Tumgik
ghostshonen · 3 years
Text
𝐑𝐄𝐈𝐊𝐎𝐍𝐎𝐘𝐔𝐔𝐉𝐈𝐍𝐂𝐇𝐎𝐔·:
Poderia ter sido rebaixada ao nível de que seu nome não mais era sinônimo de elegância ou bom trabalho, contudo sua elegância para lacear ofensas era uma das poucas características que permaneceu em seu ser. “Fala de subjetividade com acusações descuidadosamente direcionadas.” Disse com o delicado pousar de suas mãos sobre suas coxas impecavelmente dobradas, suas longas mangas de diversas camadas se espalhando pela vegetação densa, ainda que baixa, completamente inalteradas pela natureza. “Pense que para existir felicidade, tristeza é necessária.” Esta geração de jovens, pensou, não estava pronta para compreender que miséria gera as maiores das felicidades. Assim como Reiko não estava em condições de aceitar que vidas sem um resquício de dor devam ser almejadas como raras jóias, por isto seu tom, ainda que gentil, facilmente soaria intransigente à orelhas mal treinadas. “Medo e coragem são o mesmo, logo um alguém que não tema estas redondezas possui algo de errado sobre seu juízo.”
Tumblr media
-
Tumblr media
Umedecia o lábio mesmo sem ter necessidade. Quanto tempo desde uma discussão como aquela? Peculiar, ele diria. Ushio tinha tempo de sobra para refletir, frustrar-se, ter raiva, chorar... Fingir que se esqueceu, mas de fato nunca se esquecer. “Eu penso?” Questionou-a com uma arquear de sobrancelha. Era fácil deduzir o que ele sentia, mas sentir de fato, apenas ele era quem podia, já tinha se acostumado com pessoas dizendo o que ele pensava, sentia ou deveria fazer. “Eu não tenho medo...” Deu de ombros. Medo do que? Ele não tinha mais nada a perder, afinal. “Talvez... Apenas traumas.” Moveu os ombros com certo desdém sobre ele mesmo. 
6 notes · View notes
ghostshonen · 3 years
Photo
Tumblr media
445 notes · View notes
ghostshonen · 3 years
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
ghostshonen · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
                       PREMADE HEADERS  /  PINTEREST IMAGES ( but i did sketches ) 
97 notes · View notes
ghostshonen · 3 years
Text
𝑻𝑯𝑲𝑰𝑹𝑨𝑱𝑼𝑺𝑻𝑰𝑪𝑬·:
— Acho que não é, já que você consegue fazer isso. — Disse na maior inocência e otimismo. — Mas sabe, se não quiser não precisa se especializar nesse tipo de coisa já que arte não tem regra.
Tumblr media
-
esboça um sorriso sem muita emoção. se “especializar” era um luxo que tinha perdido a algum tempo, o máximo que podia fazer agora era ser um fantasma um pouco melhor, quem sabe. 
Tumblr media
“acho que passo... talvez mais tarde.” apesar da aparência juvenil já não tem certeza a quanto tempo está naquela condição.
20 notes · View notes
ghostshonen · 3 years
Text
𝑷𝑺𝒀𝑪𝑶𝑳𝑨𝑵𝑫·:
Fez uma careta com os comentários que o fantasma fazia, não aprovando-os por completo. Podia até dizer que se convencia muito fácil, e a bebida dificultava sua situação, mas não havia nenhum ponto a qual faria Ushio não gostar de Gunter, não por ora. - “Para mim, quer dizer tudo!” - Resmungou emburrado, cruzando os braços. - “Ok! Nesse caso você tem razão… Te achei bem legal.” - Anunciou sincero.
Tumblr media
Sorriu alegremente ao conseguir já a brisa e o aroma característico do da praia, sentindo uma certa nostalgia. A aterrissagem foi digna de admiração e agradecimento, se não fosse a embriaguez, poderia dizer que não sentiu tontura no ato. Enquanto o fantasma recuperava a forma e energia, o bruxo não hesitou em retirar o sapatos e meias para sentir devidamente a areia. - “Nossa faz tanto tempo que não venho à praia… Não consigo nem me lembrar!” - Falava empolgado, segurando a mão do parceiro e sendo guiado até próximo ao mar, enquanto a outra, carregava seus sapatos. 
Olhava pelo horizonte escuro até ouvir o convite, sentindo as bochechas se aquecerem levemente. Não hesitou em sentar ao lado do outro, no espaço livre indicado pelo mesmo, não deixando os pés sujos de areia tocar na vestimenta. - “É verdade, está linda mesmo e combina com a calmaria do mar…” - Comentou enquanto leva o braço direito sobre os ombros do colega, enquanto jogava o esquerda para trás, apoiando o peso do corpo.
ushio ia a praia algumas vezes, mas não era a mesma coisa... ele não conseguia diferenciar devidamente as sensações e tudo isso tornava a experiência menos empolgante e agora, bom, agora era diferente, graças ao rapaz ao seu lado. o garoto fantasma sentiu o peso dos braços em torno do seu corpo e sentiu-se envergonhado, seja lá o que fosse, mesmo que tivessem se beijado a minutos atrás, algo no seu estômago parece se mover e sinceramente, essas coisas eram só falsas sensações de um espírito que um dia foi um humano, talvez, fosse esse fator que o deixasse daquele jeito, gunter sabia fazer ushio se sentir de uma forma peculiar. 
o cheiro dele misturado a maresia era tão agradável, claro, em conjunto a brisa fria, o som das ondas se quebrando e a sensação da areia gelada sob os pés. as mãos pálidas tocaram cuidadosamente uma mecha do cabelo rebelde no topo da cabeça do outro rapaz esboçava um sorrisinho curioso misturado a timidez. “você sempre usou o cabelo desse jeito?” a pergunta era inocente e curiosa quebrando o silêncio entre ele. 
Tumblr media
“você sempre... gostou de beber sozinho na madrugada?” inclinou o rosto para olha-lo dessa vez esboçando um sorriso mais travesso em questão a dúvida sobre os hábitos alheios. não era de se envolver e nem de julgar e de longe faria isso, mas era só que parecia... solitário. sentiu pena em silêncio. sabia o quão doloroso era estar solitário, ainda mais levando em conta o tempo. 
30 notes · View notes
ghostshonen · 3 years
Text
crossed--fates·:
Tumblr media
“Contando que você adivinhe a minha.”
Tumblr media
“você ta fantasiado de matrix?”
5 notes · View notes
ghostshonen · 3 years
Text
Tumblr media
“duvido você adivinhar qual é a minha fantasia.”
5 notes · View notes
ghostshonen · 3 years
Text
< prev | @armoredwitch​ 
estava olhando aquela mulher a algum tempo. ela não parecia completamente consciente das ideias e isso de longe assustava ushio, o que ela faria com ele? mataria? pf. tudo bem que seu humor era uma variável indecifrável e inconstante, contudo, ser um fantasma vali a pena para se aventurar com pessoas como aquela, se estivesse vivo, provavelmente passaria bem longe. não esperou que seria ouvido, já que naquele instante ele parecia-se mais como um borrão em uma foto, nenhum um pouco físico, nadinha sólido, uma névoa escura e cheia de sentimentos rancorosos e confusos. 
Tumblr media
“na verdade... eu acho que vai chover.” desviou os olhos arroxeados para o céu encarando uma nuvem cinza e ao redor um clima úmido propício para cultivação de fungos. claro, que gostosos eram subjetivos, mas provavelmente aquele ambiente não seria chamado de agradável por qualquer um. ushio não ligava mais, estivesse frio, calor, sol, chuva ou nevando (mesmo que a neve o remetesse memórias ruins) não era capaz de sentir muito com tudo aquilo, então não importava mais. “eu acho que você deveria procurar por um guarda-chuvas.”
0 notes
ghostshonen · 3 years
Text
@reikonoyuujinchou​ asked: "Quem vem pra cá num parece que tem juízo certo não." (Reiko) 
 The Untamed Crack BR Sentence Starters 2
Tumblr media
“você não acha que isso pode ser subjetivo?” questionou-a claramente confuso. ter juízo podia se encaixar em uma série de coisas, ushio diria que ele tinha muito e que um pequeno deslize foi o máximo para que desse tudo errado e provavelmente isso era um pouco preocupante... e se todas as pessoas como ele cometessem o mesmo erro? “quer dizer... você nem sabe como elas vieram pra’ cá... não sabe como eu vim.” explicou melhor seu ponto de vista reflexivo. “talvez... eu só seja muito ruim em direções, já pensou?” arqueou a sobrancelha sugerindo aquilo como se fosse a melhor descoberta feita. 
6 notes · View notes
ghostshonen · 3 years
Text
MAKE MY CHARACTER FEEL LOVED.
all of this ANGST lately – while nice – it’s getting a bit OLD. I want your character to try their best and make mine feel super loved. give them ALL you’ve got. make them blush like crazy and CRY because they’ve never heard such beautiful things before. do it. I dare you.
20K notes · View notes
ghostshonen · 4 years
Text
The Untamed Crack BR Sentence Starters 2
Desse vídeo, altere o que for necessário.
Esse é mais longo e repleto de angst.
O dia nem começou, mas ela foi ___
Essa novela me fez ficar com depressão!
Por que você não está carregando sua espada hoje?
Por que parou de carregar a espada?
Eu recuperei sua espada, onde ela está?
(Alguma coisa ou alguém) TÁ NA CASA DO CARALHO.
Que perturbação!
Vou contar até três: um… dooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…ois…
É tão bonitinho, né? Olha só. Olha que lindo! Olha que amor! Olha que coisa mais fofa e perfeeeeeitaaaa! Gente que maravilhooosoooo!
(nome de algum muse), ELE É PERIGOSO!
Jamais eu comeria isso daqui! Jamais! Jamais!
Álcool não é permitido nos (lugar).
EU QUERO VER QUEM VAI ME PROIBIR DE (fazer alguma coisa)
Taca a mãe pra ver se quica!
Eu quero mais é vocês morram, essa é a realidade.
Eu quero que cês vão pro caralho.
Eu quero que vocês se fodam muito nessa vida.
Eu tenho ódio puro e genuíno por vocês.
Eu não quero saber de porra nenhuma, só que vocês se fodam!
Alho é muito bom contra… Qualquer nervosismo, como derrame, graças à Deus.
VAGABUNDA!
TU SE METEU COM UMA (pessoa), NUM SE METE COM (pessoa) NÃO!
POR (pessoa) EU DOU MINHA VIDA, GRAÇAS À DEUS!
Eu morro de amor por ela e ela nem aí, ela nem aííííí.
Passei? Passei gente! Entrei nessa merda!
Tava ruim, agora parece que piorô!
(coisa) tava lá então peguei emprestada.
Enganado… É isso que você está sendo, enganado. Sabia?
Olha onde eu vim parar.
Mas como eu ia imaginar que no coração da princesinha não existia nada?
Eu amo doces desde criança, mas nunca pude comê-los, podia apenas assistir os outros comendo.
Isso tá me impressionando! 3 frases sem falar de morte e de matar alguém, é uma evolução, esse menino!
Olha o pasteeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!
Lá vem o homem cachorro correndo atrás de mim!
A de amor, B de briga, C de ciúme! D Decepção, E de Emergência, F de Facada!
Você não sabe ainda do que eu sou capaz.
Bota o copo pro alto, vamos beber!
Eu tô cheio de dinheiro!
É horrível isso, horrível, horrorosso, um espanto! Me faz mal.
Onde é que eu tô?
Já que me ensinou à beber, já que me ensinou à sofrer, me ensina por favor como faz pra te esquecer.
Tava pensando aqui: tem dia que eu tô bonita. Tem dia que eu tô bonita, mas tem dia que eu tô absurdamente, esplendidamente, incrivelmente, a-bun-dan-te-men-te linda!
Mas eu não deixo!
A gente namora escondido.
Eu não tô dizendo? Isso vai dar em casamento!
VOCÊ. É. A. COISA. MAIS. LINDA. QUE. EU. JÁ. VI. EM. TODA. A. DESGRAÇA. DA. MINHA. VIDA! QUE ÓDIO!
Gente, um pobre, olha! Eu nunca vi um de perto! Gente!
Então foi pra isso que você voltou? Pra me provocar? Pra semear a discórdia?
Eu não sei vocês, mas eu quando realmente tô à fim de uma pessoa, eu não faço nada.
Eu fico quietinho no meu canto só fazendo orações pra pessoa se tocar que eu tô à fim dela.
E assim, eu adoro esse método, ele deu certo num total de… Zero vezes.
Mas você sumiu e é um vício que não tem mais cura.
E agora de quem é a culpa?
A culpa é sua por ter esse sorriso.
Ou a culpa é minha por me apaixonar por ele?
Não consegue, né?
Eu lembro do tempo que eu era calma, tímida e calada., aí foi só te conhecer, mulé, que tu estragou minha vida.
Foi me ensinando um monte de putaria, um monte de baixaria.
Tá estudando muito?
Ano que vem eu quero tá na praia, vendendo minha arte.
Quem vem pra cá num parece que tem juízo certo não.
Quem ele acha que é? São Francisco de Assis pra abandonar uma mansão desse tamanho e ir morar numa favela?
* Início de Partita em Lá Menor de Johann Sebastian Bach, também conhecido como Bum Bum Tam Tam de MC Fiote. *
Gente eu quero sair daqui por favor!
Você pagou com traição à quem sempre lhe deu amor!
Eu nem vou dormir hoje direito porque ela disse que vai me pegar!
Meu deus do céu, eu tô aqui dentro da minha casa, tendeu? Tô fazendo nada, mas é impressionante, cara, como vocês gostam de falar de mim, cara.
É impressionante, você não me deixa em paz.
O meu brilho você quer!
Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito!
Eu já falei que eu sou top, que eu sou poderosa.
Veja o que eu vou te falar: ___
Eu sou a diva que você quer copiar!
O meu corpo é SÓ ÁLCOOL! ÁLCOOL!
Estou bêbado! Estou passando mal!
Eu sou feito de Itaipava!
6 notes · View notes
ghostshonen · 4 years
Text
Send  🔪  to attack my muse!
Bonus points if you include what you attack them with
585 notes · View notes
ghostshonen · 4 years
Text
✨Send me curious asks (anon or not)✨
10K notes · View notes
ghostshonen · 4 years
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
ghostshonen · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
4K notes · View notes
ghostshonen · 4 years
Photo
Tumblr media
414 notes · View notes