em si. --- Digo… já reparou que não tem um anuncio sequer procurando alguém para dividir o apartamento?
Tumblr media
0 notes
misssmee · 3 years
Text
Para alguém que era acostumada a amarrar velas, empurrar canhões e rebocar barris cheios, uma caixa com livros não devia ser tão difícil assim, mas então, lá estava ela, carregando uma caixa de papelão com alguns dos livros que havia recebido da universidade e havia prometido a @dcrlingw​ que deixaria com ela. Assim que se aproximou da residência dos Fitzgerald, ela tocou a campanhia esperando por um rosto familiar. --- Oi, trouxe os livros que prometi! --- Mostrou ela a caixa, apoiando-os no ossinho da bacia. --- Cuidados, estão pesados!
Tumblr media
3 notes · View notes
misssmee · 3 years
Text
O dinner não era longe da cidade, apesar de ficar mais perto da estrada do que da avenida principal, Tamsin conhecia @hansolyeyo​ o suficiente para saber que ele preferiria assim, além do mais, tinham memórias ali para que o lugar, mesmo que faltasse em finesse sobrasse em conforto. --- Hey! --- Cumprimentou, assim que notou o asiático entrar pela porta. --- Espero que não se importe, mas já comecei sem você. Quer panquecas?
Tumblr media
1 note · View note
misssmee · 3 years
Text
Por mais que não quisesse admitir, Pierre tinha sim conseguido plantar uma semente de dúvida na mente da pirata. Haviam portais na cidade, uma forma deles escaparem, de voltarem para casa. A pergunta que não queria calar era: James sabia? E se sabia havia ocultado essa informação dela de propósito? Em algum ponto eles iriam embora? A sensação de que ela estava o traindo, ainda que somente em pensamentos não passava despercebido pela pirata, mas então, ela se dava conta de que se as suas suspeitas fossem verdadeiras ele tinha a traído primeiro. Quando entrou na casa de @gvncho​ um lugar bem mais luxuoso do que sua antiga cabine, ela foi direto para a cozinha, a maquina de café expresso sendo a sua única leal amiga no momento. Quando ouviu a movimentação ela falou mais alto, a ponto que ele pudesse ouví-la do outro comodo. --- Não atire. É apenas eu. --- Brincou. --- Mas se for atirar, vê se não erra!
Tumblr media
3 notes · View notes
misssmee · 3 years
Text
pvtinho​.
Qualquer um que assistisse Gregory Vaughn sair de seu Porsche, facilmente seria levado a acreditar que era dono da cidade. E não, tal impressão não se devia ao carro de luxo ou às roupas bem talhadas, a não ser pela confiança que exalava. Muita confiança. Demasiada, ostensiva, exagerada. Modéstia não fazia parte de um único fio de seu cabelo. Naturalmente, poucos eram aqueles que suportavam toda a força de sua personalidade — Tamsin Smith sendo uma dessas raras criaturas. Bem, de certa forma. Ao encontrar o olhar afiado da pirata, pensou que não devesse dar nada por certo.  “  Parece que acordamos um pouco sanguinários hoje  "  anunciou, dando a volta no veículo sem desviar o olhar de @misssmee​, que esperava inquieta na entrada do museu.  "  Mas então, essa é a expressão que você usa todo dia.  "  O adendo foi acompanhado de um curvar irritante dos lábios, típico de quem sabia exatamente a reação que iria causar — uma divertidamente violenta, esperava. Com o andar despreocupado finalmente chegando a uma parada, no entanto, passou a notar as linhas de preocupação na face alheia.  "  A que devo a honra dessa invocação em plena luz do dia?  ”
Tumblr media
Um milhão de pensamentos atravessavam a mente da pirata como mísseis em velocidade máxima, esperando apenas um alvo para então detonar. A veia que saltava na testa da Eidith era uma prova de que qualquer que fosse o pensamento que ela estivesse tendo, ela estava prestes a ter um aneurisma sobre. O carro, a presença sempre ambiguamente relaxada e composta do advogado a deixava ligeiramente irritada, ou invejosa, em proporções iguais. --- Sempre bom te ver também, Vaugh. --- Murmurou em um sorriso nada simpático. Observou ele dar a volta em seu carro absurdamente caro e então suspirou. As palavras que ela nunca achou que fosse dizer para ele escapando antes que ela mudasse de ideia. --- Eu preciso da sua ajuda. --- Pelos olhos castanhos ela suplicava que ele não tripudiasse muito em cima de seu pedido. --- Mas antes eu preciso te perguntar uma coisa e preciso que seja absurdamente sincero, se você for minimamente capaz disso.
Tumblr media
2 notes · View notes
misssmee · 3 years
Text
dcebrah​.
     as pálpebras se apertaram até que a luz através delas a incomodaram ao ponto de sentir a necessidade de abrir os olhos. como todas as manhãs, acordou um pouco atordoada, sendo esse um dos efeitos colaterais que os plantões noturnos a causaram. nunca sabia se estava em sua casa ou no hospital, porém, daquela vez em específico, o peso do outro lado do colchão e o tecido fino em contato demais com a sua pele lhe respondeu aquela pergunta. focou os olhos azulados na figura de tamsin antes que pudesse se acostumar com os raios de sol que entrava pela janela. e focalizando o sorriso da outra entendeu exatamente tudo o que havia acontecido, as memórias lhe acertando a memória pouco depois. “bom dia.” respondeu, mordendo a boca em pura vergonha pela sua nudez. “por deus, eu dormi demais? por que você não me acordou antes?” pensou em se levantar, mas tudo o que fez fora erguer um pouco o corpo e esconder-se com o lençol que a cobria. 
o sorriso se alargou no momento que a enfermeira derpertou o suficiente para se lembrar do que tinha acontecido. havia a possibilidade dela se arrepender, e o fato de tamsin ficar teria um efeito ainda pior do que o imaginado, mas então ela reagiu de uma maneira adoravel. mordendo os lábios, o simples fato a deixando desejosa de experimentá-los novamente. ela levou os dedos até os lábios dela, dando um selinho rápido ali. --- porque você fica linda dormindo. só por isso. --- sorriu, aproximando-se dela novamente. --- você achou ruim eu ter dormido aqui? pensei que poderiamos tomar café juntas... --- a morena vacilou, agora insegura sobre se a ideia era realmente boa.
4 notes · View notes
misssmee · 3 years
Text
flautaenvolvente​.
‘ Só agora que você chegou, sweet ’ direcionou à morena uma piscadela, o sorriso preguiçoso se alargando com sua aproximação. ‘ Eu poderia apontar a única mercenária que conheço num raio de centenas de quilômetros, mas não quero manchar sua reputação impecável de executiva de terninho ’  ameaçou, o tom manso e baixo para que aqueles que estavam mais próximos não fossem capaz de ouvir. Com o despertar, Jasper tinha recuperado também as memórias relativas a Eidith, e lhe revoltava pensar que a pirata estivera em vantagem sobre ele durante todo aquele tempo.  ‘ Se sua memória ainda estiver funcionando, deve lembrar que sou muito bom escondendo meus rastros ’
Tumblr media
Não podia negar que o fato de deixá-lo nervoso a inflava de orgulho, se ao menos ele estivesse falando a verdade ela poderia aceitar o sorriso dele em paz, mas ela o conhecia bem demais para saber que não passava de um teatro. --- Benevolente, caridoso...Engraçado, eu nunca achei que essas qualidades se aplicavam em você, principalmente se houvesse uma chance de livrar esse seu rostinho bonito. --- Maneou a cabeça para o lado, de modo a avaliá-lo melhor. --- Não tão bom. Eu sempre te achava, não achava?
Tumblr media
66 notes · View notes
misssmee · 3 years
Text
mcmacitc​.
A expressão da bruxa se fechou assim que viu a Smee, sinceramente, como se já não possuísse problemas o suficiente ainda tinha mais esse. Assim que a mais jovem se aproximou, pegou no braço dela e arrastou o mais sutilmente que pode até a lateral do salão, onde era mais vazio. ❝Showzinho quem está dando agora é você, meu amor, que tal baixar um pouquinho o tom, sim?❞ Indagou em tom irritado, ainda que baixo o suficiente para não chamar atenção. A última coisa que precisava era de um escândalo a envolvendo para que perdesse sua credibilidade, ainda mais em um momento como esse. ❝Do que exatamente? Eu sei de muitas coisas, mas não sou nenhuma vidente, Tamsin.❞
Tumblr media
Tinha que admitir que sua aproximação não tinha sida das mais sútis, apenas estava muito perplexa com a morte da agora primeira dama. --- Não teste minha paciência! --- Alertou, com todo aqueles apelidos que tiravam a ex-pirata do sério. Não é como se ela não soubesse se fazer de sonsa, apenas tinha horror da atitude. --- Ah bom, vejamos... --- A mulher trocou o peso do corpo de um lado para o outro. --- Do aquecimento global, da fome na africa, da morte da Clarissa! --- A última foi dado uma enfase maior para caso a bruxa não identificasse o sarcasmo. --- O que aconteceu? 
Tumblr media
48 notes · View notes