Tumgik
chatmanee · 3 years
Photo
Tumblr media
                                                ˛  * cassie & joo.                                              
friday night ( beneath the stars ) in a field behind your yard you and i are painting pictures in the sky sometimes we don’t say a t h i n g just listen to the crickets sing everything i need is right here by my side
Continuar lendo
3 notes · View notes
chatmanee · 3 years
Text
ewnchae​:
observou a mãe se afastar com uma sensação estranha, a conhecendo bem demais para se conformar por completo com a ideia de que aquele fora um reencontro genuinamente bom e genuíno entre antigas amigas. se recordava com muita clareza das palavras de baixo-calão, algumas que sequer conhecia o significado na época, que a ouvira resmungar pela casa em todo e qualquer momento que a mãe de @chatmanee​ parecia surgir em sua memória. a tão querida amiga ter-lhe abandonado somente por conseguir ascender para outra classe social não fora facilmente perdoado pela mulher durante os anos que se seguiram, e beirava até a comicidade como conseguia fingir tão bem agora que sentira sua falta - e a outra não era de nada melhor, considerando que as tratara como pobres coitadas, basicamente. porém, nada viria de bom em ficar se preocupando com o que han sera se ocuparia em fazer durante seu tempo naquele chá-da-tarde, e poderia muito bem tentar procurar assuntos com a modelo, a amizade há tanto perdida e com quem tanto se divertia na infância. não poderia fazer menos ideia de se possuíam algo de comum no presente, mas, não custava nada tentar descobrir o que poderia ser. “elas provavelmente vão se ocupar por um bom tempo, não acha? não sei a sua mãe, mas a minha sempre fala pelos cotovelos.” comentou, apoiando uma das mãos sobre o colo. “o que acha de irmos buscar pratos e colocar algumas comidinhas, lá da mesa, neles? seria mais fácil do que ficarmos levantando para ir buscar…” a han sugeriu, pensando que seria uma boa maneira de se ocuparem. “e como você anda? acho que, da última vez em que te perguntei isso, a gente ainda trocava as figurinhas dos álbuns da barbie.”
Tumblr media
houve um tempo em que a presença da mais velha era vista como causa para celebração por chatmanee, em que aproveitariam a distração das matriarcas para se esquivarem das obrigações sociais ao fugirem para algum lugar distante onde são seriam tão facilmente encontradas, em que conseguiriam manter um diálogo vivo por horas, sem se importar em preencher possíveis períodos silêncios dado que esses dificilmente aconteceriam. houve um tempo em que eunchae era uma das pessoas mais próximas dela, sua confidente e uma das primeiras pessoas a ser chamada quando a modelo queria a companhia de alguém. houve um tempo em que as duas eram amigas, no entanto, infelizmente, esse tempo, há muito, havia se passado; não por culpa delas, é claro, ou, sequer, por algum conflito ou desejo mútuo, contudo, não houve nada que pudesse ser feito na época. estar junto da antiga amiga era ainda mais incômodo do que estar junto de um completo desconhecido graças não somente ao histórico que compartilhava, mas, também, à natureza do relacionamento entre suas mães “é, elas vão ficar um bom tempo ali” deixou que um riso nasalizado escapasse, mesmo que não houvesse humor nenhum ali, conseguia praticamente prever os comentários maldosos que ouviria de sua matriarca ao fim da conversa entre essa e a han mais velha. “uh, é uma boa, ‘tô louca de fome tem horas” um suspiro escapou por seus lábios instantes antes da jirayungruk se levantar e seguir na direção que havia sido indicada pela outra “tem tanto tempo assim, mhm? eu... ‘tô bem, ‘tá tudo bem” deu de ombros, muito havia acontecido em sua vida desde a última vez em que as duas realmente conversaram e, mesmo que provavelmente tivessem tempo para detalhar os ocorridos, a mais nova não sabia dizer se a han realmente queria a ouvir ou se a indagação havia sido apenas fruto de uma gentileza comum “e você? vi as fotos que postou do seu intercâmbio, faz um tempo já, né? mas... parecia estar legal.”
Tumblr media
2 notes · View notes
chatmanee · 3 years
Text
kanvhana​:
distraída em seu celular, nem sequer estava prestando atenção no caminho percorrido - até, pelo menos, acabar esbarrando com tudo em uma pessoa que passava na calçada também. deu um passo para trás de imediato, agradecendo silenciosamente pelo celular não caído e, que deus a livrasse disso, rachado a tela. “nossa, me desculpa, eu nem ‘tava olhando na sua direção e- me desculpa.” começou, ajeitando a sacola da lavanderia nos braços antes de tomar a coragem de olhar a pessoa no rosto. surpreendendo-se com rapidez ao perceber que não só a conhecia, como era alguém que não imaginava que veria tão cedo novamente. nunca havia tido nada contra @chatmanee​, obviamente, mas lembrava-se bem de como ela e somin afastarem-se sem que os outros ao se redor entendessem muito bem. porém, como não se recordava de ter ouvido a loira falando dela - ao menos, não da mesma forma que as palavras utilizadas na hora de se referir a taehyeon -, hana não via problema algum em falar com ela. “joo! quanto tempo, nossa. você está bem? como anda? e, nossa, desculpa.., ahn, de verdade. eu ‘tava falando com o meu amigo e esqueci do mundo real.” pediu a sua cota de desculpas mais uma vez, rindo nervosamente e arrumando sobre os fios de seu cabelo o arquinho vermelho. “e você está ótima, aliás.”
Tumblr media
a mensagem de texto da mãe, cobrando-lhe uma resposta sobre sua presença em um futuro evento familiar, arrancou um suspiro de chatmanee que mantinha o olhar fixo sobre a tela do celular mesmo estando caminhando em uma área pública – conhecia bem aquele caminho, passava por ali praticamente todos os dias e, por isso, não se preocupava em erguer o olhar para garantir que seguia o rumo certo; não sabia bem o que responder à matriarca, não se sentia disposta a viajar até o país natal apenas para aquele evento, contudo, conhecia a mulher bem o suficiente para saber que ela não aceitaria uma negativa como resposta. estava em uma terceira tentativa de escrever uma réplica quando teve sua atenção completamente desviada do tópico por esbarrar em alguém “mer-” cortou o xingamento no meio, por sorte, não tinha se machucado com o choque e, tampouco, perdido o equilíbrio, no entanto, ainda assim havia se assustado com o encontro repentino “eu ‘tava distraída também, relaxa” murmurou, de forma automática, enquanto apagava as palavras escritas antes de guardar o aparelho e, finalmente, voltar-se para a outra. foi impossível não se surpreender com a forma como hana reagiu ao a reconhecer, afinal, sabia da relação que ela tinha com somin e, considerando a forma como seu relacionamento com a influencer acabara, imaginou que a mais nova não se preocuparia em a tratar com qualquer cordialidade “hana, oi!” exclamou, sem conseguir esconder seu espanto, “eu ‘tô bem, e você? ah, nem se preocupa, não me machuquei nem nada, ‘tava falando com a minha mãe e nem te vi chegando” confessou, deixando que um riso baixo saísse por seus lábios, “você se machucou?” indagou. ajeitou a alça da bolsa sobre seu ombro e exibiu um pequeno sorriso para a kang “você também, han. uau, faz bastante tempo mesmo, né? o que você tem feito?”
Tumblr media
3 notes · View notes
chatmanee · 3 years
Text
cassieyvn​:
um sorrisinho brincou nos lábios da morena, o incentivo da melhor amiga contando ainda que os objetos de sua preocupação não passassem de duas canecas de chocolate quente. cassie, sem tirar nem por, era a mais exata definição de uma perfeccionista, certamente não gostava nem de ter as menores coisas não saindo como esperava. isto é, não que qualquer problema parecesse realmente pequeno em sua visão. “se conseguir manter o padrão de qualidade, posso ver a receita elaborada daquele canal que te mandei e realmente anotar alguma coisa. porque é bem triste deixar meu bloquinho de notas de lado.” suspirou de forma dramática, teatral, um riso baixo escapando da boca rosada não muito depois. “eu encomendei de uma padaria pelo centro, na verdade! lembra da loja dos pais da minah? é na esquina da quadra. ia pegar lá na cafeteria que o tae trabalha, mas estavam sem hoje.” explicou, arrancando um pedacinho de um dos croissants entre ambas; uma delícia, certamente se lembraria de passar lá outra vez. gostava de sempre planejar algo quando uma amiga ia até em seu apartamento, então acabava sempre variando entre descobrir estabelecimentos novos ou pedir algo no serviço de quarto que o hotel dos avós oferecia. “ei! claro que é grande coisa, sua doida. é uma conquista sua.” a neozelandesa já quis deixar claro, a cutucando com a mão que não segurava o croissant. olhou, em seguida, com um pouquinho mais de atenção para os dizeres da tela do celular. “amiga… te digo sempre que iriam surgir novas oportunidades, somente se quisesse me oficializar de doida pra não te dar apoio nisso. por que não tenta, sabe, ao menos falar com eles? acho, de verdade, que pode ser algo bom pra você.”
Tumblr media
não conseguia se recordar da época em que não possuía a mais velha em sua vida, em que não podia recorrer à ela nos momentos de dificuldade ou, até mesmo, nas horas em que, por algum motivo, não conseguia suportar ficar sozinha e, tampouco, conseguia imaginar uma realidade em que conseguisse existir sem a melhor amiga; sentia-se mais confortável ali, junto dela, do que com sua família e, sendo assim, não eram raras as ocasiões em que deixava de passar tempo com seus consanguíneos em detrimento da outra. pegou novamente sua xícara, assoprando-a por alguns segundos “daqui a pouco você vai ‘tá fazendo jantares completos pra mim” sugeriu, dando uma risadinha antes de tomar um pequeno gole da bebida quente “puta que pariu, cass, você acertou demais nisso” exclamou, sem nem se preocupar em limpar o excesso de chocolate que havia se acoplado sobre seu lábio superior “me ensina a fazer isso uma hora? se bem que é capaz de eu fazer o tempo inteiro, então melhor não” balançou a cabeça em negação, bebendo mais um pouco em seguida. rasgou um pedaço do crossaint que havia pego e o levou até os lábios “hm, é uma pequenininha? se for, acho que sei qual é” comentou, pegando mais um pedaço da massa e deixando que um sorriso tomasse conta de seu rosto ao ouvir a resposta animada da yang “é pequeno, eu nunca nem tinha ouvido falar dessa marca, mas... é a primeira coisa que aparece em uns meses” ainda que a proposta fosse quase insignificante caso comparada as que chatmanee costumava receber, era animador saber que poderia conseguir reviver sua carreira “acho que vou aceitar, minha mãe disse que acha que não vale a pena, mas, não sei...” comentou, a matriarca gerenciava sua vida profissional desde o início e, durante anos, havia fechado contratos sem nem consultar a filha, no entanto, a modelo planejava tomar um maior controle dessa “e as roupas são bem bonitas, de verdade, talvez possa ser bom.”
Tumblr media
4 notes · View notes
chatmanee · 3 years
Text
svnjinhwan​:
⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ kkkkkkkk eu acho que obrigado?  ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ n costumo ouvir isso sem ser de crianças de 5-8 anos ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ e ainda assim olhe lá pq algumas são bem maldosas 😑  ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ EI ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ MAS AÍ VAI FICAR A COISA TODA NA SUA CABEÇA ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ confiando pela memória tem mais chance de vc esquecer os meus passos geniais mais rápido ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ e o mistério eh a chave de td na vida ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ sim kkkkkkkkkk cada k foi uma lágrima pq olha, quase fui pra melhor dps daquilo ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ ah, tá ótimo pra mim tb, fechado ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ kkkkkk é jinhwan, e o seu?
⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ de nada, eu acho???  ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ nao sei cmo me sinto sobre ter sido posta no mesmo grupo que crianças de 5-8 anos ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ mas tudo bem  ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ EU NÃO QUERO QUE FIQUE SÓ NA MINHA CABEÇA 🗣🗣🗣 ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ nao vou me esquecer daquela cena ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ e sabe ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ tendo ela só na minha mente eu posso acabar contando ela de uma forma bem mais vergonhosa do que foi ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ ngm vai ter como contestar 🤷 ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ ok, te encontro por lá dps ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ joo
15 notes · View notes
chatmanee · 3 years
Text
chasoovh​:
sooah poderia ser tudo, mas certamente não era o tipo de pessoa que permanecia mais do que cinco segundos sem saber como reagir a algo. por deus, poderia elaborar respostas engraçadas - ou, pelo menos, minimamente únicas - até mesmo nas situações mais constrangedoras que os seus dias na terra poderiam lhe inventar! conseguia até mesmo dar respostas certeiras, rápidas, em discussões com os demais membros de sua família. se recordava até de uma vez, durante a aula de uma professora especialmente desgostosa de como não era parecida com sua irmã - de longe, a com a reputação mais bem trabalhada dentre os irmãos cha -, conseguira lançar para a mulher uma resposta que deveria pensar até hoje. com muita indignação, claro, mas o que valia não era isso. porém, naquele instante, se encontrava o completo oposto de sua tão costumeira - e definidora de sua personalidade - espontaneidade, levando em conta como aparentava ser até mesmo incapaz de formular um pensamento decente. não imaginava como seria rever a outra e ter de conversar de novo justamente com quem cortara tudo daquela forma entre elas, e com as maiores certezas do mundo que não tinha em mente que seria dessa maneira que isto tomaria a sua forma! era algum tipo de demonstração da existência de karma, por acaso? deveria ser bem sua culpa mesmo, por ter passado o final de semana inteiro debochando do vizinho esquisito de yoengjae. “o quê?” murmurou, por um momento esquecendo até mesmo o que estava falando, em referência à famosa série, antes de descobrir que estava vivenciando a provável situação de maior desconforto de seu ano. “ah, tá. o caixa da série, do chandler. não lembrava que era… lá.” deveria estar soando como uma idiota monossilábica, mas, honestamente, joo merecia. cha não se sentia exatamente na responsabilidade de carregar aquela conversa nas costas. “sim, é de um amigo meu que foi viajar. ele me pediu pra ficar de olho enquanto isso, porque não vou sair da cidade e tal.” já sentia que estava dando informação de mais, embora não fosse lá a sua culpa ser inevitavelmente tagarela. poderia se atirar a matracar até se estivesse depondo, pelos céus. se condenaria somente por sua falta de papas na língua. “será que esse negócio, sei lá, vai demorar muito? já é a terceira vez que rola isso na semana, pelo que eu ouvi… de já ter rolado outras duas.”
Tumblr media
não sabia bem o que esperar da mais velha, sabia que ela não veria sua companhia como algo agradável e que, nem mesmo em um milhão de anos, receberia-a com o entusiasmo e o bom humor responsáveis por fazerem com que a modelo tivesse se encantado por sua pessoa em um passado não muito distante, todavia, tampouco imaginava que receberia uma réplica repleta de tanta indiferença quanto a que saiu pelos lábios alheios. não era preciso sequer ter muito contato com sooah para saber que falas monossilábicas iam de completo desencontro a quem ela era, a mulher era conhecida, por todos que a cercavam, pelos comentários espontâneos, longos e que, muitas vezes, pareciam não fazer muito sentido para a maioria; a pessoa presa junto de chatmanee naquele elevador não lembrava em nada a mulher divertida com quem se relacionou no passado. sabia que só tinha a si mesma para culpar, afinal, fora ela quem se afastou sem lhe dar nenhuma justificativa e que, portanto, o melhor a fazer era permanecer calada durante o tempo em que ficassem ali, no entanto, era impossível para a mais nova se conter, sentia a necessidade de preencher o silêncio de alguma forma, “não tem planos pro feriado?” indagou, foi impossível esconder totalmente o estranhamento em sua voz, “eu tinha pensado em aproveitar o tempo bom e ir pra praia, aproveitar uns dias sozinha, mas, apareceu um trabalho pra essa sexta então...” contou, mesmo sem ter sido questionada sobre. “eu não sei” murmurou em resposta “nunca aconteceu comigo antes... ficar presa no elevador, eu digo, é meio... claustrofóbico” forçou um riso breve, sem humor algum, “já deve ter alguém trabalhando nisso, não deve demorar. eu espero.”
Tumblr media
3 notes · View notes
chatmanee · 3 years
Photo
Tumblr media
                                               ˛  * sooah & joo.                                               
said i’m fine, but it wasn’t true i don’t ( wanna keep secrets ) just to keep you and i snuck in through the garden gate every night that summer just to seal my f a t e  and i screamed for whatever it’s worth ( i love you ) ain’t that the worst thing you ever heard?    
Continuar lendo
3 notes · View notes
chatmanee · 3 years
Photo
Tumblr media
                                                  𝐂𝐇𝐀𝐓𝐌𝐀𝐍𝐄𝐄 𝐉𝐎𝐎 𝐉𝐈𝐑𝐀𝐘𝐔𝐍𝐆𝐑𝐔𝐊
did some things you can't speak of but at night, you live it a l l again you wouldn't be shattered on the floor now if only you had 𝓼𝓮𝓮𝓷 what you know now then
5 notes · View notes
chatmanee · 3 years
Text
svnjinhwan​:
⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ é q eu tô trabalhando de animador de festas esses tempos kkkkk ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ pagando as contas é o q vale né 🙄 ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ como dizem, o cão eh mt bem articulado msm kkk esforçou mais na aposta q deveria ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ kkkkkkkkkkkkkkk gostei de saber q essa é sua concepção de pessoas seguras, me senti lisonjeado ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ a roupa de rato é meu charme msm ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ olha kkkkkkkkkk esse meu amigo filmou, mas vai ser mico d+ te deixar ver dnv ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ é… eu me sinto pagando tds os meus pecados de uma vez pq olha ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ acho q eu nunca tinha sofrido tanto até ir pra uma festa que tinha trigêmeos ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ perdi a pouca vontade de ter filho rapidinho ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ fica bom assim kkkkkkkk eu vou lá as vezes, tá na minha rota tb ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ que horas fica bom?
⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ ah kkkk ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ vc parece levar jeito pra isso pelo menos 😝 😝 ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ ah qual é ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ ja vi uma vez, qual o problema de me mostrar??  ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ ta gravado na minha memória de qlqr jeito ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ mas seria melhor ter gravado no meu celular tb 😝 ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ trigemeos?? meu deus que horrivel ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ ah, perfeito entao ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ acho que fico livre pelas sete, pode ser? ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ btw qual o seu nome?? kkk 
15 notes · View notes
chatmanee · 3 years
Text
cassieyvn​:
retornava para o quarto com duas canecas de chocolate quente repletas de merengue, com os cuidados necessários ao andar para não acabar derramando nada no chão. como deixou antes os croissants dentro de uma cestinha em cima da cama, pelo menos com essa parte a neozelandesa não precisava se preocupar. “tá bem quente! toma cuidado, ok.” colocando a sua caneca durante a mesa de cabeceira, alcançou a de @chatmanee​ e se sentou ao seu lado na cama. momentos como esse com a amiga eram sempre muito especiais para cassie desde o começo de sua amizade, sempre tentáva incrementá-los de alguma forma; e, nessa tarde em questão, o fazia com uma cesta de croissants, chocolate quente caseiro e um filme que ainda estavam por decidir. “usei a receita da minha mãe, espero que tenha acertado dessa vez. juro que tento, mas parece que não passou nada pra mim de talento com a cozinha.” torceu o nariz, recostando-se no travesseiro macio atrás de si. sabia que todo seu problema nessa área era justamente como, desde que fora morar com os avós, sempre teve quem fizesse essas coisas por ela. tentava se dedicar mais a aprender receitas, mesmo que simples, agora que estava mais velha, mas não era uma missão tão fácil quanto gostaria do fundo de seu coração que fosse. céus, seus pais estariam se revirando no túmulo se vissem como estava mimada. “enfim… do que a gente ‘tava falando mesmo? perdi o meu fio da meada bonito, desculpa.”
Tumblr media
os travesseiros já tinham praticamente se moldado em torno do corpo de chatmanee que descansava na cama da melhor amiga há, pelo menos, quinze minutos, sem mexer praticamente nenhum músculo além dos do dedo que deslizava pela tela do celular; atenta aos detalhes da nova proposta de trabalho que havia sido lhe enviada por e-mail, a modelo demorou alguns instantes para notar o retorno da yang e mudou de posição assim que o fez “o cheiro ‘tá bem melhor que o da última vez, acho que isso já é um bom sinal” um riso fraco escapou por seus lábios ao pegar a xícara que lhe era estendida, deixando-a, com cuidado, sobre a mesa de cabeceira em seguida. ainda não havia tocado na cesta de croissants que estava sobre a cama, preferiu esperar por cassie para o fazer, então, não demorou para pegar seu primeiro assim que ela se acomodou ao seu lado “da onde são esses? ‘tão com uma cara boa” comentou antes de mordiscar a massa, voltando a encostar suas costas nos travesseiros. virou-se para a mais nova ao ouvir sua pergunta “eu ‘tava te contando disso” ergueu seu celular cuja tela ainda exibia o e-mail que lia anteriormente “não é grande coisa... é uma marca pequena, o cachê é uma vergonha, mas... é alguma coisa” suspirou, em outros tempos, a jirayungruk não pensaria duas vezes antes de recusar a proposta, porém, não se via na posição de fazê-lo mais “o que você acha?”
Tumblr media
4 notes · View notes
chatmanee · 3 years
Text
svnjinhwan​:
⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ kkkkkkkkkkkk é uma longa história ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ eu meio q tenho ela por causa do trabalho 😶😶 ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ e meu amigo me fez usar ela pro ano novo por uma aposta q a gente fez ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ ✨ obviamente ✨ eu n ganhei  ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ n q seja da minha conta tb mas ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ vc costuma deixar a chave com estranhos? kkkkkkk ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ tá tranquilo por mim, só vermos como msm ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ olha… em dia de semana eu geralmente tô em festa infantil, n sei se é um jeito mt bom de vc me achar kkkkkkkk  ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ onde q fica bem pra vc? n sei pra q lado vc mora tb
⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ q tipo de trabalho faz com q vc use uma fantasia de rato??? 🤔 ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ kkkkkk é uma aposta boa ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ seu amigo parece ser esperto  ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ pessoas q vao com uma roupa daquela e dançam one direction em festas nao costumam ser perigosas ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ entao nao vi problema 🤷‍♀️ ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ sua coreografia tava otima btw queria ter filmado aquilokkkkkk  ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ festa infantil? isso parece ser um verdadeiro inferno ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ [nome da cafereria da hyena] fica bom pra vc? tenho umas coisas pra fazer la perto mais tarde
15 notes · View notes
chatmanee · 3 years
Text
⟨ to ❛ @chawsun ❜ ⟩ tava pensando naquele restaurante que vc comentou ontem ⟨ to ❛ chaesun 🤢 ❜ ⟩ o mexicano ⟨ to ❛ chaesun 🤢 ❜ ⟩ sabe se ainda ta aberto?? n achei em nenhum app ⟨ to ❛ chaesun 🤢 ❜ ⟩ é dificil achar um mexicano bom por aqui kkkkk  [...] ⟨ to ❛ chaesun 🤢 ❜ ⟩ ah ⟨ to ❛ chaesun 🤢 ❜ ⟩ numero errado ⟨ to ❛ chaesun 🤢 ❜ ⟩ foi mal
1 note · View note
chatmanee · 3 years
Text
svnjinhwan​:
⟨ to ❛ menina da chave  ❜ ⟩ nunca achei q ia ser assim q as pessoas iam me reconhecer ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ mas infelizmente sim kkkkkkkk  ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ tá falando da chave com o chaveiro meio mais pra lá do q pra cá? pq se for, deixei na minha mochila msm ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ relaxa que tá salva ⟨ to ❛ menina da chave ❜ ⟩ mas vc n acabou precisando dela depois…? como entrou em casa? 👀 
⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ acho que usar uma fantasia daquelas eh algo que te deixa marcado pro resto da vida 🤷‍♀️ ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ isso nao eh da minha conta mas ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ pq q vc tava com uma fantasia de rato no meio da festa??  ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ ufa, achei que tava perdida de vez kkkkkk  ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ nao eh da minha casakkkk  ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ posso pegar ela cm vc essa semana??  ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ n sei oq q vc faz ou onde q morakkkkk
15 notes · View notes
chatmanee · 3 years
Text
jangswmin​:
de início, somin perguntou-se se joo havia se enfiado ali propositalmente, para tenta encurralá-la e forçá-la a ter uma conversa. porém, logo nos primeiros segundos que dividiram o mesmo ambiente, notou que a outra estava tão pouco inclinada a uma interação quanto ela mesma. bem, não podia dizer que estava surpresa com aquilo, muito menos que a culpava. duvidava que existia uma maneira efetivamente prática de voltar a puxar assunto com alguém que dividiu uma cena de uma quase morte como parte do último encontro que tiveram. a jang normalmente tinha uma memória de dar inveja, mesmo quando estava severamente afetada por todas as substâncias que permitia afetarem seu corpo, mas daquela noite em especial, não se lembrava quase nada. era como se seu subconsciente tivesse empurrado as memórias daquilo para o fundo da mente de somin, que não fazia esforço nenhum para se resgatar as tais. a única coisa que lembrava, que era difícil de esquecer, que lhe atormentou durante noites a fio depois de toda a confusão, eram os olhos de chatmanee. lembrava-se bem de encará-los de frente depois que as duas saíram da cama para descobrir o homem desacordado na sala. lembrava-se deles alarmados, encarando somin enquanto esperava por uma resposta do que fariam. lembrava-se deles atordoados, enquanto checavam se aquele idiota ainda tinha pulso… um arrepio frio percorreu sua espinha por estar novamente encarando os olhos dela. droga. droga. nunca devia ter saído de casa naquela noite. podia ainda ouvir a risada das outras garotas do lado de fora do quarto, possivelmente achando engraçado e até mesmo genial o que haviam acabado de fazer. até porque, para elas, estavam apenas fazendo duas amigas que não conversavam mais reatarem a amizade, completamente alheias do que realmente era compartilhado pelas duas pessoas naquele quarto.
encarava as costas femininas enquanto ela esbravejava contra a porta, mesmo que não estivesse realmente a enxergando. estava longe, e só foi puxada novamente para si quando joo dirigiu-se diretamente a si. somin piscou algumas vezes, o cenho se franzindo por alguns segundos em confusão, mas logo fizera a ligação do que ela falava. “ah, eu… c-claro.” mal podia dizer que pronunciou aquelas palavras, que saíram em um gaguejo balbuciado e rouco. tão logo quanto o fez, amassou de forma nervosa a nota que tinha em mãos, apertando com uma força tão exagerada um dedo contra o outro que chegou a sentir o papel se rasgando embaixo de suas unhas. virou-se para a escrivaninha e usou a mão livre para escorregar a palma pelo móvel algumas vezes, fazendo com que a carreira aglomerada da droga se desfizesse em uma nuvem de pó, que sujou um pouco o tapete ao ser descartada daquela forma. livrou a mão do aperto dos próprios dedos, liberando o dinheiro que também despencou ao chão e batendo uma palma contra a outra, para limpá-las. também usou daqueles minutos para respirar fundo e tentar se recompor, o mínimo que conseguia, pelo menos. vamos, somin. ela falava para si mesma. você pode fazer isso. é a única coisa que você sabe fazer. a voz continuava, e quando virou-se para joo, tentou manter a voz tão firme quanto conseguia. “eu sei que elas são nossas amigas, mas… eu odeio elas às vezes.” murmurou, com um sorriso de canto mínimo enquanto se aproximava alguns passos, mesmo que tivesse parado a uma distância segura. céus, o que será que joo iria pensar dela? será que iria odiá-la ainda mais por estar tentando agir daquela forma, como se não sentisse sobre os ombros o peso de compartilharem o mesmo espaço? ela normalmente não se importava com esse tipo de sentimento direcionado a si, mas era diferente ali. com aquele ódio somin não saberia lidar. “faz quanto tempo que você voltou?” resolveu perguntar, realmente curiosa. era estranho não saber mais nada sobre ela, considerando que antes se falavam o tempo todo, sobre tudo. mas, bem, talvez fosse só mais uma consequência de dividir um segredo como o que elas dividiam.
Tumblr media
“quando o fogo encontra a gasolina” essa foram essas as exatas palavras da terapeuta que chatmanee era obrigada a visitar durante os meses que passara na clínica de reabilitação ao ouvir acerca da relação que ela possuía com a jang; explosivo, intenso, perigoso.... eram muitos os adjetivos que poderiam ser atribuídos àquele relacionamento e a modelo se considerava estúpida por nunca ter percebido o quão prejudicial esse havia sido para si. as noites regadas à álcool e drogas lhe garantiram uma longa série de memórias confusas e incompletas, mas que, independente do quão desconexas fossem, permaneciam gravadas na mente da modelo que, por mais que tentasse, não conseguia afastar a mais velha – e, ainda mais, o último encontro das duas – de deus pensamentos. principalmente estando ali, presa com ela. não aguentava mais ser atormentada pelas lembranças daquela noite, não suportava mais se lembrar do olhar de desespero da então amiga, queria, mais do que qualquer outra coisa, livrar-se da imagem do corpo masculino imóvel que insistia em aparecer constantemente em sua cabeça, no entanto, independente do quanto tentasse, não conseguia fazê-lo. conhecia muitos métodos que poderiam a ajudar com aquilo, porém, apelar a eles envolveria correr o risco de passar por uma situação como aquela novamente. respirou fundo e colou ainda mais suas costas na porta, como se quisesse manter a maior distância possível da outra, “obrigada” murmurou, em um tom baixo, ao a ver se livrar do restante da droga. nunca soube lidar com tensões, costumava se aproveitar de ilícitos para conseguir suportar situações assim e, por isso, eram em momentos como aquele que a jirayungruk considerava quase impossível manter a sobriedade e precisava reunir toda sua força para se manter firme. um suspiro pesado escapou por seus lábios ao a ouvir “elas são horríveis” bufou, já arrependida por ter aceito o convite da anfitriã da noite, “não devia ter vindo, era óbvio que isso não era uma boa ideia, que elas fariam uma merda do tipo” por mais que não quisesse falar nada, dificilmente conseguia ficar calada quando estava nervosa – assim como também não conseguia ficar completamente parada, o que explicava o fato de que mexia, incansavelmente, uma de suas pernas. prendeu seu olhar sobre o rosto alheio por alguns instantes, mesmo sem conseguir o visualizar propriamente, e o desviou assim que ouviu o questionamento feito por somin “pouco mais de dois meses” deu de ombros, não fizera muita coisa desde que retornou para a cidade, de modo que sentia que não fazia tanto tempo que estava de volta à civilização “é estranho...” um riso sem humor escapou por seus lábios, não suportava o silêncio, mas, ao mesmo tempo, não fazia ideia de como o preencher. agradeceu mentalmente pelas luzes do cômodo não estarem ligadas, sentia-se menos desconfortável dessa forma, sentia-se um tanto aliviada por não conseguir ser vista direito “você...” pigarreou, coçando a nuca ao falar, não tinha coragem de tocar no assunto que era o elefante na sala “o que você tem feito? ainda ‘tá com o juwon?”
Tumblr media
3 notes · View notes
chatmanee · 3 years
Text
rataborrachuda​:
semicerrou os olhos ao avistar a figura conhecida, se perguntando se era mesmo sua amiga ou se estava vendo coisas. porém, ao identificar uma peça de roupa conhecida que a garota estava usando, teve certeza; aquela era, sem discussões, @chatmanee​. assim, adelaide fez o que logicamente alguém encontrando uma amizade na rua (ainda mais uma da qual sentia saudade, por não se verem havia um bom tempo) faria: praticamente berrou seu nome, para chamar sua atenção antes que acabasse a perdendo de vista. “já estava até achando que você tinha sido abduzida, amiga. quanto tempo faz que a gente não se vê, hein?” fez o questionamento, rindo nasalmente. embora não fossem exatamente próximas, a companhia de joo nos eventos que costumavam frequentar juntas era sempre ótima. sentir sua falta era simplesmente natural. “me disseram que você ‘tava viajando, é verdade? onde que foi? quero ver as fotos todas, hein.”
Tumblr media
estava distraída observando algumas roupas em uma vitrine e, por isso, quase pulou de susto ao ouvir seu nome ser chamado em um tom alto; em um primeiro momento, por mais que a voz lhe soasse familiar, chatmanee imaginou que a pessoa que havia lhe chamado era alguém que acompanhava seu trabalho como modelo, afinal, se esse fosse o caso, não seria a primeira vez que era abordada de tal forma. não demorou muito para perceber que estava errada e reconhecer a autora do chamado “addy, hey” murmurou, em um tom amigável, assim que a zhao se aproximou, “faz um tempo mesmo, como você ‘tá?” questionou, botando uma mecha de cabelo para trás da orelha no que ajeitou sua postura de modo que ficasse de frente para ela “é... mais um menos” um risinho baixo escapou pelos lábios da modelo, a narrativa que justificava seu desaparecimento por meio de uma viagem soava muito mais agradável do que a realidade “foi mais um retiro que uma viagem, achei que ‘tava precisando de um tempo mais isolada, sabe?” a resposta era um meio termo entre o cenário mencionado por adelaide e o que havia realmente ocorrido “então não tenho fotos” acrescentou, lançando-lhe um sorriso. “e você? o que tem feito?”
Tumblr media
2 notes · View notes
chatmanee · 3 years
Text
chasoovh​:
entretinha-se em uma ligação com yoengjae após finalizar sua compra de luzinhas de natal, nem pensando muito sobre se acabaria sendo inconveniente ou não de entrar no elevador e permanecer no telefone, já apertando o botão para chamá-lo enquanto falava. “eu já disse, o seu gato tá ótimo! não tem que se preocupar, e nem me inventa de pedir pra aquela sua vizinha ir checar ele. tem que confiar em mim, homem.” dramatizou, enquanto fazia planos em sua mente do que arrumaria para fazer com o felino quando chegasse em casa - até o momento, a ideia vencedora era sentarem no sofá para ver netflix, mas brincar com os brinquedinhos que tinha arrumado para ele também era válido. e, também, não queria que a vizinha do homem fosse para lá por não ir muito com a cara da menina pelo que sua melhor amiga tinha contado. soltou uma risadinha e entrou no elevador, notando outra pessoa já ali, porém, optando por não dar muita bola e finalizar sua ligação. “boatos que ele disse que a tia sooah é melhor que o papai, e que queria que eu adotasse ele oficialmente. mas só boatos por enquanto.” soltou uma risadinha, implicante. “ah, já tem que ir? não quer vir pro fight, isso sim, mas tudo bem. a gente se fala depois, bonitão.” imitou o som de um beijo no telefone, rindo mais um pouco e guardando o aparelho no bolso após finalizar a sua ligação. imaginava que seu andar seria o próximo, aguardando enquanto arrumava a sacola em seu braço, até sentir uma parada repentina do elevador. só poderia ser brincadeira! logo quando queria ir para casa ficar com o gato compartilhado de jae? “vish. parece até coisa, sei lá, meio sit-com, sabe? tipo a vez que o chandler e a modelo lá ficaram trancados na estação de metrô… eu acho que era uma estação de metrô, ao menos.” cha deu sua clássica tagarelada, seguida por um dar de ombros. então, virou-se para ver a pessoa que a acompanhava no elevador. o sorriso morrendo em questão de segundos e sendo substituído por uma expressão de choque. ok, agora sim que realmente só poderia ser palhaçada. estar presa ali já não era exatamente confortável, mas com sua ex (seja lá como podia considerar a relação passada de ambas) era ainda mais sofrível. “ah. você.”
Tumblr media
não precisou erguer seu olhar para reconhecer a pessoa que havia chego ao elevador logo após sua entrada e, quase que instantaneamente, encolheu-se em um dos cantos do pequeno espaço, desejando que não fosse notada pela ex-namorada – não sabia dizer se aquele era o termo mais propício para se referir à outra uma vez que o relacionamento prévio que existiu entre as duas nunca chegou a ser definido, no entanto, via-a daquela forma. por mais que sentisse falta da mais velha, chatmanee sabia que não tinha o direito de querer voltar para a vida dela, não depois da forma abrupta como saiu; as coisas entre as duas nunca foram resolvidas e a modelo sabia que a culpa disso era inteiramente sua, fora uma decisão sua não envolver sooah em seus problemas e, em consequência disso, afastá-la de si. nunca quis que suas ações causassem o fim da relação, no entanto, não teria se perdoado caso o envolvimento tivesse prejudicado a outra. não prestava atenção na conversa, porém, era impossível não a ouvir, de modo que não conseguiu conter que um riso baixo escapasse por seus lábios em dado momento, era, de certa forma, satisfatório saber que ela não havia mudado, que permanecia a mesma mulher divertida por quem a jirayungruk havia se encantado em outros tempos; permitiu-se, então, deixar-se levar pelas notas familiares da voz feminina, sorrindo à medida em que o timbre alheio tocava seus tímpanos. assustou-se com a parada repentina do elevador, apoiando-se nas paredes desse no mesmo instante em que essa ocorreu e soltou um riso nervoso ao ouvir a fala da cha “foi em um banco” respondeu, em um tom um tanto acanhado, referindo-se ao episódio da série mencionada “num daqueles caixas 24 horas se não me engano” deu de ombros, finalmente erguendo o olhar para a fitar e lhe oferecendo um pequeno sorriso. respirou fundo ao ver como a expressão dela mudou drasticamente assim que percebeu com quem estava, fora impossível que o ato não a abalasse, por mais que joo já esperasse tal atitude, “hey” murmurou, após alguns instantes em silêncio, “você ‘tá tomando conta de um gato?”
Tumblr media
3 notes · View notes
chatmanee · 3 years
Text
⟨ to ❛ @svnjinhwan❜ ⟩ hey, vc é o cara que tava vestido com uma fantasia de rato na festa do ano novo ne?? ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ espero q seja pq se nao salvei o numero errado ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ por acaso vc ficou com uma chave no fim da festa???  ⟨ to ❛ rato do reveillon ❜ ⟩ te pedi pra segurar uma hora e acabei esquecendo de pegar de volta 😬
15 notes · View notes